Quadro de Pedidos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Quadro de Pedidos

Mensagem por Zero Dozer em Dom Jul 31, 2011 4:10 pm

Instruções de como montar a petição:

Número da Petição: O número. Simples. A primeira petição a ser postada aqui recebe o número 001, a segunda o número 002, e assim por diante.

Clã: Clã relacionado, que pode estar pedindo para caçar tal monstro. Se a pessoa em questão não for membro de um clã, pode-se deixar este espaço em branco.

Nome do Monstro: Precisa dizer mais? Coloque o nome do monstro e, se quiser, o nome do monstro que o originou, entre parênteses.

Imagem do Monstro: Descrições visuais ajudam os envolvidos na missão a reconhecer seus alvos.
Note que humanos também podem ser incluídos no quadro de avisos, mais ou menos como em cartazes de "procurado". Não há problema em realizar petições de caça a criminosos ou alvos pessoais.

Mark Rank: Nível dos monstros que você está a caçar. Varia de Rank I (Fraco) a Rank VIII (Semidivino). No momento, lidaremos apenas com Marks de Ranks I a III.
Para melhor exemplo, minichefes como o Lobo Errante teriam nível semelhante aos Marks de Rank II. Masterings igualariam o Rank I, e outros mais fortes, como o Cavaleiro do Abismo, teria Rank III.
Existem também Marks de Elite, que mesmo em ranks baixos, possuem bem mais força que um Mark comum. Mantenham isso em mente.

Responsável: A pessoa que colocou a Petição no quadro de pedidos. Sempre deve-se avisar ao autor da petição sobre sua intenção de caçar o monstro, assim pode-se receber a recompensa.
Outra coisa a se notar é que essa pessoa pode ser um personagem, ou um NPC. A escolha é de vocês.

Pedido: Favor colocar uma boa razão para a pessoa estar pedindo para que o pessoal caçe determinado monstro.

Status: O Status da missão, se o Mark está pendente ou se já foi caçado e devidamente capturado ou eliminado.

Pedidos de Trabalho: Não é só de caça de monstros que esse quadro vai viver. Se houver trabalhos para os jogadores, há como postar aqui. Funciona da mesma forma que com monstros, mas não terão o sistema de Ranks (já que não se limita a definir a periculosidade da pessoa/monstro).

Espero que, com isso, eu possa colocar mais RPs em funcionamento, assim como incentivar alguns One-Shots, coisa da qual a Thurisaz dá por alguma falta.

Conto com a ajuda de vocês.

Maravilha artística feita pelo Alec, cores feitas por mim.

Zero Dozer, Cavaleiro Rúnico 101/04; Irma Aloisius: Hi-Mage, Maga 23/18; Johanne Garamus, Mercenário 70/36; Eva Heins, Mercadora 1X/XX
Sou obrigado a jogar com um sprite de merda, definido por japorongas filhos de uma puta.

Twitter: @zdozer_original
Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 928
Pontos : 4600
Reputação : 1

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ver perfil do usuário

Re: Quadro de Pedidos

Mensagem por Zanes Ironedge em Dom Jul 31, 2011 10:31 pm

Número da Petição: 001

Nome do Monstro: Gragatrextis (mutação de Rochoso).

Imagem do Monstro:
Spoiler:

Mark Rank: II

Responsável: Meduin Balmstrad, aposentado de Al De Baran.

Pedido: O Demônio das Areias de El Mes desceu para mais perto da cidade e tem tocado o terror próximo á cidade, se ele já está atrapalhando o mercado de penas de Grand Peco, não quero ver ele perto dos muros de Al DeBaran. Por favor, alguém o mate!

Status: Concluída.

Recompensa: Mãe Terra: Uma Natureza Grandiosa de aproximadamente 30 quilos e 75cm de altura, encontrada no corpo de Gragatrextis, exala energias curativas, mas pode ser canalizada para magias ofensivas de elemental terra. O como canalizar de forma ofensiva de uma gema tão grande e única ainda está para ser pesquisado.

EDIT: Concluído e recompensa posta.

Última edição por Zanes Ironedge em Sex Ago 05, 2011 10:40 pm, editado 2 vez(es)
Zanes Ironedge
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 25
Pontos : 2835
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Dom Jul 31, 2011 10:38 pm

Eu não posso na quarta, pode ser sexta? Ou sábado depois das 18h? Ou domingo?
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 2961

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zanes Ironedge em Dom Jul 31, 2011 10:39 pm

Sem problemas por mim, Tak.
Zanes Ironedge
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Dom Jul 31, 2011 10:50 pm

Depende da hora, Zanes. É que eu tenho o meu supletivo. Mas estou feliz em saber que alguém deu o primeiro chute.

EDIT: Sábado depois das 6 pode rolar pra mim.

Zero Dozer, Cavaleiro Rúnico 101/04; Irma Aloisius: Hi-Mage, Maga 23/18; Johanne Garamus, Mercenário 70/36; Eva Heins, Mercadora 1X/XX
Sou obrigado a jogar com um sprite de merda, definido por japorongas filhos de uma puta.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Acer em Dom Jul 31, 2011 11:18 pm

Número da Petição: 002

Nome do Monstro: Nazca Acëst

Mark Rank: Rank III

Responsável: Rhein Linz

Pedido: Por favor, derrotem esse monstro que incansavelmente destrói a porta da minha casa.

Status: Pendente
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2029
Pontos : 5241

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Sex Ago 05, 2011 10:58 pm

@Zanes: PUTZ, eu não pude ir T_T

@Acer: Isso me lembra: por onde anda a Nazca?

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nazca em Sex Ago 05, 2011 11:53 pm

Estou disponível entre ás 18~22 horas só evite segundas, quintas e fins de semana.
Qualquer coisa, aperte o botão de PM
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Pontos : 3676

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Sab Ago 06, 2011 12:29 am

Algo me diz que a resposta dela é "Challenge Accepted".

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Sab Ago 06, 2011 3:42 am

Eu já falei pelo mob... nós vamos perder x.x (esta é uma missão impossível! hahaha...)
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leon Kahn Vinfriedskov em Sab Ago 06, 2011 4:37 pm

Nazca escreveu:Estou disponível entre ás 18~22 horas só evite segundas, quintas e fins de semana.
Qualquer coisa, aperte o botão de PM
Zero Dozer escreveu:Algo me diz que a resposta dela é "Challenge Accepted".
Eu ri
coitados /lol
Leon Kahn Vinfriedskov
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 157
Pontos : 3143
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Qua Ago 10, 2011 4:24 pm

ON (cena atemporal até a data da efetiva realização do RP)

Estabelecimento comercial e financeiro da família Glassard

Após atravessar um corredor cheio de seguranças, mas que já estavam familiarizados com o sicário, Takashi chega a um escritório finamente mobiliado, com detalhes em prata nas paredes e algumas peças de ouro. Contudo, havia tanto papel espalhado pela sala com cálculos matemáticos, gráficos de função utilidade e outras formas de medição de eficiência que não era possível perceber que aquilo ao menos era um escritório...

-Glassard, acho que agora o clã pode ajudar com aquele seu problema...
-Ah, é você, Takashi... - falou enquanto olhava e rascunhava mais uma conta à mesa - Ótimo! E onde fica o clã? - disse enquanto se levantava
-Fica na Arena de Izlude, mas eu levo você até lá...
-Não precisa, vou sozinho, sei onde é. Você fica aqui e toca as coisas em meu lugar enquanto isso...
-O que?! Você quer ir a falência?!
-Você sabe fazer conta, não sabe? - disse enquanto deixava a sala e fechava a porta
-Ei! Esper... - viu a porta se fechando - Droga! E eu lá sei o que são essas isoseilaoque que estão na mesa... - disse enquanto tirava a Pedra do Eco do bolso - Pessoal! Está indo um chato de um ferreiro requisitar um serviço para vocês por sugestão minha. Ele é arrogante e irritante, mas bem no fundo, é uma boa pessoa... cuidem bem dele...

Assim, um homem com aproximadamente 30 anos, cabelos brancos e vestimenta de ferreiro partiu rumo a Arena de Izlude em busca de um certo clã...

OFF

Número da Petição: 003
Responsável: Karl Glassard
Pedido: Necessito de um grupo para diplomacia, escolta e, possivelmente, guarda, para essa viagem "acadêmica" que preciso fazer
Status: Concluído
Recompensa: 15.000.000z para o clã e uma arma com lâmina de vidro (tão resistente quanto aço) para cada participante, que possuem a leve vantagem de ser mais difícil de enxergar com pouca luminosidade do que armas comuns (Alkebar recebeu uma aljava de flechas, Hoier e Zanes uma adaga cada um).

Observações especiais
Número de jogadores: necessidade de pelo menos 3 membros do clã Thurisaz (Takashi não conta) e no máximo 5 jogadores no total
Características principais desejadas: diplomacia, habilidade de caça, discrição
Características opcionais desejadas: habilidade de combate
Duração estimada do RP: 2 horas
Data do RP: sábado (13/8/2011) às 18:30h (se os requisitos de jogadores forem atingidos)

obs: postem o quanto antes se podem ou não na data que sugeri (afinal precisa haver 3 confirmações de membros do clã)
obs2: em breve postarei um extra sobre esse requisitante...

Última edição por Takashi em Dom Ago 14, 2011 12:24 am, editado 2 vez(es)
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel em Qua Ago 10, 2011 9:11 pm

Poder eu posso, se nada me acontecer até lá, né, lol.

[ON]

Hoier estava lá no topo da Arena e base da Thurisaz, para avariar, fumando um cigarro de erva vermelha esmaltada. A fumaça subia ao céu a cada tragada que ele dava e o efeito alucinogeno do cigarro já afetava o pouco juízo mental do pobre mercenário....

Ele pensou e relfetiu, enquanto girava nos cestos do tobo da base, lentamente, fumando, girando e pensando. Até que por fim disse para si mesmo em voz alta:

-Acho que vou ajudar naquela missão que o Takashi arranjou. Parece ser algo fácil e.... Isso tá um puta tédio!

Ele ria para si mesmo, enquanto voltava a girar, pensar e, é claro, fumar.
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Pontos : 6647
Reputação : 9

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Qua Ago 10, 2011 10:27 pm

Hm, dependendo do horário, acho que o Cal está apto ao serviço.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Qui Ago 11, 2011 12:25 am

@Sam

Esqueci que você gosta de responder em ON, vou ver se edito meu texto para dar mais abertura e sentido para sua resposta (do jeito que tá, o Hoier deduziu através de mágica o pedido, visto que o Glassard não chegou ainda).

@Dozer

O horário sugerido já estava lá, é 18:30h de sábado.

@tópico

Falta só um membro do clã para atingir o requisito mínimo para o RP acontecer (Alkebar, Zanes, respondam!). Destacando que é mínimo de três membros do clã (e não limite, que é de 5 jogadores).
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zanes Ironedge em Qui Ago 11, 2011 2:43 pm

To dentro, Tak, to dentro.
Zanes Ironedge
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reinsall em Qui Ago 11, 2011 3:08 pm

[ON]

Alkebar ouvia a mensagem do sicário através da pedra do eco, e em seguida ficava algum tempo observando o pôr do sol. Algum tempo depois, com um suspiro, saia do porto de izlude onde estava descansando e se movia para a base, enquanto andava, retirava a pedra do bolso e falava por ela:

- Está bem, Takashi! Vou ir para lá ver como será...

Em seguida guardava a pedra, e dava um suspiro após dar uma olhada para cima, aparentemente tristonho, prosseguindo em sua caminhada logo em seguida.

[OFF]

TÔ DENTRO RAPAZIADA!!!

Só se der problema no computador outra vez para eu faltar nesse RP!
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 3218

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Qui Ago 11, 2011 3:41 pm

@Thiago

Ah, é! Você também gosta de RP in forum!

@Tópico

Ótimo! Se todos vocês forem, já é melhor do que eu esperava (todos os ativos do clã, excelente!).

Já postei mais informações do requisitante lá na área de personagens (a efeito de curiosidade).
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Qua Ago 17, 2011 3:13 am

ON

Estabelecimento financeiro e comercial da família Glassard, 13/8, às 10:00h.

Karl Glassard passa pelo corredor com seguranças, que lhe fizeram reverência, e finalmente chega a sua sala esplendorosa, não mais oculta pelas centenas de papéis espalhados de antes, quando saíra.

-Voltou, finalmente... Como foi? – disse Takashi, se levantando
-Se quer ouvir, sente-se...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eram 10:30h quando cheguei na Arena de Izlude depois que saí daqui. Seus companheiros de clã, que depois das devidas apresentações, descobri serem Alkebar, Hoier e Zanes (que já tinha conhecido antes devido a uma negociação) pareciam que ainda estavam acordando, mas já esperavam pela minha chegada. Expliquei para eles o problema que estava tendo com a técnica de forja da família, mostrando a sua Tsurugi de lâmina de vidro e fazendo com que Zanes a usasse, o que trincou a espada...

-Como assim?! Você fez o Zanes trincar MINHA Tsurugi?! - Takashi interrompeu
-Cale-se e deixe eu terminar... E fui EU que fiz a SUA Tsurugi de qualquer jeito...

Após isso, fiz o Hoier usar uma adaga que fiz com mesmo material que a sua Tsurugi, mas ela não quebrou, terminando de mostrar, assim, que as armas dependiam muito da técnica do usuário para que não quebrassem. Expliquei que essa situação me deixava frustrado como ferreiro, apesar de não contar que ser um ferreiro já me deixa frustrado. Em seguida contei, após mostrar um Machado Orc, que buscava o melhor ferreiro daquela tribo, para aprender a maneira de criar armas brutas como aquela e tentar resolver o problema da fragilidade da arma que faço, misturando as técnicas. Assim, saímos atrás do Orc Herói, para tentar descobrir onde fica seu ferreiro, pois considerei que o melhor ferreiro orc seria o que fornecia as armas do Orc Herói.

Chegamos aos arredores da Vila dos Orcs algumas horas depois. Procuramos um local elevado para que pudéssemos observar as redondezas atrás do Orc Herói. A idéia, insistida fortemente pelo Zanes e altamente questionada por Hoier e Alkebar, era tentar uma aproximação amigável e tentar convencer o mesmo na lábia a revelar quem era o ferreiro que cuidava de suas armas. Por falta de opções alternativas, seguimos com a estratégia maluca. Alkebar conseguiu visualizar o Orc Herói e seu grupo ao longe. Todos nós sabíamos que tentar encará-lo com o grupo que estávamos seria suicídio, então nos aproximamos cautelosamente.

A poucas dezenas de metros do Orc Herói, o grupo dividiu funções. Hoier saiu inicialmente furtivo e atraiu os orcs que serviam de escolta por meio do arremesso de adagas envenenadas. Vendo que os orcs estavam cercando o mercenário, Alkebar tentou distrair parte dos guerreiros atirando flechas soníferas, contudo ele acabou sendo cercado primeiro e teve que se render, obrigando Hoier a fazer o mesmo, a contragosto. Zanes, aproveitando que o Orc Herói estava sozinho, tentou usar de sua lábia, que estava excelente, para convencer o poderoso guerreiro a ajudar o grupo, contudo o Orc Herói não parecia nem um pouco disposto a colaborar, afinal, vivia tendo que evitar grupos de aventureiros dispostos a derrubá-lo a cada hora. Quando o Orc Herói já estava requisitando as últimas palavras antes da execução do grupo, Alkebar consegue notar a aproximação de outro grupo de aventureiros e avisa a todos. Após descobrir a veracidade da informação através de alguns guerreiros de reconhecimento que foram despachados, resolve deixar o grupo viver em agradecimento a informação e vai embora, sem deixar pista alguma sobre a localização do seu ferreiro.

O grupo decide seguir o Orc Herói, pois Glassard notou que as armas do guerreiro estavam gastas e possivelmente ele teria que visitar o ferreiro em breve. Contudo, sabiam que o Orc esperaria por isso e que o elemento surpresa da Furtividade do Hoier já tinha sido usada. Assim, fizeram o falcão de Alkebar seguir do alto, como alternativa, e seguiram a uma distância segura.

Após mais algumas horas, chegaram a uma cabana ligeiramente retirada da Vila dos Orcs, mas que estava sendo patrulhada por vários guerreiros pessoais do Orc Herói. O grupo estava se mantendo afastado e escondido nos matagais dos arredores esperando que o Orc Herói saísse da cabana,mas viram que praticamente toda a vigia do local caiu devido ao veneno usado por Hoier nas facas envenenadas e devido as flechas soníferas usadas por Alkebar. Zanes não quis perder a oportunidade e correu até a cabana, enquanto o restante do grupo apenas observava perplexo a ação impulsiva do Super Aprendiz. Após bater na porta de madeira, Zanes foi arrastado para dentro da cabana pelo Orc Herói, que o recebeu com uma “patada”. Hoier tenta, em vão, me convencer a entrar com ele na cabana, mas eu contratei eles para fazerem o serviço para mim, não para eu correr o risco junto...

-Há, combina com você... – Takashi interrompeu
-Acha que estava errado?!
-Na verdade, não...

Hoier entrou na cabana chutando a porta, imaginando que Zanes estivesse sendo abusado intimamente, mas se deparou com ele ainda tentando convencer o Orc Herói. Com a entrada brusca, o guerreiro acredita, finalmente, que eles estão atacando abertamente e avança em Hoier com somente o Escudo em mãos. Zanes gritou para Hoier usar a adaga de vidro contra o Orc para tentar convencer o brutamontes da qualidade da arma. Hoier o faz dando uma estocada que é aparada pelo escudo, mas toma um soco em seguida sendo arremessado contra a parede. O Orc Herói se aproximou do mercenário para encerrar o combate, mas foi interrompido pelo Ferreiro Orc, que estava ali desde o início da bagunça, mas que ninguém tinha reparado devido a presença mais intimidadora do outro.

O Ferreiro Orc pediu a adaga de vidro, e, após recebê-la, bateu com força ela no chão, o que destruiu totalmente a arma. O Ferreiro Orc considerou a arma de qualidade baixa, mas queria saber quem a tinha feito. Zanes me chamou e entrei com Alkebar na cabana, que tinha ficado comigo para minha proteção pessoal. O Ferreiro Orc me perguntou se eu tinha outro molde de arma que não fosse a da adaga. Respondi que sim, mostrando a sua Tsurugi trincada, pois eu estava com um molde dela comigo no carrinho. Ele perguntou se tinha algo que poderia oferecer pelo meu molde, e isso foi o que tornou possível eu aprender a técnica da forja dele. Pedi para que ele me ensinasse a produzir uma Espada Orc igual a do Orc Herói. Depois de terminado os reparos de seu equipamento, o Orc Herói partiu, e pareceu reclamar alguma coisa sobre suas tropas que estavam estacionadas lá, e algo de que os aventureiros estão ficando audaciosos, mas não interessa muito. O que estranhei foi que o Ferreiro Orc recomendou que dormíssemos, pois á era noite e ele só ensinaria tudo amanhã. Acho que ele estava nos achando inofensivos...

Peguei no sono num canto da cabana e me parece que Zanes dormiu perto da fornalha para se manter aquecido. Hoier e Alkebar foram dormir fora, um no alto de uma árvore e outro sobre a cabana, respectivamente. Eu estava meio sonolento, então não entendi direito o que aconteceu. Hoier e Alkebar foram atacados lá fora por arqueiros orcs, pelo que pude perceber. Zanes acordou com o barulho feito pelos resmungos do Hoier, que parece que tinha sido atingido por algumas flechas, e foi correndo ajudar, mas ao abrir a porta recebeu flechas na sua direção. Conseguiu bloquear a maioria delas fechando a porta, mas algumas o atingiram. Percebendo que Hoier e Alkebar estavam com dificuldades de atacar os arqueiros orcs devido a escuridão da noite, Zanes utiliza sua habilidade de Revelação, contudo, a luz não era suficientemente ampla para revelar os oponentes e fizeram com que ele parecesse um chamariz piscante para os arqueiros que responderam com vários disparos em sua direção. Zanes teve tempo de conjurar Lanças de Fogo para bloquear a maioria das flechas, mas ainda foi levemente atingido. Enquanto isso, Alkebar se aproveitou do tempo comprado por Zanes e fez o falcão sobrevoar a área derrubando minas cegantes, que emitiam luz na explosão e permitiam a identificação, por alguns instantes, dos inimigos. Hoier, assim, conseguiu aproveitar de sua Furtividade para se aproximar dos grupos de arqueiros orcs espalhados ao redor do território para começar a abater os oponentes um a um. Alkebar, satisfeito com a estratégia de usar o falcão para jogar as minas, repete a dose, mas com minas congelantes.

Zanes, vendo que a situação continuava difícil, chamou os companheiros para que retornassem a cabana, pois não atacariam lá dentro com o risco de perder o ferreiro que possivelmente era o melhor da tribo. O problema foi que uma das minas congelantes que o falcão derrubara acertou o Hoier, que estava furtivo, congelando-o. Sem parar para respirar, Alkebar e Zanes agiram ao mesmo tempo para tentar livrar Hoier do congelamento usando uma Chuva de Flechas e Espíritos Anciões respectivamente. A estratégia aparentemente deu certo, pois conseguiram retornar a cabana, apesar do Hoier estar visivelmente machucado e irritado com o que aconteceu lá fora. Eu e o Ferreiro Orc já estávamos adiantando o serviço, visto que a Tribo dos Orcs já estava em ação para nos tirar de lá. Ao invés de simplesmente aprender a produzir a Espada Orc, optei por tentar misturar minha técnica com a do Ferreiro Orc nas minhas próprias armas para economizar tempo

Já estava clareando quando consegui terminar o que devia e agora o problema estava em como sair da cabana. Zanes sugeriu que o Ferreiro Orc conversasse com os outros da tribo para que nos deixassem sair, mas isso não era possível, pois o Ferreiro não queria que o Senhor dos Orcs soubesse que ele colaborou com humanos, mesmo ele tendo ganho algo valioso em troca que poderia auxiliar a tribo. O grupo então decidiu fazer uma encenação explosiva.

Hoier saiu na frente, furtivo, e logo atrás dele saiu Zanes usando o Ferreiro Orc como escudo vivo ameaçando-o com uma faca ao pescoço. Alkebar e eu saímos logo atrás de Zanes, tomando cuidado para não deixar as costas livre para disparos de flechas dos arqueiros orcs, segundo instruções do caçador. Os arqueiros estavam em posição, mas não ousavam a atirar uma flecha. Hoier aproveitou que toda a atenção estava concentrada no grupo com o refém e se aproximou da linha de arqueiros por trás colocando algumas minas explosivas que pegou com Alkebar. O grupo já tinha se deslocado razoavelmente, mas a tensão aumentou, pois estavam entrando em campo aberto. Percebendo que os arqueiros ainda não tinham reparado nele, Hoier colocou mais minas explosivas, contudo seu olhar encontrou o de um arqueiro...

Antes que a criatura pudesse gritar, Hoier acionou as minas que começaram a explodir em sequência. A linha de orcs, outrora concentrada no grupo, ficou em total bagunça com as dezenas de explosões que os atingiam. Vendo que não prestavam mais atenção, Zanes liberou o Ferreiro Orc com um empurrão e me começamos a empurrar o carrinho o mais rápido que conseguíamos para longe da vila com Alkebar nos seguindo de perto. Hoier se aproveitando da bagunça, ficou furtivo novamente e nos alcançou.

Assim, finalmente nós voltamos para a Arena de Izlude. Lá entreguei o pagamento pelo serviço. Uma adaga com lâmina de vidro para Hoier e Zanes e uma aljava de flechas com pontas de vidro para Alkebar, todas com a técnica nova que não quebra facilmente, além do pagamento em dinheiro para o clã de vocês.

--------------------------------------------------------------------------------------------

-Bom, agora sou eu que preciso ir para lá...
-Fique a vontade, mas pegue a sua Tsurugi, ela também está com a técnica nova... A propósito, como foram os negócios?
-Foram bons, consegui um lucro de 10.000.000,00 z.
-10.000.000,00z ?!
-Sim...
-Acabei de pagar 15.000.000,00 z ao seu clã e você me consegue um lucro de SÓ 10.000.000,00z ?!
-Merda...

OFF

Segue o resumo do RP: O longo caminho da forja! (qualquer erro, troca de papéis, etc, me avisem)
Post com a requisição já foi atualizado.
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Qua Ago 17, 2011 3:32 pm

ON

Cal apenas olhava para Takashi, pasmo, conforme via a espada de vidro diante dele. Estava feliz com os fundos que Glassard havia levantado para o clã. Quinze milhões de Zeny, era bastante coisa, considerando o dinheiro que Cal costumava acumular em seus treinos. No entanto, seu interesse era a arma feita de vidro.

- Vejamos se eu entendi. - Disse o Cavaleiro Rúnico. - Essas armas de vidro podem superar itens de aço em durabilidade e força?

- Mais ou menos. As armas de vidro feitas por Glassard são tão resistentes quanto as de aço, ou seja, nada mais, nada menos. Mas realmente, para Cavaleiros Rúnicos, o efeito da runa Raido deverá ser ainda mais devastador, uma vez que pedaços de vidro ficarão no corpo que receber o Golpe Titânico.

A conversa então chamou a atenção de Eva, trabalhando em frente aos computadores, diante das peças de Diablo, que estava tentando juntar nos últimos dias. Ela começou a prestar atenção na Tsurugi de vidro quando ouviu a voz de Cal.

O Cavaleiro mantinha o ritmo da conversa. - Bem, se essas armas forem comercializadas, acho que dá pra conseguir lucro na venda delas, já que vidro custa menos do que aço. Fora isso, Cavaleiros Rúnicos vão adorar usar espadas gigantes de vidro junto com a runa Raido, pelo que me disse.

- Hmm. Talvez a gente possa conseguir a areia necessária no Deserto de Sograt. - Eva havia finalmente dito alguma coisa. A Criadora estava quase muda desde o dia do confronto com Vesper. Eva tinha passado a maior parte do tempo absorta em como restaurar Diablo. Sem mencionar que havia prometido a Hoier que restauraria Lolithia logo em seguida.

- Certeza? Estamos falando de areia contaminada com a energia negativa do Morroc... - Cal realmente sabia do que estava falando quando o assunto era Sograt. A Batalha de Morroc, da qual ele participou, e a própria área da Fenda Dimensional eram prova de como a areia de Sograt havia mudado nos últimos anos. - Mas talvez o Deserto de Veins possa nos fornecer a areia.

- Meio distante, não acha não? - Disse Eva.

- Esperem, vocês dois! – Interrompeu Takashi. – Antes de avançar no assunto, tem um detalhe que vocês não sabem. – Disse enquanto guardava a Tsurugi na bainha que ficava às costas. – Karl Glassard é o único ferreiro que sabe como fazer esse tipo de arma, mas ele simplesmente ODEIA fazê-las! – Falou enquanto olhava para a cara de surpresa de ambos. – Ele herdou a técnica da família contra a vontade, devido a uns desencontros familiares e devido a necessidade de se manter uma tradição. Porém eu tenho absoluta certeza que ele não ensinaria a técnica a mais ninguém, pois é segredo de família. Além disso, ele também não a negociaria, apesar dele adorar dinheiro, pois ele não sente necessidade alguma de acumular riquezas através da forja. Ele é um ferreiro, mas não trabalha com isso. Karl Glassard é, na realidade, um comerciante, mas o mais importante, ele é um BANQUEIRO!

- Tá falando sério que ele não ensinaria nem mesmo a forjar esse tipo de arma? – Inadgou Cal, pasmo diante da resposta de Takashi. – O material aqui é bom mesmo.

- Provavelmente não, é de família e guardado por gerações, tradição, você entende, né. – Takashi sabia que Glassard não daria de jeito nenhum o segredo da forja a Cal.

- Hm... E acredito que tentar forjar o material por conta própria é muito mais custoso, sem mencionar a chance de fracasso... – Pensava alto o Cavaleiro Rúnico.

- Bem, vidro consiste de areia “torrada”. – Disse Eva, notando o interesse de Cal. – Se acha que consegue transformar areia em vidro...

- Sim, esse é o vidro comum, mas estamos chamando esse material da arma do Glassard de vidro, porque é o material que mais se parece. Na verdade nem sabemos se isso é vidro mesmo. – Respondeu Takashi.

- ...E se eu pesquisasse o material dessa espada? – Agora era Eva que estava ficando interessada no estudo da arma criada por Glassard.

- Você seria processada por violação de propriedade intelectual... É diferente tentar copiar e recriar algo ilegal como de inimigos do que copiar algo feito honestamente, ainda mais de uma pessoa que conhece os meios civis possíveis no direito. Ele é da alta sociedade. Além de que ele me infernizaria pelo resto da vida... - Disse fazendo cara de preocupação, como se lembrasse de algo.

Eva ficou calada diante do argumento de Takashi. Era um argumento vencedor; não havia como tentar reproduzir o material de Glassard sem pesquisá-lo, e não havia como pesquisá-lo sem a permissão do próprio Glassard.

- Takashi, tem alguma jogada do Glassard que eu não peguei? – Disse o Cavaleiro, notando a cara de Takashi.

- Bom, eu realmente não quero ser infernizado por ele. Já conheço ele desde tanto tempo, é um grande amigo meu. Mas quando quer ser chato ele consegue...

- Certo, mas se não podemos criar esse vidro por métodos normais, como vamos fazer pra convencer o Glassard a nos ajudar com a criação de armas? – Perguntou Eva.

- Algo me diz que não vamos fazer. – Respondeu Cal, no lugar de Takashi. – Ele teria que ceder por vontade própria, e isso tá me parecendo meio improvável de acontecer.

- Sim, Cal. Por enquanto, acho que isso é impossível. – Takashi disse enquanto se levantava da cadeira, indicando o fim da conversa.

Takashi deixava o laboratório, conforme Cal ficava pensativo. A arma de vidro, afinal de contas, era muito interessante, e eficiente, em certos termos. Mas, por hora, tudo o que ele poderia fazer é esperar que Glassard fosse ter a ideia de um dia ceder o segredo. Mas algo dizia a ele que Glassard recorreria mais vezes à Thurisaz...

OFF

Hey, Takashi, adorei a sua ideia de armas de vidro.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Qui Ago 18, 2011 1:31 am

@Dozer

Ótimo (não tenho mais nada a acrescentar/mudar no ON)! Quando precisar de fazer algo parecido pode me chamar no MSN que ajudo a fazer o ON de novo. Acho mais fácil do que ficar apagando o que o outro escreveu.
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Qui Ago 18, 2011 11:41 am

O lado bom é que isso abre chances para novos eventos envolvendo o Glassard.

Cal é um tipo de Ferreiro, em termos técnicos (técnicas aprendidas com o pai). Era meio óbvio que ele estaria interessado no material que compõe as armas do Glassard.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reinsall em Seg Ago 29, 2011 2:20 pm

[ON]

Um justiceiro de cabelos longos de cor castanha, presos por uma fita em um rabo de cavalo entrava pelas portas da arena de izlude e pregava logo em seguida um papel no quadro de pedidos do clã Thurisaz. Logo em seguida saia dali rapidamente.

Número da Petição: 004

Nome do Monstro: -Desconhecido-

Imagem do Monstro: -Não Disponível-

Mark-Rank: Provavelmente entre II e III, mas pode ser superior.

Responsável: Alvez Tantown

Pedido: Equipe para livrar a rota entre Alberta e Dewata de algo que anda a afundar os navios mercantes, não se sabe a natureza deste problema, mas se acredita que possa ser apenas um grupo de piratas ou alguma criatura marinha. Interessados me encontrem na entrada de Alberta, o navio para a busca já está incluido nos custos.

Status: Pendente

Recompensa: 30,000,000 de zennys a serem divididos igualmente entre os tripulantes, após o desconto de 5,000,000 pelo navio.

[OFF:]

Sábado, dia 03 de agosto, às 18:00 horas. O ponto de encontro será na entrada de alberta.

P.S.: Em OFF, o nick do personagem que usarei é:

REITHIAGO JUSTICEIRO
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Seg Ago 29, 2011 2:44 pm

Rei, a recompensa é real?

Não que eu não esteja interessado, é que estou falido mesmo.
Anyways, sendo os 25kk reais ou não, estou dentro, se eu puder comparecer.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reinsall em Seg Ago 29, 2011 4:33 pm

é claro que não... nem teria como arranjar tudo isso, a não ser que algum maluco comece a distribuir itens e cartas valiosas para jogadores não-tão ricos...

Outra coisa, a missão é algo de nível elevadissimo, então vou deixar com 3 chars no minimo...
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário