[RP] Construtos V

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

[RP] Construtos V

Mensagem por Zero Dozer em Sab Maio 28, 2011 6:11 pm

Geffen, 28 de Maio de 1011, 4 da tarde.

Cal estava na cidade para fazer algumas coisas. Irma estava junto a ele, visando visitar o Conselho de Magia de Geffen. Curiosamente, o Lorde também tinha isso em mente.

Ao fazer uma parada em uma barraquinha pouco a nordeste da torre, uma garota passou andando e parou diante da dupla.

-Com licença, onde fica o Conselho de Magia de Geffen? - Disse a garota, entusiasmada, conforme o olhar do Lorde congelava diante dela.

A garota era uma estudante do Instituto Kiel Hyre. O uniforme a denunciaria a quilômetros de distância. E isso, para Cal, significava que agora haviam construtos andando soltos pelo mundo. Irma instantaneamente notou o olhar gélido de Cal, direcionado à garota que não estava entendendo o que estava acontecendo.

-Cal... Isso está incomodando as pessoas ao redor... - Disse Irma, tirando o cavaleiro de seu transe frenético, quase como se ele quisesse sacar a espada e decapitar a garota logo ali. A menina ficou obviamente assustada com os quinze segundos em que ele ficou olhando para a garota como se a quisesse em algum lugar bem longe dali. Irma tentou salvar o dia:

-Aquela torre enorme é o Conselho de Magia.

-Ahn... Obrigada... - A garota se colocou a correr na direção da torre enquanto uma Irma irritada repreendia Cal.

-Cal, o que há com você? Reagiu a ela como se ela fosse uma inimiga!

-É quase como se ela fosse uma. Ela é um Construto, de Kiel Hyre, e está fora da escola. O que mais acharia que eu fosse pensar? - Reagiu Cal, diante da garota, que também era um Construto.

-Eu também estou fora da escola. E aí? - Ela encurralou Cal em um ponto onde uma resposta errada poderia ferrar com tudo. O Lorde abriu o jogo:

-Quantas chances existem que os Construtos V de Noah estejam por aí?

Irma ficou quieta naquele momento. Ela lembrava bem do que havia acontecido em 1009, no Incidente do Floco de Neve. Noah, antes de enfrentar Cal, havia avisado a ele que alguns Construtos V já haviam sido produzidos. Era uma nova dúvida a que Cal havia acabado de colocar na cabeça da garota.

-Acho que está na hora de tentar saber onde estão e quem são aqueles Construtos que o Noah soltou. - Disse Cal, retomando a direção da Torre. Irma o seguiu quietamente, notando que o Cavaleiro estava pensativo. Seria aquela garota que ele confrontou um dos Construtos de Noah?

OFF

Foi mal a falta de RP semana passada. Vamos iniciar uma campanha aqui enquanto eu não viro RK pra me socar em GH. Domingo, às 4 da tarde, na Base da Thurisaz/Arena de Izlude. É hora de sabermos a verdade sobre os Construtos V.

Note que isso possui ligações com o Livro 10 da Jornada de Cal Rasen, que será ambientado em Hugel, onde o Cavaleiro derrubou a Estação Floco de Neve, laboratório onde os primeiros Construtos V foram produzidos.

Última edição por Zero Dozer em Sab Jun 04, 2011 2:31 pm, editado 1 vez(es)

Maravilha artística feita pelo Alec, cores feitas por mim.

Zero Dozer, Cavaleiro Rúnico 101/04; Irma Aloisius: Hi-Mage, Maga 23/18; Johanne Garamus, Mercenário 70/36; Eva Heins, Mercadora 1X/XX
Sou obrigado a jogar com um sprite de merda, definido por japorongas filhos de uma puta.

Twitter: @zdozer_original
Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 928
Pontos : 4600
Reputação : 1

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ver perfil do usuário

Re: [RP] Construtos V

Mensagem por Takashi em Dom Maio 29, 2011 12:17 pm

Eu vou!

Espero que minha net não esteja ruim...
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 2961
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel em Dom Maio 29, 2011 1:39 pm

Takashi escreveu:Eu vou!

Espero que minha net não esteja ruim...

Mesmaaa coisa D:
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Pontos : 6647
Reputação : 9

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Dom Maio 29, 2011 10:20 pm

Postando minha opinião como solicitado:

A história como sempre, parece incrivelmente bem elaborada (com um enredo dificil por trás, inclusive). Por causa disso muita informação precisou ser passada (toda a explicação sobre construtos). Mas mesmo com toda a sua explicação (que foi boa, em on), ainda falta informação para os jogadores (em off, como o tópico explicando da Legião) para entender melhor e aproveitarmos mais toda a elaboração do enredo.

Sobre como correu o RP em si achei que foi bom, mas teve um probleminha quando houve a separação dos grupos. O grupo que foi resgatar os feridos ficou meio sem o que fazer (não tivemos muita atenção, apesar de eu ver que você tentou). Não sou contra a separação do grupo (acho que se bem feito e bem criativo, tem que ter), mas acho que quando acontecer isso, precisa de mais equilíbrio de atividades.

Achei o RP bom (não fabuloso como o último dos Golens, mas não teve muito problema). Mas podemos aproveitar mais do enredo que você está propondo se tivermos mais informação (nem que seja no metagame aqui no NAWS).
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Seg Maio 30, 2011 1:17 am

Valeu por avisar, Takashi. Eu mesmo estava na dúvida se o RP ficou ruim. E isso que eu nem apliquei tanto NPC na treta.

Bem, sobre a ideia de explicar sobre os Construtos, eu acho ela perfeitamente válida. Tem muita coisa que o pessoal precisa entender sobre a parada envolvendo Irma e a jogada da Rekenber em Kiel Hyre.

Zero Dozer, Cavaleiro Rúnico 101/04; Irma Aloisius: Hi-Mage, Maga 23/18; Johanne Garamus, Mercenário 70/36; Eva Heins, Mercadora 1X/XX
Sou obrigado a jogar com um sprite de merda, definido por japorongas filhos de uma puta.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Seg Maio 30, 2011 12:08 pm

Pode ficar tranquilo que estava bom. Para mim, dava para melhorar aqueles detalhezinhos que mencionei, mas já temos um bom início de campanha.
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Seg Maio 30, 2011 3:34 pm

Eloise Lancelot

Participantes: Cal Rasen, Irma Aloisius, Hoier Mystelhain, Ishikawa Takashi, Jurougumo, Alkebar Swinsoul, Richard S. Bach

Após um incidente em que Cal quase sacou sua espada contra uma estudante de Kiel Hyre em Geffen, Cal decidiu finalmente levar a sério a pesquisa que havia iniciado sobre os Construtos V.

Para tanto, ele juntou membros do clã para discutir o assunto, explicando sobre a história dos Construtos V. Para a surpresa de Cal, Hoier, que havia sido dado como desaparecido, surgiu do nada, sem saber que agora o Lorde liderava um clã. Richard S. Bach, que já conhecia o Lorde desde a Chama Prateada, também compareceu, pra ver a base do clã dele.

A história de Cal sobre os Construtos foi longa. Em 1008, Cal estava desesperado para reviver Hanna Hendstron a qualquer custo depois que saiu de Regenschrim. Ao descobrir que Edith Stein, a "mãe" de Hanna e então líder da Legião, tinha custódia da alma da garota, o Cavaleiro começou a correr atrás da fabricação de um novo corpo (o original virou hospedeiro vazio para a essência do Samurai Encarnado). Noah Spikier, um membro da Ordem do Trovão que trabalhava na Rekenber, sugeriu a Cal que ele reavesse a essência da garota enquanto ele criava um corpo novo para ela. Cal e sua equipe enfrentaram Edith e a derrotaram, obtendo a alma de Hanna de volta. Ao inserí-la no corpo novo, Cal havia finalmente trazido Hanna Hendstron de volta à vida.

Quatro meses se passaram. Enquanto o povo estava ocupado lidando com o Satã Morroc, Noah estava usando a experiência de Hanna como dados de testes para a Rekenber. Com o experimento que ele havia realizado, ele havia simplesmente conseguido descobrir uma nova forma de Construto. Ciente da pesquisa de Kiel Hyre, ele deu um nome a essa pesquisa, de forma a continuar o legado que o diretor do Instituto criou: Construto Geração V.

A hipótese era que talvez fosse possível criar Construtos muito mais poderosos que os de Kiel, ao usar DNA já em posse da Rekenber, combinado com almas de pessoas mortas com a ajuda de um Espiritualista. O projeto levou votos positivos e negativos da corporação, mas acabou aprovado quando os altos líderes exigiram resultados em uma infiltração em Kiel Hyre.

Noah não demorou a começar seu projeto. Ao longo dos quatro meses que se seguiram após a luta contra Edith, Noah conseguiu criar um corpo humano perfeito de uma adolescente, usando o DNA obtido com as experiências de Kathryne Keyron. Faltava apenas a alma; a qual foi encontrada... No andar queimado do laboratório. Era Elleanor Windsor, a última das filhas de Seyren a morrer nos experimentos de Shag Linthol. Era a alma que Noah queria, a alma que foi inserida naquele corpo. Nascia o protótipo da nova geração de Construtos.

Limpar a memória de uma alma se tornou possível, graças aos Espiritualistas. A garota recebeu uma história e uma identidade nova: Irma Aloisius. A Rekenber não poderia estar mais satisfeita com os resultados da experiência de Noah. Foi assim que a corporação infiltrou a garota no Instituto Kiel Hyre, como se fosse uma deles.

Mas semanas depois, ela se aventurou acidentalmente na fábrica de robôs. Mesmo sem saber, ela era monitorada pela corporação, que queria de toda maneira encontrar a localização da fábrica rodada por Kiel D-01. Para piorar, eles também não haviam desistido de Cal Rasen, que escapou de Regenschrim seis meses antes, e armaram uma armadilha gigante para o Cavaleiro, que iria resgatar a garota imediatamente.

O plano vai por água abaixo quando a Legião, que era afiliada com a Rekenber, demonstrou interesse na garota e invadiu o Instituto por conta própria. Cal foi pego pela Legião e deixado na fábrica, levando Irma. Quando a Rekenber, já em posse da localização da Fábrica, entrou no local para reaver Cal, o mesmo se levantou e enfrentou todos ali, com a ajuda de um Legionário que havia sido deixado no local: o desertor Palace Atros.

Cal e Palace foram pessoalmente resgatar Irma em Portus Luna, e a garota não foi vista pela corporação até o incidente da Caverna, onde a equipe de Lucario entrou em confronto com a de Cal pela posse da vila escondida, onde residiam mutantes resultantes de experimentos da corporação.

Meses depois, Cal invade pessoalmente o laboratório da Rekenber em Hugel, a Estação Floco de Neve. Lá, ele encontra Noah, que revela a ele que a Rekenber deu o experimento dos Construtos como aprovado e iniciou naquela fábrica mesmo a produção da nova geração. Cal e Noah se enfrentaram, apenas para o Criador fugir e revelar a Cal que o corpo de Irma está impossibilitada de deteriorar, por conta do uso do Suco Celular Enriquecido usado para criar o corpo dela.

Cal conseguiu frear a persegução da Rekenber com o evento ocorrido em Hugel, e isso o fez parar de procurar respostas por um tempo. Apenas por um tempo: desde o final de 1010, Cal tem andado realizando pesquisas pesadas sobre a criação do corpo de um Construto V, e Eva Heins passou a ajudar ele quando chegou ao grupo.

Voltando ao momento atual, Irma aparece alertando que Prontera está sob ataque da Legião, e o grupo vai investigar. Encontram com Vesper, que está atacando pessoalmente um grupo de estudantes de Kiel Hyre, que veio fazer uma excursão à cidade. Cal intercepta Vesper, ordenando que Takashi, Jurou e Alkebar cuidassem dos feridos enquanto o resto do grupo lidava com Vesper.

A luta se provou dificil mesmo para Cal, que não conseguiu acertar nem mesmo sua melhor técnica, Barragem do Relâmpago, em Vesper. O jogo virou apenas quando Hoier e Richard agiram em equipe, e Takashi e Alkebar combinaram seus esforços numa técnica capaz de infringir grande dano a Vesper com o elemento Trevas.

Ao deixar o Legionário Líder em condição crítica, ele resolve recorrer à sua forma máxima, apenas pra assistir a garota que queria tirar de cena aparecer, derrubando um grupo de Dimiks.

Eloise Lancelot era um dos Construtos criados por Spikier. Não tinha a menor noção do que estava havendo, mas ela e seu amigo Elliot haviam se separado do grupo antes do ataque da Legião. Tentando socorrer seus amigos, ela notou que tinha uma força fora do comum, derrubando Dimiks com as próprias mãos, sozinha.

O Legionário tentou disparar nela, apenas para ter o projétil repelido por Cal e sua equipe. Vesper, furioso, ativou Lucifer para tentar esmagar a garota e a equipe de Cal junto, mas estes reagiram, usando suas armas para defletir o imenso raio, que acabou por acertar Vesper em cheio. O vilão foi forçado a recuar, usando Lucifer como distração para impedir que Cal o selasse.

O grupo decide levar Eloise e Elliot para a base, e Cal deixa que Irma lide com a garota. Enquanto isso, ele conta como a história dos Construtos chegou naquela situação. Eva conta que descobriu coisas interessantes com a amostra de DNA de Irma.

O primeiro detalhe era que os Construtos de Geração V não levam DNA fabricado ou de Doppelganger, como aconteceu com os Projetos 001 (O Doppel que fica em Geffen) e 002 (Clone de Leafar conhecido como Justiça Infinita), e Omni Ferus. Notou-se também que os dados de Noah diziam que os Construtos V recebem cérebros positrônicos para garantirem a manutenção eterna das células do corpo.

Encerrada a discussão, Cal é introduzido por Eva a uma nova pessoa que procurou pela Thurisaz: Hitomi, a Odalisca. Com Richard indo embora e Hoier sendo readmitido na equipe, agora o Cavaleiro queria saber mais sobre o motivo de Kiel Hyre fazer uma excursão a Prontera...

OFF

Pronto, resumo imenso do RP de ontem, com direito a explicação flashback gigante sobre o que iniciou a badarosca toda XD

Agradeço ao pessoal, e também ao fato de que consegui dois membros novos no pessoal do Cal: Hitomi e Jeran, que voltou. Hoier entrou pra Thurisaz também com o Mercenário, mais porque eu questionei ele se ele não podia fazer um char mocinho novo. Isso que eu nem mencionei o char Hoier...

Bem, parece que o RP foi bom, apesar de não ter sido uma ótima mestragem como o que foi duas semanas atrás.

Última edição por Zero Dozer em Sab Jun 18, 2011 10:18 pm, editado 1 vez(es)

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Qua Jun 01, 2011 1:11 am

ON

Prontera, 29 de Maio de 1011, 4:00 PM.

Um homem guiava as crianças pela cidade de Prontera. Era mais um dia comum, não fosse o fato de que aquele homem era um professor do Instituto Kiel Hyre, junto com os estudantes.

-Crianças, aqui você avista a tão afamada Praça da Amizade de Prontera, claramente lembrada como Praça das Mãos...

Alheios a isso, no meio do grupo, dois adolescentes conversavam. A garota, de cabelos longos e castanhos, se virou para o garoto loiro atrás dela:

-Ei, Elliot, vamos ver como Prontera é de verdade.

-Ficou maluca? - Disse o garoto. - O Sr. Eckhart disse que não era pra nos afastarmos do grupo! Sabe como ele fica quando está furioso!

-Não estou nem aí. - Disse a garota. - Elliot, é a nossa chance de ver mais do mundo fora daquela escola, certo? Acha realmente que deveríamos ficar sem ver nada de verdade da cidade?

A garota sabia como convencer Elliot Ardraus a sair do bando. Eram bons amigos, desde que entraram para o Instituto. Elliot se virou para ela:

-OK então, Eloise, mas a gente só vai sair por quinze minutos e vai achar eles, OK? - Disse ele, esbravejando.

Os dois deixaram o grupo de fininho, de forma que nenhum dos alunos ou mesmo o professor notaram nada. Se dirigiram para a fonte central da cidade, onde se concentravam as lojas. Eloise olhava maravilhada para a diversidade de mercadores no local.

-Elliot, olha isso! - Dizia ela, apontando para um loja de roupas.

-Eloise, não podemos... - Naquele momento, o som de uma explosão atordoou todos no local. Eloise instintivamente se agachou, e Elliot olhou na direção da explosão. - Eloise, CORRE!

Os dois começaram a correr na direção de uma das casas. Eloise, durante a correria, podia notar uma criatura monstruosa sobrevoando a cidade, sobre as pessoas apavoradas. Teve seu grito tapado por Elliot, e continuou correndo. Mas, quando se aproximou da entrada da loja de armas, a dupla foi surpreendida por duas máquinas imensas, que os fitavam como se fossem os alvos principais.

-Espera... São robôs de... Juperos? - Disse Elliot, espantado.

-Tanto faz se são de Juperos ou de Saturno, a gente precisa dar o fora daqui agora! - Mas, no instante em que Eloise se virou, já haviam mais dois Dimiks, completando o cerco sobre os estudantes. Quando o primeiro finalmente avançou sobre a dupla, Elliot fechou os olhos.

E Eloise não se deu conta quando o Dimik tentou agarrar seu braço, apenas para ser levantado por ele e arremessado contra o outro, como se ele fosse tão leve como uma pluma. O segundo veio furioso, chegando a rasgar uma das mangas da camisa dela ao tentar atacar, mas teve o mesmo destino dos dois primeiros quando ela simplesmente chutou o monstro, fazendo-o acertar a parede da loja de armas com tudo.

Ao abrir os olhos, ela notou que apenas um Dimik estava em pé e ficou assustada. Elliot, que abriu os olhos quando os barulhos de metal contorcendo começaram, não acreditava no que estava vendo.

-...Você acabou de chutar um Dimik até a parede? - Disse ele.

-...Eu fiz... - Naquele momento, o ultimo Dimik montou em cima dela, derrubando-a no chão.

-Eloise! - Gritou o garoto desesperado. Mas, por algum motivo, era como se Eloise soubesse o que fazer naquele momento. Ela se levantou, forçando o monstro a ser erguido pelas costas dela, apenas para que ela se atirasse de costas ao chão, fazendo a máquina receber o impacto. Quando ela se levantou, seu raciocínio não estava no que havia acabado de fazer. Tudo o que ela pensou e fez foi se virar para Elliot e gritar: "Corre!".

Os dois começaram a correr e a tentar se esconder, mas os Dimiks eram rápidos o bastante. Isso acabava resultando em outra luta onde a adrenalina da garota a levava a atacar o monstro e destruí-lo sem aviso prévio. E foi assim até que retornaram à Praça das Mãos, onde uma luta maior estava acontecendo.

Eloise havia acabado de mandar mais um Dimik pelos ares. Quando deu por si, ela e Elliot estavam de frente a um grupo de guerreiros, liderados por um Lorde loiro, enfrentando uma aberração metálica gigante. O ser de metal notou imediatamente as roupas da dupla.

-...Quem são eles? - Disse a garota, ao passo em que Vesper soltava sua frase: "Tente derrubar um disparo do meu canhão!"

Naquele instante, o Lorde loiro, acompanhado por uma dupla de Sicários e um Cavaleiro Rúnico, avançaram mais do que velozmente e defenderam o ataque que estava a caminho. O Lorde olhou confiante no rosto da garota.

-Nós somos os mocinhos... E ele é o vilão. - Disse o Lorde, após revidar o monstruoso laser.

OFF

Bem, aqui explica o momento da excursão até o ponto em que Eloise e Elliot encontraram Cal e seu pessoal.

Última edição por Zero Dozer em Sab Jun 18, 2011 10:18 pm, editado 1 vez(es)

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel em Qua Jun 01, 2011 10:52 am

Dozer, Dimiks atacam atirando, não pulando e agarrando, tanto que ele só tem pernas o_õ
Mas eu gostei do RP, apesar de ter sido obrigado praticamente e ir com o Hoier u_ú
Samuel
Osíris
Osíris

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Qua Jun 01, 2011 2:03 pm

Hoier, eu apenas questionei porque você não fazia um novo personagem mocinho. Sério, char vilão tem mesmo essa falha de não poder dividir o mesmo espaço com seus inimigos.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel em Qua Jun 01, 2011 2:22 pm

Zero Dozer escreveu:Hoier, eu apenas questionei porque você não fazia um novo personagem mocinho. Sério, char vilão tem mesmo essa falha de não poder dividir o mesmo espaço com seus inimigos.

Dependendo do local, e do mestre da partida, tem sim =p

E os dimiks?
Samuel
Osíris
Osíris

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Sab Jun 04, 2011 1:47 am

ON

Base da Thurisaz, 29 de Maio de 1011, 6 da Tarde.

-...Posso saber porque não voltamos para o Instituto? Porque fomos arrastados para uma base funcionando na Arena de Izlude? - Dizia Elliot, irritado, enquanto Irma seguia sozinha com Eloise para o quarto. Ao lado do garoto, estava Palace, olhando sem expressão alguma. O ruivo respondeu ao garoto:

-Sabe exatamente o que é aquele instituto?

-Uma escola para ricaços enfiarem suas crianças e se livrarem de seus problemas, é isso o que é. - Palace riu ao ouvir a resposta de Elliot, que estranhou a reação do ex-Legionário. - Qual é a graça?

-Permita-me contar uma história. Uma das longas. - Palace se sentou no banco, assim como Elliot. - É bom ficar informado que sua escola está no meio de uma rede de mentiras que permeia Schwarzvald inteira.

-...Muito bem, estamos a sós, mas pra que? - Questionou Eloise, diante de Irma.

-Eloise, você notou que possui uma força muito acima do... normal, não é? - Disse a Construto, tentando procurar a melhor maneira de contar à novata o que realmente estava havendo.

Eloise ainda fitava suas próprias mãos, tentando entender tal fenômeno. Antes de ser abordada pela Thurisaz, ela estava derrubando, sozinha, um grupo de Dimiks. Talvez Irma pudesse ter a explicação para isso.

-Eloise... Que lendas você ouve em Kiel Hyre? - Perguntou a garota de rosa. A garota de cabelos castanhos demorou quase meio minuto antes de dar alguma resposta a Irma.

-...Existe o boato sobre uma fábrica de máquinas abaixo do Instituto.

-E se eu disser que os rumores são reais? - A frase de Irma foi capaz de assustar Eloise. Ainda assim, algo fazia a novata tentar entender o que a garota estava tentando dizer a ela. - A Fábrica de Robôs... Ela existe mesmo.

Eloise estava assustada com o que estava ouvindo, mas algo em sua mente despertou curiosidade. O que estava havendo com ela? Porque, de repente, ela queria tanto saber sobre a Fábrica de Robôs? Quando sua mente deu a impressão de estar absorta no assunto, Irma prosseguiu.

-Não sei muito bem como começou, mas pelo que sei, Kiehl trabalhava com a Rekenber... como contribuínte do Projeto Guardiões. Sabe-se que ele criou a escola como uma forma de pagar por seus atos passados.

-Atos passados? - Indagou Eloise.

-Parece que Kiehl perdeu a pessoa que amava para um homem rico de Juno. Ele usou a Rekenber para arruinar a família dessa pessoa. Bem, a escola foi originalmente construída para o propósito ao qual ela deveria servir, ela abriga mesmo alunos pródigos. Mas... Bem, o filho dele, Kiel, era um gênio da robótica. Ele fazia coisas que seu pai era incapaz de fazer com os circuitos de robôs de Juperos...

O silêncio em que Irma tentava encontrar uma forma decente e menos assustadora de explicar o que sabia sobre Kiel Hyre era capaz de rasgar o mais poderoso dos metais. Eloise, sem saber o que fazer ou dizer, apenas continuava ouvindo. Irma agora começava a explicar o que de fato era um Construto.

-A Rekenber criou o projeto Construto como derivado do Projeto Guardiões. As Alices e Alizas que você vê pelo Instituto são amostras de Construtos de primeira geração, conhecidos como Construto I. São completamente inorgânicos e usam um Pergaminho de Memória, uma espécie de processador. - Eloise interrompeu Irma naquele momento.

-...Espera. Aquele Cavaleiro falou que eu e Elliot somos Construtos. Isso é verdade? Sou como as máquinas que acabou de mencionar?

Irma não levava jeito para confortar pessoas. Ela mesma já teve que ser confortada por Cal ou outra pessoa por várias vezes. Cal a havia escolhido para falar com Eloise pelo mero fato de ambas serem da mesma espécie, o Construto V criado pela Rekenber. Ela sabia que Cal não estava considerando as chances de causar estragos psicológicos em Eloise.

-...Me conta mais sobre isso. - Eloise prosseguiu. Irma tentou continuar.

-...O Construto II também era projeto da Rekenber, consistindo de pergaminhos de memória semi-estáveis e pele falsa, simulação orgânica... - Irma tentou criar coragem para dizer o que viria a seguir. - Alguns ex-alunos do Instituto, tal como outros atuais... Eles são Construtos dessa geração.

Eloise não respondeu. Irma tentou prosseguir, mas ela mesma já não estava conseguindo encontrar energias para continuar a história.

-...Com os avanços de Fjalar, quinze anos atrás, surgiram os primeiros Homúnculos... E eles foram usados por Kiel como a base para a criação de seu próprio tipo de Construto, completamente orgânico. O Construto III... Toda clonagem feita de 1002 para cá envolve a criação de um Construto de terceira geração... E... Quase a totalidade de quem vive em Kiel Hyre...

Irma não tinha mais coragem de continuar. Se ela mesma tinha entrado em tamanho choque quando entrou na Fábrica de Robôs, para descobrir que ela mesma era um desses Construtos, como ela conseguiria trazer a garota a si depois de dizer tudo aquilo?

Será que Eloise iria acreditar naquilo? Como ela iria reagir? Ela teria um baque, como já havia acontecido com outros Construtos, tal como o Justiça Infinita e o clone de Cal que mais tarde se tornou Omni Ferus? Irma estava tremendo com o medo, o pânico, sua memória disparando naquele momento. Ela mesma lembrava de Cal ter encontrado a garota ofegando violentamente na Fábrica de Robôs antes da operação que derrubou a Estação Floco de Neve, em 1009, quando o Kiel D-01 tentou raptá-la.

Sua mente se recuperou quando Eloise demonstrou alguma reação. Ela se levantou, seguiu até a janela e fixou sua visão no nada. E então, com um tom diferente de voz, ela disse: "Termina a história".

-Kiel descobriu que ele mesmo era um Construto II. Então, ele mesmo resolveu sumir, evitando ser desativado pela Rekenber. Ele jurou vingança contra a Rekenber, e tomou para si a Fábrica que seu pai adotivo havia abandonado. E então, alguns aventureiros tomaram a iniciativa de descobrir porque os alunos da escola estavam sumindo. É quase público o fato de que Kiel está construíndo robôs pelas costas da Rekenber, e o pai dele, diretor do colégio, sabe disso. Ele quer impedir Kiel, especialmente depois que ele construiu o Construto IV para abrigar seu corpo...

Irma tentou pegar algum ar enquanto a garota mantinha seus olhos fitando o mar, sem nenhuma direção ou objeto aparente para focar. Irma então terminou o que precisava dizer.

-...Três anos atrás, Noah Spikier, um cientista da Rekenber, descobriu que o corpo de um Construto, sem um Pergaminho de Memória, poderia abrigar uma alma. Ele simplesmente contava com a ajuda de um Espiritualista para reprogramar a alma da pessoa. Noah simplesmente conseguiu ser capaz de criar um corpo 100% orgânico, usando DNA clonado. O Construto V, a criação da Rekenber feita para desbaratar o esquema do Kiel D-01, é composto de um corpo orgânico, geralmente com DNA de alguém realmente capaz, e um cérebro positrônico, que controla a regeneração das células. Noah criou vários Construtos de quinta geração antes de Cal desativar o laboratório dois anos atrás.

-...Onde esse Noah entra na história? - Perguntou Eloise, de forma fria.

-...Ele usou os Construtos V para infiltração em Kiel Hyre, como estudantes... De modo a localizar a Fábrica de Robôs. E eles são as próximas armas da Rekenber, justamente pelo poder imenso que eles conseguem ao ser criados. Eloise, você entende aonde eu estou tentando chegar?

Os olhos de Eloise abriram e ela não conseguia mais soltar sua voz de dentro de sua garganta. As peças encaixavam e o quebra-cabeças batia: a superforça dela era a prova de que ela mesma era um Construto Geração V; uma criação de Noah Spikier, uma arma de combate.

-Mentiram para nós, Eloise. A Rekenber está tentando usar Construtos para deter Kiel a todo custo. E... Se Cal não tivesse aparecido no meio da confusão, trazido por uma armadilha da mesma corporação... Isso teria continuado...

-Eu sou uma... Máquina... - Eloise aparentava estar bem. Mas quando caminhou até a porta, seu corpo não conseguia mais se segurar. Ela começou a socar a parede ao lado da porta, com força, quase destruíndo a parede.

Cal podia sentir a energia fluindo da ponte. Takashi e Eva estavam assustados com o som do que parecia ser uma bola de demolição acertando uma parede. E o Lorde apenas disse: "Acabou de cair a ficha pra ela."

Eloise tentava socar a parede com força, gritando, apavorada com a ideia de que ela era uma arma, mais do que uma pessoa. Irma estava mais apavorada do que ela, assistindo a uma reação que ela mesma não teve na Fábrica de Robôs. Eloise socou a parede, abrindo um buraco, até cair ajoelhada e exausta no chão, chorando. Irma não sabia como fazer aquilo. Tentou caminhar, com o joelho tremendo, até parar ao lado de Eloise. Caiu de joelhos e abraçou ela.

Sem perceber, lágrimas estava saindo dos olhos de Irma.

-...Nos usam como... Armas? - Elliot tinha uma reação mais controlada do que a parceira que havia acabado de ouvir berrar pouco longe dali. Palace contou a história toda de forma direta e reta. Elliot era um Construto III, felizmente dotado de livre arbítrio.

-Sinto muito. Não sei exatamente como a escola chegou no ponto atual, mas sei que, do jeito que está, ela está prestes a virar um campo de batalha entre a Rekenber e a Legião. Vai ficar muito feio, e vidas inocentes serão perdidas nisso. - Disse o ex-Legionário.

-...Eloise vai ficar bem? Digo, depois dos berros dela... Não sei se ela vai conseguir lidar com essa verdade. - Elliot sempre estava preocupado com Eloise. Ela era uma garota de reações exageradas, e isso foi provado pelos berros e o som de algo tentando demolir a parede próxima, provavelmente socos dela. - Saber que toda a nossa vida antes da escola era uma mentira imensa dessas...

-Elliot, não podemos deixar nem você nem Eloise voltar ao Instituto. Agora que sabem a verdade, são o estopim perfeito para a mira de quem quer que esteja no comando do Setor de Defesa da Rekenber agora. - Disse Palace.

-É. Eu tenho uma noção do que possa ser. Diga ao Cal que ele já conta comigo nesse caso. - Elliot estava confiante. Depois de saber que a Rekenber havia usado crianças como arma, ele não podia deixar aquilo impune. - Sempre disseram que sou o mais politizado da classe. A Rekenber quebra todo e qualquer direito humano, e eu sempre quis provar que os experimentos de Regenschrim eram reais. Se pelo menos minhas vontades são reais, como você diz, então quero usar a minha vontade de revelar a Rekenber para acabar com essa farra na escola. Quero devolvê-la a seu propósito original.

Palace se levantou e fitou Elliot. Então, se dirigiu para onde estavam Irma e Eloise. - Vou ver como as duas estão. Não sei o que aconteceu naquele quarto. Bem, sinta-se em casa.

Palace deixou Elliot maquinando em seus pensamentos enquanto Palace fitava o buraco na parede e entrava pela porta do quarto.

OFF

Bem, espero ter descrito direito a parada toda com Kiel Hyre. Irma estudou a fundo o Instituto depois do incidente do Floco de Neve.

Notem que o Palace pegou o mais calmo pra conversar, e a Irma pegou a mais hiperativa. Se tivessem trocado os papéis, a Irma teria tido muito mais facilidade de lidar com o Elliot, e o Palace saberia dar uma bifa na Eloise pra colocar ela de volta ao mundo real.

Última edição por Zero Dozer em Sab Jun 18, 2011 10:20 pm, editado 1 vez(es)

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Sab Jun 04, 2011 3:14 am

ON

Logo após o comentário do Cal sobre os estrondos, Takashi emendou:

-Desse jeito não é somente a ficha dela que vai cair! Sério, deveríamos colocar paredes de aço nesses quartos... -Parou e pensou por um momento. -Se bem que os Dimiks são feitos disso e também não duraram muita coisa... -Respirou fundo e levou a mão à testa.

OFF

Muito boa essa sequência de resumos! Me ajudou (e ajudará outros também) bastante com a história.
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lothar S. Mustang em Sab Jun 04, 2011 11:30 am

ON

O homem do chapéu rubro acabara de voltar de uma das suas aventuras na Dark Scale, quando visitou Izlude para ver se a cidade ainda estava de pé. Parou no meio da mini-ponte que ligava a "ilha" principal à onde ficava a arena quando ouviu o som que lembrava bolas de canhão estourando paredes de pedra.

- Essa não! Cal começou a destruir Izlude de novo! - E entrou correndo na base sem cerimônias.

Em breve descobriria que na curta semana que passou fora muita coisa tinha ocorrido.

OFF

E senta que lá vem história! xD
Não pude ir no começo dessa outra mini-campanha por que tive que sair no dia e passei ele todo fora.

Well, bom roteiro, você consegue criar tramas complexas e envolventes usando as histórias do jogo e as misturando com criações suas e essa é uma excelente qualidade que possui. :D
Já me atualizei no enredo aqui para poder entrar no próximo.

Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1884
Pontos : 5790
Reputação : 25

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário http://twitter.com/VermillionZ

Mensagem por Samuel em Sab Jun 04, 2011 2:17 pm

ON

Hoier estava sentado em um dos pequenos "cestos" em cima da base da Thurisaz. Ele girava lentamente, e Hoier tinha aproveitado para tirar um cochilo, enquanto esperava por Eremes o achar. Hoier sabia que Eremes sempre o procurava quando ele precisava, e por isso, não tinha nem se dado ao trabalho de fazer alguma coisa, sabendo que o Sicário estaria o procurando já já.....

Até que seu pequeno cochilo foi atrapalhado, o cesto em que ele estava tremeu, e toda a estrutura daquele pequeno "catavento" em que ele se localizava. Ele acordou meio assustado, mas, felizmente nada caiu ou se estabefou no chão. Antes de voltar a dormir, ainda falou mais uma coisa:

-Acho que aquela menininha lá, descobriu alguma coisa....
Samuel
Osíris
Osíris

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Sab Jun 04, 2011 2:31 pm

ON

29 de Maio de 1011, Base da Thurisaz, Izlude. 18:15.

Cal e seu pessoal estavam conversando sobre a situação. Parte da equipe havia acabado de dispersar, ficando apenas Cal, Takashi, Eva e Gustave, que havia acabado de chegar.

Cal havia contado a Takashi tudo o que sabia sobre os Construtos de Kiel Hyre. Eva não parecia muito impressionada com a história, mas Takashi estava surpreso com o que havia acabado de ouvir.

-...Então a Rekenber está em pé de guerra com Kiel e vai usar os Construtos V como a principal arma deles? - Disse o Sicário.

-Irma era o protótipo... E Eloise é o projeto pronto? - Eva tinha apenas aquela questão a discutir com Cal. O Lorde deu uma resposta direta:

-Eloise é uma amostra do projeto completo. Você mesma disse, Eva, tem mais de dez à solta, e nem sabemos se estão todos no Instituto. Nesse momento, fico mais preocupado em saber como a garota e o amigo dela vão reagir ao saberem a verdade.

Naquele momento, Cal começou a ouvir gritos raivosos e o som de algo muito pesado colidindo com a parede da base. Não demorou meio segundo para que ele concluísse o que era. - Acabou de cair a ficha pra ela.

Logo após o comentário de Cal sobre os estrondos, Takashi emendou: - Desse jeito não é somente a ficha dela que vai cair! Sério, deveríamos colocar paredes de aço nos quartos! - Parou e pensou por um momento. - Se bem que os Dimiks eram feitos de aço e não duraram muita coisa...

Hoier estava sentado em um dos pequenos "cestos" em cima da base da Thurisaz. Ele girava lentamente, e Hoier tinha aproveitado para tirar um cochilo, enquanto esperava por Eremes o achar. Hoier sabia que Eremes sempre o procurava quando ele precisava, e por isso, não tinha nem se dado ao trabalho de fazer alguma coisa, sabendo que o Sicário estaria o procurando já já.....

Até que seu pequeno cochilo foi atrapalhado, o cesto em que ele estava tremeu, e toda a estrutura daquele pequeno "catavento" em que ele se localizava. Ele acordou meio assustado, mas, felizmente nada caiu ou se estabefou no chão. Antes de voltar a dormir, ainda falou mais uma coisa:

-Acho que aquela menininha lá, descobriu alguma coisa...

Hoier resolveu se levantar e ver o que estava acontecendo.

Takashi respirou fundo e levou a mão à testa. Hoier reapareceu na sala, alarmado. - Cal, tem alguma coisa imensa batendo na parede da base?

Gustave, Eva e Cal olharam para Hoier, insinuando que o Mercenário já deveria saber o que era tal estrondo.

O homem de chapéu rubro acabara de voltar de uma de suas aventuras na Dark Scale, quando visitou Izlude para conferir se a cidade ainda estava de pé. Era costume, senão da Chama Prateada, da Thurisaz, de demolir a cidade em algum confronto imenso. E, após ver os estragos em Prontera, Zy sabia que algo poderia ocorrer em Izlude.

Parou no meio da ponte que ligava a ilha principal à base da Thurisaz, quando ouviu um som que lembrava uma bala de canhão arrebentando contra uma parede de pedra.

-Essa não! Cal começou a destruir Izlude de novo! - E entrou correndo na base sem cerimônias. Zy atravessou a escada para o segundo andar quase que como um raio até notar que o barulho parou. Viu Cal e Takashi saindo da sala de conferências da base, sem entender nada.

-Cal, o que está acontecendo? Porque uma bala de canhão estourou dentro da base? - Disse o Guardião, assustado.

-Já conheceu a nova Construto? - Disse Cal, fitando o amigo. - Vamos na Ponte, tenho novidades a contar.

Zy acompanhou Cal até a sala de conferências, onde o Lorde contaria a ele sobre Eloise e Elliot, tal como a investida de Vesper contra Kiel Hyre em Prontera.

OFF

Valeu, Zy e Takashi, pelos momentos adicionais. E Hoier também.

Última edição por Zero Dozer em Sab Jun 18, 2011 10:22 pm, editado 1 vez(es)

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Sab Jun 04, 2011 7:36 pm

Deveríamos fazer isso mais vezes, é legal!

A propósito, quando teremos a continuação do RP (in game)?
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Sab Jun 04, 2011 9:13 pm

Tenho que ver isso, Takashi. A intenção é que role amanhã.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Dom Jun 05, 2011 1:20 am

ON

4 de Junho de 1011, Topo da Catedral de Prontera, 11:30 da manhã.

Hoier havia sido chamado por Eremes ao topo da igreja. Eremes tinha o costume de chamar Hoier e Johan a locais de pouco acesso público quando queria conversar sobre assuntos da Ordem dos Assassinos. Mas o Mercenário estava inconformado em ter que escalar uma igreja.

-Cara, sei que pratico Parkour e tal, mas precisava me fazer pagar daquele matador de branco do videogame e subir uma igreja? - Reclamou Hoier.

-Isso ou bater um papo na Praça das Mãos, onde meio planeta pode saber o que está acontecendo. - Disse Eremes, olhando calmamente para o centro da cidade.

-Legal, mas e aí, me chamou para que? - Perguntou Hoier ao Sicário.

-Soube que Cal estava procurando informações sobre uma excursão de Kiel Hyre a Prontera e eu encontrei. Bem, foi o próprio Kiehl que organizou, mas a intenção, pasmem, é inocente. - Disse Eremes, vendo graça naquela história.

-Não faz sentido, tem que existir algum motivo pra aquele cara estar levando Construtos para Prontera! - Hoier tentava entender a lógica daquilo.

-Hoier, Kiehl não é o Kiel. O cara roda a escola porque ele quer se redimir de ter arruinado uma família. O filho dele é uma história diferente, ele roda a Fábrica de Robôs praticamente ao lado do Instituto e se tornou um Monstro Veneravelmente Poderoso. - Eremes suspirou e continuou. - Mas acertaram na parte onde Vesper ligou a história à Rekenber.

-Beleza, e o que temos? - Hoier estava ansioso por informações que pudesse passar a Cal. Eremes então entregou uma foto.

-...Se lembra do Incidente do Floco de Neve, Hoier? - Disse o Sicário. O Mercenário veio rapidamente com a resposta:

-Vagamente... Mas essa foto não é da base de Hugel, é da Fábrica de Robôs, foi onde Cal enfrentou o Kiel pra resgatar a Irma.

Hoier olhou mais uma vez para a foto e notou que era de um momento em que o D-01 invocava um ataque contra Cal. E notou algo fora do comum: uma espécie de desenho mágico, aparecendo em uma de suas mãos. - Eremes... Sabe dizer o que é isso?

-Com certeza não é algo que o Kiel D-01 soubesse no começo. Ele descobriu algo no espaço de sete meses entre o Cal tirar a Irma de Kiel Hyre e resgatá-la da mesma Fábrica de Robôs antes de invadir a Floco de Neve. Kidd não conseguiu achar informações parecidas. Tem algo muito bizarro nisso. - Eremes estava desconfiado do que estava acontecendo. Talvez Vesper tivesse atacado as crianças para saber sobre Kiel? Não, ninguém exceto o próprio diretor da escola sabia sobre Kiel.

-Bem, acho que já sei pra onde guiar o Cal então. - Disse Hoier. - Kiehl deve saber algo. Se tem alguém que pode resolver essa charada, é o próprio Kiehl!

-Vai com calma, pivete, tem muita coisa que a gente precisa saber. - Eremes notou quando Hoier o ignorou e começou a descer a igreja ao estilo dele, saltando e usando os pontos certos para cair num carrinho cheio de feno. O Sicário começou a ficar pensativo por alguns minutos. Afinal de contas, o que Kiel havia conseguido naquele combate com Cal quase dois anos atrás? E isso teria ligação com os ataques de Vesper e a Legião?

Ele sabia que Cal teria que usar a nova aliada-Construto para conseguir novas informações. Eloise poderia ser a chave para Kiel Hyre pela qual Cal tanto esperou...

OFF

Confirmado RP para este domingo (hoje), às 4 da tarde. Compareçam. Hoier convidado, Zy também.

Última edição por Zero Dozer em Sab Jun 18, 2011 10:45 pm, editado 1 vez(es)

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Dom Jun 05, 2011 2:54 am

Eu vou (se minha net estiver como estava de madrugada, maravilha, mas se estiver como essa tarde, só me resta rezar para alguma coisa além de deus, pois esse já foi...).

obs: preciso da quest de acesso a Kiel Hyre? Se sim, terei que fazer de manhã!
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Dom Jun 05, 2011 1:41 pm

Bem, eu mesmo também não fiz a quest de Kiel, vai companhia aí?

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Dom Jun 05, 2011 3:47 pm

Bom, como havia dito, quando eu for tentar aviso antes.
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Seg Jun 06, 2011 10:08 pm

Buscando por Informações

Participantes: Cal Rasen, Irma Aloisius, Ishikawa Takashi, Alkebar Swinsoul, Hoier Mystelhain

Passada a semana, onde Cal e Irma tiveram que assistir Eloise aprendendo a aceitar sua natureza como Construto, tal como procurando informações sobre a excursão de Kiel Hyre, as informações começam a fluir. Hoier recebe de Eremes Guile uma informação interessante sobre a luta de Cal e Kiel dias antes do Incidente do Floco de Neve: um estranho símbolo sendo liberado da mão do MVP, antes de atacar Cal. Isso se soma à informação de que a excursão não passava de uma excursão, o que deixa Cal e companhia ainda mais intrigados.

Ao discutirem a informação, a primeira conclusão é que Eloise e Elliot não podem voltar ao Instituto, dado o fato de que já se passou uma semana dos eventos da excursão. Sobra para Cal e Irma adentrarem o Instituto. Zy até pensou em ir com eles, mas ele teve mais um problema para resolver na Dark Scale. Sobrou para Takashi, Hoier e Alkebar acompanharem Cal até Juno, a fim de conseguirem informações sobre como entrar no Instituto.

Chegando em Juno, Cal descobre que a professora Lecollane em Kiel Hyre costuma receber carregamentos periódicos de vinho e ele mesmo resolve entregar um deles. Irma, porém, começa a demonstrar extremo receio, o qual Cal estranha.

Enquanto Alkebar consegue se perder do grupo, Cal e Takashi são obrigados a socorrer Hoier, que por algum motivo não consegue lidar com as Harpias. Chegando no Instituto, eles passam com facilidade. Cal e Takashi notam os boatos contínuos de crianças sumindo na escola, tal como uma Irma apavorada, tentando se encolher atrás do Lorde.

Quando Cal entrega o vinho para a professora de culinária, Lecollane, Irma acaba revelada e reconhecida pela professora e por alguns alunos da classe. Cal descobre que sua invasão à base da Rekenber em Hugel gerou grande repercussão positiva nele. Quando é questionado o que Irma está fazendo ao lado de Cal, ele é obrigado a dizer que adotou a garota, e descobre que Irma era a menos propensa do Instituto a ser adotada.

Na saída, Cal, Takashi e Hoier descobrem de duas garotas a capacidade do Instituto de receber boatos pesados. Entre tais boatos, eles descobrem que a Torre da Legião, que Cal e Johan afundaram no final de 1009, está sendo escavada pelo grupo de Vesper. Isso deixa Cal e companhia se perguntando o que eles de fato pretendem fazer com a velha arma de Dimitri.

Ao voltar, a Thurisaz é recebida por Eremes, que trouxe informações de Keyron sobre o símbolo, explicando que ele é usado para invocar magias de monstros. Eremes ainda não sabe dizer exatamente o que quer dizer, mas Cal liga a informação a um videogame que ele joga, resolvendo mostrar para Takashi. Eremes vai buscar mais informações sobre a escavação no fundo do oceano.

Cal agora precisa cuidar de papeis oficiais para a adoção de Irma, graças à sua boca imensa.

OFF

Bem, tive pouca gente, o Luki, que tanto reclama de falta de RP, furou gigante, Zy teve que sair no caminho pra KH, Hoier teve que ficar do lado de fora por ser Lv.60 (Esse é o resultado por se recusar a upar o Sin...), Rei teve a moral de se perder e confundir a posição dele no mapa de Rune-Midgard com a nossa...

Eu achei esse RP meio fraco, pra falar a verdade. A informação obtida nem foi tão relevante (exceto a Legião estar escavando a torre que Cal afundou enquanto entrava em coma...).

Última edição por Zero Dozer em Sab Jun 18, 2011 10:46 pm, editado 2 vez(es)

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel em Seg Jun 06, 2011 10:38 pm

Achei fraquinho também. A parte que eu morri pras harpias foi totalmente desnecessária em On, porque aconteceu em OFF, señor dozer e-e
E eu nunca uparei o Hoier, nunca! /mal
Samuel
Osíris
Osíris

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Seg Jun 06, 2011 11:03 pm

Então vai continuar pra trás na entrada de dungeons que exigem quest, campeão.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem