NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kem Nelliw

4 participantes

Ir para baixo

Kem Nelliw Empty Kem Nelliw

Mensagem por Willen Qui Mar 10, 2011 2:51 pm




Kem Nelliw Jrz0q9

Nome: Kem Nelliw

Idade: 23 anos

Signo: Glitnir

Classe: Guardião Real

Profissão: Aventureiro/Guerreiro de Elite dos Cavaleiros do Humilde Templo de Prontera/Guerreiro Draconiano

Cor da Pele: Caucasiano

Olhos: Azuis Claros

Cabelos: Loiros

Altura: 1,78m

Peso: 75kg

Cheiro: Colônia de Hugel

Raça: Humano

Tipo Sanguíneo: O+

Voz: Grave

Afinidade Elemental: Éter (Mana Pura)

Mão Dominante: Ambidestro

Hobby: Passar o dia treinando ou com seus amigos

Comida Predileta: Pernil de Selvagem

Bebida Predileta: Suco de Maracujá

Naturalidade: Geffen

Frase de Efeito: "Digno de um Nelliw!"




Personalidade

Kem é um rapaz calmo, tranquilo e humilde. Embora se enfureça rapidamente por ter um pavio curto, sempre tenta manter o controle das suas ações e achar uma solução passível. Companheiro, se importa muito com as pessoas ao seu redor, principalmente aqueles que são seus amigos ou que ele julgue valer a pena defender. Quando em batalha, se mostra mais estrategista e frio, calculista e de grande habilidade, tentando achar brechas para surpreender o inimigo.

Peculiaridades

Ele odeia hipocresia e idiotices, isso quando não está fazendo exatamente isso. É uma pessoa com muito ímpeto, muitas vezes agindo por impulso e falando com toda a sinceridade. Tem apreço principalmente pelos seus aliados e procura sempre conviver próximo deles. Nunca sai de sua casa sem sua espada elemental ou sua coroa de Capricórnio, sempre se vestindo de maneira exagerada e rebelde.

Traços Característicos

Possúi uma enorme cicatriz em suas costas, ganha após ter seu corpo e mente controlados pelo infâme Schimidtz, e para que Kem pudesse ser parado, Luke Kobald o golpeou nas costas, deixando o corte profundo que ía do ombro direito até a bacia esquerda. Tem os cabelos sempre revoltos e jogados para a direita, cobrindo seus olhos incrivelmente claros e azuis. Embora não seja um exemplo de fisioculturismo, possui uma grande força em seu corpo.

Vestimenta e Equipamentos

Sempre usa camisetas com mangas curtas, pois odeia o calor, geralmente vermelhas ou pretas. Calças de couro ou jeans para ter certa proteção nas pernas, coturnos ou botas pesadas para poder adaptar-se ao peso e condições terrenas difíceis, e não raro é visto sem seu sobretudo negro. Carrega um pingente em forma de caveira, ornamento que ganhou de seu pai enquanto estavam em Dranera.

Seus equipamentos preferidos para combate são seu conjunto de espadas, dentre elas a Espada Elemental, além de ter várias lanças, usando sempre uma Bardiche. Possúi uma estimavel Coroa de Capricórnio especial, montada para ser perfeita para ele. Carrega com ele um pequenino escudo de pulso especial, forjado na ilha distante de Dranera, capaz de gerar e materializar as magias advindas dos escudos sem precisar carregar um grande peso extra. Quando precisa se defender, tem sempre à mão um Escudo Cruzado refinado, uma Guarda Imperial e um Escudo da Valquíria dado pela sua protetora, Skuld, quando ele foi levado ao Valhala. Tem também uma vestimenta conhecida como Benção de Odin, que foi feita nos moldes de sua armadura e sobre ela foi colocada a escência de Tao Gunka. Tem ainda as botas e manto das valquírias e uma ombreira feita com as escamas do guardião de Yggdrasil, Nidhogg.

Possessões Valiosas

Sua coroa de Caprícórnio, sua espada elemental e um diário que é passado de geração em geração pela família Nelliw, um símbolo que fora criado hávia centenas de anos pelos seus antepassados e que cada filho ou filha descendente herda também o direito de escrever suas aventuras, façanhas e peripéceas no Diário dos Nelliw.




Atributos

Força: Muito Alta (Sua força é considerável, visto tamanhos treinamentos que tivera em sua curta vida. Tem uma força à ser respeitada.)

Agilidade: Média (Embora seja rápido, prefere o combate mais estratégico e calculado. Quando isso falhar, rapidamente se move contra o alvo.)

Inteligência: Alta (Seu conhecimento, sua perícia e seu treinamento com mana pura lhe proporcionaram uma inteligência melhorada e sabedorai de batalha;)

Vitalidade: Muito Alta (Durante anos de treinamento, adqueriu uma vitalidade altíssima, além do poder de se recuperar mais rapidamente.)

Destreza: Alta (Um punho firme e concentração são essenciais para poder lutar, por isso ele tem grande capacidade de se focar.)

Sorte: Média (Incrivelmente sortudo, ou talvez abençoado por Skuld, quando se trata de batalhas.)


Vantagens

Lealdade

Ocultismo

Sabedoria

Bom Senso

Poliglota - Línguas humanas, draconianas e da tribo de Umbala

Sentidos Aprimorados

Estudo Arcano

Estudo Draconiano


Desvantagens


Frio

Calculista

Imprudência (Em casos extremos)

Impulsivo

Irritadiço

Passado Sombrio

Falta de Atenção


Perícias

Perícia com Espadas de uma Mão

Perícia com Lanças

Perícia com Escudos

Perícia em Combate Desarmado (Ryuuken)

Perícia em Magias Ocultas

Perícia em Montaria/Domador

Perícia em Monstroologia/Demonologia




Biografia

Kem Nelliw 357iobc

Kem nasceu em Geffen, filho de Raiga Nelliw e Mizumi. Desde criança foi instruído por seu pai na arte da espada, e tinha ao seu lado o seu irmão adotado Aldora, que ao invés da espada preferia o conhecimento e a alquimia. Quando tinha 12 anos, já era um exímio espadachim, mas por causa de uma visão de seu pai, foi forçado a ir até Umbala, onde treinou espada, lutas corpo-a-corpo e teve instrução com um velho conhecido da família Nelliw, Chen Windsor. Seu treinamento foi duro, mas passou a ter melhor conhecimento do caminho da justiça, da verdade e da espada. Aprendeu a se defender e atacar rapidamente, ainda que seu forte era o ataque com força concentrada. Quando Chen soube que Raiga havia morrido e que Kem e Aldora estavam órfãos, ele decide levar o treinamento de Kem ao extremo.


[/hr]
Kem Nelliw 255mk2o

Durante seu treino em Umbala, Chen decidiu que era hora de tornar o rumo do destino mais interessante e aplicou treinos mais severos ao jovem Kem. O monge de Umbala ainda fez Kem aprender forçadamente a manipular a mana pura e utilizava um grande pedaço do Coração de Ymir, trazendo consequências terríveis ao psicológico do garoto e trazendo para si as runas criadas pelas Nornas. Além disso, ele conseguia absorver e utilizar a energia de quem ele matasse e aprendeu a criar o ritual para fortalecer e aumentar o número de runas, mas o nega por ir contra seus princípios. Com a dolorosa provação e com seu treino acabado, Kem estava pronto para sair e se tornar mais forte por si só.




Kem Nelliw Abmq6x

Depois de algum tempo, Kem conseguiu se tornar um templário. Sua devoção para com Odin era grande, pois foi seu gancho quando ele beirava a insanidade. Dominou rapidamente as magias ofensivas dos templários e foi destinado pela ordem como seu agente nas missões em lugares sombrios e devastados pelo mal. Em várias viagens que fazia, conhecia pessoas novas e que mudaram o rumo de sua vida que era triste e sem sentido primordial. Em suas andanças por Midgard, conheceu o caçador de monstros Roen, um paladino que Kem viu como um objetivo, o de supera-lo. Encontrou com o professor Kemaryus, líder da Ordem das Valquírias, onde Kem ingressou e começou a entender a necessidade de manter o equilíbrio em Midgard. Foi então que encontrou sua primeira lembrança do passado, a gatuna Ilana Lucille. Sua amiga de infância havia sofrido tanto quanto ele, lembrando-se de poucas coisas do passado, e por conta disso Kem levou ela também para a Ordem das Valquírias. Tantos foram os amigos que ele encontrava que logo começou a demonstrar suas verdadeiras emoções e capacidades, como quando se tornou o maior procurado de Midgard e com ajuda da Ordem das Valquírias, conseguiu provar sua inocência derrotando Guile, ou quando ajudou os membros mais próximos a atingirem seu objetivo. Mas chegaria uma hora em que sua força não era mais grande o suficiente para superar os desafios, e logo teria de reencontrar sua verdadeira tutora e seu amaldiçoado pai na terra dos mortos. E assim, voltaria aos treinos.

Kem Nelliw Nelliw-2




Kem Nelliw 34q4wft

Em Nifflheim, seu encontro com a rainha dos mortos, Hella, e com seu pai que ficou preso no mundo dos mortos foi útil para o crescimento de Kem. Treinou duramente enquanto permanecia naquele lugar de trevas, e suas forças aumentaram drasticamente. Usou boa parte das almas perdidas que andavam por lá para suprir suas runas e conseguiu a relíquia da família, o diário dos Nelliw. Meses depois, Kem volta e incorpora os ensinamentos no reino dos mortos para se tornar um paladino perante a Valquíria Skuld, que o abençoa com algumas dádivas. De volta para Prontera, onde tinha um lar, voltou às atividades com a Ordem das Valquírias, onde até tinha se tornado suplente por um tempo. Quando achou que havia alcançado uma força acima da média, descobriu que Roen já havia ultrapassado os limites de um paladino, e que Kaliel, o lorde rival de Kem, estava aumentando sua força para derrota-lo. Não obstante, surgiria pela frente mais um problema na vida de Kem.

Kem Nelliw Kem




Kem Nelliw 351983d

Em seus estudos ocultistas, Kem, seu irmão Aldora, e seu amigo Eros, começam a investigar estranhos acontecimentos que vem ocorrendo em toda Midgard. Com ajuda de seus companheiros da Ordem, Kem decide investigar, mas acaba se deparando com uma pessoa que mudaria o rumo de sua vida por completo. Dante, o Grão-Ocultista, se mostrou conhecer tudo sobre a vida de Kem e Aldora, e insistiu na entrada de Kem para sua guilda ocultista, a Ordem das Sombras. Kem reluta, mas mesmo assim acaba ajudando os aliados de Dante a deter um perigo que se alastraria por Rune-Midgard. Logo depois, Kem decide deixar a Ordem das Valquírias e aliar-se a Dante, pois almejava conhecer mais sobre o passado de sua família, além de trazer de volta a visão de sua amada amiga, Ilana Lucille, que havia se tornado sua pupila. Com isso, se tornou ocultista e passou a treinar independentemente, utilizando o conhecimento de uma ordem nunca vista antes, na qual até mesmo seu rival, Roen, havia entrado. Se tornara por fim um Guardião Real.




Kem Nelliw Kemnewllin_by_hikaru_shuura-d3r9q1i
A Vida do Guardião

Durante algum tempo, Kem estava com problemas emocionais por parte de seu irmão que havia saído em busca de soluções, e que Ilana Lucille era a pessoa mais próxima do guardião. Nesse período, ele teve seus bens roubados e passou a viver de maneira extrema, ainda mais com os treinamentos dados por Dante. Kem foi ajudado por vários amigos, que lhe proporcionaram uma nova chance de crescer e ascender com mais força. No processo, conheceu a caçadora Evelyn Garland, uma meio humana e felina. Salvou-a duas vezes da morte certa, e como Ilana estava como par de Aldora, Kem e Evelyn se tornaram amantes. Pouco tempo depois, dentro da Ordem das Sombras, Pisces Malkav voltava de seu exílio para rever seu estimado aluno, Dante, e logo foi apresentado à Kem, que se tornaria seu novo aluno. Graças ao treinamento estranho e exaustivo de Malkav, Kem se libertaria das runas que o manchavam e com isso, aprenderia o controle sobre a magia pura.




Kem Nelliw 120tn3n
As Reviravoltas do Destino


Depois de várias aventuras, amizades novas e loucuras, um perigo muito grande havia se instalado em Midgard. Evelyn havia desaparecido e Kem não conseguia mais encontra-la. Aldora voltara de sua viagem sem um braço, forçando Ilana a ficar mais com ele por conta do implante do braço mecânico. Atroces, vampiros e outros seres foram sendo localizados e perseguidos, assim como os eventos envolvendo Ignatyus Arkadel e a terrível máquina Dreadnaught. Porém, apesar de todas as adversidades, Kem fazia novos amigos no ocultismos, dentre eles Naverin, James, o sicário conhecido como Adept, Rachel, além de outros conhecidos que também foram para as sombras como Roen, sua ex namorada Sahh e Shion. No caminho, conheceu tantos outros aliados na qual preza até hoje sua vida por eles, que são Lothar, Cal Rasen, Luke Kobald, Abel Dallas, Vini, Déborah, Lucas, e tantos outros. Eles foram muito importantes pois a vida de Kem seria destruída, mais uma vez...




Kem Nelliw Ruqo2t
A Saga dos Guardiões Negros

Um mal grande tomou conta de Midgard. Edmund, um dos ultimos gurdiões reais remanscentes da era de Trevas, convocou os guardiões a lutarem ao seu lado, e os que não o fizessem seriam controlados à força por relíquias antigas, dados pelo espírito do antigo rei de Glast Heim, Schmidtz. Kem fora afetado pelo enorme controle mental e corporal, e assim se fez um dos guardiões negros, ao lado de Roen e Lothar. Juntos, os três formaram um poderoso trio de combate que causou destruição no monte Mjolnir, Juno e também na própria Glast Heim. Dante, sabendo disso, convocou os amigos e aventureiros mais próximos de Kem. Ilana, Aldora, Eros, Luke, Hartvalley, Louis, Jurougumo, Déborah, Kaliel, Abel, Souran, Cal, James, Adept, Rachel, Kaito, Kurosaki, "do Ácido", Tooc, Shion, Malkav, Tenkisei e até mesmo o antagônico Samuel e tantos outros foram mandados até Glast Heim para parar todos os guardiões reais, incluindo o trio de antigos amigos. Enquanto isso o pai de Kem, Raiga Nelliw, foi trazido de volta da terra dos mortos através de um pacto para que este auxiliasse seu filho assim que ele fosse recuperado.

O ataque à Glast Heim foi furioso e destruitivo. Edmund teve mais da metade de sua tropa elminada graças aos esforços do grupo de resgate, enquanto Roen e Lothar eram parados mais tarde. Kem teve seu corpo e mente muito influenciados e estava sendo um páreo difícil até mesmo para o experiente Luke Kolbad. Quanto este viu uma brecha para atacar, foi atrapalhado pelo recém salvo Roen, e isso permitiu que Kem atacasse o grupo, ferindo gravemente Roen e Ilana. Cal e Luke atacaram juntos o loiro, o que criou um corte profundo nas costas de Kem. Ilana, vendo seu amado mestre e amado amigo, se declarou em cima do desfalecido Kem, na frente de todos, inclusive de Aldora. O irmão adotivo então libetou o Senhor das Trevas que estava adormecido dentro dele, engolindo os guardiões reais que fugiam pelo ar, restando poucos para que Hartvalley perseguisse. Rapidamente, o grupo levou Kem para o laboratório da base do clã Thurisaz, de Cal Rasen, onde permaneceu adormecido e em recuperação dentro de um tubo.




Parada: Dranera!

Kem, em uma cadeira de rodas e com Ilana ao seu lado, juntou-se a um grupo formado por James, Adept, Rachel, Mihawk, Kaito, Roen, Shion, Gatsu, e outross para irem atrás de seu pai, Raiga, que estava em uma ilha distante e desconhecida, mencionada no diário de Kem como Dranera, o reino dos dragões. O grupo foi até a ilha e se deparou com inúmeras surpresas, como Kaliel e Déborah juntos, uma facçao draconiana que estava querendo tirar a princesa de Drimera do poder, e a libertação de um poderoso dragão que assombrava até os mais poderosos heróis da ilha. Kem encontrou com seu pai e permaneceu com ele na ilha, para seu ultimo e mais completo treinamento físico e mágico, além de sua total recuperação. O restante deixou a ilha, voltando para Midgard. Antes de partirem, Kem conseguiu se levantar da cadeira de rodas pela primeira vez, conseguindo ficar com Ilana por uma noite em paz naquela ilha dominada pelas criaturas místicas que eram os dragões.




[size=150]Atualmente...[/size]

Enquanto a Ordem das Sombras saia de uma tremenda confusão, Kem estava voltando montado em seu grifo, Raven, o mais rápido que pode. Chegou tarde de mais, mas conseguiu encontrar o grupo no aeroplano. Estava diferente, usando um pequeno escudo de pulso e não usava mais a armadura, apenas sua roupa de estilo e tinha a Coroa de Capricórnio presa na cintura. Manteve-se junto com os sobreviventes da Ordem, inclusive Ilana que lhe contou sobre sua gravidez e que esperava um menino, filho de Kem. Mais tarde, Adept Rogue chamou eles para irem investigar, e durante a missão, o loiro se mostrou mais duro e direto em suas decisões, notoriamente mais estranho. No fim, seu estado emocional estava mais tranquilo, mas ainda assim parecia mais fechado. Foi para sua casa em Juno, com Ilana, onde então conversaram finalmente sobre toda a situação e Kem se mostrou decido a ser pai.



Kem Nelliw 2dcfkh0
Os Nelliw - Uriu, Kem e Raiga.

Kem Nelliw 2w2hrwn
Kem e sua amada Ilana Lucille, com o lunático de estimação, Levy.


Última edição por Willen em Seg Jan 02, 2012 11:25 pm, editado 4 vez(es)
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5026
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Kem Nelliw Empty Re: Kem Nelliw

Mensagem por Takashi Qui Mar 10, 2011 4:36 pm

Separar "inteligência" em duas foi para fazer distinção entre AtqM e SP ou foi para separar entre atributo inteligência (off) e RP? Se for o caso do último, acho que já está englobado (RP) nos quesitos Raciocínio e Sabedoria, concorda?

Muito boa a sua ficha, parabéns!

ps: só corrija a palavra "escência" para "essência" e dê uma lida para pegar alguns errinhos de digitação do texto

abs
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4914
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Kem Nelliw Empty Re: Kem Nelliw

Mensagem por Zero Dozer Qui Mar 10, 2011 9:45 pm

Hm, Willen, precisa reformatar isso. Acho que [size=85] deverá ficar como [size=6] ou algo assim, não tenho certeza. E tirar o [/hr] que não é necessário no NAWS.

Fora isso, sua ficha tá legal.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6553
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Kem Nelliw Empty Re: Kem Nelliw

Mensagem por Samuel Qui Mar 10, 2011 10:52 pm

Uma ficha digna de um Nelliw!(ou devo dizer de um Kem? =3)

- Mentor
- Mestre

Isso é meio que...a mesma coisa xD

Também acho que vocÊ colocou as pericias desnecessárias ali...A final todos os Templários/Paladinos/Guardiões vão ter isso basicamente.....

De todo modo, está uma ficha digna de um nelliw ;3
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8600
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Kem Nelliw Empty Re: Kem Nelliw

Mensagem por Willen Qui Mar 10, 2011 10:53 pm

Mestre seria no caso o meu mestre.
Mentor é por que eu ja tenho pupilos...
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5026
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Kem Nelliw Empty Re: Kem Nelliw

Mensagem por Willen Sáb Dez 10, 2011 1:10 am

Ficha atualizada, reformulada e com adição de fanarts

Abraços
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5026
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Kem Nelliw Empty Re: Kem Nelliw

Mensagem por Willen Seg Jan 02, 2012 11:26 pm

Atualizado

- Biografia

Abraços
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5026
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Kem Nelliw Empty Re: Kem Nelliw

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos