NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ishikawa Takashi

2 participantes

Ir para baixo

Ishikawa Takashi Empty Ishikawa Takashi

Mensagem por Takashi Sex Abr 01, 2011 1:03 am


Ishikawa Takashi Takashismt




Música tema: Rurouni Kenshin - Amakakeru Ryuu no Hirameki

Nome: Ishikawa Takashi (sobrenome antes do nome, como em certa grafia típica)
Classe: Sicário
Profissão: Fornecedor Privado de Matéria Prima
Idade: 22 anos
Altura: 1,69m
Peso: 60kg
Raça: Humano
Tipo Sanguíneo: O+
Cor de Pele: Amarelada, característico dos habitantes da região em que nasceu
Olhos: Castanho escuro com formato amendoado
Cabelos: Castanho escuro, curtos e lisos, com uma franja que praticamente esconde um dos olhos
Mão dominante: Destro
Local de Nascimento: Amatsu
Hobby: Meditar no Bar dos Sicários em Veins
Comida Predileta: Sashimi de Fen
Bebida Predileta: Chá Preto (detesta outros tipos)

Biografia

Após transcender, Takashi esqueceu quase tudo o que ocorrera em sua vida até o momento, com exceção de algumas poucas lembranças honrosas. Em particular, duas cenas são muito claras: sua sobrevivência em um combate, devido a própria competência, contra um algoz; e a visão de um guerreiro lutando desesperadamente contra um poderoso inimigo em sua cidade natal. A luta contra o algoz serve para lembrar que sempre deve acreditar em si mesmo, pois foi devido a sua própria dedicação nos treinos, técnicas de combate e planejamento prévio que ele ainda estava lá, vivo. Enquanto a batalha em Amatsu, ao qual apenas presenciou, serve como um objetivo pessoal, pois ele acredita que o guerreiro revelou, por alguns instantes, o que seria uma força verdadeira, a qual quer vivenciar pessoalmente através de um duelo para descobrir a intensidade dessa energia misteriosa.
Após a transcendência e sua conseqüente perda de memória, Takashi foi amparado por dois amigos que o encontraram por acaso e puderam lhe informar o que sabiam de sua vida (fatos simples como de onde viera e onde treinara), no entanto, como eles tinham perdido o contato durante os últimos anos, muito ainda é obscuro.
Atualmente trabalha como fornecedor de matéria-prima para um ferreiro que possui um pequeno estabelecimento em Prontera. Seu nome é Glassard e ele foi um dos amigos de Takashi que o ajudou após a sua transcendência. Devido ao seu conselho, o algoz seguiu em busca de um clã para aumentar seus contatos e elevar a chance de realizar seu objetivo.
Enquanto treinava nos arredores de Juno reparou em um estranho carregamento que chegava próximo a cidade e resolveu investigar. Ao chegar ao local onde o mesmo fora descarregado, foi surpreendido por uma batalha pela misteriosa mercadoria que se revelou sendo um poderoso Golem. A seguir, encontrou um grupo liderado por Johanne Garamus que estava tentando impedir que o Golem (Sado) caísse nas mãos erradas, o qual resolveu auxiliar (esperando ser ajudado a sair da confusão em que tinha se metido). Após o evento, fora informado que havia outros Golens de poder semelhante e ficou interessado em conhecer mais sobre o assunto. Com isso, foi convidado a integrar o clã Thurisaz no qual permanece até o momento.
Recentemente foi acionado pela Guilda dos Mercenários quando foi ao Bar dos Mercenários em Morroc. Recebeu uma recomendação pela boa execução da missão demandada e com isso foi admitido como Sicário.

obs: para maiores detalhes terei que produzir uma fic...

Dados Gerais

Personalidade:
Analítico. Prefere ouvir a falar, mas não deixa de expressar sua opinião se notar que o rumo das decisões está fugindo do que acredita ser o racional. A racionalidade leva a opiniões de pouca adesão em alguns momentos.
Costuma agir de forma cautelosa, com planejamento se possível. Por essa razão costuma hesitar em dar um palpite ou agir de imediato em alguns momentos.
Não gosta de grupos, apesar de não ser tímido. Prefere conversar calmamente com uma pessoa de cada vez.
Aprecia participar, mas principalmente assistir o que chama de duelo inteligente, o qual seria definido como uma luta em que os participantes usem de estratégias e técnicas interessantes de combate. Por outro lado, detesta lutas nos quais os participantes apenas se espancam até um cair.
Para relaxar, gosta de passar o tempo pensando na vida no Bar dos Sicários em Veins enquanto observa o arsenal de bebidas do local, mesmo que não goste de bebidas alcoólicas, com a exceção do saquê.

Aparência:

Takashi é um rapaz magro e de estatura baixa para os padrões de Midgard, mas mediana para os nascidos em sua região. Costuma deixar o rosto liso, mas a barba acaba crescendo se estiver relapso. Mantém o cabelo curto, mas acostumou em deixar uma franja que praticamente esconde o olho esquerdo.

Ishikawa Takashi Takashipb


Vestimenta e Equipamentos:
Veste o traje típico da Ordem dos Sicários, mas com um sobretudo desgastado cinza escuro e calça da mesma cor. Como calçado usa um par de botas de couro.
Possui um verdadeiro arsenal devido ao seu Patrono Glassard, que trabalha mais com a compra e venda de itens diversos do que com a fabricação de armas próprias, contudo a disponibilidade delas depende exatamente do ferreiro possuir a arma em questão no momento. Geralmente possui um estoque fixo de adagas elementais (fogo, água, vento e terra) a disposição e uma adaga diferente que ninguém se interessa, a Lâmina da Covardia. Costuma portar, no entanto, somente duas adagas escolhidas conforme a ocasião, uma adaga especial que sempre carrega (todas presas ao cinto) e uma Tsurugi feita pelo seu patrono (nas costas).
Quando vai entrar em ação, utiliza um headset azul e uma máscara na parte inferior do rosto. Aquele é para reduzir a influência de sons externos e aumentar sua concentração no alvo, enquanto este é para abafar o som da própria respiração.

Possessões Valiosas:
Carrega sempre consigo uma Rondel, que além de útil, acredita estar relacionada a uma luta difícil e memorável contra certo anão, uma de suas lembranças. Além disso, possui uma Tsurugi, uma arma feita por Glassard, que carrega nas costas como se fosse um amuleto da sorte. A espada foi feita com uma técnica diferente que utiliza o vidro como matéria prima de forma que sua lâmina tem aspecto vítreo, mas com a mesma resistência do aço trabalhado.

Peculiaridades:

Com a convivência, aqueles que o conhecem acabam o identificando de longe devido ao headset azul que utiliza quase sempre. O equipamento exótico faz com que Takashi consiga se concentrar melhor em observar os movimentos de seu alvo, mas praticamente o deixa surdo em relação ao ambiente.

Ishikawa Takashi Spritetak


Dados Técnicos

Atributos
---------------------
Força: usa um conhecimento baseado em pressão e torque que eleva a utilidade do atributo
Ishikawa Takashi 28hik1w

Agilidade: o estilo de luta e o treinamento pelo qual passou mantêm o quesito acima da média
Ishikawa Takashi 28hik1w

Vitalidade: além do perfil físico, sempre primou pela flexibilidade ao invés da resiliência
Ishikawa Takashi 4joks2

Inteligência: sua energia espiritual (arcana) apresenta utilidade, mas limitada
Ishikawa Takashi 29fugxi

Destreza: seu perfil cauteloso refletiu em redundante aprimoramento
Ishikawa Takashi 28hik1w

Sorte: sua racionalidade instintivamente evita momentos de oportunidade, mesmo que boas
Ishikawa Takashi 11qtjpu


---------------------


Aparência: não possui características marcantes que chamem a atenção para melhor ou pior
Ishikawa Takashi 29fugxi

Carisma: seu perfil é mais retraído que expansivo, além de não gostar muito de agir em grupo
Ishikawa Takashi 4joks2

Manipulação: consegue convencer pessoas com argumentos baseados em lógica, algo comum
Ishikawa Takashi 29fugxi

Percepção: na média dos aventureiros, mas pode variar com os equipamentos que usa
Ishikawa Takashi 29fugxi

Sabedoria: esqueceu muito com a transcendência, mas as constantes viagens compensaram
Ishikawa Takashi 29fugxi

Raciocínio: facilidade com planejamento devido ao seu perfil
Ishikawa Takashi 28hik1w

---------------------
Perícias
Acrobacia
Furtividade
Manuseio de Adagas, Espadas Orientais (de uma mão) e Katares
Manuseio de Veneno
Pontaria (Arremesso de objetos)

Estilo de Luta (efeito ilustrativo)
O estilo de luta de Takashi reflete parte de sua personalidade. A Lâmina da Maré é um estilo voltado para combater um único oponente e que consiste em desferir golpes em pontos cegos do adversário combinados com técnicas furtivas, de evasão e deslocamento rápido, de forma a evitar ao máximo um contra-ataque. A movimentação constante aliada a técnicas furtivas trazem a impressão de se estar enfrentando uma terrível ilusão. Takashi utiliza geralmente adagas ou katares, mas as suas melhores técnicas dentro do estilo utilizam uma espada oriental. Atualmente o estilo possui quatro técnicas diferentes.

Técnicas da Lâmina da Maré (efeito ilustrativo)
Faca das Sombras – arremesso de facas a longa distância alternada com técnicas furtivas para evitar a reação de inimigos despreparados ao combate de longa distância (para os desatentos, é como se uma sombra estivesse atacando)
Sopro de Vento – golpe de Lâminas Aceleradas saindo de uma posição furtiva com posterior uso de habilidade de movimentação para sair do campo de visão do adversário (rápido e curto como um sopro de vento)
Rebentação das Ondas – técnica rítmica que intercala o Destruidor de Almas com movimentação e furtividade para evitar a aproximação do inimigo (o rítmo de golpes e deslocamento se assemelham ao quebrar e recuar das ondas)
Retalhação Relâmpago - golpe que usa o máximo da movimentação do usuário com a utilização do Passo das Sombras para avançar, Laminas Retalhadoras para atacar e Recuar ou Furtividade para esquivar (surpreendente, destrutivo e instantâneo como um relâmpago)

Dual Techs (apenas para mestragens que permitirem o seu uso)

Destruidor [Flamejante/Sombrio/qualquer outro elemento] - técnica que envolve o uso do Destruidor de Almas de Takashi com uma Rajada de Flechas Elementais de Alkebar Swinsoul
Lâmina Laser - técnica que envolve o uso da energia espiritual de Zanes Ironedge nas adagas de Takashi, o qual desfere o ataque de Lâminas Retalhadoras

Qualidades:
Cauteloso
Independente
Concentrado (consegue focar exclusivamente no alvo sem se distrair)

Defeitos:
Hesitante
Individualista
Concentrado* (quando está concentrado no alvo, simplesmente esquece do mundo)



Última edição por Takashi em Qua Nov 30, 2011 12:18 pm, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Algumas atualizações mínimas, acréscimo de imagens e música tema.)
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4914
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Ishikawa Takashi Empty Re: Ishikawa Takashi

Mensagem por Zero Dozer Qua Abr 27, 2011 11:06 pm

Bem, passei pra ver sua ficha, aproveitando que eu estou dando uma leve atualizada na ficha do Cal.

Gostei do que li. E achei interessante você possuir um estilo próprio de luta, com técnicas próprias. Gostei do que vi (e de como escreveu).
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6553
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Ishikawa Takashi Empty Re: Ishikawa Takashi

Mensagem por Takashi Qui Abr 28, 2011 1:29 am

Obrigado.

Confesso que quando criei a ficha lí várias que já estavam postadas. Logo, lí a do Cal também e tirei de lá a idéia de complementar com estilo de luta e técnicas.

Então, obrigado "professor" Dozer! XD

obs: falta eu atualizar que entrei para a Thurizaz (mas tenho que terminar o TCC antes) X(
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4914
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Ishikawa Takashi Empty Re: Ishikawa Takashi

Mensagem por Takashi Sex Nov 11, 2011 2:47 am

Acréscimo de alguns "enfeites" e uma microatualização...

Para quem tem acompanhado o personagem e souber alguma coisa interessante a colocar ,me avise (se achar erros, mesmo que ortográficos, me avise também).

obs: eu sei que falta a parte de aliados e inimigos, mas ainda estou relutando e pensando se devo ou não colocar isso...
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4914
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Ishikawa Takashi Empty Re: Ishikawa Takashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos