NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de desculpas

4 participantes

Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Pedido de desculpas

Mensagem por Mell~ Sáb Jul 16, 2011 5:06 pm

Nas ultimas semanas eu notei que algumas pessoas do fórum veem me tratando com certa frieza, me destratando e algumas vezes me ignorando. Por esse motivo decidi pedir desculpas de uma forma geral a todos que de certa forma eu tenha magoado, falado mal pelas costas, ofendido, sido falsa, dentre outras coisas.
Quando eu começei a fazer RP a mais ou menos um ano, eu não imaginei que conheceria pessoas que fizessem disso um hobby, e se empenhassem tanto para se divertir. Eu lembro inclusive que o dia em que conheci o Sean, a quem eu chamo carinhosamente de Elbi, começou bem desanimador quanto ao numero de pessoas que faziam RP, era para ser um encontro de pessoas de uma comunidade do Orkut, para a criação de um clã RP, mais no fim so foi a gente. A noite depois de um casamento foi que as coisas começaram a me animar, conhecemos o Vini e o Bruno, ambos membros da VII, que alias foi meu primeiro clã RP, o primeiro clã a aturar minhas constantes mudanças de chars[Que continuam firmes e fortes ate hoje].
Na VII conheci a Nanah, que e uma das principais pessoas a quem devo desculpas, não so a ela como também a todos os membros da Núverandi, por meu descaso com vocês ao simplesmente abandonar o clã, sem mais nem menos, sem avisar a ninguem, nem explicar o por que. Eu sai por que senti ciumes, essa e a pura verdade, ciumes de algumas coisas e invejas de outras.
Outro clã a quem devo desculpas e a Ordem das Valquírias, não vou me explicar demais, não depois de uma coisa que aconteceu recentemente. Mais de qualquer forma desculpa por sair do clã em um momento de "nervosismo" da minha parte.
Aos citados e a todos os outros que de alguma forma julguei mal ou fiz algo que não agradou, minhas mais sinceras desculpas.

Eu quero conviver bem com todos, fazer amizades, participar de campanhas, aprender a interpretar, me tornar mais ativa, mais critica, mais criticada. Por que essa era a minha intenção a um ano atras quando vim para cá, e agora quero recomeçar tudo, e tentar fazer certo dessa vez.

Desculpem pelo tópico ser assim tão... dramático[?]... e talvez até desnecessário aos olhos de alguns, mais eu realmente precisava pedir desculpas.
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5393
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por kemaryus Sáb Jul 16, 2011 10:36 pm

Olá

Por mim ( e acho que falo me nome da Ordem) não precisa se desculpar; Pessoas tem humores variados e personalidades variadas, no dia em que não aceitarmos isso e saber conviver com isso, iremos matar uns aos outros.

Da mesma forma espero que eu, ou qualquer membro do clã não tenha te magoado por qualquer motivo, e assim, se ocorreu, peço sinceras desculpas em nome de todos.

Até mais,

abraço
kemaryus
kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 185
Idade : 35
Localização : São Paulo
Pontos : 5498
Reputação : -5
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Kemaryus
Profissão: Feiticeiro - Reitor
Clã: Ordem das Valquírias

http://www.claov.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Dom Jul 17, 2011 1:13 pm

Ofender alguem pela internet a ponto da pessoa ficar REALMENTE MAGOADA é fods viu.


Última edição por Skulle Yanmtahak Mor em Dom Jul 17, 2011 1:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pela*)
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5198
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por Shuu Dom Jul 17, 2011 1:22 pm

Acho mais fods ainda a pessoa se magoar por um comentário de um troll que só sabe coçar o saco.

No mais, tente mudar isso Mell, errar é humano mas ficar cometendo o mesmo erro é idiotisse. Lembro que voce avacalhou e fodeu com sua imagem nos Corsários tambem. =/
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6254
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por Mell~ Dom Jul 17, 2011 1:33 pm

Eu não fiz nada nos corsários, se me lembro bem, vc quem me ofendeu, mas ja passou, então vamos deixa isso pra la. De qualquer forma desculpa aos Corsários também.

Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5393
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos