NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas

+2
Lucas_palmeirense
Willen
6 participantes

Ir para baixo

Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas Empty Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas

Mensagem por Willen Qua Dez 21, 2011 12:02 am



Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas 2e0tniq

Nome: Aldora "Dereck" Nelliw / Gotah

Idade: 25 anos / Desde os tempos infindáveis

Signo: Desconhecido / Desconhecido

Classe: Bioquímico / Senhor das Trevas

Profissão: Pesquisador; Alquimista; Combatente / Conquistador; Mestre Arcano; General das Trevas

Cor da Pele: Caucasiano / Mescla de preto, azul e verde

Olhos: Amarelos / Amarelos

Cabelos: Verde Claro / Não tem

Altura: 1,78m / 6 Andares

Peso: 72kg / 358Kg

Cheiro: Químicos e sangue. / Putrefação e sangue

Raça: Humano / Demônio

Tipo Sanguíneo: AB - / Não tem

Voz: Suave / Grave

Afinidade Elemental: Trevas

Mão Dominante: Esquerda / Ambidestro

Hobby: Pesquisar e colocar em prática suas teorias e fórmulas. / Gerar o caos no meio humano

Comida Predileta: Arroz com Curry / Energia Vital

Bebida Predileta: Chá de Maçã / Sangue

Naturalidade: Desconhecida / Ginnungagapp

Frase de Efeito: "Os humanos não tem mais o merecimento da vida que lhes foi dada. Mas o destino é inexorável." / "Tolos são aqueles que pensam que os deuses criaram o mundo. Eu sou o senhor de tudo que é existente!"

Música Tema:
Spoiler:
Spoiler:




Personalidade

Aldora é extremamente calmo. Sua paciência o torna uma pessoa de mentalidade extremamente misteriosa. Sempre demonstra calma e gentileza, mesmo quando precisa matar. Embora sensato, visa tudo comoum jogo de posses, o que o deixa possessivo e ganancioso com certas coisas.

Em conjunto da paciência e ganância de Aldora, Gotah é consequentimente frio e calculista. Sua ira só se alastra quando ambos ele e seu lado "humano" entram em choque de emoções, como quando Aldora tenta separar de sua condição demoníaca e sua mentalidade entra em colapso. Apesar disso, os dois tem objetivos igualados, embora os pricípios difiram tanto. Gotah, tem ainda uma mentalidade sádica, observando com tremenda alegria o sofrimento dos seres vivos.

Peculiaridades

Aldora e Gotah falam, pensam e agem como se fossem um só. Por terem a mesma personalidade, fazem tudo com ímpeto e estratégia. Somente em momentos que a alma de Aldora fica contra a essência de Gotah é que o colpaso acontece. Quando as duas partes se contradizem, a visão que se tem é que de Aldora perdendo a cabeça e ficando volátil e irado. Embora seja influenciado, quem controla o corpo ainda é Aldora.

Traços Característicos

Na forma normal, Aldora tem apenas como traço marcante seu braço mecânico que fora implantado depois que perdeu o original. Além disso, seus olhos amarelos incrivelmente brilhantes chamam a atenção por sua raridade e beleza.

Quando está sob influencia de Gotah, suas características mudam de tal maneira que muitas coisas chamam a atenção, pelo fato de ter as roupas parecidas com o corpo do Senhor das Trevas, e uma máscara de meio rosto que lembra o monstro.

Vestimenta e Equipamentos

Como vestimenta básica, Aldora usa sempre uma camisa por cima de uma regata branca. Ela é geralmente de cor verde, que não contrasta tanto com o cabelo. Usa jeans azuis e tênis confortáveis.

Quando em luta, veste-se com todo o equipamento de combate dos Bioquímicos, e carrega sempre uma das Lâminas Gêmeas ou uma Fúria do Furacão com ele. Seu canhão de prótons é usado não no carrinho, mas de seu braço mecânico.

Já na forma demoníaca, o traje de bioquímico é alterado de modo que suas ombreiras sejam crânios presos por uma corrente no peito de Aldora, e vários panos verdes enfaixam algumas partes do corpo dele. Suas vestimentas básicas ficam em uma tonalidade azul escura.

Possessões Valiosas

Tem como possessão valiosa apenas um retrato da família Nelliw, onde está ele, seus pais adotivos e seu irmão. Embora tenha na mente a visão de que mesmo eles teriam de morrer para tornar o mundo melhor, quando possível tenta se comunicar com eles de modo tranquilo, sem interferência de Gotah.
Mas Gotah já tem outras posses. As trevas são seu domínio e todos os tesouros existentes, ele afirma ser dele. Além disso, considera dele também as almas e existências (inclusive dos deuses) como parte da sua.



[size=150]Atributos[/size]

Força: Muito Alta / Altíssima

Agilidade: Baixa / Alta

Inteligência: Alta / Muito Alta

Vitalidade: Alta / Altíssima

Destreza: Alta / Muito Alta

Sorte: Baixa / Alta


Vantagens

Paciência

Auto Controle

Gênio

Estrategista

Poder Oculto

Desvantagens

Dupla Personalidade

Passado Obscuro

Frio

Calculista

Ganancioso

Entidade Ancestral

Sadismo

Vilania

Perícias

Perícia em Ocultismo

Perícia em Machados

Perícia em Espadas

Perícia em Alquimia

Perícia em Bioquimia

Perícia em Herbologia

Perícia em Magia Negra

Perícia Avançada em Ocultismo

Perícia com Tanatologia

Perícia com Trevas




Biografia: Aldora


Aldora é filho adotivo de Raiga e Mizumi Nelliw, irmão de Kem. Ele foi encontrado por Raiga durante um ritual em Glast Heim, feito pelo seu pai biológico Hermiam Dereck, um renomado alquimista que dizia ter encontrado o elixir da vida. Embora Raiga tenha impedido ele de finalizar o ritual, o destino de Aldora já estava selado por o Senhor das Trevas escolhera o seu corpo. O jovem foi criado com muito amor e carinho, mas sofria com terríveis pesadelos e constantemente tinha visões de um passado oculto.

Por ser um garoto muito amavel, constantemente era visto ajudando seu irmão nas lições e deveres, mesmo sem ser recompensado com algo. Foi então que começou a primeira influência do Senhor das Trevas sobre o jovem Aldora: A Ganância. Tudo o que ganhava, era por mérito e conquista, mas tudo que quisera lhe era negado ou era concedido ao seu irmão, Kem. Por causa disso, passou a ter a visão de que o mundo era injusto e cruel, mas esse era um pensamento que vinha a tona apenas quando estava frustrado.

Depois da morte de sua mãe, do desaparecimento de seu pai e da partida de seu irmão, Aldora ficou em um orfanato em Morroc, onde passou tempos estudando. Porém, a Dandelion aproveitou o orfanato para fazer sacrfícios ao seu mestre, Morroc, e assim tomaram posse das crianças de lá. Ele então foi reconhecido pelos súditos do Satã Morroc como o corpo prometido do Senhor das Trevas, e mesmo sem compreender, foi controlado e em suas mãos foram feitos sacrifícios de crianças. Quando estava para sacrificar sua amiga de infância e primeiro amor, Ilana Lucille, foi impedido pelo seu irmão que havia retornardo de Umbala muito abalado. Kem salvou os dois, mas por conta de sua insanidade adquerida pelos treinamentos insanos, voltou para a aldeia, enquanto Ilana era transferida para outro orfanato e Aldora passou a viver sozinho em Juno.

Mendigou comida, bebida e abrigo. As pessoas constantemente lhe negavam, e o Senhor das Trevas ia alimentando sua frustração dizendo que "os humanos eram da pior natureza possível, e somente se alguem fosse forte para liderar todos é que poderiam viver em igualdade". Porém, foi acolhido pela Universidade de Juno e lá passou a estudar tudo o que via pela frente. Anos mais tarde, viria a se tornar Alquimista e passou a integrar o centro de pesquisas da cidade de Juno. Lá, desenvolveu vários meios de melhorar o processo alquímico e biológico, mas sempre com um pouco da influencia da sua essência malígna.

Quando virou Criador, encontrou seu irmão novamente e ambos passaram a se aventurar pelo mundo juntos. Adqueriram muito conhecimento oculto e entraram para a sociedade secreta Ordo Umbra, a Ordem das Sombras. Lá, ele se tornou parte da terceira divisão, conhecida por ser a divisão do conhecimento sobre magia, biologia e alquimia. Depois reencontrou Ilana e os dois firmaram namoro, pois ela seria o primeiro amor de Aldora. Porém, esse amor ia se corrompendo cada dia por conta do Senhor das Trevas, que dizia que ela era somente dele (Aldora) e de mais ninguém, podendo até mesmo colocar ele contra seu irmão, Kem Nelliw, que era o tutor da garota.

Durante seus sonhos, ficou sabendo que dentro dele havia um selamento especial que era ligado ao Senhor das Trevas, que ainda vivia em Glast Heim. Por causa disso e com medo de que sua influência pudesse trazer algum perigo para Ilana, decidiu partir e ir até a antiga capital para fazer um ritual de bloqueio, que acreditava ser possível para prender e neutralizar o Senhor das Trevas. No processo, perdeu o braço esquerdo, amputado por causa de seu colapso mental, e voltou apenas com ombro, sem mais nada para restaurar. Depois de alguns meses, Kane Ígeros implantou o seu braço mecânico, movido por uma "bateria" feita com um pedaço do coração de Ymir e sustentado por Bradiun purificado. Com isso, aprendeu também mecânica e mecatrônica, instalando também o "canhão de prótons" no braço esquerdo.

Durante o evento em que Kem foi controlado e levado para Glast Heim junto de outros Guardiões Reais, Aldora fez o que pode para contribuir, mas no final da batalha, ao ver Ilana chorando sobre o seu irmão e dizendo "eu te amo", a mente de Aldora entrou em lapso, o que liberou o selo dentro dele. A influência do Senhor das Trevas aumentara drasticamente, de tal modo que ele voltava para sua "brecha" no cemitério da construção da cidade apenas para chamar a atenção. Seu corpo estava pronto para ser usado, mas a mente ainda em reclusão. Então Aldora e o Senhor das Trevas "fundiram" suas caracerísticas de personalidade, embora em alguns casos eles possam agir conforme sua personalidade "original".

Aldora desapareceu e retornou meses depois, atacando diretamente a cidade de Geffen. Matou várias pessoas, trouxe os mortos de volta a vida no cemitério, fez um ritual de gritos, apenas para chamar a atenção da humanidade. Estava obcecado em encontrar Ilana e faze-la sua "Rainha" no mundo das trevas. Quando destruiu o topo da torre de Geffen e lutou contra Roen, Black, Kaliel e Ilana, viu que tamanha vontade de te-la para sí era inusitado, e decidiu que o melhor era mata-la para ver Kem, o primeiro dos seus "injustos" humanos, sofresse. Como fora neutralizado, viajou para Rachel, onde encontrou e matou várias mulheres e crianças do templo de Freya, inclusive Evelyn Garland, na qual teve a dignidade de reconhece-la como uma das poucas humanas com boa índole que havia encontrado. Fora confrontado novamente pelo grupo, mas então Dante Tenebrae surge e consegue desestabilizar a mente dele, o que fez com que precisasse fugir.



Biografia: Gotah


Gotah é o nome dado ao Senhor das Trevas por Raiga Nelliw. Sua origem ainda é um mistério, mas acreditasse que ele provém do nada, do vácuo e do abismo, situado entre Niflheim e Musplheim, Ginnungagapp. Afirma-se que antes dos gigantes e deuses surgirem, o Senhor das Trevas governava de seu trono no meio do abismo, mas quando os deuses começaram a surgir e Midgard passou a existir, ele se viu "traído" pelas existências e suas posses foram divididas. Sempre afirmou que o destino de Yggrasil era de seu direito e que nenhum outro deus ou gigante interferiria em seus domínios.

Porém, a força dos deuses era muito grande para ser enfrentado apenas pelo Senhor das Trevas, então este limitou-se a ficar em seus domínios, alimentando o ódio e o desejo de vingança. Foi quando aconteceu a guerra entre Glast Heim e Geffenia. As magias e o conhecimento dos elfos foram usados contra eles pelas mãos dos humanos, movidos por sua ganância. Em um desses rituais, o Senhor das Trevas fora invocado, mas como Midgard continha uma poderosa proteção contra sua exitência, ele não conseguiria sair do local de invocação (Cemitério de Glast Heim) e não teria mais que 1/4 de seu poder total.

Se tornou um popular "mostro veneravelmente poderoso", alvo de vários caçadores de tesouros e viajantes destemidos, ainda que poucos se salvassem de sua fúria e voltassem vivos para contar a história. Embora estivesse mais fraco, Gotah ainda era o senhor dos demônios, e sempre que era derrotado, apenas voltava para sua dimensão, onde ficaria achando um meio de conseguir superar a barreira imposta pelos deuses. Aí então surgiu Aldora, o bebê entregue em sacrifício para ele. Se conseguisse transportar mais que 1/4 de sua força para o corpo dele, poderia não só utilizar mais poder, como também poderia andar livre por Midgard. Depois de anos, assim aconteceu. Porém, o corpo original, Aldora, possuía uma mente forte e um auto-controle poderoso, impedindo de Gotah de se apoderar completamente do corpo dele. Por causa disso, Gotah resolveu "fundir-se" a mente de Aldora, e assim ter influência sobre todos os seus atos e pensamentos, ainda que haja um lapso entre as suas mentes e o controle se perca. Os dois buscam limpar o mundo dos homens, mas Aldora o fará para que o mundo seja pacífico sob apenas uma cor e uma lei, enquanto o idealizador Gotah deseja que essa lei seja a sua, e sua cor seja a escuridão, condenando todo aquele que não seguir seu ideal.
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5026
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas Empty Re: Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua Dez 21, 2011 12:10 pm

Não é meio OP ter o Senhor das Trevas dentro do corpo? xD. Digo, mesmo que não te dê nenhum poder extra, não deixa de ser uma baita "licença poética" da sua parte...

Se esse personagem é NPC ou pra fanfic, ignore. É que tá postado na seção de personagens, então... /hmm
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6176
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas Empty Re: Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas

Mensagem por Shuu Qua Dez 21, 2011 12:13 pm

''Eu acho'' que é um Npc da campanha dele mesmo. xD
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6275
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas Empty Re: Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas

Mensagem por Willen Qua Dez 21, 2011 5:17 pm

Eu acho, só acho, que é um NPC de mestragem mesmo, mas ssssshiu, não espalhe xD
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5026
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas Empty Re: Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas

Mensagem por Kuro Qua Dez 21, 2011 6:10 pm

Eu acho que tem que tomar um pouco de cuidado em mexer com monstros do cenário ou no próprio cenário...

Esse senho das trevas preso no corpo dele é "O" Senhor das trevas ou é uma variação?

Porque se for o real e unico, pode interferir na historia de alguns personagens, como o meu por exemplo, que tem uma rixa com ele.
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6710
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas Empty Re: Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua Dez 21, 2011 6:26 pm

É um NPC/Personagem que Willen usa no cenário de suas partidas, quem conhece o princípio da história dos irmãos Nelliw sabe a gêneses desse vilão e suas motivações.
Ele não vai invadir vossos RPs com o Senhor das Trevas e avacalhar tudo. =p
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7757
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas Empty Re: Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua Dez 21, 2011 6:35 pm

Certo, mas então essa ficha devia estar na seção de NPCs não? q
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6176
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas Empty Re: Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas

Mensagem por Shuu Qua Dez 21, 2011 6:36 pm

Agora ''ssssssshiu'' vou fazer um comentário um tanto maiorzinho, relevando os pontos positivos e negativos que vi. ~auhauha

Sobre o personagem, npc, vilão, etc.

Você é criativo e tem cabeça boa para criações, um pouco meio 'piso na bola' o nível de ''OP'' ou o Super kyuubi no corpo, isso pesa um pouco exagerado a quem dá a primeira olhada, quem gosta de um jogo mais calmo com personagens mais 'normais' sempre vão pensar essa merlin.

Cenário individual ou grupo de amigos, é realmente perfeito para personagens do jeito que quer, sem criticas, se seus amigos aceitam seu personagem, se divertem com ele e você com os outros, bem, voce pode ter 2392832 mob de Mvps no corpo que isso não mudará nada.

O Controle de um personagens desse é algo um pouco cansativo se você não usar ele da maneira certa. Vou dar um exemplo no que você pode errar/errou/errarás/oununcaerrará.

- Roubar cenas: Quanto mais forte o personagem do mestre for mais ele tende a tirar o espaço dos jogares de se divertirem com a partida.

- Sonequinha: Quanto mais importante os personagens do mestre ficam, mais abobrinha e dialogos sozinho você fará, se vacilar você pode acabar igual a um certos ''mestres'' que fica 3298320 minutos digitando sozinho enquanto os membros dormem pra tudo acabar com um... '' Vamos ali comprar um pão!!'' - Ai todos acordam desesperados e falam, Vamos amigos!'' - Mob de 40 3rds pra comprar um pão.

- Essa tal de licença poética : O problema de um senhor das trevas ou sei lá no personagem, deixa ele 50% seu. 50%? Sim. Os outros 50% não foi voce quem fez ou desenvolveu, isso deixa seu char um tanto ''NPC'', o problema disso? Um exemplo.

- Eu quero jogar com você uma aventura relacionada ao senhor das trevas, mas como você fará para entrar em coerencia já que você 'usou' esse monstro para você? Isso pode acabar atrapalhando algo futuro se você quiser desenvolver algo com alguem novo.

- Como se chamar dono de algo se você pegou um ''personagem existente''? Por isso que acho que ele se enquadra na area de NPC.

- Grupo fechado - Cuidado ao usar o Npc, use-o, mestre coisas com ele, mas faça isso para aqueles que aceitam e se divertem com a ideia. Se não fizer o uso de um char de um porte como esse corretamente poderá estragar o motivo para Rpar, a diversão. \o\

Tirando essas coisas que podem atrapalhar os outros, voce pode usar o personagem para dar diversão, mas sem estrapolar. \o\

Enfim, parabéns pelo Aldora.
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6275
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas Empty Re: Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas

Mensagem por Space Ghost Qua Dez 21, 2011 8:54 pm

Tenho uma coisa para reclamar.

Porra, Dimmu Borgir =\?
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5570
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas Empty Re: Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas

Mensagem por Kuro Qua Dez 21, 2011 9:04 pm

Lothar S. Mustang escreveu:É um NPC/Personagem que Willen usa no cenário de suas partidas

Nesse caso, eu acho que não vá me afetar, já que tecnicamente para meu personagem ele não existe.

No mais, parabéns pela ficha bem feita.
Kuro
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 32
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 6710
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas Empty Re: Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas

Mensagem por Willen Qua Dez 21, 2011 11:42 pm

Sim, todos estão corretos. Esse é um char/npc feito para o meu cenário. Ele pode ser usado nos dos outros? Pode, desde que os outros realmente queiram que ele esteja presente.

Sobre ele ser o verdadeiro? Sim, ele é o verdadeiro. Por que? Por que nos 50% que ele não está no Aldora, ele está em GH. Ele não é como o Kaliel que tem um bafomé inteiro dentro dele, nem um naruto. Aldora seria mesmo uma "marionete" controlada a distância, então mesmo em uma campanha fora do meu cenário, nada impede que o DL real esteja em GH como sempre foi, tenha histórias com os outros como sempre foi. Ou seja, coerência acima de tudo ^^

Ele em sí não é bem um NPC por que eu jogo com ele, mas como Aldora. Por isso frisei e deixe separados os atributos do Aldora e do DL, pois assim ele se torna mais "jogavel". O fato dele ser o corpo, ter a essência ou ser a marionete do DL, não significa que ele seja o tempo todo. Então ele se enquadra aqui também.

Dimmur Borgir. A música é foda de mais para a ficha XD Eu adoro Black Metal e achei ela um bom tema para o Dark Lord

No mais, comentários assim são bem vindos. Para quem conhece meu cenário, sabe que ele é bem coeso e suas participações são boas. Para quem não conhece e quer conhecer, ou quiser usar o Aldora/DL da ficha no RP OU ainda querer que eu jogue com ele (como Aldora apenas), só falar que a gente marca xD

Bjundas manolos
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5026
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas Empty Re: Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas

Mensagem por Lothar S. Mustang Qui Dez 22, 2011 10:14 am

Lucas_palmeirense escreveu:Certo, mas então essa ficha devia estar na seção de NPCs não? q

O char existe em Off, então embora atue como NPC antagonista das sagas do Ken, ele existe para ser interpretado e jogado. =p
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7757
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas Empty Re: Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas

Mensagem por Willen Qui Dez 22, 2011 11:15 am

É bacana jogar e mestrar de vilão. Vou invocar o Samuel aqui asuhasuhashu mas agora acho que sei por que ele gosta de ser vilão xD UASHUASHUHASUHAS ....numero de mortes de personagens de roleplay pelas mãos de Aldora: 6 e contando...
Willen
Willen
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 213
Idade : 32
Localização : Nifflheim
Pontos : 5026
Reputação : 11
Data de inscrição : 22/02/2011

Ficha do personagem
Nome: Kem Nelliw
Profissão: General Dragão Branco da Ordem do Dragão
Clã: Ordem do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas Empty Re: Aldora Nelliw - O Senhor das Trevas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos