Galdra

Ir em baixo

Galdra

Mensagem por Arcturus em Qui Mar 10, 2011 12:35 pm


(Cortesia da Giu *3*)



Nome: Galdra

Idade: 23

Classe: Bruxa

Profissão: ???

Cabelo: Negro.

Olhos: Verde folha.

Altura: 174cm

Peso: 50kg

Cheiro: ???

Hobby: Ler.
Olhar as estrelas.

Voz: Contrastando com sua aparência, a voz é bastante doce
(normalmente isso ajuda no efeito irritante geral de sua pessoa).

Comida predileta: ???

Bebida predileta: Água.



Biografia:

Pode-se dizer que ela mesma se levou aos seus problemas. Nasceu em Lutie e desde pequena sempre foi bastante maldosa com os outros, indo de coisas simples como brincadeiras de mau gosto, até empurrar um vizinho de uma varanda. Obviamente seus pais tentavam faze-la parar, mas sem sucesso (Incluíam desde surras a longos castigos, na tentativa de fazer com que ela se tornasse uma pessoa mais respeitável). Acabaram por enviar a filha para estudar fora. Serviu para piorar a já deturpada personalidade de Galdra, que se tornou mais vingativa e soturna na escola do que teria sido em casa. Voltava todos os verões para a casa da família, e a cada vez ficava pior.
Em seu último ano de escola, os pais faleceram¹ (Tinha 14 anos nesta época), e ela foi viver sobre o tutorado de uma tia até ter idade para poder se administrar.
Se formou na guilda dos magos e passou a ter como companhia constante um livro. A tia, achando que ficar em casa não lhe faria bem, mandou-a para Jawaii, onde tinha uma casa de praia. Acabou que está também morreu (Galdra já completara 16 anos), e mais uma vez a garota foi mandada para a tutela de outros parentes, em Juno. Sua estadia aqui foi curta e proveitosa, acabou aprendendo mais na biblioteca, mas fugiu alguns meses depois.
Não tiveram notícias dela por 4 longos anos, quando ela reapareceu e voltou a morar na casa da falecida tia(Esta em Al de Baran). Os familiares lhe enviaram cartas e tentaram contata-la, mas nenhuma recebeu resposta e nunca a encontravam em casa.


¹Os parentes acharam a morte dos pais, bem como a da tia mais tarde, bastante suspeita. Os pais acabaram morrendo congelados em sua aconchegante casa em Lutie, e a tia morreu queimada em Jawaii, no incêndio de quarto, que, a propósito, foi o único cômodo da casa a queimar.


Dados gerais:


Aparência:


Tem cabelos absolutamente lisos, negros como piche, que vão até a cintura. A pele é pálida e levemente acinzentada, parecendo doente. Seios muito pouco desenvolvidos, então aparenta androginia neste aspecto.
Os lábios são finos e acinzentados. Possui dedos magros e longos. O rosto é de um oval mais pontiagudo, nariz reto e fino. Tem cílios grandes e curvos, que destacam seus olhos de um incomum, estes de verde vívido, são bastante grandes e delineados, parecem vítreos. As sobrancelhas são médias, não muito expressivas, e lhe deixam com um aspecto arrogante. Não tem marcas de expressão (Riso, etc.) e tampouco cicatrizes. Pela sua estatura e seios pouco desenvolvidos aparenta não ter mais do que 15 anos.


Vestimenta:


Usa roupas pretas, sem exceção, indo de suas luvas de seda até seu vestido de veludo. Tem brincos de azeviche em formato de contas.Tem um cajado pequeno que sempre leva consigo (Este é um pouco trabalhado, um bastão de madeira do comprimento do ombro a ponta dos dedos, coberto de runas mágicas estranhas, provavelmente de Geffenia).

Personalidade:


Não tem uma personalidade que se possa chamar de comum. Adora pregar peças de mau gosto nos outros (algumas deveras perigosas), se diverte bastante quando algo ruim acontece, parte disto se deve a ser um pouco amargurada e rancorosa. É bastante soturna às vezes. É vingativa e seu humor pode variar em questão de minutos, embora não seja bipolar, por ser sensível ao ambiente.
Não seria incorreto dizer que prefere a companhia dos livros ou objetos inanimados. Odeia quando pensam que é apenas uma criança ou adolescente por seu tipo físico.

Peculiaridades


Nada em especial.


Carisma: Muito baixo.
Manipulação: Baixa.
Aparência: Depende do espectador.
Inteligência: Alta.
Sabedoria: Média.
Raciocínio: Rápido.

Perícias:

Pregar peças (?)
Manipulação elemental.
Irritar.
Ler.
Assustar crianças pequenas.
Astronomia.

Vantagens:

Consegue se localizar facilmente através das estrelas.
???

Desvantagens:

Não possui amigos ou pessoas próximas.
Egoísta.
Irritante.
avatar
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 98
Pontos : 4129
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galdra

Mensagem por Matthew Locke em Qui Mar 10, 2011 1:31 pm

Gostei da personagem, bem típico de você, Arc e_e
O Dia que você criar um personagem não anti-social ou coisa do tipo, ai sim eu me surpreendo -QQ
avatar
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 4888
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum