Woer Smågyldnesten

Ir em baixo

Woer Smågyldnesten

Mensagem por Alter-ego em Dom Jul 03, 2011 10:13 pm



Nome: Woer Smågyldnesten

Raça: Humano

Sexo: Masculino

Cidade natal: Prontera

Idade: 22 anos

Altura: 1,82 metros

Peso: Por volta de 86 quilogramas

Aparência: Tem os ombros largos. Braços grossos, peludos, mas de pelos finos, o que da a impressão de não serem peludos. Bastante pelo na barriga, do umbigo para baixo. Pernas um pouco peludas. Coxas grossas. Não aparenta ser muito musculoso, apesar de tudo. O rosto liso e um sorriso inocente. Mãos grandes.

Pele: Clara. Fica bronzeada, bem de leve, se exposta muito ao sol.

Cabelos: Usa um corte de cabelo channel, repicado nas pontas – algumas pessoas mais íntimas brincam dizendo que ele tem o cabelo de "vaca lambeu". Eram de um tom castanho bem claro, mas um dia achou que se fossem vermelhos – vermelhos, não ruivos, vermelhos mesmo! – o deixaria mais imponente, então os pintou. A tentativa não deu muito certo e seus cabelos ficaram rosa. Até hoje não consegue desfazer sua aventura capilar. Seu pai costuma mangar da cara dele por causa disso, diz que é pra ele aprender a ouvir a sua mãe. A mãe de Woer não gostou muito da idéia quando ele contou a ela.

Rosto: Passa uma inocência juvenil. Também expressa liberdade, felicidade e uma certa "malícia pura". Não chega a ser cheio, mas suas bochechas são redondas e têm covas. Lábios finos. Tem uns olhos bem expressivos. Nariz médio, redondo. Sobrancelhas um pouco finas. E orelhas médias.

Olhos: De girassol¹. Bem vivos.

Mãos: Um pouco calejadas e grossas, mas bem tratadas. Woer se preocupa com sua própria estética. É canhoto.

Vestuário e equipamentos mais comuns: Trajes bem comuns no dia-a-dia, nada de especial. Quando está trabalhando como músico, veste trajes típicos de bardo. Também tem algumas armaduras – três, na verdade – bastante espessas e resistentes e algumas espadas e escudos. Gosta de usar cachecóis.

Peculiaridades: Uma cicatriz atrás de seu pescoço, na horizontal, bem visível, que quase o percorre por completo, na altura da sétima vértebra cervical. Também tem um sorriso bem peculiar² – que junto com suas covinhas nas bochechas, formam uma combinação que algumas garotas acham bem fofo e irresistível.

Voz: Não é grave, nem grossa, mas não chega a ser fina. Lembra a de um adolescente na puberdade. E, não em raras ocasiões, ele aumenta seu tom de voz quando está conversando, mas percebe-se que é por pura empolgação.

Personalidade: É extrovertido, alegre e brincalhão. Tem múltiplas personalidades. Uma delas menospreza e age rudemente com qualquer um que não seja descendente direto de famílias burguesas de Glast Heim, mas a personalidade que aparenta predominar é uma bem feliz, um bobo-alegre, sempre de alto-astral, fazendo piadas e brincadeiras com tudo. Gosta muito de estar rodeado de amigos, fazendo qualquer coisa.

Onde mora: Prontera

Profissão: Participava das Guerras Do Emperium, mas está sem clã. Atualmente trabalha como músico.

Parentes: Seu pai Ge'd Smågyldnesten, sua mãe Rosa Pirci – seu nome de solteira – e mais alguns outros parentes: avós, tios, tias, primos...

Aliados relevantes: Pode-se considerar como aliado um Grand Peco que seu pai comprou para dar-lhe como presente em comemoração ao seu décimo quinto aniversário. Woer zela muito este animal, mas nada além disso, só o usa como montaria e nada mais. O Grand Peco não tem nome e vive em um estábulo que seus pais alugaram com os templários de Prontera.

Inimigos relevantes: Nenhum

Perícias: Usar armaduras pesadas em batalha, mesmo contra vários inimigos. Usar espadas de uma e duas mãos. Usar escudos. Sabe tocar alaúde, flauta, flauta transversal e um pouco de harpa.

Vantagens: Conhece táticas de guerra. Sabe como se portar em batalha, cercado por vários inimigos. Sabe seguir ordens.

Desvantagens: Tem múltiplas personalidades. Seus familiares ainda estão vivos. Gosta de beber e ficar "alto". Mora com os pais. Preocupa-se demais com seus companheiros. Um pouco mimado pela família. Está, de certa forma, desempregado. Nunca viajou pelo mundo.

Resumo da história: A família de Woer é bem confortável, financeiramente falando. Dizem que a família de seu pai faz parte de uma espécie de seita secreta e que é de lá que provem todo este conforto do qual sua família usufrui. Mas são apenas boatos.

Seu pai era um guerreiro do Emperium especializado em ataques furtivos com katares, hoje está aposentado. Por sinal, foi em um destes torneios que ele conheceu a mulher que hoje é sua esposa. Ela era uma barda de um outro clã, da primeira vez em que se encontraram.

Foi com sua mãe que Woer aprendeu a tocar todos os instrumentos que sabe. Ironicamente, a harpa, o instrumento em que sua mãe é eximia, e o que ela mais se dedicou a ensinar o filho a tocar, é o que ele menos tem interesse em aprender e o que menos gosta também.

Com uma história bastante sofrida, órfã desde pequenina, a mãe de Woer não tem familiares, mas sua casa sempre viveu cheia com os parentes, amigos, amigos dos parentes e amigos dos amigos de seu marido. Estes, em sua maioria, homens feitos, vários de idade avançada até. Por causa disto, Woer é muito apegado aos seus tios. Foi devido a este contato constante com seus familiares que Woer seguiu a tradição da família e também virou guerreiro do Emperium, assim como vários de seus parentes eram.

E assim sempre foi a vida de Woer, nesse clima festivo entre família... mas já houveram momentos nebulosos na vida do jovem, como quando começou a adquirir múltiplas personalidades, no começo de sua pré-adolescência onde sua mãe ficou bastante preocupada, mas seu pai e avô souberam lidar com a situação com certa naturalidade e acabaram por tranqüilizar a mãe dele. Ou ainda pior, como da vez em que seu clã havia acabado de conquistar um castelo em mais uma partida das Guerras Do Emperium e eles saíram para comemorar em uma taverna de Prontera. Lá, Woer conheceu uma cigana, ou dançarina, não se sabe ao certo, fato é que ela começou a flertar com ele e depois de certo tempo namorando com ela em um lugar mais reservado, mas ainda assim próximos a taverna onde tudo tinha começado, Woer tentou "avançar" um pouco mais no que estavam fazendo e a garota foi relutante, Woer insistiu e devido ao álcool, ou não, ele acabou a estuprando. Ninguém ficou sabendo do ocorrido, nem mesmo Woer, de certa forma, e a garota até desapareceu também, mas um dia, enquanto penteava seus cabelos em frente ao espelho, no banheiro, Woer, falando com uma de suas outras personalidades, começou a se lembrar do que fez. Apesar de tudo indicar que ele saiu de sua consciência quando fez o que fez, não gosta de atribuir a suas personalidades múltiplas o seu erro.

Hoje em dia, Woer não está participando das Guerras Do Emperium, como em qualquer outro esporte, este mundo é cheio de vai-e-vem e em um desses vai-e-vem, o clã do qual Woer fazia parte não renovou seu contrato. Aproveitou-se de suas aulas particulares de música com sua mãe e de sua facilidade em arrumar amigos para conseguir um bico, ele está se apresentando em uma taverna bastante freqüentada em Prontera, mas ainda almeja voltar as Guerras Do Emperium, é só a oportunidade surgir.

Atributos

  • Aparência (Beleza física): Alta
  • Carisma (O quanto é agradável com sua presença): Altíssimo
  • Manipulação (Facilidade em usar as palavras): Média
  • Percepção (Os seis sentidos): Média
  • Raciocínio (Quão rápido consegue processar informações e resolver problemas sem conhecimentos específicos): Médio
  • Sabedoria (Quantidade de conhecimento acumulado): Baixa
  • Vigor (Saúde, resistência): Médio
  • Destreza (Habilidade motora, precisão): Alta
  • Agilidade (Ou elasticidade corporal): Baixa
  • Força (Força física): Média
  • Inteligência (Manipulação arcana): Nula
  • Sorte (Coincidência de acontecimentos favoráveis): Alta

1 –
2 – (mais ou menos assim ^^')


Última edição por Alter-ego em Sex Jul 08, 2011 2:14 pm, editado 2 vez(es) (Razão : biografia adicionada)
avatar
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 3767
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Woer Smågyldnesten

Mensagem por zleeper em Seg Jul 04, 2011 8:51 pm

Quando ele virar bardo eu comento mimimi
avatar
zleeper
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 46
Pontos : 2612
Reputação : 16
Data de inscrição : 05/05/2011

Ficha do personagem
Nome: Tiffaa
Profissão: Arruaceiro
Clã: VII

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Woer Smågyldnesten

Mensagem por Mr. Charmy em Ter Jul 05, 2011 3:15 pm

Legal irios, o personagem muito lecau, uma pessoa feliz e alegre, raramente fica triste ou com raiva, e mesmo assim vai em WoEs! (eu pensei que não tinha ligação com o nome, mas agora eu vi que tem xD)

Wah, ele mora com os pais, que nerdão :p

Obs.: A foto do gatinho com a sua assinatura, ficou parecendo que o sujeito da sua assinatura tem cabeça de gatinho AUEHAHEAUH '-'
avatar
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 67
Pontos : 3354
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Woer Smågyldnesten

Mensagem por Alter-ego em Qui Jul 07, 2011 12:58 pm

hehehehe é, uma pessoa que vai as guerras e nao é estressado é raro mesmo haha

bem, é que todo mundo é orfao, man, tentei mudar um pouco as coisas =x

lili, nao tive tempo nem inspiraçao pra fazer a bio, entao, talvez saia so uma pseudo-bio, assim como foi com o irios haha (so que mais porca =x)
avatar
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 3767
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Woer Smågyldnesten

Mensagem por Alter-ego em Sex Jul 08, 2011 12:23 pm

bio postada. é possivel que eu a edite esses dias ^^'
avatar
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 3767
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Woer Smågyldnesten

Mensagem por Mr. Charmy em Sex Jul 08, 2011 1:00 pm

wah a vida dele era calma e ao mesmo tempo caótica :3

isso explica o fato de ele ser calminho e ao mesmo tempo, guerreiro das WoEs xD

Gostei muito de bio, pena que nunca o encontrarei em on .-.
avatar
Mr. Charmy
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 567
Idade : 67
Pontos : 3354
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Woer Smågyldnesten

Mensagem por Alter-ego em Sex Jul 08, 2011 2:11 pm

ue, porque, traidor? pensei que tinha voltado pra roleplayar .-.

bem, obrigado pelos comentarios :3
avatar
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 3767
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Woer Smågyldnesten

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum