Alexiel Cross

Ir em baixo

Alexiel Cross

Mensagem por emerson jao3450 em Dom Jul 10, 2011 10:49 am

Nome: Sho Cross/Alexiel "Nome de experimento"



Classe: Espadachim

Idade: 20 anos

Altura:1,90

Peso:78kg

Tipo sanguíneo:o

Cor do Cabelo:cabelos brancos como a neve, mas levemente arrepiados

Cor dos olhos:azuis-claro

Cor da pele:Branca devido ao exesso de tempo que passa escondido do sol

Raça: Homúnculo

Cheiro:cheiro de rosas, devido a o cultivo das flores em memória de sua falecia mãe

Mão dominante:direita

Armamento: sempre esta carregando sua larga espada prateada
"codinome Shipulca" que já o tirou de vários sufocos.


Local de Nascimento: Amatsu

Comida Predileta:chocolate

Bebida Predileta:vinho

Hobby: Gosta de conversar com seu irmão, pois passam a maior parte do tempo procurando trabalho em lugares distintos, tornando seu encontro com seu mano uma coisa rará.

Personalidade:E um rapaz de boa com a vida, gosta de sair com varias garotas mais quase nunca tem tempo pois, tende a sair com seu irmão para trabalho. Apesar de ser um experimento da Organização Rekember criado para matar parecendo um anjo, Alexiel é um cara passivo que não gosta de lutar desnecessariamente, por isso acabou sendo um projeto descartado pela sua organização e por assim dizer "morto".

Peculariedades: quando Alexiel está a beira da morte, suas grandes asas de penas brancas, manchadas por sangue surgem com seu olhar confiante de um anjo vingativo.



Possessões Valiosas: um colar que era de sua mãe

Perícias:com sua espada Shipulca, isso é muito notável, pois sempre que é desafiado para uma briga, ele a retira de suas costas e em um rápido giro, ele a roda em sua mão direita já pronto para seu ataque.
Também é bom com outros tipos de arma, como: Adagas, Espadas finas e ai vai...



O Começo
Spoiler:
O meu nome é Sho Cross,eu e meu irmão Yuji Cross nascemos na cidade de Amatsu e vivíamos com nossa mãe Elena, éramos muito felizes juntos.

Quando meu irmão completou 8 anos nossa mão o mandou para uma escola longe de nossa casa, enquanto eu sempre treinava com minha espada de madeira todos os dias, por que sempre sonhei em entrar para a Cavalaria de Prontera .

Quando eu completei 8 anos de idade, justo na véspera de meu aniversário acabei me perdendo na floresta das redondezas de minha casa, pois nunca sai de casa e queria conhecer o lugar.

Caminhei floresta a dentro até avistar um castelo onde fui em sua direção e me deparei a um grande lago e uma ponte que levava até ele, corri por essa ponte pois estava desesperado por ajuda, quando um enxame de sapos guachantes saltaram em minha direção.

De susto, acabei caindo no meio da ponte, quando de olhos fechados, escutei uma lamina cortando os sapos, foi onde escutei: - Você está bem?

- Sim... Obrigado.

Fiquei gago, estava surpreso ao ver aquele admirável cavaleiro estendendo sua mão para me ajudar a levantar, desde dia em diante fiquei ainda mais determinado em me tornar um Cavaleiro de Prontera.

Reencontro

Spoiler:
Aos meus quinze anos, já havia me tornado um espadachim e partido para um longo treinamento fora de casa.

Em uma das minhas jornadas, quando estava em Payon acabei encontrando crianças em apuros, cercadas por várias criaturas. Com Shipulca em mãos, corri rapidamente até eles e em uma briga intensa os protegi, depois de os levar de volta para o vilarejo e voltar a floresta, notei que estava sendo seguido foi quando rapidamente me virei já atacando com um corte forte.

Onde no meio do nada, para os olhos dos outros e os meus também, comecei a sentir que algo me segurava e então ele surgiu, um ninja misterioso bloqueando meu ataque com sua adaga e um sorriso de orgulho em seu rosto, segurava meu ataque.

- Quem é você? Por que está me seguindo?!

Foi que eu falei, mas logo me surpreendi ao ouvir sua resposta: - Você já se esqueceu do seu próprio irmão...?

- irmão! Nossa quanto tempo!

Após esses anos, meu irmão Yuji, acabou se tornando um ninja de Amatsu. Dali em diante, passamos a viajar juntos, resolvendo casos de monstros, salvando pessoas, esse trabalho acabou se tornando o nosso ganha pão de cada dia.

Alguns anos se passaram desde que nossa jornada começou, minha espada Shipulca se tornou forte e muito mais resistente do que antes, enquanto a rápida adaga de meu irmão “Shura”, estava cada vez mais difícil de limpar o sangue que nela ficava.

O Começo de uma dor.

Spoiler:
Agora tendo meus dezessete anos e meu irmão seus dezenove anos, achamos que era melhor retornarmos para casa, pois seria aniversario de nossa mãe Elena.

Caminhando através das dunas de areia e da forte ventania em nossos rostos, acabamos encontrando um homem desmaiado no meio do deserto escaldante, enquanto vários Peco-Peco mordiam sua pele.

Atirando laminas de vento, Yuji chamou suas atenções, enquanto corriam em nossa direção, raivosos, meu irmão se baixou e eu pisei em suas costas, então saltei e os ataquei com meu golpe fulminante, depois que cai perto do homem, machucados se voltaram e foram até mim, onde saindo das sombras meu irmão os apunhalou por trás.

Pegamos o cara e o levamos até a cidade de Prontera, onde diz ele que viu toda a luta e por salvamos sua vida, ele nos ofereceu um emprego no local onde ele trabalhava, uma organização chamada Rekember, contudo recusamos sua oferta de trabalho como guardas da organização, mas por mais que ele insistia, nos se recusávamos, até ele nos oferecer poder, pois estava criando um novo experimento com o DNA de Valquírias.

Recusamos o seu pedido e partimos, mas a cara que ele fez não foi de compreensão, parecia que ele não havia ficado nada contente com nossa resposta. Após comprarmos nossas passagem com a organização das Kafras, finalmente retornamos para Amatsu.

Nossa mãe ficou muito alegre ao rever seus dois filhos crescidos e fortes, o pessoal da vila iria fazer uma festa para ela, pois lá eram todos unidos. Também queríamos ajudar com algo, então algumas horas depois, pegamos o navio para Alberta onde compraríamos seu presente.

No final da tarde, retornamos para Amatsu onde nossas vidas mudariam...

- Mãe!!

Foi o que eu gritei, vendo a casa de nossa mãe em chamas, meu irmão usou suas habilidades para se infiltrar no meio da casa em chamas, mas ele saiu antes que ela desmoronasse, contudo sem nossa mãe...

- Desculpe... Eu não tive forças o bastante para tira-la de lá...

Vendo que ouve uma chance dela ser salva, dei um soco na cara de meu irmão, gritando de raiva com ele, onde o peguei pela gola de sua roupa e dei varios outros socos em seu rosto, quando um jovem rapaz nos separou, um morador de Amatsu, ainda com raiva, eu sai correndo para dentro da floresta, onde passei a noite sozinho.

No dia seguinte quando encontrei meu irmão, mal conseguia olhar em sua cara, pois o culpava pela morte de nossa mãe.

Após o enterro, peguei o primeiro navio para Alberta e de lá fui para Prontera, onde faria o teste para a Cavalaria de Prontera. Mas quando cheguei na frente da cavalaria, pronto para entrar, fui socado no rosto, então caído no chão eu vi Yuji desfazer sua invisibilidade e me olhar com pena.

- Você sabe que a culpa não é minha...
Então deixa de ser criança!

- Traga-a de volta!

Começamos a brigar novamente, só que dessa vez ele revidava, então aquele homem de antes, saiu de dentro da cavalaria e nos viu brigando, logo nos separou e novamente nos fez aquela proposta, olhamos na cara um do outro e respondemos – eu aceito.

Ele nos vendou e nos levou para sua organização, onde nos deram pílulas que era para nosso desenvolvimento, quando na verdade ela nos deixava fraco e sem forças.

Sem podermos revidar, fizeram vários experimento conosco, tanto em força, quanto velocidade, raciocínio e entre mais... Após tudo isso, nos levaram para o laboratório onde fundiram o DNA de Valquíria em mim e o DNA de um Ilusão das Trevas em meu irmão.

Nos contorcíamos de agonia, o poder deles eram demais para nosso corpo suportar, onde o que eles temiam aconteceu, a experiência foi um fracasso e os aparelhos mostravam a nossa morte, nosso coração havia parado de bater, então nos trancaram em uma sala onde ficam todas as experiências fracassadas, como se fosse um necrotério e o Projeto Alexiel e Blame foram rasgados e descartados, então esquecidos pelo resto da Rekember.


--------------------------------------------------
Atributos:

Força: média
Agilidade: alta
Vitalidade: baixa
Inteligência: média
Destreza: média
Sorte: baixa

--------------------------------------------------
Carisma: média
Manipulação:média
Aparência: média
Percepção: alta
Sabedoria: baixa
Raciocínio: médio
-------------------------------------------------

Vantagens:
Rapido em seus ataques
Imune a alguns tipos de veneno "Por suas celulas de anjo"
Leal a seu irmão e a seus companheiros.

está forma e a de Alexiel depois de se separar de seu irmão ele irá largar sua companheira 'Shipulca' e pegará a espada ''escalibur''



Desvantagens:
Problemas cardiacos que atrapalham suas lutas
um soco direto no coração já é capaz de derruba-lo.


Última edição por emerson jao3450 em Ter Jul 12, 2011 12:55 pm, editado 14 vez(es)
avatar
emerson jao3450
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 9
Idade : 23
Localização : São Paulo
Pontos : 2720
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha do personagem
Nome: Alexiel Cross
Profissão: Caçadores e procuradores, trabalha para aquele que pagar melhor por seu serviço, tanto em assassinar pessoas, quanto para rapita-las ou procurar por alguém em qualquer canto do mundo, mesmo que leve o tempo que for ele faz seu trabalho, contanto que receba adiantado.
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alexiel Cross

Mensagem por mjunkhead em Dom Jul 10, 2011 11:22 am

E a primeira vez que vejo um humano/anjo, tá nao conta minha opnião pq sou um iniciante, pode ser legal a forma de você interpretar. So aqui que eu nao consegui a biografia? , e mais uma dica tentar formata a ficha assim.

Classe: Espadachim
Idade: 20 anos

E acho que e so isso parabens pela ficha
avatar
mjunkhead
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 42
Idade : 24
Localização : Goias
Pontos : 2849
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Nome: Aleister Hartmann
Profissão: Estudante da Faculdade de Juno, aprendiz ocultista.
Clã: Ordem das Sombras

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alexiel Cross

Mensagem por emerson jao3450 em Dom Jul 10, 2011 12:35 pm

"h4rd.con3"

Vlw cara e você não conseguiu visualizar a biografica, por que eu ainda estou fazendo... ela ainda está em construção xD

Mas vlw ai pelo comentario
avatar
emerson jao3450
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 9
Idade : 23
Localização : São Paulo
Pontos : 2720
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha do personagem
Nome: Alexiel Cross
Profissão: Caçadores e procuradores, trabalha para aquele que pagar melhor por seu serviço, tanto em assassinar pessoas, quanto para rapita-las ou procurar por alguém em qualquer canto do mundo, mesmo que leve o tempo que for ele faz seu trabalho, contanto que receba adiantado.
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alexiel Cross

Mensagem por Cerberus em Dom Jul 10, 2011 1:20 pm

Eae Emerson o/
Que bom que você postou sua ficha.
Pessoalmente eu gostei da sua ficha, mas aqui vai umas dicas pra dar uma melhorada:

Como o h4rd.cor disse, é bom dar uma editada nas informações do seu personagem, pular linha para cada informação mudar a fonte etc... Exemplo:
Nome: Alexiel Cross

Classe: Espadachim.

Isso deixa mais fácil o entendimento da sua ficha. Para tirar mais duvidas de uma olhada no tópico de modelo de ficha aqui do forum http://www.naws-rpg.com/t309-modelo-de-ficha-de-personagem.

Você podia rever esse negocio de humano/anjo, até porque no Ragnarök nós usamos a mitologia nórdica, e nela não existem anjos. O que poderia estar mais próximo à anjos na mitologia nórdica são as Valquírias (eu acho).
O que eu te aconselho é colocar no lugar de "humano/anjo" colocar Raça: Homúnculo, assim você pode colocar na sua ficha que a Rekenber criou seu personagem com o DNA de uma valquíria (isso explicaria suas asas quando ele esta na beira da morte).
avatar
Cerberus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 57
Idade : 24
Localização : Barueri - São Paulo
Pontos : 2865
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alexiel Cross

Mensagem por emerson jao3450 em Dom Jul 10, 2011 1:49 pm

"Rosendo"

Eai Eduh

Então eu iria explicar isso do anjo lá na história...
Mas era justamente isso que você disse da Valquíria com a Rekember, mas vou fazer isso mesmo, mudar o "Humano/Anjo" para "Homunculo"

blz? ^^

E a ficha eu já to dando uma arrumada...
avatar
emerson jao3450
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 9
Idade : 23
Localização : São Paulo
Pontos : 2720
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha do personagem
Nome: Alexiel Cross
Profissão: Caçadores e procuradores, trabalha para aquele que pagar melhor por seu serviço, tanto em assassinar pessoas, quanto para rapita-las ou procurar por alguém em qualquer canto do mundo, mesmo que leve o tempo que for ele faz seu trabalho, contanto que receba adiantado.
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alexiel Cross

Mensagem por emerson jao3450 em Dom Jul 10, 2011 1:52 pm

"Rosendo"

E depois vc pode me dar uma ajuda com a música? não sei como bota-la...
Se quiser vir aqui em casa "Gustavo" para dar uma ajuda, por vir blz?


Última edição por emerson jao3450 em Dom Jul 10, 2011 4:56 pm, editado 1 vez(es)
avatar
emerson jao3450
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 9
Idade : 23
Localização : São Paulo
Pontos : 2720
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha do personagem
Nome: Alexiel Cross
Profissão: Caçadores e procuradores, trabalha para aquele que pagar melhor por seu serviço, tanto em assassinar pessoas, quanto para rapita-las ou procurar por alguém em qualquer canto do mundo, mesmo que leve o tempo que for ele faz seu trabalho, contanto que receba adiantado.
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alexiel Cross

Mensagem por Shiki ~ em Dom Jul 10, 2011 3:11 pm

Na verdade, Rosendo, criaturas da raça anjo existem no jogo em si, embora não na mitologia nórdica. Alguns exemplos são Anjo fajuto, Dama do Abrigo e
Vigia do Jardim, mas são todos monstros agressivos in-game, e não apresentam qualquer sinal de sentimento para a possibilidade de um híbrido.

@Ficha

Cheiro:cheiro de rosas, devido a sua adoração pelas flores, por causa de sua falecida mãe

Ele cheira a rosas só por adorar a mãe? lol.
Seria porque ele cultiva elas em homenagem à falecida mãe?

Ele nasceu em Amatsu ou na sede da Corp. Rekenber?

pois, tende a sair com seu irmão para trabalho.
tornando seu encontro com seu irmão uma coisa rara.

Conflito nessas partes, ele sai o tempo todo com o irmão, mas quase nunca o vê?

Monstros do tipo anjo não são imunes à veneno, são resistentes. O dano é reduzido, mas ainda existe.

Bom, afora esses detalhes e alguns erros ortográficos (Facilmente corrigidos colocando os textos no Word), a ficha está bastante boa e simples \o/.

Cya \o.
avatar
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 23
Pontos : 4309
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alexiel Cross

Mensagem por emerson jao3450 em Dom Jul 10, 2011 3:25 pm

"Shiki"

Ah vlw pelo elogio...

E sim ele cultiva rosas em homenagem a mãe dele e no começo sim ele e o irmão saiam muito juntos, mas um tempo depois de varios acontecimentos eles se afastaram, tornando seus encontros uma coisa rara.

E ele nasceu em Amatsu, mas retornou a vida, após sua morte na Corporação Rekember.
avatar
emerson jao3450
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 9
Idade : 23
Localização : São Paulo
Pontos : 2720
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha do personagem
Nome: Alexiel Cross
Profissão: Caçadores e procuradores, trabalha para aquele que pagar melhor por seu serviço, tanto em assassinar pessoas, quanto para rapita-las ou procurar por alguém em qualquer canto do mundo, mesmo que leve o tempo que for ele faz seu trabalho, contanto que receba adiantado.
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alexiel Cross

Mensagem por Cerberus em Dom Jul 10, 2011 4:06 pm

@Shiki
Tem razão, eu tinha me esquecido /heh . Acho que é porque o Emerson ja tinha me dito algo sobre anjos (anjos celestiais mesmo) na ficha dele, ae me veio a cabeça as valquírias mesmo haha.

@Emerson
Você tem que tomar cuidado para não deixar over power esse negocio de asa/voar e valquíria. Eu acho que se a asa for só "decorativa" não vai ter problema pra ninguem.
Eu ainda não li a ficha depois que você a editou, por isso não sei a historia ainda , mas quando eu tiver tempo eu leio
avatar
Cerberus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 57
Idade : 24
Localização : Barueri - São Paulo
Pontos : 2865
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alexiel Cross

Mensagem por emerson jao3450 em Dom Jul 10, 2011 4:51 pm

(rosendo)eu sei eu ja coloquei na história a parada da valquíria, o gustavo vai faze o dele amanhã ai ele te mostra
avatar
emerson jao3450
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 9
Idade : 23
Localização : São Paulo
Pontos : 2720
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2011

Ficha do personagem
Nome: Alexiel Cross
Profissão: Caçadores e procuradores, trabalha para aquele que pagar melhor por seu serviço, tanto em assassinar pessoas, quanto para rapita-las ou procurar por alguém em qualquer canto do mundo, mesmo que leve o tempo que for ele faz seu trabalho, contanto que receba adiantado.
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alexiel Cross

Mensagem por Hyon Shizuma em Qua Ago 10, 2011 7:59 pm

Gostei muito do seu personagem Alexiel !
Pra ele ficar ainda melhor ele preciza de um objetivo maneiro /ok.
Boa sorte na sua jornada

Hyon Shizuma
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : Quissamã -Rj
Pontos : 2692
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2011

Ficha do personagem
Nome: Hyon Shizuma
Profissão: Entremmétier
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alexiel Cross

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum