[RP] A Lenda dos Golens.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: [RP] A Lenda dos Golens.

Mensagem por Zero Dozer em Seg Jul 04, 2011 3:03 pm

Bem, como eu disse, eu mesmo achei que não fui muito criativo nessa sessão. Geralmente o meu RP é melhor quando é carregado de lutas onde todos os personagens participam.

Bem, vou ver como fica a ação de chegar ao Aasgard, coisa que não foi implicitada nesse RP, infelizmente. Posso resolver isso semana que vem. De qualquer jeito, estou pensando também no próximo episódio da Campanha dos Construtos também. Vamos ver como vou conseguir desenrolar ambas.

Takashi, valeu pelas sugestões que você tem me dado.

Nota: Estou prestes a tentar os Anolians por conselho do Zy.

Maravilha artística feita pelo Alec, cores feitas por mim.

Zero Dozer, Cavaleiro Rúnico 101/04; Irma Aloisius: Hi-Mage, Maga 23/18; Johanne Garamus, Mercenário 70/36; Eva Heins, Mercadora 1X/XX
Sou obrigado a jogar com um sprite de merda, definido por japorongas filhos de uma puta.

Twitter: @zdozer_original
Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 928
Pontos : 4600
Reputação : 1

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel em Ter Jul 05, 2011 11:51 am

Olha, eu não fui no RP, mas pelo o que eu li....
Porque vocÊ não fez a luta contra o Seyren em modo fic, em vez de fazer no RP? Teria sido BEM mais fácil, evitaria isso, e ficaria mais legal =3 Colocasse algo para os jogadores fazerem enquanto em ON vocÊ lutava com o cara, teria ficado BEM mais legal, e teriam participado ^^

PS: Olha quem fala, o chato que reclama de tudo, lol.
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Pontos : 6647
Reputação : 9

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Ter Jul 05, 2011 2:21 pm

A sugestão do Samuel é interessante! Serve bem para situações em que vc sabe que vai perder muito tempo e haverá pouca interação dos personagens jogadores.
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 2961
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Sex Jul 08, 2011 3:27 pm

ON

Glast Heim, Cavalaria, 3 de Julho de 1011, 7:15 PM.

- Tem certeza disso?

Essa era a pergunta de Seyren quando Cal disse que ainda não estava pronto para abrir a porta que continha o Golem Aasgard. Para a surpresa de todos. O Lorde não se considerava pronto para abrir aquela porta sozinho, na consideração de ter sido derrotado por Seyren.

- Não vou abrir essa porta enquanto eu achar que eu não tenho poder o suficiente pra me virar sozinho. Isso vale para a sua luta. Se eu perdi para você, então não tem como eu abrir essa porta.

Ele se virou e começou a caminhar na direção da saída, deixando todos os Cavaleiros Rúnicos ali presentes estarrecidos. - Sinto muito. Talvez quando eu me tornar Cavaleiro Rúnico.

- O que está insinuando? - Disse o ultrajado Jungberg, o Cavaleiro guia. - Que nossa Guilda propôs uma regra injusta em seu combate?

Cal não ficou nem um pouco surpreso quando o homem de cabelos negros sacou a espada cinzenta, com cristais de quartzo rosa adornando do cabo à lâmina. Mas os Cavaleiros presentes se surpreenderam quando o louro sacou sua espada de cristal verde, e no segundo seguinte, havia empurrado Jungberg para trás, com o impacto de sua técnica.

- É por isso que vocês temem meu poder. A técnica que eu usei é a Hiper Lâmina Trovão, uma evolução direta da Lâmina Trovão original. Se com isso eu consigo barrar o avanço desse cara, imagine o poder que eu posso adquirir com as runas. É por isso que eu quero desafiar Seyren novamente quando eu me tornar Cavaleiro Rúnico. Estaremos iguais, com ou sem meus poderes. Podem apostar.

- Vou tornar isso mais interessante. - Seyren estava demonstrando interesse no discurso de Cal. - Você leva o Aasgard. Ou não terá o direito de me desafiar de novo.

- Eu só levo o Golem se eu puder lutar contra você usando tudo o que eu tenho. - Disse Cal, de forma ríspida e clara. - Não vou aceitar derrota e a armação imbecil de vocês nessa condição. Se existe uma razão pela qual Aasgard deve entrar sob meu comando, digam ela agora!

Os Cavaleiros Rúnicos ficaram calados. Não havia respostas para o ultimato que Cal estava fazendo naquele momento; não sabiam o que dizer, se iriam punir ele ou dar a ele mais uma chance. E então, uma Cavaleira Rúnica, de cabelos ruivos presos em dois rabos-de-cavalo, entrou pela sala e tomou a palavra.

- Aasgard é um dos últimos elos entre a geração de Malachias Rasen e a sua, Cal. - Disse aquela que o Lorde reconheceu como a instrutora Boya do Grupo Eden.

- Espera... Vejamos se eu entendi... Armaram essa bosta toda de regras pra mim, aquela encenação deslavada, só pra eu levar o Golem de propósito? - Cal estava começando a levantar o tom de voz, quando Seyren interferiu.

- Eu gostaria de desafiar Cal assim que ele estiver pronto para se tornar Cavaleiro Rúnico. - As palavras do lendário Cavaleiro chocaram todo o conselho. - E, dessa vez, se vocês interferirem, eu mesmo trato de atravessar a espada em vocês.

- Isso é um... - Jungberg foi então interrompido por Cal:

- ...Ultraje? Pelo contrário, acho mais do que justo. Não vou fazer o jogo de vocês, mesmo que isso signifique buscar a Terceira Classe por outros métodos.

Todos olharam torto pra Seyren e Cal. Todos, exceto Boya.

- Seyren tem o direito de desafiar quem ele quiser. E ele deve ter suas razões para desafiar Cal desse jeito, nesse momento. Não? - Disse a ruiva, fitando o homem de cabelos brancos.

- Não quero fazer o jogo de vocês se não posso realmente saber o quanto Cal Rasen evoluiu. - Disse ele. - Ele não evoluiu até aqui para ser limitado dessa forma, e muito menos eu!

Uma Cavaleira Rúnica loura se levantou, após presenciar a fala de Seyren. - Devo concordar com Windsor nesta questão. Soube que este Lorde treina desde criança para se tornar o melhor Cavaleiro do mundo. Mesmo que isso signifique contar com a herança deixada por Malachias Rasen.

Um outro Cavaleiro Rúnico, de cabelos lisos e uma armadura garbosa, voltou seu olhar para a loura e citou sua vontade. - De acordo, Lunare. Eu, Tigris, chefe da Cavalaria Rúnica, declaro aprovada a decisão de Seyren Windsor de desafiar Cal Rasen em uma luta mais justa. No entanto, esta luta ocorrerá apenas quando o Lorde estiver preparado para passar para a próxima classe.

- De acordo. - Disse Cal, diante das palavras do Cavaleiro Rúnico Chefe. - Te vejo em algumas semanas, Seyren.

E Cal andou na direção da saída, rumo ao lado de fora de Glast Heim. Estava finalmente disposto a encerrar seu treinamento como Lorde, a fim de enfrentar Seyren mais uma vez, dessa vez usando tudo o que tinha.

E todos sabiam que ele iria gostar muito daquele combate, vencendo ou perdendo.

OFF

Só pra constar, não tenho intenção de fazer o Cal vencer o Seyren, mesmo com o poder atual dele. Como Takashi disse, a lenda deve ser mantida como tal.

Zero Dozer, Cavaleiro Rúnico 101/04; Irma Aloisius: Hi-Mage, Maga 23/18; Johanne Garamus, Mercenário 70/36; Eva Heins, Mercadora 1X/XX
Sou obrigado a jogar com um sprite de merda, definido por japorongas filhos de uma puta.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Sex Jul 08, 2011 5:20 pm

Ah sim, pessoal, gostaria de perguntar como deveria rolar o evento de Aasgard no RP desse domingo.

O caso do Seyren é isolado dos eventos que irão ocorrer. Cal está terminando seu treinamento para virar Cavaleiro Rúnico, coisa que deve levar mais algum tempo.

Enquanto isso, vamos colocar adiante o plano em pauta e fazer as duas campanhas andarem.

Nesse momento: alguma ideia para o RP desse domingo em GH?

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reinsall em Sex Jul 08, 2011 8:48 pm

Sim... Não faça... XP
E se fizer, não o faça memoravel nem supremamente bom...
E... não, não estou sendo ironico, estou sendo egoísta, pois estarei viajando no domingo e não poderei ir no RP, e odiaria perder algo realmente incrivel!
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 3218

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Dom Jul 10, 2011 2:12 pm

Como não fui no último, estou um pouco desnorteado. Lí o resumo, obviamente... Mas ainda não fiquei confortável em sugerir alguma coisa.

@Thiago

Sua praga pegou. Não tivemos RP. -.-
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Seg Ago 08, 2011 12:27 am

Aasgard, Golem do Relâmpago

Participantes: Cal Rasen, Irma Aloisius, Ishikawa Takashi, Zanes Ironedge, Hoier Mystelhain, Lothar S. Mustang, Maxxwel, Lucas Rodolfo

Após ter o acesso garantido a Aasgard, algumas semanas se passaram, com Cal treinando duro, depois de sofrer a derrota injusta para Seyren Windsor. Isso resulta nele se tornando Cavaleiro Rúnico, mas ignorando a armadura da classe, mantendo sua atual armadura de Lorde.

Cal começa a preparar os passos finais para obter Aasgard, enquanto o povo nota um Hoier meio fumado. Zy se manteve concentrado no objetivo.

A equipe de Cal, reunida com Maxxwel no caminho, chega a Glast Heim, onde é orientada por um Cavaleiro Rúnico que os leva até a galeria do Golem Aasgard. O lugar, decorado com geradores Van Der Graaf, tinha o tema perfeito para o elemento do Golem.

Quando Cal se aproximou e ativou o Golem ao conversar com ele, logo notou algo diferente dos outros sete: Aasgard falou com Cal. Reconheceu o Cavaleiro Rúnico como "descendente de Malachias Rasen", sinalizando que talvez Malachias tivesse usado o Golem, 480 anos antes. Cal também descobre que Malak programou o Golem para responder apenas a membros de sua família, logo, Aasgard estava seguro o suficiente para que Vesper não conseguisse ativá-lo.

Falando no diabo, Vesper ataca a Cavalaria Rúnica, justamente para testar de uma vez por todas as capacidades simbióticas de Lucifer. Cal coloca Aasgard a teste e descobre o imenso poder do Escudo Antifase, que neutraliza o primeiro disparo de Vesper. Não demora muito até que Aasgard, com ajuda de Cal, Zanes, Irma e Maxxwel, derrube o Golem da Luz.

Vesper, irritado, coloca a cópia de Sado para se unir a Lucifer, formando um supergolem. Aasgard fica para enfrentar o novo Golem, enquanto Cal e equipe começam a confrontar Vesper. Hoier, no meio do combate, manda Lolithia para auxiliar o Golem do Relâmpago.

O grupo tem dificuldades para enfrentar a versão incrementada da forma máxima de Vesper, mas Lucas aparece para auxiliar a equipe. O combate encerra quando Cal mostra sua técnica nova, estourando duas runas Thurisaz para extenuar o efeito da runa, acelerando seu corpo da mesma forma que Johan costuma fazer, e combina sua técnica com as magias de Irma e Zanes, acertando Vesper com tudo. Ao mesmo tempo, Aasgard e Lolithia conseguem lidar com o "LuciSado".

Vesper é obrigado a recuar, deixando a equipe para trás, tal como a Cavalaria Rúnica, da qual alguns membros foram feridos. Cal retorna a Izlude com o último Golem da lista em mãos.

De volta à base, a Thurisaz começa a pensar no próximo passo. Vesper já começou o processo de fusão dos Golens, e eles terão que fazer muito melhor se quiserem deter um Megagolem como o que Vesper planeja criar.

Começa a se aproximar o momento da decisão. Será que a Legião tem mesmo poder suficiente para concretizar o plano de Vesper?

OFF

Bem, resumão do RP do Domingo aqui.

Eu pessoalmente gostei de fazer esse. Não sei quanto a vocês, mas foi legal. Só acho uma pena que Zy e Hoier tiveram que sair no meio. Pobre Hoier, foi largado no meio de GH. (Mas também, deixar o Sin AFK em GH é meio que idiotice, pra ser sincero.)

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reinsall em Seg Ago 08, 2011 8:56 pm

Eu queria ter ido, mas meu PC dava quebrado, já faz umas duas semanas, amanhã ele já estará totalmente funcional, mas como tiveram que reformatar, terei que baixar o ragnarok todinho de novo... chega a dar preguiça!
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 3218

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Seg Ago 08, 2011 9:41 pm

Então trabalhe logo com a reinstalação. Pelo menos agora sabemos porque você sumiu.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Ter Ago 16, 2011 3:00 pm

Omega Lucifer

Participantes: Cal Rasen, Lothar S. Mustang, Hoier Mystelhain, Irma Aloisius, Ishikawa Takashi, Zanes Ironedge, Alkebar Swinsoul, Lucas Rodolfo, Luke Kobald, Eva Heins, Palace Atros

Cal e sua turma finalmente possuíam os Golens necessários. Com a adição de Aasgard, a equipe agora era formada por cinco Golens.

Vesper, porém, já havia começado a ungir as cópias dos Golens e Lucifer no imenso Megagolem. Foi o que fez: Vesper apareceu na televisão, dando um discurso sobre como a Rekenber mentiu para o povo, controlando o governo de Schwarzvald, e como ele pretende remover a corporação da história ao varrer Lighthalzen do mapa, inclusive dando a demonstração com seu Golem Lucifer. No entando, ao fundir o monstro e transformá-lo em Omega Lucifer, Cal já havia notado que agora era a hora de correr para LHZ e impedir Vesper de uma vez por todas.

Com um grupo consistindo de seu clã e alguns amigos, como Zy e Luke Kobald, Cal chega a Lighthalzen para encontrar a cidade em estado de alerta máximo. A favela, porém, foi completamente evacuada por Vesper, que deixou apenas os ricos na cidade, de forma a matar todo mundo que não estivesse sofrendo nas mãos da Rekenber.

Vesper recebe os heróis em cima da hora, irritado por mais uma interferência de Cal, e convoca Velma e Ervander, os Legionários Ktullanux e Ifrit, para enfrentar a turma de Cal. Durante o confronto, Zanes e Irma aparecem, informados por Gustave dos eventos. São justamente esses dois que trazem os dois Legionários a uma derrota instantânea, ao fazerem ambos se colidirem e ficarem grudados.

Vesper, irritado, ativa Omega Lucifer de uma vez e prepara uma imensa descarga de energia capaz de varrer Lighthalzen do mapa de uma vez só. Porém, para a surpresa de Cal e os outros, Aasgard interfere, dizendo que não tem medo de morrer, se isso significar a sobrevivência de várias pessoas. Isso acaba disparando a ação dos outros quatro Golens, que se revelam capazes de falar, como Aasgard, e conseguem ajudá-lo a deter o superdisparo de Omega Lucifer. A explosão subsequente da bomba no espaço provoca um clarão negativo, que danifica o próprio sistema de armas do Megagolem, forçando-o a ir ao chão. Os Golens logo se rontificam a deter Lucifer por conta própria.

Vesper, irritado, desçe para confrontar Cal e seu bando pessoalmente, mas é surpreendido quando Dimitri Markolevich, há muito sumido, reaparece, com o Legionário Damon Malus, o Pesar Noturno, derrotado. Dimitri então alega que Vesper é um inútil como líder da Legião e diz que irá mostrar a ele como se lidera o grupo. O grupo de Cal, porém, assume a briga, enquanto Cal e Zy compram de uma vez a luta com Vesper, se dispondo a acabar com a história de uma vez por todas.

Cal e Zy formam uma dupla perfeita, mas ainda assim não conseguem combater direito o poder imenso de Vesper, que fere os dois rapidamente. Porém, quando Cal e Zy conseguem combinar suas habilidades, eles conseguem equilibrar o combate. Vesper então realiza uma versão "upgrade" de sua forma máxima, forçando Cal a usar o Rune Overdrive com sua melhor técnica, a Barragem do Relâmpago. Isso, combinado à Lança do Destino de Zy, é o suficiente para que Vesper acabasse recuando, mas a briga dele acaba junto com a dos Golens.

A equipe de Golens se mostra em desvantagem contra Omega Lucifer, com Diablo e Lolithia sendo gravemente danificados. Porém, estes dois conseguem reunir forças para um último golpe, executado com os outros, que acaba por abrir um grande rombo no Megagolem e derrubá-lo... Em cima de Vesper.

Dimitri enfrenta o resto do grupo com tudo, mostrando o poder que possui, mas recebe interferências de técnicas poderosas, especialmente as de Lucas, que usa suas montarias para combinar suas técnicas. Irma, Zanes e Alkebar, testando as Orbes de Sado que Eva preparou, criam o Raio Radiante (Radiant Blitz), que resulta em sérios danos a Dimitri, combinada com outra Dual Tech entre Takashi e Zanes, a Lâmina Laser. Hoier tem outro papel importante ao detonar em cima de Dimitri a esfera negativa que este estava preparando para acabar com o grupo. Acuado e notando a desvantagem, Dimitri foge, mais uma vez.

O saldo dos combates é feito, conforme Eva começa a chorar pelo inativo Diablo (tal como Hoier por Lolithia). No entanto, o Cavaleiro Rúnico Cal precisava decidir o que fazer com Vesper e a sucata que sobrou de Lucifer. Vesper poderia muito bem ter sido selado, mas Cal se negou, alegando que Vesper não aprenderia nada se as coisas acontecessem assim. Vesper, pasmo pelas palavras de Cal, diz que vai pagar pra ver o Cavaleiro derrubando a Rekenber, e Cal dá a palavra de que ele mesmo fará a Corporação tombar. Vesper vai preso, sob acusação de terrorismo.

De volta à base, Cal decide usar os restos do Megagolem para criar uma nova tecnologia de aeroplanos, baseada nos próprios atributos de Lucifer como Golem voador. Concorda também em restaurar Lolithia e Diablo, a pedidos dos donos dos Golens. Zy liberta Berial, dizendo que ela não precisa mais andar com ele, e Aasgard diz que vai continuar com Cal, uma vez que as ordens de Malachias foram bem claras. Berial deixa uma flauta de invocação com Zy, para que ele a chame sempre que precisar.

Mais uma vez, a paz estava ativa no reino. Mas agora, com Dimitri prestes a reconsolidar sua posição como líder da Legião, o mundo estava novamente em perigo. Dimitri ainda possui em mente a meta de se tornar o "Yiazmat", o ser supremo. Como será que Cal vai lidar com este velho inimigo desta vez?

OFF

Bem, este resumo encerra a campanha dos Golens, deixando apenas algumas cenas a fazer aqui, como a luta com Vesper.

Uma coisa: gostaria de esclarecer, eu notei que quase deixei a renca que eu estava mestrando na mão no Domingo. Eu geralmente tenho arranjado grupos de 6/7 pessoas justamente por não dar cabo de tanta gente ao mesmo tempo.

Sério, pessoal, não dá pra lidar com tanta gente ao mesmo tempo a menos que haja mais de um mestre no RP. Rolou um overflow que eu jamais havia visto num RP meu. Sem mencionar que o tempo estava realmente começando a me apertar e o Lucas deu atenção a um random, e isso puxou atenção do resto do pessoal, incluindo eu. Eu gosto de chamar novatos ao RP, mas ficar lidando com randoms asnos é foda.

Sem mencionar que, quando se tem uma mãe que detesta que você passe mais do que três horas diante do PC, você é obrigado a apertar o tempo. Só por isso não pude fazer a luta do Cal e do Zy em ON. O que foi uma merda, ao meu ver. Ia até fazer luta dos Golens em ON.

Bem, o final desta campanha não foi muito como eu esperava, mas isso encerra uma das campanhas, deixando apenas a dos Construtos pra eu lidar.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Ter Ago 16, 2011 5:31 pm

@Dozer

Faltaram alguns participantes lá no comecinho (o Luke veio acompanhado de dois, pelo que eu me lembre).

Aproveitando que você comentou a própria mestragem e deu indícios de que algumas coisas você tinha a intenção de fazer...

Sobre o overflow, acredito que uma coisa que você tinha condições de fazer era evitar o uso de NPCs que agem como jogadores (tem turno próprio e participam do RP como um jogador, ex: Irma), afinal já éramos 10 jogadores querendo fazer e ajudar. Se você coloca mais um personagem NPC pra agir no lugar de jogador, sobra o que para os outros 10? Querendo ou não, quando se usa um NPC desse jeito ele ocupa espaço da mestragem (você não mestra enquanto o personagem age), além disso, como é personagem, ele acaba "roubando" oportunidades de jogadores (pense bem, a Irma é um personagem seu e não vai ficar chateada por não ter "participado" do seu RP). Redução de NPCs que agem como jogadores é um dos passos mais básicos para "tentar" reduzir overflow (não confundir com NPCs vilões, por exemplo, que cumprem um papel totalmente diferente, no caso).

Sobre a sua intenção da luta entre os Golens em ON. Eu NÃO acho que seria uma boa idéia, pois somente 3 jogadores participariam (Zy, Hoier e Alkebar que segurava as orbes) e o resto teria somente "efeito cinema" (considerando que eles não pudessem fazer algo enquanto corria a luta dos Golens). Assistir a ação de outros é natural, mas a dos Golens seria uma luta espetacular e consequentemente mais longa, e haveria efeito cinema em exagero para os outros 6 participantes do seu RP.

Sobre a luta contra o Vesper haveria o efeito cinema para 8 jogadores, visto que o Cal e o Zy que a fariam. O problema é que no final aconteceu o contrário e foi tudo um grande filme para o Zy, pois a ação dele nao teve (apesar dele falar que "não se importava", é algo que ainda se deve evitar). A única solução que vejo, considerando que a luta seria simultânea, seria você ter mestrado a luta com o Zy por PM enquanto acontecia a outra com os restantes. Como era só o Zy que estava separado do grupo, o PM já seria suficiente. O único problema é que você não poderia perder tempo com nada, pois estaria escrevendo pro grupão, e enquanto alguém do grupão estivesse agindo, você estaria escrevendo para o Zy.
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lucas_palmeirense em Ter Ago 16, 2011 7:33 pm

Cara, nem tinha muita gente lá. Já lidei com, tipo, 30 pessoas num RP e fiz fluir de forma legal. Não só eu, muitos mestres. Só requer um pouco de prática.

Quanto ao random, eu falei e ele se interessou no RP. Foi bom. Claro, não esperava que ele fosse ficar floodando o RP por meia-hora depois daquilo >_>. Mas não me arrependo.

No mais, foi um bom RP, e eu realmente gosto do jeito que você narra as lutas. Pensando em adotar o sistema de dices+bônus, diga-se de passagem

Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Pontos : 4223
Reputação : -8

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Ter Ago 16, 2011 9:13 pm

Realmente, eu admito que trouxe uma tonelada de "NPCs" (Irma e Eva são chars físicas).

Uma razão eu vejo no Takashi: não tinha como eu mestrar uma luta sem deixar a outra em pausa ou sem gerar um efeito cinema pra quem está de fora de determinada luta. Realmente estava numa situação complicada. Tinha uma série de lutas pra realizar no RP, apenas duas aconteceram, e a mais importante delas nem rolou nesse ON.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lothar S. Mustang em Ter Ago 16, 2011 10:34 pm

Zero Dozer escreveu:Realmente, eu admito que trouxe uma tonelada de "NPCs" (Irma e Eva são chars físicas).

Apesar disso você usa as duas como NPC, pois você não tem como logar as duas e ter elas presentes ao mesmo tempo para isso. '-'
Você tem seriamente que parar de usar NPCs para fazer tarefas de jogadores, PRINCIPALMENTE quando você bota a Irma para dar o golpe final nos inimigos com seus poderes superiores ao de qualquer jogador comum. NPCs estão ai para fazer coisas de NPC, como auxiliar os jogadores em missões ou com informações, mas não para lutar por eles.
Quando você quiser jogar com a Irma em lutas pegue a char dela e vá com ela no RP, mas sem o Cal, sem a Eva, sem Palace, sem Johan etc. Joga com o personagem que você escolheu ir mestrar a partida.

Lembre que um mestre não faz RP para si, ele faz RP para os outros. Caso contrário você não precisaria chamar ninguém e interpretaria sozinho.

Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1884
Pontos : 5790
Reputação : 25

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário http://twitter.com/VermillionZ

Mensagem por Takashi em Ter Ago 16, 2011 11:55 pm

Obrigado Zy, é exatamente isso que eu estava tentando dizer sobre os "NPCs que agem como jogadores" (como a Eva e a Irma) e acabam ocupando "tarefas" de jogadores.
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário