[RP] A Lenda dos Golens.

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: [RP] A Lenda dos Golens.

Mensagem por Takashi em Qui Abr 28, 2011 1:32 am

Acho que não conseguirei ir dessa vez. Tenho um TCC para entregar na terça junto com a "defesa" oral dele sendo que minha graduação está em jogo. Mas se por um milagre eu tiver um surto de inspiração e eficiencia e termine antes, eu apareço.
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 2961
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Qui Abr 28, 2011 10:26 am

Boa sorte, cara. Algo me diz que vai precisar muito dela.

Maravilha artística feita pelo Alec, cores feitas por mim.

Zero Dozer, Cavaleiro Rúnico 101/04; Irma Aloisius: Hi-Mage, Maga 23/18; Johanne Garamus, Mercenário 70/36; Eva Heins, Mercadora 1X/XX
Sou obrigado a jogar com um sprite de merda, definido por japorongas filhos de uma puta.

Twitter: @zdozer_original
Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 928
Pontos : 4600
Reputação : 1

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel em Qui Abr 28, 2011 12:51 pm

Opa! Eu vou! ^^ Mais espero que começe na hora exata, porque eu infelizmente vou ver obrigado a ir na missa nesse dia D:
Aliás... Você pode melhorar, falando que o Sam pegou alguma coisa que seja ÙTIL do golem, ou ele mesmo 8D /haha

ps: Eol querol.
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Pontos : 6647
Reputação : 9

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Seg Maio 02, 2011 5:36 pm

Berial, Golem do Vento

Participantes: Johanne Garamus, Lothar S. Mustang, Kem Nelliw, Lumis Skeggiold, Alkebar Swinsoul, Samuel Hopkins, Haseo, Ester Blancheet

A recente atividade descoberta no Mjolnnir fez com que Johan resolvesse investigar o local. O boato era de que o Golem Berial havia sido ativado na marra.

Johan podia muito bem avisar Cal, mas este entrou em treinamento frenético, disposto a chegar à classe de Cavaleiro Rúnico a qualquer custo. A ideia então foi chamar Zy e informá-lo pessoalmente sobre a ativação de Diablo por Eva e as chances de Berial aparecer.

Com isso, Johan, junto de Zy, Nelliw e o Caçador Alkebar Swinsoul, se lançaram na procura pelo Golem nas montanhas. Não demorou muito também para que Samuel Hopkins, junto da Renegada Ester Blancheet e do Sicário Haseo, aparecessem para tentar capturar o Golem. Lumis Skeggiold apareceu logo depois.

Ao encontrarem uma garota que parecia estar seguindo o Golem, Johan logo notou que a Legião também havia chego ao local para obter Berial. O grupo se dirigiu ao local, para que o Mercenário encontrasse Velma Orimani, a Ktullanux.

O problema é que ela era a parceira de Johan na época em que ele era um membro dos Escorpiões Vermelhos, grupo de assassinos para o qual Johan trabalhou por alguns anos. Isso atrapalhou o desempenho dele na luta, mas não o dos outros.

Velma foi sumariamente derrotada pela equipe que Johan trouxe, junto da mesma garota que havia confirmado a existência de Berial. Enquanto isso, a equipe de Samuel tentava a todo custo obter Berial na porrada, usando o Vínculo Sombrio de Ester como apoio.

Quando Velma caiu derrotada ante o grupo, a vitória estava dada por certa. Vesper, porém, resolveu fazer uma aparição surpresa, dessa vez com Sado em mãos. E uma surpresa: Vesper havia tunado as habilidades do Golem, de modo a tornar os canhões Seti, Stec, Setec, Seteph e Seuteph mais poderosos.

Vesper conseguiu distrair Berial em combate, bem como matar o Peco de Lumis, quando resolveu multifocar os disparos de Sado. Ester continuou praticamente invencível com o Vínculo.

A batalha só virou de verdade quando Zy resolveu tentar ativar Berial definitivamente, como resposta às tentativas incessantes da equipe de Samuel. Obteve sucesso; Berial passou a obedecer o Guardião e atacou Vesper no mesmo instante, virando o jogo.

Quando Vesper estava prestes a avançar com tudo em Berial, Palace surge com seu Barbados, interferindo no combate e assumindo a treta com Sado. Sado realiza seu disparo mais poderoso, visando destruir o grupo, mas Palace ativa seu Barbados, usando o arsenal bélico do Golem como contramedida.

Vesper, porém, tunou Sado além do normal; Barbados não estava conseguindo segurar o disparo. A saída então foi desativar as cinco orbes, uma a uma. Berial, por ordens de Zy, eliminou Seti e Stec; Johan, com ajuda da garota, conseguiu causar danos a Setec; Alkebar disparou minas na cabeça de Vesper e o distraiu do disparo que estava realizando. Isso foi o bastante para que Barbados levasse a melhor e Sado saísse seriamente danificado.

Reconhecendo as chances de perder Sado em combate, Vesper tenta fugir, mas Samuel, irritado por perder Berial para Zy, acerta o Legionário Líder com um Cometa. Samuel consegue derrubar Vesper e nocauteá-lo, enquanto Sado foi efetivamente desativado pelo ataque. Porém, quando Zy ia terminar o serviço, Velma apareceu e fugiu com o líder, usando uma Asa de Borboleta.

Com a confusão encerrada, o grupo começa a dispersar, mas Samuel insiste em tentar ativar Sado. Alkebar tenta impedir, mas por algum motivo, o Golem responde ao Mestre Arcano, se levanta e leva ele e seus amigos para a segurança, para a perplexidade dos presentes.

Com tudo calmo, Lumis foi cuidar de mais um enterro, Willen voltou para a base da Ordem das Sombras. Ficaram Palace, Johan, Zy e Alkebar. Alkebar acabou sendo convidado para a Thurisaz.

A garota acabou finalmente se apresentando como Talim, uma menina da mesma idade que Irma, e habitante de Dewata, uma ilha distante ainda sem comércio aberto com Rune Midgard. Ela se despediu do grupo, que voltou para Izlude para ver como as coisas estavam na base da Thurisaz.

Zy encontrou uma Eva bastante animada com o novo Diablo e não ficou muito contente. Palace tratou de ir consertar Barbados pessoalmente, e Zy fez o mesmo. Johan resolveu finalmente ir informar Cal sobre os eventos recentes enquanto Alkebar se instalou na nova casa.

OFF

Resumão do RP de ontem. Foi interessante como aquilo rolou. Quando a bagunça começou a ficar muito grande, eu parei tudo e fui organizar; quando alguém se sentia ignorado, pelo menos em 90% das vezes eu voltava um pouco a fita e dava um jeito de considerar a ação daquela pessoa. E por fim, dei ao Hoier um pouco do que ele tanto queria.

Mas aí, quem participou, o que acharam do RP?

Zero Dozer, Cavaleiro Rúnico 101/04; Irma Aloisius: Hi-Mage, Maga 23/18; Johanne Garamus, Mercenário 70/36; Eva Heins, Mercadora 1X/XX
Sou obrigado a jogar com um sprite de merda, definido por japorongas filhos de uma puta.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lothar S. Mustang em Seg Maio 02, 2011 6:01 pm

Foi infinitamente melhor que o anterior que virou dorgas no meio da história.
Estamos chegando perto do confronto final e a minha luta contra o carecão maldito do Sigma Vesper! ó.ó

Zero Dozer escreveu:A batalha só virou de verdade quando Zy resolveu tentar ativar Berial definitivamente, como resposta às tentativas incessantes da equipe de Samuel. Obteve sucesso; Berial passou a obedecer o Guardião e atacou Vesper no mesmo instante, virando o jogo.

Mais uma vitória para o poder da amizade! /hero

"Zy: Amiga de lata, precisamos da sua ajuda, ou todos nós vamos ser destruídos aqui. Por favor, nos ajude!"

Última edição por Lothar S. Mustang em Seg Maio 02, 2011 10:40 pm, editado 1 vez(es)

Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1884
Pontos : 5790
Reputação : 25

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário http://twitter.com/VermillionZ

Mensagem por Samuel em Seg Maio 02, 2011 6:19 pm

Aw! Sim, desse eu gostei :D
Principalmente porque agora eu tenho um golem que voa...posso AVUAR por ai em paz u.u Apesar dele estar sem seus amiguinhos.... Isso tem concerto /hehe

E sim Zy, você entrou na lista negra do Çam u_u
Samuel
Osíris
Osíris

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Seg Maio 02, 2011 7:46 pm

@Dozer

Pelo que li do resumo, parece que foi muito bom (teve muito mais coisas descritas dos jogadores dessa vez e isso é muito bom, pois mostra que eles tiveram interação com a história). Pena que estou encalhado nesse TCC maldito...
Parabéns, Dozer!

@Zy

Você teve que dar um abraço no Golem também? (hehehe...)
Espero que no seu post o certo seja "Foi infinitamente melhor[...]" (senão o sentido fica egocêntrico)

@Samuel

Não sei por que, mas estou com medo de você com o Golem... o.O

@Todos os outros participantes

Postem a opinião de vocês também. Um mestre só pode melhorar se os jogadores que participam do seu RP ajudarem falando como foi. Não percam essa oportunidade quando ele pede a opinião de vocês.
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lothar S. Mustang em Seg Maio 02, 2011 10:41 pm

Ah, nem reparei! Obrigado, Takashi.
E quase eu abracei ele.

Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Ficha do personagem

Mensagem por Zero Dozer em Sex Maio 13, 2011 11:03 pm

Fortaleza de St. Darmain, 13 de Maio de 1011, 11:00 da manhã.

A fortaleza não era mais a mesma desde as mudanças pelas quais o planeta havia passado nos últimos anos. Mas uma delas estava chamando a atenção dos turistas recentemente.

Pessoas se aglomeravam ao redor de um grande buraco no flanco norte da fortaleza. Todos olhavam para aquela estátua imensa, que parecia querer levantar vôo a qualquer momento.

O corpo era levemente humanoide, com asas e aparentes motores a jato se estendendo de seu corpo. Os dois braços, que lembravam pinças, chegava a lembrar canhões poderosos para alguns.

Os turistas estavam diante de Lucifer, o Golem da Luz. E apenas uma pessoa, no meio daquela multidão, sabia que aquela estátua roxa era de fato um dos quatro Golens de Schmidt.

Seus cabelos loiros balançaram ao vento. Ela se virou para o lado oposto, e caminhou para Morroc, certa de que aquela seria a próxima meta da Legião.

Kathryne Keyron precisava impedir aquilo a todo custo.

Base da Thurisaz, telhado, 12:20.

Irma estava olhando para o horizonte, inquieta. Já fazia semanas que Cal não voltava para a base, fruto do treinamento intenso que ele estava realizando, a fim de virar Cavaleiro Rúnico. Quanto tempo mais aquilo iria demorar?

Johan apareceu no local, chamando a atenção da maga. Trazia notícias.

-Keyron achou o sétimo Golem. - Disse Johan. Irma se virou imediatamente.

-O sétimo deles? Qual Golem é agora? - Questionou a garota.

-Lucifer, Golem da Luz. Já tratei de avisar o Zy. A gente vai desativar esse Golem. Algo me diz que, em qualquer mão que esteja, esse Golem é perigoso demais. - Johan estava certo de que aquele poderia ser o mais poderoso dos Golens, mesmo sem ter visto Aasgard, o último da lista. - Dessa vez, tratei de avisar Cal. E ele virá com a gente mexer em St. Darmain.

-Cal vai vir? - Irma havia se animado. Fazia tempos que não via o irmão adotivo, tão absorto no treinamento. Mas Johan não estava muito satisfeito.

-Uma coisa, Irma. Você vai ter que contar a ele sobre o seu treinamento. - Disse o Mercenário. - Não pode mais esconder que treinou com ela.

Irma ficou muda, sem saber o que dizer. Johan aproveitou e terminou o discurso. - Desde o começo do ano passado você treina com a Keyron. Se vai mesmo encontrar com ela em St. Darmain depois de amanhã, acho melhor falar a verdade pra ele.

-E o que acha que Cal vai dizer quando eu contar a ele que estou ganhando mais poder a cada dia? - Irma fechou a expressão, irritada. - Cal não vai gostar nada disso... Além disso, eu...

-Lembro bem que você ajudou muito quando chegou o Legionário Ifrit. Relaxa. Do jeito que as coisas andam, seu poder mágico é muito mais ajuda do que problema. - Johan não conseguiu fazer a garota se sentir melhor com aquilo, mas sabia como animar ela. - Além disso, eu posso cuidar da cabeça quente dele. Fica fria.

Johan então tratou de descer as escadas. Irma olhou mais um pouco para o horizonte ao norte, antes de acompanhar o Mercenário para falar com Gustave sobre as informações do Golem.

OFF

Demorei, mas agora sim teremos RP. Domingo, 4 da tarde, base da Thurisaz. E já aviso: este RP promete. Porque dessa vez o Vesper vai levar o jogo bem a sério.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Sab Maio 14, 2011 12:19 am

Eu vou, mas minha net está muito ruim, espero não ficar caindo...
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel em Sab Maio 14, 2011 10:10 am

Uma coisa: Esse eu vou com força >:D
Samuel
Osíris
Osíris

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lothar S. Mustang em Sab Maio 14, 2011 12:42 pm

Esse RP vai ser "Heavy Metal"

Não perderei, prevejo uma chuva de aço e sangue. =p

Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Ficha do personagem

Mensagem por Zero Dozer em Dom Maio 15, 2011 7:17 pm

Lucifer, Golem da Luz

Participantes: Cal Rasen, Lothar S. Mustang, Irma Aloisius, Alkebar Swinsoul, Zanes Ironedge, Ishikawa Takashi, Palace Atros

Cal reuniu o pessoal na base da Thurisaz para discutir sobre a descoberta de Lucifer por Kathryne Keyron. Dessa reunião, sai o conhecimento de que Lucifer é capaz de se unir aos outros Golens, formando uma espécie de supergolem. E isso seria péssimo para os mocinhos, sabendo que Vesper provocaria catástrofes planeta afora.

Zy e Cal, junto com a Thurisaz, vão até St. Darmain tentar reaver o Golem. Palace começa a escavar com Barbados para tentar chegar a Lucifer, mesmo com o risco de que a Legião já estivesse no local. Acertaram.

Se deparam primeiro com Velma, a Ktullanux, que rende uma luta complicada. Quando ela se vê encurralada pela bomba mágica de Irma e Zanes (nomeada Meteoro Fantasma), Velma escolhe uma rota de fuga inusitada: aproveitar a regra dos MVPs e cometer suicídio.

Nem dois minutos se passaram, e Ervander, o Ifrit, apareceu, perseguindo Barbados túnel afora. Isso forçou uma segunda luta contra a Thurisaz, onde Irma e Zanes inspiraram Zy e Cal a uma estratégia única. Os Terremotos do Legionário eram repelidos pelo Aegis Inferi de Zy, cujo terremoto criado se chocava contra o outro e o anulava. Com a ajuda de Irma e Zanes, Cal, Zy, Takashi e Alkebar eliminaram o Ifrit facilmente.

Tudo isso era na verdade uma tática da Legião, que foi usada para ganhar tempo para que Vesper pudesse ativar Lucifer. O Golem da Luz, ativado, chega a ameaçar disparar no grupo de Cal, mas prefere recuar e testar seu poder em outra coisa. Zanes inclusive cogita ser disparado de Barbados pra cima de Lucifer, mas Palace considera a ideia suicida. Sem mencionar as chances de Berial virar peça de Lucifer caso se metesse no confronto. Restou apenas uma ideia: usar um aeroplano.

O aeroplano civil que eles usaram se provou pouco para o poder de Lucifer, o qual Vesper resolveu testar, na certeza de que Cal e sua equipe o seguiriram. E com um único disparo, Lucifer prova seu poder, obliterando a parte traseira do aeroplano, que entra em processo de queda livre. Vesper recua, comemorando o que poderia ser a morte da equipe de Cal.

Zy, porém, possui outros planos, e chama Berial com a ocarina que Gustave deu a Palace. Berial começa a segurar a proa do aeroplano, mas isso prova não ser o bastante. Irma, mais ousada, resolve disparar suas magias para a frente, como forma de impulsionar o aeroplano para trás. Funciona, acaba conseguindo a ajuda de Zanes, e depois de Cal; os três juntos conseguem impedir que o aeroplano bata contra Juno. O grupo de Cal acaba aclamado pelos tripulantes sobreviventes.

Ainda assim, a derrota foi pesada. Vesper agora tinha posse de um dos Golens mais poderosos, se não o mais poderoso. A tática atual era apenas uma: Aasgard. Cal precisava agora, a todo custo, terminar o treinamento como Lorde e virar Cavaleiro Rúnico. Era o único acesso possível à Cavalaria de Glast Heim.

Zy ficou na base da Thurisaz para passar a noite, enquanto Zanes foi para Lighthalzen para conferir a situação por lá. Eva ficou chocada ao saber do tamanho poder de Lucifer, enquanto Cal levava uma exausta Irma para a cama.

E assim, a sensação agora era a de que uma batalha decisiva com certeza envolveria Lucifer...

OFF

E assim foi o animalesco RP de hoje. Admito que Takashi e Alkebar não apareceram muito, infelizmente. Por outro lado, você toparia frear um aeroplano em processo de queda? Alkebar preferiu usar o falcão e saltar fora XD

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Dom Maio 15, 2011 7:26 pm

A ideia de ser jogado do Zanes era muito pior e doloroso que isso. Mas é melhor ele mesmo se pronunciar.

Não tem problema eu não aparecer muito, acho que o que eu tive que mais pensar era minha senha de tanto que eu tive que relogar no jogo por causa da net.
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zanes Ironedge em Dom Maio 15, 2011 7:35 pm

Videm o fato que o Zanes tem seus surtos de loucura quando em raiva/contrariado/desafiado, então entende-se bem que ele é capaz de tacar o foda-se pra si mesmo e ir em frente ao perigo mesmo sendo minusculo. xD

Mas foi muito bom o dia de hoje sim, ah, como foi. xD
Cal, temos que conversar depois sobre oque eu vi. 'w'
Zanes Ironedge
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 25
Pontos : 2835

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lothar S. Mustang em Dom Maio 15, 2011 7:49 pm

Realmente, foi o melhor RP da campanha até agora.
Parabéns. :D

E como prometido, um mini On by Fórum:

[on]

Mas tarde naquela mesma noite, após um bom banho gelado e um breve descanso, Lothar encontrou com Cal Rasen, o líder da Thurisaz, na ponte da base. O guardião se sentou na cadeira a frente do lorde e começou a falar:

- Vamos direto ao ponto. O motivo de eu te chamar aqui é para deixa-lo ciente das coisas que "podem" acontecer na nossa busca pelo Aasgard. - Se ajeitou na cadeira e prosseguiu. - Vamos rever os fatos: Aasgard já estava sobre o nosso conhecimento a um bom tempo, porém ainda não nos atrevemos, e nem Vesper, a tentar toma-lo. Obviamente que a causa é a cavalaria rúnica que habita Glast Heim.
       - Eu duvido que os rúnicos ainda não tenham encontrado ele, e sabe-se lá se já o ativaram em segredo. Enfim, o fato é que não planejo ir lá para tentar usar a força desnecessariamente, minha intenção é resolver isso na diplomacia. - Suspirou e olhou a mesa vazia. - Eu não conheço a ordem dos Rúnicos, mas acredito que eles não vão gentilmente nos ceder tamanho poder, seja por receio de estarmos mentido ou pura ganância. As chances de termos que lutar contra os cavaleiros e o Vesper ao mesmo tempo são altas e você estará lá conosco na investida. Está entendendo onde quero chegar? - Encarou o amigo numa longa pausa.
       - Se tudo isso que prevejo acontecer, você vai ser tornar totalmente infame na guilda. - Mantinha os olhos nele enquanto falava. - Isso não quer dizer que você vai ser impedido de se tornar um cavaleiro rúnico, porém, possivelmente será boicotado e terá mais trabalho para ser aceito. Mesmo após isso, ainda terá muitos "inimigos" lá dentro e sempre vai carregar essa imagem, mesmo que nós demonstremos que não usaremos o golem para o mal. Isso é uma droga, eu sei, mas não é o fim do mundo. Eu e o Kerd passamos pela mesma coisa na Ordem Templária, mas veja só, aqui estamos nós. - Ele sorriu. - É um mundo completamente injusto, porém, é o "preço" que temos que pagar para proteger inocentes todo dia. Eu não me arrependo das minhas escolhas, provavelmente nunca seremos membros de honra das nossas guildas, mas muitas vidas foram e ainda serão salvas por nós e isso vale mais do que qualquer título.

Por fim, ele se levantou e andou pela sala.

- Basicamente é tudo que tenho a dizer. Espero que entenda e vá com seu coração decidido para esse missão daqui a alguns dias.

[off]

Os participantes podem fazer seus Ons também se quiserem.

Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Ficha do personagem

Mensagem por Zero Dozer em Dom Maio 15, 2011 8:02 pm

ON

Mais tarde naquela mesma noite, após um bom banho gelado e um breve descanso, Lothar encontrou com Cal Rasen, o líder da Thurisaz, na ponte da base. O guardião se sentou na cadeira a frente do lorde e começou a falar:

- Vamos direto ao ponto. O motivo de eu te chamar aqui é para deixa-lo ciente das coisas que "podem" acontecer na nossa busca pelo Aasgard. - Se ajeitou na cadeira e prosseguiu. - Vamos rever os fatos: Aasgard já estava sobre o nosso conhecimento a um bom tempo, porém ainda não nos atrevemos, e nem Vesper, a tentar toma-lo. Obviamente que a causa é a cavalaria rúnica que habita Glast Heim.

Cal estava pensando nas possibilidades ali. Só havia um único Golem restante, e a situação era bem delicada.

- Duvido que os Rúnicos não saibam dele. Poderiam até ativar o Golem se quisessem. - Se Cal tinha uma boa noção da Cavalaria Rúnica, ele sabia que os Cavaleiros Rúnicos iriam explorar cada centímetro quadrado da cidade morta. Zy prosseguiu.

- Enfim, o fato é que não planejo ir lá para tentar usar a força desnecessariamente, minha intenção é resolver isso na diplomacia. - Suspirou e olhou a mesa vazia.

- Onde isso nos garante com eles? - Perguntou Cal.

- Eu não conheço a ordem dos Rúnicos, mas acredito que eles não vão gentilmente nos ceder tamanho poder, seja por receio de estarmos mentido ou pura ganância. As chances de termos que lutar contra os cavaleiros e o Vesper ao mesmo tempo são altas e você estará lá conosco na investida. Está entendendo onde quero chegar? - Encarou o amigo numa longa pausa.

- ...Saquei. O risco de eu não poder me tornar um Cavaleiro Rúnico. - O Lorde suspirou ao pensar na ideia. - Pelo menos não pela Cavalaria "oficial".

- Se tudo isso que prevejo acontecer, você vai ser tornar totalmente infame na guilda. - Mantinha os olhos nele enquanto falava. - Isso não quer dizer que você vai ser impedido de se tornar um cavaleiro rúnico, porém, possivelmente será boicotado e terá mais trabalho para ser aceito. Mesmo após isso, ainda terá muitos "inimigos" lá dentro e sempre vai carregar essa imagem, mesmo que nós demonstremos que não usaremos o golem para o mal.

Cal suspirou novamente, irritado pela possibilidade. Não que ele pretendesse se tornar Cavaleiro Rúnico apenas pelo método oficial, mas ele não estava a fim de gerar notoriedade como criminoso ou algo do tipo. Zy compreendeu aquilo e disse a Cal:

- Isso é uma droga, eu sei, mas não é o fim do mundo. Eu e o Kerd passamos pela mesma coisa na Ordem Templária, mas veja só, aqui estamos nós. - Ele sorriu. - É um mundo completamente injusto, porém, é o "preço" que temos que pagar para proteger inocentes todo dia. Eu não me arrependo das minhas escolhas, provavelmente nunca seremos membros de honra das nossas guildas, mas muitas vidas foram e ainda serão salvas por nós e isso vale mais do que qualquer título.

- Tem razão, Zy. Valeu pelo apoio moral. - Disse Cal, sorrindo.

Zy mais uma vez olhou para a mesa. Por fim, ele se levantou e andou pela sala.

- Basicamente é tudo que tenho a dizer. Espero que entenda e vá com seu coração decidido para essa missão daqui a alguns dias.

OFF

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Seg Maio 16, 2011 2:42 am

ON

Após guardar os equipamentos que não usaria mais pelo resto do dia, Takashi seguiu para a ponte da base imaginando que todo o grupo estaria discutindo os próximos passos a serem seguidos. Ao chegar, observou que apenas Cal e Lothar estavam à mesa e resolveu se sentar próximo, mas ao ouvir o assunto, notou que dizia respeito ao futuro do Lorde e, para evitar maior constrangimento, se sentou no extremo oposto e aguardou ouvindo silenciosamente o término da discussão. Quando o Guardião Real se levantou e terminou o conselho, Takashi resolveu emendar:
- Cal, o que o Zy observou é de extrema importância ao seu futuro, mas eu acredito que deva considerar essas palavras um pouco mais além. – Mudou o olhar para um quadro na parede que continha as funções da Thurisaz (“Confronto a Entidades Nocivas”, “Pólo Tecnológico” e “Serviços Comunitários”). – Este clã ainda não é conhecido, mas também não foi planejado para ser secreto. Contudo, dependendo do que acontecer entre nós e os Rúnicos, podemos ser perseguidos e isso impactará diretamente no rumo da Thurisaz.
- Agora, para iniciarmos um planejamento de como abordar os Cavaleiros Rúnicos. – Volta o olhar aos presentes. – Cal deverá decidir entre duas opções possíveis. Ir atrás de Aasgard após finalizar o seu treino e adentrar a Ordem, ou ir antes. Obviamente a vantagem do primeiro é a facilidade política, mas talvez Vesper não esteja a fim de esperar.
- Creio que isso seja dois dos fatores que tenha que pensar agora, o seu destino e o desse clã, e quando será o próximo passo. Seja qual for sua decisão... – Cruza os braços e se encosta na cadeira. - Farei o melhor que puder...

OFF

@Dozer
Preciso dar os parabéns pelo RP, foi excelente! Uma pena que fiquei caindo de 5 em 5 minutos. Desculpa se isso atrapalhou muito.

@Zy
Gostei muito da passagem da mesa vazia. Me fez querer meu personagem sentado nela, o que o fiz e gerou esse post.

@Todos
Não estou acostumado com esse tipo de ON em fórum, então se saiu besteira me avisem.
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel em Seg Maio 16, 2011 12:53 pm

Dozerrrrrr eu te odeio! (Zy você também u.u)
Eu queria MUITO ter ido, mais devido a circunstancias que não ficaram claras pra mim até agora, o dozer não me deixou participar do RP, o que me deixou MUITO puto, porque o RP foi bom pelo que falaram, e eu queria ter ido ¬¬ (assim como o Shi e o style que tavam ON na hora u_u)
Fiquei muito puto dozer sério, eu queria ter ido, e sua reclamação não teve sentido até agora ¬¬
Essas coisas magoam, sabia? U_U

Edit: Sim, butthurt+rage.
Samuel
Osíris
Osíris

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Seg Maio 16, 2011 3:05 pm

Zy ou John, apaguem o post do Hoier e este meu em seguida, por favor? Sério, o cu doce do Hoier já tá enchendo.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lothar S. Mustang em Seg Maio 16, 2011 4:40 pm

Não vou permitir essa "babaquice" aqui também!
Contanto que não seja flood, flame ou qualquer conteúdo fora das regras do fórum Sam pode postar onde quiser, afinal isso é um fórum e você postou aqui para as pessoas comentarem e verem, Dozer. Se não lhe agrada, simplesmente ignore os comentários dele e finjam que não existem.

Se eu ver qualquer um dos dois forçando barra nessa briguinha de pracinha vai ganhar um ban de 3 dias pra ver se cresce!
Está dado o aviso.

Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Ficha do personagem

Mensagem por Zero Dozer em Sab Jul 02, 2011 3:31 pm

ON

Glast Heim, Cavalaria, 2 de Julho de 1011, 1:00 PM.

Seyren estava sentado na entrada de uma enorme galeria. A caverna, vasta, expunha o local como um grande templo subterrâneo escondido abaixo da cidade.

Fitando a grande estátua ao fundo daquela galeria, estava ele. E então, uma Cavaleira Rúnica, ruiva, se sentou ao lado dele.

-...É aqui que vem passar seus momentos solitários? - Disse ela ao homem de cabelos brancos. Seus olhos castanhos se viraram para ela naquele momento.

-É aqui que eu esqueço de tudo o que foi ruim para mim. Um local onde pessoas não chegam, onde o mal não chega. Mas acho que não veio aqui pra falar disso comigo, Boya.

Boya, a Cavaleira Rúnica ruiva, cuidava dos negócios do Grupo Eden desde a Renovação. Recentemente, ela havia começado a demonstrar interesse por Seyren. O solitário errante branco que não descansava. A armadura azul que ele agora trajava era prelúdio para desastres como o que ocorrera em Rachel dois anos antes. Ainda assim, ela não temia ele. Conversava com ele da forma mais natural possível.

-Viu as manchetes da última segunda, não viu? - Disse ela.

-Sobre o Legionário que mandou seis Golens falsos pra acabar com um regimento inteiro da Rekenber? Sim, eu vi.

-O que me diz sobre isso, Seyren? - Boya mantinha seus olhos agora na mesma estátua que Seyren fitava.

-...Acho que é hora de sabermos se Cal é digno de Aasgard. Mesmo que ele ainda não esteja pronto para se tornar um Cavaleiro Rúnico.

-...Você vai... Testar ele? - Disse a Cavaleira. - Sabemos muito bem o quanto isso vai exigir de Rasen... A Cavalaria não ficará muito feliz em notar os poderes um tanto quanto "excêntricos" dele.

-Então eu vou desafiar ele a me enfrentar sem esses "poderes" dele. - O Cavaleiro manteve o tom passivo e quase que sem alma. Boya se levantou, assustada.

-Seyren... Você vai matá-lo!

-Não vou fazer como antes. Mas admito que as chances de ele me vencer sem o que ele sabe são zero. - Seyren não demonstrou presunção em sua voz ao dizer aquilo. Para ele, era completamente certo que Cal perderia para ele. - Se Cal quiser chegar até Aasgard... Ele terá que lutar comigo nessas condições.

Os dois mais uma vez fitaram a estátua. Um homem gigante com uma armadura quase que feita de pedra, chifres saindo de sua cabeça. Em cada braço e no peito, orbes azuis reluzentes brilhavam fortemente naquela máquina adormecida.

-Seyren... Tem certeza mesmo que esse é o único jeito? - Disse Boya, insegura daquela ideia.

-Não há outro jeito. Se ele quiser provar seu valor para a Cavalaria Rúnica e para mim, ele terá que durar mais que o suficiente numa luta comigo, sem usar suas habilidades elétricas.

Seyren se levantou e começou a caminhar para a saída da caverna, de volta para a Cavalaria. Uma luta de proporções inesquecíveis estava prestes a se iniciar no dia seguinte. Cal iria enfrentar, de uma vez, seu maior oponente.

OFF

Amanhã, às 4, saberão se Cal tem mesmo o que precisa para superar seu herói. Lembrem-se também que ele está muito diferente da época da Jornada. Seyren pode ser muito forte, mas Cal também evoluiu.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reinsall em Sab Jul 02, 2011 6:47 pm

-Seyren... Você vai matá-lo!

Concordo com a garota... Seyren vai te esmagar...

Seyren pode ser muito forte, mas Cal também evoluiu..

Cara... mesmo que tenhamos de apelidado de Dozer-chu, isso aqui não é pokémon... XP
Há tantas chances de você ganhar do seyren quanto tem chance do Alkebar virar um psicopata que quer dominar o mundo, ou do Rei sair por aí distribuindo flores, depois de virar budista... ou seja, zero, nada, negativo...
Falando sério, vencer MVP's, derrotar clones do mal, e robôs gigantes, tudo bem... mas vencer o cavaleiro mais poderoso de todos os tempos no mano-a-mano sem seus poderes até eu, que sou muito, muuuuuuuuito permissivo, considero um tremendo OP...
Agora, se for tipos aqueles testes de: 'Você perdeu com honra, então pode ter o que precisa' ou 'provou que tem coração valoroso, por isso tome sua recompensa', ai tudo bem, mas vencer ele já é exagero !!! XP
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 3218

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Dom Jul 03, 2011 9:40 pm

Primeira Decisão com Seyren

Participantes: Cal Rasen, Lothar S. Mustang, Alkebar Swinsoul, Kurosaki Dämon Flameryus, Anna Mary (Sahh, favor me dizer o nome correto se eu errar)

Cal se dirigiu para Glast Heim para assumir sua missão em obter o Golem Aasgard. Com um pequeno grupo, composto por Zy, Alkebar, Kurosaki e uma Bruxa chamada Anna Mary, o Lorde adentrou a Cavalaria de Glast Heim, para descobrir que chamariam ele ao local de um jeito ou de outro: Seyren estava esperando por ele na praça central da cidade arruinada.

Quando o Lorde encontra seu rival, Seyren conta a ele que a Cavalaria determinou que era importante saber se Cal tinha o valor necessário para obter o acesso ao Golem do Trovão. O desafio era único: Cal teria que sobreviver a um confronto com Seyren, desprovido de sua principal habilidade: suas técnicas elétricas.

O grupo de Cal só pôde assistir o confronto que estava assumindo seu lugar. O Lorde, mesmo tendo evoluído muito e adquirido uma velocidade infernal comparado à sua época de Cavaleiro, não era páreo para Seyren e sua capacidade imensa de combate. Seyren começou a lutar com cada vez mais vontade, enquanto Cal dava tudo de si, em tremenda desvantagem.

Porém, quando o Cavaleiro Rúnico atacou com um poderoso Impacto de Tyr, Cal resolveu, pela primeira vez, liberar a técnica de marca dos Lordes: o Frenesi. A técnica garantiu força brutal e uma velocidade ainda maior, conseguindo se equiparar a Seyren, mas sua concentração foi cortada pela metade, tal como sua resistência. Seyren tirou vantagem disso, para mostrar a Cal que ele não era o único que sabia liberar sua mana. Num Impacto Flamejante, Seyren arremessou Cal para o alto, e terminou a briga com a ativação da runa Dagaz, detentora da técnica Lâmina Brilhante.

Cal cai derrotado após esse surto de energia de Seyren. Porém, o Cavaleiro Rúnico se mostra orgulhoso do desempenho dele, dizendo que, se tivesse usado suas habilidades, Cal teria conseguido se aproximar do nível de Seyren. Após curar Cal, Seyren garante ao grupo o acesso a Aasgard. Cal estava prestes a encontrar o último Golem, assim como algumas respostas.

OFF

Caras, eu sei que fiz vocês assistirem um cinema dessa vez. É que a cena era importante. Foi mal se fiz vocês ficarem entediados durante esse RP.

Bem, sobre Seyren, acho que Cal terá uma segunda chance de se provar, não para a Cavalaria Rúnica, mas para o Seyren. Nessa luta, as regras foram dadas pela Cavalaria. Mas e se Cal não fosse forçado a se limitar?

Leafar tem inúmeras classes em seu currículo, por exemplo. Algoz com o Exotraje, Arruaceiro como vida anterior à troca de lugares, Sacerdote pelo que Bakhur ensinou a ele. Tinha tudo isso, e resolveu mostrar o que tinha apenas como Lorde. Foi assim que ele conseguiu a reputação dele.

Cal tem o auxílio das habilidades dele, um reforço, mas não quer dizer que ele seja fraco sem elas. Seyren estava a um nível muito superior ao Cal ainda. Era um Lorde quase feito contra um Cavaleiro Rúnico. Mas e se ambos estivessem par a par, confrontando de igual para igual? Seyren teria apenas sua resistência e força absurdas, e Cal teria apenas suas habilidades com o elemento Trovão. Aí sim, vocês não conseguiriam saber o resultado.

Anyways, essa é só a primeira parte. Gostaria que o Takashi me ajudasse a catar o 99/70 logo, estou doido pra virar RK!

Edit: Sobre o Leafar, ele não usa o Exotraje em público, e não usa as skills de LK enquanto usando o Exotraje. Além disso, diversas skills de Arru e Sacer podem ser reproduzidas por itens e equipamentos. Claro que ele deve ter uma carta Injustiçado em algum lugar, o que realmente confere o Sonic Blow a ele...

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Seg Jul 04, 2011 2:46 am

Você não precisa de mim para upar, Dozer. Eu mesmo upei completamente sozinho até o 99/70 (foi sonolento, mas foi...). Mas como já havia falado, vai demorar para eu upar o sicário, e meus outros personagens fariam o inverso (iriam parasitar seu exp, pois eles matam devagar, têm que sentar toda hora, morrem fácil e tudo mais que atrapalha).

Sobre o RP vou comentar só o que você mesmo mencionou, Dozer (visto que não fui): sobre [os personagens jogadores] "assistirem um cinema":

Eu fiquei muito feliz de ver que você utilizou a idéia (de não usar os poderes elétricos) do meu último post em ON (parece que saiu de lá, apesar de eu não ter sido citado) para esse RP, mas achei que dava para você ter aproveitado ele melhor para evitar um pouco do "efeito personagens assistindo cinema".
Eu fiz meu personagem transmitir as idéias pela Pedra do Eco pelo motivo óbvio de todos os personagens jogadores do clã, mais o Zy, terem acesso a idéia e terem a chance de discutir com o Cal em ON, aumentando as ações deles no RP. Mas você pegou a idéia e fez com que o Seyren já estivesse pensando nisso (e escreveu no post de introdução). Isso inibiu uma ação dos jogadores (eles já sabiam que ia acontecer isso e não precisavam bater na mesma tecla) e aumentou a ação de um NPC (Seyren fez isso por eles, logo: "efeito cinema").
Na verdade, para tentar evitar o máximo do efeito cinema, há o seguinte exercício: verificar se cada ação planejada de um NPC pode, ou não, ser substituida por uma ação de jogadores. Muitas vezes a conclusão será que "não" (como uma ação do vilão, ou algum detalhe muito específico), mas algumas vezes, como essa de elaboração da estratégia do grupo, pode ser feita pelos jogadores (e muitas vezes surge algo bem mais criativo que a idéia inicial). Além disso, mesmo que você decida deixar para os jogadores a ação, e eles não chegam a nada convincente, você pode através do NPC, implantar a idéia inicial. Em suma, acho que se os jogadores tivessem participado mais da elaboração do plano ao invés disso ter ficado para NPCs, haveria menos efeito cinema (pelo menos, lendo o resumo, parece que eles não tiveram oportunidade de ação no RP).

Acho que sou um dos jogadores que mais criticou (de forma construtiva, acredito, pois sempre tento dar uma sugestão, pelo menos) o efeito cinema/falta de interação/falta de ação desde que a Thurisaz foi formada. O motivo, é que eu acredito que perdi meu primeiro grupo de RPG de mesa para esse problema. Se o RPG de mesa conta com muito mais recursos para prender a atenção (as vezes, só a convivência com os amigos já une o grupo) e mesmo assim, acho que perdi para o efeito cinema. Imagina o quão destrutivo pode ser o efeito no Rag, onde não contamos com os mesmos recursos...

obs: eu também gostei de você ter usado a idéia para não nivelar com Seyren, pois acho que personagens como ele não devem ser "alcançados" (é aquela velha história de que sempre haverá alguém mais forte que você, jogador, senão acaba a graça da jornada para ficar mais forte).
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário