NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seyren Windsor

2 participantes

Ir para baixo

Seyren Windsor Empty Seyren Windsor

Mensagem por Zero Dozer Ter Jan 11, 2011 12:50 am

Antes que o pessoal tenha chilique pelas fichas que serão postadas (e eu sei que pessoas irão chiar aqui), é bom saberem que esses NPCs estão envolvidos com as minhas campanhas. Se não gostam, não são obrigados a participar. É bom deixá-los informados disso.




Curta nota: As cinco runas que Seyren usa e são mostradas aqui, não são runas que os Cavaleiros Rúnicos estarão acostumados a usar (as nove skills de runas). Dificilmente haverá algum Cavaleiro Rúnico capaz de manusear essas runas. Uma mania minha, gosto de considerar os Seis Grandes como guerreiros bem à frente de suas respectivas classes.




"Dragões. Centenas deles. Nem dava pra contar. Tentamos segurá-los, mas a maioria dos Cavaleiros morreu naquele combate absurdo, tentando defender os habitantes de Hugel... Chamei por ajuda da Cavalaria, mas eles não responderam. Eu era o último de pé, e então aquele Ferus avançou em mim. Lembro de que tudo ficou preto naquele dia."
- Seyren, comentando sobre o dia em que Transcendeu

Nome: Seyren Windsor
Classe: Cavaleiro Rúnico
Idade: Biologicamente, 36. Ele passou cinco anos morto. (28/11/970)
Cidade Natal: Einbech
Aparência: Não muito magro, musculoso. Cabelos cinzentos, branco, olhos azuis, 78kg, 1,88m de altura.
Voz: Pense na dublagem brasileira do Gohan adulto, só que mais grave, combinando com a idade dele.

Equipamentos: Geralmente, uma Zweihander de lâmina azulada, com dois slots ocupados por cartas Zipper. Há sinais atuais de que Seyren refinou a arma com Bradium, elevando-a acima do refinamento comum.
Espada de Atlas: Seyren conquistou uma certa espada ao frequentar os torneios que rolam escondidos nos Esgotos de Prontera. Uma bela espada de duas mãos, cujo cabo possui quase o mesmo tamanho da lâmina, esta de cor azul/esverdeada. Aparentemente, a espada aumenta a força de seu usuário.
Vestimenta: Estranhamente, Seyren passa mais seu tempo com a armadura de Cavaleiro Rúnico do que com alguma roupa comum. Mas costuma usar roupas leves quando não está com dita armadura.

Personalidade: Seyren possui um foco insuperável, não parando por nada até alcançar seu objetivo. E raramente alguém o faz mudar sua trajetória, tendo como exemplo sua busca obsessiva por vingança contra Kerd Draloth em 1009, freada apenas por seu parceiro de combate, Eremes Guile. Seyren também é uma pessoa bastante furiosa, tal como imbuída de uma culpa imensa por sua família.
Peculiaridades: Seyren gosta de ganhar sua vida lutando no coliseu que reside escondido nos Esgotos de Prontera. E é um lutador invicto.

Parentes:
William Windsor: Filho mais velho, morto nos testes de Linthol
Elleanor Windsor: Filha do meio, última a morrer por conta de um Seyren enlouquecido pela experiência em Regenschrim (sua alma foi usada para criar a alma de Irma Aloisius no projeto Construto V)
Carlisle Windsor: Filho mais novo, morto nos testes de Linthol
Aliados:
Kerd Draloth: Ex-discípulo e líder da Chama Prateada
Cal Rasen: Fã e guerreiro valoroso
Irma Aloisius: "Irmã mais nova" de Cal e portadora da alma de Elleanor
Eremes Guile: Parceiro de combate na Guerra da Unificação e seu líder no grupo dos Seis Grandes
Kathryne Keyron: Parceira de Seyren na busca por vingança em 1009 e amiga de confiança
Inimigos:
Shag Linthol: Homem que fez os experimentos nele em Regenschrim
Simon Balthazar: Homem que o reviveu e pretendia usá-lo para alimentar o próprio poder

Elemento: Fogo (Seyren pode manifestar o elemento Luz às vezes.)
Mana: Um azul que dá a impressão que vai engolir tudo ao redor
Habilidades Extras:
Cavaleiro Arcano - Seyren, com a ajuda de livros antigos, após reviver, se tornou o primeiro Cavaleiro Rúnico
Super Runas - Um Cavaleiro Rúnico pode manusear nove tipos de runas. Seyren consegue manusear mais cinco: Dagaz, Ansuz, Algiz, Gebo e Fehu.
Alinhamento:
Lealdade - Bem: Seyren é um justiceiro. Literalmente.
Coração - Neutro: Experiências traumatizantes fizeram o efeito nele.

História:
Seyren nasceu na vila de Einbech, um lugar que já estava sofrendo as consequências de estar do lado da poluída Einbroch. E cresceu vendo os Espadachins saírem em jornadas pelo mundo, e voltando como Cavaleiros formados. Era o sonho de Seyren vestir uma daquelas armaduras.

E ele assim o fez. Cresceu, virou Espadachim em Einbech. Muito capaz naquilo que faz, Seyren era realmente um guerreiro aplicado. Com exceção do Impacto Explosivo, não havia nada que Seyren não dominasse como Espadachim. Foi muito rápido para ele, que virou Cavaleiro em Juno aos 16 anos. Seyren era aventureiro, queria conhecer o resto do mundo como ele era. E se lançou ao mundo, sem a menor noção do que poderia encontrar.

Em uma de suas viagens, ele conheceu a Caçadora Cecil Damon, uma garota rude que vivia acoplada a seu falcão Sygnus. Foi quando Seyren descobriu os rumores sobre a Transclasse, o que o motivou a percorrer Schwarzvald e Arunafeltz em busca de tamanho poder. Porém, foi numa viagem a Hugel que sua vida mudou.

Dragões haviam invadido a vila com tudo, e uma grupo, no qual Seyren estava incluso, foi lutar contra a ameaça. Seyren viu sua equipe ser aniquilada pelos répteis, mas quando o último veio para cima de Seyren, ele foi salvo por uma mulher. Diziam que, quando Seyren foi resgatado, as chances de sobrevivência dele eram zero.

Seyren, porém, se recuperou de um ferimento mortal. As Valquírias haviam dado uma segunda chance a ele, que passou a viver com mais calma. Seyren reconheceu a mulher que o resgatou, e passou a viver com ela, tal como treinando e desenvolvendo habilidades que ele jamais havia sonhado conhecer. Sem perceber, Seyren era um dos Transcendentais.

O Lorde constituiu família ao longo dos anos seguintes. Mas quando a Guerra Civil irrompeu, ele não teve outra escolha.

Não foi à toa que Seyren foi convocado para o combate na Guerra Civil, de 999 a 1003 DG. Seyren, agora conhecedor máximo do potencial defensivo dos Cavaleiros, era uma máquina incapaz de ser freada em combate. Ele simplesmente entrava em Frenesi e saía atropelando cem soldados como se fossem crianças.

Nesse processo da Guerra, Seyren conheceu Kerd Draloth, um recém formado na Academia Aeronáutica de Juno. Ensinou a Kerd como usar uma espada da maneira mais adequada, e os dois chegaram a estabelecer uma amizade. Mas pegaram rotas diferentes durante a guerra. Ao final daquela guerra, Kerd era um mercenário da Corporação Rekenber e Seyren dedicava seu tempo a caçar gente grande na mesma empresa.

Os feitos de Seyren, porém, chamaram a atenção dos cientistas da Rekenber, que ficaram pasmos com sua resistência absurda. E coube a Shag Linthol, o mais renomado dos cientistas na época, teve a ideia de capturar e testar Seyren. E assim o fez.

Seyren foi capturado, assim como sua família toda. Sua família foi usada como moeda no teste de Seyren. Linthol queria a todo custo explorar o limiar da dor. E acabou deixando Seyren completamente louco, a ponto de, no fim da vida, ordenar que matassem sua filha do meio. Foi o suficiente para que o Lorde fosse jogado no depósito de descarte de Regenschrim (lugar que hoje é conhecido como o terceiro nível do Laboratório de Somatologia).

Sua alma, porém foi parar no Niflheim. E permaneceu lá por cinco anos.

Agora era Julho de 1008. Seyren acorda no mesmo local onde havia sido descartado, mas com sua sanidade restaurada. Simon Balthazar o havia revivido usando amostras de DNA de Seyren e localizando a alma dele no mundo dos mortos. E queria que Seyren servisse pessoalmente a ele. Seyren notava que os outros cinco companheiros de grupo na guerra, Eremes Guile, Margaretha Sorin, Cecil Damon, Howard Alt-Eisen e Kathryne Keyron, estavam vivos junto com ele. Balthazar estava fazendo uma oferta de lutar por ele em troca de tudo o que eles sempre quiseram.

A decisão de Eremes, recusando a proposta, acabou motivando os outros cinco a recusarem a oferta. Seyren começou a arrebentar o laboratório de dentro para fora, em busca da saída. (Neste momento, ele encontra com Johanne Garamus e aquele que mais tarde seria Omni Ferus pela primeira vez). Seyren vê pela primeira vez em eras o ar do lado de fora.

Mas sua meta agora era outra. Seyren queria a todo custo matar o responsável pela morte de sua família. E para ele, este responsável era Kerd, que ele acreditava ainda estar na equipe de mercenários da Rekenber na época, e que poderia ter entregado o paradeiro dele a Linthol. Os dez meses seguintes se seguem numa caça frenética.

Nesse meio tempo, Seyren encontra a Biblioteca Oculta em Juno, onde descobre o livro que revelava o segredo das runas. Usando o conhecimento do livro, ele dominou as artes rúnicas, se tornando o primeiro Cavaleiro Rúnico a existir em séculos. E ele estava disposto a usar isso contra seu ex-aluno.

Seyren então descobre que um Cavaleiro chamado Cal Rasen ajudou Kerd em um evento anterior, e resolve usá-lo para chegar ao seu alvo. Cal, porém, se mostra inapto a cooperar, e isso resulta em dois confrontos contra o Cavaleiro, primeiro em Prontera, onde Cal quase morre e é socorrido por uma pessoa igual a ele, e depois em Al De Baran, quando seu confronto final com Kerd é interrompido pelo Cavaleiro. Neste confronto, Seyren toma conhecimento da Ordem do Trovão, tal como é parado por seu amigo Eremes, que conta a ele que Kerd havia deixado a Rekenber antes dele ser capturado.

Seyren freou o passo com Kerd, mas começou a se sentir deprimido. E resolveu jogar sua depressão na luta, passando a viver num coliseu escondido nos Esgotos de Prontera.

18 meses se passam desde o fatídico confronto com Cal Rasen e a Ordem do Trovão, e Seyren acaba sendo consultado por Cal sobre um evento relacionado a Irma Aloisius. Seyren descobre que a alma de Irma foi criada a partir da alma da mesma pessoa que ele deixou morrer em Regenschrim, sua filha Elleanor. Balthazar aparece e oferece a Seyren a chance de ter sua filha de volta em troca do corpo de Irma.

Seyren, consumido por sua culpa, aceita a oferta, mas no meio do trajeto, muda seus planos. Logo após capturar Irma, ele percebe o desespero de Cal em proteger a garota e resolve armar com o Cavaleiro uma emboscada para enfrentar Balthazar. A emboscada é bem-sucedida, mas Irma é atingida mortalmente por Balthazar num ataque desesperado. Isso fez com que a alma de Elleanor se manifestasse, pedindo a seu pai para não se sentir mais culpado.

Elleanor usou sua essência para restaurar o corpo de Irma antes que esta perdesse a vida, e se dissipou no ar.

Seyren, desde então, tem vivido uma vida livre. Lutava no Coliseu, mas então encontrou um lugar que ele considera mais divertido: a Cavalaria Rúnica em Glast Heim.

Técnicas:
Impacto de Incursão: Ataque físico, onde Seyren arremessa sua espada para atacar o oponente. Dano 500%, peso da arma afeta o dano, alcançe 8 células, consumo 22 SP.
Lâmina Brilhante:
Itens para a runa: Partícula de Luz, Folha Afiada
Seyren ativa a runa Dagaz, avança contra o alvo e o ataca com uma velocidade impressionante. Possui 100% de chance de acerto. Dano aumenta conforme a AGI e VelATQ do usuário, tal como a distância percorrida até o alvo. Tem 2% de chance de quebrar a arma do usuário.
Sifão de Mana:
Itens para a Runa: Galho Antigo, Runa da Escuridão
Seyren dispara a runa Fehu para drenar mana de um oponente quando o mesmo ataca. Drena o SP consumido na técnica do oponente por 30 segundos.
União Rúnica:
Itens para a runa: Partícula de Luz, Galho Antigo, Coração de Madeira
Seyren usa a runa Gebo para canalizar a energia de todos os membros do grupo em que ele está, disparando os buffs das habilidades que eles possuem no Cavaleiro Rúnico.
Vigora:
Itens para a runa: Partícula de Luz, Galho Antigo, Coração Glacial
Seyren dispara a runa Algiz para gerar uma aura protetora que restaura completamente sua vitalidade.
Explosão Interior:
Itens para a runa: Galho Antigo, Pelugem Incandescente
Seyren dispara a runa Ansuz e liberta uma poderosa energia, que aumenta seu poder de ataque. Crítico +30, ATK +50 e ASPD +5 por 2 minutos.
Overdrive - Othilla/Thurisaz:
Seyren combina as runas de velocidade e força para mudar a fórmula de dano de seus ataques. Por um tempo, sua velocidade de ataque ajuda a definir o dano causado em ataques normais. Isso significa que, se Seyren contar com uma ASPD de 193, ele pode literalmente fazer mais dano do que faria com apenas a Thurisaz ativada.




Atributos de Seyren segundo o RODE-R
Normal: Str: 142 Dex: 132 Agi: 69 Vit: 86 Int: 49 Luk: 55
MVP: Str: 303 Dex: 178 Agi: 165 Vit: 181 Int: 110 Luk: 66

303 Str. Agora eu sei que não errei em fazer ele derrubar o Cal no Livro 2 com apenas DOIS GOLPES. Por sinal, com um sopro ele poderia deitar o Cal na situação atual dele.




Como avisado, são NPCs das minhas campanhas. Se não gostam, não são obrigados a participar dos meus RPs.


Última edição por Zero Dozer em Qua Fev 22, 2012 12:54 am, editado 8 vez(es)
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6553
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Seyren Windsor Empty Re: Seyren Windsor

Mensagem por Lothar S. Mustang Ter Jan 11, 2011 11:39 am

Foi rápido, Dozer. Já fez a primeira ficha ontem. xD

Gostei bastante, bem organizada e a história do Seyren ficou muito criativa.

Parabéns, no aguardo das outras. :3
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7757
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Seyren Windsor Empty Re: Seyren Windsor

Mensagem por Zero Dozer Qui Jul 07, 2011 11:51 pm

Ficha do Seyren atualizada. História revampada, contando como ele viveu antes da Guerra Civil.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6553
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Seyren Windsor Empty Re: Seyren Windsor

Mensagem por Zero Dozer Qua Fev 22, 2012 12:54 am

Idade atualizada, Rune Overdrive de Seyren adicionada.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6553
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Seyren Windsor Empty Re: Seyren Windsor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos