NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

+7
Espectador Mudo
Ryu Bateson
Mr. Charmy
Screen Cookie
Lord Victor
Zero Dozer
Lucas_palmeirense
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Lucas_palmeirense Dom Dez 05, 2010 12:07 pm

Dando continuação ao tópico "Discussão sobre habilidades", chegou a hora de falarmos das habilidades de...

Rune Knight!

Um patamar de poder nunca visto, as Terceiras Classes tem uma força imensa, isso é indiscutível. Mas, como colocá-las no RP? Vamos tentar "humanizar o inumano", ou vamos chutar o balde? Eu não apoio nenhuma das duas hipóteses, então, acho que é válido tentarmos discutir e expôr nossas opiniões sobre os poderes das classes.

Lembrando, por favor, RESPEITEM OS OUTROS E SUAS OPINIÕES. Qualquer indício de flame e eu vou reportar imediatamente a algum moderador. Vamos manter uma discussão civilizada. Não concorda com o outro? Diga o porquê, de forma clara e respeitosa, e espere uma resposta. Vamos fazer um debate saudável ;)

Anyways, aqui vão as habilidades:

Encantar Lâmina - Encanta magicamente a lâmina do alvo, adicionando dano mágico em cada ataque físico. Cada nível aumenta seu dano mágico. O ataque mágico do usuário melhora o bônus dado.

Onda de Choque - Acerta com violência sua arma ao solo para gerar uma onda de choque que machuca seus oponentes em determinadas distâncias. O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário.

Revidar Dano - O dano sofrido pelo personagem é amplificado e usado contra seu agressor. Apesar disso, você ainda receberá metade do dano amplificado. O usuário precisa estar de frente ao atacante para poder utilizar o contra-golpe.

Lança das Mil Pontas - Habilidade exclusiva para armas do tipo Lança. Esta habilidade acerta um alvo único rapidamente em sucessivos ataques para gerar um dano alto. Possue chance de utilizar automaticamente a habilidade Lança Bumerangue. Se o usuário tiver a habilidade "Perfurar em Espiral" no máximo a habilidade receberá um bônus no dano. O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário.

Vento Cortante - Brandindo uma enorme espada de 2 mãos, o personagem pode criar um efeito sem igual de pressão que arremessa inimigos para bem longe. Possui chance de causar o efeito [Medo] em alvos afetados pela habilidade. Elemento vento. (não precisa estar equipado com espada de duas mãos para ser utilizada). O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário.

Impacto Flamejante - O Cavaleiro Rúnico faz sua arma ficar incrivelmente quente, desencadeando uma enorme explosão que provoca dano do tipo Fogo em todos os alvos próximos. Alvos mais próximos do personagem receberão dano maior. Se arma do usuário estiver encantada com o elemento fogo o dano é aumentado em 50%. O dano da habilidade aumenta de acordo com o nível de base do usuário.

Adestrar Dragão - Permite ao usuário montar um Dragão. Aumentar o nível da habilidade recupera a velocidade de ataque perdida ao utilizar montaria, aumenta o dano da habilidade Sopro do Dragão e aumenta a capacidade de carga máxima do Cavaleiro Rúnico. Enquanto montado, o usuário recebe +1 de ataque para cada nível de Pericia com Lança e as armas do tipo lança causam 100% do dano em todos os tamanhos.

Sopro do Dragão - Faz com que o dragão cuspa fogo em altas temperaturas com uma chance de causar em seu oponente o status [Ardor] provocando danos ao longo do tempo. O dano do Sopro do Dragão depende do HP e SP do usuário.

Rugido do Dragão - O Dragão ruge de forma terrivelmente assustadora, causando o status [Medo] aos oponentes na área de alcance da habilidade. Rugir pode tambem afetar negativamente a performance do dragão.

Arpão - Habilidade exclusiva para armas do lança. O Cavaleiro Rúnico acerta o alvo a uma distancia muito grande, puxando-o na direção do usuário. Esta habilidade pode ser usada em membros do grupo, mas ainda sim causa dano. Possui alcance de 5 células.



===== As Runas ======

Dei uma separada porque elas são, com certeza, muito mais polêmicas do que as skills normais (acho que a mais polêmica das normais seria Lança das Cem Pontas e Impacto Flamejante). Enfim, vamos lá:

Força Titânica - Por 4 minutos, Força +30; Quando desferido dano físico de curta distância (sem habilidades), há uma chance de efetuar 3x o valor de seu dano em seu golpe contra o oponente. Há também uma pequena chance de quebrar sua própria arma.

Vitalidade Rúnica - Por 1 minuto, Recuperação de HP proveniente de poções é aumentada em 1,5 vezes; Sua Recuperação natural de SP é interrompida e sua Recuperação de SP através de poções é reduzida a efetividade de 50%.

Explosão Rúnica - Causa uma forte explosão, acertando alvos ao redor do usuário em uma área de 7x7 empurrando para longe os inimigos. Dano aumentado de acordo com a Inteligência do usuário.

Escamas Rochosas - Por 3 minutos, sua pele se transforma em uma couraça e você garante com isso uma chance de quebrar as armas dos oponentes que acertarem você. Quando você utilizar esta habilidade, irá consumir 25% de seu HP e este valor se tornará à resistência total de sua habilidade. Quando este valor chegar a zero, a efetividade da habilidade acaba. Quando usada contra monstros, os mesmos receberão ATQ –25% por 10 segundos. Este efeito não funciona em monstros tipo Chefe.

Aura de Combate - Por 3 minutos, você aumenta seu próprio poder de ataque e dos membros de seu grupo. Quando usada, você ganha a quantidade de poder de ataque igual a sete vezes o número de jogadores do grupo, e cada um dos membros do grupo recebe 1/4 do valor total. Esta runa também garante um bônus de 0,5% de velocidade de ataque para cada nível de Perícia em Runas que o usuário tiver, funciona apenas para o usuário.

Regeneração Espiritual - Por 3 minutos, você recupera 60 de SP a cada 10 segundos.

Golpe Titânico - Você utiliza o poder total de sua arma para acertar um alvo com a força máxima. Quando usado, a habilidade irá quebrar sua arma. Se utilizada com uma espada de duas mãos o dano é aumentado em 50%. O nível de Perícia em Runas influência o dano da habilidade.

Purificação - Quando utilizada, você será curado automaticamente de todos os debuffs no personagem e recuperar 25% de seu HP máximo, além de se tornar imune a qualquer debuff ou status negativos, exceto [Atordoamento] e [Congelando].

Escudos Milenares - Invoca randomicamente entre 2 a 4 escudos mágicos. Estes escudos conseguem absorver ataques físicos e mágicos e cada um deles possui HP de 1000. Os escudos bloqueiam os ataques de acordo com o HP restante de cada um e desaparecem quando o valor atinge 0 ou quando um ataque causa maior dano do que o HP restante dos mesmos.

======================

Bom, é isso :D. E fiquem à vontade pra fazer tópicos semelhantes em todas as classes. Discutam - COM RESPEITO - e vamos ver a diversidade de opiniões que temos =P

Bom debate ^^
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6176
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Zero Dozer Dom Dez 05, 2010 12:11 pm

Bem, a questão pra mim é criar coisas inéditas a partir de combinações das já existentes. Por exemplo, aplicar o conceito atual de catalisadores para técnicas em runas como Raido (Golpe Titânico) e Berkana (Escudo Milenar).

Nota: Sobre as skills, não tenho nada a discutir. Agora, se for falar das skills dos Sicários, eu e o Hitori podemos dar opiniões muito interessantes.


Última edição por Zero Dozer 2 em Dom Dez 05, 2010 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6553
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Lord Victor Dom Dez 05, 2010 12:12 pm

Bom, eu acho que não tem nenhum absurdo nessas habilidades. São habilidades condizentes com as classes 3-1, acredito que as outras classes tenham habilidades igualmente legais, só acho que o uso das runas deve ser nerfado, tipo, o cara não pode levar quinhentas runas com ele. Usando o bom senso acho que tudo se resolve.
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6085
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Zero Dozer Dom Dez 05, 2010 12:15 pm

Por mim, as runas poderiam ser transportadas tipo em alguma coisa interdimensional ou algo da estirpe, desde que não viole o cenário.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6553
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Lord Victor Dom Dez 05, 2010 12:17 pm

Por mim o cavaleiro Rúnico poderia carregar... sei lá? umas 15 runas? Aquela da purificação acho que só poderia ter duas, se não fica op. De resto acho que tá bom!
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6085
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Lucas_palmeirense Dom Dez 05, 2010 12:35 pm

As Runas tem limites próprios, é só seguir os limites do jogo.

Agora, aquela Runa de Purificação owna vidas xD. Dá pra tirar alguém de estado de quase-morte com ela.


Na opinião der vocês, qual o nível de poder de Runo Raido? (Golpe Titânico).

Eu enxergo como uma porrada capaz de matar um humano, ou derrubar uma parede de concreto.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6176
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Screen Cookie Dom Dez 05, 2010 12:48 pm

Já passou pela cabeça de vocês que vocês carregam simplesmente uma pedra e que ao "fazer" a runa vocês colocam energia dentro dela, que depois pode ser liberada em forma de uma skill, mas a pedra tem um limite?
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6187
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Mr. Charmy Dom Dez 05, 2010 1:17 pm

Breno, mas só o RK pode fazê-la funcionar, e de qualquer forma, esse limite da pedra é muuuito grande /heh

Sobre as skills normais, a lança de CEM pontas não são exatamente cem golpes @.@
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5515
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Lord Victor Dom Dez 05, 2010 1:17 pm


@Lucas
Concordo mas vai acabar quebrando a arma do usuário, tamanho o poder, e deve também ter um cooldown, sei lá, deixar o braço dormente. E claro, é possível desviar desse golpe

@Breno
E daí? É obvio que a pedra tem limitação... Não entendi o que você quis dizer.
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6085
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Ryu Bateson Dom Dez 05, 2010 1:25 pm

Vamos ver, acho que a diferença entre um Cavaleiro/Lorde ao Rune Knight se deve a dois conhecimentos novos específicos: Runas e Dragão. São essas duas coisas que criam todas as skills novas de Rune Knight.

De acordo com uma tradução que vi da classe do kRO (e infelizmente não acho o site mais), os Rune Knights aprendem sobre todas as 24 runas do tipo "Elder Futhark", mas as "Pedras de Runa" que conseguem usar efetivamente são apenas aquelas 9, o que acho compreensível, já que é um conhecimento novo que eles ainda não tem domínio.

Mas acredito que apenas ter o conhecimento de runas já faz o RK poder aprender habilidades novas, ou talvez eles escreva outras runas na sua arma, armadura ou tatue no próprio corpo pra poder usar seus poderes.

Runas, pra mim, são simbolos místicos capazes de remoldar a própria realidade em certa extenção.


Os dragões, por outro lado, parece que foi em Ash Vaccum que os cavaleiros conseguiram conhecimentos para domá-los ou conseguir seu respeito, ou algo do tipo. O conhecimento das runas parece que também foram aprendidas com as Laphines de Ash Vaccum, mas deixemos isso pra quando conseguirmos fontes de informação melhores.

Então, com essa nova montaria, é possível comandar os poderes do Dragão (ou da criatura dragônica, já que o Ferus ta mais pra Landwyrm do que pra um verdadeiro dragão).

Então deixe-me avaliar os poderes um a um.


Encantar Lâmina: A habilidade encanta sua arma ou de outra pessoa com uma energia mágica que causa dano que não pode ser reduzido aparentemente por nada até o momento.
Isso poderia ser feito por inscrever runas na arma para criar o efeito, ou então apenas pelo RK ter o conhecimento de runas ele poderia criar essa energia na arma por si só.
Pra mim isso até parece uma habilidade de elemento Æther.

Onda de Choque: Essa habilidade aparece em diversos jogos em que personagens usam espada, até como uma habilidade básica. Não parece ser necessário usar runa nela pra criar o efeito, mas já que precisamos dar um motivo, vamos dizer que o conhecimento sobre as runas faz também o RK ter um aumento de poder que o permite usar essas técnicar que antes ele não era capaz. Como ela é uma onda-de-choque, pode-se dizer que é de elemento vento, ou então de pura energia, como a pessoa achar melhor.

Revidar Dano: Essa é uma que eu quebro a cabeça pra compreender. Ao que parece nessa habilidade você recebe um dano fisico a curta distância e retribiu com um outro dano físico a curta distãncia, ou seja, é um ataque mellee. Agora como o aumento de dano é feito me intriga. Será que simplesmente não é um contra-ataque que o personagem ao invés de esquivar escolhe receber todo o ataque para poder "retribuir" com um ataque direto no oponente também? Ou será que ele usa o conhecimento das runas pra realmente multiplicar o poder do ataque do inimigo e devolver? Se for a segunda, como ele a devolve? Com um aumento instantãneo de sua própria força física? Passando a energia resultante pra sua arma? Fazendo uma explosão direcionada ao oponente? Também em parte da descrição da habilidade diz que o RK faz o oponente atacar a si mesmo no momento que ele contra-ataca. Confuso.

Lança das Mil Pontas: Essa parece ser simples, o RK apenas por um momento consegue aumentar sua ASPD ao máximo pra desferir muitos ataques num instante. Ele poderia conseguir fazer isso agora por causa do conhecimento das runas ou porque alguma runa que ele usa o faz poder usar isso? Mas ai fica dúvida do porque ele não poderia ter um ataque semelhante com espadas, mas deixa isso pra lá. De qualquer forma essa skill na realidade só ta servindo pra gastar SP rapidamente ou deixar seu oponente (e vc) surdo.

Vento Cortante: A idéia da skill era gerar uma pressão de ar que empurrasse os oponentes para tráz e os atrazassem, uma skill de mob-control. Essa skill também existe em outros jogos, não é voltada a dano, apenas ao dito acima. O modo de fazer também reflete as outras, por ter o conhecimento das runas, ou por usar uma no momento do golpe.
Mas também é uma skill que não ta funcionando como devia.

Impacto Flamejante: Ryuu-jin-ken!!! Ops, desculpe a empolgação ^^ . Essa skill parece uma evolução do Impacto Explosivo, talvez também com o conhecimento ou com uso de runas fez a habilidade evoluir pra uma bem mais forte. O fato de ela poder ter outros elementos pode-se dizer que a energia usada na arma é tranformada de acordo com o elemento sendo usado nela, ainda que fogo seja o natural dela.

Adestrar Dragão: Conhecimento básico para treinar um dragão para ser montaria em combate. Seu segredo deve ser a forma de convencer um dragão a se tornar uma montaria sua.

Sopro do Dragão: Não tem segredo nessa, você ordena seu dragão a soltar seu Sopro de Fogo. Pena que essa habilidade é apenas de elemento Fogo. Fato: A força da habilidade ser baseada em HP e SP do RK é apenas pra imitar o jogo Breath of Fire 3, então não levem muito a sério, já que quem faz o ataque é o dragão e não você. Se quiser dar uma desculpa diga que sua resistência fisica maior faz o dragão poder usar mais de seu poder sem medo de feri-lo também.

Rugido do Dragão: Mais outra sem segredo, um dragão rugindo na sua frente realmente daria medo a quase qualquer um.

Arpão: Mais conhecido com "Come here!!". "Phantom Thrust" no original, parece dar a entender que sua lança volta para você flutuando sozinha ou que um tipo de energia a prende a sua mão e assim você pode puxa-la de volta. Nos inimigos, pode dizer que a lança atravessa ou se prende a ele para puxá-lo, num alidado pode dizer que a lança se prende am algo que ele está usando ou que o próprio segura na lança pra ser puxado.

Runas: As runas que são usadas como itens são pedras com magia nelas. Você a usa e ela desencadeia seu efeito dependendo da letra rúnica que você desenhou nelas. Dão a entender que apenas aqueles que tem conhecimentos sobre as runas conseguem utilizar seus efeitos. Quando você a usa, ela modifica alguma coisa na sua realidade, dando algum efeito especial em você, seus aliados, inimigos ou no ambiente. Não é necessário dar explicações sobre cada uma, já que todas funcionam da mesma maneira.


Por enquanto é mais ou menos isso que eu penso, preciso saber de mais informações da quest para virar Rune Knight pra desenvolver melhor minhas idéias.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6251
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Ryu Bateson Dom Dez 05, 2010 1:28 pm

Limite de Runas:

Se não me engano, no jogo, você pode carregar no máximo 20 de cada tipo. Ou será que eram 10? Maldito kRO Sakray que deu wipe... ¬¬

Edit: De acordo com o iROwiki, pode carregar 20 de cada.


Última edição por Ryu Bateson em Dom Dez 05, 2010 1:32 pm, editado 1 vez(es)
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6251
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Mr. Charmy Dom Dez 05, 2010 1:32 pm

Concordo com você Ryu, runas para mim, são símbolos escritos em pedras. Eu acho que não são as pedras que dão o poder, e sim os símbolos que estão nelas.

Mas olhando pelo lado do ON, isso ia ficar muito OP, eu vo lá e tatuo a runa ''purificação'' no meu braço e posso me curar a hora que eu quiser? @.@'
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5515
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Ryu Bateson Dom Dez 05, 2010 1:34 pm

@Mr. Charmy

Eu quis dizer que é o simbolo junto com energia mágica, fique tranquilo.

E não quis dizer que pode tatuar "Purificação" no braço e ficar bem pro resto da vida, quis dizer que talvez alguma runa, das que não são usadas nas pedras, podem dar algum benefício a você que lhe torna capas de usar as skills novas (não as pedras de runa).
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6251
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Lord Victor Dom Dez 05, 2010 1:36 pm

Nossa, eu sempre enxerguei as runas como uns pergaminhos... Não são pergaminhos não?

Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6085
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Mr. Charmy Dom Dez 05, 2010 1:37 pm

Você tá querendo dizer inventar uma runa nova? Ou misturar duas runas? '-'
Explique-se, o povo quer saber xD
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5515
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Ryu Bateson Dom Dez 05, 2010 1:44 pm

Eu não inveitei runas, elas são simbolos de origem germânicas, alfabeto antigo deles anterior a adoção do alfabeto latino.

Existem 24 Runas no total, são elas:

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 14px-Runic_letter_fehu.svg -> fehu "wealth, cattle"

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 14px-Runic_letter_uruz.svg -> ūruz "aurochs" (or ûram "water/slag"?)

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 12px-Runic_letter_thurisaz.svg -> þurisaz "the god Thor, giant"

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 9px-Runic_letter_ansuz.svg -> ansuz "one of the Æsir (gods)"

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 12px-Runic_letter_raido.svg -> raidō "ride, journey"

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 13px-Runic_letter_kauna.svg -> kaunan "ulcer"? (or kenaz "torch"?)

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 14px-Runic_letter_gebo.svg -> gebō "gift"

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 10px-Runic_letter_wunjo.svg -> wunjō "joy"

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 14px-Runic_letter_haglaz.svg ou Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 14px-Runic_letter_haglaz_variant.svg -> hagalaz "hail" (the precipitation)

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 12px-Runic_letter_naudiz.svg -> naudiz "need"

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 2px-Runic_letter_isaz.svg -> īsaz "ice"

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 14px-Runic_letter_jeran.svg -> jēra- "year, good year, harvest"

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 14px-Runic_letter_iwaz.svg -> ī(h)waz/ei(h)waz "yew-tree"

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 12px-Runic_letter_pertho.svg -> perþ- meaning unclear, perhaps "pear-tree".

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 14px-Runic_letter_algiz.svg -> algiz unclear, possibly "elk".

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 12px-Runic_letter_sowilo.svg ou Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 12px-Runic_letter_sowilo_variant.svg -> sōwilō "Sun"

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 14px-Runic_letter_tiwaz.svg -> tīwaz/teiwaz "the god Tiwaz"

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 12px-Runic_letter_berkanan.svg -> berkanan "birch"

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 14px-Runic_letter_ehwaz.svg -> ehwaz "horse"

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 14px-Runic_letter_mannaz.svg -> mannaz "Man"

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 12px-Runic_letter_laukaz.svg -> laguz "water, lake" (or possibly laukaz "leek")

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 14px-Runic_letter_ingwaz.svg ou Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 14px-Runic_letter_ingwaz_variant.svg ou Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 16px-Runic_letter_ingwaz_variant -> ingwaz "the god Ingwaz"

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 14px-Runic_letter_othalan.svg ->ōþila-/ōþala- "heritage, estate, possession"

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! 14px-Runic_letter_dagaz.svg -> dagaz "day"


Última edição por Ryu Bateson em Dom Dez 05, 2010 2:15 pm, editado 7 vez(es)
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6251
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Mr. Charmy Dom Dez 05, 2010 1:55 pm

Ryu Bateson escreveu:

Revidar Dano: Essa é uma que eu quebro a cabeça pra compreender. Ao que parece nessa habilidade você recebe um dano fisico a curta distância e retribiu com um outro dano físico a curta distãncia, ou seja, é um ataque mellee. Agora como o aumento de dano é feito me intriga. Será que simplesmente não é um contra-ataque que o personagem ao invés de esquivar escolhe receber todo o ataque para poder "retribuir" com um ataque direto no oponente também? Ou será que ele usa o conhecimento das runas pra realmente multiplicar o poder do ataque do inimigo e devolver? Se for a segunda, como ele a devolve? Com um aumento instantãneo de sua própria força física? Passando a energia resultante pra sua arma? Fazendo uma explosão direcionada ao oponente? Também em parte da descrição da habilidade diz que o RK faz o oponente atacar a si mesmo no momento que ele contra-ataca. Confuso.

Acho que é o que você falou ali ó:[...] um contra-ataque que o personagem ao invés de esquivar escolhe receber todo o ataque para poder "retribuir" com um ataque direto no oponente também[...] Me parece bem plausível.


Ryu Bateson escreveu:
Vento Cortante: A idéia da skill era gerar uma pressão de ar que empurrasse os oponentes para tráz e os atrazassem, uma skill de mob-control. Essa skill também existe em outros jogos, não é voltada a dano, apenas ao dito acima. O modo de fazer também reflete as outras, por ter o conhecimento das runas, ou por usar uma no momento do golpe.
Mas também é uma skill que não ta funcionando como devia.

Eu vejo ela assim: O rk brande sua espada em um arco vertical com a parte plana da espada, arremessando o vento na direção do oponente. Agora, pra dar a quantidade de dano que dá, deve ter alguma técnica, não sei.

Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5515
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Ryu Bateson Dom Dez 05, 2010 2:08 pm

Normal dar algum dano, só digo que o dano não é (ou não deveria ser) o objetivo dela, e sim mob-control.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6251
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Mr. Charmy Dom Dez 05, 2010 2:21 pm

Mas 300% não é algo de se desprezar. Significa que é 3x mais forte que uma espadada normal. Em ON, isso é algo a se considerar.
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5515
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Ryu Bateson Dom Dez 05, 2010 2:29 pm

Significa que é tão boa quanto um Impacto Explosivo, mas de elemento vento.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6251
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Mr. Charmy Dom Dez 05, 2010 2:40 pm

Sim, mas como um deslocamento do ar pode ser tão poderoso quanto um impacto explosivo?

(PS.: Só eu e o ryu discutindo? vamo gente, ponham a cabeça pra funfar '-')
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5515
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Ryu Bateson Dom Dez 05, 2010 2:44 pm

Magnum Break Prerequisite: Bash Lv.5.
This skill is mastered at Lv.10.
Consume a small amount of HP to attack nearby, surrounding enemies with an impressive explosion of Fire. For 10 seconds after performing a Magnum Break, the character`s weapon will have 20% Fire property damage added to its attacks while it cools off.

Skill Level ATK SP Consumption HP Consumption Accuracy
1 120% 30 20 110%
2 140% 30 20 120%
3 160% 30 19 130%
4 180% 30 19 140%
5 200% 30 18 150%
6 220% 30 18 160%
7 240% 30 17 170%
8 260% 30 17 180%
9 280% 30 16 190%
10 300% 30 16 200%


Wind Cutter
Max LV: 5
Prerequisites: Enchant Blade LV 5
Type: Area Damage
Description: Swinging a large two-handed sword, the rune knight can create huge pressure that throws enemies away. There is a chance to cause Fear status on those affected. Fear Status: Cannot move for two seconds / 20% Reduction of Hit and Flee for 15 seconds.
Skill Level 1 2 3 4 5
Attack Power 150% 200% 250% 300% 350%
SP Cost 20 24 28 32 36
Fear Success Chance 5% 7% 9% 11% 13%
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6251
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Lucas_palmeirense Dom Dez 05, 2010 2:57 pm

Gostei da Deathbound como um contra-ataque que te vulnerabiliza para criar A brecha no oponente. E acho que a força do Rune Knight é ampliada na hora de contra-atacar.

Lança das Cem Pontas eu imagino de uma maneira BEM absurda... xD. Mas vamos lá. O Rune Knight desfere cem golpes, à uma velocidade realmente absurda...

Exceto que não são cem golpes, mas 5 (número de hits da skill). Com sua mana expandida e o conhecimento das Runas, ele gera 95 golpes ilusórios e apenas 5 dos golpes são reais - e numa velocidade "normal", ou no máximo "levemente ampliada". Os outros 95 são ilusões pra dificultar a defesa do golpe, pois são rápidos demais para se acompanhar. Como o inimigo é pego de surpresa, os 5 golpes causam um grande dano (justificando porque 5 golpes comuns causam tanto dano em off).

E não, não ficou OP. É difícil (Mas não impossível) aparar/defender o golpe, mas para desviar, é só sair da área do golpe. Além disso, quando um adversário é atingido uma vez, já é possível descobrir o segredo por traz da técnica e não ser enganado de novo.

É assim que eu penso pelo menos.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6176
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Mr. Charmy Dom Dez 05, 2010 3:01 pm

Gostei da descrição sua da lança de cem pontas.

E Ryu, o wind cutter é até MAIS FORTE que o impacto explosivo. Alguem explica? '-'
Mr. Charmy
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 73
Pontos : 5515
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Ryu Bateson Dom Dez 05, 2010 3:04 pm

Impacto Explosivo = Skill de Espadachim;

Wind Cutter = Skill de RK.

De qualquer forma, RP de lado, Wind Cutter é mais uma das skills inuteis de RK, porque não faz o que deveria fazer, que é mob-control. Quem quer dar dano vai usar skills melhores neste aspécto.
Ryu Bateson
Ryu Bateson
Isis
Isis

Número de Mensagens : 641
Idade : 42
Localização : Odin
Pontos : 6251
Reputação : 9
Data de inscrição : 05/06/2008

Ficha do personagem
Nome: Ryu Bateson
Profissão: Ranger/Dragon Knight/Guarda Continental(Classe Cavaleiro Rúnico)
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas! Empty Re: Discussão sobre habilidades 2 - As Runas nos Esperam, camaradas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos