NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leório Di Elvinno

2 participantes

Ir para baixo

Leório Di Elvinno Empty Leório Di Elvinno

Mensagem por Lailet Sex Nov 04, 2011 6:16 pm

Leório Di Elvinno Imagesca8xgybu

Nome: Leório Di Elvinno

Classe: Sumo-sacerdote

Profissão: Trabalha vendendo seus serviços de suporte à grupos que necessitam para caçar MVP's ou outras coisas. Cobra um preço bem "generoso", para ele.

Idade: 27 anos

Altura: 1,78

Peso: 61kg

Raça: Humano

Tipo sanguíneo: O+

Cor de pele: Caucasiana, levemente bronzeada

Olhos: Castanhos e escuros

Cabelos: Castanhos, bagunçados e espetados

Cheiro: Cheiro típico de um perfume masculino

Traços característicos: Um olhar meio perdido, não se concentra muito nas pessoas quando está falando com elas

Frases típicas: "Humpf, não gostou do preço? Chame um noviço para trabalhar para você."
"Eu sou um sacerdote profissional."
"Eu posso porque sou bonito!"
"Tá bom, eu vou esperar ali no canto."

Medos: Possui medo de rituais malignos e coisas muito sombrias

Mão dominante: Direita, destro

Local de Nascimento: Prontera, no dia 21 de Fevereiro

Hobby: Passear pela cidade apenas para pesquisar preços e fazer negociações

Comida predileta: Qualquer tipo de carne

Bebida predileta: Adora os coquetéis servidos nos cacinos de Comodo





Biografia

Desde que nasceu Leório sempre foi fascinado por forja de espadas e armas e desde que era um aprendiz decidido, tinha em mente se tornar um Mercador e mais tarde com mais experiência um Ferreiro bem sucedido e conhecido por todo o reino. Mas o menino não levava jeito algum para o que queria fazer e muito menos havia incentivo para aquilo.

Sua irmã Clarice com quem era muito apegado também não queria que o menino seguisse aquele caminho. Dizia que fazer espadas era para os fracos e que empunhá-las era realmente o que os fortes faziam, ela queria vê-lo um Cavaleiro como ela, mas vendo como seu irmão estava decidido a se tornar o que queria se tornar, o apoio apesar de qualquer coisa.

Leório ainda aprendiz já sabia negociar muito bem e estava aprendendo todos os truques comerciais e aspirava se tornar muito rico vendendo espadas elementais para os mais poderosos e conhecidos guerreiros de Rune Midgard.

Após se tornar um Mercador, saiu para caçar com sua irmã nos arredores de Prontera e sem que percebessem os dois cruzaram os limites do Labirinto da Floresta. Clarice percebeu a estranha mudança de monstros no local e alertou a seu irmão de onde eles foram parar. Leório sem nada poder fazer apenas observava sua irmã lutar contra Moscas Caçadoras, Louva-a-Deus, Sorrateiros e quase ser nocauteada por um Ghostring se não fosse por um grupo de transcedentais que também estava perdido na área, segundo eles.

O grupo derrotou o Ghostring e junto à Clarice e Leório, todos procuravam por uma saída. O Mercador gelou ao ouvir uma respiração pesada e ofegante atrás dele. Ele parou de se mover e quando sua irmã notou o que havia acontecido se virou e se deparou com o enorme demônio que levantava sua foice para decepar seu pequeno irmão.

A espada da Cavaleira caiu no chão com tamanho susto que ela havia levado. A cabeça de Leório seria arrancado com um simples movimento da foice do Bafomé, mas um tiro o acertou bem no peito fazendo-o recuar, o que fez o Mercador receber um "choque de realidade" e correr para o lado de sua irmã. A Justiceira de cabelos brancos que disparou a bala deu um passo a frente e preparou o seu Rifle para mais um tiro.

Foi uma árdua batalha contra o MVP e o grupo estava perdendo. Todos estavam nocauteados, a não ser por Leório e pelo que aparentava ser o líder do grupo que apesar da situação parecia estar extremamente calmo. Ele era um Lorde bem habilidoso, mas algo chamava a atenção de Leório, ele desenhava selos no Bafomé rapidamente em vários lugares de seu corpo ao invés de atacá-lo o que deixou o jovem confuso. Após deixar o Bafomé desenhado com várias marcas, o Lorde lhe desferiu um golpe na testa que o fez dar alguns passos para trás tonto.

Ele se aproximou de Clarice e desenhou o mesmo símbolo que havia pelo corpo do demônio em sua testa e mandou que Leório se escondesse. O Mercador sem entender se abaixou atrás de uma pequena moita e um flash de luz branca tomou conta do local durante alguns segundos. Quando Leório voltou, todo o grupo havia desaparecido junto com o Bafomé, sua irmã estava se recompondo e agora a marca em sua testa estava extendida por todo seu corpo. A Cavaleira disse que estava tudo bem e que também não sabia o que era aquilo em seu corpo, mas não pretendia descobrir, queria apenas ir para casa.

Os dois acharam o caminho de volta e quando chegaram em casa sua irmã dormiu durante três dias seguidos. Seu cheiro e a textura de sua pele mudaram, algo de estranho estava acontecendo. Leório decidiu investigar mais à fundo as marcas em sua irmã e percebeu que em sua cabeça, pequenos chifres cresciam. O garoto foi até a biblioteca e descobriu que as marcas no corpo de Clarice se tratavam de "selos" e segundo seu raciocínio. O grande demônio do Labirinto da Floresta, Bafomé estava selado no corpo de sua irmã.

Leório correu até a igreja e descobriu que não só precisaria de uma mágica muito forte para remover o selamento, como também precisaria exorcisá-la e pelo bem de sua irmã abriu mão de sua profissão de Mercador e se tornou um Noviço. O garoto retornou até sua casa e a encontrou totalmente destruída, Bafomé havia despertado dentro do corpo de Clarice, seus pais estavam bem, mas sua irmã estava desaparecida. E nesse dia Leório jurou encontrar sua irmã e libertá-la do demônio que vivia em seu corpo e reencontrar os culpados por isso e se vingar.





Dados gerais:


Personalidade:
Pisciano, muitas vezes extrovertido e brincalhão. Calmo, tem sempre bons conselhos para dar e por mais que ache arriscado e não queira, sempre ajuda seus amigos por mais perigosa que seja a situação. Adora beber de vez em quando e paquerar um pouco.


Aparência:
Leório é alto, bonito e bastante charmoso chamando a atenção de muitas garotas por onde passa. Seu sorriso é encantador e seu olhar de um conquistador garanhão apesar de ficar meio "perdido" do nada e não olhar muito para as pessoas quando fala com elas, a não ser que seja uma dama bonita. Possui um corpo bem atlético, mas não aparenta pelas suas vestes de Sumo-sacerdote não deixarem seu corpo à mostra.


Vestimenta e equipamentos:
Quando não está com suas vestimentas de batalha naturais de Sumo-sacerdote, está com uma calça jeans e uma blusa social branca folgada com os três últimos botões abertos mostrando seu tórax bem definido. Gosta de se equipar com um Elmo de Anubis, mas apenas em batalhas por achar que ele seja feio e que as mulheres não gostam, quando está andando pela cidade usa uma Boina Alada, também usa Óculos Pretos por sua dificuldade com a leitura.


Familiares e amigos:

Marianne Elvinno, Algoz - Mãe
Johnn Di Elvinno, Lorde - Pai
Clarice Elvinno, Cavaleira - Irmã


Possessões Valiosas:
Considera apenas seu dinheiro e seus equipamentos de valor como possessões valiosas. Mas valoriza bastante sua família e amigos.


Bichos de estimação:
Possui um Choco que não gosta muito dele chamado Monstrinho, mas o bichinho vive em casa junto de seus pais.


Peculiaridades:
Adora fazer negociações e passear pela cidade apenas para pesquisar preços. Se interessa bastante por forja e pelo funcionamento de armas. Nos finais de semana costuma beber com seus colegas de bar e paquerar algumas meninas, mas não faz isso apenas quando está bebendo ou em um bar. E apesar de paquerar todas as garotas bonitas que vê, não falta com respeito (salvo quando está bêbado) e não deixa isso interferir nos assuntos de trabalho (ou tenta fazer com que não afete).



Informações Pertinentes:

Atributos:

-----------------------------
Força: Média (possui um ótimo porte, tem bastante músculos, porém não treina como utilizar sua força.)
Agilidade: Baixa (sua agilidade é baixa, mas isso não importa para ele que sempre fica na linha de trás apenas dando suporte.)
Vitalidade: Alta (é bem resistente e não fica cansado com facilidade.)
Inteligência: Alta (magicamente falando, não gosta de pensar muito em estratégias, aliás não é muito de pensar, mas isso não o torna um completo idiota.)
Destreza: Média (consegue conjurar magias em um tempo razoável, mas em tempo o suficiente para um monstro não nocautear seu grupo.)
Sorte: Baixa (não acredita muito em sorte, porém quando perde uma garota gosta de culpar o destino porque "ninguém resiste à sua beleza".)
-----------------------------
Carisma: Média
Manipulação: Baixa
Aparência: Muito Alta
Percepção: Alta (sempre vê o lado ruim das pessoas e os motivos que elas têm para prejudicá-lo antes de ver o seu lado bom.)
Sabedoria: Baixa
Raciocínio: Baixa
-----------------------------

Perícias:

Negociações.
Perícia em espadas.
Combate com Maças.
Exorcismo.
Dar suporte.


Vantagens/Qualidades:
Super amigável.
Sempre ajuda seus amigos e familiares seja no que for que precisem (menos se o assunto for dinheiro.)
Detecta rapidamente as intenções ruins em um indivíduo.
Extremamente honesto em suas nogociações, apesar de conhecer vários truques e trapaças.

Desvantagens/Defeitos:
Não empresta dinheiro de jeito algum.
Fica muito apreensivo quando alguém desconhecido se aproxima (que não seja uma garota, bonita).
Não pensa muito em estratégias.


Cronologia, segundo Fanfic:

Fevereiro, 1967 - Nascimento de Leório Di Elvinno
Maio, 1983 - Leório se torna um Mercador
Julho, 1984 - O demônio Bafomé é selado no corpo de Clarice Elvinno
Julho, 1984 - Leório desiste da carreira de Mercador e se torna um Noviço
Julho, 1984 - A casa de Leório é destruída por sua irmã e a mesma desaparece
Outubro, 1988 - Leório se torna um Sacerdote
Março, 1990 - Leório descobre que o grupo que selou o demônio no corpo de sua irmã foi "Os Corvos", uma organização criminosa e procurada por Rune Midgard.
Agosto, 1991 - Leório se torna um Sumo-Sacerdote


Última edição por Lailet em Dom Nov 06, 2011 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Lailet
Lailet
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Pontos : 4750
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Feliciann Elizabeth Ankheian
Profissão: Cientista e alquimista
Clã: Varjaks

Ir para o topo Ir para baixo

Leório Di Elvinno Empty Re: Leório Di Elvinno

Mensagem por Carmen Dion Dom Nov 06, 2011 4:11 pm

*aparece numa gota de chuva*
Uaaaau, Lailet aparecendo aqui de novo!
Eu podia jurar que você tinha sumido de tudo relacionado a este fórum...
Eeeentão! Vejamos a ficha desta coisa aqui...

Temos aqui, então, um do não-tão-seleto-assim grupo de sacerdotes vaidosos e mulherengos!
Mas antes ele planejava ser um mercador! Aí já fica bem diferente do que eu já tinha visto...
Pois é, ajudar a família antes de qualquer preocupação financeira!

Sééério, a coisa mais singular deste personagem é ele ter querido ser um mercador... a biografia dele também aponta para muitas outras classes, então eu gostei de como ele acabou se tornando um sacerdote, mesmo com tantas influências para classes diferentes ^-^
Ele é até mão-de-vaca que nem um mercador de verdade! xDDDD

Um problema que vi nesta ficha são alguns erros de concordância que prejudicam o entendimento da ficha... por exemplo, na Destreza: "consegue conjurar magias em um tempo razoável, mas não o suficiente para que algum monstro nocauteie seu grupo."
O tempo de conjuração dele não é razoável o suficiente? o.o
Ficaria mais claro se fosse, por exemplo: "consegue conjurar magias em um tempo razoável, rápido o suficiente para que nenhum monstro nocauteie seu grupo." Ou algo assim ^-^

Vejo também que o personagem está ligado a uma fic... e que o grupo "Os Corvos" está ligado a ela! O grupo em que a Feliciann entrou em 1994, embora ela não possa ter tido nada a ver com o selamento pela cronologia~
Pretende postar a fic aqui? ^-^
Bem, é só isso!
Até maaaais! ^-^
*pega um pião e o puxa violentamente com uma corda. mas a corda sai voando comigo*
Carmen Dion
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Idade : 28
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 5693
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Ir para o topo Ir para baixo

Leório Di Elvinno Empty Re: Leório Di Elvinno

Mensagem por Lailet Dom Nov 06, 2011 9:37 pm

Haha, renasci das cinzas ! xD
Nossa, obrigada pelo toque, eu não sei onde estava com a cabeça quando botei aquele "não" ali, mas logo será corrigido. ^^
Adoro seus comentários e acho que você sempre sabe do que fala e eu pretendo sim postar a fic aqui. (:
Lailet
Lailet
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 32
Idade : 29
Pontos : 4750
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011

Ficha do personagem
Nome: Feliciann Elizabeth Ankheian
Profissão: Cientista e alquimista
Clã: Varjaks

Ir para o topo Ir para baixo

Leório Di Elvinno Empty Re: Leório Di Elvinno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos