Quadro de Pedidos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Quadro de Pedidos

Mensagem por Takashi em Ter Ago 30, 2011 5:28 pm

Para mim o horário é bom... quase certeza que posso.

Só não poderemos enrolar muito ou começar atrasado... visto que o RP da Juli foi remarcado para as 19:30h e o Sam ainda terá que lutar...
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 2961
Reputação : 0

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reinsall em Dom Set 04, 2011 7:00 pm

[Resumão]

Viagem ao mar - RP dia 03/09 -

O sujeito com roupas de justiceiro se encontra com Takashi e Hoier na entrada para Alberta e todos seguem ao navio, no caminho encontram um sujeito com roupas de bardo, que se denomina Hiei. Depois de um curto dialogo, este os acompanha para o navio que logo zarpa. Alvez, seu contratante, informa que o único sobrevivente achado estava em estado de choque e gritando sobre um ataque e tiros e gritos para todos os lados... e que pouco antes de zarparem haviam achado outro naufrago, que não virá a ameaça, mas disse que sem dúvida não se tratava de um navio, chegando a lógica conclusão de Takashi de que o primeiro naufrago estava com medos dos disparos de seu próprio navio.
Após algum tempo ouvindo o bardo, após Alvez se retirar para dentro do barco, estes começam a enfrentar uma horrível tempestade, que piora o enjoô de Hoier, agarrado ao mastro enquanto os outros se refugiavam dentro do navio. Logo o barco chega no olho da tempestade, aparentemente mais próxima de um furacão, onde o nauvio ancorava, pouco antes de ser atacado por um enorme kraken, e logo começa uma luta contra o monstro. Hoier lança adagas venenosas nos tentáculos proximos, mas o monstro os solta para impedir o veneno de se espalhar pelo corpo, enquanto takashi e o bardo tentavam escapar dos tentáculos. Logo a criatura tenta envolver o navio com seus tentáculos, mas enfrenta a resistência do grupo, que o afasta.
O kraken, aparentemente irado pela insistência deles, tenta escalar o navio, fazendo este quase virar, e forçando Hoier a se agarrar a um pedaço de madeira para não cair direto na boca do monstro, enquanto takashi se agarrava ao chão com uma adaga. Hei neste ponto saia da cabine do capitão com uma série de barris, que caem devido a inclinação molhando uma série de tentáculos do Kraken, que são incinerados por Hiei com uma Língua de Fogo. O kraken se atira na agua de novo, enquanto Takashi batia de cara no chão, quebrando o nariz, e Hoier era jogado para trás, batendo contra as toras e se machucando um pouco, Hiei por sua vez sacava uma alfanje de gelo e se lançava a um dos ultimos tentaculos do kraken, que se congela, e tenta se manter firme, enquanto este mergulha o tentaculo na agua, quase afogando Hiei.
Takashi se lança na agua, indo ajudar Hiei, enquanto Alvez usava um golpe fulminante com dois sabres, mostrando ser na verdade um espadachim com roupas de justiceiro. O kraken agora estava desmembrado, e avançava em Hoier, que se afogava na agua apos pular seguindo Takashi. Hiei tenta deter ele na mordida, mas o kraken lança uma especie de tinta para cima, que cai como chuva, aparentemente tóxica que pega este, ele tenta se desintoxicar, mas a tinta na roupa parece queimar sua pele, Takashi pega Hiei e o ajuda a voltar ao navio, enquanto Alvez ajuda Hoier do outro lado.
Finalmente, após Hiei se livrar das roupas e esconder sua nudez com um barril, ele e takashi fazem um ataque duplo contra o kraken que cai derrotado. O corpo é então levado a costa de Alberta, onde é entregue a marinha, cada um recebe 5 milhões de zennys, enquanto os 5 milhões restantes ficam para os reparos do navio.

Participantes: Hiei, Hoier, Takashi;

Kraken: A Herança - RP dia 04/09 -

Tudo começa com Alkebar chamando o pessoal da Thurisaz para verem um noticiário mostrando um enorme Kraken atacando o porto de Alberta. Depois de algum debate e explicações sobre a missão do dia anterior, eles partem. Após chegarem no porto, decidim que Cal deve usar um golpe de eletricidade para matar ele, mas primeiro devem colocar algum objeto de metal no monstro para fazer este atrair o ataque. Alkebar tenta usar flechas, que ficam presas na carne mole do monstro, mas este só se irrita, usando a chuva de tinta tóxica como o anterior, e forçando todos a se protegerem. Cal, que havia pulado na agua mergulha, se protegendo da tinta, mas a agua fica coberta por uma película de tinta venenosa, e este não consegue ir a superfície. Em terra, o Kraken começa a usar uma especie de ataque terremoto, sendo atingido por uma adaga eletrificada de Hoier, que só o irrita, começando a bater com mais força antes de parar, momento aproveitado por Takashi, que usa um destruidor de almas para dispersar o veneno na superfície da agua, e permitir que Cal saisse. Mas enquanto isto, o Kraken preparava e disparava uma esfera enorme de água, maior que uma casa, que começa a destruir grande parte do porto, tão concissa que parecia rolar sobre o solo, destruindo e molhando tudo.
Alkebar e Takashi escapavam pulando na agua, pela pedra Cal comunicou que havia preparado uma super esfera elétrica na ionosfera e está iria cair bem no Kraken, mas precisava de um para raios para atrair esta. Ele avança escondindo, escapando de outra chuva de tinta, e lança uma espada de bronze que se prende a um dos tentáculos do monstro que separa este do corpo, mas Alk atira um arpão de cobre bem na cabeça do Kraken. Hoier sai do esconderijo para a superfície, e acaba escorregando e caindo em uma poça de tinta venenosa, ficando em estado critico, já que desintoxicar só aliviava o efeito. Hoier ia atrás da esfera e tentava deter esta com uma adaga explosiva, mas errava devido a dor, sendo rapidamente tratado por Takashi. Enquanto isto, o meteoro eletrico de Cal atingia o arpão para raios na cabeça do kraken e o transformava em um polvo frito. Enquanto Takashi conseguia recuperar Hoier, com a pele praticamente destruida pela toxina, Alkebar e Zero usavam uma técnica combinada entre o Chidori e os orbs de luz de Alkebar a qual destrói a esfera d'água gigante.
Após isto, eles se reunem no porto, onde um oficial da marinha os encontra e dá 10 milhões de zennys em troca da ajuda, se apresentando como Haual, o capitão da marinha de Rune-Midgard no território de Dewata, aparentemente de visita a Alberta. Alkebar consegue coletar um pouco da tinta do Kraken no chão, e eles retornam a base, onde discutem os misteriosos ataques de Kraken que ocorriam agora.

[OFF]:

Mal-feito Feito... aqui está o resumo... se quiserem dar opiniões da mestragem!
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 3218

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Seg Set 05, 2011 2:13 pm

Além do que eu já comentei, só acrescentaria que seria interessante você manter os jogadores atualizados sobre o seu próprio HP (principalmente se é uma partida com grande chance deles serem nocauteados). Para que nenhum fique com aquela impressão "ué, era tão sério meu ferimento assim?" depois que foi nocauteado (além de que ver o HP caindo passa o "medinho" para o jogador, animando as coisas 8D).
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Seg Set 05, 2011 2:33 pm

Hm, vejamos. Usar o mar pra gerar uma enorme carga elétrica com os sais conduzindo eletricidade... Fazer o TJ já monstruoso subir até um ponto muito alto da atmosfera de Midgard para adquirir ainda mais carga com íons... Fazer a criança descer como um imenso meteoro elétrico em cima de um Kraken enorme... É, talvez eu tenha alguma razão para amar a Física.

(Nota: Há formas de gerar eletricidade na Ionosfera?)

Maravilha artística feita pelo Alec, cores feitas por mim.

Zero Dozer, Cavaleiro Rúnico 101/04; Irma Aloisius: Hi-Mage, Maga 23/18; Johanne Garamus, Mercenário 70/36; Eva Heins, Mercadora 1X/XX
Sou obrigado a jogar com um sprite de merda, definido por japorongas filhos de uma puta.

Twitter: @zdozer_original
Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 928
Pontos : 4600
Reputação : 1

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Seg Set 05, 2011 2:58 pm

O comentário do Dozer me lembrou algo... Mana/SP acaba... Cal devia ter ficado supercansado depois daquela bola de relâmpagos, mas continuou lutando normalmente... Era sua função como mestre, Rei, regular isso.
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Seg Set 05, 2011 3:21 pm

O problema é que foi um TJ comum que se conduziu pela água (eletrificou o mar num raio de vinte metros dele). Tudo o que Cal precisou fazer foi deixar a água fazer a primeira parte do serviço e disparar.

O que cansou mesmo foi o golpe que ele combinou com o Alkebar depois, pra frear a esfera de água...

Zero Dozer, Cavaleiro Rúnico 101/04; Irma Aloisius: Hi-Mage, Maga 23/18; Johanne Garamus, Mercenário 70/36; Eva Heins, Mercadora 1X/XX
Sou obrigado a jogar com um sprite de merda, definido por japorongas filhos de uma puta.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Seg Set 05, 2011 3:27 pm

Não é bem assim... jogadores tem que maneirar quando possuem poderes além do que um personagem normal do Rag teria... senão são considerados OP... Seu personagem claramente tem esses poderes e você não maneirou (quis usar dos poderes para acabar com o problema principal do RP)... Quando isso acontece, cabe ao mestre maneirar pelo jogador... E não interessam desculpas de física para tentar evitar isso.
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reinsall em Qui Fev 23, 2012 9:38 pm

[ON]:

Alkebar Swinsoul finalmente reentrava na antiga base da Thurisaz. Aquilo realmente precisava de uma faxina completa urgente. De repente este se voltava para o quadro de avisos, alguns dos papéis ali haviam caído no chão. Não se podia ver muito claramente o que há muito havia sido escrito em um ou outro. Porém um deles, aparentemente o que parecia mais recente lhe chamou a atenção imediatamente.

- Ora, ora... o que temos aqui...

Número da Petição: 005

Nome do Monstro: Rampardus Silvetrus, e a Gangue do Pé-Grande

Imagem do Monstro:

Mark Rank:
???

Responsável:
Albert Vivencham, membro dos guarda de Payon

Pedido: A pessoa em questão é acusada por formação de quadrilha, quatro roubos, duas invasões a domicílio, um estupro, um sequestro e três assassinatos. Procuramos por sua captura vivo.

Status: Pendente.

Recompensa: 10.000.000,00 $ por Rampardus, e mais 1.000.000,00 $ por cada membro da quadrilha

Ele lia o papel por completo e pegava uma pedra na mão esquerda.

-Ok, Epsilon... entendido, vamos tentar isto... mas só porque você tá insistindo...

[OFF]:

Ok, pessoal... vou marcar para sábado, dia 25 de manhã, as 10h da manhã. Se tiverem outras sugestões de horários, podem falar aqui mesmo.

Edit: Agora dia 02/03, as 20h... por enquanto.

Última edição por Thiago em Seg Fev 27, 2012 9:45 pm, editado 2 vez(es)
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Qui Fev 23, 2012 11:03 pm

Rei, 10 da manhã tá meio inviável pra mim. Tem como colocar 3 da tarde?

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takashi em Qui Fev 23, 2012 11:45 pm

Infelizmente só terei condições de participar de alguma coisa a partir do final de março. Mas boa sorte com o RP.
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reinsall em Sex Fev 24, 2012 8:39 am

Bem, como já teve ter percebido ultimamente acho que podemos colocar que temos divergências de horários, ainda mais que por alguma razão todo mundo resolveu fazer campanhas... 14h da tarde Sam já falou que tem prova, as 16h tem um mini-RP do Lucas, e as 18h tem o RP do Zy, e no domingo a Ju não tem como acessar o bRO... e eu realmente não tenho 100% de certeza de quanto irá demorar, e semana que vem não poderei ter certeza nem no meu próprio horário... no caso creio que o horário restante seria... as 20:30h da noite ficaria legal para vocês?

[EDIT]:
Então, apenas para avisar que o RP está cancelado até segunda ordem, já que não tenho como arranjar um horário por enquanto... logo veremos como é que fica...
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Seg Fev 27, 2012 4:28 pm

Acho que esse fim de semana deve estar limpo pra fazer o RP.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reinsall em Seg Fev 27, 2012 9:38 pm

[OFF]:

Bem... apenas avisando o novo horário... com uma nova mensagem que é para todos vocês perceberem a atualização. Vou mudar algumas coisas no pedido para adaptar-se a situação atual geopolítica do reino.

Horário: 20h de sexta feira, 02/03;

P.S.: Aproveito para colocar outro pedido, para dia 03/03, sábado, as 16h... obrigado. Oh, sim... a imagem do monstro está nas costas do pedido, mas coloquei na área respectiva pra facilitar.

[ON]

Alkebar continuava mexendo nos papéis recolocando-os um a um no quadro de pedidos, seguindo seu natural senso de organização e limpeza, até que um sujeito estranho entrou por uma das portas do local, claramente estando um pouco assustado. Ele rapidamente se movia até o caçador e falava com este.

- O... olá... hmmm... uma pessoa em Aldebaran... ela me disse que o pessoal da Thurizas... que eles derrotaram uma coisa que andava por lá e...

- Oh, sim... pessoalmente não participei deste evento em particular... mas porque está questionando quanto a isso?

- É que... eu tenho uma fazenda de bodes numa área próxima da cidade, e recentemente um monstro horrendo anda atacando meus animais... gostaria de deixar um pedido quanto a isso... eu até trouxe uma imagem que consegui dele com uma daquelas... câmeras fotofrágicas... algo assim...

- Ah, sim... poderia registrar o pedido num modelo mais ou menos assim? - ele entregava um papel com o modelo de pedidos para este.

Em pouco tempo o sujeito terminava de preencher o papel, tentando colocar a imagem nas costas deste e entregava para Alkebar, que o lia rapidamente.

Número da Petição: 006

Nome do Monstro: Golem de Ametista

Imagem do Monstro:

Mark Rank: III

Responsável:
Tonton Rumparumpa, dono de fazenda de bodes.

Pedido: Este monstro anda aterrorizando a mim e meus bodes e atacando aventureiros nas cercanias da área.

Status:
Pendente.

Recompensa: A ser negociada.

Ele ficava segurando o papel para ver a imagem nas costas do mesmo e assobiava.

- Do jeito que conheço o Cal é melhor deixar este em separado... monstros gigantes parecem ter uma estranha atração para aquele sujeito.

Última edição por Thiago em Sab Mar 17, 2012 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zero Dozer em Sex Mar 02, 2012 11:34 pm

Sexta feira. Rei, você devia ter me avisado POR PRIVADO.

Grande gênio. Perdi o horário e nem fiquei sabendo. (Notem que não planto mais no NAWS, então se é pra deixar notícia do RP do clã, vá pelo meio mais fácil.

Rei, na próxima, use o MSN. Pelo menos lá você me pega em 100% das vezes.

Manda mensagem aí!
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Ficha do personagem