NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura

+6
Ryan Bedivere
Haseo
Kuro
Shuu
Carmen Dion
Ten Ten Wei Li
10 participantes

Ir para baixo

shuura - Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura Empty Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura

Mensagem por Ten Ten Wei Li Dom Abr 18, 2010 10:32 pm

Ten Ten Wei Li

shuura - Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura 17000525
Desenho feito por Shuura. Thank you! *n.n*

Nome: Ten Ten Wei Li


Classe: Monja

Idade: 16/17 anos

Pele: Bastante corada

Olhos: Orientais, num tom de castanho claro

Cabelo: Castanho escuro

Rosto: Corado, com traços orientais (Louyang)

Altura: 1,70

Peso: 57 kg

Cheiro: Perfume de orquídeas, cheiro que lembra sua mãe


Hobby:
Conhecer novas cidades, viajar, caçar monstros


Personalidade: Ousada, corajosa, bastante lerda e devagar, Wei Li é uma garota firme. Não gosta que se preocupem com ela, tenta se virar ao máximo sem a ajuda de Shuura, seu mestre. Não gosta de se envolver em brigas, apesar de se irritar facilmente. Possui uma grande força espiritual, é carregada de boas energias.

Aparência: Alta, com um físico feminino forte, mas suave. Wei Li possui cabelos lisos, usa vestimentas de monja. Nos cabelos, usa um bao-bao que ganhou de presente de seu mestre no dia em que se tornou monja (é um item muito especial).

Peculariedades: Sempre utiliza a expressão ''yare,yare'' para demonstrar sua indiferença sobre as coisas, além de fazer longas pausas debaixo de árvores para descansar.


Desvantagem: É muito lerda, estressando seus companheiros frequentemente.


Atributos: Força- média alta (Tem se tornado mais forte devido ao seu treinamento diário)
Inteligência - Média (Tem muita facilidade para dominar outras línguas ou compreendê-las, inclusive as de todos os lugares pelos quais já passou)
Destreza- Média (Ainda não chegou a ser alta)
Sorte- Baixa (Geralmente, Ten Ten é um poço de azar, sendo um ''imã'' de demônios e monstros)
Vitalidade- Alta
Carisma: Alta (Está sempre sorrindo e tentando se aproximar das pessoas)
Manipulação: Baixa (Não possui espírito de liderança, estando sempre submetida a ordens de terçeiros)
Aparência: --
Percepção: Baixa
Sabedoria: Alta (Wei Li possui o hábito de ler livros, além de ter aprendido sobre diferentes culturas durante suas viagens)
Raciocínio: Alto


Perícias:

Controle espírito e mente
Kinese
Batalhas mão a mão
Resistência física
Kung Fu
Meditação



Vantagens/Qualidades::
É Paciente
Ótima como membro de uma equipe
Gosta de fazer favores para seus amigos

Desvantagens/Defeitos::
Quando nervosa, é grosseira a ponto de agredir a vítima


Biografia


Ten Ten Wei Li nasceu e cresceu em Louyang há 16 anos atrás. Seus pais, Lan Wei Li e Zheng Wei Li eram, respectivamente, uma sarcedotiza e um monge. Devido à dedicação de ambos a combater demônios e monstros, estes partiam em longas viagens, e confiavam a filha mais nova à primogênita, Minmin. Ten Ten cresceu sem muito contato com os pais, mas sempre se lembrava deles com muito carinho e boas recordações. Uma dessas recordações era o perfume de orquídeas de sua mãe.

Quanto Wei Li completou 5 anos, ela e Minmin souberam através de um gatuno amigo de seus pais que os mesmos morreram em Payon. Três anos depois, após superar esse triste episódio, Ten Ten decidiu partir, viajando de cidade a cidade a fim de conhecer novos lugares e de encontrar alguém capaz de lhe treinar. Quando chegou em Prontera, ouviu falar de um jovem monge conhecido como Shuura. Decidiu partir à procura do mesmo, a fim de lhe pedir treinamento. Após alguns meses procurando, Ten Ten encontrou Shuura nos arredores de Payon, descansando debaixo de uma árvore. Então, a garota lhe pediu que a treinasse, e incrivelmente, seu pedido foi aceito.

Já aos quatorze anos, Wei treinava sozinha em Morroc, contando algumas vezes com o apoio de Shuura. Foi uma época bastante difícil de treinamento, na qual evoluiu bastante sua força e agilidade. Alguns meses após, Wei Li foi indicada por seu mestre para fazer parte da tripulação do Deviace, conhecida como ''Corsários de Aegir''. Ten Ten sempre desejou ser uma deles, então foi convocada por uma sacerdotiza conhecida como Pupa que a avaliou e, por fim, a aceitou como parte da tripulação. Quando estava completando 16 anos, Wei Li estava pronta para ser monja. Então, iniciou sua jornada na companhia de Taylor, a mandato de Shuura. Sua primeira prova foi colher cogumelos, o que exigiu muita paciência. A segunda foi ainda mais difícil: a garota teve que atravessar sozinha um labirinto com paredes invisíveis, onde apareciam monstros de todas as partes. Após passar por esses desafios, Wei Li foi nomeada monja.

Após sua graduação, retornou a Morroc em companhia de Shuura. Treinou durante meses nos desertos da cidade arruinada, adquirindo novas habilidades em combate contra monstros. Logo seu mestre reconheceu que ela já estava preparada para um treinamento mais duro. Foi então que partiram para Louyang, cidade natal de ambos. Para certificar de que a menina estava realmente preparada, o monge a levou para locais tomados por animais fortes, os quais Li derrotou sem muitos esforços. Foi então que os treinamentos foram ficando cada vez mais difícil: Desde uma louca maratona em torno da grande muralha de Louyang até combates direto contra seu mestre.

Seu treinamento fora interrompido quando ela fora convocada pelo capitão Coonell para embarcar em uma viagem com duração de um mês. Partiu logo para Alberta, onde embarcou junto com os demais corsários e foi notificada de que os corsários haviam sido contratados para proteger uma velha senhora com dons sobrenaturais.

Nota: Atualmente, Wei se encontra a bordo do Deviace em uma longa viagem para proteger Dona Dálmata.

Continua...


Última edição por Ten Ten Wei Li em Sáb Set 18, 2010 8:51 pm, editado 9 vez(es)
Ten Ten Wei Li
Ten Ten Wei Li
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 22
Idade : 29
Pontos : 5175
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2010

Ficha do personagem
Nome: Ten Ten Wei Li
Profissão: Monja
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

shuura - Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura Empty Re: Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura

Mensagem por Carmen Dion Dom Abr 18, 2010 10:49 pm

*brota do chão*
Olha, uma Ten Ten ^-^
*lê a ficha*
Uia... em termos de magreza/estatura, we are quase gêmeas, Ten Ten!!
*Carmen tem 1,60 de altura, 47 kg e a mesma idade que Ten Ten*
"Yare yare" me parece algo tirado de algum desenho... não sei exatamente de qual...
Uma grande força oculta dentro dela... me pergunto o que isso pode ser 'o'

Desatenta, sempre submetida a situações de risco?
*imagina ela sentada nos trilhos de um trem que está a 5 metros de distância a toda a velocidade*
É NÓIS o/

Aaaw, tem o cheirinho da mamãe ^-^
E... aprendiz do Shuura?
É Dj Maluco com parente, é Shuura com aprendiz...
Será que um dia, farão algum personagem ligado a mim? >.<'

Bom, no demais... a ficha tá um pouco pequena... diz só o bastante... mas tá okay!! o/
Ou talvez eu é que seja detalhista e verborrágica mesmo ;P

Até mais! Te vejo em algum lugar o/
*explode*
Carmen Dion
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 5746
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Ir para o topo Ir para baixo

shuura - Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura Empty Re: Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura

Mensagem por Shuu Seg Abr 19, 2010 12:27 am

É falta apenas completar algumas coisas que estão faltando como qualidades, atributos. :D

A ficha ficou muito boa como ela ainda é nova e é noviça sua Biografia e historia vai crescer conforme você faz rps e isso é bom, uma das maiores vantagens de comerçar em baixo o português tá bem legível e é issoo ai! xD

Wee tenho uma discipula!!! \õ
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6306
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

shuura - Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura Empty Re: Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura

Mensagem por Kuro Seg Abr 19, 2010 12:29 am

Hey o/ Bem vinda. Bela ficha

Olha, uma aprendiz do Shuura!Ei sabia que eu já dei uns cascudos no seu mestre?~/mal
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6741
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

shuura - Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura Empty Re: Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura

Mensagem por Haseo Seg Abr 19, 2010 10:34 am

Só pq eu keria que o Tienchy fosse aprendiz do shuu, agora não quero mais XD

Brinks nem keria.

Boa ficha^^
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5555
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

shuura - Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura Empty Re: Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura

Mensagem por Ten Ten Wei Li Ter Abr 20, 2010 2:27 pm

Yare, yare... : D
Em breve vou completar minha ficha, realmente estão faltando algumas coisas @.@
A medida que eu for fazendo rps, como disse Shuura sensei, eu vou aumentar minha biografia..
Bem, espero que tenham gostado /joy
Ten Ten Wei Li
Ten Ten Wei Li
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 22
Idade : 29
Pontos : 5175
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2010

Ficha do personagem
Nome: Ten Ten Wei Li
Profissão: Monja
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

shuura - Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura Empty Re: Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura

Mensagem por Ten Ten Wei Li Ter Abr 20, 2010 2:34 pm

Yo Carmen-chan!!
Bem, que bom que somos parecidas /s minha ficha realmente está pequena, porque começei agora. A medida que eu for fazendo rps, eu vou acrescentando \o/ Sobre a força oculta, é mais uma força espiritual, um espírito de luta que me torna mais forte a medida que eu for treinando e me esforçando. \õ Yare, yare... sou mesmo desatenta! /pif

Bem, Shuura é um grande Monge.. espero que eu possa ser forte como ele um dia. /s

Depois vou completar minhas qualidades e meus atributos, sensei. E que história é essa de ter andado tomando uns ''cascudos'' ? /uau
Ten Ten Wei Li
Ten Ten Wei Li
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 22
Idade : 29
Pontos : 5175
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2010

Ficha do personagem
Nome: Ten Ten Wei Li
Profissão: Monja
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

shuura - Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura Empty Re: Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura

Mensagem por Ryan Bedivere Ter Abr 20, 2010 3:51 pm

Nice Ficha...cuidado co shuura,ele é o PEDOBEAR G_G
Ryan Bedivere
Ryan Bedivere
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 235
Localização : Atrás do seu travesseiro
Pontos : 5475
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

shuura - Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura Empty Re: Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura

Mensagem por Thelastris Ter Abr 20, 2010 5:49 pm

Ten Ten, sei que é nova por aqui, mais cuidado com os double posts, eles são passíveis de punição se repetidos exaustivamente.

Posts unificados

Thelastris
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8263
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

shuura - Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura Empty Re: Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura

Mensagem por Ten Ten Wei Li Ter Abr 20, 2010 6:43 pm

Hai, isso não irá se repetir. Gomenasai /verg
Ten Ten Wei Li
Ten Ten Wei Li
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 22
Idade : 29
Pontos : 5175
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2010

Ficha do personagem
Nome: Ten Ten Wei Li
Profissão: Monja
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

shuura - Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura Empty Re: Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura

Mensagem por Lord Victor Qua Abr 21, 2010 12:16 pm

LEgal sua ficha, como o Shuura falou, falta completar umas coisinhas. Só fique atenta para uma coisa!

Seu peso/altura: Na ficha vc tem 1,60m e 45Kg! Lembre-se q com esse peso vc é no mínimo raquítica, e não vai ter tantos músculos como alguem normal...
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6116
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

shuura - Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura Empty Re: Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura

Mensagem por Screen Cookie Qua Abr 21, 2010 1:42 pm

Victor, se vc olhasse a força da personagem... *percebe que não tem atributos* É, você tem razão quanto a isso.
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6218
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

shuura - Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura Empty Re: Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura

Mensagem por Ten Ten Wei Li Qua Abr 21, 2010 2:14 pm

Eu ainda sou apenas uma noviça em treinamento, creio que com o passar do tempo vou ficar mais forte, não achas? /bling
Ten Ten Wei Li
Ten Ten Wei Li
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 22
Idade : 29
Pontos : 5175
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2010

Ficha do personagem
Nome: Ten Ten Wei Li
Profissão: Monja
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

shuura - Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura Empty Re: Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura

Mensagem por Luhanna Cathërine Qua Abr 21, 2010 7:50 pm

Ten Ten, bem vinda! o/~

A ficha está legal, mas eu concordo com o Victor, faltam os atributos... não se esqueça ok?
Boa sorte e espero encontra-la em ON! ^^
Luhanna Cathërine
Luhanna Cathërine
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Pontos : 5246
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Luhanna Cathërine
Profissão: Não possui
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

shuura - Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura Empty Re: Ten Ten Wei Li, aprendiz de Shuura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos