Vahn Hartvalley

Ir em baixo

Vahn Hartvalley

Mensagem por Hartvalley em Qui Fev 17, 2011 7:35 pm


Nome: Vahn Hartvalley

Classe: Cavaleiro Rúnico

Profissão: Mercenário/Pseudo-Escritor/Diplomata

Afinidade Elemental: Água

Tendência: Neutro e Bondoso

Idade: 28 anos

Altura: 1,72 m

Peso: 76 kg

Raça: Humano

Tipo sanguíneo: A

Cor de pele: Moreno, (Afro-brasiliense) cor natural da maior parte dos habitantes de Brasilis.

Olhos: Castanhos.

Cabelos: Cabelos negros curtos porém cheios, tendo uma pequena trança na parte traseira, onde outrora, havia um rabo de cavalo.

Cheiro: Um cheiro leve que faz lembrar de um lugar distante.

Voz: Possui uma voz grave e bastante potente que consegue chamar a atenção de todos que a escutam.

Traços característicos: Seus olhos castanhos beirando ao negro, são extremamente magnéticos e misteriosos.

Mão dominante: Destro, porém é capaz de usar sua mão esquerda com bastante facilidade ao portar espadas de duas mãos.

Local de Nascimento: Brasilis, em uma quarta-feira 25 de fevereiro.

Hobby: Desenhar e escrever sobre o que encontra em suas viagens.

Comida predileta: Não possui uma comida a qual possa chamar de preferida, afinal aprendeu a se virar com o que a natureza o fornecia em suas aventuras.

Bebida predileta: Não gosta de bebidas alcoólicas pois acredita que elas tiram sua atenção.

Signo: Peixes

Signo Nórdico: NOATUN


Biografia:
1ª Parte

Filho de um famigerado Mestre-Ferreiro e uma Sacerdotisa oriunda de uma terra distante, Vahn sempre viveu em meio a diversos conflitos ideológicos. Seu pai fora um verdadeiro beberrão e trapaceiro e sua mãe uma devota fervorosa. Combinação não muito comum, mas que acabou o gerando.

Passou parte da sua infância na longinqua Brasilis, lar de sua mãe, e território que só recentemente começou a ser devidamente conhecido pelos habitantes de Rune-Midgard.

Com 6 anos de idade veio para Rune-Midgard com seu pai. Sua mãe na época já havia falecido, devido a uma doença misteriosa ( *Os sintomas e o desenvolvimento da doença, em nosso mundo, a teria classificado como um caso de cancêr* ). Logo se estabelecendo na cidade de Morroc, aonde viveu até os 16 anos.

Com os ensinamentos na arte da trapaça e da ladinagem ensinados por seu pai, não era nada mais do que certo que viesse a se tornar um Ladino. Porém tal carreira não durou por muito tempo.

Após ter sido salvo por um Cavaleiro de um ataque de Lobos do Deserto, Vahn percebeu que a Cavalaria era onde precisava estar. E jurou que um dia retribuiria o favor que o misterioso Cavaleiro fizera, tal promessa, atualmente, é responsável por fazê-lo viajar tanto pelo Continente. Pelos 2 anos seguintes ao tal encontro, Vahn treinou arduamente junto ao seu pai e finalmente conseguiu ingressar na Academia de Espadachins de Izlude, o local que com certeza ensinaria o que precisasse, caso de fato ele viesse a se tornar um Cavaleiro.

Spoiler:
Visual do Cavaleiro que o salvara na época

Os anos na Academia não foram nada facéis. Discriminado pelos outros espadachins pelo fato de ser um estrangeiro oriundo de Morroc, local conhecido por não ser muito hospitaleiro com qualquer pessoa que não fosse de lá, Vahn mais do que nunca teve que se esforçar para alcançar seus objetivos.

Aos 22 anos finalmente ele o conseguiu. Devido a suas habilidades adquiridas durante o treinamento em Izlude somadas a tudo que aprendeu na longinqua Morroc, ele se tornara um Cavaleiro.

Nos últimos 4 anos, Vahn trabalhou em inúmeras missões oficiais pela Cavalaria, assim como realizou missões para Guildas a qual se vinculou e até mesmo para governantes estrangeiros como Mercenário.

Atualmente encontra-se vinculado a Guilda Ordem Das Valquírias, fundada após a dissolução de sua Guilda anterior.

Seu jeito sério e centrado fez com que subisse facilmente de conceito dentro da Guilda.
Por emanar tanta auto-confiança e segurança, rapidamente Vahn foi escolhido para se tornar o Relações Públicas da Ordem Das Valquírias no continente de Rune-Midgard e fora dele. Tal fato torna sua vida muito agitada e instável, logo dificilmente permanece em um mesmo lugar por muito tempo. Atráves da Eleição direta, Hartvalley se torna o novo Grão-Mestre do Clã Ordem Das Valquírias, passando seu antigo posto ao Bardo Felix Sagas, mas ainda mantendo sua rotina de viagens por Midgärd em busca de Alianças e resoluções de problemas no campo Diplomático.


2ª Parte


Durante muito tempo Vahn Hartvalley foi considerado como morto, até mesmo por alguns membros da Ordem. Depois do incidente com o Ancião Sombrio, Hartvalley foi levado em segredo por Kemaryus a Brasilis e vendo a frágil situação do Cavaleiro resolveu ocultar a verdade dos membros para não dar falsas esperanças de melhora.

Tendo noção do relacionamento do Cavaleiro com a Sacerdotisa Harumi Okamoto, ele pede que ela fique responsável pelos cuidados do mesmo até a situação se resolver.

Mais de três meses se passaram desde a batalha em Glast Heim. Vahn Hartvalley por várias vezes ficou entre a vida e a morte, e se não fosse pela Sacerdotisa ele com certeza não teria se recuperado.

Com sua força física retornando aos poucos e percebendo que estava há muito tempo sem fazer nenhum esforço real, e apesar dos protestos de Harumi, Hart decide que é hora de voltar a treinar.


3ª Parte

Em Construção






Dados gerais:


Personalidade:

Todas as dificuldades pela qual passou moldaram sua personalidade como ela é hoje. Sério e dedicado, leal a seus contratantes e amigos, mas ao mesmo tempo gentil e cortês com todas as pessoas que encontra, até mesmo com as quais terá que se confrontar por os motivos que sejam. Seus traços mais característicos são: Analítico, Calculista, Cauteloso, Fidelidade, Honestidade, Imaginativo, Imparcialidade, Intelectual, Lealdade, Meticuloso, Paciência, Perspicaz, Quieto, Racional, Reservado, Simples, Solitário, Timidez.


Aparência:

Por ter sido criado na Cidade do Deserto e ser oriundo de Brasilis, sua pele morena é altamente singular e fascinante para as pessoas de lugares distantes como Moscóvia. Medindo cerca de 1,70m, possui cabelos castanho-escuros curtos , olhos castanhos beirando quase negros, que concedem a Vahn uma imagem de rebeldia e segurança muito particulares.


Vestimentas:

Por normalmente priorizar a mobilidade e flexibilidade, raras são as oportunidades nas quais ele é visto utilizando armaduras, porém quando existe a necessidade de utilizá-las ele possui dois conjuntos de armaduras que acha vitais para cumprir tal papel. Anteriormente ele utilizava uma Armadura de Diabolus com essência de Peco-Peco mas atualmente ele trocou por uma com essência de Senhor dos Orcs refinada algumas vezes. Trocando a sua Diabolus anterior que fornecia um misto de defesa e vitalidade extra por uma com as características da essência de Senhor dos Orcs, ele é capaz de mesmo defendendo manter o seu lado ofensivo intacto, perfeita para combates duradouros quando ele não tem noção das fraquezas de seus oponentes.



A outra armadura que ele utiliza é a Armadura de Ébano. É a que ele considera como a mais valiosa. Uma linda armadura em tom arroxeado, adornada com pequenos detalhes em dourado, transbordando nobreza e austeridade. Detentora de uma defesa assombrosa, é capaz de suportar diversos golpes sem demonstrar nenhum sinal de avaria.


Em conjunto a tais armaduras ele utiliza réplicas das vestimentas da Valquíria Morrigane, um elmo violeta adornado com penas negras e detalhes dourados e cobrindo quase que completamente seu corpo um pesado manto também violeta que parece possuir vida própria.




Armas:

Vahn Hartvalley é especializado em uma vertente específica de espadas de duas mãos, como ele gosta de chamar: As Armas Críticas. Esse tipo de arma é voltado para acertar pontos vitais do oponente amplificando assim os danos causados. Algumas dessas armas já possuem em sua essencia essa "habilidade", tais como a sua Katzbalger Crítica, adquirida após ter servido como Mercenário por algum tempo para o General Guillaume de Maroll, e as réplicas da lendária Muramasa conhecida por amplificar os golpes críticos do seu usuário mas que carrega uma terrível maldição, capaz de complicar as coisas para o seu usuário caso ele não seja dotado de "sorte" no campo de batalha. Recentemente adquiriu uma Tae Goo Lyeon, espada extremamente afiada e longa, a qual aplicou essência de Esqueleto Soldado, fornecendo assim a possibilidade de executar movimentos mais devastadores e imprevisíveis ao lutar. Ao utilizar Perfurar em Espiral que foge totalmente do seu estilo padrão de luta ele maneja uma colossal Pilares mas é muito raro vê-lo com tal arma em batalha.


Estilo de Luta:

Especializado em espadas de duas mãos capazes de causar danos críticos aos seus oponentes, Vahn Hartvalley tem um estilo de luta bem peculiar. Aliando velocidade e precisão ao realizar seus ataques, ele é capaz de ferir gravemente seus oponentes com um número aparentemente mínimo de movimentos. Ao analisar os movimentos do seu oponente durante uma troca rápida de golpes, ele consegue perceber possíveis brechas nas quais possa vir a encaixar um golpe com maior efetividade ao mesmo tempo em que dosa a força usada. Para ele, tirar uma vida sempre será em último caso. Se ele puder evitar isso melhor. Mas se não houver outra possibilidade, ele não se abaterá por fazê-lo.

Em termos de técnicas ele criou um golpe que gosta de chamar de Corte V. Para realizar tal golpe ele utiliza sua velocidade e força. Ao correr e tomar impulso para realizar um salto, ele movimenta a espada formando um arco em forma de V. Com a velocidade e força impostas no movimento ele é capaz de criar uma espécie de Onda de Choque ao cortar o oponente de tal forma.

Corte V:

Vahn utiliza força e agilidade para se impulsionar e cortar seu oponente realizando um arco com a espada em forma de V, arremessando seu oponente para longe.

-Poder de Ataque: Dice + FOR + AGI
-Alcance: 5 Células / 20 m

Possessões Valiosas:

Um bracelete dado por sua mãe um pouco antes de morrer e uma adaga forjada por seu pai que o ajudara muito na época de simples Ladino. Também aprecia muito utilizar o Quepe que pertenceu ao pai quando mais novo.




Bichos de estimação:

Não possui um bicho de estimação e sim um valioso companheiro, seu Peco Peco, que já o ajudara em diversas missões pelo continente e fora dele também.


Peculiaridades:

Vahn não gosta muito de falar sobre o seu passado, justamente pelo tanto que sofrera pela morte da mãe e a saída de sua terra natal Brasilis. E portanto, pode ás vezes ser bastante sisudo e até mesmo agressivo, contrariando sua gentileza natural, quando tocam em suas antigas feridas. Ele detesta bebidas alcoolicas porém nas raras oportunidades no qual ficou bebado propriamente dito, demonstrou tendências a se despir sem nem mesmo perceber, afim de exibir sua forma física.


Informações Pertinentes:

Atributos:

-----------------------------
Força: Alta / 5
Agilidade: Alta / 5
Vitalidade: Mediana / 3
Arcano: Muito Baixo / 1
Destreza: Mediana / 4
Sorte: Mediana / 3
-----------------------------
Carisma: Alto
Manipulação: Médio
Aparência: Médio
Percepção: Médio
Sabedoria: Alta
Raciocínio: Médio
-----------------------------

Perícias:


  • Especialização em Arma Aprimorada - Espadas de Duas Mãos - Armas Críticas
  • Combate corpo-a-corpo
  • Ladinagem
  • Diplomacia
  • Conhecimentos diversos sobre Fauna e Flora de Rune-Midgard e Brasilis
  • Sobrevivência
  • Aparar
  • Idiomas: Conhecimento dos idiomas tradicionais de Rune-Midgard, Brasilis, Amatsu, Umbala, Esplêndidos e Manuks
  • Perícia em Fabricação, Leitura e Escritas Rúnicas


Vantagens/Qualidades:


  • Força e agilidade alta
  • Sério e centrado
  • Raciocínio lógico apurado
  • Espírito Aventureiro
  • Reflexos Em Combate


Desvantagens/Defeitos:

  • Dependência - Runas: Após o incidente com o Ancião Sombrio, Vahn ficou em coma e quando acordou havia perdido os movimentos do corpo. Para recuperá-los cinco runas foram fixadas no corpo de Vahn e são elas as responsaveis por distribuir a energina necessária para mante-lo em pé. Logo, um consumo absurdo de Energia Espiritual afeta o Cavaleiro Rúnico fazendo com que ele pense por demasiado na execução de qualquer esforço durante uma batalha.
  • Sério e centrado: É tanto uma vantagem quanto um defeito.
  • Anti-Social: Por muitas vezes prefere viajar apenas na companhia de seu Peco Peco.
  • Inseguro: Não são raras as oportunidades nas quais questiona se suas habilidades são realmente necessárias.
  • Preguiçoso: Ele tem preguiça de falar sobre isso.
  • Dualidade: Muda de humor muito facilmente, ás vezes sem ter motivos aparentes.
  • Fraco para bebidas.: Ele facilmente fica bêbado.
  • Enjôo em Embarcações- Barcos: Não consegue ficar em qualquer tipo de embarcação marinha sem passar mal.
  • Exibicionismo: Tende a exibir seu peitoral quando fica bêbado.

Fotos

Vahn na época de Espadachim


Pai de Vahn


Mãe de Vahn


Vahn Arte Conceitual

Spoiler:
Vahn com roupas normais
Spoiler:
Vahn Arte por Hong Wang
Spoiler:
Vahn Arte por Luiz Du. Art(Luke Kobald/Shuura)
Spoiler:
Vahn Arte por Heitor Amatsu (Heitor12)
Spoiler:
Vahn como Cavaleiro por ~Ana-TheCreator (Norxalia)
Spoiler:

Música Tema
Spoiler:


Journeyman Iron Maiden

From the red sky of the east
To the sunset in the west
We have cheated death
And he has cheated us

But that was just a dream
And this is what it means
We are sleeping and we'll dream for evermore

And the fragment remains of our memories
And the shadows remain with our hands
Deep grey, came to mourn
All the colours of the dawn
Will this Journeymans day be his last?

I know what I want
And I say what I want
And no one can take it away
I know what I want
And I say what I want
And no one can take it away

But the memory still remains
All the past years not so strange
Our winter times are like a silent shroud

And the heartbeat of the day
Drives the mist away
And winter's not the only dream around

In your life you may choose desolation
And the shadows you build with your hands
If you turn to the light
That is burning in the night
Then the Journeyman's day has begun

I know what I want
And I say what I want
And no one can take it away
I know what I want.
And I say what I want
And no one can take it away

In your life you may choose desolation
And the shadows you build with your hands
If you turn to the light
That is burning in the night
Then the Journeyman's day has begun

I know what I want
And I say what I want
And no one can take it away
I know what I want
And I say what I want
And no one can take it away


Última edição por Hartvalley em Qua Out 05, 2011 7:56 pm, editado 28 vez(es)
avatar
Hartvalley
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 53
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 3257
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Vahn Hartvalley
Profissão: Cavaleiro Rúnico-Mercenário; Pseudo-Escritor; Diplomata em exercício; Relações Públicas Oficial do Clã Ordem Das Valquírias.
Clã: Ordem Das Valquírias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vahn Hartvalley

Mensagem por Arcturus em Qui Fev 17, 2011 9:21 pm

Os atributos estão bastante desbalanceados, sendo que a maioria é mediano/alto. (Troque inteligência por "Arcano" para falar do poder mágico, assim mesmo sendo baixo ele não vai ser "burro")


Poucos erros de ortografia, só jogar no Word e corrigir. No mais a ficha está bem construída.

avatar
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 98
Pontos : 4065
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vahn Hartvalley

Mensagem por Hartvalley em Sab Abr 23, 2011 11:24 am

FICHA ATUALIZADA


Acrescentado:

-Fotos
-Signo e Signo Nórdicos adicionados

Alterado:

-Atributos - Rebalanceamento dos atributos
-Classe - Alterada para Cavaleiro Rúnico
-Tipo Sanguíneo - Alterado para o tipo A
-Perícias - Nome de algumas perícias alterados. Aplicado sistema semelhante ao utilizado em 3D&T. Agora haverá uma evolução nas perícias. Quanto maior o conhecimento (Classe), maior será o número de perícias utilizado. E haverá casos quando uma nova for acrescentada outra será retirada.


OFF

Obrigado pelas dicas cara, elas foram levadas em consideração no "rebalanceamento" que fiz o/
E para quem possa estar interessado, tenho um link com todos os manuais, 3D&T apenas, para ajudar na criação de personagens e melhor entendimento de perícias e semelhantes /ok
avatar
Hartvalley
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 53
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Pontos : 3257
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Vahn Hartvalley
Profissão: Cavaleiro Rúnico-Mercenário; Pseudo-Escritor; Diplomata em exercício; Relações Públicas Oficial do Clã Ordem Das Valquírias.
Clã: Ordem Das Valquírias

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vahn Hartvalley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum