NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renät

2 participantes

Ir para baixo

Renät Empty Renät

Mensagem por Renät Seg maio 02, 2011 1:49 am

Nome: Renät

Classe: Lorde

Profissão: Nenhuma (Aventureiro/Andarilho é considerado profissão??)

Idade: Por volta de 300 anos (mas aparenta ter 20 anos)

Altura: 1,80 m

Peso: 80 Kg

Raça: Elfo

Tipo sanguíneo: Desconhecido

Cor de pele: Branca (apesar de estar constantemente viajando, a coloração de sua pele quase não sofre alteração)

Olhos: Cinzas

Cabelos: Loiros

Traços característicos: As orelhas pontudas, principal característica dos Elfos. A coloração cinza de seus olhos também é um traço marcante, devido a ser raridade entre os membros de sua raça.

Mão dominante: Ambidestro, devido ao treinamento com espadas de duas mãos.

Local de Nascimento: Geffênia

Hobby: Quando não está treinando, gosta de jogar Pôquer e Xadrez, quase sempre apostando algo (dinheiro ou itens). Também gosta de passar horas em algum bar da cidade em que esteja, podendo passar a noite inteira jogando conversa fora e conhecendo pessoas novas. Também pode ser considerado um hobby o seu costume de xavecar as mulheres.

Comida predileta: Lunático assado ao molho especial de Prontera com batatas para acompanhar.

Bebida predileta: Cerveja de Prontera (a qual, segundo Renät, é a melhor de toda Midgard)


Biografia

O Nascimento do guerreiro:

Spoiler:

O início da Jornada:

Spoiler:

O Cavaleiro andarilho de Prontera:

Spoiler:

A Transcendência:

Spoiler:

Dados gerais:

Personalidade:

Desde muito jovem, Renät apresenta características atípicas de um Elfo. Quando criança, costumava aprontar brincadeiras pela cidade de Juno, o que deixava os outros moradores bastante furiosos. Sempre foi considerado hiperativo, sendo exuberante, impaciente, impulsivo e desatento. Possui muita confiança em si mesmo e em suas habilidades - o que muitas vezes faz com que ele transmita uma imagem de arrogante -, e em geral responde melhor à concorrência. Raramente presta atenção à classificações formais ou sociais, inclusive com relação à hierarquias - o que muitas vezes lhe dá a imagem de mal-educado ou “abusado”. Dificilmente é visto em um tom mais sério - está sempre fazendo alguma brincadeira, ou “tirando sarro” de alguém. No entanto, quando a situação é séria ou alguém querido está em apuros, Renät muda totalmente sua atitude, e vai tentar imediatamente ir em seu auxílio. Com relação às mulheres, Renät tende a assumir uma postura de “conquistador”, e muitas vezes um ar de “pervertido” - o que tende a ser repreendido por quem esteja por perto.

Aparência:

Renät possui uma notável semelhança com seu pai, com sua estatura mediana, um porte atlético - apesar de não muito musculoso - e os cabelos loiros. De sua mãe, Renät herdou tanto o formato como a coloração cinza dos olhos, assim como o formato do rosto - um pouco arredondado. Possui a beleza descendente do povo élfico. Seus cabelos - nem curtos, nem compridos - estão quase sempre bagunçados (ele não liga para esse tipo coisa). Não possui nenhuma cicatriz relevante pelo corpo (de vez em quando um arranhão aqui e outro ali, decorrentes de alguma batalha, mas estes logo cicatrizam sem deixar marcas).

Vestimenta e equipamentos:

Na maior parte do tempo, utiliza sua armadura de Lorde: armadura metálica acompanhada de grevas, ombreiras, um Punho de ferro e uma Luva de Arqueiro (presente de seu amigo, Odrihun), além de sua capa vermelha. Porém, quando está em alguma hospedagem ou relaxando em alguma cidade, costuma ser visto com vestimentas bem simples: botas, uma calça de tecido comum e uma túnica élfica - vestimenta bem comum entre seu povo. Carrega sempre em sua cintura a Espada de Duas Mãos - aprimorada por Borokk - e, em suas costas, o arco Ashlian juntamente com algumas flechas de prata. Durante batalhas, costuma utilizar em sua cabeça a tiara conhecida como Benção de Thor. Possui dois piercings prateados, um em cada orelha.

Possessões Valiosas:

De bens materiais, apenas Ashlian, a sua Luva de Arqueiro e a Benção de Thor que, por terem sido recebidos como presente, são itens muito valiosos para Renät. Porém, Renät dá mais valor às suas amizades, e é capaz de fazer o que estiver a seu alcance para protegê-los.

Bichos de estimação:

Nenhum.

Peculiaridades:

- Adora jogos de azar, porém não tem muita sorte nestes;
- Costuma falar gírias e em linguagem informal;
- Gosta de passar horas jogando conversa fora nos bares das cidades;
- Não pode ver um “rabo de saia”.

Informações Pertinentes:

Atributos:

-----------------------------
Força: Alta
Agilidade: Muito Alta
Vitalidade: Média
Inteligência (Arcano): Baixa
Destreza: Média
Sorte: Muito Baixa
-----------------------------
Carisma: Alta
Manipulação: Muito Baixa
Aparência: Alta
Percepção: Média
Sabedoria: Baixa
Raciocínio: Média
-----------------------------

Perícias:

- Perícia com Espada de duas mãos;
- Uso de Arco e flecha;

Vantagens/Qualidades:

- Alta agilidade e esquiva;
- Bons reflexos;
- Visão e audição aguçadas (qualidade élfica);
- Sempre defende aqueles que não podem se defender;
- Dá grande valor às suas amizades;
- Confiante.

Desvantagens/Defeitos:

- Desatento;
- Impulsivo;
- Muitas vezes, passa um ar de arrogância (devido à sua alta confiança);
- Não dá muita importância a níveis hierárquicos.

-------------------------------------------------------------------------------------------
OFF:
Depois de muito tempo, enfim consigo postar a ficha do meu personagem principal... rsrs
Bom, aí está ela. Comentem, critiquem, digam o que posso melhorar!

Depois posto alguma coisa, caso esteja faltando ou esquecendo. Também pretendo postar algumas imagens dele (a propósito, alguém tem alguma dica para colorir a imagem? Algum programa, ou o melhor é colorir a mão mesmo antes de escanear a imagem?)

Abraços!



Última edição por Renät em Ter maio 10, 2011 10:57 am, editado 3 vez(es)
Renät
Renät
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 19
Idade : 33
Pontos : 4748
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Renät Empty Re: Renät

Mensagem por Takashi Seg maio 02, 2011 3:25 am

Gostei da sua ficha e achei bem original o personagem (com exceção dele ser um elfo que sabe usar arco e flecha XP). Agora, deixando a piada de lado, eu só acho que ele não deveria usar arco e flecha, pois é um cavaleiro.

Sobre ítens abençoados pelos deuses (qualquer ítem que dê a impressão que seja único no mundo) eu acho melhor tratar como se fosse réplica com poderes semelhantes, para evitar aquela sensação de "o escolhido" (o portador do um anel), afinal se fosse uma réplica feita por um anão, já seria de uma excelente qualidade.

Faltou deixar o texto em formato justificado.

Realmente achei sua ficha muito boa. Os atributos estão equilibrados, o personagem apresenta comportamento e história interessante. Parabéns!

Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4893
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Renät Empty Re: Renät

Mensagem por Renät Seg maio 02, 2011 9:09 am

Takashi escreveu:
Gostei da sua ficha e achei bem original o personagem (com exceção dele ser um elfo que sabe usar arco e flecha XP). Agora, deixando a piada de lado, eu só acho que ele não deveria usar arco e flecha, pois é um cavaleiro.

Sobre ítens abençoados pelos deuses (qualquer ítem que dê a impressão que seja único no mundo) eu acho melhor tratar como se fosse réplica com poderes semelhantes, para evitar aquela sensação de "o escolhido" (o portador do um anel), afinal se fosse uma réplica feita por um anão, já seria de uma excelente qualidade.

Faltou deixar o texto em formato justificado.

Realmente achei sua ficha muito boa. Os atributos estão equilibrados, o personagem apresenta comportamento e história interessante. Parabéns!


Olá, Takashi!

Fiz algumas alterações na Biografia do Renät. Desta vez, procurei deixar claro que a Benção de Thor não foi feita PARA o Thor, mas sim em homenagem a ele, sendo que este nunca a utilizou. Foi como uma oferenda feita pelos Anões ao Deus que eles veneram, e que estava perdida no interior do Vulcão. E este item não dá nenhum tipo de habilidade especial ou aumento de poder à Renät, é apenas um equipamento que ele gosta de utilizar durante batalhas por ACHAR que lhe dá a benção do Deus Thor (sei lá, podemos utilizar uma menção a cruxifixos ou alguma outra jóia/item - como aqueles lenços dados por donzelas - utilizados por cavaleiros, que achavam que estes itens lhe trariam boa sorte).

Também procurei deixar claro que ele só utiliza arco e flecha em momentos de extrema necessidade (como, por exemplo, em algum ataque à distância de algum inimigo. Ele utiliza o arco e flecha como forma de defender seus companheiros que não o utilizam, e se não houver mais ninguém no grupo que possa fazer isto). Mas, caso ainda assim isto seja considerado OP (ou algo do tipo), retiro a habilidade sem problemas.

Também alterei o formato do texto para justificado (eu já havia feito esta formatação no Word, mas esqueci que não viria assim quando colasse o texto aqui no fórum /hmm )

Abraços, e obrigado pelas dicas! /ok
Renät
Renät
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 19
Idade : 33
Pontos : 4748
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Renät Empty Re: Renät

Mensagem por Takashi Ter maio 03, 2011 11:53 pm

Entendi a parte da Benção de Thor. O jeito que você deixou agora já passa a melhor a idéia.

Sobre o arco e flecha, eu acho que exatamente no momento de extrema necessidade que você não deveria usar ("pô, aquele cavaleiro tá se dando bem só por que tem conhecimento de arco na ficha, acho que vou colocar também"), MAS pelo que entendi da sua resposta, acho que você é experiente o suficiente em não usar (e roubar a cena de outro personagem que poderia ter agido no lugar). Assim, não vejo problema.

Ficha excelente!
Takashi
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 4893
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Renät Empty Re: Renät

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos