Skulle Yanmtahak Mor

Ir em baixo

Skulle Yanmtahak Mor

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor em Sex Fev 25, 2011 5:15 pm

Ficha de Skulle Yanmtahak Mor
Spoiler:
Como ele É.(sem máscara)
Spoiler:
Uma Fanart dele '-'

Imagens antigas, ele não usa mais máscaras.

Uma mais recente dele:
Spoiler:

Música Tema
:

Nome: Skulle Yanmtahak Mor

Profissão: Caçador de recompensas

Classe: Justiceiro

Cidade Natal: Einbroch

Data de nascimento: 24/junho/1979

Aparência: A primeira coisa que se nota nele é sua barba mal feita e seu gogó notório. Nariz de expessura média, mas um o comprimento um pouco acima da média. Cabelos mal cuidados caindo até a altura do pescoço. O olho da direita é castanho enquanto o outro é azul, sendo que no azul tem uma cicatriz obtida numa luta. Pele branca e peluda.

Altura: 1,90

Peso: 90kg

Cheiro: Nada.

Afinidade Elemental: Terra

Raça: Humano/Lobisomem.

Hobby: Arranjar confusões.

Comida preferida: Carnes.

Bebida favorita: Cachaça

Equipamentos típicos: Embaixo de seu manto de Justiceiro, ele usa uma camiseta de couro onde ele guarda munição. Em suas mãos ele tem duas luvas para auxiliar na coordenação das pistolas. Tem um rifle nas costas. E usa também uma boina preta.

Itens que carrega:
- 2 facas, uma em cada lado da cintura.
- 2 revólveres também um em cada lado da cintura.
- 1 espelho mágico.
- 5 granadas dispersas no cinto.
- 2 carregadores.
- 1 rifle nas costas.

Personalidade: Ativo e maluco. Um clássico “pistoleiro maluco”, adora sair com suas pistolas dando Desperado em tudo. A voz do espírito do Skull que morreu milhares de anos atrás ecoa em sua mente

Peculiaridades: Gosta de ser chamado por Skull. Não gosta de ser chamado pelo sobrenome “Mor”.

Frase famosa:"Foda-se" e um ensinamento antigo de seu mestre:

Eu não miro com a mão.
Aquele que mira com a mão esqueceu o rosto de seu pai
Eu miro com meu olho.

Eu não atiro com a mão.
Aquele que atira com a mão esqueceu a face de seu pai
Eu atiro com a minha mente.

Eu não mato com a arma.
Aquele que mata com a arma esqueceu a face de seu pai
Eu atiro com o meu coração.

Biografia:

Yan tinha apenas nove anos quando decidiu matar o seu pai por ódio e desespero. Depois disto, ele nunca mais foi o mesmo, teve que amadurecer precocemente e assim conseguiu sua grande habilidade com armas de fogo que tem hoje.

Passou a vida escondido, como caçador de recompensas, até que entrou na Fundação Esmero. Uma organização liderada por Garbas e Lorde Ryu. Durante sua estadia lá, arranjou confusão com o Exército de Croix e o de Guillaume. Croix o considera um traidor e Guillaume um fugitivo.
Há poucos meses atrás, decidiu que ninguém mais o perseguia e então abandonou sua Máscara de Fugitivo que usara a vida inteira.

Transformação:

Estava comendo uma puta qualquer de Rachel, quando percebeu o cartaz na parede atrás da cama. Não conseguiu ler, estava no meio da transa, mas parecia ser um cartaz de recompensa pelo Atroce.

Quando já tinha acabado, e a puta saído, foi ler com atenção. Tinha acertado, 200 milhões pela cabeça do Atroce.
- Haha, claro que sim, obrigado.

Skull juntou um grupo de aventureiros fortes e experientes para então matar o Atroce. O grupo contava com Sumo-Sacerdotes, Lordes e Bruxos. Não deveria ser tão difícil. Subestimação é um erro grave.

Chegando ao local, onde haviam visto ele pela última vez, o grupo passou a repensar se aquilo era uma boa ideia. O lobo tinha cinco metros de altura, fora os dois de largura e seu machado imenso. Imediatamente, o grupo ficou imobilizado, o único que avançou foi o Lorde, sendo arremessado para longe. A Suma-Sacertodiza foi direto socorrer ele, enquanto Skull o distraía com rajadas e o Bruxo tentava congelá-lo.

Tudo em vão, o Atroce avançou sem piedade contra o Lorde e enfiou o machado, jorrando sangue para os lados. O Bruxo desta vez conseguiu congelá-lo, e Skull se aproximou dele para dar um golpe fatal. Mas ao invés de matá-lo, Skull o descongelou, e assim levando uma mordida fatal e sendo arremessado para longe da visão de todos.
Posso poupá-los do resto. O grupo foi massacrado e Skull aprendeu a lição.

Mas ainda não tinha acabado.

Depois de acharem Skull, o levaram para Rachel. E era uma noite de lua cheia. No meio do caminho para Rachel, os sacerdotes destemunharam a transformação de homem para lobisomem. Seus dentes crescendo e ficando afiados, seu pêlo crescendo deliberadamente, seus músculos e sua altura também.

E antes que saíssem da hipnose, a maca estava vazia.

Atributos

Força: Média
Destreza: Alta
Agilidade: Alta
Vigor: Médio
Inteligência: Média
Sorte: Baixa
Carisma: Baixa
Manipulação: Baixa
Aparência: Média
Percepção : Alta
Sabedoria: Média
Raciocinio: Médio

Perícias

- Armas de fogo, especialmente rifles e pistolas/revólveres.
- Se esconder/atirar.
- Beber 10 copos de cachaça em 5 segundos.
- Mira aguçada.
- Adestrar falcões.

Vantagens

- Atira de longe
- Ágil
- Mulherengo \o/ (e desvantagem)
- Mãos ágeis.

Desvantagens
- Insano
- Muitas vezes é meio atrapalhado
- Não vive um dia sem álcool

-

FORMA LUPINA

Altura: 2,56

Peso: 147 Kg

Cheiro: Impossível definir. Você apenas sente aquele ar fresco de umidade quando ele está por perto. Quando se está mais próximo, o cheiro é o mesmo de um cachorro.

Aparência:

Afinidade elemental: Terra

Atributos:

Força:Muito Alta
Agilidade:Muito Alta
Vitalidade:Muito Alta
Destreza:Baixa
Inteligência:Baixíssima
Percepção:Alta
O resto dos atributos são nulos, não existem.

Vantagens:

-Forte, ágil, resistente e coagulação acelerada.

Desvantagens:

-Com objetos de prata, a coagulação chega a ser mais lenta do que a de um humano em más condições.
-Não distingue amigos e inimigos.

-

Ficha do aeroplano Seraph:

Nome: Seraph

Raça: Aeroplano

Altura: 30 metros

Largura: 37 metros

Comprimento: 80 metros

Biografia :

Skull não sabe muita da história desse aeroplano para falar a verdade. Ele sabe que o pai dele o comprou antes dele mesmo nascer, e era muito apegado ao Seraph. O que se sabe, é que o pai dele comprou ilegalmente e o construiu longe da cidade. Muitos mecânicos ilegais foram lá pra ajudar e no total, foi gasto muito dinheiro. Quando Skull matou sei pai ainda desconhecia do aeroplano, só foi saber depois, quando o roubou.

Estrutura: Muito resistente. Feito de aço toda a carapaça, com algumas partes da estrutura interna feita de ferro ou madeira. Tem um restaurante amplo, mas sem variedade de comida. Dormitórios um pouco mais que "aceitáveis". Amplo espaço aberto ao ar livre no convés. E uma áreazinha para diversão.

Última edição por Skulle Yanmtahak Mor em Dom Jun 12, 2011 11:19 am, editado 3 vez(es)
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Pontos : 3058
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ver perfil do usuário

Re: Skulle Yanmtahak Mor

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor em Sab Abr 30, 2011 3:16 pm

Colocado a parte da forma lupina, algumas correções, edits em geral.
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Pontos : 3058

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cerberus em Qua Jun 01, 2011 12:09 am

Gostei, achei bem legal o esquema de lobisomem, é uma lenda bem conhecida mais poucos são os que a usam em rpg (pelo menos eu não vi nenhum.. xD)
Cerberus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 57
Pontos : 2653

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: