Havoc

Ir em baixo

Havoc

Mensagem por Havoc em Qui Abr 28, 2011 4:28 pm

[imagem indisponível =P]

Nome do personagem: Havoc (?) *

Classe: Algoz

Gênero: Masculino

Profissão: Agente da Inteligência de Rune-Midgard

Altura: 1,80m

Peso: 70kg

Raça: Humana

Tipo sangüíneo: O-

Elemento: Veneno

Pele: Naturalmente branca, mas esta um pouco bronzeado

Olhos: Castanho claro

Cabelo: Castanho

Voz: Fria e séria.

Cheiro: Sangue Seco

Traços Característicos: Além de manter suas roupas manchadas de sangue, é conhecido pela sua frieza extrema.

Mão Dominante: Destro

Nacionalidade: Desconhecido *

Cidade Natal: Desconhecido *

Hobby: Estudar objetos curiosos e fazer suas missões sozinho.

Comidas Predileta: Qualquer uma que não tenha queijo

Bebida Preferida: Não tem.

Biografia: Pouco se sabe da história sobre Havoc, mesmo os seus companheiros e superiores do serviço. Tudo que se sabe a seu respeito é que ele, como gatuno aos 11 anos, apareceu de repente na guilda dos mercenários após lidar com vários arenosos durante uma tempestade de areia e ser o aluno mais rapido a passar no testes para mercenários. Depois aos 12 anos, conseguiu virar um agente da inteligência. Grandes tarefas envolvendo infiltrações, coleta de informações e destruição de alvos era passada para ele, tendo ótimos resultados em quase todas. Havoc já adquiriu tal experiencia que pode rebornar, se tornando um algoz, o que o está tornando mais letal e mortifero do que nunca. Há quem diga que Havoc não é seu nome verdadeiro, uma vez que significa "destruição" em elfo. Ele teria um outro nome (e um sobrenome), mas por conta de seu passado desconhecido, ele abandonou o seu verdadeiro nome e criou um novo para si, mas isso é algo que somente o próprio Havoc podera responder...

Personalidade: Frio com todos, até mesmo em momentos alegres ou tristes. Sempre se baseia com a razão. Prefere manter-se solitário e odeia que alguém tente convencê-lo a contar o seu verdadeiro nome e passado. A única coisa que realmente se importa é com a sua missão, sem ligar para companheiros ou inimigos.

Aparência: Alto e leve e com uma musculatura padrão, mantém uma boa esquiva. Por gostar de usar sua máscara e aparentar ser apenas um aventureiro normal, passa despercebido pelos outros.

Vestimentas e Equipamentos: Nunca sabe quando vai entrar em serviço, mantendo sua roupa típica de algoz. Seus três trajes de algozes estão avermelhadas por conta das manchas de sangue que reuniu em sua roupa, tendo origem de monstros e suas vítimas

Além de suas katares elementais, slotadas e cardeadas, juntamente com as katares das batalhas campais, cedidas pelo governo a Havoc, é normal vê-lo usando uma tiara de pluma e sua máscara.

Possessões Valiosas: Não é apegado a nada, pois não se importa com essas coisas. A única exceção, talvez, seja o seu distintivo de agente da inteligência.

Bichos de estimação: Não se interessa por nenhum.

Peculiaridades: Analisa tudo antes de agir. Não acredita em sobrenatural. Para tudo, tem-se uma explicação.

Frases mais utilizadas:
"Qual a missão dessa vez?"

Amigos/Parentes relevantes: Não tem amigos e ninguém sabe se Havoc tem algum parente

Inimigos Relevantes: Qualquer um que ameace Rune-Midgard ou tente atrapalhar a sua missão.

Informações Pertinentes:

Atributos:

Força: média alta. (O suficiente para o seus objetivos.)
Agilidade: Muito Alta. (Extremamente esquivo e rápido.)
Vitalidade: Baixa. (Resistência é para aqueles que não sabem se esquivar.)
Inteligência: Baixa. (Quase sem poderes arcanos)
Destreza:Pouca. (Só a usa para furtar de vez em quando e para usar tocaia)
Sorte: Elevada. 9Tem grandes chance de dar danos críticos)
-----------------------------
Carisma: Média. Apesar de alguns superiores o odiarem e outros temerem Havoc por desconhecer quem ele realmente é, ele tem certa simpatia por várias pessoas por ter provado o seu valor.
Manipulação: Alta. Usando os conhecimentos adquiridos para a sua missão, sabe "persuadir" certas pessoas para ajudá-lo quando precisar *
Aparência: Baixa. Típico Algoz comum
Percepção: Alta. Está sempre atento ao seu redor e nos dizeres dos arquivos de suas missões
Sabedoria: Alta. Grande conhecedor de segredos de todos as nações.
Raciocínio: Alto. Requesito necessário para ser um agente.

-------------------------
Perícias:

Manejo de Katares
Grande Infiltrador
Excelente capacidade de dedução.

Vantagens/Qualidades

Por não acreditar em sobrenatural, sempre leva uma investigação até o fim.
Muito rápido e esquivo.
Amplo conhecimento sobre os monstros e as políticas de todas as nações.

Desvantagens/Defeitos

Só age sozinho.
Não se importa com aliados ou inimigos, apenas com o sucesso da missão.
Não é muito resistente.
Frieza Extrema.

Técnicas:
Por só querer se dedicar ao trabalho, só conhece suas habilidades típicas de mercenário e algoz, mas o futuro lhe renderá uma nova técnica... *

*Obs: Todos esses dados aparecerão na Fanfic do mesmo. Não Percam^^
PS: Pra por uma imagem do Sinx, precisaria que alguém fizesse uma FanArt do mesmo^^ Sou péssimo desenhando XD

Última edição por Havoc em Sab Abr 30, 2011 2:39 pm, editado 3 vez(es)

Havoc
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 14
Pontos : 2654
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Havoc
Profissão: Agente de Inteligência
Clã: Sem Clã. Ex-Membro de Santoleman

Ver perfil do usuário

Re: Havoc

Mensagem por Samuel em Qui Abr 28, 2011 7:32 pm

Eya, eya! Temos uma ficha de alguém que não se apresentou, e foi logo postando fic aqui ú.ú

Bem vamos começar a análise!
Primeiro erro é na biografia.... Já deves ser o 4° ou o 5° que passa com tempo recorde naquele teste, além disso, não acha que 11 anos pra passar de uma TEMPESTADI DI ÂRÈIA de tamanha magnitude? além disso...pela biografia, você disse que com 12 anos eles já era formado na Guilda, e trabalhava para o governo.... Com 12 anos eu realmente dúvido que alguma instituição pública iria aceitar um menino desses >_> E 1 anos de formação na Guilda dos mercenários, uma que tem seus tão fabulosos segredús e técnicas tão complexas.... acredito que "desapareçer no ar" não seja algo que demore menos do que um ano para se aprender >_>

Além disso, não acha muito exagerado ele conheçer tantos segredos assim? Geralmente, pessoas assim não "duram" muito, você sabe como é.... Principalmete, eu realmente dúvido que o governo vá dar tanto conhecimento a uma só pessoa, e ela nem é um cavaleiro que jurou dar sua vida pelo reino e-e

Sem falar nos clichês.... Sério, não tem um personagem mais sem graça do que um mercenário frio, anti-social e que só pensa no missão.....
Mas, tirando isso, eu gostei do personagem, é um "Cão do governo" com espionagem na ficha x3 Bastante raro de ver alguém assim @_@

Ah, uma ultíma coisa, acho que a sua sabedoria está muito alta para quem só conheçe "segreduhs" dos países, acho que isso não deve dar nem meio por cento do conhecimento que existe, lol....

Qualquer coisa, é só perguntar :D

Ps: desculpe meus erros de portuguê, eu ainda estou.... Tentando aprender >>
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Pontos : 6501
Reputação : 9

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renät em Qui Abr 28, 2011 7:45 pm

Fala ae, Havoc! Beleza?

Cara, gostei da ficha do seu personagem. Está bem escrita, e o personagem em si é muito interessante também. Tem alguns cliches aqui e ali... O pessoal aqui do forum não gosta muito disso, rsrs /heh
Anyway....

Tenho apenas duas dicas para você (que a meu ver podem melhorar sua ficha):

1) Na parte de atributos, eu procuraria separar a classificação de cada um da informação que é dada. Por exemplo, em Agilidade: Você diz que ele é "Extremamente esquivo e rápido.". Está bem explicado, todos aqui entendem. Mas, só para seguir o modelo, eu colocaria "Muito Alta". E, após isso, colocaria entre parênteses, ou em itálico a descrição que você utilizou. Ou seja, ficaria assim:
Agilidade: Muito Alta (extremamente esquivo e rápido)

2) Ainda na parte de atributos, no lugar de Inteligência eu usaria Arcano. Com esta simples mudança, você pode classificar o atributo como Baixo e mesmo assim ficará claro que seu personagem não é "burro". O atributo referente à inteligência/conhecimento do personagem é Sabedoria. Neste sim, você deve deixar claro que seu personagem é sábio e conhece vários segredos das nações de Midgard.

É isso.
Como já disse antes, no mais sua ficha está muito boa. Basta um ajuste aqui, outro ali... Talvez uma revisão na história dele.
E estou esperando ansioso pela Fic desse seu personagem.

Espero poder participar de algum RP ao seu lado (aliás, ainda to devendo a ficha do meu... /wah ).
Abraço!

PS - Ainda em tempo: Bem-vindo ao Naws!!
Renät
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 19
Pontos : 2670

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Havoc em Qui Abr 28, 2011 8:53 pm

Bom, vms lá então^^
Renat, ja arrumei a sua maiores solicitações. A Fan fic dele já esta disponivel na pagina:
http://naws.omgforum.net/t2056-havoc-a-historia-de-um-desconhecido

Agora Samuel^^
Sim, certas coisas que você falou normalmente teria razão, mas como lerá na fanfic, esses fato vão realmente aparecer. Um garoto jovem demais já a serviço do governo. Mas tudo isso será explicado detalhadamente, incluindo um capítulo só para mostrar como ele virou agente.
Quanto a furtividade, isso também será mostrado

Quanto ao conhecimento do Havoc, ele terá um vasto conhecimento, porém, ele só sabera daquilo que ele mesmo viu, agindo em suas missões, mas que com certeza lhe dará conhecimentos mais vastos que muitos.

Ele pode também ñ ser um cavaleiro que jurou proteger o reino, mas isso ñ significa que ele queira protege-lo.

Quanto ao modo frio, ele não será por espontanea vontade, será mostrado como ele ficou assim, e como ele será no futuro =P

`pr enquanto é só^^

Havoc
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel em Sex Abr 29, 2011 1:23 pm

Aconteçe que fazer uma fic para explicar essas coisas por alguma razão tirada do nada, não explica nada para a fic ou o que quer que seja para uma ficha... '-'
Afinal, posso escrever na minha fic que eu sou o líder de todos os monstrons de fogo, mais isso não quer dizer que vão gostar/querer/sequer Rpar comigo, pois isso se chama "Síndrome do Protagnista"(que foi carinhosamente apelidade pelo nosso amigo Lacey u_u) onde você se coloca central em tudo, e ignora o que os outros pensam...... Sério, se você fosse rpar com alguém no bRO, eu dúvido que vão "aceitar" essa história facilmente xD (salvo a algumas exceções >_>)
Samuel
Osíris
Osíris

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Sab Abr 30, 2011 12:50 am

Sobre a forma, acho que você deveria reler o post do Renät e aplicar a sugestão dele em todos os atributos (você só fez isso na agilidade, mas era para ter feito em todos), lembrando que Carisma, Manipulação, Aparência (o qua fica em atributos), Percepção, Raciocínio e Sabedoria são atributos também (de RP) e deveriam estar no padrão de ficha do NAWS (Muito Alta > Alta > Média > Baixa > Muito Baixa), ou seja, segundo o padrão do NAWS é melhor não usar palavras como "Grande", "Elevada" e "Pouca", pois fica difícil de comparar com outras fichas (na parte de atributos).

Em relação a história, concordo com as sábias palavras do Samuel, mas acho que não tem muito problema se isso não influenciar o que o seu personagem faz em ON no presente. Mas também sou um daqueles que acha que aprender tudo isso que você colocou em tão pouco tempo é exagerado. Ou você superestima a capacidade do seu próprio personagem ou subestima a dificuldade das habilidades que ele aprendeu.

Pelo que lí (a ficha somente) você escreve bem, mas pode melhorar o conteúdo ainda. Só poderemos comentar melhor se o personagem está Overpower ou Equilibrado depois que colocar todos os atributos no padrão (por enquanto, parece equilibrado).
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 2815

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Havoc em Sab Abr 30, 2011 6:07 am

O pior que o clã RP original não só aceitou mas adorou a idéia^^ Pq, pelo fato de ser desse jeito ainda, teria certos RPs em que o inimigo do grupo seria o próprio Havoc. Infelizmente parou o RP, mas a fanfic dele, que foi criada depois disso continua^^

Quanto as habilidades, sempre tem o lvl max e o lvl minimo, por isso, aprender o minimo de algumas habilidades é até que fácil, mas até aprimorar bem mesmo que é o problema, não^^??

Havoc
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Sab Abr 30, 2011 11:13 am

Ainda sou da opinião da Samuel, mas isso não é muito importante (afinal é opinião e gosto só).

Bom, para mim O PRINCIPAL mesmo é você mexer nos SEUS ATRIBUTOS e deixar TODOS no padrão do NAWS. Tá bagunçado aquilo. Siga o exemplo do Renät e altere tudo para o padrão (você só fez isso para a agilidade).
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 2815

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor em Sab Abr 30, 2011 12:57 pm

Eu não mudaria nada na sua ficha, exceto os atributos(que estão um pouco altos), a idade em que ele entrou para a Inteligência( poderia colocar uns 15, se ele for tão bom como é), e as roupas sempre manchadas com sangue. Esse último, se for característico dele mesmo e se você não quiser mudar, tudo bem, mas é estranho alguém andar por aí sempre com a roupa molhada de sangue, sei lá =*.
Bom começo e boa sorte, personagem interessante o/
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Pontos : 3120

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shiki ~ em Sab Abr 30, 2011 1:17 pm

Bom, eu jogo de sin class há alguns anos, procuro sempre me informar sobre a Guilda e bem... Acho que se formar aos 12 como assassino é meio hard. Ele poderia, sim, ter começado a treinar para se tornar um aos 12, mas demoraria alguns anos pra ele conseguir mesmo entrar oficialmente na Guilda como membro. E muito menos receber missões assim, suponho, o líder da Guilda era bem sério na quest de mudança de classe (Agora, segundo o que o Hitori comentou comigo, aparentemente o controle de lá está nas mãos dos Guillotine Cross).

Peculiaridades: Analisa tudo antes de agir. Não acredita em sobrenatural. Para tudo, tem-se uma explicação

Meio difícil com Glat Heim e todos os lugares assombrados né? xD. Acho que nesse mundo de RPG é meio sem sentido não se acreditar no que está quase que diariamente diante dos seus olhos.

Carisma: Média. Apesar de alguns superiores o odiarem e outros temerem Havoc por desconhecer quem ele realmente é, ele tem certa simpatia por várias pessoas por ter provado o seu valor

Um tanto quanto melodramático /hm. O que mais tem por aí são Assassins sem passado aparente, então é difícil algum deles ter medo. Ainda mais se são superiores, eles devem ter posições assim por merecimento. Btw, carisma é como os outros em geral se sentem sobre ele, e se ele tem uma personalidade tão fria deve ser baixo, suponho.

Ele cheira a sangue? lol, banho não mata, e nem lavar as roupas. Mas sangue fica marrom quando seco '=', e perde o cheiro. Se ele fica tão sujo ele vai acabar ficando doente.

Último ponto, não sei muita coisa em On sobre sorte e danos críticos. Nunca vi um dano crítico em On, btw o_o', acho que isso seria mais uma coisa pra não sair em status aleatórios. Depende do mestre, suponho.

Jaa ne.
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Pontos : 4159

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário

Mensagem por Havoc em Sab Abr 30, 2011 2:47 pm

Bom, realmente, como será dito na fanfic (lembrando que ela está sendo feita não apenas para jogadores do rag, mas para ser publicada), ele realmente teria o problema para entrar na guilda dos mercenários E na central de inteligência por conta da idade (Nota: Apesar de ficarem no mesmo lugar, elas são coisas diferentes. Todo agente de inteligência é mercenário/sinx, mas são poucos sin/sinx que viram agentes). E Pela época da história, pré-rene, não existe sinx cross ainda.

É verdade que vários mercenários se dizem sem passado, mas eles tem nomes. O problema do Havoc é que ele entrou na central de inteligência, e o fato dele estar nesse local que se torna um problema. Será que ele realmente está lá para ajudar o reino ou para espionar para outros? E na Fanfic tudo isso será explicado^^ O pq de média, e não baixa, de acordo com o andamento da história.

Quanto a roupa. Havoc lava sim e toma banho, o problema é que manchas de sangue são difíceis de se tirar, precisando de muito trabalho, e o personagem, por não se importar com isso, as mantém manchadas (tanto é que a cor da roupa dele como sinx é a vermelha)

Quanto a idade, talvez eu acabe acrescentando mais um ano ao fato, por conta dos pedidos, mas não mais do que isso. Futuramente isso será um fato marcante durante a fanfic dele, por isso, ele precisa manter uma idade mais baixa que o normal

Havoc
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel em Sab Abr 30, 2011 3:37 pm

.....Continua a mesma história de "será explicado na Fic" >_>

Realmente, se vai fazer pra publicar, pouco importa o que ele será mesmo, afinal o autor é você ._. mais não espere consideração de players mais antigos e experientes.

Ps: Fazer a fic para publicar é meio que gordise... Se não você não postaria ela na internet. Ninguém vai comprar o seu "livro" assim .-.
Samuel
Osíris
Osíris

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário