Laedhros Fenrir

Ir em baixo

Laedhros Fenrir

Mensagem por Laedhros em Seg Mar 07, 2011 2:43 pm

Nome: Laedhros Fenrir

Classe: Sicário.

Profissão: Arauto de Morroc (tem acesso a uma fortuna histórica do culto e economias roubadas da Dandellion)

Idade: Desconhecida (Aparenta ter 25 anos, mas possui alguns séculos).

Data de Nascimento: 31/10

Afinidade Elemental: Trevas

Signo: Escorpião

Ascendente: Leão

Signo Chinês: Serpente

Altura: 1,85m

Peso: 90 kg

Raça: Elfo

Tipo sanguíneo: O-

Cor de pele: Branca.

Olhos: Azuis


Voz:
Suave e melódica, envolvente e persuasiva com certo tom irônico e sarcástico. Voz

Cabelos: Brancos e lisos.

Cheiro: Ervas de Moskovia.

Mão Dominante: Ambidestro, por praticar o uso das katares, e de espadas.
Local de Nascimento: Alfheim.

Hobby: Treinar e se exercitar. É um boêmio e gosta de beber e conversar pelas Tavernas que passa. Apesar disso seu maior passa tempo é visitar boates e “casas noturnas” de Cômodo, seu maior Hobby é caçar monstros poderosos chamados de “MvPs”

Comida predileta: Carne de Cornus.

Bebida Predileta: Absinto, raramente encontrado em Moskovia

Parentes (vivos): Nenhum conhecido, matou (mandou matar) a maioria dos seus filhos mas há alguns vivos ainda.



Biografia:

Primeira Parte:
Spoiler:
A história de Laedhros começa em Alfheim, o “mundo” dos elfos. Filho de nobres da corte élfica Apollo e Ythilien Fenrir. Uma família poderosa e respeitada que possuía o nome do temível Lobo do Mundo, por ser conhecidos pelo seu poder e pelo mendo que instigava aos seus inimigos.

Cresceu educado pelos maiores sábios de Alfheim, dentro da corte dos elfos. Com o tempo passou a ser uma pessoa educada, inteligente, nobre. Era famoso por suas andanças pela corte e por dormir com quase todas as mulheres da realeza, inclusive a princesa, fato este que o condenou à ira do Rei que teria ordenado sua execução, não fosse a intervenção da sua família que amenizou o Rei, que ainda assim o baniu para a cidade de Geffênia no mundo dos homens, Midgard.

Ao ser banido de Alfheim, Laedhros mudou completamente, tornou-se uma pessoa cruel e com sede de vingança, não entendia o motivo para sua desgraça, era inocente. Levou sua fúria e ódio do Rei élfico para a cidade de Geffênia e foi onde aprende a lutar, inicialmente com os elfos e posteriormente com os homens quando ambos ainda viviam em paz.

Quando Morroc atacou o mundo pela primeira vez, Laedhros estava lá e lutou contra o demônio, temendo por sua vida acima de seu desejo de vingança. Mesmo na hora mais desesperado do encontro com o Gigante não recuou ou traiu seus senhores, permaneceu firme e forte nas linhas de frente e isso lhe concedeu benefícios na “corte” que reagia a cidade, na qual se elevou rapidamente de cargo militar.

Alguns séculos se passaram até que a convivência dos elfos e homens passou a piorar, e a guerra era inevitável. Novamente Laedhros foi à guerra pela sua raça, lutou nos portões de Glast Heim contra os Guardiões Reais, e recuou numa luta desesperada em Geffênia, onde foi derrotado e deixado inconsciente. Quando despertou em sua antiga casa, com o corpo de sua mulher e filhos à sua frente, Laedhros sentiu seu antigo ódio e fúria retornarem, mas dessa vez seus alvos eram os homens. Sua cidade estava devastada, todos seus amigos por séculos mortos, reis, rainhas, princesas, amigos, mulher, filhos, tudo destruído.

Conseguiu escapar da cidade, e então passou a vagar pelo mundo em busca de uma forma de se vingar dos homens encontrou uma religião pagã, que endeusava e venerava os Gigantes, ao contrário dos Homens que adoravam o seu Protetor Odin. Foi dessa forma que se encontrou novamente com Morroc e passou a cultuá-lo secretamente.

Laedhros e a Princesa élfica de Alfheim (O artista esqueceu que mandei fazer orelhas nela):



Segunda Parte:
Spoiler:
Nesse tempo trabalhou independentemente para serviços particulares, não recusando serviço algum, não importando o quanto imoral ou cruel fosse, e sempre prestava serviços à sua guilda quando era chamado. Foi quando encontrou uma proposta de emprego para o Setor de Defesa da Rekenber e tendo sido contratado, serviu de espião para a Corporação em Arunafeltz como um militar e em Rune-Midgard.

Conheceu uma ninfa pela qual se apaixonou perdidamente, Sisay Haazda. Enlouquecido pelo amor se dedicou inteiramente a ele durante um tempo. Teve um filho com ela e viveram em paz durante algum tempo até que subitamente Sisay desapareceu abandonando Laedhros, que passou a cuidar da criança sozinho, e passou a transforma-la numa arma e um escravo da sua vontade.

Recebeu do culto a instrução de permanecer na Rekenber para espionar a chamada Armada, aliança de clãs que visava impedir o retorno de Morroc. Assim fez até receber chamado de Landr, quando se uniu ao clã e lutou pelo seu mestre. No fim, após o retorno do demônio, Laedhros foi nomeado Arauto de Morroc, mas saiu do culto para continuar espionar os inimigos do seu novo mestre.

Foi assim que conseguiu informações sobre o capitão de Rune-Midgard Bruno, com quem se confrontou nas ruínas de Glast Heim chegando perto da morte, mas conseguiu se recuperar e arrancar um dos olhos do militar mas poupando-lhe a vida. Desapareceu por um bom tempo sendo visto a ultima vez num confronto com Slow Downgon na caverna de Magma, onde decepou a mão do guerreiro ao custo da vida, caindo na lava fervente.

Com ajuda de Kiara Rigamont e de um corpo homúnculo, seu espírito adquiriu poderes transcendentais, e com o poder de Morroc renasceu como um poderoso algoz. Recebeu uma missão direta de seu senhor, e está tentando cumpri-la apesar do culto ter se desfeito recentemente. Juntou alguns ajudantes, e recentemente seqüestrou o filho mais velho do falecido conde Eisenheim.

Muitos fatos se sucederam desde então. O Arauto iniciou uma reorganização do culto de Morroc e iniciando seu ressurgimento. Iniciou então um ataque à cidade de Prontera com a intenção de assustar e intimidar os cidadãos, nessa missão acabou por matar o Barão Leonard Von Niflheim o que lhe obrigou desaparecer por um tempo.

Recluso suas ações foram mais sutis por muito tempo, até se apresentar em Ash Vacuum e acabar por ser capturado. Foi preso na guilda dos mercenários onde passou um bom tempo sendo torturado e em seguida para Prontera, onde fora julgado duas vezes, sendo a primeira anulada. Já na segunda chegou a sofrer uma pequena parte da pena, mas o culto (que crescerá desde sua prisão) lhe resgatou.

Capturou, torturou e estuprou Maloro Lenerth e Deborah Einsenheim como vingança pelo que lhe foi feito na prisão. Não satisfeito “soltou” seu servo mais cruel e insano para que distraísse seus inimigos enquanto continuavam as pesquisas com as drogas de Willian Crawford. Descobriu a existência da sua filha com a sua primeira amante após sair da Dandellion, e agora ela já tinha 17 anos, e seu filho mais novo 7, este último sendo treinado e instruído como uma arma desde bebê.

Desaparecido, alguns acreditam em sua morte, outros que abandonou seus deveres e vive como um nômade pelo continente, e outros que ele continua com suas atividades pelo culto.

Laedhros no Trono do Culto de Morroc:


Dados Gerais:



Personalidade:
Descrevê-lo pode ser mais difícil do que aparenta, sem duvida é mentalmente perturbado mas sua personalidade é um tanto quanto instável e instantânea, tornando-o uma incógnita para a maioria das pessoas que o vêem. Essa imprevisibilidade o torna ameaçador e causa medo nas pessoas (que buscam se afastar) seu humor se altera de um momento para outro, e interage de forma completamente diferente dependendo o circo social em que está, não sabendo se isto é fruto de seus problemas psicológicos ou parte de suas “mascaras sociais”.
É extrovertido e gosta de falar muito quando está entre amigos, mas em combate é frio, sádico e cruel. Fala bastante besteira e adora uma discussão, detesta receber ordens e tem um orgulho muito grande, dificilmente aceita a opinião alheia e gosta de impor a sua também é preguiçoso, egoísta e egocêntrico. Existe a exceção para Morroc, para quem serve fielmente sem hesitar. É de certa forma frustrado e perturbado, pode ser descrito como um psicopata, não sente remorso por mais cruéis que sejam suas ações. Laedhros sabe persuadir, manipular muito bem, é dissimulado e sádico. Por outro lado ele é de certa forma corajoso (embora não seja tolo) e perspicaz.


Aparência:
Suas orelhas e seus olhos denunciam sua descendência élfica, assim como sua pele branca pouco bronzeada após tantos anos em Morroc. Nariz pequeno e pequeno e reto, as orelhas pontudas características, lábios finos e uma boca pequena assim como os olhos que são levemente puxados. De estatura mediana e relativamente magro (90kg), mas o pouco de músculos que tem são bem definidos graças seu treinamento continuo e diário. É cuidadoso com si mesmo tendo poucas cicatrizes.

Laedhros de Armadura:


Vestimenta e Equipamentos:
Costuma andar sempre com mantos negros, com um capuz da escuridão, utiliza botas igualmente negras e calças justas. Utiliza bastante seus uniformes de algoz, para inspirar medo em suas vitimas, mas gosta de utilizar sua Armadura de Diabolus e uma longa capa negra externamente e vermelha por dentro. Após retornar da prisão em Prontera, teve que andar com a ajuda de um belo cajado, feito de obsidiana com detalhes pratas e com uma caveira (igualmente de prata) com dois olhos de Rubis Amaldiçoados, e apesar de não necessitar mais, costuma utilizá-lo. Raramente visto em trajes de Sicário.


Possessões Valiosas:
Seu anel de ouro que recebeu de Morroc, uma casa simples em Moskovia, uma outra em Lighthalzen e seu “arsenal” que envolve armas e armaduras contendo cartas de criaturas. Possui a igreja do culto (roubada da Dandellion) onde guarda uma imensa fortuna acumulada dos milênios de existência dos adoradores de Morroc somados à fortuna roubada da própria Dandellion. Amava sua esposa, Sisay Haazda, mas guarda um enorme ressentimento dela, difícil saber se ao vê-la novamente iria quere-la de volta ou tentar mata-la, mas não deixa de ser alguém valioso para ele.


Peculiaridades:
Por ser alcoólatra pode sofrer de abstinência se não sanar seu vício, porém desde que conheceu e se casou com sua atual esposa, tem reduzido bastante esse consumo, parado de fumar e usar qualquer tipo de drogas. Em seu relacionamento demonstrou-se completamente diferente de como interage com o resto da sociedade, era carinhoso, amoroso, atencioso, romântico, sensível e carente, todas características que só foram vistas por sua ex-mulher.

Atributos:

Força: Alta
Agilidade: Média
Vitalidade: Muito Alta
Inteligência: Muito Baixa
Destreza: Média
Sorte: Muito baixa
Carisma: Baixo
Manipulação: Média
Aparência: Alta
Percepção: Alta
Sabedoria: Muito Baixa (quase nula)
Raciocínio: Alta

Perícias:
Combate desarmado
Espionagem
Elaboração de planos
Idiomas (inclusive os de Ash Vacuum)
Persuasão
Disfarces
Química
Perícia com Espada de Duas Mãos
Runas
Estratégias de combate.


Vantagens/Qualidades
Esperto e sagaz
É um grande combatente.
Resistente ao calor
Estrategista nato
Sabe ser discreto, silencioso e mortal em seus assassinatos
Convincente
Líder do culto (tem homens e dinheiro à disposição)
Resistência Física



Desvantagens/Defeitos
Alcoólatra
Ninfomaníaco
Fumante de ervas alucinógena
Egocêntrico
Impaciente
Procurado Internacionalmente
Inimigo de centenas de clãs
Psicopata



Última edição por Laedhros em Ter Set 27, 2011 7:59 pm, editado 7 vez(es)
avatar
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 26
Pontos : 5515
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laedhros Fenrir

Mensagem por Kuro em Seg Mar 07, 2011 2:57 pm

Classe: Cavaleiro Rúnico.

O Laed virou RK?/gt Achei que era outro personagem.

Agora que usa minha build, o Kuro virou seu tutor~/mal Brinks

Ou, como ele virou RK?E ele ainda mantem habilidades de Sinx?
avatar
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 26
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 4762
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laedhros Fenrir

Mensagem por Laedhros em Seg Mar 07, 2011 3:03 pm

Não mantém, seria multiclass o povo não gosta muito disso, talvez matenha apenas em campanhas eu que eu use ele como vilão NPC, mas em RP's de outros mestres que eu puder participar ele permanece apenas como RK.

Eu estou pensando nisso ainda, a justificativa que dei ainda é bem vazia e sem criatividade mas vou editar assim que pensar em algo melhor.
avatar
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 26
Pontos : 5515
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laedhros Fenrir

Mensagem por Alquimista Filosofal em Seg Mar 07, 2011 4:13 pm

Agora postando na ficha certa...

Boa ficha, até porque, agora fui reparar que nossos personagens são igualmente velhos. Que futuras batalhas virão ò ó
avatar
Alquimista Filosofal
Isis
Isis

Número de Mensagens : 612
Idade : 24
Localização : Barueri.
Pontos : 4325
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laedhros Fenrir

Mensagem por Lumis Skkegiold em Seg Mar 07, 2011 6:57 pm

Sobre Alfheim fica dificil de definir em cenário, já que agente não pode ir pra lá ainda x.x. Fora isso tá perfeito, Laedhros.
avatar
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Idade : 24
Pontos : 3034
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laedhros Fenrir

Mensagem por Laedhros em Seg Mar 07, 2011 7:04 pm

Spoiler:
Como Morroc irá atacar e destruir Alfheim, eu coloquei isso para "explicar" a participação dele nisso xD.
avatar
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 26
Pontos : 5515
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laedhros Fenrir

Mensagem por Nanah em Ter Mar 08, 2011 2:57 am

Aw, acho que tem mais a ver ele ser elfo mesmo! Assim não ficamos naquela confusão da aparência dele x idade que temos com meio-elfos (e é... Seria bom fazermos alguma tabela de idade para elfos/meio-elfos).

Depois quero ver como vai aprofundar a história dele em relação à mudança de classe! E... "e recebeu um Ferus Negro do seu senhor, uma criatura extremamente poderosa e cruel"
Eu não sei o porquê, mas a imagem que eu tenho dos ferus me faz achar engraçado pensar em um extremamente cruel xDD A idéia fica estranha! Hahaha Besteiras minhas xD

Gostei, continue a atualizar a ficha, Gui~
avatar
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 28
Localização : Londres
Pontos : 4584
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laedhros Fenrir

Mensagem por Lumis Skkegiold em Ter Mar 08, 2011 3:05 pm

Como sabe que ele vai destruir Alfheim???


Mostra a Fonte *-----*
avatar
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Idade : 24
Pontos : 3034
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laedhros Fenrir

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) em Ter Mar 08, 2011 3:29 pm

Lumis Skkegiold escreveu:Como sabe que ele vai destruir Alfheim???


Mostra a Fonte *-----*

Anunciaram o próximo episódio Alfheim e disseram que o morroc vai aparecer.

Procura la no RT que deve ter e.e
avatar
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3125
Idade : 428
Pontos : 6423
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laedhros Fenrir

Mensagem por Alquimista Filosofal em Ter Mar 08, 2011 5:09 pm

A Fonte é AgencyFB tamanho 12.

Alias, aquele filho que você criava, chegou a matar também?
avatar
Alquimista Filosofal
Isis
Isis

Número de Mensagens : 612
Idade : 24
Localização : Barueri.
Pontos : 4325
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laedhros Fenrir

Mensagem por Lumis Skkegiold em Ter Mar 08, 2011 5:19 pm

'-' Não teve graça. No sério.
avatar
Lumis Skkegiold
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 81
Idade : 24
Pontos : 3034
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Lumis Skkegiold
Profissão: Guardião Real
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laedhros Fenrir

Mensagem por Roen em Sex Mar 11, 2011 8:26 pm

Laedhros... me explica seu multi-class man?
Estou muito interessado em como você vai explicar isto em on :3
avatar
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 27
Pontos : 3304
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laedhros Fenrir

Mensagem por Laedhros em Sex Mar 11, 2011 9:14 pm

Eu explico pra você quando conseguir me explicar de forma plausível como uma Valquiria teve um filho.

P.S. Não sou multiclass.
avatar
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 26
Pontos : 5515
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laedhros Fenrir

Mensagem por Roen em Sab Mar 12, 2011 6:08 pm

Não estou sendo contrário a idéia ._.
Estou realmente interessado como jogador de D&D que valoriza isto...

Enfim, então como vc vai fazer isto em on? ._.
Seus atos até o momento foram como algoz... estou só perguntando por duvida msm.
avatar
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 27
Pontos : 3304
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laedhros Fenrir

Mensagem por Laedhros em Sab Mar 12, 2011 6:19 pm

Eu sei que sim. Mas meu char não é Multi Class.

Ele era Algoz, e virou RK, desaprendendo toda e qualquer habilidade que tinha como Algoz, substituindo-as por as de LK, a explicação que eu dei (por hora) é a da participação de Morroc nisso, mas é provisório e pretendo escrever algo sobre separadamente.
avatar
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 26
Pontos : 5515
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laedhros Fenrir

Mensagem por Shiki ~ em Sab Mar 12, 2011 11:20 pm

Talvez existam neuralizadores em ON, se você você conseguir uma boa explicação. Suponho que devam ser bem raros.
avatar
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 23
Pontos : 4310
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Laedhros Fenrir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum