Reinsall Thiago Andevaram

Ir em baixo

Reinsall Thiago Andevaram

Mensagem por Reinsall em Ter Fev 15, 2011 3:42 pm

Nome: Reinsall Thiago Andevaram (mas prefere ser chamado apenas de Rei, ou Thiago)

Classe: Cavaleiro

Profissão: Aventureiro

Idade: 23 anos

Dia de Nascimento: 28 de julho

Signo:

Altura: 1,87m

Peso: 79 kg

Raça: Meio-Demônio

Tipo sanguíneo: A

Cor de pele: Clara, porém não chega a ser pálido

Olhos: Castanhos

Cabelos: Ruivo, nem muito curto nem muito comprido, e bem rebelde

Cheiro: Grama recém-cortada e leite azedo

Traços característicos: Uma tatuagem de corvo na parte de trás do ombro esquerdo, e uma cicatriz pequena na bochecha direita.

Mão dominante: Ambidestro

Local de Nascimento: Prontera

Aniversário: 30 de novembro

Hobby: Jogar GO e xadrez, e ler livros diversos

Comida predileta: Ração para monstros, carne de lobo assada mal passada, e batatas

Bebida predileta: Leite e suco de maça

Afinidade Elemental:
Fogo






Biografia:





Sua mãe era uma sacerdotisa que o encontrou na rua e o adotou quanto tinha cerca de seis meses a um ano de idade, porém morreu de complicações com sua saúde quanto ele tinha nove anos. Desde então foi criado pelo tio, um sábio que morava em Prontera, mas se mudou para Geffen há três anos. Ele começou sua jornada para tornar-se cavaleiro, como sempre sonhou, ao completar 15 anos, carregando consigo apenas a lança que recebeu de presente de seu tio, e o elmo que recebeu de sua mãe adotiva, além de alguns conversores elementais. Tornou-se cavaleiro com cerca de 18 anos, viajando para Maroll logo em seguida, lá causando grande balbúrdia, pois na época daquela viagem ocorreu um genocidio durante um festival em uma das vilas pequenas do país onde cerca de 67 pessoas foram assassinatas, algumas foram envenenadas pela bebida da festa, e outras foram mortas dormindo ou quanto estavam bêbadas, porém todos os corpos encontrados haviam tido suas cabeças removidas. Depois de uma semana, na qual ocorreram outros três assassinatos, um em que morreram seis espadachins que viajavam por lá, outro em que morreram oito civis em uma pensão, e um último em que foram mortas treze pessoas que ocorreu em outra pessoa, aparentemente apenas uma pessoa sobreviveu neste último, um garoto que perdeu a fala após o evento e não pode dizer o que houve, Rei se diz o culpado por isso para qualquer um, mas por sorte maroll ainda não o procura por ainda não haver pistas por lá. Após isso, decidiu unir-se a um clã que pudesse ajudá-lo a mostrar seu valor, proteger as pessoas, e, acima de tudo, viver várias aventuras e viajar por todo tipo de lugar, desta forma uniu-se ao clã da Chama Prateada.
Quando a cidade de Geffen foi sitiada por orcs, o jovem cavaleiro entrou na casa de seu tio, o sábio Alchemistry Andevaram, o qual estava estudando as ruinas de Geffenia e, aparentemente, desapareceu durante os combates. O tio lhe havia pedido para visitá-lo recentemente, pois possuia um presente para ele. O cavaleiro se moveu em direção a mesa de trabalho dele, e encontrou vários papeis descrevendo uma pique de formato interessante. De repente ele tocou em um botão no canto da mesa e a estante de livros girou, deixando a amostra a mesma lança dos projetos. Um cabo recoberto por símbolos estranhos, e uma lâmina reluzente, podendo-se ver uma aura de energia cercando a claymore. Ele olhou ao redor e viu uma mensagem escrita do lado da claymore na parte detrás da estante: "Parabéns por tornar-se um aventureiro, meu enteado, lhe desejo toda sorte do mundo. Espero que esse presente o ajude, eu e um amigo meu, o mesmo mestre-ferreiro que forjou a sua atual arma, a criamos baseados em alguns estudos meus da magia elfica de antigamente e da magia moderna. O nome desta lança é Kahen, e ela possui o poder de mudar livremente entre os 4 elementos básicos, porém possui limitações que espero que descubra por conta própria. Novamente, parabéns por sua evolução, e aguardo reencontra-lo o mais rápido que for possível". O cavaleiro retirou a pique de seu encaixe, ele pode sentir que não era uma arma comum, aquele era a lança que fora feita para ele com todo o conhecimento do tio, e devia usá-la com sabedoria e honra. A lança rapidamente demonstra a estranha capacidade de mudar entre os 4 elementos primordias: água, fogo, terra e ar, porém isso ocorre de maneira imprevísivel e o elemento do qual se torna não pode ser controlado. Uma vez com sua nova arma, decide que está na hora de realmente tornar-se um "cavaleiro", desta forma vai até a cavalaria de Prontera e lá adquire um peco-peco, o qual decide chamar de Alfredo. Pouco depois disso, passa pelo quase irracionalmente duro e impiedoso treinamento da Chama Prateada, na assim chamada Sucursal do Inferno, localizada na ilha de Byalan, durante o qual aprende a manusear o arco e flecha com alguma habilidade, e depois dele é finalmente admitido como um acadêmico da Chama Prateada.
Durante um passeio pouco depois desses eventos, enquanto viajava por Jotunheim na região de Manuk, encontra Cal, Hold, Irma e Johan, juntos com outras pessoas desconhecidas, depois de um curto dialogo segue-os até uma estranha caverna, onde encontra certos cristais os quais os demais dissem ser Bradium, e terem a propriedade de emitir a aura e o elemento da pessoa, dessa forma descobre sobre a afinidade elemental, mesmo que não saiba a qual elemento deve possuir afinidade, e decide pegar um desses cristais para si, sendo que o cristal adquire a cor avermelhada assim que o pega, pouco depois encontra um sapho, aparentemente idoso, o qual revela a ele e aos demais coisas sobre seus passados e sobre seu presente, descobre assim que seu tio foi aprisionado pelos orcs durante a batalha em Geffen, que sua mãe descendia de uma família de guerreiros nobres de Glast Heim, seu pai pertencia a uma raça inimiga dos humanos, que ambos haviam lutado, e que encontraria mais respostas em Glast Heim.
Este então, parte para Glast Heim, quase morrendo no confronto com aquele que aparentemente seria seu pai, um demônio chamado Minos. Após isto, descobre que este teria matado sua mãe, e desejaria sacrificar ele para libertar um terrível demônio. Logo, o cavaleiro descobre sobre o passado de sua família, e que descenderia de um cavaleiro que teria selado o demônio que seu pai queria libertar com o sacrificio de sua própria vida. Também descobre sobre uma serie de jóias místicas elementares, que teriam sido usadas neste selamento, e conclui que não o deixariam em paz enquanto não o capturassem. Descobre, também, que teriam sequestrado uma antiga namorada pela qual ainda nutria paixão, e esta havia sido possuída por um outro demônio.
Participou das assim chamadas "Guerras Órquicas" como acadêmico da Chama Prateada, não fazendo nenhuma participação incrivel ou fundamental nesta, mas conhecendo uma grande variedade de pessoas enquanto membro da Chama. Participou também do evento para a captura de um bando de piratas, com o propósito de arrecadar fundos para o clã, e durante o avanço desta missão acabou matando o capitão pirata, o que reduziu pela metade a recompensa e lhe fez sofrer uma reprimenta de Kerd. Após isso, sua permanência no clã começou a oscilar, até ele abandoná-lo. Após deixar a Chama Prateada, partiu para aprimorar suas próprias habilidades de combate, permanecendo isolado por muito tempo. Neste meio tempo, ainda teve uma curta participação em uma missão de Cal Rasen, para obter um tal golem de fogo, e descobriu sobre a legião, os golens e conhece um arcano estranho, Samuel Hopkins, pela segunda vez. Ao ir de passagem para Payon, aparentemente para matar mais pessoas, acaba conhecendo e se unindo ao clã de Samuel Hopkins, Èrebus, pela simples razão de crer que possuíam uma política mais adequada do que a da Chama quanto a matar pessoas.
Depois de entrar para a Érebus, ele rapidamente deu seu ar por lá, ajudando-os a obter um navio pirata, lutando contra Orcs novamente apoiando os Goblins em uma batalha entre as duas raças de humanóides, e na captura de dúzias de Gremlins que foram usados em um ataque contra o aeroplano, com o roubo de várias coisas, as quais ele não ligava a mínima para o que serviam, operação que acabou levando a morte de seu Peco Alfredo nas mãos de Luke Kobald. Após a fuga da cena do crime, Rei passou um tempo em silêncio pelo seu peco, mas se mantendo a ajudar a Érebus a atrair Ápis para sua causa, além de ajudar em uma batalha contra o tal novo setor de defesa da Rekenber. Ele então conheceu Melanie... ou Melassie... Algum nome começando com Me, que acabou o ignorando e se casado com Bob, o necromante da Érebus, o que acabou o levando a matar esta pelo próprio 'bem' da confusa Melassie (ou Melanie, ele não lembra nem o nome mais mesmo), e coloca sua cabeça num lugar de destaque na segunda estante da sua coleção. Após tudo isto, ainda participou da tentativa para acabar com o natal, o qual levou a uma forte repressão por parte do Papai Noel. Depois disto tudo, mais recentemente, soube sobre um desentendimento entre Arunafeltz e Rune Midgard que poderia levar a guerra, e com o apoio do restante do clã, acabou dando um 'empurrãozinho' para que se iniciasse, o que acabou levando a uma batalha em Glast Heim, na qual obteve uma coroa tremendamente poderosa, que permitiria a este controlar as tropas demoníacas da cidade durante a guerra, na qual prometeu auxiliar a fronte de Rune Midgard.




Personalidade:

Normalmente alegre, descontraído e distraído, não gosta de se preocupar com qualquer assunto mais do que acha necessário, mas quando leva algo a sério se torna obstinado e teimoso ao extremo até resolvê-lo. Não gosta de ficar parado em um lugar por muito tempo e está constantemente viajando em busca de lugares desconhecidos. Também é muito orgulhoso, sarcástico, e curioso. Adora humor negro. Possui um estranho desejo homicida que faz com que mate constantemente, e gosta de colecionar coisas, como lanças e armas em geral de valor histórico, e as cabeças daqueles que mata.



Aparência:

É um sujeito alto, de braços musculosos, um pouco acima do peso, porém não possui barriga, sem barba, orelhas grandes e moles, nariz protuberante, largo e achatado, e bochechas grandes e com algumas sardas.



Vestimenta e equipamentos:

Usa um manto de magas longa feito de tecido grosso e resistente parecido com a roupa de um justiceiro, por baixo da qual usa uma cota de anéis de mithril a qual ganhou em uma aposta e uma sére de peças de metal em pontos específicos para proteção, uma calça marrom escura do mesmo material do manto, botas, cinto e luvas de metal, e a coroa do senhor das trevas que lhe dá controle dos monstros demoníacos de Glast Heim, também costuma usar cotoveleiras e joelheiras de aço. Sua arma principal é sua Fogo Infernal e uma Foice, também costuma carregar um escudo preso sob a jaqueta, oculto nas suas costas, que já salvou sua vida algumas vezes, uma Schweizersabel, e uma pique. Depois do treinamento para tornar-se um acadêmico da Chama Prateada, também começou a carregar consigo um arco composto e duas aljavas de flechas, uma de flechas de aço e outra de flechas de fogo.



Possessões Valiosas:

Diz que as únicas coisas de valor que tem são as peças de sua coleção de cabeças, suas armas, e logicamente a sua coroa e seu exército.




Bichos de estimação:

Possui um peco-peco de nome Alfredo, que também chama de Alf quanto está apressado ou com preguiça de falar o nome completo, o qual não só lhe serve de montaria, como também é seu companheiro de luta e amigo, além de carregar alguns de seus equipamentos, como alguns pergaminhos de magia, conversores elementais, poções, um pique, um escudo, uma claymore, e algumas aljaves de flechas extras. Este peco possui características de antropofagia, e costuma comer os corpos daqueles que são mortos por Thiago, tem um grande gosto pelo intestino delgado, fígado e coração, e em geral é bem mais esperto que seu dono.



Peculiaridades:

Quando fica irritado, nervoso ou enjoado, costuma coçar o rosto e a nuca. Quando acha que descobriu algo ou que alguém está enganado, dá um sorriso de presunção. Quanto em grupo costuma questionar se poderia ou não matar certos individuos.





Atributos:


-----------------------------
Força:
Muito Alto

Agilidade:

Alto

Vitalidade:

Alto

Conhecimento Arcano:

Muito Baixo

Destreza:

Médio

Sorte:

Muito Baixo

-----------------------------

Carisma:
Baixo

Manipulação:

Alto

Aparência:

Baixo

Percepção:

Alto

Inteligência:

Médio

Raciocínio:

Médio

-----------------------------

Perícias:

Mentais:


  • Ciências: Nulo
  • Erudição: Aprendiz
  • Informática: Nulo
  • Investigação: Aprendiz
  • Medicina: Aprendiz
  • Ocultismo: Aprendiz
  • Ofícios: Nulo
  • Política: Aprendiz
Físicas:


  • Armas Brancas¹: [size=9]Especialista[/size](especialização: Lanças de Duas Mãos;)
  • Armas de Fogo: Nulo
  • Briga: Praticante

  • Montaria: Profissional
  • Furtividade: Nulo
  • Esportes: Nulo
  • Furto: Nulo
  • Sobrevivência: Praticante
Sociais:


  • Astúcia: Profissional
  • Empatia: Praticante
  • Expressão: Nulo
  • Intimidação: Praticante
  • Manha: Aprendiz
  • Persuassão: Praticante
  • Socialização: Nulo
  • Trato Com Animais: Profissional



Vantagens:

Antecedentes:


  • Recursos: Bilionário
  • Influência: Governador de Glast Heim
  • Lacaios: Comandante do Exército de Glast Heim
  • Aliados: Membros do Clã
  • Refúgio: Glast Heim... de novo
  • Relíquias: Coroa de... adivinha... Glast Heim

Qualidades:


Defeitos:

Cabeça Quente;
Sarcasmo;
Teimoso.
Prepotente.
Irritável.
Sarcástico.
Impaciente.
Descuidado.
Péssimos senso de direção e memória de curto prazo.
Homicida.


Ilustrações:

Desenhado po Juliana


Músicas Tema:


Getting Away With Murder


**********************************************************************


Última edição por Thiago em Qui Abr 19, 2012 8:17 pm, editado 18 vez(es)
avatar
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 3223
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reinsall Thiago Andevaram

Mensagem por Reinsall em Dom Set 11, 2011 9:19 pm

@Atualizada (11/09/2011)

Só coloquei ilustrações... XP e a música tema nova... Se alguém souber colocar player me conte... XP
avatar
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 3223
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum