Irma Aloisius

Ir em baixo

Irma Aloisius

Mensagem por Zero Dozer em Ter Fev 15, 2011 4:55 pm



Nome: Irma Aloisius
Classe: Mestra Arcana/Sábia
Idade: 18 anos, fisicamente, 2 anos biologicamente (15/01/1009)
Cidade Natal: Hugel, Estação Floco de Neve
Aparência: Estatura mediana, corpo magro, feições gentis. Branca, olhos castanhos brilhando como topázios, cabelos também castanhos, 48kg. Cabelos compridos, eram curtos no ano em que Cal a encontrou. Mede 1,60m de altura.
Voz: Fina, aveludada, como a de uma moça dócil. Costuma arranhar um pouco a voz quando grita.

Equipamentos: Dois cajados, um Bastão do Sobrevivente e uma Libertação da Sabedoria, ambas compradas com o dinheiro de Cal.
Vestes: Abandonou o uniforme de Kiel Hyre e passou a vestir roupas diferentes. Uma microssaia rosa, acompanhada das mangas rosadas. Usa uma camisa de gola sem mangas, gravata florida na cor rosa e um laço prendendo o cabelo.

Personalidade: Irma era uma pessoa bastante indecisa. Passava a impressão de que outras pessoas tomavam decisões por ela, mas ao confrontar Omni Ferus, ela provou para Cal que era capaz de escolher seu próprio caminho. Geralmente muito próxima de Cal, ela passa muito do tempo se preocupando com ele. Quando ela não está preocupada com o "irmão mais velho", ela está estudando ou procurando algo pra fazer.
Peculiaridades: Irma possui um dom mágico superior ao de magos comuns. Além de possuir poderes mágicos imensos, ela é capaz de usar magias de ambas as evoluções de Mago sem nenhum problema. Resultado de sua existência como protótipo do Construto V. Porém, ela mesma disse a Ferus, em seu confronto contra ele, que não será arma nenhuma, preferindo aderir às mesmas limitações de força dos humanos comuns.

Parentes: Nenhum, exceto Cal Rasen, que a trata como uma irmã mais nova.
Aliados:
Cal Rasen, seu "irmão mais velho"
John Cofee, bom amigo e tão pacifista quanto ela
Hoier Mystelhain, Mercenário arretado
Alma Liadol, Monja que trabalha na Kafra
Elsa Mesdoram, Alice com capacidade cognitiva impressionante
Eloise Lancelot, Construto V dotada de superforça
Ellyja Hyre, "neta" de Kiel Hyre
Johan Garamus, amigo dela e de Cal
Gustave LeBlanc, outro grande amigo
Zanes Ironedge, meio que parceiro de magia quando estão juntos em um combate
Kerd Draloth, líder da Chama Prateada
Lothar "Zy" Shade Mustang, grande amigo
Inimigos:
Legião - Queriam Irma para encontrar o auge do poder
Omni Ferus - Queria que ela fosse a arma mais poderosa do mundo, Cal matou ele num confronto titânico em Osthreinsburg
Simon Balthazar - Homem que manipula vida e morte
Corporação Rekenber - Corporação responsável pelo nascimento de Irma, e também querem ela como arma potencial

Elemento: Terra
Mana: Rosa, brilhando luminosamente
Habilidades Extras:
Multiclasse - Dom resultante da imensa capacidade mágica dela. Ela consegue manusear a magia como bem entende. Sua condição como Construto V aumenta ainda mais o caso. No entanto, ela quer limitar esse poder todo, seguindo as mesmas limitações de humanos comuns.
Estudo de inúmeras coisas sobre o mundo - Irma sabe muito mais do que a maioria. Às vezes, é o conhecimento dela que salva o dia em situações críticas.

Alinhamento:
Lealdade: Bom - Irma sempre está lá para ajudar seus amigos, além de nunca ter caído na tentação de ser uma pessoa má.
Coração: Bom - Ela não suporta o mal sendo praticado, ou guerras sendo travadas. É altamente pacifista, apesar de lutar quando preciso.

História:
Irma é o protótipo de um projeto ambicioso da Rekenber. Depois dos eventos em que Cal Rasen conseguiu reviver Hanna Hendstron, Noah Spikier, cientista responsável pelo "truque" que reviveu Hanna, apresentou seu projeto à Rekenber e foi promovido a cientista-chefe do projeto. Nascia o Projeto Construto V, que sucederia onde os outros falharam. Inclusive, nascia ali o primeiro projeto de Construto que sucederia onde Omni Ferus e o clone de Leafar Belmont falharam. Irma foi a primeira desse projeto, sendo introduzida no Insituto Kiel Hyre dias depois que o projeto teve sucesso.

Sabe-se que a alma introduzida no corpo de Irma era de Elleanor Windsor, a última dos filhos de Seyren Windsor a morrer em Regenschrim. Porém, não se tem conhecimento sobre como ela possui tamanha inteligência.

Irma viveu ali como se fosse uma estudante interna. Sua experiência porém se transmutou em algo diferente quando, por acidente, foi parar na Fábrica de Robôs. Ao passar dois dias perdida ali, presenciando os inúmeros construtos vivendo no local, foi encontrada por Cal Rasen e uma parceira dele, Vera Artemis.

Cal demonstra simpatia pela garota; Vera, porém, era uma Legionária disfarçada, e jogou o disfarce fora assim que encontrou com Valna Atros, na saída da Fábrica. Irma foi levada a Portus Luna pelos membros da Legião, mas foi interceptada por Cal e um regenerado Palace Atros, que enfrentaram pessoalmente a Legião.

Em sua luta com Dimitri Markolevich, Cal revela ao futuro líder da Legião que Irma é, antes de tudo, uma pessoa, e não uma arma. Irma se comove pelas palavras do Cavaleiro, e depois dos eventos (onde Cal exibe sua aura verde), decide acompanhá-lo, sendo que este estava disposto a tomar a mesma decisão.

Irma e Cal passaram nove meses viajando pelo mundo, reunindo novos amigos e enfrentando diferentes desafios. Muitas vezes, o ponto de vista de Irma foi colocado a prova, tal como o de Cal, que era questionado inúmeras vezes sobre ter um Construto da Rekenber como companhia.

Irma, por sua vez, já foi tentada por Omni Ferus a seguir o caminho dele, mas se mostrou muito mais forte emocionalmente do que o nemesis de Cal, dizendo que jamais seria um animal como ele. E, no momento em que recusou a oferta, ela jurou jamais permitir que sua vontade fosse manipulada por outras pessoas, e deter pessoas como ele, que machucam pessoas por puro esporte.

Sua decisiva escolha a tornou uma pessoa de extrema confiança para Cal, assim como selou sua posição como irmã mais nova do Cavaleiro. Proteger Irma de todo mal que pudesse se abater sobre ela passou a ser mais importante do que muita coisa para ele.

Os rumos mudaram quando um incidente começava a arrastar a Ordem do Trovão para seu fim e Cal sumia, deixando seus amigos para trás e partindo sozinho para a torre flutuante onde a Legião havia montado sua base. Ela só tem notícias do Cavaleiro quando Johan o traz, em estado de coma.

A depressão a atingiu nos dias seguintes ao retorno do Cavaleiro em coma. Foi necessário que Johan intervisse para que Irma não tentasse fazer alguma besteira. Ela revelou a Johan que Cal foi a pessoa mais importante da vida dela, e ela não sabia mais como viver sem o "irmão mais velho". Johan, por outro lado, disse a ela que ela deveria se desprender das pessoas, deixando de depender delas para tudo.

Impulsionada pelo conselho de Johan, Irma foi pessoalmente a uma pessoa que pudesse ensinar a ela como controlar tudo pelo qual ela estava passando: Kathryne Keyron. Irma recebeu treinamento, assim como conselhos que a fizeram sobreviver aos oito meses em que Cal Rasen esteve em coma.

Quando Cal saiu do coma, agindo de forma estranha, ela foi uma das pessoas a impedí-lo de cometer uma grande besteira. Foram as frases dela que fizeram Cal repensar a trilha que estava seguindo.

No dia em que Cal resolveu partir em confronto a Ferus, Irma caiu doente, e delirou, aparentando agir como a mesma pessoa que gerou sua alma. Ao resolver o assunto com seu nemesis, Cal foi justamente tratar do problema de Irma.

Primeiro, eles encontram com Seyren e descobrem a verdade sobre o período dele nos laboratórios de Regenschrim. Quando eles encontraram Eremes Guile, o mesmo deu informações que fizeram Cal e Zy ligarem as peças e descobrirem a verdade sobre a alma de Elleanor.

Dias depois, Irma tapeia Johan e consegue chegar em Jotunheim para encontrar com o Oráculo (Johan segue a garota até o local, sabendo que ela poderia se meter em encrenca). Seyren também aparece e nocauteia a garota, conduzindo-a até Morroc, quando o grupo de Cal o intercepta. Seyren revela que precisa de Irma como isca para pegar Balthazar. Irma aceita pessoalmente a oferta de Seyren, alegando que ele não tem nenhum respeito por vida ou morte, e ele precisava ser freado.

A operação tem sucesso, mas Irma é quase mortalmente ferida por Balthazar, fazendo com que a alma de Elleanor se libertasse. Porém, esta apenas se despede de seu pai e transforma sua alma na essência para que a alma de Irma se formasse por completo. Irma passa a ser uma única pessoa, de uma vez por todas.

No entanto, Irma continua aparentar ser dependente de Cal, mesmo fazendo as coisas por conta própria. Ainda assim, ela melhorou bastante desde os eventos do despertar do Cavaleiro.

Ela continua treinando com Keyron, mas demorou muito a contar pra Cal. No entanto, Irma passou a lidar com novos problemas, como um Cal capaz de quebrar sua palavra para realizar e encerrar sua busca, e a Legião, mais ativa do que nunca. Lidou com diversos problemas, incluindo a autoestima do Cavaleiro e a batalha quase suicida do mesmo contra Omni Ferus.

Irma passou a jogar mais pelos cantos, treinando freneticamente com Keyron, evoluindo suas habilidades e as comparando com a de um Mestre Arcano. Ela demonstra tal feito quando Cal precisa evitar que a Legião ative o Golem Diablo, e as dúvidas vão se formando cada vez mais para o Cavaleiro. Nesse evento, uma pessoa extremamente semelhante a ela aparece, sem dizer quem é ou revelar seu propósito, e cuida de Diablo pessoalmente.

Quando Cal começa a entender o problema dos Construtos V soltos por Noah, Irma é incumbida de contar a verdade a Eloise Lancelot, Construto dotada de superforça, mas ela não aceita muito bem a verdade. Irma vai com Cal a Kiel Hyre e consegue convencer Eloise a vir com eles, sendo obrigados a enfrentar Vesper logo em seguida. Irma consegue avistar Ellyja Hyre, a Construto imóvel, sendo raptada pela Legião.

Cal fica sabendo que ela treinava com Keyron e discute com ela, que argumenta que Cal abandonou as pessoas que ele deveria proteger; ao sair correndo da base, ela se refugia em Rachel. Volta para Lighthalzen, onde é informada que Cal está em confronto com uma modificada Elly e ajuda o Lorde a derrotá-la. Irma presencia Cal em seu ato mais estranho: ele transfere a alma de Elly para o corpo de um Construto V. Irma fica ultrajada pelos eventos, mas Cal se recusa a contar a verdade, alegando que tem um propósito por trás disso.

Quando Irma presencia Cal despertando Aasgard em Glast Heim, ela começa a notar como as coisas mudaram: o Cavaleiro estava recorrendo a poderes cada vez maiores, para igualar oponentes que ele não poderia vencer apenas com suas habilidades. Irma passa a ficar desconfiada de que Cal tenha começado a se tornar dependente do poder, mas isso logo se dissolve quando Vesper ameaça destruir Lighthalzen com Omega Lucifer, o Golem formado com as cópias obtidas dos Golens originais unidos a Lucifer. Outro choque é a aparição de Dimitri, que desafia o grupo de Cal, enquanto este e Zy enfrentam Vesper. Irma, com ajuda de seus amigos, consegue deter Dimitri, que recua, avisando que vai retomar a liderança da Legião.

Técnicas:
(Napalm Crush):
Dual Techs:
Meteoro Fantasma (Phantom Meteor): Irma usa a Chuva de Meteoros e assiste Zanes rematerializar a rocha flamejante com Espíritos Anciões. As pedras incandescentes viram enormes esferas de fogo-fátuo, capazes de causar grande dano. Área de dano 7x7, 30% chance de paralisar alvos, 1x5 Hits, Elemento Fogo, consumo 70 SP.
Tempestade Imaterial (Immaterial Storm): Irma forma uma Nevasca ao redor do oponente, com Zanes usando Espíritos Anciões para transformar gelo em mana, formando uma prisão gélida.
Tempestade Divina (Divine Storm):
(Everlong Jupitel):

Imagens

Irma, com o visual que ela usa desde a Jornada
Versão revisada da roupa dela
Irma, com o visual pós-Transclasse de Cal
Visual alternativo para irma
Desenho da Irma feito pelo Alec, versão da roupa alternativa
Visual futuro para Irma. Fortemente inspirado em Charlotte Aulin de Castlevania: Portrait of Ruin.
Visual futuro planejado para Irma, segundo desenho.
Segundo visual alternativo, um vestido
Primeiros esboços para as roupas de Irma

Trilha Sonora

Antes de partir para a torre, Cal deixou para Irma um disco com várias músicas. Observe o que ele deixou para ela:
The Verve - Lucky Man
Incubus - Drive
Pearl Jam - Better Man
Foo Fighters - Generator
Coldplay - Talk
REM - Supernatural Superserious
Red Hot Chilli Peppers - Hard to Concentrate
Audioslave - Be Yourself
Hoodoo Gurus - A Thousand Miles Away
Nem precisa dizer que ele queria passar um sem número de mensagens positivas a ela.

Mas ela acabou pegando suas próprias escolhas também:
Shelter - Here we Go Again
Sublime - Wrong Way
REM - Man-Sized Wreath
Foo Fighters - Times Like These
Coldplay - Clocks
Audioslave - Doesn't Remind Me
Red Hot Chilli Peppers - So Much I
Red Hot Chilli Peppers - Minor Thing
REM - Until the Day Is Done
Kings of Leon - Notion

Em todo caso, se eu fosse escolher uma música pra ser dela, seria Generator, do Foo Fighters. Parece muito a cara dela a letra daquela música...

Bem, é isso.


Última edição por Zero Dozer em Qua Out 19, 2011 11:00 pm, editado 4 vez(es)

_________________
Jornada de Cal Rasen - Livro 9: Fantasmas do Passado


Maravilha artística feita pelo Alec, cores feitas por mim.

Zero Dozer, Cavaleiro Rúnico 101/04; Irma Aloisius: Hi-Mage, Maga 23/18; Johanne Garamus, Mercenário 70/36; Eva Heins, Mercadora 1X/XX
Sou obrigado a jogar com um sprite de merda, definido por japorongas filhos de uma puta.

Twitter: @zdozer_original
Manda mensagem aí!
avatar
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 928
Idade : 30
Localização : Santo André, SP
Pontos : 4600
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Irma Aloisius

Mensagem por Zero Dozer em Sab Jul 02, 2011 10:12 pm

Ficha atualizada. Demorou, mas eu estava precisando atualizar as coisas por aqui mesmo.

_________________
Jornada de Cal Rasen - Livro 9: Fantasmas do Passado


Maravilha artística feita pelo Alec, cores feitas por mim.

Zero Dozer, Cavaleiro Rúnico 101/04; Irma Aloisius: Hi-Mage, Maga 23/18; Johanne Garamus, Mercenário 70/36; Eva Heins, Mercadora 1X/XX
Sou obrigado a jogar com um sprite de merda, definido por japorongas filhos de uma puta.

Twitter: @zdozer_original
Manda mensagem aí!
avatar
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 928
Idade : 30
Localização : Santo André, SP
Pontos : 4600
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Irma Aloisius

Mensagem por emerson jao3450 em Dom Jul 10, 2011 3:32 pm

Cara gostei da sua história ela parece ser uma moça bem docil e gentil demais /joy
avatar
emerson jao3450
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 9
Idade : 23
Localização : São Paulo
Pontos : 2716
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha do personagem
Nome: Alexiel Cross
Profissão: Caçadores e procuradores, trabalha para aquele que pagar melhor por seu serviço, tanto em assassinar pessoas, quanto para rapita-las ou procurar por alguém em qualquer canto do mundo, mesmo que leve o tempo que for ele faz seu trabalho, contanto que receba adiantado.
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Irma Aloisius

Mensagem por Zero Dozer em Qua Ago 10, 2011 11:22 pm

Ficha da Irma atualizada, mas nada muito sério. Preciso fazer uma revisão melhor, usando a ficha do Cal como base próxima.

_________________
Jornada de Cal Rasen - Livro 9: Fantasmas do Passado


Maravilha artística feita pelo Alec, cores feitas por mim.

Zero Dozer, Cavaleiro Rúnico 101/04; Irma Aloisius: Hi-Mage, Maga 23/18; Johanne Garamus, Mercenário 70/36; Eva Heins, Mercadora 1X/XX
Sou obrigado a jogar com um sprite de merda, definido por japorongas filhos de uma puta.

Twitter: @zdozer_original
Manda mensagem aí!
avatar
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 928
Idade : 30
Localização : Santo André, SP
Pontos : 4600
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Irma Aloisius

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum