NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blayne Vön Acce

2 participantes

Ir para baixo

Blayne Vön Acce Empty Blayne Vön Acce

Mensagem por BlueAce Qui Dez 15, 2011 12:25 pm

Blayne Vön Acce Blayne

Nome:Blayne Vön Acce

Idade:21 anos

Data de Nascimento:31/05

Signo Zodiacal:Touro

Classe: Mecânico

Afinidade Elemental: Ar

Cabelo:Azul

Olhos:Negros

Altura:1,87m

Peso:87kg

Raça:Humano

Clã: Ordem das Valquirias.

Por que entrou nesse clã? :A Ordem luta pelo bem e pelo equilíbrio. Logo seus interesses e caminhos se cruzaram, então Blayne decidiu que deveria se juntar a eles, acabou fazendo grande amigos e pensa em ficar por la sua vida toda.

Personalidade:Geralmente quieto e muito observador.Focado e de pensamento rápido. MUITO perfeccionista, isso até mesmo o atrapalha mais ele não liga, é um traço da sua personalidade do qual se orgulha. E também é bem orgulhoso.

Vícios:Blayne é viciado em álcool e jogos de azar, ele começou com o vício logo após perder seus amigos mais próximos, vive andando pelo mundo em busca de bares novos e novos jogadores. Blayne atualmente conseguiu superar esse vício, mas acabou criando outro, o de anotar tudo que ouve ou tudo que acontece durante suas missões num bloco de papel cinza, com uma caneta que ele mesmo construiu, até mesmo desenhos de lugares impressionantes ele faz nele.

Blayne Vön Acce Bio
Crescendo em Al de Baran a sombra de pais ricos, porem ausentes, ele foi criado por empregados da mansão de seus pais, esses nunca apareceram, então quando completou 10 anos recebeu uma carta deles pedindo para que ele se tornasse forte, um verdadeiro guerreiro só assim ele poderia se juntar a eles. Blayne fez disso seu objetivo de vida. Se formou como ferreiro rápido demais para assim poder se tornar cada vez mais forte. Seus dias eram de treino e mais treino, aprendendo habilidades novas e fazendo amigos por cada ponto que passava,
acabou entrando para um clã e descobrindo muitas outras possibilidades.

Blayne Vön Acce Fam
Os Vön Acce já foram uma familia de grande destaque no reino de Midgard, seus avos eram importantes diplomatas e seus pais eram dois cientistas que participavam de um grupo de pesquisa na Torre do Relógio de Al de Baran.Isso foi o que ele descobriu remexendo em livros da biblioteca de Juno, mas depois disso não achou nada que citasse sua familia novamente, até que em um dia como outro qualquer, lendo jornais antigos que os empregados guardavam ele leu a noticia que falava que seus pais eram foragidos e procurados internacionalmente por terem cometidos crimes e se envolvido com pesquisas ilegais. Desde então ele não fala mais sobre sua familia e muitas vezes mente sobre seu sobre-nome.
Ficando mais velho, Blayne com ajuda dos membros da Ordem das Valquírias descobriu mais sobre seus pais. Eles fizeram sua fortuna ganhando muito dinheiro como Diplomatas, mas devido suas pesquisas ilegais na Torre do Relógio, eles foram classificados como terroristas, por terem cometido crimes contra a humanidade, e assim se tornaram foragidos.

Blayne Vön Acce Kaito-tokihanatareta_boku_no_koe_shiina
Blayne passou muito tempo no reino de Arunefeltz, treinando nos campos de Rachel, em Veins perto do vulcão de Thor, até que descobriu ferreiros que forjavam armas muito melhores e se chamavam de Mestres-Ferreiros. Logo quis aprender com eles sua arte, e assim o fez, depois de muito treinamento ele se tornou um Mestre-Ferreiro. Foi la também que ouviu algo sobre os Mecânicos, mas não deu muita importância ao boato.

Blayne Vön Acce Images
Blayne se tornou Mecânico recentemente, pra ele, o que o motivou a isso foram as técnicas com machado que os Mecânicos desenvolveram, e também a construção de artilharias de alta tecnologia. E é claro que a "licença" de Mecânico o deixa fazer varias coisas e missões mais arriscadas que antes não poderia.

Pontos Fracos:Blayne colecionou cicatrizes durante seus treinamento, mas nada o deixa mais vulnerável que seu joelho esquerdo, onde ele sofreu uma grave contusão a alguns tempos atrás, que embora cicatrizado, toda vez que ele se fere nessa parte a luta já esta definida. E ele perde.

Pontos Fortes:Sendo um Ferreiro, ele dispõe de muita força corporal, podendo sempre ajudar onde quer que seja solicitado.

Objetivos:Ser cada vez mais forte, e fazer seus pais sentirem orgulho dele.

Manias:Quando nervoso roe as unhas ou qualquer coisa afiada que estiver por perto.

Gostos musicais:Gosta bastante de rock, um gênero pouco conhecido em Midgard, e muito pouco tocado pelos bardos.

Cor preferida: Cinza

Monstro preferido:Goblins.Durante algum tempo ele se fascinou com esses pequenos monstros pelo fato deles serem muito organizados, como aldeia e como exercito, tanto que até ganhou uma mascara de presente de um.

Monstro que odeia: Senhora Orc.Elas sempre o atrapalhavam durante seu treinamento querendo "se satisfazer" com ele.Blayne deixava seu machado falar por ele nessas ocasiões.

Profissão: Mesmo sendo um ferreiro ele não forja armas. Blayne ganha dinheiro como caçador de recompensas, ou até mesmo fazendo trabalhos braçais pra quem quer que seja. Está se virando, muito bem, como caçador de relíquias. Seu trabalho como caçador de recompensas ocupa grande parte de seu tempo, mais atualmente ele tem se dedicado a negociações, vendas e revendas. Atualmente esta no comercio de mastelas e na área de restauração como Mecânico.

Onde mora: Seu endereço fixo é Al de Baran, embora nunca mais tenha voltado para la.

Cidade Natal: Al de Baran

Atributos:

Força: Alta
Agilidade:Alta
Vitalidade: Media
Inteligência: Baixa
Destreza: Media
Sorte: Baixa
Raciocínio: Rapido
Sabedoria: Pouca
Percepção: Rapida
Aparência:Boa

Perícias:Sua arma principal sempre foi seu machado encantado com mana de andre, um monstro formiga forte, isso o deixou cada vez mais forte e ágil.
Com o grande treinamento com machado ele acabou desenvolvendo habilidades que o permitem o manusear mais rapidamente como Manejo Perfeito e Adrenalina Pura, além de aprender com outros ferreiros como deixar seus ataques mais fortes usando a Força Violenta.
Como Mecânico, Blayne desenvolveu técnicas não só de aumento de força e rapidez, mas também de ataques com o machado, cada vez mais forte, ele domina essas técnicas brilhantemente.

Blayne Vön Acce SeparadordeTexto1

~ Atualmente ~
Blayne conseguiu largar o vício devido as constantes missões que eram mandadas a ele pela Ordem das Valquírias e também com a ajuda do reitor Kemaryus, que deu suporte para que isso acontecesse.
Esta voltando aos negócios com o comercio de mastelas em Prontera, cada vez juntando mais dinheiro.
Suas missões como valquirico ficarão mais intensas e agora exerce o cargo de Defensor Valk, sempre com seu bloquinho cinza em mãos.

Anotações do bloco :
Spoiler:

Blayne Vön Acce Tumblr_lvaok6ne661qgquf8o1_500

Artes Conceituais :
Blayne Vön Acce SPM_A0358-2
Blayne Vön Acce SPM_A0356-1


Última edição por BlueAce em Qui Dez 15, 2011 5:00 pm, editado 1 vez(es)
BlueAce
BlueAce
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 5
Pontos : 4790
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2011

Ficha do personagem
Nome: Blayne Vön Acce
Profissão: Defensor da Ordem das Valquirias
Clã: Ordem das Valquirias

Ir para o topo Ir para baixo

Blayne Vön Acce Empty Re: Blayne Vön Acce

Mensagem por Space Ghost Qui Dez 15, 2011 4:33 pm

Ele tomou uma flechada no joelho foi?

qqqqq
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5570
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

Blayne Vön Acce Empty Re: Blayne Vön Acce

Mensagem por BlueAce Qui Dez 15, 2011 5:01 pm

RIAIRAIRIAIRIAR AI DEOS
Nem mano, esse é meu char principal e a ficha dele tem um tempinho ja, e sou super ativo no forum do RT, mas to gostando da ideia dessa aqui dei uma vinda pra ca tbm e postei minha ficha, ele tinha isso no joelho bem antes de Skyrim pode ter certeza. ai deos.
BlueAce
BlueAce
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 5
Pontos : 4790
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2011

Ficha do personagem
Nome: Blayne Vön Acce
Profissão: Defensor da Ordem das Valquirias
Clã: Ordem das Valquirias

Ir para o topo Ir para baixo

Blayne Vön Acce Empty Re: Blayne Vön Acce

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos