Lamreth Ahmus

Ir em baixo

Lamreth Ahmus

Mensagem por Nick em Qui Mar 24, 2011 10:34 am





Lamreth Ahmus
Justo Arcano - Aliado Astuto

Raça: Elfo

Idade: Aparenta ter 20, mas possui em torno dos duzentos anos. Contudo, não é sábio. Sua vida foi designada à caça e trabalho braçal, o que o deixa sendo um dos “menos inteligentes” elfos – não se deve confundir, porém, com falta dela. Pois Lamreth a tem, principalmente àquilo que remete-se a estratégia.

Profissão: Caçador de marcas. Seu meio de vida, entre os humanos, é com os caçadores, Seu habitat natural. E, com sua recente promoção, conseguiu o cargo de Atirador de elite.

Classe: Atirador de Elite

Altura: 1,79

Peso: 70 kg

Pele: Era, a pouco, uma pessoa pálida. Mudou com o passar do tempo. Hoje já nota-se certa pigmentação nela, mas ainda é notável a claridade que a precedia. Possui uma cicatriz, no lado esquerdo do rosto – da orelha ao queixo, com cerca de sete centímetros de comprimento -, e no pulso direito, resultado de uma das inúmeras emboscadas a qual já participou.

Olhos: Castanhos e profundos, penetrantes e hipnotizantes, beirando o negro. De certa forma, uma das marcas da raça dos elfos. Há certa vividez em seu olhar, diferente do brilho vago que antes tomava lugar.

Cabelos: Um tom castanho um tanto incomum em Midgard: É claro, com mechas escuras e alguns fios negros – cerca de três variações da mesma cor, predominantemente castanho-claro. Também é liso e um pouco grosso.

Rosto: Oval e fino. Mas sempre com uma expressão grosseira pouco amigável. Sua face, por sempre, mostra que pouquíssimos são bem quistos ao lado dele, fazendo-o uma pessoa solitária. Por outro lado, parece estar trabalhando em seu lado “humano”; está mais atento a detalhes afetivos, e melhorando sua interação.

Suas sobrancelhas são muitíssimo expressivas, por vezes até demais. São castanho-escuras, finas e longas. Seu nariz é mediano, sem exageros demais; e seu queixo é pontudo.

Mãos: Médias e ágeis, com dedos finos e esguios. Sua pele – a palma da mão – é grossa, principalmente na área dos dedos: reflexo de treino de arco de longa data, pois é necessária certa resistência nesta área.

Voz: Característica de um humano adulto, um tom maturo. De vez ou outra costuma falhar, já que não a utiliza muito freqüentemente.

Exemplo
Spoiler:
Josh Holloway - Sawyer (seriado Lost)

Cheiro: Cheira à grama e orvalho. Não há vez que o seja diferente. Resultado de não-uso de qualquer outro odor, e de seu tempo de caça.

Cidade Natal: Nasceu nos arredores de Geffenia, junto à colônia.

Família: Elfos nascem independentes. Sua família, para ele, era mais como companhia; seu povo não se divide por este tipo de classe, logo, não se herdam sobrenomes. Exceto por alguns casos, os quais o próprio indivíduo o cria (nestes casos, normalmente o criam para convivência no ambiente humano)

Trajes: Têm, a princípio, três tipos de trajes que utiliza com freqüência:

O de arqueiro; Com panos leves, perfeito para treino. É composto por uma camiseta de algodão, uma calça larga e um par de luvas e botas de caça. Com a adição de um cachecol, para suprir, ao menos, o calor vivo do pescoço – para que o possa movimentá-lo, já que ele é à base da cabeça, que, por sua vez, é à base da visão: Seu atributo mais utilizado.

Um manto, negro e um pouco batido. É aberto ao meio; e usa-se para reuniões especiais.

O conjunto do atirador de elite: Com uma jaqueta de couro de lobo, entreaberta ao meio, de cor clara. Com detalhes minuciosos em seu tecido, e, na abertura do pescoço e braços, o tecido é desfiado; dando um ar profissional ao usuário. Também tem uma touca, com bordas desfiadas – própria para manter sua temperatura em locais frios, mesmo abafando, em certos casos, até mortalmente, o som, pela sua grossura.
Suas calças, de um pano leve e fino, compostas de um cinza-claríssimo, beirando o branco. Seguradas por um cinto grosso, este que, também, apóia uma pequena proteção da área ante ao joelho; também com finais desfiados – um pequeno “shorts”. Tem um aljave de flechas preso às costas da perna esquerda; já que as retira, também, com o braço esquerdo.
E, para completar, um par de botas trabalhadas à mão – também de couro, embora mais grosso, ajustadas perfeitamente ao seu tamanho, já que, qualquer medida a mais ou a menos significaria considerável perda de desempenho em suas atividades.


* Utiliza-se de luvas de puxada, para facilitar o manuseio do arco. Também costuma usar um pano, não muito grosso, vermelho, para cobrir seu rosto e tornar seu reconhecimento mais difícil – a máscara do fugitivo – e, quando o não usa, está apenas baixado ao pescoço. Também está fazendo certa questão por uma coroa; herança de seus tempos na colônia, e de seu orgulho como elfo.

Armas: Diversas.

- O principal: Um arco de Orc. É eficiente, leve, forte e duradouro; Sem dúvidas, o que mais utiliza. Faz parte de uma dupla de arcos que ele recebera ainda na colônia; Um ainda está com ele, outro presenteou à uma pessoa a quem tem grande afeto.

- Secundariamente, uma besta de batalha. É prática e de fácil menuseio, mas, porém, pesada.

- Gakkungs e Compostos - nenhum caçador pode se considerar um sem nunca tê-los usado, ao menos uma vez.

- Flechas, de todos os tipos; munição aos arcos que guarda. Mas, em especial, as flechas de prata e de aço.

Personalidade: Só se pronuncia quando lhe dirigem a palavra e quando é por aviso. É indiferente, não procura começar conversa, não mostra nada fora eficiência ao o que lhe é designado. Só se afeiçoa por algumas pessoas em especial, e para lhe fazer considerá-las especiais, é algo que leva-se certo tempo.

Tem um ego extremamente forte, e sua expressão favorita é a de "não me interesso". Por outro lado, alimenta certo afeto àqueles a quem o acolhem, a quem lhe dá moradia e companhia. Este o foi descoberto como passe de entrada à Equilibrium. Com a quebra desta, sua situação é desconhecida.

Seu lado que menos ganha destaque é o afetivo; porém ele ainda sim existe. No que diz respeito a ele, esta seria sua personalidade propriamente dita – a que ele deixa a mostra é meramente um casco exterior, fortemente trabalhado e impenetrável, de acordo com o próprio.

Nunca foram relatados casos de desespero do elfo; tampouco de raiva ou melancolia. É um rapaz orgulhoso, que simplesmente não deixa estes estados subirem à tona.

Animais: Treina um falcão, típico dos Atiradores. Sua cabeça é protegida por um elmo de metal fino e resistente, com uma ponta para a frente, deixando o ataque do falcão ainda mais mortal. Deu seu "sobrenome" a ele.

E um filhote de lobo. Nutre um carinho especial pela criatura. Já tem certa estatura e tamanho. Quase na fase adulta, Lyam já está sendo treinado e acompanhando o elfo em suas caças.

História: Jamais se pronunciara. Mas, sabe-se que vem do mesmo povo de Tsadkiel – ou Rizzen – e Luneth.


Atributos

Vigor:
Alto
Força
Médio
Agilidade
Alto
Destreza
Alto
Inteligência
Médio

Carisma
Baixo
Aparência
Médio
Manipulação
Médio
Percepção
Alto
Sabedoria
Médio
Raciocínio
Alto


Perícias
Rastreamento;
Localização;
Estratégia;
Domar animais selvagens (Brutos);
Sobrevivência;
Primeiros-Socorros;
Idiomas (Alfheim, Midgard);

Vantagens
Percepção Arcana (mediana);
Sentidos extremamente aguçados (Audição, visão, olfato e tato);
Forte percepção;
Fôlego altíssimo;
Diligência;
Segurança.

Desvantagens
Carisma baixo - Mesmo trabalhando nele, ainda não costuma se afeiçoar;
Não vive em cidades, seu meio é a natureza (não passa mais de 6 horas dentro de uma - exceção a Payon e Hugel);
Falta de conhecimento sobre os avanços científicos humanos;
Incapacidade de entender sentimentos alheios a ele.


Imagem:
Lamreth Ahmus - Atirador
by Vivz (Ailish)


Por fim, só gostaria de ressaltar: A ficha do personagem é feita de acordo com o "background" da Equilibrium. Há divergências, com toda a certeza, com o fundo de outros clãs de RP, por isso fica o adendo. :)
avatar
Nick
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 43
Pontos : 3780
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum