Caledonius Rael Rasen

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Caledonius Rael Rasen

Mensagem por Zero Dozer em Ter Fev 15, 2011 2:42 pm

O Melhor Exemplo do que Não Seguir - Dead Fish



Frases de Outras Pessoas:
"Cal, anote minhas palavras. Um dia você e o Kerd vão conseguir afundar a cidade de Izlude no oceano."
Zy, comentando os poderes de Cal

"Que ótimo, vai poder lembrar de mim no Valhalla."
Dimitri Markolevich, em seu primeiro encontro com Cal

"Quantas vezes mais você precisa tentar se matar pra poder viver mais calmamente?"
Irma, questionando a maneira com que Cal encara qualquer vilão

"Antes os garotos me tratavam mal. Hoje eu te trato pior do que eles me tratavam XD"
Eva, amiga de infância de Cal, relembrando sua infância com o Lorde

Frases de Cal:
"Sim, eu abandonei meu clã. Mas você não tem o direito de insinuar que eu larguei todo o resto. Se eu não fosse naquela Torre, tudo estaria perdido. E eu me recuso a arriscar a sua vida contra um Dimitri supercarregado."
Para Irma, explicando sua atitude ao abandonar seu grupo após o fim da Ordem do Trovão e ir enfrentar Dimitri sozinho

"Anomalia? Você se considera uma ANOMALIA? Você NÃO TEM A MENOR NOÇÃO do que é uma anomalia! Quer a MINHA definição de anomalia, menina? O cara que te colocou de pé pra me peitar é uma anomalia. Kiehl, então, é a ANOMALIA-MOR. Eu conheço uma LISTA INTEIRA de anomalias, na qual VOCÊ NÃO CONSTA!"
Desabafando para Elly, quando esta se chama de "anomalia" ao saber a verdade sobre sua origem

Dados Pessoais:

Nome: Caledonius Rael Rasen
Como é conhecido: Apenas como Cal, geralmente Kerd o chama pelo primeiro nome completo
Classe: Cavaleiro Rúnico
Idade: 24 anos (aniversário em 15/11/987)
Cidade natal: Einbech
Aparência: Magro, mas não muito, alto, físico comum comparado aos outros espadachins. Branco, olhos castanhos e cabelos loiros, 68 kg. Tem cabelo mais compridos, cresceu durante o coma dele. Mede 1,80m de altura. Vide meu avatar atual.
Mão Dominante: Destro
Voz: Típica de um garoto, jovial, nem muito aguda nem muito grave.

Equipamentos: Anda levando uma Claymore normal, uma Espada Matadora Trovejante (presete de Menid antes dele morrer), uma Schweizersabel que conseguiu em combate e uma estranha espada de chamas com essência de Fabre. Usa uma Peça Dourada que foi presente da Hanna, e Barbatanas. Leva consigo uma Ombreira, mais a Cota de Malha que também ganhou de Menid, com essência de Peixe-Espada. Cal manteve a Armadura Acolhoada Extraforte e adquiriu uma Cota de Malha de Zefir (essência de Dokebi).
Espada de Aura: Cal recebeu de Kerd uma espada de Bradium que reage à sua Mana. Esta espada é indestrutível em batalha, e se adapta ao elemento natural de seu usuário. Isso se reflete na cor da espada, que fica verde e emitindo eletricidade. Por esses detalhes, recebeu o nome de Espada de Aura. Durante o último confronto com Ferus, em seu surto de energia, a espada adquiriu coloração verde, tamanha a mana depositada na arma.
Nota: Não se sabe como foi parar em Midgard antes que a Aliança explorasse o Novo Mundo.
Fausto: Cal e Kerd visitaram a antiga casa do Cavaleiro em Einbech ao reeguer a Chama Prateada, e encontraram uma espada consertada, de aparência similar à uma Espada Matadora. Cal resolveu tentar ajustar essa espada praa que ela seja indestrutível em batalha.
Nota: Cal não sabe, mas a espada pertenceu a Siegfried Schtauffen, líder do grupo Schwarzwind. Este grupo possui base em Juno.
Armadura: Cal atualmente usa uma armadura de Lorde designada especialmente pra ele. De cor verde, ela dispensa a capa que vinha no projeto original, levando apenas o estilo único que ela possui. Composta de Elunium e uma pequena quantia de Carnium, é resistente o bastante para aguentar combates com inimigos bastante poderosos.


Vestimenta: Uma jaqueta aparentemente feita de couro, uma camiseta preta e um jeans surrado. É a roupa mais básica dele.
Vestimenta secundária: Calça camo, camiseta azul-piscina bem leve.

Personalidade: Calmo, mas fica esquentado facilmente. Especialmente se ele ver alguma injustiça. Gosta de desafiar inimigos mais fortes, e sente grande prazer quando vence. A sensação de fracasso o incomoda muito quando ele falha com. Não costuma ter noção do que as outras pessoas querem até que elas digam o que querem. Por outro lado, ele sente forte medo de decepcionar seus amigos.

Peculiaridades: Ele adora forjar. Apesar de não poder ser um Ferreiro, ele tem um vasto conhecimento sobre as armas e como forjá-las. Inclusive teve a ousadia de forjar, ele mesmo, uma Lâmina Flamejante, que Cal transformou numa Língua de Fogo com itens próprios encontrados na mochila de Detto durante seu resgate. Após o treinamento com a Chama Prateada, Cal se tornou muito mais forte que antes, podendo manusear armas extremamente pesadas.
Manuseio de seu elemento: Cal recentemente descobriu como pode realizar suas técnicas elétricas sem precisar dos poderes de Thor. Ele passou a usar vários catalisadores, entre eles a Schweizersabel que conseguiu recentemente, e sua Espada de Aura, que reflete o elemento Trovão nele, e têm conseguido resultados satisfatórios. Já recuperou a Lâmina Trovão e a Explosão do Trovão.

Comida preferida: Um belo sanduiche simplesmente o hipnotiza. Mas o que ele aprecia mesmo é lasanha. Nada para ele consegue ser mais gostoso do que uma lasanha.

Parentes:
Agnus Rasen, pai, Ferreiro, morto durante a Ruína de Rune-Midgard por Hatii II
Myria Rasen, mãe, Alquimista, morta durante a Ruína de Rune Midgard por Hatii II
Merjön Rasen, irmão, Mercenário corrompido por forças das trevas, desaparecido
Irma Aloisius, Construto V, supermaga, irmã adotada
Evangeline Heins, suposta namorada, amiga de infância, Criadora e cientista
Malachias Rasen, ancestral, herói da época de Glast Heim
Omni Ferus, clone, morto por Cal em Fevereiro de 1011
Amigos Relevantes:
John Cofee, gigante capaz de curar as pessoas, altamente carismático e pacifista
Alma Liadol, Kafra de Comodo e lutadora de plantão, segue Cal por ele ter dado um caminho a ela
Elsa Mesdoram, protótipo de Alice capaz de pensar por si mesma
Eloise Lancelot, Construto V com superforça, salva por Cal contra Vesper
Ellyja Hyre, neta do próprio Kiel Hyre, Construto III que Cal reviveu ao converter em Construto V
Lothar Shade "Zy" Mustang, grande amigo de Cal, o ajudou em diversos eventos
Johanne Garamus, Mercenário que acompanhou a trajetória de Cal
Gustave LeBlanc, amigo de Johan, prestativo e inventor de mão cheia
Palace Atros, ex-Legionário, dono do Golem Barbados e mestre em combates
Kerd Draloth, a quem Cal ajudou bastante em eventos passados, agora seu líder na Chama Prateada
Deborah Eisenheim, filha adotiva do velho Eisenheim, boa amiga
Kurosaki Dämon Flameryus, que Cal conheçe desde os tempos de Organização VII
Kem Nelliw, líder da Ordem das Sombras, ficou bastante amigo de Cal
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Clã - Thurisaz: Clã criado logo após Cal ter transcendido. Feito para ser fonte de tecnologia nova para Midgard, enquanto enfrenta ameaças à sociedade.
Hoier Mystelhain, com quem Cal percorreu sua jornada quase toda, um grande amigo
Ishikawa Takashi, Algoz analítico e prestativo, ótimo combatente
Zanes Ironegde, historiador cheio de manhas, Super Aprendiz
Alkebar Swinsoul, Caçador em busca de redenção por seu crime
Juliet Makarova, Arruaceira, conhecia o Cavaleiro desde a Chama Prateada
Almaric Grate, ?????????
Duarte, Mercenário
Inimigos Relevantes:
Simon Balthazar, que Cal acreditava ser o assasino de seus pais (agora ele busca vingança pelos amigos que ele matou) e se tornou uma ameaça ao planeta
Udai Stalfos, um viajante misterioso que transmite ares sinistros onde quer que ele passe
Mestre Arcano Hatii II, o verdadeiro responsável pela morte dos pais de Cal, ele o selou como um Legionário semanas antes de seu confronto com Ferus
Shag Linthol, cientista da Corporação Rekenber, que se mostrou interessado nos poderes hereditários de Cal
Omni Ferus, construto feito com DNA de Cal e de Seyren Windsor, capaz de imitar habilidades e atributos das pessoas que conhece, Cal o matou pessoalmente em Osthreinsburg
Dimitri Markolevich, ex-líder da Legião, sua luta com Cal fez com que o Cavaleiro entrasse em coma por oito meses, foragido
Vesper Maximus, novo líder da Legião, costuma confrontar Cal e Zy diversas vezes


Desempenho de Combate:

Atributos:
Força

Agilidade

Vitalidade

Inteligência

Destreza

Sorte

Qualidades:
Intelecto

Não está muito acostumado a situações de raciocínio, mas se esforça
Carisma

Cal conquistou reconhecimento ao derrotar Omni Ferus

Elemento: Trovão
Mana: Teal puro, tendendo a um brilho luminoso.
Habilidades Extras:
Manuseio de armas de fogo, adquirido com treinamento da Chama Prateada
Manuseio de armas pesadas com apenas uma mão, com treino da Chama Prateada
Alinhamento:
Lealdade: Neutro - Cal não segue um código de conduta fixo, e se tornou propenso a quebrar regras que possam trazer mal estar das pessoas
Coração: Bondoso - Ele vai ajudar qualquer um a qualquer momento. Não é brincadeira: ele é realmente capaz de arriscar a própria vida para ajudar uma pessoa necessitada

Resumo da História:


Origem de um Herói:

Desde criança, o maior sonho de Cal era se tornar um Lorde tão poderoso quanto os que ele via em ação, viajando até mesmo com a probabilidade de um dia derrotar sozinho um Monstro Veneravelmente Poderoso.

Ao longo de seu crescimento, fez diversos amigos: a teimosa Evangeline Heins, a inteligente Leos Meroza, e aquele que se atreveu a ensinar a Cal a arte da espada, Ashley Rakhama. Esses três amigos de Cal foram cruciais em sua vida.

Ele cresceu, treinou até o auge e viu seus pais sentirem orgulho dele pelo esforço que ele deu por seus sonhos, mas esses sonhos mudaram quando ele descobriu que, durante a Ruína de Rune-Midgard, seus pais foram mortos em combate por um Arquimago. E depois que um encontro com o sinistro Udai Stalfos faz ele repensar sobre seus objetivos, ele decide partir em uma jornada para liberar sua aura, e assim poder renascer e evitar a morte de seus pais.

O Começo da estrada:

Desde o começo da jornada, Cal conheceu amigos que o ajudam até hoje, em qualquer campo. Mas foi sua mais recente amizade que mudou seu futuro: Alexander Eisenheim II, Tenente da Organização VII, especializada em combater empresas corruptas, como a Corporação Rekenber. Eisenheim viu as ações de Cal nos combates contra Hela e Dhutt e resolveu convidá-lo para uma conversa. Depois de um longo diálogo entre os dois, Cal é convidado a fazer parte da Organização VII e aceita o convite.

Um tempo depois, Hanna Hendstron, uma amiga que Cal fez na VII, entra em confronto com o Tenente Eisenheim e é expulsa da VII, e Cal sai da organização para apoiá-la. Depois de uns dias, com uma ideia de Hanna, recria a Ordem do Trovão, para lutar por um mundo melhor, e se torna o líder da ordem.

Ordem do Trovão e Omni Ferus:

Um tempo depois, Cal sai de férias para resolver assuntos de família, e nesse meio período, ele presencia a morte de seus melhores amigos. Tenta retornar a Prontera para reassumir a liderança da Ordem, mas é capturado por cientistas da Rekenber e passa quase dois meses como cativo no laboratório, até que um mercenário chamado Johan Garamus o resgata. Cal retorna bem diferente do que era antes.

Depois de um acidente em El Mes e um evento inesperado, Cal fica louco e Johan acaba se aprofundando ainda mais no caso, descobrindo que aquele é um clone de Cal. Com a ajuda da Ordem do Trovão e de Leafar Belmont, Johan consegue resgatar Cal e colocar o clone sob controle. Cal e o clone travam uma batalha ferrenha antes das coisas se ajeitarem de novo, mas vence com a ajuda de Anárion Terenas, conhecido como Sundance Kid. Depois de toda essa bagunça, Cal reassumiu a liderança da Ordem do Trovão.

Conseguiu reviver Hanna e quase a perdeu para a Umbra Dei, uma organização que pretende "purificar o mundo". Cal buscou enfrentar a Umbra Dei, em busca de um combate mortal com Aiolos, seu líder, e a Legião, grupo de vilões superdotados com a habilidade de virarem MVPs humanos.

A Sequência dos Eventos:

Durante esse tempo, Cal ajudou a Chama Prateada a resgatar Kerd Draloth das garras da Talefing. Pouco depois, o Cavaleiro saiu em caça a Omni Ferus, numa perseguição que resultou num combate com o Construto. Cal conseguiu informações, mas Ferus fugiu. Mais tarde, participou da Batalha de Morroc e logo depois saiu em jornada sozinho.

Jornada de Cal Rasen:

Ao sair em jornada, alegando que estaria em busca de respostas e contas a acertar, Cal não previa que fosse acabar deixando a Ordem do Trovão para trás. No entanto, ele conseguiu muito mais informação do que esperava.

Encontro Com Irma Aloisius:

Logo ao começar sua jornada, o Cavaleiro é contratado por um cientista para uma missão suspeita, a qual ele aceita, querendo saber se a Rekenber ainda tinha interesse em seu corpo. Encontra com Vera Artemis, uma jovem sem identidade, que age como parceira para Cal no evento. Ela e Cal recebem a missão de resgatar uma garota presa na Fábrica de Robôs.

A missão tem sucesso, com Cal se deparando com uma Construto que tinha acabado de perceber o que realmente acontecia no Instituto Kiel Hyre: Irma Aloisius. O Cavaleiro também fica chocado ao descobrir que Vera na verdade trabalhava para a Legião, o que resulta em uma emboscada armada pelos irmão Atros (dos quais um deles estava inconsciente, resultado de confronto com o outro). Cal é rapidamente subjulgado e Vera captura Irma, levando-a junto a Valna.

Cal acorda com cientistas da Rekenber prestes a capturá-lo de novo, e finalmente percebe que o engodo era para que ele também fosse recuperado pela Corporação. Valna, antes de nocautear o Cavaleiro, havia contado a Cal sobre a origem de Irma, resultado da experiência que reviveu Hanna Hendstron em 2008. Irma era protótipo da quinta geração de Construtos, e todos, Rekenber, Legião, e mesmo Kiel D-01, estavam interessados na garota. O tamanho poder mágico que a garota conseguia liberar era parte dessa razão.

Quando Cal se preparava para enfrentar os cientistas, Palace interfere, resolvendo a situação e oferecendo ajuda ao Cavaleiro, que hesitou a início, mas acabou aceitando quando o ex-Legionário revelou sua verdadeira posição ante as metas da Legião. Os dois vão a Portus Luna confrontar Valna e Dimitri, para resgatar Irma.

Cal revela a mesma aura usada no combate contra Morroc, ao ver Vera ser mortalmente ferida para protegê-lo. A convicção de Cal também consegue comover Irma, quando ele diz que ela é uma pessoa, e não uma arma. Com o poder interior, Cal consegue subjulgar Dimitri o suficiente para que ele fosse forçado a fugir, mas é obrigado a selar Vera pessoalmente, conforme ela se aproxima da morte.

Dias depois, Cal e Irma resolvem juntar forças para descobrir a verdade e impedirem um ao outro de cair nas mãos da Rekenber. Palace escolhe seguir seu caminho sozinho, deixando a dupla para trás.

Confronto Com Seyren Windsor:

Duas semanas depois, Cal e Irma encontram com Johan para descobrirem que Seyren pretende usar Cal para chegar a Kerd, em busca por sua vingança pessoal. Cal só dá crédito a ele quando o próprio aparece avisando ao Cavaleiro para dar Kerd a ele em 24 horas.

Johan, ao mesmo tempo em que Cal conhecia Irma, estava em missão para acabar com os Escorpiões Vermelhos, e acabou encontrando Eremes Guile em pessoa. Isso fez com que o Mercenário passasse a perseguir o agora Sicário em busca de respostas, sendo a perseguição de Seyren a primeira delas.

Com o que Cal tinha em mãos, ele vai ao Barracão da Chama Prateada em Izlude e arranca a verdade de Kerd, que revela ter sido ensinado por Seyren, e que o Cavaleiro liga Kerd aos eventos que mataram ele e sua família. Cal decide ajudar Kerd, mesmo contra a vontade dele, e ganha de Kerd a espada de cristal que o acompanharia até o dia presente.

Cal também encontra com seus amigos da Ordem do Trovão antes de confrontar Seyren. Thelastris fica bastante descrente, e leva Cal na piada, mas dá conselho para que ele não entre no combate. Zy também fica sabendo, e isso inicia a definição do Templário para os confrontos impossíveis nos quais o Cavaleiro costuma entrar até hoje.

No dia seguinte, Cal recusa a Seyren as informações sobre Kerd, apenas para ser instantaneamente derrotado pelo Cavaleiro, que se revelou perito no uso de runas antigas. Cal só não saiu em estado pior daquele combate por ter sido salvo por um homem misterioso. Dias depois, ele acorda na nova base da Ordem do Trovão, em Payon, onde Johan mostra a armadura que Cal usaria até seu confronto final com Omni Ferus.

Sophia Asagao, mulher de Kerd, aparece imediatamente na nova base da Ordem do Trovão, procurando por Cal e avisando que Kerd partiu para confrontar Seyren. O Cavaleiro pegou seu novo equipamento e se atirou para Al De Baran, onde Seyren havia sido visto, arrastando Thelastris, Johan e Irma consigo sem perceber.

Cal consegue interferir na luta de Seyren, salvando Kerd, e logo se vê quase na mesma situação, até ser socorrido por seus amigos da Ordem do Trovão. O confronto só encerra quando Eremes Guile aparece para parar; ele informa a Seyren que Kerd não é o culpado e o remove do combate.

Surgem as primeiras desavenças entre Cal e membros da Ordem do Trovão. Cal descobre que Detto sumiu, e explica porque não pode voltar para casa naquele momento. Kerd também desaprovou a interferência do Cavaleiro no confronto com Seyren, mas este agradeceu por ter salvo a vida dele mais uma vez. No dia seguinte, Cal pegou Irma e prosseguiu com sua jornada.

Operando Milagres:

Cal começou a se mostrar desconfiado das chances de Irma ter taques semelhantes aos clones seu e de Leafar. Irma, porém, fica chateada quando o Cavaleiro faz a comparação e se afasta. Isso dura pouco; Cal bate de frente com máquinas pilotadas por cientistas da Rekenber e é obrigado a resgatar Irma mais uma vez. Uma garota, porém, surge do nada e extermina os robôs, logo depois revelando ser Cecil Damon, uma Sentinela. Esta diz a Cal que ele está destinado a mudar o futuro do mundo, mas vai embora sem dar explicações.

Ao passar por Geffen, Cal encontra um homem de porte considerável com problemas. Cal consegue resgatar o homem quando Leonard Belmont aparece, ordenando que deixassem o homem ir com Cal. Não foi o bastante; Cal e Leonard discutiram sobre Leafar e o método usado contra Morroc. Cal chegou a sentir algo estranho na mana de Leonard, uma similaridade extrema à mana de Leafar, mas Cal julga que talvez possa ser por conta do parentesco.

Cal descobre que este homem se chama John Cofee e que ele estava sendo acusado de assassinato. Cal também reencontra com Johan, o qual estava começando a ficar descontente com a atitude do Cavaleiro de não voltar para casa e resolver seus assuntos com a Ordem do Trovão. Mas o assunto é interrompido quando um homem aparece para atacar Geffen.

O confronto com o homem resulta em Irma sendo gravemente ferida. Ela se recupera quando Cofee mostra seu verdadeiro dom, o de curar qualquer coisa. Johan, vendo a importância da situação, resolve ajudar Cal a lidar com Sesame Alamo.

Quando o mesmo surge de novo, o Cavaleiro o confronta novamente, mas dessa vez ele subjulga Alamo em combate. Quando todos pensavam que Cal iria matar Alamo, ele o prende, sem mais nem menos.

Dias depois, Cal resolve chamar Cofee para a equipe, de forma a protegê-lo de uma eventual perseguição da Rekenber. Johan dá sua missão por cumprida e também segue seu caminho.

Alma Liadol e Hoier Mystelhain:

Com a viagem levando Cal e companhia a Comodo, Cal descobre que uma Kafra tem dons como lutadora. Não muito tempo depois, um Legionário invade a cidade e o trio de Cal não consegue lidar com a situação. A mesma Kafra interfere no combate, mas também se dá mal. A mesa só vira quando Hoier, membro da Ordem do Trovão, aparece para ajudar, e um homem numa estranha armadura negra interfere, revelando ser Howard Alt-Eisen. Cal consegue mantê-lo parado e conversa com ele dias depois.

Cal descobre por meio de Howard a maneira como os Seis Grandes (os heróis da Guerra de Unificação de Schwarzvald) foram revividos: Balthazar, um velho inimigo deles, havia feito o serviço, mas aparentemente, todos se recusaram a trabalhar para ele. Cal descobre que Eremes tem o resto das respostas.

A Kafra que havia vindo ajudar Cal já havia socorrido o Cavaleiro no passado: Alma Liadol trabalhava em Umbala e encontrou Cal quase morto ao voltar de um confronto com a Legião; quando ela foi tentar tratar melhor dos ferimentos dele, ele fugiu, indo para casa. Agora, Cal tinha a chance de retribuir o favor.

Não leva muito tempo para que o mesmo Legionário de dias atrás reapareça, dessa vez acompanhado de Dimitri Markolevich. Howard parte para confrontar Dimitri, enquanto a equipe de Cal vai atrás do Legionário Tao Gunka. O confronto com o Legionário se mostra complicado para o Cavaleiro, até ele receber novamente a ajuda de Alma, com a qual conseguiram abater o ponto fraco do Legionário e selá-lo. Howard também consegue forçar Dimitri a recuar novamente.

Dias depois, Cal consegue recrutar Hoier para sua equipe, e acaba ganhando Alma também, que resolve acompanhar o Cavaleiro por mostrar a ela que ela tinha alguma escolha na vida. Cal também agradece a Howard pela ajuda e pelas respostas, tal como não ter dito a mesma coisa que outros membros dos Seis Grandes vinham dizendo a ele: que Cal poderia mudar a profecia do Ragnarok.

Ao sair de Comodo, o Cavaleiro se depara com um Desordeiro, para o qual aponta a espada com um olhar furioso durante cerca de um minuto. O Cavaleiro desconfia que aquele possa ser Leafar, mas resolve continuar seguindo seu caminho.

Confronto com Johan e Revanche Contra Balthazar:

Ao fazer uma viagem a Arunafeltz e consultar o amigo Hitori Ookami por arquivos de Akahai Shora, Cal descobre a verdade sobre o que ocorreu com os Seis Grandes em Regenschrim. Com isso, ele decide ir de vez a Morroc, encontrar com Eremes.

Cal passa a ter sonhos do dia da Batalha de Morroc, o que o incomoda. Quando ele recebe uma suposta mensagem de Johan e vai investigar, um pré-Legionário com a essência do Freeoni sai de controle e o grupo de Cal vai checar. Eremes apareceu e derrotou mais do que rapidamente o pretendente a Legionário, mas não deu muitas respostas a Cal, preferindo esperar que ele encontrasse seu esconderijo em Morroc.

Ao entrar num bar em Morroc, porém, a rota de Cal muda: ele descobre que Johan resolveu violar seus conceitos para enfrentá-lo. Cal não hesitou e saiu pessoalmente à caça de Johan. Ao encontrá-lo, travou o primeiro confronto com o Mercenário, o que resultou numa violenta colisão de habilidades e um empate que deixou os dois inconscientes.

Cal acorda dias depois, ao sentir a energia de Eremes nas proximidades e descobrir que Irma foi na direção dele. O Cavaleiro intercepta Gustave e Johan e força o Mercenário a ajudar Cal na busca por Eremes, mencionando que os dois tinham uma causa em comum. Por conta disso, conseguem localizar a casa de Eremes, num campanário em Morroc, e descobrem algo ainda mais impressionante na casa segura: Margaretha Sorin.

Eremes intercepta o grupo de Cal e revela ter cuidado de Sorin nos onze meses após ter revivido. Revela também que Balthazar usa um feitiço que permite transformar em poder próprio as almas das pessoas mortas por quem quer que ele tenha revivido. Cal e Johan oferecem ajuda, apenas para serem encontrados por Balthazar, que explode o campanário e sequestra Sorin. Eremes, revoltado, se une ao grupo de Cal para deter o mago.

Com a localização de Balthazar em St. Darmain, uma grande batalha ocorre. Cal consegue motivar Sorin a recuperar sua fé, fazendo com que ela deixasse o estado catatônico em que se encontrava. Eremes, mesmo com todas as suas habilidades, encontrou dificuldades em vencer Balthazar, até que este atacou Irma e viu a lança de gelo ser defendida por Cal.

Um furioso Cal passou a liberar uma quantidade esdrúxula de mana e atacar Balthazar sem piedade alguma. Cal finalmente obteve o que ele chamava de vingança por seus amigos: humilhou Balthazar em combate. Porém, quando o Cavaleiro iria matar Balthazar, este usou uma Asa de Borboleta para fugir. Cal, extremamente exausto após o combate, caiu inconsciente, acordando semanas depois.

Johan deu uma colher de chá a Cal, mas avisou que o próximo combate seria para matar, e foi embora logo em seguida. Cal conseguiu encontrar Sorin antes de ir embora e explicou a ela porque não voltava para Payon: tinha medo de ser a grande decepção de seus amigos. Ao partir para Izlude, numa tentativa de deter Keyron sob aviso de Eremes, Cal consegue ouvir Eremes se declarando para Margaretha.

Vingança Interrompida:

Cal chega em Izlude e é recebido por Lacey Konther, novo membro da Ordem do Trovão, que veio tentar trazer seu líder para casa. Após um combate não acabado, Lacey topa seguir Cal na empreitada de impedir a vingança de Katheryne Keyron contra Sophia Asagao, mulher de Kerd.

Ao encontrar Sophia no Barracão, o Cavaleiro percebe que ela não conseguirá reunir coragem suficiente para enfrentar sua antiga mestra. Isso piora quando Keyron ataca a cidade, e Cal é forçado a lutar com ela. A equipe de Cal, mesmo com ajuda de um Lorde chamado Siegfried, não é páreo para ela, mas Lacey e outros conseguem interferir no resultado do confronto, forçando a Mestra Arcana a recuar.

Cal e Siegfried se conhecem e começam a trocar informações. O Cavaleiro descobre que Siegfried havia sido mandado por Eisenheim. Ao voltar para o Barracão, Cal logo nota que o estado mental de Sophia começa a deteriorar, tamanho o trauma e paranóia tomando a mente dela. E não ajuda muito quando Keyron volta, mas Cal consegue fazer Sophia criar alguma coragem.

Mas no momento da luta, é Irma, que havia rivalizado as magias de Keyron no combate anterior, que acaba topando a luta. A garota, porém, não é páreo para tamanho poder mágico, e quase morre em confronto, o que faz com que o Cal revoltado surja novamente. Numa virada surpreendente, o furioso Cal consegue, sozinho, derrotar Keyron. A Mestra Arcana, sem entender o que estava acontecendo, é amparada por Eremes Guile, que a leva para um hospital.

Cal consegue a simpatia de Sophia por ajudá-la a encarar seus medos, mas deixa Lacey em dúvida, uma vez que Cal não tem intenções de voltar para Payon. Siegfried, por sua vez, diz que Eisenheim pediu para que Cal viesse a Juno receber informações sobre Omni Ferus. Cal e seu grupo mudam sua rota para Juno, mas Lacey fica para trás, voltando para Payon.

Corporação Rekenber e a Alice que Era Humana:

Ao chegar em Juno, Cal é recebido por Zy, que o conduz para a base da VII nos arredores da cidade flutuante. Cal reencontra Eisenheim e dá a ele informações sobre o projeto Construto V. Quando Zy chega informando sobre a aparição de um estranho monstro nos arredores, o Cavaleiro aceita a tarefa pessoalmente e vai investigar.

Ao encontrar uma casa abandonada e descobrir uma Alice desativada em seu interior, Cal resolve tentar consertá-la para obter informações. Por acidente, encontra-se com Gustave, que oferece ajuda para resolver o probleminha. Enquanto isso, Hoier descobre que um dos habitantes da vila escondida que fica nas proximidades de Juno fugiu para perseguir a Rekenber.

Uma semana depois, a Alice consertada revela ser Elsa Mesdoram, criação do Dr. Ivo Heimgust, e a primeira máquina com AI designada para possuir sentimentos humanos. Enquanto isso, Zid aparece na cidade, forçando Cal a sair para protegê-lo, e o rompante só para quando Siegfried, revelando ser residente de Juno, aparece para frear o tumulto. Zid revela que a Rekenber está iniciando uma operação para destruir a vila oculta, e Cal ofereçe mais uma vez seus serviços para impedir o desastre.

Ao encontrar uma arma feita apenas para Elsa, Cal é interceptado por Samuel Hopkins, braço direito de Lucario, mas Hoier assume o combate, ficando apenas com alguns amigos como reforço e pedindo para que Cal enfrente Lucario. O Cavaleiro segue para sua luta com Lucario enquanto Hoier recebe reforços da VII para deter Samuel.

Ao ser confrontado por Lucario, Cal se vê numa situação crítica, pelo menos até Johan aparecer, buscando sua revanche com o Arquimago. Cal consegue ir embora antes que o combate tenha início, mas Johan deixa claro que ele tinha restrições quanto a matar Cal, pelo menos enquanto a Ordem do Trovão existisse. Isso deixou o Cavaleiro em dúvidas.

Na hora da partida, Cal descobre que Ferus foi para Maroll, e pega sua direção para lá. Ele convida Elsa para integrar o time dele, completando o sexteto, e esta aceita. Antes de partir, Cal recebe de Eisenheim réplicas de suas Garrisons, com um bilhete de despedida do velhote. O Cavaleiro lê o bilhete antes de seguir rumo ao oeste.

Reencontro com Omni Ferus:

Com as dicas de Balthazar, Cal ruma para Maroll e alcança a cidade de Olímpia, suposto local onde Omni Ferus deveria estar escondido. Mas o grupo de Cal encontra uma situação diferente ao chegar na cidade, quando um povo descontrolado quase ataca Cal por sua semelhança com seu inimigo Construto. O povo é freado por uma garota de roupas elegantes e cabelos curtos.

A garota se chama Cassandra, e ela conta que Ferus está assolando a cidade há tempos. É também notável que Hoier sentiu atração imediata pela garota, sendo freado diversas vezes por Alma. Cal conhece a família de Cassandra, e o grupo troca conversas até Cal descobrir que Seyren Windsor também apareceu na cidade.

Ao ter mais um confronto com Seyren, Cal descobre que ele veio à cidade depois de ouvir boatos de que Ferus teria seu DNA na mistura de sua criação. Cal só não levou a conversa mais adiante porque o Omni Ferus em pessoa apareceu.

O confronto com Ferus se mostrou frustante, especialmente quando Ferus conseguiu emular as habilidades de Cavaleiro Rúnico de Seyren, impedindo que o mesmo causasse o dano imenso do qual é capaz sobre Ferus. A coisa se complica ainda mais quando Ferus consegue emular Rapto e capturar Irma na frente de Cal, fugindo logo em seguida.

Cal conta a Seyren que Ferus foi criado com o DNA de Seyren na mistura, e isso motiva o Cavaleiro Rúnico a enfrentar Ferus com tudo o que tem. Cal fica sabendo que Cassandra foi enfrentar Ferus pessoalmente, sozinha, e isso motiva o Cavaleiro a sair no encalço dela, deixando Alma, Elsa, Cofee e Hoier para trás, apenas com Seyren o acompanhando.

Ferus tenta convencer Irma a se unir a ele, com o pretexto de que Cal está amaciando a garota para torná-la a arma dele. Ferus tem a conversa interrompida quando Cassandra tenta invadir o cativeiro na marra. Cassandra é humilhada pelo Construto durante o confronto, e então Seyren aparece, aparentemente tendo corrido mais do que Cal.

Seyren, porém, não conseguiu progresso com Ferus, mesmo liberando técnicas exclusivas dele. Apesar de conseguir igualar perfeitamente a luta, Ferus se defendeu o suficiente para ser considerado impassável. Cal apareceu, interferindo na luta dos dois, e se mostrando disposto a enfrentar Ferus até o fim. Ao quesitionar as razões do Construto para ele ser o que é, Ferus alega que a justiça dos homens transformou o mundo em uma terra de ninguém, e ele pretende mudar isso, usando todas as armas de que pudesse dispôr. Ferus também revela que Dimitri está em Moscóvia, escavando uma arma imensa para cumprir seu propósito.

Irma aparece, desafiando Ferus e recusando a proposta dele, e este aproveita para humilhar a garota, que, mesmo com tamanho poder mágico, não consegue deter a capacidade de Ferus de absorver eletricidade e usá-la contra ela.

Ferus então inicia um discurso que muda por completo a rota do grupo de Cal. Revela que Noah havia inserido Irma propositadamente em Kiel Hyre justamente para que a Rekenber descobrisse a localização da Fábrica de Robôs, e que Cal entrando lá era parte da armação para que a corporação recuperasse o Cavaleiro. Revela também que a Legião foi quem deu informações da Fábrica em troca da chance de obter a essência do Kiel D-01, e Dimitri pretendia realizar um "doublecross" na Corporação, capturando Irma para eles. As duas operações só deram errado porque Cal sacou o plano da Rekenber e porque Palace desertou da Legião, entregando o plano do grupo a Cal. Ferus começa a se gabar de como Cal e Irma haviam sido usados naquele esquema.

Isso irrita Irma por completo, fazendo-a liberar todo o seu poder. Durante a descarga de energia, que Ferus é incapaz de controlar, Irma alega que jamais permitirá que pessoas sejam usadas como armas, incluindo ela mesma. Irma subjulga Ferus, que, sem opção, é obrigado a bater em retirada. A garota cai exausta depois de usar o tamanho poder. Irma acorda dois dias depois, completamente insegura sobre ela mesma.

Cal se despediu de Cassandra sem grande cerimônia, e logo depois se viu obrigado a lidar com a tristeza da garota, finalmente entendendo a razão para ela estar contra as metas de Cal de destruir o Projeto Construto V: Ela acreditava que o Cavaleiro era preconceituoso a ponto de matar qualquer Construto. Movido pelas palavras da garota, Cal então pede que ela determine o que ele deva fazer com os Construtos, e ela diz querer encontrar uma vida pacífica para os Construtos que possuem vontade própria. Cal aceita a proposta da garota, fazendo-a recuperar o sorriso.

O plano de Cal passou a ser bem evidente: o Cavaleiro iria primeiro a Hugel, desativar a base da Rekenber onde Irma foi criada, e então seguiria para Moscóvia, onde confrontaria Dimitri.

No caminho para Rachel, o grupo de Cal encontra Seyren de novo, pegando a mesma trilha. O Cavaleiro Rúnico, alegando que vai para Rachel resolver um assunto, pede para acompanhar Cal e sua trupe durante a viagem para a capital de Arunafeltz, e a equipe de Cal aceita a oferta.

Leafar e Seyren:

Em andamento.

Incidente da Bola de Neve:

História a ser escrita.

Bakhur e Dimitri:

História a ser escrita.

Continua, fic em andamento.

O Fim da Trilha?:

A jornada acarretou imensos problemas não só em lidar com a Corporação Rekenber, mas também com seu clã, que ficou sem líder, resultando logo na quebra total do mesmo. Desconcertado com os eventos, Cal largou seu grupo e foi enfrentar sozinho a Legião, peitando quem quer que entrasse em seu caminho, e bateu de frente com o agora líder Dimitri. Durante o violento confronto dos dois, Cal libera um poder desconhecido e ao mesmo tempo gigantesco. Este poder consomiu toda a energia vital do Cavaleiro e desde então este se encontra num estado de coma.

A princípio, esteve sobre os cuidados da VII, mas quando a base deles explodiu, Johan assumiu a responsabilidade de cuidar do ex-amigo. Irma Aloisius, uma garota resgatada por Cal que o acompanhou por toda a jornada, permanece do lado dele até hoje, esperando que ele acorde. Recentemente Irma encontrou nas costas dele uma espécie de tatuagem, que, ao ser mostrada a Gustave, descobre-se ser um selo que neutraliza por completo as habilidades que Cal tinha, tornando-o novamente uma pessoa "normal".

Recentemente, Cal acordou do coma, oito meses depois de ter entrado, e saiu sem rumo atrás de Ferus (ou de uma energia estranha que ele aparentemente começou a sentir). Foi parado por Johan e Katsumi em combate, e por seus amigos no propósito de fugir da realidade. Cal percebeu que havia abandonado tudo em que acreditava. Pediu perdão aos amigos e voltou à atividade.

O Retorno:

Ao reencontrar Kerd Draloth, Cal percebe que a Chama Prateada virou pó nos ultimos oito meses. Ele e alguns amigos ajudam Kerd a recuperar o precioso Emperium da Chama Prateada, e assim, o clã volta a nascer. Cal, sem muito a perder, decide seguir o grupo de Kerd, tornando-se membro da Chama. Passou por um duro treinamento, que o tornou mais forte e mais esperto.

Ao viajar para Jotunheim, Cal descobriu que a única verdadeira chance de deter Ferus é selá-lo com o Selo de Ixion, da mesma forma que foi selado durante sua luta com Dimitri, conforme mostrado na caverna, quando conversava com o Oráculo Sapho. Dias depois, Irma passa mal, ao mesmo tempo que Ferus reaparece, causando problemas. Cal reúne um pessoal, e com essa ajuda, consegue deter seu nêmesis, agora muito mais poderoso. Cal quase morre no processo, mas é salvo por Cofee. Ferus foge, deixando espaço para um próximo confronto.

Com relação à Chama Prateada, clã para o qual entrou, Cal passou a ser comandado por Kerd Draloth. Foi, junto a Kerd e à Chama, responsável pelo encerramento de uma guerra que estava tendo lugar na cidade de Geffen, e ajudou Kerd a combater mais uma vez a Talefing.

A Busca por Leafar Belmont:

História a ser escrita.

Equilátero - Lados Iguais:

Tempos depois, Cal começou a ser testado. Teve confrontos com pessoas que ele jamais sonharia que encontraria novamente. E então, em Fevereiro de 2011, ele finalmente teve notícias de que Omni Ferus havia acabado com seu irmão. Cal partiu para um confronto com a Legionária Samurai Encarnado em Amatsu, para descobrir que era um engodo para deixar Irma desprotegida e acessível a Ferus. O Cavaleiro derrota a Samurai e retorna para descobrir que Zy e Palace cumpriram seu serviço de protegê-la.

Dias depois, Ferus inicia um imenso ataque pelo continente, exigindo seu confronto com Cal, e o Cavaleiro aceita a proposta. Cal é obrigado a deixar seus amigos para trás e mergulha num confronto, no qual sua morte estava dada por certa. No momento em que iria morrer, a alma de Cal é chamada ao Valhalla, apenas para que ele descobrisse que Jô Mungandr havia sido chamada por seu pai para ser algo como um anjo da guarda dele. Cal pede uma segunda chance para derrotar Ferus, oferecendo tudo o que aprendeu em troca. Têm seu pedido atendido.

Cal se salva do golpe de misericórdia de Ferus e se levanta emanando uma aura gigantesca. A luta entre os dois se encerra com a mana de Ferus selada no Selo de Ixion, e a espada de Cal atravessando o corpo do Construto, que morreu; o Cavaleiro, exausto, caiu inconsciente e acordou em casa no dia seguinte, descobrindo que sua mana havia tingido sua espada de cristal, e que agora era um Transcendental, devido a ter entregado seus poderes a Jô para poder derrotar Ferus.

Thurisaz e o Retorno da Legião:

Dias depois de transcender, Cal pediu a Kerd para deixar a Chama Prateada, alegando que finalmente encontrou forças para seguir um caminho próprio. Isso animou Kerd por completo, e este incentivou Cal a criar o clã. O Cavaleiro resolveu nomear o clã a partir da runa Thurisaz, que concede a habilidade Força Titânica. A meta do clã era interessante: formar um pólo tecnológico capaz de rivalizar a Rekenber.

Cal passou a recrutar para o novo clã, mas tinha que resolver problemas com coisas como onde seria a base do novo clã.

Quando Gustave descobre sobre o paradeiro de Dimitri em Lighthalzen, ele vai investigar, junto a Hold e uns amigos. Acaba descobrindo que Dimitri está em animação suspensa, e o grupo de Cal enfrenta o Pesar Noturno, o mesmo Legionário que o Cavaleiro viu antes de Morroc despertar de seu selo. A luta com o Pesar Noturno é árdua o bastante para conseguir despertar Dimitri. Este, por sua vez, começa a liberar uma quantidade gigantesca de energia, quase destruindo a base em que se encontrava. Cal e seu grupo são misteriosamente teleportados para fora da base oculta, e o Lorde consegue avistar Dimitri subindo aos céus de Lighthalzen e levantando vôo para longe.

A Corrida Pelos Golens:

A situação aumenta quando Kathryne Keyron encontra ruínas élficas a oeste de Geffen, as quais continham um dos oito Golens da antiguidade. Lolithia, o Golem do Gelo nas ruínas, havia sido construído pelos elfos de Geffênia, e Keyron estava interessada em apresentar o Golem como um artefato de museu. Quando Cal e Zy, junto a Hold e um revivido DJ, se vêem obrigados a lidar com os monstros das ruínas enquanto Keyron protege o Golem, eles descobrem que a Legião, agora liderada por Vesper, quer usar os Golens. Vesper captura Lolithia na frente de Keyron e faz a caverna desabar para se garantir, forçando o grupo de Cal a bater em retirada. Cal e Zy ficam sabendo da existência dos outros sete Golens, e Zy demonstra pretender eliminar cada Golem antes que seja ativado por qualquer dos lados.

Após o evento, Zy ajudou Cal a encontrar a base da Thurisaz na Arena de Izlude. Cal passa uma semana anunciando com seu pessoal para que pessoas passassem a visitar a Arena de Izlude, e assim conquista o direito de transformar a Arena em sua base.

A corrida pelos Golens começa a se atenuar quando a Legião ataca um laboratório da Rekenber em Juno em busca do Golem Sado. Cal e Zy interferem, mas não obtém sucesso em impedir que Vesper controlasse o Golem por completo. Por outro lado, uma amiga de Cal, Eva Heins, reapareceu, tendo ido trabalhar com a Corporação Rekenber após Cal ter deixado Einbech para seguir viagem. Cal consegue tirar Eva do laboratório, e a leva para a base de seu clã.

Na semana seguinte, é a vez de Barbados, o qual Vesper tenta tomar posse pessoalmente, de novo. Palace Atros, ajudando Cal e Zy, consegue chegar ao Golem antes de Vesper e ativá-lo, tornando a máquina sua propriedade. Palace também acaba sendo chamado para a equipe de Cal na Thurisaz, ideia de Zy para a construção da base do clã.

Cal e Eva, a princípio, possuem dificuldades para se entenderem, considerando que os dois vivam brigando desde a infância. Porém, ela tem a chance de provar a capacidade ao líder quando Leviathan é chamado para a ação pela Legião. É a química dela que ajuda Cal e Zy, junto com a Thurisaz, a terminar o serviço com Leviathan. Vesper aparece após o combate e testa o poder que possui, destruíndo o local onde se encontrava a base Floco de Neve. Apesar disso, Cal e Eva conseguem a lista de Construtos V soltos pelo mundo após a criação.

Ao longo da semana seguinte, Cal fica abismado com a capacidade de Eva de pesquisar as coisas, se desprovendo até de seu sono. Logo, chega a informação de que Diablo foi encontrado, e Cal vai com seu grupo em busca do Golem, para confrontar Ervander Demetruis, o Legionário capaz de conter em seu corpo a essência do Ifrit. Eles também conhecem pessoalmente Velma Orimani, a Legionária Ktullanux, que consegue ativar Diablo. A Thurisaz só não enfrenta o Golem porque uma entidade misteriosa, de aparência semelhante à de Irma, aparece e desativa pessoalmente o Golem. Mais tarde, Eva acaba ativando quase que acidentalmente o Golem do Fogo.

Depois das semanas seguintes treinando na Caverna de Magma com Ishikawa Takashi, membro mais confiável da Thurisaz, Cal é informado sobre Berial e sua afiliação com Zy, tal como a descoberta de Lucifer em St. Darmain. Cal e seu grupo vão tentar escavar o Golem, apenas para confrontar dois Legionários e assistirem Vesper ativar o Golem da Luz. Quando Cal tenta perseguir o Golem, a bordo de um aeroplano, este destrói o motor da aeronave, forçando Cal, Irma e Zanes Ironedge a realizarem um milagre para impedir a morte da tripulação do avião.

Sabendo que o Golem Lucifer pode se acoplar a outros Golens para ganhar mais poder, agora Cal e Zy passaram a contar com o final do treinamento de Lorde, que daria o acesso a Glast Heim e, consequentemente, ao Golem Aasgard.

Kiel Hyre, Kiehl, Legião e Rekenber:

Semanas depois, Cal é obrigado a atender um chamado em Prontera, quando Vesper ataca uma excursão de estudantes do Instituto Kiel Hyre. Salvam com sucesso Elliot Ardraus e Eloise Lancelot, esta se revelando um dos Construtos V criados por Noah Spikier. Quando ela fica sabendo a verdade, ela começa a se recusar a aceitar.

Cal e Takashi vão a Kiel Hyre, com Hoier e Irma, para descobrir o que estava havendo, e descobrem que a Legião começou a escavar a torre afundada por Cal, um ano e meio atrás. Como se não bastasse, Eloise foge da base, obrigando Cal, Zy, Takashi, Hoier, Alkebar e Irma a irem atrás dela. Após convencerem Eloise a voltar, Vesper aparece, alegando que fez um trato com Kiehl.

Vesper enfrenta Hoier e Cal no telhado do Instituto e leva a vantagem sobre a dupla, mas a luta é freada quando Hoier e Cal usam uma tática conjunta para contra-atacá-lo. Vesper, porém, consegue fugir, levando consigo Ellyja Hyre, a protótipo do Construto III, para a surpresa de Cal, Irma e Eloise, e para desgosto de Zy, que não conseguiu selar o Legionário. Eloise então recebe o resto da informação sobre os Construtos V, aceitando entrar na equipe de Cal.

Quando Cal vai visitar Kiel e cobrar respostas (descobrindo sobre a composição do processador de um Construto), ele é surpreendido por uma modificada Elly, tentando invadir a mansão do avô. Com a ajuda de uma equipe, muito bem auxiliada por Ilana Lucille da Ordem das Valquírias, Cal consegue frear a Construto, que fica gravemente ferida. Cal a leva para sua base, onde ele e Eva iniciam uma operação imensa: o Lorde havia, com ajuda de Eva, criado o corpo de um Construto V para abrigar a alma de Elly. O processo dá certo e Elly retorna como uma Construto de quinta geração. Ela recebe a verdade do avô, e duras palavras de motivação de Cal. Acaba decidindo conhecer melhor o lado de Cal, ficando na base do clã.

Extremos de uma Guerra:

Vendo que Cal obteve sucesso em distrair o Instituto, Vesper cria uma isca para o Lorde em Geffen, junto com seu grupo. Ele contratou o mercenário Heath, com suas escudeiras Fiore e Asia, para lidarem com aquele que estava ficando conhecido como "Blitzritter", ou Cavaleiro do Relâmpago.

A emboscada funciona perfeitamente, mas o grupo de Cal logo consegue contornar a situação, apenas para descobrirem que a Rekenber havia se preparado para cercar Cal e os soldados de Vesper no local. Vesper então surge, mostrando cópias dos Golens que Cal e Zy encontraram pelo caminho, e oblitera pessoalmente a armada da Corporação, usando os monstros mecânicos como armas de guerra e demolindo a ponte de Geffen.

Ao voltar para a base e conduzir os feridos para a enfermaria, Cal começa a cogitar enfrentar Seyren para ter o passe para Aasgard, ideia com a qual todos discordam. Zy diz a Cal que ainda deve existir um jeito, mas o Cavaleiro acredita que a única chance é passando pelo desafio dos Cavaleiros Rúnicos.

Cal e Seyren se enfrentam, com as regras propostas pela Cavalaria Rúnica, que exigiu que Cal não usasse suas habilidades elétricas. Cal perdeu a luta, mas Seyren reconheceu o mérito de Cal, garantindo o acesso a Aasgard. Cal, inconformado, desafiou Seyren novamente, marcando para o futuro, quando ele fosse um Cavaleiro Rúnico, e sem as regras da Cavalaria.

Quando Cal e sua equipe acessam Aasgard, Cal entra em contato com o Golem e descobre que ele foi configurado por Malachias Rasen para reconhecer membros de sua família. Aasgard também se prova o mais inteligente dos Golens, inclusive tendo a capacidade de falar. Seu poder é posto a teste contra Vesper e seu teste de simbiose de Lucifer, com uma cópia de Sado. Aasgard leva a melhor com ajuda de Lolithia, enquanto a equipe de Cal consegue afastar Vesper.

Cal passa a semana seguinte se preparando para enfrentar Vesper com o novo Golem. Os preparativos, no entanto, são interrompidos e Aasgard é forçado a entrar em combate, quando Vesper finalmente une Lucifer às cópias dos Golens, formando o Omega Lucifer. Isso faz com que Cal, Zy e a Thurisaz sigam para Lighthalzen, cidade que seria demolida pelo então líder da Legião.

Cal e companhia confrontam Vesper, mas este logo mostra que não está a fim de perder tempo, e deixa Velma e Ervander para lidar com o clã. Ao derrotá-los, a equipe é confrontada pelo próprio Omega Lucifer, que se prepara para demolir Lighthalzen com uma enorme descarga de energia, prontamente interrompida por Aasgard. Aasgard mostra sua determinação em deter Lucifer, e isso acaba movendo os outros Golens (Lolithia, Diablo, Berial e Barbados). Os cinco Golens confrontam Omega Lucifer.

Enquanto isso, Dimitri faz uma reaparição em Lighthalzen, alegando a Vesper que vai retomar o controle da Legião. Antes que Vesper pudesse entrar em confronto com o pretendente a Yiazmat, Cal e Zy avançam nele, assumindo o confronto. Cal e Zy passam por dificuldades conforme enfrentam Vesper, até que o Cavaleiro consegue encontrar uma brecha em seus ataques perfeitos. Vesper é derrotado ao mesmo tempo que Omega Lucifer, quando o Megagolem cai em cima dele. E, ao mesmo tempo, a outra equipe, com Irma quase que no comando, derrota Dimitri, forçando-o a recuar.

Vesper é preso por Cal, contrariando as ideias dos outros de selar ele. O cavaleiro alega que Vesper
não está trilhando o caminho certo, e diz que ele mesmo vai parar a Rekenber, por mais que demore. Vesper diz que vai pagar para ver isso acontecer, conforme é levado pelas autoridades. Com dois dos Golens severamente danificados, e assistindo Zy libertar Berial de seu compromisso com ele, Cal decide ficar com Aasgard, uma vez que este é um dos últimos legados deixados por Malachias.

Cal Versus Bakhur: Primeira Colisão:

História a ser escrita.

De Volta Aos Construtos:

Cal retoma atividades com os Construtos V logo após uma série de eventos disparada no dia seguinte à derrota de Vesper. O primeiro dos sete restantes é Garis Allmor, um Construto capaz de controlar a energia gerada pela Neblina de Mana (espécie de névoa que se manifesta em locais com grande concentração de energia mágica, tal como Glast Heim ou a cratera em Morroc). Cal e seus amigos o defendem de um grupo de soldados da Rekenber, e este nota que as maiores chances de descobrir sua verdadeira origem estão com o Cavaleiro, aceitando ficar no grupo dele. E Cal começa a notar que Irma começou a demonstrar interesse nele.

A seguinte é Dora Ellacroix, uma garota que estudava no Instituto, e curiosamente passou a ser procurada pela Rekenber. Apavorada, ela quase foge da equipe de Cal quando esta a aborda. Cal enfrenta mais soldados da Rekenber, e um mercenário da Corporação, Hugo Hewitt, aparece para confrontar a Thurisaz, revelando ser outro dos Construtos V no processo. Hugo deixa Cal sair ileso, depois que presencia a velocidade do Cavaleiro Rúnico. Cal descobre, com ajuda de Gustave, que Dora, assim como alguns outros, não teve sua memória reescrita quando a alma foi inserida no novo corpo. Isso o faz suspeitar dos verdadeiros planos de Noah para a Rekenber.

Outro evento com os Construtos ocorre quando Kiel aparece na base novamente, informando que Kiehl está começando a agir, e pede para que Cal e sua equipe tentem interferir com o evento na Fábrica de Robôs onde sua criação reside. Porém, quando chegam ao local, são recebidos por Balgaine Ales e Jeremy Non, dois Construtos V que estão acompanhando Hugo Hewitt numa missão cujo objetivo é eliminar Cal. Hugo intercepta Cal e os dois entram em confronto.

Cal descobre de Hugo que Erynys Gallamond, executiva com quem Cal viu Noah conversar nos eventos onde ele resgatou Dora, também é uma Construto V, e fica sabendo sobre as habilidades de Balgaine e Jeremy, conforme encontra um meio de contornar o "System Chronos" de Hugo. Ao derrotá-lo, Cal fica sabendo que Noah mantém o último Construto em animação suspensa, esperando o momento certo para libertá-lo.

A conversa é então interrompida por um tremor na Fábrica, que sinaliza a Cal que Kiehl havia trocado de corpo e estava finalmente testando sua força. Ele e a equipe tentam, sem sucesso, barrar seu avanço. Cal e seu grupo são obrigados a recuar, conforme Kiehl sai da Fábrica, com intenções nada amigáveis para seu criador Kiel.

O Blitzritter Faz Jus à Reputação:

Ainda preocupado com os eventos na Fábrica, Cal acidentalmente consegue se ocupar com uma aventura com Alkebar Swinsoul, que está tentando descobrir a razão por trás de aparições de Krakens pelos mares a leste de Rune-Midgard. Tendo eliminado um desses imensos seres semanas antes, o Cavaleiro decide ajudar Alkebar com a busca.

Cal descobre uma pedra mágica de enorme potencial, controlada por um medalhão. Ao derrotar o primeiro tritão, Cal consegue posse de um dos amuletos, usando-o contra o segundo tritão na ilha seguinte.

Algo curioso acontece, porém, quando Cal usa o amuleto e a pedra mágica da segunda ilha: ele consegue inibir o Selo de Ixion, liberando seu poder por completo contra o tritão que enfrentava. Cal descobre que a pedra mágica é responsável por inibir o selo, e percebe que, se destruir a pedra, perde a chance de quebrar o Selo de Ixion em suas costas. Cal decide tomar posse da pedra, a fim de usá-la para destruir a tatuagem nas costas.

Durante a pesquisa pela Zari, Cal acaba resolvendo trombar na mesma base da Rekenber para localizar o último Construto da lista. Isso resulta em um último confronto entre a equipe de Cal e Jeremy Non, onde este acaba morto. Balgaine também se revela aliado de Cal e o ajuda a chegar até Noah, diante do Construto V final, Lacus Seran. Cal e Noah debatem entre si, com Noah alegando que seus planos estavam envolvendo os planos de Cal.

A discussão é interrompida quando Lacus acorda, acusando Noah de mentir para ele, e força Cal a um confronto indesejado, o qual perde por efeito de sua afinidade elemental: Lacus manipula a Água, contrária ao Trovão do Cavaleiro Rúnico. Cal é resgatado por Zy e Takashi, e assiste Lacus afundando a base da Rekenber com uma grotesca Esfera de Água. Isso por sí só motiva Cal a decidir acabar de vez com o Selo de Ixion.

Após passar por um evento com os tritões, com ajuda da Zari, Cal consegue finalmente destruir o Selo de Ixion, liberando os poderes em sua totalidade. No entanto, sem perceber, ele recebe habilidades adicionais, tais como manipular o magnetismo. Com isso, Cal se sente pronto o bastante para enfrentar Kiehl, que agora possuía controle completo do Instituto Kiel Hyre, e Lacus, cujo paradeiro atual ficou desconhecido.

Colisão de Forças:

A Thurisaz não demora a invadir o Instituto quando dá nas notícias sobre Kiehl sequestrando a escola. Cal mandou duas equipes, ele mesmo estando em uma delas, para lidar com a situação. A invasão ocorreu como o esperado, pelo menos até o momento em que a Thurisaz foi informada de que a Rekenber estava bancando sua própria invasão à escola.

Quando tentava lidar com o Mecha imenso que chegou ao recinto, Cal foi separado de sua equipe por um segundo deles, de formato humanoide. Enquanto Alkebar e equipe tentavam lidar com o Esperanto Asura, Cal estava frente a frente com o Esperanto Deva, feito especialmente para casos extremos como o próprio Blitzritter. Após uma luta em que Cal é devidamente humilhado pela máquina, ele descobre por meio da mesma que Cal, por meio da quebra do Selo de Ixion, se tornou um "Zari Humano", daí o tremendo poder que adquiriu. Deva dá as costas, alegando que Cal é um oponente inútil, e sai andando, contrariando sua programação: a de matar qualquer membro da Thurisaz, especialmente Cal.

Quando Cal se recupera e tenta voltar para seu grupo, Kiehl dá as caras, visando eliminar o Cavaleiro.

Momento Atual:

Em atualização.

Técnicas
Lâmina Trovão - Cal carrega sua espada com eletricidade e desfere um golpe forte contra o inimigo. Elemento Trovão, dano 500%, consumo de 20 SP. Catalisadores necessários: Golpe Fulminante, Espada do elemento Trovão.
Super Lâmina Trovão - Cal realiza o mesmo processo, só que usando sua velocidade como gerador de energia e conduzindo essa energia de sua mana para a espada. Elemento Trovão, dano 2x 600%, consumo de 30 SP. Catalisadores necessários: Avanço Ofensivo, Impacto de Tyr, Espada do elemento Trovão.
Lâmina Relâmpago - A Lâmina Trovão de Cal recebe incrementos com as habilidades de Lorde, tornando o ataque ainda mais violento. Elemento Trovão, dano 900%, consumo 38 SP. Catalisadores necessários: Golpe Fulminante, Lâmina de Aura, Dedicação, Espada do elemento Trovão.
Barragem do Trovão - Cal avança com um combo de cinco golpes elétricos, muito mais poderoso que uma Lâmina Trovão comum. Elemento Trovão, dano 5x 350%, modificadores de Perfurar em Espiral se aplicam a esta técnica, consumo de 40 SP. Catalisadores necessários: Perfurar em Espiral, Espada de elemento Trovão.
Barragem do Relâmpago - A Barragem do Trovão é levada a um nível mais adiante com os incrementos providenciados. Elemento Trovão, dano 5x 500%, modificadores de Perfurar em Espiral se aplicam à técnica, consumo de 60 SP. Catalisadores necessários: Perfurar em Espiral, Lâmina de Aura, Dedicação, Espada do elemento Trovão.
Explosão do Trovão - Cal gera uma explosão de energia elétrica contra os alvos a seu redor. Elemento Trovão, dano 350%, acerta inimigos numa área de 3x3, tendo Cal como centro, consumo de 36 SP. Catalisadores necessários: Impacto Explosivo, Espada de elemento Trovão.
Trovão de Júpiter - Cal reúne mana na palma de sua mão na forma de uma esfera de eletricidade e a lança contra seu inimigo. Diferente da magia dos Bruxos, é a Força de Cal que define o poder de ataque. Elemento Trovão, dano 3x 100%, empurra o inimigo 3 células para trás, consumo de 20 SP. Catalisadores necessários: Carta Xamã do Vento, que Cal embutiu num cinto.
Ira de Thor - Um violento golpe vindo da mão de Cal, liberando uma gigantesca descarga elétrica numa determinada área. Elemento Trovão, dano 10x 28% ATK (x4 sets de 10 golpes, totalizando até 40 acertos), 40% de chances de cegar os alvos, consumo de 96 SP. Catalisador necessário: Pergaminho de Ira de Thor.
Mil Pássaros - Cal reúne a energia de um Trovão de Júpiter em uma mão e começa a correr em modo de Avanço Ofensivo, acumulando velocidade e mais poder, até atingir seu alvo com um golpe perfurante. Em troca, o golpe causa danos ao braço de Cal, devido à imensa força do golpe. Elemento Trovão, dano variável, começando em 700% e evoluindo conforme o Cavaleiro corre ao inimigo. Consumo de 140 SP. Catalisadores necessários: Trovão de Júpiter (Carta Xamã do Vento), Avanço Ofensivo.
Lâmina de Luz Relâmpago - Dual Tech entre Cal e Zy. Cal dispara sua Lâmina Trovão enquanto Zy carrega sua espada com luz e a funde no ataque de Cal. Elemento Luz/Trovão, dano 1600%, consumo de 48 SP de ambos.

Imagens

Cal Rasen, traços por Alec, cores por mim.
Cal Rasen, com estilo inspirado pelo Hold.
Cal Rasen, com a armadura que usa como Cavaleiro
Cal, com a roupa feita para a Classe Espadachim T. Não houve oportunidade de mostrar essa.
Visual revisado do mesmo.
Cal, com a armadura de Lorde, desenhada pela Thelastris.
Créditos a Thelastris pela obra de arte.
Armadura de Lorde, resultante da arte de Thelastris. Recebeu um belo tom de verde.
Cal, com armadura feita pra classe de Cavaleiro Rúnico.
Versão revampada da armadura.
Versão definitiva da armadura de Cavaleiro Rúnico.
Note que alguns desenhos são velhos e toscos, enquanto outros eu dou até que uma boa melhorada.

Trilha Sonora:

Pearl Jam - Once: Mais um reflexo do jogador que do personagem. Fala de autocontrole, embora eu não seja tosco nesses termos.
NXZero - Só Rezo: Trilha principal dessa fase do Cal. Reflete um Cal depois que perdeu quase tudo o que tinha, disposto a encerrar o que começou.
REM - Orange Crush: Essa aqui é mais um reflexo de carisma ou seja lá o que atrai as pessoas ao redor do Cal. Posso estar errado.
Charlie Brown Jr. - Ritmo, Ritual e Responsa: Essa música, sei lá... É como a parada com a música do NXZero. Não é só porque é a minha banda favorita. A música reflete uma certa estrada.
Red Hot Chilli Peppers - Easily: Escolhi essa para ser da trilha principal da vez, a outra candidata era Radio Song, do REM. Acho que essa combina mais com o estilo da jornada agora. Reflete mais ele e a Irma, também.
Dead Fish - O Melhor Exemplo do que Não Seguir: Esta é especial, e se passa na fase após a campanha dos Golens. Cal vai adquirindo muita informação, assim como uma mentalidade diferente. Muitos de seus assuntos passam a englobar diferentes pessoas, e ainda assim, conforme ele assiste seus poderes retornando, maiores do que jamais foram, ele também assiste uma nova mentalidade surgir nele: a de que as regras dos Deuses precisam imediatamente serem mudadas. É uma música que diz muito dessa fase dele.


Última edição por Zero Dozer em Seg Abr 08, 2013 2:13 am, editado 40 vez(es)

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Jornada de Cal Rasen - Livro 9: Fantasmas do Passado


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Re: Caledonius Rael Rasen

Mensagem por Lothar S. Mustang em Qua Mar 02, 2011 7:18 pm

Falei com Dozer que apagaria a confusão aqui.

Enfim, já sabem o que não devem fazer.

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Re: Caledonius Rael Rasen

Mensagem por Zero Dozer em Qui Mar 03, 2011 11:52 pm

Ficha incrementada. Adicionada a lendária imagem feita em conjunto com o Alec e adicionada a música Easily no set list do Cal.

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Jornada de Cal Rasen - Livro 9: Fantasmas do Passado


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Re: Caledonius Rael Rasen

Mensagem por Zero Dozer em Sex Mar 04, 2011 4:24 pm

Ficha novamente revisada. Completada com itens que não havia em sua ficha, mas haviam na ficha do Johan.

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Re: Caledonius Rael Rasen

Mensagem por Takashi em Sab Mar 05, 2011 11:13 am

Zero Dozer, uma dúvida/sugestão:

Você fez distinção de Inteligência e Intelecto em sua ficha, o que eu acredito que seja capacidade de conjurar magias para o primeiro e o ato de pensar (mais voltado para RP) para o segundo. Contudo, como brilhantemente colocado pelo Ryu Bateson no Modelo de Ficha, há uma divisão do "Intelecto" em Raciocínio e Sabedoria, pois são duas faces completamente distintas de uma mesma moeda. No caso do Cal, é para assumir que ele possui quesitos baixos tanto para Raciocínio (como você já colocou) quanto para Sabedoria?

Independentemente da resposta, minha sugestão é quebrar o "Intelecto" em Raciocínio e Sabedoria, pois são características bem diferentes.

A propósito, sua ficha está bem legal, mas estou antecipando que você terá que arranjar espaço entre suas técnicas antigas para acrescentar as novas habilidades que terá quando for Lorde. Aproveita para esquecer algumas das técnicas (já que ele acabou de sair de um coma) para depois voltar com algumas das novas!

abs

ps: sou novo no NAWS, então me perdoa se eu tiver escrito alguma coisa meio sem sentido
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Re: Caledonius Rael Rasen

Mensagem por Zero Dozer em Sab Mar 05, 2011 2:32 pm

O coma do Cal acabou em agosto passado. Bem, desde então, ele não absorve mais eletricidade, mas com o que ele aprendeu, ele ainda é capaz de emular suas próprias técnicas. E de fato, as habilidades de Lorde vão acabar dando brecha para técnicas novas, uma vez que não seguem as mesmas limitações de Cavaleiro.

Conforme o Cal evoluir pelas classes, suas habilidades vão acabar evoluindo. Esqueci de citar que, ao transcender, ele perdeu capacidade para usar algumas de suas técnicas, já que muitas bases delas (habilidades de Cavaleiro, por exemplo) dependem dele estar em Classe 2 ou acima.

No momento, ele só dispõe da Lâmina Trovão (por depender de um Golpe Fulminante), da Explosão do Trovão (por ser baseada no Impacto Explosivo) e do Trovão de Júpiter, dentre as listadas na ficha.

Ah, tem a Ira de Thor que ele pode usar através dos pergaminhos.

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Re: Caledonius Rael Rasen

Mensagem por Zero Dozer em Sab Mar 05, 2011 7:38 pm

Alteração mínima, considerando a mudança do nome do meio do Kurosaki XD

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Re: Caledonius Rael Rasen

Mensagem por Takashi em Dom Mar 06, 2011 12:22 am

Mas afinal, ele tem Raciocínio e Sabedoria baixo, ou só o Raciocínio?
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Re: Caledonius Rael Rasen

Mensagem por Zero Dozer em Sex Mar 25, 2011 1:42 am

Novidades. Ficha atualizada, com resumo do Livro 8 da Jornada, atualização dos eventos recentes, atualização das skills do Cal (que ganharam power ups com as skills de LK), e por enquanto é só.

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Re: Caledonius Rael Rasen

Mensagem por Zero Dozer em Sex Abr 08, 2011 2:02 am

Update do histórico do Cal. Eva Heins inclusa na lista de amigos, detalhe novo do passado de Cal adicionado.

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Re: Caledonius Rael Rasen

Mensagem por Zero Dozer em Qua Abr 27, 2011 11:34 pm

Ficha atualizada. Alguns detalhes melhorados, criado uma nova lista mencionando os atuais membros ativos do meu clã. Mais tarde devo atualizar a história do Cal.

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Re: Caledonius Rael Rasen

Mensagem por Zero Dozer em Sab Jun 18, 2011 11:23 pm

Ficha atualizada depois de eras, pessoal. Agora, falta colocar coisas mencionadas na revisão da Jornada. Mas isso vou deixar um pouco pra depois.

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Re: Caledonius Rael Rasen

Mensagem por Zero Dozer em Sex Jul 01, 2011 2:19 am

Atualizado. Ficha revisada e levemente incrementada, resultado de um trabalho que eu estou fazendo. História atualizada.

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Re: Caledonius Rael Rasen

Mensagem por Zero Dozer em Qua Ago 10, 2011 11:11 pm

Ficha do Cal, editada e continuando o combo de forever alone.

Dados sobre a armadura dele alterados, tal como eventos recentes (exceto luta de Cal contra Kiehl, que eu ainda tenho que escrever no tópico da campanha dos Construtos) adicionados, imagens das armaduras de Lorde e Cavaleiro Rúnico desenhadas por mim adicionadas.

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Re: Caledonius Rael Rasen

Mensagem por Zero Dozer em Qui Set 08, 2011 3:31 pm

Ficha atualizada. História no ponto atual e Juli e Almaric adicionados na lista de membros do clã.

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Re: Caledonius Rael Rasen

Mensagem por Zero Dozer em Qua Nov 16, 2011 11:07 pm

Nova atualização, mas apenas a primeira parte. Idade atualizada, história de Cal sendo atualizada. Mais informações serão atualizadas mais tarde.

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