Tiffaa

Ir em baixo

Tiffaa

Mensagem por zleeper em Seg Maio 16, 2011 9:26 pm

Nome: Tiffaa

Classe: Arruaceiro.

Profissão: Ladrão e Contrabandista.

Raça: Humana.

Cor de pele: Branca, bronzeada e manchada devido à exposição ao sol.

Olhos: Castanho claros de contorno mais escuro, grandes e "esbugalhados".

Cabelos: Castanho claros, curtos e mal cortados em estilo repicado, prevalecendo os cachos naturais.

Voz: Medianamente rouca.

Cheiro: Suor, álcool, peixe e, principalmente, tabaco.

Rosto:

Triangular, com queixo pequeno e testa grande. Maçãs do rosto salientes, bochechas rasas. Boca de lábios finos e pálidos, tem os dentes amarelados e pouco tortos, sendo alguns de ouro. Nariz arrebitado, com uma saliência resultada de fratura. Sombrancelhas finas e altas, dando aos olhos um aspecto arregalado e surpreso. Olheiras leves e olhos avermelhados com frequência. O rosto todo tem pequenas marcas de doença. Possui vários piercings, distribuídos por orelhas, sombrancelha, nariz e língua, não necessariamente todos de uma vez. Há uma pequena cicatriz irregular ao final da sombrancelha esquerda.

Aparência:

Estatura mediana, de porte desenvolvido mas aparentemente desnutrido, destacando-se as costelas no tórax de seios pequenos e o quadril ossudo. O abdômen e a barriga são flácidos. Os braços e pernas têm os músculos mais desenvolvidos.
Possui várias tatuagens, algumas delas são o desenho de chamas na lateral de sua perna direita, iniciando na altura do quadril até o joelho, duas faixas tatuadas com escritas de letras delicadas no início do braço esquerdo, e uma rosa no ombro esquerdo.
Há algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo, pouco chamativas, uma em especial na face de sua mão esquerda, um corte diagonal que inicia do topo do indicador até a base do dedo mínimo, deixando os dedos tortos a partir da linha - no frio deixa-os doloridos e rígidos.

Traços característicos: Aparência encardida.

Mão dominante: Esquerda. Ambidestria desenvolvida.

Local de Nascimento/Estação: Morocc, Verão (estimados).

Residência: Estalagens ou casas abandonadas, sem residência.

Hobby: Viciada em jogos de azar, cassinos e tavernas. Tem certa compulsão em roubar e adquirir objetos sem valor especial.

Comida predileta: Comida apimentada.

Bebida predileta: Bebida alcoólica.

Personalidade:

Boêmia e despreocupada, de atitudes mais masculinas devido a forte influência recebida ao crescer em meio as crianças de rua e ao contato que tem com amigos e companheiros homens. Apresenta uma postura de desinteresse preguiçoso, preferindo dedicar a vida ao próprio prazer; se envolve com algo mais complexo por impulso ou necessidade e interesse próprio ou simplesmente quando obrigada. É egoísta, mentirosa e covarde por natureza. Possui uma grande ganância generalizada, sendo seduzida pelo dinheiro, principalmente. Apesar do estilo de vida malicioso de trapaças, é influenciável e facilmente intimidada.
É amigável, no geral.

Peculiaridades:

Se recusa a pagar pelos serviços da Corporação Kafra, utiliza vales contrabandeados;
Tem o costume de falar sozinha;
É muito supersticiosa;
É dislexa.

Vestimenta/Equipamentos:

Usa roupas de tecido barato e muito desgastadas, quase esfarrapadas, normalmente com as pernas à mostra e uma camisa sem mangas, mas também tem gosto por peles extravagantes tendo mais cuidado com estas. Possui uma adaga presa à perna numa bainha e, algumas vezes, outras duas na bota e à cintura. Leva presa ao cinto uma bolsa pequena com ferramentas delicadas para abrir fechaduras e cofres. Costuma levar um rolo de corda enrolado em torno da cintura, muitas vezes servindo de cinto, e um gancho de escalada.
Carrega um cantil de bolso, além de fósforos, tabaco e papel para cigarro. Pendurado ao pescoço sob a camisa tem um ramalhete de amuletos de diversos deuses do panteão nórdico e de vários outros de crenças locais ou menores.
Cobre o rosto com uma máscara de pano amarrada até a altura dos olhos quando "em trabalho", adotando a alcunha de "Tifo", "Thieff-a", Tifóide e variantes. Tiffaa possui um senso de humor peculiar.

Possessões Valiosas:

Sua coleção de diversidades e sua "Moeda da Sorte" (valores inteiramente sentimentais). Possui um amuleto em forma de colar com uma presa de gato pintada de vermelho e um símbolo gravado; está desgastado em certos pontos devido a mania da arruaceira de esfregá-lo com a ponta dos dedos para proteger-se de maus agouros.

Parentes: Nenhum conhecido.

Bichos de estimação: Uma pequena serpente pertencente à família Boidae (Jiboia), fêmea, de nome Lola; encontra-se penhorada com um "amigo" mercador de quem a dona tomou dinheiro emprestado.

Amigos Relevantes: Nhac!.

Inimigos Relevantes: Corporação Kafra (em sua opinião).

Citações:"Você tem tanto direito de possuir quanto eu tenho de tentar tirar de você!"

Atributos:
-----------------------------
Força: Alta
Agilidade: Alta
Vitalidade: Baixa
Inteligência: Muito Baixa
Destreza: Média
Sorte: Baixa
Carisma: Médio
Manipulação: Médio
Aparência: Baixo
Percepção: Médio
Sabedoria: Baixo
Raciocínio: Baixo

Perícias:
- Arma Branca: Adagas, espadas leves (pouca)
- Escalada (edifícios, principalmente)
- Arrombamento
- Roubo
- Fuga
- Golpe baixo
- História (pouca)

Combate:

Estilo de combate bastante trapaceiro, prefere atacar apenas quando o adversário estiver desarmado ou sendo pego de surpresa. Possui uma força física com grande potência mas pouca resistência. Utiliza adagas, não carrega escudos, prefere fugir se houver qualquer confronto direto. Sem treinamento arcano nenhum mas tem a capacidade de imitar magias e técnicas variadas em baixo impacto.

Vantagens/Qualidades:
- Sociável
- Vivência/experiência em diversas regiões
- Contatos diversos
- Bom coração (não exatamente caridosa)
- Bons reflexos
- Desapegada

Desvantagens/Defeitos:
- Sem estudo
- Ilegalidade
- Pouca/nenhuma resistência mágica e a dor física
- Influenciável
- Egoísta
- Covarde
- Irresponsável
- Gananciosa
- Trapaceira, mentirosa

Spoiler:
Sem pais presentes, passou a infância em meio as outras várias crianças de rua na cidade de Morocc, alguns anos antes de sua ruína pelas mãos de seu Satan, quando a cidade ainda possuia um mercado agitado de produtos exóticos oriundos da região desértica. Cresceu desempenhando pequenos serviços e, principalmente, pequenos furtos, sem sofrer graves dificuldades num local onde era tão presente o roubo e a trapaça, nascido da grande quantidade de artefatos vindos das pirâmides e da esfinge da região. Já estava, de certa forma, incorporado no perfil da cidade do deserto essa atmosfera maliciosa e teve grande influência na personalidade da jovem meliante.
Ingressou na Guilda dos Gatunos por indicação de um ladrão gentil que observou potencial nela após flagrá-la tentando furtar um dos pacotes que levava consigo. Com o suporte provido pela Guilda, decide então oferecer a terceiros seus serviços de ladra em troca de remuneração, saindo de Morocc e permanecendo principalmente em Prontera e Alberta.
Com o passar do tempo, já muito envolvida com a ilegalidade, começou a entrar mais em contato com o contrabando dos portos e, em meio dele, posteriormente a levou ao farol de Comodo.
No presente, atua em alguns furtos e no contrabando de cargas e artefatos roubados e de substâncias ilícitas nas cidades de Alberta e Comodo, principalmente.

www.dreamself.me

_____________________________________________________________________________________________
[off]

Música: Glottis Shop - Peter McConnel

Última edição por zleeper em Qui Nov 01, 2012 3:17 pm, editado 30 vez(es)
zleeper
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 46
Pontos : 2647
Reputação : 16

Ficha do personagem
Profissão: Arruaceiro
Clã: VII

Ver perfil do usuário

Re: Tiffaa

Mensagem por Acer em Ter Maio 17, 2011 12:12 pm

É homem ou mulher, afinal? o_o"
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2029
Pontos : 5068
Reputação : 1

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel em Ter Maio 17, 2011 1:40 pm

Quando eu terminei de ler a ficha eu falei: PUTS!
Sério, ficou muito bem descrita, equilibrada, e sem-ops ou meio-calabresas! *-* Totalmente awesome.
Apesar do erro de gênero que você fez... Não sei se foi proposital, mais tem hora que você se refere a ela/ele no masculino, e tem horas no feminino.. Ficou bastante confuso isso quanto ao gênero, melhor rever isso aê xD
A ficha ficou nota 9,5 parabéns u.u
Uma coisa! Joga no Thor? Odin? Personagem de fic? Se apresente primeiro oras! Antes de postar qualquer coisa, vá se apresentar no fórum de apresentações!

PS: Foi só eu que imaginou o Hiei quando viu o avatar dele/dela? xDDDD
PS 2: Eu sou o Samuel, prazer.
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Pontos : 6474
Reputação : 9

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ver perfil do usuário

Mensagem por zleeper em Ter Maio 17, 2011 3:29 pm

ebaa comentaram msm a ficha haapiineess hapineeess :DD

É homem ou mulher, afinal? o_o"

Spoiler:

UAshuhAsuhas eu fiquei tão preocupada em tentar transmitir o meu ideal da char que acabei comentendo um erro tão basico cm esse XD
é mulher sim, na verdade é uma mulheu bem... moleca.

Quanto a essa bagunça de gênero, eu não queria deixar confuso, minha intenção era usar um termo "neutro" que pra mim é o masculino. Na verdade é um pouco de birra minha, pq não gosto do feminino de cavaleiro... amazona pra mim é ridículo ._____. essa birra acabou passando pras outras profissões tbm hihi~ E também um pouco de briza, já que eu considero alguns oficíos do rag como uma classe exclusivamente militar/masculina, sem gênero ou onde as mulheres teriam de se igualar aos homens... oh que poético! (-nn)
Mas enfim, acabei alternando com o feminino pq o termo estava muito repetitível, eu tentei amenizar e acabou um tanto bagunçado.
Eu vou procurar amenizar esse problema^^

Obrigada pelos comentárioos ebaa
zleeper
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por zleeper em Ter Maio 17, 2011 3:41 pm

/Alzheimer aah tava ja quase esquecendo, valeu aew samuel \o tava meio insegura qto a reação das pessoas já q é minha primeira ficha hehe~

mas cm descobriu que eu n tinha me apresentado?! tentei ser o mais furtiva possível!
droga! n tenho vocação pra ninja! *foge cm um cachorrinho enxotado*

Eu sou o Samuel, prazer.
Prazer, eu sou zleeper, qdo a facul der uma folga eu vou criar a char física no thor^^

hã Hiei? sério?

eu floodo no meu próprio tópico rááááá
zleeper
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel em Ter Maio 17, 2011 5:09 pm

Não tem como se esconder de mim, eu sou O Samuel, aquele que lê as fics, aquele que chicoteia autores, aquele que fala "AHUASHUsAUhAShusAHUAShuASHU BR BR BR AShusahusAhuas *chicteia* escreve mais!", eu sou o Sacerdote do Flood de 1° grau! Eu sou aquele que come mundos, aquele que....Toma sorvete como se não houvesse amanhã....E aquele que flooda em fichas, e em todo lugar que pode :D
Ah sim, nada xD Na verdade ficou MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO perfeito pra um primeira ficha, JUREI que era alguém antigo voltando pra cá Õ_o
E bem, com seu post deu pra perceber uma coisa: Você é mulher -q
Então! Seja bem vinda ao NAWS, e a nossa humildamente bem situada comunidade de rolaplayers(segundo o sean -Q) RolePlayers \o/
Bem, achei estranho você já vir com a ficha sem nem ter criado a personagem, mais ficou ótimo memso assim.
Agora! Se me permite ser chato, dar doce de lider de clã, insistente, inpertinente, e extremamente chato por já te "disputar" entre a briga por pedaços de novatos......
Dê uma olhada no meu humilde clãzinho sem explicação, e sem-sal que começou agora, agorinha, por favorrr...? D:
http://erebus.forumeiros.com/forum
E não aceite doces de outros clãs, eles não prestam, ouça o meu 8D
Samuel
Osíris
Osíris

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carmen Dion em Ter Maio 17, 2011 7:56 pm

*sai de um alçapão que estava no papel de parede*
E vejamos aqui mais uma coisa que temos!~
Olhem só, um mercenário... ops, uma mercenária... é a ficha de um mercenário com a foto de uma moça? Ah, sim, é uma mercenária!
Vejamos... de uma mercenária que acabou de aparecer, o que se espera? Que seja uma criatura sem sentimentos (ou que os esconde a todo custo), fria e calculista, talvez até que viva para matar ou para vingar alguém ou a si mesma.
*suspira* Porque temos tantas dessa classe?... *dá uma lida na ficha*

Ooooh sim, me confundi... é uma arruaceira, não uma mercenária!!
Okay, agora eu acho que ela vai ser uma ladra caloteira furtiva, fria e calculista. E que usa BOT.
Porque tantas dessa classe... *lê o resto da ficha, e após isso, fica em estado de choque*

Okay, isso está muito, muuuuuito além do que eu esperava!!
(Especialmente de uma ficha ligeeeeeiramente bagunçada como essa, embora pudesse ser muito, muito pior /s)
Insegurança ao postar a primeira ficha é normal, não se preocupe, zleeper! Aposto que uns 90% do NAWS se sentiram inseguros ao postar a primeira ficha, e os 10% restantes não postaram. /heh

Mas assim como em vários casos, sua insegurança não tinha motivo para existir! A personagem é ma-ra-vi-lho-sa-men-te original, especialmente considerando-se que é sua primeira ficha!~
A biografia não é a coisa maaaaaais original do mundo, mas a personagem resultante dela é!! *-*

Não se arriscar por bobagem qualquer, gostar de conhecer pessoas novas, se recusar a pagar pelas Kafras, ser gananciosa, entre vários traços descritos, a fazem parecer uma plausível humana. Ganha meus parabéns pela elaboração da personagem!! /s
E agora tenho mais uma personagem que eu quero ver em On! O que é chato, porque quase nunca vejo os personagens das pessoas que cumprimento. Sou uma aparição raríssima fora de um clã. Oh bem...

Bom, mudar o gênero da personagem não é necessário para evitar repetições... /heh
Em vez de dizer "a arruaceira", se pode dizer "a garota/mulher/moça/etc", "Tiffaa", "ela", e por aí vai /s
Sobre se igualar aos homens... é exatamente por isso que se deve usar o nome no feminino! Se você prefere usar o masculino, se dá a entender que o feminino tem menos poder, tem menos valor. Usa o feminino neles, pra aprenderem a respeitar na marra!! /s
(Mas cá pra nós... eu também acho "amazona" ridículo, honestamente /heh)

Não consigo destacar o bastante o quanto eu gostaria de ver sua personagem em On algum dia! ^-^
Enquanto isso não acontece, sinta-se bem por aqui no NAWS, e até mais!~
*pega o fôlego depois de falar que nem uma metralhadora, e então, explode por pegar fôlego demaaaais*
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Pontos : 3589
Reputação : 4

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renät em Ter Maio 17, 2011 10:14 pm

Parabéns, zleeper!! Sua ficha está muito bem escrita!

A personagem é bem original e interessante, sou mais um dos que adoraria vê-la em ON.

Mas e aí, ela é personagem de alguma Fic sua?
Renät
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 19
Pontos : 2643
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por zleeper em Qua Maio 18, 2011 4:27 pm

@ Samuel
por já te "disputar" entre a briga por pedaços de novatos......

Me sinto um pedaço de carne.... '-'
É um bom sentimento ~.~

ok ok off no momento shin chan xD brigada pelo convite :DD eu dei uma olhada sim... só q ta vazio lá! why why why? enche aquilo lá meeeeuw
e vc n é da rekenber? ta enfiando a faca nas costas e deserdando é? wow q mean é vc '0'

ah véi tbm nem sei q clã eu poderia entrar, pq cm certeza cm td essa minha organização eu ia acabar bancando a fake hehe~ :P
bom, pelo menos por enquanto... eu queria mesmo criar logo a char física mimimi

@Carmen
meldelsjisuizvcnaorespiranaoé? UAshuHAUshauhsu XD
nuuussaaa pensei q só eu achava bizarro esse bando de traumatizados vingadores maníacos q temos por ai o/
mas eu vou fazer a char sim :D assim q eu aprender a fazer um rogue D:
fuck a gte se tromba ainda, noozes \o

@Renat
Bom, na verdaade ela é mais char de fic que de rp XD
adoooro criar histórias sem compromisso, o problema é q é tão sem compromisso q nem escrevo elas xP no final acabam ficando na minha cabeça msm xD
mas eu pretendo escrevê-las sim, aos poucos~

se bem q a única a que tenho em mente +- pronta é justamente a q ela morre '^' (-q)
zleeper
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel em Qua Maio 18, 2011 7:51 pm

A rekenber acabou =/ Eu tentei impedir, mais o retardado que tinha a conta de Emp Holder deu o golpe e quebrou o clã enquanto eu tava viajando. Morri de raiva, ai fizemos outro :) Você tem que se registrar no ´fórum pra poder ver o resto dele xD Não tem nenhuma ficha postada naquela parte lá /sim.
Quando você se registra, apareçe o fórum inteiro xD (E eu sei que você não se registrou porque eu sou deus e não vi registro nenhum u_u)
Se registre que verá o resto! A história é longa, depois eu te explico ~
Nem ia! Escolha bem escolha o meu! 8D o clã que for entrar :3
Anyways, é melhor parar de floodar nesse tópico, antes que o Zy decida abraçar alguém D:
Samuel
Osíris
Osíris

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por zleeper em Qua Maio 18, 2011 8:21 pm

mimimi o tópico é meu e eu floodo o quanto eu quiser Certamente cessarei com esta conduta tão repressível ô7 pódêxá

Re...gis..trar? /facepalm Isso explica um bocado de coisas o___o abafa

Ah mas eu queria saber mais mesmo sobre os clãs rp do thor atualmente... pelo pouco que eu tenho visto parece que todos são ou de declarados bonzinhos ou malvadinhos (gay). Como minha char é meio egoísta e desinteressada eu fico pensando se vai dar pra encaixá-la em algum clã assim ou vou ter de modificá-la um pouco :/

Essa história de abraçar... não teria a ver com Aquela história teria? Oo *insira tom anime aqui*

Última edição por zleeper em Qua Maio 18, 2011 9:04 pm, editado 1 vez(es)
zleeper
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário