NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial]Outubro é o mês do Halloween no Naws!

Ir para baixo

[Oficial]Outubro é o mês do Halloween no Naws! Empty [Oficial]Outubro é o mês do Halloween no Naws!

Mensagem por Lothar S. Mustang Sex Set 30, 2011 10:23 am

[Oficial]Outubro é o mês do Halloween no Naws! Tk0rj

- Outubro é o mês do Halloween no Naws!

No mês de outubro, provavelmente a data mais lembrada é o halloween (ou Dia das Bruxas), principalmente no Ragnarok Online que conta todo o ano com um evento nesse tema.
Para entrar de cabeça no clima do Halloween, durante o mês inteiro de outubro vocês já notaram que o fórum vai estar customizado com essa decoração especial. Além disso, a área "Salão de Festas" vai estar aberta para eventos in-game e off-game. Vocês poderão participar dos eventos já organizados lá e até mesmo criarem seus próprios jogos e Rps temáticos! :D

Divirtam-se durante o mês mais assustador do ano e participem das atividades! o/

- Agradecimentos

Meus agradecimentos para a realização dessas atividades vão ao meu companheiro de administração John Lucky por aturar minhas perguntas na busca de um acordo sobre o tema de halloween, ao membro Leko por fazer um trabalho magnífico com praticamente toda a parte de imagens do tema, a membra Nina por ter me ajudado na busca por uma harmonia de cores agradável para o tema e a todos que sugeriram a ideia de organizar o Naws para essa data comemorativa!
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7757
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos