Maynard Glassard

Ir em baixo

Maynard Glassard

Mensagem por Takashi em Sex Jun 24, 2011 3:06 am

Nome: John “Maynard Glassard”
Classe: Alquimista
Profissão: Fornecedor privado de matéria-prima
Altura: 1,75m
Peso: 70kg
Raça: Humano
Tipo Sanguíneo: A+
Cor de Pele: Branca
Cheiro: Plantas e ervas diferentes
Olhos: Castanhos
Cabelos: Brancos devido a algum defeito genético de família
Mão dominante: Destro
Local de Nascimento: Alberta
Hobby: Treinar pets
Comida Predileta: Macarrão ao molho de ervas
Bebida Predileta: Suco de Laranja (bem gelado)

Biografia

2º filho de uma família rica de mercadores originários da cidade de Alberta, estabeleceu-se em Prontera juntamente com sua família (pais e irmão) devido ao florescimento do comércio da cidade, que se tornou o maior de Rune Midgard. Teve educação acadêmica privilegiada como todos de sua família devido a preocupação com a formação dos filhos, que devem ser capazes de dar continuidade aos negócios.
Aos 20 anos, quando notou que era inferior ao irmão em relação às habilidades para aprender o segredo da forja e para conduzir o comércio da família, decidiu que iria trabalhar como um fornecedor de matéria-prima, função que a família deixava para aventureiros contratados. A escolha não foi sem motivo, pois sabia que eles tinham a liberdade de viajar o mundo e conhecer muito com isso. Com um machado em mãos e um carrinho velho, partiu para suas aventuras.
O conhecimento acadêmico que possuía, mais a curiosidade que tinha sobre o mundo, o levaram a se interessar pela alquimia, mais precisamente o conhecimento sobre a criação de formas de vida artificiais, conhecida como homunculus. Aos 23 anos se tornou um alquimista e no ano seguinte criou seu primeiro homunculus, uma Lif, a qual batizou de Allihanna (ou Alli, carinhosamente), uma homenagem a deusa da natureza em uma mitologia praticamente perdida.
Desde então, passou a viajar e treinar, juntamente com Alli, mundo a fora, buscando mais informações e conhecimentos a respeito das diversas formas de homunculus existentes.
A convivência com Alli o fez tomar gosto pela vida e suas diversas formas, assim passou a se interessar pela arte de criação de pets. Atualmente busca encontrar e conhecer o maior número de pets possíveis.

Dados Gerais

Personalidade:
Um curioso por e pela natureza. Vive buscando novidades em quase qualquer área do conhecimento, desde literatura à alquimia. Tem uma paixão especial por assuntos que envolvam os homunculus, pois acha incrível como tais criações carregam tamanha capacidade de evolução e tanto poder. Tem o costume de questionar tudo e a todos ao seu redor chegando a ser incoveniente em alguns momentos. Apesar de ter muito conhecimento sobre economia, esse é um dos poucos temas que prefere não discutir muito, pois lembra a sua incapacidade em relação ao irmão. Inquieto. Fala muito e mexe em tudo que vê. Conversa com sua homunculus e seus pets frequentemente.

Aparência:
Estatura mediana e ligeiramente encorpado. Apesar de ser de família abastada, e consequentemente estar acostumado a comodidade, desenvolveu sua musculatura através das viagens que fez quando saiu de casa.

Vestimenta e Equipamentos:
Costuma usar uma camisa e calça marrom, quase tendendo ao roxo. Por cima veste um sobretudo bege e uma capa marrom escuro. Usa sapatos que combinam com a cor do sobretudo. Para se proteger do sol, usa um Chapéu Chinês que lhe foi dado pelo irmão. Tem como arma um Machado de Duas Mãos.

Possessões Valiosas:
Carrega sempre um carrinho, o mesmo que pegou quando saiu de casa, mas que agora está reformado e redecorado. Contudo, suas preciosidades são sua Homunculus, Allihanna, e seus Pets.

Peculiaridades:
Costuma andar com vários pets diferentes. Adora se aventurar por aí atrás de um pet novo. Gosta de conversar sobre Homunculus, pets e outras coisas semelhantes.

Pets (em criação: preciso pensar melhor nisso ainda, mas a idéia é que haja um pequeno trecho para cada pet. Por enquanto somente os nomes e tipos)
Koi – Bongun
Swinub – Bebê Selvagem
Parasect – Esporo Venenoso

Dados Técnicos

Atributos
---------------------
Força: Média
Agilidade: Alta
Vitalidade: Baixa
Inteligência: Muito Baixa
Destreza: Média
Sorte: Baixa
---------------------
Aparência: Média
Carisma: Alta
Manipulação: Baixa
Percepção: Média
Sabedoria: Alta
Raciocínio: Média

Perícias
Criação de animais
Criação de remédios
Poções em geral
Criação de Homunculus
Química
Biologia
Economia

Qualidades:
Curioso* (pode ser bom ou ruim, depende da situação)
Sociável
Acadêmico (um estudioso em diversas áreas)

Defeitos:
Curioso* (pode ser bom ou ruim, depende da situação)
Indiscreto
Teórico (fala demais e faz de menos, cria planos mirabolantes e não faz idéia como aplicá-los)
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 2788
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ver perfil do usuário

Re: Maynard Glassard

Mensagem por Hong Wang em Sex Jun 24, 2011 4:42 am

BonBon: Esqueceu de citar que o Koi adora uma trapaça!

~

Gostei da ficha, simples e boa para interpretar - admito que não gosto de exageros, prefiro personagens mais humanos e realistas, sem muita desgraça no mundo. Lembrou um pouco o meu Lukão, só que ele não veio de família rica e é um chato.

Vamos interpretar um dia desses, quero ver como você ficaria tendo um diálogo com o meu bardo, que adora bons rapazes - e moças, e monstros atraentes (-q).
Hong Wang
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 88
Pontos : 2867

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Sex Jun 24, 2011 3:44 pm

Zy tinha me falado que havia um Maynard Glassard interessado, mas eu tinha me esquecido que era o seu Mercador, Takashi.

Tapeou até o Zy XDDDDDDD

Maravilha artística feita pelo Alec, cores feitas por mim.

Zero Dozer, Cavaleiro Rúnico 101/04; Irma Aloisius: Hi-Mage, Maga 23/18; Johanne Garamus, Mercenário 70/36; Eva Heins, Mercadora 1X/XX
Sou obrigado a jogar com um sprite de merda, definido por japorongas filhos de uma puta.

Twitter: @zdozer_original
Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 928
Pontos : 4427
Reputação : 1

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Sex Jun 24, 2011 3:55 pm

É, acho que você, Dozer, e o Hoier foram os únicos que viram esse meu personagem naquela vez que eu ia passar o ítem, antes do RP.

@Hong

Um dia, interpretaremos sim!
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 2788

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário