[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Ir em baixo

[John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart em Ter Jan 10, 2012 5:43 pm


Nome: John Thomas Scorch

Pseudônimo: Sigma Vector

Classe: Mercenário(Ex-Templário)

Profissão: Exorcista/Investigador/Assassino

Idade: 36

Altura: 1,83m

Peso: 92,8kg

Raça: Humano

Tipo sanguíneo: A-

Cor de pele: Morena;Alva[In Aura]

Olhos: Azuis;Vermelhos[In Aura]

Cabelos: Negros;Brancos[In Aura]

Traços característicos: John tem uma pequena cicatriz que corta seus lábios superior/inferior no lado direito do rosto.Não foi adquirida em batalha,é apenas uma característica genética.
Muitos acham que John tem personalidades múltiplas,mas não tem.Essa confusão ocorre por que o rapaz sabe controlar suas emoções e é serio quando precisa e engraçado e divertido quando pode.

Mão dominante: Ambidestro(Habilidade adquirida através de treinamento.Originalmente Destro)

Local de Nascimento: Gastl Heilm

Hobby: Escrever/Ler/Ensinar

Comida predileta: Hambúrger/Batatas Fritas

Bebida predileta: Refrigerante/Suco Celular Enr.

Biografia:
AVISO:Por esta parte ser grande pra carlh% a maior parte da ficha,foi colocada dentro de um único e gigantescamente grande Spoiler.
Spoiler:
--Era de Ouro:O bom e velho Amadeus Eir...

A infância de John foi,segundo ele,a melhor e a pior fase de sua vida ao mesmo tempo.
John foi criado pelo avo desde pequeno.Amadeus Eir...um grande mestre,um ótimo pai...Eir adotou John após os pais do mesmo terem morrido na suposta guerra Élfica,em Glast Heim.Eir é oficialmente Avô de John,porém o mesmo não sabe disso.

Eir criou John em meio a treinamentos e 'missões',ocorridas todo dia no campo direito da cidade onde moravam:Prontera.
Em uma árvore comum,mas especial para eles,os dois treinavam corrida,escalada,arremesso e maneiras para se esconder de inimigos.Maneiras de fugir...para John,tudo não passava de uma brincadeira,e o garoto se divertia mais do que se cansava.Eir o treinou para ser um guerreiro,um homem forte e de valores.Um homem que não chorasse...

Foi tudo assim,rápido.Aos 12 anos,John perdeu sua única companhia.Ele viu seu velho amigo,de 97 anos adoecer e morrer aos poucos.John enterrou Eir atrás da catedral de Prontera,sozinho.Após o enterro,o garoto foi para aquela que seria a única lembrança física de seus tempos com o avô:A árvore no leste de Prontera.
John foi até a árvore marcada pelos golpes da espada de madeira e das facas de cozinha arremessadas,e se sentou em sua raiz.
John chorava copiosamente,em silêncio,sozinho...ficou ali até anoitecer,e dormiria ali,chorando,caso não notasse a presença de um jovem garotinha,de 11 anos,ao seu lado.
Aquele era seu primeiro verdadeiro amor.
Tera Striker,filha de uma família classe média da cidade ia ali toda noite,justamente quando John não estava...
-Q-quem é v-você?
-Me chamo Tera...Tera Striker,e você?
-John...me chame de John...
-Foi você quem fez estas marcas na árvore?
O garoto ri.Ele riu quando tudo havia dado errado para ele.
Tera agora era seu motivo de viver.
--Escurecendo Tudo:Isra Kisinger...--

Tudo correu perfeitamente bem.Bom,não tão perfeitamente assim...
John tinha 15 anos,e Tera 14,quando ele chegou.Isra...Isra Kisinger.Isra assim como John,já era espadachim.Ele veio sozinho,enviado pela família rica de Lightalzen para fazer o teste para cavaleiro.John ainda não havia decidido qual teste iria fazer...Foram necessários apenas 2 meses-dos 3 que Isra dispunha,vide que era o tempo que faltava para a temporada de testes de classe-para que o filho mimado de uma família rica destruísse tudo que John tinha.
Isra era mal acostumado.Ele tinha o que queria ter,e nunca havia ouvido "Não" como resposta.Ele sentia um ciúme incontrolável de John.Como ele,aquele orfão pé rapado podia namorar uma garota tão linda quanto Tera!?Aquilo não estava certo.Isra tentou conquistar Tera de todas as maneiras porcas que sabia,e então começou a usar John para isso.Em 1 Mês e meio,ele conseguiu jogar John contra Tera,usando falsos avisos de que ela o traía.Aquilo foi o suficiente para que ele pudesse se aproveitar da fraqueza da garota no momento.Isra tentou de novo.
"Não..."
Ela havia dito Não novamente...mesmo depois de tudo aquilo,ela ainda amava John.Mas como isso era possível!?Isra,como já dito,não estava acostumado a perder...

John ficou sem ver Tera por algumas semanas,quando a encontrou chorando na árvore em que treinava...
-Engraçado.Dessa vez quem chora é você...
Isra,num ato de ira,havia violentando Tera...de todas as maneiras que você possa imaginar.
Aquilo foi a gota d'água para John.Foi neste dia,completando exatamente 3 meses,que John fez o que mudou sua vida completamente...

-Mas cade estes garotos...
Lucian,o instrutor de testes dos Jovens espadachins havia notado que Isra e John não estavam ali.Lucian viu que muitos moradores e até mesmo mercadores deixavam suas lojas para ir correndo ver alguma 'confusão' no leste de Prontera.Lucian não podia começar o teste faltando nem um aluno sequer,então seguiu a multidão.Foi fácil encontrar os dois garotos naquele dia...
John e Isra lutavam violentamente,trocando golpes de espada espetaculares.Lucian pode deduzir a causa da confusão:Uma jovem arqueira apoiada no tronco de uma árvore.Ela estava aparentemente nocauteada.
-Mas que merda é essa que está acontecendo aqui!?
-Não se preocupe Instrutor Lucian,eu vi tudo.
Pauprin,que na época ainda tinha cabelos longos e era mais jovem,estava ao lado de Lucian.Pauprin estava passeando pelo local quando viu Isra socar a garota e John se meter.
-Eles vão acabar se matando!
-Deixe-os.
John estava com os olhos cheios de lágrimas.Ele havia destruído aquilo que ele mais amava.Isra estava começando a ficar cansado,os golpes de John eram extremamente potentes.Então,com um último golpe John quebrou a espada de Kisinger.O jovem se afastou,temendo a morte.
John largou sua espada e andou até ficar frente a frente com o jovem.
-Olha Scorch me descul...
Kisinger foi interrompido por uma cabeçada tão forte que fez com que ele caísse de costas no chão.
-Não fale comigo....
John montou em cima de Isra e começou a socar-lhe o rosto gritando repetidas vezes,enquanto chorava copiosamente...
-Não fale comigo...não fale comigo...NÃO FALE COMIGO!
-Já chega!
Lucian correu para John,seguido por Pauprin,e ambos o retiraram de cima do garoto.
-Levante-se garoto.
Lucian estendeu a mão ao garoto ajudando-o a levantar.Assim que Isra se manteve de pé,o próprio Lucian desferiu um soco violento em seu rosto,derrubando o garoto no chão.
-Você traiu a sua classe!Você nunca vai passar de um monte de merda mimada...
Lucian terminou a frase com um cuspe ao lado do rosto de Isra.

John estava tonto.Ele ouvia uma pequena multidão gritar e clamar vivas.Não sabia o porque de estarem alegres.Ele foi capaz de se sentar na grama macia a seu lado.Por um momento pode ver seu Avô agachado ao seu lado,sorrindo para ele...
-Você está bem filho?
Era sacerdote Pauprin,agachado ao lado do garoto.
-Onde está Ter...Tera?
Pauprin olhou para trás.John fez o mesmo.Ele viu Tera deitada ainda desacordada pela pancada violenta que Isra deu com o cabo de sua espada na cabeça da garota.Ela sangrava...
-Tera...Tera!
John se arrastou até a garota e a abraçou.Ela conseguiu abrir os olhos por um estante e sorriu para ele.John a beijou intensamente...

--O Destino:Um Recomeço Indesejado--
-PORQUE AO INVÉS DE BATER PALMAS NÃO CHAMAM A EQUIPE MÉDICA!?
Foi o que Lucian gritou enquanto examinava a garota.
-Ela vai ficar bem?
John já havia conseguido se recompor,ajudando Lucian a examinar Tera.
-Eu não sei.A pancada foi muito forte,ela pode ter AP.
-AP!?
-Amnésia Psicogênica.Podem demorar semanas ou até meses para tratá-la...
Pauprin havia respondido a pergunta.
-Porque você simplesmente não Cura ela merda!?
-Posso tentar,mas vai depender dela.
-Como assim depender dela?
-Ela pode não querer acordar...pode não querer lembrar...você sabe o que Isra fez com ela não sabe?Ele não só bateu nela como ele...
-EU SEI...eu sei...Cure logo ela...por favor...
-Tudo bem...CURAR!
Pauprin gritou com as mãos sobre a cabeça da garota.O sangramento imediatamente parou,mas Tera ainda parecia desacordada.
-Porque ela não acorda!?
-Eu não...
Pauprin foi interrompido pela voz baixa e cansada da garota.
-J-John....eu vou ficar bem...
Tera sorriu para o garoto,ainda de olhos fechados,acariciando seu rosto...John ficou ali,entretido naquele momento até ver o Esquadrão Médico da cidade chegar.
-Com licença,precisamos leva-la para Juno depressa.
John arregalou os olhos.
-Não se preocupe garoto,temos um Monge conosco,ele tem um portal direto para lá.Ela vai ficar bem garoto...
O homem alto e forte que falava com John mandou que eles se afastassem e pegou a garota no colo.O monge já havia aberto o portal.
-Não se preocupe rapaz...
Ele correu com ela no colo e os 4 médicos vestidos de cinza entraram no portal.
-Bom John...agora temos um outro problema para resolver...vamos...
Pauprin ajudou o garoto a se levantar e o levou para dentro da Catedral de Prontera.Lucian ficou para trás para resolver o problema de Isra.Não podia entregar o garoto assim para os papais riquinhos ou iria ter sérios problemas...
O sacerdote e o garoto entraram no gabinete que ficava ao lado do trono do Rei.Pauprin se sentou a cadeira que ficava atrás de uma mesa e mandou que John se sentasse também.
-Garoto...o que você fez hoje...foi incrível...Você demonstrou que um espadachim de verdade,sempre defenderá todos,inclusive aqueles que mais ama.
John abaixou a cabeça.
-Mas...eu não posso deixar você simplesmente fazer a burrada de virar um cavaleiro.A Igreja...Quero dizer,nós,precisamos de jovens como você para combater o mal que há em Midgard...
-Perai,eu vou virar um Monge!?É isso que você está me dizendo?
-Não garoto...você ira virar um Templário...
----------------/\/\------------------
Os anos se passaram,e John,agora com 23 anos,servia a Igreja a 8 anos.Ele nunca mais teve notícias de Tera desde o ocorrido.
John agora liderava o Esquadrão Delta.A guarda divina de elite da Igreja.
John agora era uma pessoa séria.Vivendo por viver,John se jogava de cabeça em missões arriscadas em nome de um deus que não acreditava.Foi assim até o dia daquela missão.
A equipe de John,composta por ele mesmo,Victor Savage-um jovem de ideais bravios e cabeça dura-,Lupus "ScareCrow"-Um Templário fanfarrão e animado,sendo o coração da equipe- e Valéria Savage-A irmã de Victor,um doce mulher mas uma valente guerreira,mantinha paixão secreta por John...-foi enviada por um dos Sacerdotes da igreja para uma missão na cidade de Lightalzen.
Nossa missão era analisar o Laboratório de Somatologia da cidade e expulsar de lá todo o mal existente.Uma missão que parecia simples de início,mas nós estávamos enganados...
A Equipe chegou de Aeroplano,e fomos caminhado até a favela da cidade,onde nosso instrutor nos mostrou o caminho até o local.Nós,como cães atrás de gravetos,fomos até lá.
Chegando naquele inferno,nos vimos que não estávamos sozinhos.Haviam demônios,espectros de aqueles que um dia foram apenas humanos.Almas atormentadas por todo lugar...nos as derrubamos com dificuldade,e seguimos,para o segundo andar daquele lugar.Foi lá,que meu primeiro companheiro morreu.Victor foi morto pelo espectro de uma gatuna,que cortará seu pescoço de trás para frente com uma velocidade incrível.Nós abatemos ela,e então mais deles surgirão.Nós não iriamos sobreviver...a minha equipe,fora enviada para morrer...
Valéria se controlava para não chorar.Nós tínhamos que continuar.
Seguimos até o terceiro andar.A aparência do local ia ficando cada vez mais tenebrosa.Eu estava sentindo que algo aconteceria.Foi quando ouvi ScareCrow grunhir.Ele havia sido atravessado por uma espada.Ele me olhou nos olhos e sorriu...
-C..corram...
Foi o que fizemos.Nos escondemos em uma sala qualquer,e nos agachamos.Vimos os espectros passarem pelo vitral da porta.Nós iriamos morrer.Valéria agora chorava baixinho.Eu também chorava.Ainda podíamos ouvir os gritos de ScareCrow em combate e o tilintar de sua espada.Até que paramos de ouvi-lo...
-Escute...Valéria escute...precisamos ir embora...não podemos ficar aqui...
-John me desculpe...
Ela agora chorava com mais intensidade.Eu via arrependimento em seu rosto,mas não sabia porque...
-O que houve Val!?Você sabe de alguma coisa,não sabe!?
-E..eles nos enviaram aqui para morrer...somos cobaias...eles apenas queriam testar seus novos protótipos...o Projeto Guardiões não acabou após o fechamento deste laboratório,o nome apenas mudou para Projeto Aura....me perdoe John...eu não queria que isso acontecesse...
Eu não podia acreditar.Ela...eles...fui enganado...usado por aqueles que me ofereceram uma nova chance.A Rekenber havia subornado de alguma forma a Igreja...mas como aquilo podia ser verdade?Ser mandado para morrer,apenas como aperitivo para um monte de espectros assassinos...eu não ia morrer assim.Eu não queria morrer assim.
Levantei-me e abri a porta.Valéria tentou segurar meu pé mas eu me soltei.Eu parei no centro do corredor onde a porta estava localizada.Eu ouvi passos...e o arrastar de um metal no chão.
No fim do corredor,um mestre-ferreiro para,com seu grande machado vermelho apoiado no chão.Ele sorri pra mim.Ao fazer isso,uma onda de vento se jogou contra meu rosto,ao menos foi isso o que senti.Quando pude abrir os olhos,ele estava parado na minha frente,ainda sorrindo.Ele me deu uma cabeçada e eu cai no chão.Ele tentou me acertar com seu machado,pesado demais para ser levantar com muita velocidade,o que me deu tempo de rolar para o lado evitando ser fatiado ao meio....Eu ia mesmo morrer ali?
-CRUX MAGNUM!
Valéria estava na minha frente e atacava o espectro,usando sua própria vida para isso.
-John...eu te amo....
Eu não podia me mexer...
-Corra...você precisa contar a Pauprin sobre isso.
Eu sabia que tinha que ir,mas não queria.Eu não podia ser um covarde e sair correndo,deixando toda minha equipe morta para trás.Mas eu o fiz.Corri e pulei em um cano aberto,estava logo no final do corredor.
A queda doeu.Eu me levantei e segui.Me vi nos esgotos novamente,mas não era a mesma parte.Continuei correndo até chegar a uma escada.Como podia haver uma escada em um túnel que dava para o esgoto!?Eu segui e sai em uma estranha ala carcerária.Tinham apenas 3 prisioneiros,estranhamente uniformizados e todos aparentemente muito cansados.Era estranho ter 3 prisioneiros com mais de 25 celas a disposição.
-Ei...amigo...me ajude...
-Q..quem é você...
-Skulle...só me chame de Skulle...agora por favor me solte...
Foi o que fiz.Usei o cabo de minha espada para quebrar a trinca de sua cela.Ele ia correr pelas escadas que se seguiam cárcere a cima,mas segurei seu ombro.
-Mostre compaixão,solte os outros dois.
-Amigo...eles estão mortos.
Ele voltou a correr.
-Se quiser ter notícias de mim,vai saber onde me encontrar...
-Aonde?
-Locais iguais a esse me atraem aparentemente...
Ele correu.Eu segui subindo as escadas até chegar em uma espécie de escritório.Havia uma pequena pasta na mesa...seu título era "Projeto Aura".Eu a peguei procurei a saída.Aparentemente aquele lugar estava vazio...deviam estar em outro lugar.
Eu cheguei até a porta principal,e sai.Me vi diante de alguns degraus e uma ponte sobre um pequeno lago artificial que se seguia até o portão do local.
Eu estava na sede da Rekenber.
------------/\/\------------
-COMO VOCÊ PODE MANDAR JOHN COM ELES!
-Foram as ordens Sacerdote.E baixe sua voz comigo,não sou um mero fiel ao qual você pode dar sermões.
Um senhor de armadura metálica com um manto vermelho por baixo ajeita sua espada,amarrada em suas costas.
-JOHN!
Eu abri a porta.Demorei 7 dias para chegar até ali andando,mas mesmo assim,eu ainda estava disposto pra lutar.
-Você...você matou minha equipe...meus amigos...você deve morrer...ODIN QUER VOCÊ MORTO!
Eu brandi minha espada e corri em direção a aquele que fora nosso instrutor...ele nos levou até aquela maldita entrada no esgoto.Eu o ataquei com toda minha força,desferindo um golpe ascendente em seu queixo,mas ele havia sido mais rápido que eu e sacado sua espada.
-Você....
Ele me girou com um manuseio de sua espada e me fez ajoelhar-se.
-Acaba...
Ele enfiou a ponta de sua espada em meu braço,me fazendo gritar no meio da Catedral vazia.
-de ser Excomungado da Igreja,meu filho.
Após proferir esta última frase com doçura,ele cortou minhas costas em um formato que eu conhecia bem...
-CRUX DIVINUM!
Minhas costas queimaram e eu desmaiei.
Ao acordar,me vi largado no campo leste de Prontera.Eu estava acabado....
--Tentando de Novo:Criando a Ordem--

Eu passei 11 anos de minha vida estudando o Projeto Aura.O que ele era...qual era seu objetivo.Tive tempo o suficiente para organizar minha vida.Me filiei a Guilda dos Mercenários,que me aceitou de bom grado.Fiz algumas poucas missões pra eles.Foi em uma delas que acabei ganhando meu apelido....Vetor Sigma...
Mas isso não vem ao caso.Eu vaguei por Midgard durante 11 anos,aprendendo a controlar minha aura.
Em 3 desses 11 anos eu pude reestruturar uma ordem....
Deixe eu lhes explicar:O projeto aura foi baseado nos estudos de um antigo Exorcista chamado Victor Scroll Delling.Na verdade,Delling era uma lenda.Ele estudava a natureza da alma humana,e chegou a estudar mais profundamente o DNA.
Delling acreditava que em cada ser humano,havia um gene com traços divinos.Aquele pequeno gene era o que gerava e definia a alma dos indivíduos viventes.
Ele acreditava,que cada aura,ou alma,variava de acordo com o "Deus" representado no DNA.Sendo assim,ele acreditava que era possível que cada ser manipulasse sua Aura,controlando seu fluxo energético-vital,acabando que por meio de prática constante,adquirindo os poderes do Deus do qual descende.
Todos acreditavam que isso era apenas uma lenda e ele era retratado como um bravo guerreiro caçador de demônios.
Bem...parece que para a Rekenber a história não era bem essa.
As cobaias iniciais do Projeto Guardiões tinham um controle maior sobre suas auras/almas,chamando atenção da empresa,que mantinha de maneira secreta um estudo sobre isso.Os cobaias do projeto eram submetidos a testes horrendos,a fim de que seu controle Áureo aflorasse,mas foi através de simples exames de coleta,que os pesquisadores conseguiram descobrir a fonte do poder de cada um.Mas era tarde demais.Todos os relatórios que li constavam que as cobaias se irritavam cada vez mais com os testes,se tornando agressivas e vingativas.A última pesquisa feita relatava um incêndio,provocado pela fuga de uma das cobaias.Essa cobaia,sem nome definido,libertou seus companheiros de teste e causou o caos que é possível ver hoje ao invadir o já fechado Laboratório de Somatologia.
Voltando a Delling,havia uma lenda,de que Victor havia reunido um time de 4 indivíduos,ensinando-os a controlar plenamente suas almas.Eles eram a Ordem "E".
Eu queria reestruturar a Ordem "E"...então fui atrás de um velho senhor que muitos diziam saber muito sobre a história de Delling e seus ensinamentos.Seu nome era Lee Bah.Ou apenas Velho Ba,como gostava de ser chamado.Ba me disse que a Ordem Exorcisvms era uma lenda real.Um grupo de guerreiros que estudavam as propriedades da alma de cada criatura viva,tendo passado a se especializar com o tempo no estudo de demônios.
A Ordem era independente de qualquer outra instituição,sendo vista por uns como uma organização mercenária.A Ordem ficou conhecida após prestar serviços a Igreja,em um caso ocorrido na família Real.
A Ordem deixou de existir após a morte dos 4 companheiros de Delling.Victor,tentou prosseguir sozinho mas sua vida durou pouco após este incidente.
Eu estava disposto a restabelecer a Ordem.
Eu consegui ficar durante 3 anos firme e forte,mas a ordem acabou por falir.E assim como Delling,eu terminei sozinho.
Eu passei mais 4 anos vagando por Midgard,quando soube de um descendente de Skulle.Seu nome era Mordred.
Eu visitei Mordred durante 3 anos em seu cárcere,todos os dias.Parece que os descendentes de Skulle e o próprio tinham uma atração por lugares como aquele.
Foi durante estes 3 anos que eu pude planejar a re-ascensão da Ordem...
--------------/\/\--------------
Ventava fraco em Geffen.John estava sentado em um dos bancos da praça sul da cidade quando um jovem justiceiro sentou ao seu lado.
-Você já tem tudo pronto né?
O mercenário acena positivamente com a cabeça.
-As cartas!?
-Todas elas...A CLP vai ter trabalho...
-Você comprou o Emperium?
-Comprar não seria bem a palavra certa...
O Justiceiro ri e se levanta,seguindo para a Kafra ao leste da cidade.O Mercenário se levanta e faz o mesmo...
----------------/\/\----------------
Um jovem arqueiro caminha por Geffen.Distraído,ele apenas percebe que a cidade estava mais vazia do que de costume.Apenas alguns poucos Mercadores e Ferreiros vendiam seus produtos,mas nada como o de costume,como magos e outras classes vagando por aquelas ruas apenas de passagem.É,vai ver eles estavam fazendo o mesmo que Bruce fazia agora,ir ali apenas "de passagem".
Bruce,ainda distraído em seus pensamentos se senta num dos bancos da praça Sul da cidade.
-Mas o que...
O jovem arqueiro se levanta.Ele havia se sentado em um pequeno envelope de papel com o seguinte símbolo:

-Interessante...
O jovem abre o envelope e,como de esperado,encontra uma carta dentro do mesmo.A carta era escrita a mão,e a tinta era da cor Indigo.

"Prezado er...seja lá o que você seja.Se você encontrou esta carta-não fique feliz ainda-você acaba de ser chamado para um teste-pode ficar feliz agora.
Quem somos nós?Somos aqueles que buscam a luz em meio a toda esta escuridão.Somos aqueles que colocam a ordem onde existe caos.Nós somos Exorcistas.
Mas fique calmo,eu sei que tipo de Exorcista você deve pensar que somos.Não fique com medo ainda,você não viu nada.
Caso esteja interessado,as coordenadas são essas :J/334,204.
Descubra por si mesmo.Isso demonstrará seu interesse.
Gratos e ansiosos por você desde já..
Atenciosamente: John & Mordred."
-J/334,204?Mas que código é esse?Espera ai...
O Arqueiro fechou seus olhos e gritou.
-Concentração!!
Ele pegou a carta com mais delicadeza e a olhou com mais precisão.
-J/334,204...Jota...o que significa o jot...
O arqueiro arregala os olhos.
-Juno!Juno 334,204 eu tenho que ir...
O arqueiro após sair do estado de concentração guarda a carta e prepara-se para correr quando se dá com um fato curioso.
-Mas o que....
Milhares de cartas idênticas a aquela estavam espalhadas por toda a cidade,em cantos,becos,vasos de plantas,telhados de prédios,dentro de carrinhos de mercadores.O incrível era que ninguém notava...
-Eu tenho que ir até lá...
--------------------/\/\--------------------
-Mas o que aquele idiota está fazendo?
Um Cavaleiro observa um jovem arqueiro correm que nem louco para a Kafra leste de Geffen.
-Humpf...esses jovens...mas o que?
Ele olha para o banco direito da praça sul de Geffen.
-O que é isso!?
Ele pega um envelope,selado com um símbolo peculiar em vermelho...
Personalidade:
John costuma ser visto como bipolar,vide suas repentinas mudanças de temperamento.Porém,isso se deve a seu passado,que o tornou uma pessoa preocupada e protetora,capaz de dar a própria vida por aqueles a sua volta.John é em sua maioria uma pessoa séria,se soltando de acordo com a intensidade dos diálogos dos quais participa.É tremendamente tímido,sendo extremamente sério-uma tentativa de mascarar sua timidez-ao falar com pessoas desconhecidas do sexo oposto.É um bocado emotivo,se magoando fácil mas tentando não demonstrar mágoas,pois se acha fraco por ser capaz de guarda-las.Tem certo receio de que algo aconteça a alguém e a culpa possa ser dele,acabando por se culpar até mesmo quando não tem envolvimento com o assunto.
Tenta ser uma pessoa fechada,coisa que notavelmente não consegue fazer com sucesso.
Esclarecimentos e Curiosidades: Em alguns RP's,irei aparecer com meu char in-game de nick Thomas Scorch,que nada mais é do que John com sua armadura templária...
O apelido Vetor Sigma(Ou Sigma Vector) foi ganho por John durante uma de suas missões para a Guilda dos Mercenários,onde ele conseguiu realizar um Triangulo Vetor Perfeito,arremessando uma única adaga envenenada e ferindo 3 alvos com a mesma.Apenas 2 de seus companheiros de equipe viram o ocorrido...

Aparência: John é forte,com músculos definidos.Sua massa muscular é bem distribuída,fazendo com que ele tenha um corpo simétrico e de aparência comum quando utilizando roupas.Tem os ombros largos devido a prática da natação,que costumava realizar no grande lago embaixo da ponte a esquerda de Geffen.Tem um rosto quadrado,afinado no queixo.Apresenta uma cicatriz nos lábios,no lado direito do rosto.A cicatriz é uma herança genética herdade de seus pais.John tem olhos medianos e suficientemente expressivos para demonstrar o que ele sente.Tem a boca pequena e os lábios não tão carnudos.Tem as mãos de tamanho médio e calça botas de tamanho 44 nos pés.Diz-se também que John tem uma cicatriz em forma de cruz invertida nas costas.Segundo boatos,a cicatriz foi ganha em um duelo.

Vestimenta e equipamentos: John tem um vasto arsenal de armas,excetuando armas de fogo.Armas como espadas,adagas,itens arremessáveis,lanças,machados,cajados,soqueiras e outros são comuns.
John costuma andar com um sobretudo preto-esverdeado,o uniforme padrão da OE.Tem também sua armadura de Templário,pintada na cor vermelha indicando sua liderança sobre o antigo time Delta de templários.

Possessões Valiosas: Tem como suas maiores possessões sua armadura de Templário,a qual ele raramente usa,e seus óculos ultra violeta.Ambos são valiosos por motivos emocionais.

Peculiaridades: John tem uma história de vida que ele mesmo considera tranquila,por mais que não seja.Teve um histórico de ações interessante,sendo inicialmente Templário e logo após se renegando e tornando-se um mercenário.

Atributos:

Força: Baixa
Agilidade: Média
Vitalidade: Média
Inteligência: Média
Destreza: Alta
Sorte: Baixa
Carisma: Alta
Manipulação: Baixa
Aparência: Baixa
Percepção: Média
Sabedoria: Baixa
Raciocínio: Médio

Perícias:
John é perito em Combate corpo-a-corpo/Exorcismo/Cálculos Matemáticos~Físicos rápidos/Arremesso de Adagas e itens/Natação/Criação de Táticas Militares/Alfabeto~Codificação Militar/Código Morse e Decodificação de documentos


Vantagens/Qualidades:
Leal;Líder;Espirituoso;Companheiro;Sincero;Romântico Incorrigível;Carismático;Bravio;Disciplinado;Gênio;Cozinheiro Nato;Devorador de
Livros

Desvantagens/Defeitos:

Desajeitado;Neurótico;Azarado;Inconveniente;Tímido;Cabeça quente;Dorminhoco;Ordeiro*;Perfeccionista*;Cabeça dura
*Ambos são vistos como defeitos visto seu exagero.


Última edição por John Scorch em Qui Jan 26, 2012 3:29 pm, editado 16 vez(es)
avatar
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 21
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 2510
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor em Ter Jan 10, 2012 6:21 pm

Força: Alta
Agilidade: Extremamente Alta
Vitalidade: Média
Inteligência: Alta
Destreza: Média
Sorte: Baixa
===================
Carisma: Alta
Manipulação:Média
Aparência: Extremamente Alta
Percepção: Alta
Sabedoria: Média
Raciocínio: Extremamente Alto

Os atributos estão OP pra caramba cara D:, está cheio de Alto e Extremamente Alto e só um Baixo e nenhum Extremamente Baixo D:
avatar
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 23
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 3120
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart em Ter Jan 10, 2012 7:00 pm

Porra,pq ninguém me deixa ser feliz /snif
Zoa xD.Vou mudar....
@EDIT:
Menos atributos altos,mais atributos medianos...
avatar
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 21
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 2510
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor em Ter Jan 10, 2012 7:18 pm

Pra mim ainda tá alto, eu sempre coloco equilibrado ex: se tem 2 extremamente alto, tem que ter dois extramamente baixo. Mas não necessariamente, é só ter uma desvantagem que compense esses prós.
Mas não se estressa com isso, o que importa são suas ações em ON
avatar
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 23
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 3120
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart em Ter Jan 10, 2012 7:23 pm

Skulle Yanmtahak Mor escreveu:o que importa são suas ações em ON
Exato.Eu não vou ser o
Bane,ograndegiganteameaçadorinfernalqueveiodoinfernoedestroipedrasde328toneladas
apenascomodedoindicadordopéesquerdoeaindafazbolodebatataenquantoisso


avatar
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 21
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 2510
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Kuro em Ter Jan 10, 2012 7:53 pm

Vantagens/Qualidades:
Extremamente fiel e companheiro.
Extremamente ágil.
Forte.
Protetor.
Carismático.
Seu raciocínio costuma ser rápido.
É leal a suas promessas.

Defina "forte". Um personagem forte é um com vários pontos fortes. Se esse forte for apenas de força física, apenas indique.

E se não for, a força é bem relativa.

lol, muito forte no post -q
avatar
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 26
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 4611
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart em Ter Jan 10, 2012 8:02 pm

Tentei fazer outra pra melhorar,e parece que ficou uma merda maior ainda...vou editar e se não der certo,vou tirar atributos e deixar só um char de RP(Sabe?Interpretar apenas,viver o jogo...)
Pronto,editado ...
avatar
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 21
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 2510
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Kuro em Ter Jan 10, 2012 10:41 pm

Raramente se usa a ficha. Não importa muito o que tá nela, importa é no jogo, como já foi dito.

Pode ter agilidade extremamente alta, mas talvez em um RP um cara que tem ela "Alta" pode ser mais ágil. Sei lá, a ficha é só pra ter um conhecimento superficial, não esquenta a cabeça com ela.
avatar
Kuro
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1439
Idade : 26
Localização : Debaixo da sua cama!
Pontos : 4611
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/07/2009

Ficha do personagem
Nome: Kurosaki D. Flamyerus
Profissão: RK/Aventureiro da guild DarkScale.
Clã: Dark Scale

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart em Qui Jan 12, 2012 2:42 pm

--EDITADO--
MOTIVO:FICHA EM CONSTRUÇÃO/REFORMA.

avatar
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 21
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 2510
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart em Qui Jan 12, 2012 5:12 pm

--EDITADO--
MOTIVO:FICHA EM CONSTRUÇÃO/REFORMA.

Adicionados/remodelados os seguintes itens:
-Personalidade
-Biografia
-Atributos
-Perícias
-Vantagens/Desvantagens.

avatar
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 21
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 2510
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Alter-ego em Qui Jan 12, 2012 8:36 pm

Traços caracteristicos desconhecidos? Como assim, man?! Traços caracteristicos são tão notórios e legais de interpretar. D:

Só uma dica, man: dá espaço depois das pontuações, saca? É o correto, gramaticalmente falando. '-'

Hm, gostei da biografia. Achei que compriu seu objetivo de explicar o personagem, talvez. Só acho que se talvez tivesse um motivo, um "start", tá ligado? Pra esse altruísmo todo dele ficaria mais completa, mas isso já é chatisse minha. :P

Eu nem ia ler a ficha (=x), mas aí essa parte da ficha psicológica dele me chamou a atenção. XD De quem são esses registros? Do tio dele? Se sim, então acho que explica o "start" do altruísmo dele. Mas agora eu fiquei curioso quanto ao tio dele. XP Quais os motivos desse homem? õ_Ô? Mas relaxa, é só chatisse minha, não precisa ser tão detalhista assim numa ficha, mas acho que seria legal você um dia parar e pensar nisso, talvez. Talvez desse uma boa trama prum RP. 'o'

Porque essa agonia dele de se encontrar no mundo? Isso eu realmente não entendi de onde começou. Acho que foi o tio dele que pôs na cabeça dele, né? Esse cara (o tio) é estranho... e_e

Ah, tá! Os registros não são do tio dele (mas ele ainda me é estranho... >.>). Interessante esse negócio dele aí com a Rekenber, me deixou cuirioso. Só um detalhe: A Rekenber é originalmente da república de SANFIAOENFAOI (sei lá o nome daquela merda desgraçadamente difícil de se escrever! *joga tudo pro ar*), então faria mais sentido se naquele aviso do final dissesse que seria levado a julgamento no tribunal de GARNGAPIGNAPGJNAP, não? :)

Mas ele num é um guerreiro altruísta? Como pode "equipamentos desconhecidos"? =o

Achei os atributos altos, mas chá pra lá. =T

Gostei da ficha, man. Gostei de se importar tanto em "melhorar" o personagem. /s Boa. (Y) (<- emoticon de MSN. '-')


Última edição por Alter-ego em Qui Jan 12, 2012 9:30 pm, editado 1 vez(es) (Razão : "Eu nem ia* ler". '-')
avatar
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 3829
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart em Qui Jan 12, 2012 9:27 pm

Tnks Alter xD.
Fico feliz.Sendo sincero,eu já estou planejando um RP pra definir melhor certos buracos na história dele.Quanto aos equipamentos e os traços serem desconhecidos,eu estou trabalhando em ambos ainda,para definir melhor isso.Vou tentar diferenciar um pouco do off,não que ele vá voar permanentemente ou vá utilizar 3 pistolas de uma vez,mas dar uma melhorada na interpretação quanto a equips e etc's sabe?
Enfim,quem sabe quando eu concluir o "RP" dele(Ainda é apenas um projeto que nem sequer saiu do Word Office ainda rsrs!) eu poste aqui ^^.
E sim,não sei se consegui demonstrar isso bem,mas foi o tio dele quem colocou isso na cabeça dele.Um dia(olha bem,eu disse UM DIA,não especifiquei qual),quando a RP estiver pronta pra ser jogada,eu faça uma ficha do npc Amadeus Eir...por enquanto,fiquemos no aguardo rsrs
A,e eu SEMPRE vou tentar melhorar a história dele,afinal,nós somos o que fazemos de nós...eu quero fazer dele meu melhor char!

@EDIT
A,acho que você quis dizer República de Schwartzwald correto?XD,eu corrigi este "erro",que na verdade era um 'Easter Egg' para vocês...se alguém descobrir rsrs...
avatar
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 21
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 2510
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart em Ter Jan 17, 2012 1:30 pm

FICHA EDITADA-
Adicionado(s) :
-Traços Característicos(Mediante modificação)
avatar
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 21
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 2510
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart em Qui Jan 19, 2012 7:29 pm

-EDITADO-
Motivo:Repadronização da ficha;adição de imagens.
avatar
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 21
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 2510
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart em Dom Jan 22, 2012 9:26 pm

--TÓPICO COMPLETAMENTE EDITADO.
JOHN THOMAS É UMA NOVA PESSOA...--
avatar
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 21
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 2510
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart em Ter Jan 24, 2012 6:51 pm

Adicionados:
-Biografia(Completa)
-Personalidade
-Vantagens/Qualidades
-Desvantagens/Defeitos;
avatar
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 21
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 2510
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Dante Sieghart em Qui Jan 26, 2012 3:29 pm

--EDITADO--
Adicionado:
-Música Tema
avatar
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 21
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 2510
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [John Thomas Scorch]-The Sigma Vector-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum