Lumis Skkegiold, O Portador da Luz

Ir em baixo

Lumis Skkegiold, O Portador da Luz

Mensagem por Lumis Skkegiold em Sab Mar 05, 2011 8:04 pm

Nome:Lumis Skkegiold

Tipo Sanguíneo: A+

Classe: Guardião Real

Estado Civil:Solteiro

Credo:Servo de Balder,deus da Luz

Coroa Zodiacal: Áries

Signo: Câncer

Cheiro: Seu Cheiro lembra muito a chuva

Afinidade Elementar:Luz

Filiação: Filho da Cavaleira Felícia Skkegiold e do elfo Rhonan Celeny

Terra Natal:Umbala

Características: Orelhas um pouco maiores que as de um elfo comum,possui 1,93 m de altura, 90

Kg,Cabelos Alvos e longos,e possui uma marca de nascença em forma de um "W" nas costas

Pratos Prediletos: Sopa de Ostra,Bife Bombástico, Cacau e Batata Doce

Alguns Hábitos:

• Carrega consigo o Livro das Leis da Flâmula da Luz -o Código da Luz- o tempo todo e em qualquer lugar

• Costuma evitar conflitos desnecessários.

• Consulta sempre o Código da Luz antes de fazer qualquer ação relevantemente importante

• Separa o Mundo entre amigos, conhecidos e Réus.

Frases Típicas:

"Se espelhe em mim, e lutará como um guerreiro de Midgard. Se espelhe nos deuses, e lutará como um Guerreiro de Valhalla"

" Será que um justo não pode enfim zelar pelas suas amizades por algum tempo?"

História

Viver com um fardo durante 300 anos e enfim descobrir o seu propósito...

Sacrificar-se por algo sem forma...

Viver à sombra do verdadeiro pecado.

Nunca mais. Hora de erger o estandarte

Lumis é um templário nascido em Umbala. Seus pais, se apaixonaram depois de um acaso próximo à cidade.

Depois que ele nasceu, ele então é treinado pela mãe como um espadachim, e teve sua primeira espada forgada pelo pai.

Seu calor... suas asas... minha mãe... Skeggiold... a Valquíria Skeggiold...

As poucas memórias que Lumis tem de sua mãe, fazem lembrar muito seres angelicais, o que fez acreditar por 3 Séculos que sua mãe era a Valquíria Skeggiold. Justamente pelo fato de seu pai, chamar sua mãe somente pelo Sobrenome (Skkegiold) ele acaba confundindo-se e mantem essa fé.

Porque eles se foram? Eu preciso deles... mamãe... papai...

Aos 9 anos, um grupo ataca Umbala, que acaba sequestrando os pais de Lumis. Deixando o garoto meio-elfo extremamente espancado, o grupo que dizia vir em nome "do senhor de Asgard" e "do deus da guerra" sequestra os seus pais, e Lumis nunca mais os vê.

O...Odin... ODIN!!!!!

Lumis perde sua total crença em Odin. Sem rumo algum n vida parte de Umbala e vai para Comodo, onde ficou 5 anos, tratado como um morador de rua. Um dia então ele se aventura nas cavernas de Comodo e é atacado pelo Tao Gunka. Um espadachim de 14 Anos nunca venceria Tao Gunka Sozinho.

Se ainda existe um deus que pode me dar forças... Por favor, me salve!

Então, depois de clamar à algum deus, Lumis foi salvo por um grupo de guerreiros que se anunciavam como servos de Balder, deus da Luz. E disse ao pequeno espadachim as seguintes palavras:

Balder te viu, e te protegeu bem antes de você nascer. Sempre que clamar, irá te responder.

Lumis, então decide seguir os propósitos do grupo, se tornando um Templário. Aos poucos, os humanos desse grupo foram morrendo pela velhice, guerra e doença. 12 anos depois, Lumis encontra uma pessoa que até hoje é sua sombra:

Garoto Tolo. Entenda que só tem uma chance. Que tal me ouvir e se dar bem, hein?

Lumis encontra o monge Umbra Folztarg, que assim como ele, era um elfo e tinha a face incrivelmente parecida com a do templário. Umbra o perseguia, dizendo para Lumis o ouvir, mas o templário sempre se recusava e o enfrentava com um demônio do passado. Ao completar 50 anos de idade, Lumis começa à se aventurar por todos os 3 Reinos de Midgard.

O Meu poder está em Balder, somente. Faço o que ele me manda e sei que ele me protege.

Lumis viu o Mundo evoluir. Viu os humanos descobrirem o poder dos transclasses e depois de tanto tempo de vida, descobre o mais precioso dos sentimentos dos mortais: O Amor.

Não sei explicar! É algo tão bom...o meu peito arde em chamas, mas não se queima! O que é isso?

Ele conhece a Odalisca Moon Angel Mellody. Numa noite, ela se entrega à ele, sendo a primeira mulher a tal ato. No dia seguinte, foge e nunca mais se soube nada dela. Então, um pouco mais de 2 anos depois, Lumis descobre a existência também de um filho-Seu único filho- que foi nomeado de Ethos. Lumis tentou se aproximar, mandando cartas, porém sem nenhuma resposta. Ele então conclui que não podia fazer mais isso.

Senhor Balder, porque não responde minhas orações?

Balder não respondia Lumis há 1 mês, que o deixou triste e decepcionado. Tinha sede de sua história. De seu passado. E de onde estaria sua mãe e seu pai. Em várias expedições, tenta falar com as Valquírias, que não dizem nada sobre o assunto. Ao contrário: Atacam em silêncio ignorando todas as circunstâncias. Recebe então a carta de alguém que dizia saber da verdade. E dizia poder ajudar ele. Ele então parte para o lugar onde seria o encontro da verdade- A Planície de Ida.

Eu lhe disse durante 3 Séculos. Me ouça. Da maneira fácil ou da difícil.

O Autor da carta era Umbra. Ele disse novamente o templário para o ouvir, e ele novamente recusou. Sem escolha, um grupo de elfos desmaiam Lumis, levando para uma gruta. Lá, o mantem preso durante 2 semanas. Até que ele finalmente resolve ouvir o que eles tem a falar,- só que não era bem o que esperava- algo que mudou totalmente sua trajetória de vida:

Nunca foi filho de uma Valquíria. Valquirias não tem filhos. Não filhos de sangue. Não nasceu do ventre de uma donzela de Odin. Sua maior verdade é uma mentira, templário.

Lumis, equivocado com tudo isso, resolve pedir provas. O Clã Celeny - Clã da familia do pai de Lumis- as mostra sem muita demora. Ele aos poucos vai acreditando. Em 1 mês, entende que tem que fazer algo e então entra em acordo com os membros do Celeny.

Deve pegar aquele estandarte, dado para o mais novo de uma geração, e anunciar que há esperança. Anunciar que a Luz sempre existirá. Outros humanos, virão com estandartes semelhantes. Saberá quais serão eles, e então reuna a Flâmula da Luz novamente

Sabendo disso, Lumis partiu da caverna, como um novo elfo, que busca perdão por rejeitar os deuses, e realizar seu propósito: Anunciar que ainda há luz. Com uma armadura dourada, ele volta a aparecer em Rune-Midgard novamente.

Já está na hora de se lavar dos pecados, não é verdade Templário?

Durante sua viagem por Rune-Midgard, Lumis encontra Jodison Frost, um Bruxo de uma grande família de Geffen. Ele resolve o seguir, e com sua grande influência, consegue convencer à Lumis de se tornar um guerreiro transclasse. Assim, juntamente com Sayoko Ignis, uma mercenária, companheira de clã de Lumis, os dois vão à Valhalla e trocam os desejos carnais pela purificação e servidão as Valquírias.

Tudo bem, a Brincadeira acabou. Tudo pelo equilíbrio. Se for preciso, a Morte.

Quando vestiu a armadura de Paladino, o elfo mudou totalmente. Criou orgulho próprio e submissão somente as Valquírias, que prometeu as servir em troca de contar sobre o que aconteceu com seus pais. Consequentemente, Lumis se tornou Um tanto egoísta, orgulhoso, frio e pouco amistoso.

Todo esse tempo, finalmente derrubaremos a Flâmula da Luz!

Lumis se deparou com o antigo clã rival da Flâmula da Luz: Asgardia, que foi fundada por um líder banido da primeira Flâmula da Luz. Acaba sendo preso e quase morto pelos membros do clã. Por sorte, Lumis acaba se salvando, mas é obrigado a se disfarçar de um dos membros, assim não falando para ninguém sobre o que aconteceu de fato.

Espera aí... Nem tudo está perdido...

Aproveitando que estava na base inimiga, Lumis acaba fazendo com que a própria Flâmula fosse até os lugares que estavam planejando ir para vencer Asgardia e lá os auxiliava silenciosamente para os dois lados. No último combate, o Elfo enfim revela sua identidade novamente e vence Asgardia.

Temendo que possa cometer os mesmos erros novamente, Lumis se apegou no Grande Livro de Conduta deixada pelos primeiros líderes da Flâmula da Luz: O Código da Luz. Seguindo as Ordens de seu líder, o Filho Ethos Skkegiold, O Guardião deixa seu posto de líder e se torna um Fiel Guardião.

Pois O Código é A Lei

Mora atualmente em: Geffen

Qualidades:

•Sábio, perspicaz, Justo

Defeitos:

• Bastante surdo pelas leis e princípios nos quais adotou seguir.

• Não consegue trabalhar sozinho de maneira eficaz.

Sonhos

O Sonho de Lumis baseia-se em que sua linhagem continue carregando a missão da Flâmula da Luz, da mesma forma que sua geração seja uma melhor que as que ele presenciou.

Amiguinho[a] de estimação:

Uma espécie de massa amorfa, sem espécie definida nomeada por ele de Blog

Amigos:

• Luo Mitsashi Ou SnipeHunter:

Estandarte de Bronze e filho mais novo da Família Mitsashi, componente da Flâmula da Luz.

•Cecil Daemon, O Cavaleiro:

Membro da cavalaria de Prontera e amigo de Lumis há 5 anos. Despertou interesse do paladino quando derrotou o temido Hidrolancer usando a Matadora de Dragões.

•Sylphie Eatos

Algoz que inexplicadamente, se tornou alguém especial para Lumis, depois de um encontro por um acaso em Geffen. Ajudou Lumis à abrir os olhos sobre seu passado.

•Louis Golden

Amigo de Lumis e membro da ordem das Valquírias. Assim como Lumis, adora tocar Gusli.

•Jodison Frost

membro da Família Frost e ótimo dominador das magias de vento. Jodison seguiu a Flâmula da Luz após conhecer o paladino e influenciou muito na decisão de Lumis se tornar um transclasse.

•Umbra Folztarg

Filho de Mina Vulturis Folztarg e de Ronan Celeny, e irmão de Lumis. O Monge segue o irmão com o mesmo propósito, e após conseguir finalmente deixar tudo claro para o irmão, conseguiu ter uma relação mais amistosa com ele.

Personalidade:

Como qualquer outra pessoa normal,gosta de sair um pouco e visitar lugares como o Topo da cidade de Veins, A cidade de Juperos e a Igreja de Prontera.Com Luo,vai para o bar de Juno,as vezes vão para Comodo ver uma dança de odaliscas.Odeia ser comparado à Umbra,em todos os aspectos, porém ainda admira o irmão.

Equipamentos:

• Sua Coroa de Áries, ganhada por Luo

• Seu Gibão, que de maneira surpreendente, dobra sua resistência em combate

• Um Pedaço de Pele de Guardião Ganhado por Sayoko

• Um Escudo de Bradium, ganhado de presente da Tribo Manuk

• Uma Vingadora Sagrada, que ganhou como prova de que se tornou um Guardião Real

• Um sapato das Valquírias, que conseguiu em Juno

• Um Anel do Rei Sábio, Fabricado em Ash Vaccun

• Seu inseparável Gusli, que adora Tocar.

Atributos:

Força:Média

Agilidade:baixa

Vitalidade:Alta

Destreza: média

Inteligência:baixa

Sorte:nula

Última edição por Lumis Skkegiold em Qui Dez 15, 2011 6:03 pm, editado 6 vez(es)
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Pontos : 3029
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ver perfil do usuário

Re: Lumis Skkegiold, O Portador da Luz

Mensagem por Ilium em Dom Mar 06, 2011 11:57 am

Olha,bem legal em algumas partes mas acho que pecou em outras. Já vi muitas fichas assim, o personagem tem uma super história,as vezes até impossível e tal,mas parece ter dado trabalho pra ser feita. Vou mostrar alguns pontos que podem melhorar:

Classe: Templário
Estado Civil:Solteiro
Credo:Servo de Balder,deus da Luz
Filiação: Filho da Cavaleira Felícia Skkegiold e do elfo Rhonan Celeny
Terra Natal:Umbala
Características: Orelhas um pouco maiores que as de um elfo comum,possui 1,93 m de altura, 90 Kg,Cabelos Alvos e longos,e possui uma marca de nascença em forma de um "W" nas costas

Classe: Templário
Pele: Clara
Olhos: Verdes
Cabelo: Branco
Rosto: Jovem.Nariz Proporcional à altura dos olhos,lábios pequenos e olhos puxados.
Altura: 1,90 m
Peso: 87 Kg
Cheiro: Cheiro agradável,sereno que lembra chuva.
Terra Natal: Umbala
Raça: meio-Elfo
Hobby: Tocar Gusli
Personalidade: Sério e tímido,porém perspicaz e atento
Aparencia: Cabelos Longos e orelhas um pouco maiores que as de um elfo comum
Peculiariedades:
• Possui uma marca em forma de "W" nas costas

ta repetitivo,é só ajeitar. A história ta bem fantástica,o que pode até atrapalhar,outros vão achar ruim. Bem,eu achei um ótimo enredo para uma futura campanha,e na hora de interpretar,ninguém liga pára a biografia,e sim para a interpretação (a não ser que a interpretação seja em relação á sua história) então, tá legal,desde que você saiba utilizar isso.

•Perguntar ao oponente se está arrependido de seus atos ,antes de matá-lo

Sendo sincero, não acho que ninguém consegue ser um matador assim,então achei meio desnecessário. Geralmente só se mata npc's. Bem,frases típicas,vai ser difícil lembrar delas na hora do role play.

Mas como eu disse,tudo depende de como você se utilizar dessas características em On. Já falei muito,boa sorte,espero ter ajudado ^^.
Ilium
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 232
Pontos : 3477

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lumis Skkegiold em Sab Abr 30, 2011 4:06 pm

Ficha atualizada!( um pá de cosia rolou e dei uma atualizada!)
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lothar S. Mustang em Sab Abr 30, 2011 5:07 pm

Vamos por partes, Lumis.

A primeira coisa que sua ficha precisa é de uma boa formatada. Negritos, itálicos e sublinhados sem dó ou preguiça. Arrume isso e eu começo a comentar o conteúdo em si. /s

Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1884
Pontos : 5790
Reputação : 25

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário http://twitter.com/VermillionZ

Mensagem por Lumis Skkegiold em Sab Abr 30, 2011 5:53 pm

Pronto Zy, Arrumadinha ^^
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lothar S. Mustang em Qua Maio 04, 2011 7:11 pm

Ok, deixa eu ver.

Lumis é um Paladino interessante, melhorou muito desde que te conheci quando entrou no Naws. Começando pela sugestão que te dei sobre os elfos e em diante.

Eu gostei muito da história dele do nascimento até hoje, devia fazer como a maioria e escrever uma fic sobre ela para deixar registrado. É legal, embora tenha que ter compromisso pra ela não se perder. =p

Depois de um bom tempo sem te encontrar on ou ler mais sobre o personagem, nesse meio tempo com o Voluspá, a criação do seu clã e a mudança para transclasse, deu pra ver que ele sofreu uma grande mudança. Aos poucos você foi acrescentando mais coisa ao personagem para que ele tenha deixado de ser apenas um templário rabugento. Parabéns por isso!
Porém, é claro, não deixe de sempre "evoluir" o personagem durante as aventuras em on, especialmente jogando com gente que você ainda não conhece, essas conversas geralmente são interessantes.

Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1884
Pontos : 5790
Reputação : 25

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário http://twitter.com/VermillionZ