Kem Nelliw

Ir em baixo

Kem Nelliw

Mensagem por Willen em Sab Abr 30, 2011 2:18 am

Spoiler:
[size=85]Desenho feito pelo lonely-fist (valeu cara *--*)[/size]





Nome: Kem Nelliw

Classe: Guardião Real

Habilidades de Combate: Usa suas técnicas para desferir golpes de contra-ataque com o escudo.

Profissão: Membro da Ordem dos Humildes Cavaleiros do Templo de Prontera, membro da Elite dos Paladinos de Prontera, um dos escolhidos como Guardião Real de Midgard e Ocultista da Ordem das Sombras.

Idade: 21 anos

Data de Nascimento: 1° de Outubro

Signo:Glitnir (Ou Libra, pelo nosso conhecimento atual)

Deuses a qual serve: Odin (pela classe), Hildr (pela Ordem), e Hella (pelo destino)

Altura: 1,75m

Raça: Humano

Tipo sanguíneo: O+

Cor de pele: Caucasiano

Olhos: Azuis profundos

Cabelos: Louros, curtos e revoltos.

Cheiro: Fragâncias variadas, e algumas vezes sangue misturado ao suor.

Traços característicos: Uma pequena tatuagem tribal em forma de runas que cobre seu antebraço direito.

Mão dominante: Destro

Local de Nascimento: Geffen

Moradia: Casa dos Nelliw, em Geffen. Casa de Kem, na região nobre de Prontera.

Hobby: Passar a tarde xavecando mulheres e treinar suas habilidades.

Comida predileta: Bife mal passado.

Bebida predileta: Suco de maracujá.

Frase de Efeito: "Digno de um Nelliw!"




[size=150]Biografia[/size]


Kem nasceu em Geffen, filho de Raiga Nelliw e Mizumi. Desde criança foi instruído por seu pai na arte da espada, e tinha ao seu lado o seu irmão adotado Aldora, que ao invés da espada preferia o conhecimento e a alquimia. Quando tinha 12 anos, já era um exímio espadachim, mas por causa de uma visão de seu pai, foi forçado à ir até Umbala, onde treinou espada, lutas corpo-a-corpo e teve instrução com um velho conhecido da família Nelliw, Chen Windsor. Seu treinamento foi duro mas passou a ter melhor conhecimento do caminho da justiça, da verdade e da espada. Aprendeu a se defender e atacar rapidamente, ainda que seu forte era o ataque com força concentrada. Quando Chen soube que Raiga havia morrido e que Kem e Aldora estavam órfãos, ele decide levar o treinamento de Kem ao extremo.


Durante seu treino em Umbala, Chen decidiu que era hora de tornar o rumo do destino mais interessante e aplicou treinos mais severos ao jovem Kem. Não bastasse os exageros, Kem teve de participar de um ritual macabro onde várias pessoas que foram capturadas pela tribo foram sacrificadas em um círculo mágico gigantesco e então as suas almas foram seladas em Kem. Como seu corpo não aguentava tanta energia espiritual e mágica, Chen criou um segundo selo que faria com que toda essa energia se armazenasse na forma de marcas antigas, as runas de Umbala, e assim o loiro poderia usar as magias dos mortos que corriam em suas veias. Isso atormentou muito o jovem até o momento em que jurou que nunca iria usar esse poder contra os outros humanos. Ele consegue absrover e utilizar a energia de quem ele matar e fazer o ritual, mas o nega por ir contra seus princípios. Com a dolorosa provação e com seu treino acabado, Kem estava pronto para sair e se tornar mais forte por sí só.


Depois de algum tempo, Kem conseguiu se tornar um templário. Sua devoção para Odin era grande pois foi seu gancho quando ele beirava a insanidade. Dominou rapidamente as magias ofensivas dos templários e foi desginado pela ordem dos templários como seu agente nas missões em lugares sombrios e devastados pelo mal. Em várias viagens que fazia, conhecia pessoas novas e que mudaram o rumo de sua vida que era triste e sem sentido primordial. Em suas andanças por Midgard, conheceu o caçador de monstros Roen, um paladino que Kem viu como um objetivo, o de supera-lo. Encontrou com o professor Kemaryus, líder da Ordem das Valquírias, onde Kem ingressou e começou a entender a necessidade de manter o equilíbrio em Midgard. Conheceu a jovem Ilana Lucille, uma garota que ele não via desde a infância e que a havia reconhecido durante sua viagem por Morroc e a ajudou à entrar da Ordem também, tornando-se seu mestre e ganhando uma ligação afetiva muito grande no decorrer do tempo. Tantos foram os amigos que Kem encontrava que logo começou a demonstrar suas verdadeiras emoções e capacidades, como quando se tornou o maior procurado de Midgard e com ajuda da Ordem das Valquírias, conseguiu provar sua inocência derrotando Guile, ou quando ajudou os membros mais próximos a atingirem seu objetivo. Mas chegaria uma hora em que sua força não era mais grande o suficiente para superar os desafios, e logo teria de reencontrar sua verdadeira tutora e seu amaldiçoado pai na terra dos mortos. E assim, voltaria aos treinos.


Em Nifflheim, seu encontro com a rainha dos mortos, Hella, e com seu pai que ficou preso no mundo dos mortos, foi util para o crescimento de Kem. Treinou duramente enquanto permanecia naquele lugar de trevas, e suas forças aumentaram drasticamente. Usou boa parte das almas perdidas que andavam por lá para suprir suas runas e conseguiu a relíquia da família, o diário dos Nelliw. Meses depois, Kem volta e incorpora os ensinamentos no reino dos mortos para se tornar um paladino perante a Valquíria. De volta para Prontera, onde tinha um lar, voltou às atividades com a Ordem das Valquírias, onde até tinha se tornado suplente por um tempo. Quando achou que havia alcançado uma força acima da média, descobriu que Roen já havia ultrapassado os limites de um paladino, e que Kaliel, o lorde ríval de Kem, estava aumentando sua força para derrota-lo. Não obstante, surgiria pela frente mais um problema na vida de Kem.


Em seus estudos ocultistas, Kem, seu irmão Aldora, e seu amigo Eros, começam a investigar estranhos acontecimentos que vem ocorrendo em toda Midgard. Com ajuda de seus companheiros da Ordem, Kem decide investigar, mas acaba se deparando com uma pessoa que mudaria o rumo de sua vida por completo. Dante, o Grão-Ocultista, se mostrou conhecer tudo sobre a vida de Kem e Aldora, e insistiu na entrada de Kem para sua guilda ocultista, a Ordem das Sombras. Kem reluta, mas mesmo assim acaba ajudando os aliados de Dante a deter um perigo que se alastraria por Rune-Midgard. Logo depois, Kem decide deixar a Ordem das Valquírias e aliar-se a Dante, pois almejava conhecer mais sobre o passado de sua família, além de trazer de volta a visão de sua amada pupila. Recentemente, tem treinado nas cavernas escuras no planalto de El Mes, abaixo de Juno, e estudando junto de um historiador de Prontera sobre uma antiga guarda real que protegia o rei de Midgard na era da utopia chamada Glast Heim, e que essa guarda era a chave para expandir sua força e superar os limites de um Paladino, tornando-se um Guardião Real.




Personalidade: Por muitas vezes é sério, frio e não liga a mínima para os outros. Resultado do treinamento em Nifflheim. Porém, quando não está treinando ou envolvido nos assuntos da Ordem, é calmo, tranquilo, e ainda que pareça irritado, é um amigo. Se importa demais com os que estão ao seu redor e faria de tudo para protege-los. Teimoso e as vezes chato, é um típico cabeça dura. Parece evitar relacionamentos sérios depois do desaparecimento de sua esposa Sahh Hazard, ainda que goste de paquerar as garotas, coisa que faz quando está com seu amigo Eros.

Aparência: Possui os cabelos revoltos, bagunçados e jogados para os lados, deixando uma mecha que esconde seu olho esquerdo. Não tem músculos avantajados, mas tem uma boa forma física, beirando o equilíbrio entre a força, a velocidade e o uso de magias. É ligeiramente menos desenvolvido que outros guerreiros, mas sempre anda bem vestido e gosta de deixar seu corpo limpo, como sinal de boa educação. A antiga tatuagem de dragão que cobria toda a extensão do seu braço direito diminuiu misteriosamente, tomando apenas a parte do antebraço. Seus olhos estão mais finos, como se sua frieza e as situações de mortes no reino de Hella o mudaram para um olhar assassino.

Vestimenta e equipamentos: Como de costume, usa uma camisa vermelha, calças jeans escuras e sapatos negros, cobrindo os braços e o tórax ainda com um sobretudo fino e preto, que o deixa com um ar misterioso e pesado (metaleiro). Seus equipamentos são variados, mas sempre está com o manto Benção de Odin, banhada no poder da escência do demônio Tao Gunka. Tem bom gosto para espadas, tanto que utiliza várias versões elementais da Tsurugi e Flamberge, mas mantém sempre outras armas a disposição, como sua principal arma a Bardiche. Tem o conjunto conhecido como "Maré" e usa sempre um Elmo Draconiano, que ele sempre diz ser um elmo a sua altura.

Possessões Valiosas: Depois de muito tempo, passou a considerar suas armas as possessões mais valiosas de forma material. Ainda assim, acredita que o Diário dos Nelliw é uma relíquia, e considera muito sua amizade com os membros da Ordem das Valquírias. Tem certo apreço por Ayanne Hafsa, Ilana Lucille e Evelyn Garland, sempre chamando-as de suas favoritas ou amadas. Tem grande amizade com Aron Kahero, Lothar S. Mustang, Rockstar, Eros Ennin e seu irmão, Aldora Nelliw.

Bichos de estimação: Na fazenda em Hugel, mantem seu Grand Peco Drico com um dos fazendeiros da região. Está agora com o Grifo Typhoon, que conquistou após uma dura luta e captura, e ainda tem sua bela Lori Ruli, Luna.

Peculiaridades: Sempre quer se mostrar calmo e seguro, ainda que nem sempre seja assim. Possúi um remorso pelos acontecimentos envolvendo os Sete Generais e alguns membros da ordem, em particular sua ex-esposa. Sempre que está com Eros, vai ao bar para paquerar as garotas, mas fica envergonhado quando está sozinho, evitando tocar no assunto relacionamento. Tem uma sede de sangue que o consome cada vez mais, fazendo-o um jovem mais irritadiço e áspero.




Spoiler:
[size=85]Ayanne Hafsa, Kem Nelliw, Aldora Nelliw e Eros Ennin. Desenhado pela Marj *--*[/size]


Qualidades:
- Lealdade
- Responsavel
- Instinto Protetor
- Estrategista
- Mentor
- Ocultismo
- Sentidos apurados
- Mestre

Defeitos:

- Impulsivo
- Irritadiço
- Frio
- Severidade
- Desejo de Sangue
- Falta de Atenção
- Passado Sombrio
- Fúria

Perícias:

- Perícia com Espadas de uma Mão
- Perícia com Lanças
- Perícia com Escudos
- Perícia em Combate desarmado
- Perícia em Magias Ocultas
- Perícia em Montaria/Domador
- Perícia em Monstroologia/Demonologia

Atributos:

-----------------------------
Força: Muito Alta
Agilidade: Média
Vitalidade: Alta
Inteligência (Energia ou Mana): Baixa
Inteligência (Personagem): Alta
Destreza: Alta
Sorte: Média
-----------------------------
Carisma: Média
Aparência: Alta
Percepção: Alta
Sabedoria: Muito Alta
Raciocínio: Média
Manipulação: Baixa
-----------------------------
avatar
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 211
Idade : 27
Localização : Nifflheim
Pontos : 3073
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kem Nelliw

Mensagem por Renät em Sab Abr 30, 2011 11:50 am

Olá!
Sua ficha está muito boa. Sem erros de português, bem detalhada, e com a biografia muito bem explicada. Parabéns!

Só algumas considerações a respeito, principalmente, de seus atributos:

1) Na minha opinião, os atributos estão meio altos. Há muitos classificados como Alto/Muito Alto e apenas dois Baixos... Seria bom rever isso aí.

2) A parte de Inteligência... Na primeira parte dos atributos, você o utiliza duas vezes, acredito para separar a parte mágica da parte intelectual, certo? Seria bom trocar este atributo para Arcano, especificando que se trata do poder mágico do personagem. A parte relacionada à inteligência propriamente dita (o seu char ser inteligente ou não) é classificada na segunda parte dos atributos, em Sabedoria. Ali sim, você diz se seu char é burro, inteligente, um gênio... etc. Sacou?

Bom, espero ter ajudado.

Abraço!

PS - Ah, sim... uma pergunta: Os desenhos, foram feitos por você? Estão bem legais tb.
avatar
Renät
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 19
Idade : 28
Pontos : 2816
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kem Nelliw

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor em Sab Abr 30, 2011 1:02 pm

Os desenhos tão legais. A ficha tá ótima. Depois lerei a biografia \o/
avatar
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 23
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 3266
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kem Nelliw

Mensagem por Willen em Sab Abr 30, 2011 1:08 pm

Depois que eu voltar em casa eu arrumo os atributos. Valeu pelas dicas ^^
As imagens não são minhas não.
avatar
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 211
Idade : 27
Localização : Nifflheim
Pontos : 3073
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kem Nelliw

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor em Sab Abr 30, 2011 2:51 pm

haha, muito massa, a história ficou legal, sr. Death Blood
avatar
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 23
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 3266
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kem Nelliw

Mensagem por Roen em Sab Abr 30, 2011 5:55 pm

Eu prefiro definir Inteligencia da seguinte maneira "Arcano" e "Capacidade Intelectual"... Sabedoria não é a mesma coisa que inteligência...
Anyway vai do gosto de cada um como interpretar isto, mas o dicionário define ambas a coisas de maneiras diferentes x3
avatar
Roen
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 167
Idade : 27
Pontos : 3299
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Kem Nelliw

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum