Doakes Strawhill

Ir em baixo

Doakes Strawhill

Mensagem por Doakes em Qui Mar 17, 2011 2:23 pm

Nome: Doakes Strawhill

Classe: Caçador

Profissão: Sem profissão pois chegou recentemente ao reino de rune midgar e ainda não se estabilizou.

Idade: 16 anos

Afiliação: Ordo VII

Altura: 1,67m.

Peso: 54kg.

Raça: Humano

Tipo sanguíneo: AB-

Cor de pele: Pele clara típica dos habitantes da república.

Olhos: Negros, de um tom tão intenso que é impossivel distinguir a íris da pupila.

Cabelos: Brancos, longos jogados para traz com um pequeno rabo de cavalo.

Cheiro: Um cheiro paculiar de madeira, proveniente do arco e flecha que sempre treina, mas tem um pequeno traço de aroma metálico.

Traços característicos: Olhos extremamente penetrantes ( acetuados pela cor destes ), que fazem parecer quem olha que está sendo encarado.

Mão dominante: Destro, pois segura o arco com a mão esquerda, e pega as flechas com a direita, o que requer um pouco mais de força e habilidade com a mão direita.

Local de Nascimento: Einbroch, num domingo dia primeiro de janeiro.

Hobby: Não tem uma atividade quelhe agrade muito, porém gosta de caminhar e observar os locais por onde passa.

Comida predileta: Não tem um gosto culinario muito apurado, para ele a comida que estiver comendo na hora é a melhor no momento.

Bebida predileta: Não troca um bom copo de água por nada.


Biografia

Nasceu em Einbroch, a cidade do aço, na república, filho de trabalhadores da cinderúrgica, teve uma infância comum, sem grandes luxos mas nunca falando nada, costumava passar o tempo brincando pela cidade, e via os aventureiros passarem, tinha um certo interesse nos que usavam arco e flecha, e sempre ouvia suas histórias.
Na passagem da infância para a adolescencia, começava a ter problemas com relação a sua preferencia, tanto com familias quanto com amigos, geralmente tendo que aturar frases como: “Por que motivos você prefere essas velharias, à tecnologia de ponta da república?!”,”Que otário! Sou mais eu com minha garrison encomendada sob medida!”.Após anos de pressão tanto da família quanto dos amigos doakes fez uma decisão que iria mudar totalmente o rumo de sua vida, decidiu fugir para Rune Midgard, e correr atraz de seu sonho de ser o melhor atirador de todos, e mostrar para todos os que o subestimavam, que estavam errados.
Foi a pé pois não tinha dinheiro para o aeroplano, o caminho foi dificil pois teria que passar pelo terreno montanhoso do planalto de El Mes, para chegar ao reino. Após uma conturbada viagem chegou a cidade onde todo usuário de arco e flecha já esteve um dia: Payon, o teste para virar um arqueiro foi muito simples, pois já tinha aprendido muitas coisas no caminho, então quase imediatamente após virar um arqueiro começou a treinar o uso de arco e flecha, treinou intensamente nos campos de treino de tiro ao alvo, na vila dos arqueiros, até que um dia enquanto treinava um templario chamado Varnion, começou a observar o treino do arqueiro, e aos poucos começaram a conversar, então fora convidado para participar de uma organização chamada Ordo VII, aceitou pois viu uma possibilidade de melhorar sua habilidade com arco e flecha em missões, também recebera o concelho de ir treinar na floresta, pois treinando com alvos parados, não iria conseguir melhorar muito. Seguiu para a floresta onde treinou por três dias ininterruptos sobrevivendo do que caçava para comer, após isso decidiu que seria disperdicio de tempo continuar como arqueiro, especialmente para sua ambição, então se tornou caçador e tem treinado enquanto não é convocado para alguma missão.


Dados gerais:


Personalidade:

Possui uma força de vontade gigantesca, sendo implacavel na busca de seu objetivo, gosta de viajar e se meter em aventuras pois adora coisas novas, tem bastante coragem, é muito amigavel e cortêz com quem considera amigo, porém se fizer algum inimigo não esquece, e tem uma fúria totalmente mortal com este, quando não está no treino é extrovertido e costuma brincar, especialmente com sua habildade de arco e flecha, sendo fazendo boas vindas com uma enxurrada de flechas escrevendo uma mensagem no chão, seja qualquer outra brincadeira, é muito honesto, costuma ser impulsivo e é extremamente perseverante, e detesta ser chamado de baixinho pois, sempre era caçoado na infância por ter altura menor que a das outras crianças, é extremamente competitivo quando se trata de arco e flecha, geralmente tentando mostrar suas habildades e ser reconhecido por estas.


Aparência:

É um pouco diferente dos padrões corporais da república, sendo de baixa estatura e bem leve, o rosto tem traços leves o que de vez em quando da um ar infantil, tem um corpo bem definido.


Vestimenta e equipamentos:

Usa um uniforme da guilda dos caçadores feito de um tecido leve e bastante flexivel, costuma usar um arco normal, pra ele qualquer arco serve, contanto que dê para atirar.


Possessões Valiosas:

A sua ambição de se tornar o melhor atirador do mundo é a coisa mais valiosa que ele tem, incluindo sua própria palavra, nunca volta atraz em seus juramentos.


Bichos de estimação:

Não possui nenhum animal de estimação pois a maioria dos animais ficam afugentados quando Doakes está caçando.


Peculiaridades:
Quando vê algum justiceiro, sempre tenta ultrapassar as habilidades de ataque a distância dele.

Informações Pertinentes:

Afinidade Elemental:

Fogo:
Descrição: Aquele de Fogo tem em seu coração a fúria e paixão, não para por nada até atingir seu objetivo, mas se descontrolar consome tudo e até a si mesmo. Não teme expor o que pensa a outras pessoas e defende seus ideais com toda sua força.
Cor associada: Vermelho
Elemento oposto: Gelo
Signos associados: Áries, Leão e Sagitário
Características:
Alegria, Animado, Aventureiro, Beleza, Bravo, Cabeça-Quente, Compaixão, Confiável, Cooperativo, Coração, Coragem, Dedicação, Determinação, Divertido, Emocional, Enérgico, Entusiástico, Expansivo, Extravagante, Extrovertido, Fé, Firmeza, Força, Fúria, Honestidade, Honra, Idealista, Impaciente, Impulsividade, Incontrolável, Indomável, Iniciativa, Insistência, Intenso, Lealdade, Liderança, Paixão, Perseverança, Raiva, Rebeldia, Sinceridade, Teimosia, Temperamental, Versátil, Violência.

Atributos:

-----------------------------
Força: Muito Baixa
Agilidade: Altissima
Vitalidade: Muito Baixa
Inteligência: Muito Baixa
Destreza: Altíssima
Sorte: Muito Baixa.
-----------------------------
Carisma: Alta.
Manipulação: Muito Baixa.
Aparência: Alta.
Percepção: Alta.
Sabedoria: Baixa
Raciocínio: Médio
-----------------------------

Perícias:

Tiro ao alvo em grandes distancias.
Sobrevivência em situações adversas.
Rastreamento.

Vantagens/Qualidades:

Velocidade muito grande.
Muito leve, o que facilita varios tipos de movimentos
Implacavel em seus objetivos.
Facilidade em encarar desafios grandes.
Mira e percepção extremamente aguçados.

Desvantagens/Defeitos:
Extremamente competitivo
Quando se irrita pode ser extremamente destrutivo.
Irritavel.
Baixo vigor físico e pouca resistencia.

Doakes
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 1
Pontos : 2622
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum