Ed Muspelheim, The Disorder

Ir em baixo

Ed Muspelheim, The Disorder

Mensagem por Cerberus em Qui Mar 24, 2011 12:19 am

Ed Muspelheim





Nome: Ed Muspelheim

Apelido: Disorder

Classe: Sicario

Profissão: Assassino

Idade: 27 anos

Altura: 1,75m

Peso: 73kg

Raça: Humano/Demônio

Tipo sanguíneo: AB+

Cor de pele: Moreno, bronzeado pelo calor do deserto.

Olhos: Castanhos, notavelmente avermelhados

Cabelos: Brancos e bagunçados

Cheiro: Neutro/imperceptível

Traços característicos: Seus olhos avermelhados, e sempre esta com algum tipo de mascara.

Mão dominante: Destro, todavia, pela sua profissão tem pericia com as duas mãos

Local de Nascimento: Morroc, 13 de maio.

Hobby: Gosta de viajar muito, consequencia do trabalho, gosta de meditar em contato com a natureza, e frequenta variadas tavernas.

Comida predileta: Carne de Roween assada

Bebida predileta: sograt tropical

Prólogo

Spoiler:
Prólogo.

A historia começa na antiga capital abandonada de Rune-Midgard, onde demônios e mortos-vivos dominavam a região de Glast Heim.

Liderados pelo Senhor das Trevas, demônios e todo tipo de monstros que lá viviam tinham ordens de destruir os aventureiros que exploravam a região em busca de conhecimento.Nem a organização Kafra ousava instalar uma sede por lá.

Um grupo composto por três mercenários e dois cavaleiros foram contratados pela catedral de Prontera, com o objetivo de resgatar um grupo de sacerdotes que estavam em missão e acabaram ficando presos em Glast Heim.

David, o mercenário líder do grupo, mais conhecido por Cerberus, passou muito tempo estudando a cidade, que mais parecia um cemitério com zumbis comendo corpos de viajantes curiosos, e demônios sobrevoando a cidade.
Eles queriam ser rápidos e invisíveis no resgate, mais não foi o que aconteceu.
Eles passaram três dias dentro da cidade, matando e se alimentando da carne dos carniçais desintoxicadas pelos mercenários.

Eles seguiram os rastros de corpos de morto-vivos, agora mortos mesmo com a carne queimada pela cura dos sacerdotes. Continuando a seguir os rastros eles encontram os sacerdotes, alguns tinham sido mortos por monstros e outros viraram zumbis.
Mais a felicidade de sentir que a missão estava quase terminada acabara rápido. Uma Jirtas salta pra cima dos guerreiros com três injustiçados ao seu lado, matando dois mercenários e ferindo os cavaleiros que bloquearam os injustiçados quando foram em direção ao que restava dos sacerdotes. Pensando rápido e aproveitando a deixa, Cerberus corta a cabeça de dois injustiçados que estavam chocando suas laminas contra as espadas dos cavaleiros feridos, e não perde tempo indo em direção a Jirtas que estava só observando a batalha e amedrontando os sacerdotes cansados e famintos.
Cerberus corre furioso pra cima da Jirtas, mas ao olhar seu rosto se desconcentra com sua beleza.
Meio distraído ainda por Jirtas, que estava olhando diretamente em seus olhos, Cérberos recobra o raciocínio quando percebe que o terceiro e esquecido injustiçado estava vindo em sua direção prestes a golpeá-lo fatalmente, quando um dos cavaleiros feridos, em um gesto nobre de sacrifício, entra na sua frente e recebe o dano para salva-lo, morrendo pelo seu líder.
Furioso, Cerberus aplica um combo de laminas destruidoras no injustiçado que cai fatiado no chão.

Escondido nas sombras

Spoiler:
Quando Cerberus olha para os lados, percebe que não avia mais ninguém entre ele e Jirtas.Mas Cérberos não consegue atacá-la,e percebe que Jirtas estava fazendo um sinal com os olhos querendo que David olhasse para o fundo na sala.
Ao olhar no fundo da sala, ele percebe que, escondido nas sombras, estava um Druida Maligno controlando os movimentos de Jirtas.
Antes mesmo de pensar em uma estratégia para derrotar o Druida, Jirtas parte pra cima de David.
David não podia fazer nada alem de defender os ataques da bela demônio, e ele sabia que tinha que sair dali rápido, pois os sacerdotes não agüentariam muito tempo naquela situação.

Então antes de David ter pensado no que ia fazer, Jirtas parte para o ataque.
David só podia se defender, não ia machucá-la se ela não tivesse controle de suas ações.
Com muita dificuldade na luta, e com o tempo correndo com os sacerdotes exaustos, David pensa em um plano,mas teria que ser rápido.
Sem que o Druida visse, David tinha que levar a luta mais perto dos sacerdotes e derrubar discretamente uma poção azul de suas reservas de kit de sobrevivência para que um sacerdote pudesse exorcizar o druida.
David leva Jirtas,que golpeava sem piedade a defesa de seus braços cruzados, até os sacerdotes. Então quando chega a hora, David deixa a poção cair sobre o colo do sacerdote que aparentava ter mais vigor.
O sacerdote não parecia saber o que fazer depois de tomar a poção ferozmente, então David o coordena com os olhos para que visse o druida escondido nas sombras.
O sacerdote já sabia o que fazer quando viu o Druida, mais David avia arranjado problemas. Ao mostrar a posição do druida ao sacerdote, David tinha abaixado a guarda por um momento. Então Jirtas golpeia seu rosto,o que o joga contra um pilar mais próximo e faz com que ele perca a consciência.
Quando tudo parecia estar perdido, o sacerdote usa Magnus Exorscismus no Druida, que perde o controle sobre Jirtas. Rapidamente Jirtas destrói o druida com rápidas chicotadas cortantes.

Amor profano
Spoiler:
Todos os sacerdotes estavam com medo do que ia acontecer em seguida, mas Jirtas deixou claro que não queria machucá-los, apenas queria sair dali.
O Sacerdote com mais energia curou um cavaleiro que estava desmaiado e também David,que recobraram a consciência. Jirtas disse que tinham que sair dali rápido e disse também que sabia como sair sem serem vistos.
Seguindo Jirtas, o grupo se perguntava o que aconteceria com a meio demônio já que tinha traído seu senhor, então David pergunta se ela gostaria de seguir viagem com eles, do contrario morreria em Glast Heim para os soldados do Lorde das trevas. Jirtas sem outras opções aceitou.

Longe de Glast Heim e já em segurança nos arredores de Geffen, Jirtas aconselha o grupo a fazerem uma pausa, já que estavam todos cansados e já estava de noite, Jirtas disse que vigiaria enquanto descansavam.
O grupo não confiava tanto assim em Jirtas, mas estavam muito cansados então aceitaram a proposta dela.
Quando o grupo já estava dormindo, Jirtas pensava no que seria dela agora, não tinha para onde ir e não aguentava mais lutas... então ela escuta um barulho nas arvores e rapidamente salta na direção do som. Jirtas nada encontra lá, então quando se vira para voltar pro grupo, toma um susto quando vê a espada de um Rybio que vinha de encontro com seu rosto sendo bloqueada pelas laminas dos Katares de David.
Jirtas fica em choque ao ver a luta acontecendo tão rapidamente, mais logo, David sai vitorioso fazendo um corte cruzado no peito do Rybio quando abre uma falha em sua defesa.
Jirtas pela primeira vez vê David diferente, e logo sente um calor subindo da suas pernas até a cabeça e fica corada de vergonha, mas logo esses sentimentos são levados com a brisa serena da noite ao ver mais Rybios se aproximando de onde eles estavam. Aparentemente eram seis Rybios vindo rapidamente na direção deles, David ficou com os três que se aproximavam da direita e Jirtas com os da esquerda.
Estava sendo uma luta difícil, depois de muito tempo Jirtas e David não aguentavam mais e ainda restavam quatro Rybios.
Quando tudo parecia acabado, os Rybios restantes são eliminados por rajadas seguias de Luz Divina lançadas pelos sacerdotes junto com o cavaleiro Keitaro que acabavam de chegar.
Visto que não era seguro, todos voltam a seguir com destino a Geffen.


A arvore da frutos

Spoiler:
Depois de um dia de viajem eles chegam a Geffen. Os sacerdotes se despedem lamentando a perda de ambos os companheiros perdidos na missão, o Cavaleiro Keitaro diz que vai acompanhar os sacerdotes até prontera e diz para David se cuidar.
Após a despedida, David olha para Jirtas e trocam olhares apaixonados, claro, os dois eram muito orgulhosos então rapidamente olham em direções opostas, mas David, sabendo que Jirtas não tinha dinheiro, insiste em pagar um quarto para ela na pousada de Geffen, Jirtas aceita com um sorriso envergonhado, e dai em diante começou uma amizade que logo se tornou amor, e desse amor nasceu Ed Muspelheim, o filho meio demônio e meio Humano dos dois.

The darkness will never forget

Spoiler:

Era um dia muito quente em morroc, a matilha de lobos do deserto estava muito agitada próxima da sede de uma ramificação da guilda dos mercenários, um clã de assassinos basicamente.
David e Jirtas estão em sua casa escondida entre as dunas do deserto de sograt, aproximadamente 6 km da guilda dos mercenários. David estava muito incomodado com o barulho que a matilha de lobos estava fazendo, seu filho acabara de pegar no sono e desde seu nascimento Jirtas estava sempre muito cansada, basicamente dependiam do dinheiro que David ganhava nas missões da guilda.
Ed dormia silenciosamente em seu berço improvisado de madeira, ele sempre foi muito quieto, nunca chorava, não dava muito trabalho alem da preocupação que dava em seus pais... eles chegaram até a pensar que ele era mudo no começo...
De repente a matilha emudece e o vento forte do deserto era tudo que se podia ouvir. Jirtas não fazia nada que não fosse de seu costume, sentada em uma cadeira olhando de um modo hipnótico para a janela que dava visão para o deserto, David estava cochilando em uma cadeira ao lado do berço de seu filho.
Então a expressão na face de Jirtas muda completamente, diferente de antes que estava tranquila e relaxada, agora estava pálida e aterrorizada. Rapidamente ela pula para o fundo dos cômodos da casa e cai fraca no chão um pouco antes da parte da frente de sua casa ser explodida.
Por sorte ninguém se feriu.. David, como um raio, pula para frente de Jirtas com seus katares preparados, ele olha para sua mulher para checar se ela estava bem, e logo quando Jirtas consente com a cabeça afirmando estar bem, David diz para ela levar a criança para a guilda dos mercenários rápido.
Jirtas só entendeu a seriedade do que estava acontecendo quando olhou na fumaça que estava se desfazendo na cratera onde costumava ser sua sala de estar e vê um pequeno exercito de ilusões das trevas se preparando para mais um ataque violento.
Rapidamente Jirtas pega seu filho e se prepara para sair por um túnel de fuga feito para esse tipo de situação, antes ela da uma olhada sobre os ombros para seu marido que confirma com a cabeça que vai ficar bem, então ela corre ofegante pelo túnel com seu filho nos braços até ver a luz do sol batendo na areia, agora só tinha que agüentar até a guilda.
Milagrosamente Jirtas consegue passar pela tempestade de areia protegendo as terras dos mercenários, mas estava muito cansada e já não aguentava mais.


Fim do prólogo

Spoiler:
Alguns mercenários que ficavam de guarda avistaram Jirtas caída na areia com seu filho, rapidamente a socorreram reconhecendo-a pelo fato de alem de ser mulher de um grande assassino da guilda também fazia participações em algumas missões, claro que antes de ter sua vitalidade roubada por dar a luz a um semi-demonio.
Já na guilda, Jirtas acorda muito fraca e vê seu filho em uma incubadora estranha ao seu lado, uma pessoa que aparentemente cuidava deles estava ao seu lado e disse que mercenários foram ver imediatamente o que acontecia em sua casa logo que a socorreram e que David não tinha sobrevivido ao ataque.
Jirtas ja não tinha mais forças, e sabendo que seu fim estava próximo pediu que a guilda cuidasse de seu filho, o mercenário disse que era o mínimo que podiam fazer por eles,então Jirtas fecha os olhos e caminha para o desconhecido.

A Historia começa

Spoiler:


10 anos depois, Morroc.

Ed morava na guilda dos mercenários, assim tinha um desempenho excelente nas suas tarefas da guilda dos gatunos, o destacando dos outros.
Um dia, fazendo um treinamento na pirâmide, Ed recebeu um chamado da guilda dos mercenários pois nas investigações feitas por assassinos enviados a Glast Heim foi descoberto que o Senhor das trevas ja tinha tomado conhecimento da existência do filho de Jirtas, o meio-demonio, então
a guilda tinha resolvido mandar Ed para a guilda secreta de assassinos em Veins para concluir seus treinamentos de assassino.
Sem alternativa, Ed foi obrigado a se mudar para Veins,onde sabia que o treinamento era muito mais puxado pelo fato de poucos terem a
oportunidade de entrarem na guilda.

Já em Veins, Ed é recebido por uma dupla de soldados com toucas cobrindo suas faces e fortemente armados, ele não sabia muito sobre a cultura de la, mas
pelo jeito que as pessoas o olhavam na rua não parecia ser normal.
Chegando em um beco distante da entrada da cidade, Ed tem seu braços preso por um dos guardas que o surpreende pelas costas enquanto o outro soldado coloca um pano surrado com colorofórme que faz com que ele perca a consciência.
Ao acordar, Ed esta preso em uma cadeira de madeira, em uma sala com uma fumaça que o fazia tossir repetidamente, mesmo com sua mascara da qual nunca ninguém o viu sem.
Em seguida,uma pessoa mascarada entra na sala, e começa fazer um teste de resistência e lealdade para ter certeza que não iria passar informações nem para a guilda
dos mercenários e nem para ninguém. o teste durou 8 horas, preso a uma cadeira sem comida, levando socos e borrifadas de veneno de sorrateiro que é levemente acido mas tem toxinas paralisante muito fortes.

Os anos foram se passando,treinamentos e missões com graus de dificuldades de um assassino foram dadas para Ed. Logo ele se tornou um mercenário reconhecido por
todas as guildas assassinas, claro que ocorreu um teste físico básico do qual ele teve que ficar amarrado em uma mesa com um chuveiro a cima de sua cabeça gotejando
veneno mortal, do qual os algozes utilizam em suas armas, apenas o cheiro impregnando a sala ja seria o suficiente para matar um humano ignorante em relação a resistência de venenos.

E com o tempo passando depressa,Ed foi virando o assassino que a guilda precisava,sempre aumentando o grau de dificuldade de suas missões e sempre perdendo seus sentimentos cada vez mais, buscando poder suficiente para poder destruir o Senhor das Trevas que o proporcionou tanto sofrimento.

Depois de varias tentativas fracassadas de penetrar nas defesas de Glast Heim, depois de tantos companheiros de combate perdidos, depois de toda a experiência adquirida
com a morte de tantos, a guilda finalmente reconheceu Ed como um legitimo algoz,agora chamado de Disorder, mas disse que ainda tinha muito que aprender se realmente queria vingança.
Agora Ed Muspelheim trava novas aventuras solitárias para adquirir poder suficiente para atingir seus objetivos.


Personalidade:

Ed é geralmente frio e calculista. Sarcasmo é uma característica importante de sua personalidade.
É muito leal a seu amigos, mas como escolhe muito bem suas amizades baseadas no caráter e na utilidade da pessoa em sua vida ele tem poucos amigos.
É corajoso e acima de tudo muito orgulhoso, você nunca vai vê-lo mendigando ou implorando por nada...
Quando necessário é muito cruel e impiedoso, mas geralmente sempre evita de matar desnecessariamente.
Ed aprecia muito a natureza, sempre gosta de estar em contato com ela...ter o seu momento de zen de paz espiritual e meditação

Informações Pertinentes:

Atributos:

-----------------------------
Força: Alta
Agilidade: Muito Alta
Vitalidade: Muito Baixa
Inteligência: Baixa
Destreza: Média
Sorte: Média
-----------------------------
Carisma: baixo
Manipulação: Média
Aparência: Média
Percepção: Média
Sabedoria: Média
Raciocínio: Alta
-----------------------------

Perícias:

Muito bom com armas como: Katar, adaga e facas de pequeno porte.
Bom conhecimento de venenos.
Muito veloz.
Bom em aplicar venenos e desintoxicar.

Peculiaridades:

Quando perde a calma, seu lado demônio assume e ele ganha chifres demoníacos e seu lado direito do rosto ganha formas macabras, dependendo do seu nivel de descontrole ele pode "esquecer" quem são seus aliados.

Vantagens/Qualidades:
Resistente a venenos.
Leal.
Justo.
Ótimos reflexos.
Resistência aos elementos fantasma e maldito.

Desvantagens/Defeitos:
Perfeccionista.
Baixa tolerância ao sagrado.
Não releva desaforos ou pessoas idiotas.
Quando perde a calma mostra seus instintos assassinos.


Última edição por Cerberus em Qui Ago 23, 2012 11:28 pm, editado 11 vez(es)
avatar
Cerberus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 57
Idade : 24
Localização : Barueri - São Paulo
Pontos : 2804
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ed Muspelheim, The Disorder

Mensagem por Alquimista Filosofal em Qui Mar 24, 2011 10:37 pm

Se tiver Irmãs tetudas Jirtas apresente.


Mais um meio Dêmonio!!
avatar
Alquimista Filosofal
Isis
Isis

Número de Mensagens : 612
Idade : 24
Localização : Barueri.
Pontos : 4263
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ed Muspelheim, The Disorder

Mensagem por Kuro em Sex Mar 25, 2011 1:26 am

Gostei! Não muitos desses clichês que personagens demônios costumam apresentar.

E quando ele perde controle, ele vira uma demônio não é?E ai, ele ganha algo especial?

Eu jogo com um tipo de demônio diferente, eu meio que criei meu proprio cenario para ele XD

Mais um meio Dêmonio!!

lulz, É o primeiro Meio Dêmonio que eu vejo '-'

avatar
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 26
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 4700
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ed Muspelheim, The Disorder

Mensagem por Cerberus em Sex Mar 25, 2011 8:12 pm

Na verdade Kurosaki, meu personagem não ganha nada de especial não, nada além dos status de demônio(fraquezas e vantagens). Eu procurei evitar de deixar ele over power, além do mais..ele é um meio demônio.

@Dj
/tarado. Suas experiências com tetudas não deram muito certo no passado leo rsrs
avatar
Cerberus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 57
Idade : 24
Localização : Barueri - São Paulo
Pontos : 2804
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ed Muspelheim, The Disorder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum