Comfortably Numb

Ir em baixo

Comfortably Numb

Mensagem por Espectador Mudo em Ter Fev 15, 2011 1:59 pm

Ficha Básica
Nome: Comfortably Numb
Classe: Sentinela
Profissão: Caçador de Recompensas da Dark Scale
Idade: 26
Altura: 1,85m
Peso: 75 kg
Raça: Humano
Tipo sanguíneo: B+
Cor de pele: Caucasiano
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiros
Cheiro: Não apresenta cheiro peculiar
Traços característicos: Cicatrizes espalhadas pelo rosto e braços, olhos pequenos e frios, porém penetrantes
Mão dominante: Destro
Local de Nascimento: Payon numa quarta feira de setembro (Dia 25)
Hobby: Colecionar Ervas Verdes
Comida predileta: Uvas
Bebida predileta: Suco de Uva



Biografia:

A vida é um treino:
Comfortably Numb é descendente dos guerreiros do reino de Glast Hein que a muitos anos se mudaram para Payon, ele passou sua vida praticamente inteira na vila de Payon. Porém, diferentemente de seus ancestrais, o garoto não demonstrava nenhum tipo de dedicação e/ou dom com espadas e lanças, como tinha sido tradição na sua família por mais de 10 gerações.

Um dia, Comfortably, estava dando uma volta na cidade para observar o palácio da cidade e a entrada da misteriosa caverna de Payon, temida por aventureiros de toda a Midgard, nesse dia ele encontrou um caçador chamado Brick Curts, o pequeno Comfortably não imaginava que após aquele dia sua vida nunca mais seria a mesma. O caçador o chamou para tentar usar o arco de seu antigo aprendiz, que teria acabado de deixar a cidade para se tornar bardo. Com apenas 8 anos, Comfortably foi iniciado na arte dos arqueiros e na caça de “monstros”. A família do garoto não admitia que seu último descendente fosse levado para os nativos da região, sua família era fundamentalista.

Sem pensar em desistir da única coisa que ele conseguia fazer direito, deixou sua casa e foi estudar com seu novo mestre em Hugel.

Durante seu treinamento, no seu aniversário de 15 anos, foi levado a Louyang com seu mestre, onde aprendeu a arte da medicina à base de ervas que é praticada em Louyang há gerações. Durante seu treinamento aprendeu os idiomas de Arunafeltz e Schwartzwald, Brick Curtis era um sábio, não caçador, seu vasto conhecimento proporcionou ao jovem Comfortably conhecimento que provavelmente não iria adquirir sem as vivências com o mestre.

Quando chegou ao final do treinamento, era outra pessoa, cicatrizes das batalhas estavam aparentes em seu rosto e braços, ele não era mais o calmo garoto que só queria descobrir o que sabia fazer, para tentar orgulhar os pais. Agora com 17 anos ele se tornou um caçador, voltou para Payon, apenas uma coisa não havia mudado em seus pensamentos, ele queria explorar a caverna. Como não treinara na cidade, nunca teve a chance de conhecê-la.

A Organização VII:
Na caverna de Payon acabou conhecendo o monge Fray Gillevir, o qual o introduziu ao Concillium VII, uma divisão da Organização VII. Durante anos trabalhou na pesquisa, mas está atuando no campo a cerca de dois anos. Durante uma tarde escura e pálida em Juno, ouvia-se uma explosão altíssima, a sede atual da Organização VII havia sido destruída, pouco tempo antes todos haviam sido comunicados de que a mesma se tornaria secreta novamente, portanto deveriam esconder suas identidades e se afastar da família e amigos, oficialmente ele estava morto, assim como o restante da organização. No segundo trimestre de 2010 foi promovido a Alto Magistrado da Org. VII.

A morte e o retorno:
Num incidente no museu de Juno, quando algumas relíquias importantes foram roubadas, Numb acabou se metendo em confusão e foi morto por seu irmão, Painfull Numb, o mesmo homem que roubara as relíquias. Com sorte, foi levado a Valhala por uma Valquíria após sua morte, seu irmão ao falar anteriormente com a Organização VII mencionou que Odin teria reconhecido Comfortably enquanto ainda era vivo. Não se sabe como ou por que chegou a essa conclusão.

Semanas depois de renascer, Numb foi encontrado sem memória, treinando com seu antigo mestre, Brick Curtis, em Hugel, esse treinamento buscaria fazer com que voltassem à tona todas as memórias dele. Quando a VII se encontrou com Numb novamente, todas as suas memórias voltaram como um flash, porém, durante um bom período de tempo ele ficou muito hiperativo, devido ao treino intenso que contava com o uso de cafeína para manter o jovem acordado o máximo de tempo possível.

Painfull Numb (Irmão):
Quinze anos antes de Comfortably nascer, seus pais tiveram um primeiro filho, que foi chamado de Painfull. Assim como seu irmão mais novo, Painfull foi treinado para ser um espadachim de alto nível, mas ao contrario do outro, ele era muito bom nisso, teve os braços muito bem treinados e uma educação de prestígio, mas aos 14 anos, fugiu de casa com um velho sábio que estava passando por Payon atrás de aprendizes. Aos 21 anos, largou o ensino de seu mestre, que pretendia formá-lo como caçador e se tornou um bardo viajante. Painfull sempre teve um comportamento anárquico e era muito sociável, no entanto, quando proibido de algo, se sentia do dever de ir contra os comandos anteriores, isso fez com que ficasse muito excluído da vida em sociedade.

Aos 25 anos, morreu numa batalha contra um professor da Academia de Juno. Sua alma foi salva pelo deus da trapaça, Loki, e dês de então, Painfull agradece a esse mesmo deus todos os dias da sua vida, trapaceando e atrapalhando a vida de todos os que têm contato com. Ele gosta de brincar e trapacear a todos, sua única companheira é um espírito de uma cigana centenária chamada Alya, que sempre o ajuda.

A Regência:
Laedhros Fenrir e o culto de Morroc, com ajuda de Blue Dream, atacam e destroem a antiga Central da VII, porém, o Index estava guardado em um outro local, porém, tudo que estava na Central se perdeu, isso aconteceu enquanto Numb estava com Curtis, sem memórias sobre a VII. Em novembro de 2010, Maloro Lennert convoca Numb e Déborah para uma reunião, essa reunião decidiria o novo regente da Ordo Septimus, já que a atual regente, Maloro, estava renunciando o cargo. Nessa reunião foi decidido que Numb se tornaria Regente. É iniciado o período de treinamento na Organização VII, os sentinelas passam a receber treinamento de nível mais alto e a ter mais autoridade, nessa época é declarado o primeiro Magistrado da Organização desde o ataque a Central, Luca Burnside.
Depois de alguns meses como regente, Numb deixa uma carta de despedida na Central e desaparece. Deixou a organização para não voltar mais.

Dark Scale:
Numb viveu nas ruas geladas de Hugel durante poucos meses depois que deixou a Organização VII. Durante esse período, treinou a habilidade do arco e flecha e das armadilhas no Templo de Odin e se tornou um Sentinela. Durante um evento no centro da cidade de Hugel, um alquimista acidentalmente derrubou um composto químico no cabelo e Numb, deixando-o loiro.Um dia, enquanto descansava em uma árvore, encontrou um velho conhecido que viria a ajudá-lo, Lothar S. Mustang. Numb ajudou a Dark Scale em uma missão e depois ingressaria à mesma, passando a viver em uma casa alugada em Prontera.



Dados Gerais:
Personalidade:
Impaciente, inteligente, ágil, determinado e um tanto extrovertido. Não costuma se abrir com pessoas que não conhece há um bom tempo. Tenta manter-se fora de conversas alheias, porém, sempre atento às atualidades de Midgard. Seu pavio curto não costuma perdoar brincadeiras e barracos, por conta dessa mesma característica, tende a ser explosivo e tomar decisões apressadamente, sem consultar os colegas.

Aparência:
Comfortably tem um cabelo muito mal cuidado, loiro, sua pele é áspera e possui cicatrizes de batalhas passadas, já que seu treinamento se dava na floresta, embaixo das árvores, sua pele é clara, quase como era quando saiu de Payon. Tem um rosto que lhe da uma aparência meio fria, o que faz com que tudo o que diz, pareça sarcasmo. Seus olhos são pequenos e penetrantes, o nariz é afinado e a boca é uniforme praticamente por inteira. Os poucos músculos que possuí são resultado do seu treinamento e ficam principalmente nas pernas e braços.

Vestimenta e equipamentos:
Numb se veste de forma muito casual, o visual mais social que usava nos tempos da Organização foram abandonados. Usa camisa de botões, normalmente de uma cor clara com um colete escuro por cima, as calças são de material maleável e resistente. Ao invés dos sapatos que usava antigamente, Numb agora usa botas de treino. Normalmente por cima dessas vestimentas habituais, anda com seus equipamentos de combate. Uma Besta de Batalha, dois bisturis, um cinto onde guarda poções e primeiros socorros, um colete contendo pólvora para armadilhas, material para armadilhas e eventualmente óculos de proteção para os olhos.

Possessões Valiosas:
Não possui nada que considere indispensável.

Peculiaridades:
Odeia um barraco. É muito rabugento para esse tipo de coisa, ao presenciar um barraco costuma ficar irritado e xinga sem pensar. Tem problemas com sono, precisa tomar pílulas de cafeína com frequência para não acabar dormindo a qualquer hora em lugares indevidos, quando não consome a cafeína, não sofre de abstinência, porém fica estado de fadiga e cansaço excessivo quando afastado da medicação. Seus amigos costumam chamá-lo pelo sobrenome: "Numb".



Informações Pertinentes

Atributos:
Força: Muito Baixa
Agilidade: Alta
Vitalidade: Média
Inteligência: Média
Destreza: Muito Alta
Sorte: Muito Baixa
-----------------------------
Carisma: Baixo
Manipulação: Média
Aparência: Média
Percepção: Muito Alta
Sabedoria: Alta
Raciocínio: Alto

Perícias:
- Idiomas: Rune-Midgard, Schwartzwald, Louyang, Umbala e Arunafeltz;
- Primeiros Socorros: Medicina a base de Ervas e analgésicos;
- Manejo de Arcos e flechas, armadilhas;
- Combate à longa distância;
- Sobrevivência;
- Versátil;
- Uso de adagas.

Vantagens:
- Disciplina;
- Reflexos (Muito aguçados);
- Disposto;
- Ágil.

Desvantagens:
- Fraco em combates à média e curta distância;
- Facilmente atingido por magias;
- Inimigos: Haseo Volleux, Painfull Numb;
- Desligado da família.


Art Conceitual (Período: Regência):

by Erickson/ErickWizzard

Artwork (Período: Dark Scale):

by ethor
Música Tema: Comfortably Numb - Pink Floyd


Última edição por Espectador Mudo em Qui Set 22, 2011 8:14 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 23
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 3927
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comfortably Numb

Mensagem por Espectador Mudo em Sab Maio 28, 2011 10:55 am

Ficha atualizada em 28/05/2011
avatar
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 23
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 3927
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comfortably Numb

Mensagem por Espectador Mudo em Qui Set 22, 2011 8:15 pm

Ficha atualizada em 22/09/2011
avatar
Espectador Mudo
Isis
Isis

Número de Mensagens : 729
Idade : 23
Localização : Na cabeça do Zy
Pontos : 3927
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Comfortably Numb
Profissão: Caçador
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comfortably Numb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum