Karl Glassard

Ir em baixo

Karl Glassard

Mensagem por Takashi em Qui Ago 11, 2011 3:35 pm

Nome: Karl “Glassard”
Classe: Ferreiro
Profissão: Banqueiro e comerciante
Idade: 30 anos
Altura: 1,80m
Peso: 78kg
Raça: Humano
Tipo Sanguíneo: AB+
Cor de Pele: Branca
Cheiro: Indefinível (varia muito conforme os diferentes aromas e fedores dos clientes que passam no seu estabelecimento)
Olhos: Castanhos
Cabelos: Brancos devido a algum defeito genético de família
Mão dominante: Destro
Local de Nascimento: Alberta
Hobby: Ver as variadas “bugigangas” existentes nas diferentes lojas de Prontera
Comida Predileta: Marte à Dore
Bebida Predileta: Suco de Limão (bem concentrado, e não é limonada!)

Biografia

Filho mais velho de uma família rica de mercadores originários da cidade de Alberta. Estabeleceu-se em Prontera juntamente com sua família (pais e irmão) devido ao florescimento do comércio da cidade, que se tornou o maior de Rune Midgard. Teve educação acadêmica privilegiada devido a preocupação de sua família com a formação dos filhos, que devem ser capazes de dar continuidade aos negócios.
Aos 17 anos, começou a se destacar aos olhos do pai devido aos seus talentos em ciência econômica, o que culminou com a sucessão ao pai nos negócios da família (que nessa época se resumia a uma próspera loja em Prontera especializada na venda de itens diversos).
Aos 25 anos, expandiu os negócios da família através da criação de um banco, que fornece serviços financeiros diversos a pessoas de confiança ou a pequenos estabelecimentos comerciais.
Aos 28 anos, devido a desentendimentos familiares, teve que aprender, no lugar de seu irmão mais novo, a arte da forja com vidro, uma técnica de família, que é passado de geração em geração. Essa atribuição tem causado um enorme estresse devido a sobrecarga de responsabilidades que possui.
Atualmente, vive em Prontera tentando equilibrar a vida entre suas responsabilidades como banqueiro, comerciante e o aprendizado da arte da forja.

Dados Gerais

Personalidade:
Um gênio das finanças, economia e outras várias ciências humanas, mas incrivelmente arrogante por causa desse “excesso” de conhecimento. Poderia muito bem ter se projetado na área política, mas devido a sua personalidade pouco carismática, é uma pessoa de poucos amigos.
Preocupa-se muito e demonstra grande interesse com qualquer coisa que tenha ou possa ter valor econômico, o que pode parecer que seja ganancioso (e possivelmente é), mas em parte essa preocupação é causada pela responsabilidade que a família o passou, desde jovem, de administrar todos os bens.
Seu perfil chato e turrão pode ser difícil de engolir, mas possui um grande senso de responsabilidade para os que têm alguma relação positiva, ou contrato, ou negócio. No fundo, tem um bom coração...

Aparência:
Ligeiramente mais alto que a média, mas ainda dentro dos padrões medianos de Midgard. Seu porte é de um perfeito manequim de smoking, mas detesta a roupa pomposa. Apesar de sua atividade diária ser pouco física, possui uma mão calejada devido ao manuseio com materiais de forja.

Vestimenta e Equipamentos:
Costuma usar uma camisa branca desabotoada e calça jeans comum azul. Aparenta um ferreiro normal, fazendo isso de propósito para não chamar a atenção de ladrões ou interesseiros. Além disso, acha que suas roupas são mais confortáveis do que as vestes pomposas de sua classe social, que acredita ser tão abafadas que abafariam o pensamento e o foco nas suas atividades administrativas. Quando está treinando a arte da forja, costuma andar com um carrinho velho no qual carrega os instrumentos necessários.

Possessões Valiosas:
Considera como principais possessões seus estabelecimentos comerciais: o banco que fundou e a loja da família, pois são suas eternas dedicações. Tomou afeição por um Poring que sempre tenta ajudar em alguma forja (mas não consegue porque só fica pulando), contudo acredita que o Poring tem trazido um pouco de sorte nas suas tentativas.

Peculiaridades:
Costuma franzir a testa quando escuta alguma coisa que considera absurdo. Costuma explicar situações através de exemplos econômicos. Detesta desperdícios de qualquer recurso.


Dados Técnicos
-------------------------
Atributos
Força: Muito Baixa
Agilidade: Muito Baixa
Vitalidade: Média
Inteligência: Muito Baixa
Destreza: Muito Alta
Sorte: Muito Alta
-------------------------
Aparência: Média
Carisma: Baixa
Manipulação: Alta
Percepção: Muito Baixa
Sabedoria: Alta
Raciocínio: Muito Alta

Perícias
Economia
Administração
Estatística
Psicologia
Política
Forja (armas e materiais)

Qualidades:
Acadêmico (um estudioso em diversas áreas)
Bem relacionado (apresenta diversos contatos influentes em Rune Midgard devido a relações comerciais)
Bem informado (tem a sua disponibilidade uma ampla rede de informações através de boatos de pessoas que vão e vem ao seu estabelecimento)

Defeitos:
Arrogante
Interesseiro
Indefeso (não teve treinamento em combate)
avatar
Takashi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 153
Pontos : 2788
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Ishikawa Takashi
Profissão: Sicário
Clã: Thurisaz

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum