Matthew Locke

Ir em baixo

Matthew Locke

Mensagem por Matthew Locke em Dom Jul 03, 2011 2:08 pm

Olifen Luxaphël escreveu:
Dados Pessoais
Nome: Matthew Locke Foster

Classe: Justiceiro

Profissão: Nenhuma, ganha dinheiro com trabalho sujo.

Data de Nascimento : 1 de Jano de 978

Idade: 33 anos

Altura: 1,85m

Peso: 80kg

Raça: Humano

Afinidade Elemental : Trovão

Tipo sanguíneo: O

Cor de pele: Bastante clara, pois não pega bronzeado, por estar sempre com trajes compridos.

Olhos: Lilases

Voz :
[ Como sempre imagino as vozes dos meus personagens igual a de algum personagem de anime, a dele, neste caso, seria de a de Cross Marian

Cabelos : Lilases e longos

Tipo Sanguíneo : O

Mão dominante: Ambidestro

Local de Nascimento: Juno

Clã : Èrebus.

Hobby: Nenhum em especial

Frase Preferida : Se eu não empunhar a espada , eu não posso te proteger. E se eu continuar empunhando a espada , eu não posso te abraçar. [ Créditos a @tite_kubo pela frase q ]

Comida predileta: Peixe

Bebida predileta
: Vinho

Biografia:

Matthew Locke nasceu em Juno, fruto de um amor proibido entre sua mãe, que era de uma família rica, e um assassino, que pertencia a um clã a qual a a família de sua mãe odiava. O Amor entre seus pais era desconhecido por todos os outros. E então a mãe de Matthew engravidou. Ela dizia que o filho era de um namorado dela, que havia viajado para longe dali. Mas eles acabaram descobrindo que era mentira, e isso acabou revelando o amor entre ela e o assassino. Ambas famílias ficam sabendo disto, e em plena mudança de ano, ambas entraram em conflito. O Clã dos assassinos extermina a Famíla de Locke por completo, e, sua mãe, que estava prestes a morrer , fazia o máximo de forças possíveis para salvar Matthew, que ainda estava vivo e esperando seu nascimento dentro do útero de sua mãe. É ai que, Sophie Foster, uma professora, que era vizinha da família, e tinha ouvido todo aquele barulho, e, ao perceber que a confusão tinha terminado, foi ver o que tinha acontecido. E então, ela avistou todos os mortos, e conseguiu fazer um parto cesariano na mãe de Matthew a tempo de salvar o menino. Sua mãe, tinha morrido “ em paz “ assim que viu que Sophie estava lá. Sophie adotou o menino, e lhe deu o nome Matthew Locke Foster. Locke por sua antiga família, e Foster era por parte dela, sua mãe adotiva.

Matthew cresceu na família Foster, sem nunca saber a verdade. Aos 8 anos, Sophie o colocou para estudar na Academia Kiel Hire, ela era uma das professoras de lá, e então ele acabou virando aluno e filho dela, que, na escola, era conhecida como " Professora Lilás " pela cor lilaseada de seu mana. Matthew criou amizades ali naquela turma, e, apesar de não ter bom comportamento dentro da sala de aula, por viver atormentando seus colegas de sala, como Samuel Hopkins, tinha notas boas.

Um dia, Locke estava em seu quarto, cumprindo seus deveres extras pelo mau comportamento, e então, Sophie recebeu uma visita inesperada. Locke se escondeu e começou a ouvir a conversa de Sophie, e a visita, essa era uma antiga mania dele. A visita era um homem que dizia ser um assassino, e pai de Matthew. Sophie ficou assutada ao ouvir aquilo, e tentou desviar a conversa, sem sucesso, ela sabia o que realmente tinha acontecido. E então a verdade foi todo dita, Matthew ficou desesperado, e decidiu aparecer, e tirar a essa história toda a limpo. Mas logo que seu pai viu ele, avançou para tentar pegá-lo, mas Sophie tentou o impedir, e assim, os dois começaram a lutar, e Sophie é derrotada, e cai quase morta no chão. Matthew viu toda a cena, e, começa a chorar.

Ele procura por algum tipo de arma pelo local, e acha um revólver escondido em uma gaveta. Sem pensar, pega e atira, sem ao menos nunca ter pego em uma pistola antes. Houveram 4 tiros, dois acertaram na perna direita do assassino, um em sua barriga, e, o quarto, ele erra. O Assassino se aproxima do garoto cambaleando, e este, aproveita da aproximação para acertar a cabeça dele, um tiro mortal. O Garoto vai até sua mãe, tentando ajudá-la, mas não havia mais tempo. A última coisa que ele ouviu dela foi : " Exalar Alma " . O Mana lilás da professora foi transferido para o menino, e, este mana afetou seus cabelos e olhos, que também ficaram lilases. Matthew ficou um tempo ali, pensando,havia decidido sair dali, e fazer o máximo possível para poder proteger as pessoas próximas dele, mas do seu jeito. Ele percebeu que aquele revólver era um boa arma, e então, decidiu se especializar no uso desse tipo de luta, foi ai que ele decidiu virar um Justiceiro. E então, ele fugiu.

Então ele vai para Einbroch. E se junta a Guilda dos Justiceiros, e dá a si mesmo o pseudônimo de " Lilac Iustus" ou, "Justiceiro Lilás ". Matthew tinha 14 anos, e, desde essa época, começou a se sustentar sozinho com as recompensas de monstros, e alguns trabalhos clandestinos. Aos 30 anos, conheceu Ryuusen Folkor, um Ferreiro Pesquisador, e se juntou a ele, como um guarda costas. O Ferreiro fazia algumas pesquisas ilegais, e Matthew cometia assassinatos para poder proteger o garoto, então eles tiveram que se esconder. Ryuu achou um bom esconderijo, aonde eles se esconderam junto com alguns outros criminosos. A 9 meses, eles partiram para uma longa pesquisa, e, na volta ao esconderijo, descobriram que ali agora era território da Guilda Èrebus. Por coincidência, Samuel Hopkins era líder da Guilda, e então, Matthew decidiu se juntar à Èrebus.

Música Tema: Stand Up and Be Strong


Dados Gerais

Personalidade

O desejo de Matthew de manter o bem estar de seus próximos, está acima de qualquer outro, e então ele pouco se importa com os que se colocarem em seu caminho, chega a ter um espírito de sadismo em relação a essas pessoas. Ele também é Megalomaníaco, se acha superior do que os outros, sempre dando glória ao seu próprio nome e por isso, tem o costume de ficar dando ordens à outros, quase que obrigando-os a o obedecer. Ele também odeia que as pessoas fiquem enrolando em momentos de explicação, apesar de que, ele próprio, viva fazendo isso.



Aparência:

Matthew tem um corpo grande e largo, e braços um pouco mais longos do que o normal. Seus cabelos são lilases e compridos, quase chegam à sua cintura. Tem um pouco de bigode, quase não dá para perceber. Seus olhos são grandes, e parte deles, fica escondida por trás de sua máscara fantasma, deixando apenas a sua íris lilás a vista.

Equipamentos :

Usa seu traje comum de Justiceiro. Por baixo dele, usa uma camiseta branca de manga comprida, esta que fica parte para fora da manga de seu sobretudo, desta maneira. Nos dias mais quentes, anda sem seu sobretudo, usando apenas a camisa de baixo, e sua calça preta. Usa um par de sapatos social, da cor preta. Está sempre com sua Máscara Fantasma, e seu Chapéu de Gato, e um colar com um pingente na forma de uma espada.

Possessões Valiosas :

Seu Chapéu, sua máscara, seu pingente, e principalmente, seus companheiros.

Bichos de Estimação :

Nenhum. Por enquanto

Aliados Relevantes : Os membros de seu clã

Inimigos Relevantes : Nenhum até o momento

Família : Nenhuma por parte de mãe, e por parte de pai é desconhecida, já que ele está morto. Mas, considera seu clã como uma família.

Peculiaridades:

Soletra o nome dos outros, quase todas as vezes.
Grita quase sempre que quer dizer algo.
Em prol de seu pseudônimo, usa seu mana para dar uma cor lilaseada a seus projéteis.


Perícias:

Manipulação de Armas de Fogo do tipo Pistola;
Sobrevivência;
Primeiros Socorros.

Vantagens/Qualidades:

Nunca desiste, a não ser que descubra que algum de seus objetivos, vá contra seus conceitos.
Sempre cumpre seus trabalhos.

Desvantagens/Defeitos

Megalomaníaco.
Ganancioso.

Atributos:

-----------------------------
Força: Baixa
Agilidade: Alta
Vitalidade: Média - Baixa
Inteligência: Média - Baixa
Destreza: Muito Alta
Sorte: Baixa
-----------------------------
Carisma: Baixo
Manipulação: Média
Aparência: Alta
Percepção: Alta
Sabedoria: Média
Raciocínio: Baixo.
-----------------------------



Última edição por Mathew Locke em Sex Jul 29, 2011 12:19 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 4891
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Matthew Locke

Mensagem por Matthew Locke em Sex Jul 29, 2011 12:00 pm

Adicionado :

- Música Tema.
avatar
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 4891
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum