NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida, o Fórum tá parado?

+5
Nanah
Lothar S. Mustang
Shuu
Dante Sieghart
Kaochi
9 participantes

Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Kaochi Dom Jan 22, 2012 8:38 am

A Naws parece andar um pouco parada... É impressão minha?
Kaochi
Kaochi
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 23
Pontos : 4887
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010

Ficha do personagem
Nome: Kaochi Kenshou/Hataki Kurogane
Profissão: Professor de Educação Fisica de Morroc/Desempregada
Clã: Chama Prateada

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Dante Sieghart Dom Jan 22, 2012 11:37 am

Não,não é ^^.
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4587
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Shuu Dom Jan 22, 2012 11:51 am

Em termos de RolePlay, o Naws perdeu toda a capacidade de unir os jogadores para campanha ''Interclã''.

Pode até ter um post bobo aqui e ali, mas tá mais pra um Flood fórum.

Acho que isso serve como parado.
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6253
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Dante Sieghart Dom Jan 22, 2012 12:20 pm

Em termos de RolePlay, o Naws perdeu toda a capacidade de unir os jogadores para campanha ''Interclã''.
É isso ai...
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4587
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Lothar S. Mustang Dom Jan 22, 2012 12:53 pm

Shuu escreveu:Em termos de RolePlay, o Naws perdeu toda a capacidade de unir os jogadores para campanha ''Interclã''.

Em termos de RolePlay, o Thor* perdeu toda a capacidade de unir os jogadores para campanha ''Interclã''.

Fixe'd para você. <3
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7735
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Dante Sieghart Dom Jan 22, 2012 1:26 pm

Em termos de RolePlay, o Thor* perdeu toda a capacidade de unir os jogadores para campanha ''Interclã''.
Com certeza...não existe mais RP direito no Thor.
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4587
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Nanah Dom Jan 22, 2012 2:23 pm

RP existe, e até que bastante... O problema é que a maioria dos grupos de RP pararam de jogar como jogavam antes, os jogadores desanimaram, quitaram ou não estão mais com pique para criarem histórias envolventes uns para os outros. O RP definitivamente não morreu, mas é isolado e longe de ser interclãs.
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6510
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por John Lucky Dom Jan 22, 2012 3:25 pm

O NAWS ('O' de 'O Fórum Naws') é mais uma ferramenta do que uma entidade, por isso é de responsabilidade dos jogadores que, caso estejam interessados se reunam e organizem eventos ou campanhas.

Se não existe interesse e/ou o mais importante: não desperta o interesse isso é algo que só vocês, jogadores, podem resolver, e não o NAWS.

Se vocês querem movimentação, façam a movimentação, se vocês querem campanhas, façam campanhas, se vocês querem alguma coisa corram atrás; mas se o que fizerem não despertar o ânimo ou o interesse de ninguém não culpem o fórum ou os demais usuários. Cada um joga como achar melhor, e participa daquilo que considera valer mais a pena.

Sei que o post vai soar exagerado em relação a pergunta ínicial do tópico, mas eu já ví muito disso pra saber onde vai dar. =p
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6523
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Skulle Yanmtahak Mor Dom Jan 22, 2012 3:36 pm

Tá, e o motivo é pq cada um tá fazendo os seus RPs exclusivos para membros do clã :P, quase não há "RP comunitários"
Skulle Yanmtahak Mor
Skulle Yanmtahak Mor
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 465
Idade : 28
Localização : Einbroch - Schwarzwald
Pontos : 5197
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha do personagem
Nome: Mordred
Profissão: Pirotécnico
Clã: Ordus Exorcismvs

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Dante Sieghart Dom Jan 22, 2012 3:41 pm

John Lucky escreveu:O NAWS ('O' de 'O Fórum Naws') é mais uma ferramenta do que uma entidade, por isso é de responsabilidade dos jogadores que, caso estejam interessados se reunam e organizem eventos ou campanhas.

Se não existe interesse e/ou o mais importante: não desperta o interesse isso é algo que só vocês, jogadores, podem resolver, e não o NAWS.

Se vocês querem movimentação, façam a movimentação, se vocês querem campanhas, façam campanhas, se vocês querem alguma coisa corram atrás; mas se o que fizerem não despertar o ânimo ou o interesse de ninguém não culpem o fórum ou os demais usuários. Cada um joga como achar melhor, e participa daquilo que considera valer mais a pena.

Sei que o post vai soar exagerado em relação a pergunta ínicial do tópico, mas eu já ví muito disso pra saber onde vai dar. =p
Concordo com meu xará em tudo.
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4587
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Nanah Dom Jan 22, 2012 5:10 pm

Para todos que estão reclamando da falta de RP, comunidade parada e etc:
Procurem um clã de RP, conheçam e entrem na história, façam amizades dentro do grupo e se divirtam. A partir daí, se tiver vontade, você mesmo pode criar suas histórias para o grupo ou, se mais gente de fora estiver a fim, até rola de você mesmo organizar o seu "RP comunitário"!

"Mas eu não quero entrar em um clã! Quero ser livre e correr pelos campos!"

Beleza, mas esperar o RP cair dos céus não funciona... Muitos já tentaram e estão até hoje olhando para cima e reclamando da falta de RP! xD
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6510
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Shuu Dom Jan 22, 2012 6:14 pm

Lothar S. Mustang escreveu:
Shuu escreveu:Em termos de RolePlay, o Naws perdeu toda a capacidade de unir os jogadores para campanha ''Interclã''.

Em termos de RolePlay, o Thor* perdeu toda a capacidade de unir os jogadores para campanha ''Interclã''.

Fixe'd para você. <3

Discordo.
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6253
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por xXSeanXx Dom Jan 22, 2012 6:27 pm

Shuu escreveu:
Lothar S. Mustang escreveu:
Shuu escreveu:Em termos de RolePlay, o Naws perdeu toda a capacidade de unir os jogadores para campanha ''Interclã''.

Em termos de RolePlay, o Thor* perdeu toda a capacidade de unir os jogadores para campanha ''Interclã''.

Fixe'd para você. <3

Discordo.

E discorda exatamente porquê? (Geralmente as pessoas justificam depois de discordar de algo, you know /s)
xXSeanXx
xXSeanXx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 630
Pontos : 5631
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Lothar S. Mustang Dom Jan 22, 2012 6:43 pm

@Luke

A resposta do John foi por si só suficiente para explicar a situação. Se você apenas diz que "discorda" sem um contra-argumento apenas posso interpretar que você não a leu e sugerir que o faça até conseguir ver a luz. <3

E cuidado com postagens de apenas uma palavra, isso pode ser interpretado como flood, que é passível de punição.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7735
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Dante Sieghart Dom Jan 22, 2012 6:54 pm

Lothar,aproveitando o embalo,leu a pm que lhe mandei !?
@Topic:
Não creio que seja necessário criar uma discussão sobre o assunto a nível de troca de argumentos,é meio desnecessário...e não me venham com "Ninguém aqui tá discutindo,não sei de onde você tirou isso",pois senão quem vai discutir sou eu xD
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4587
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Shuu Dom Jan 22, 2012 6:59 pm

Então digo, porque discordo, embora ache desnecessário, isso nunca leva a nada.

Não acho que o Thor seja responsavel pois vejo clãs interagindo nele, ativos e que não usam o Naws.

Pra que usar o Naws se ele não tem nada que realmente ajude? (quando se trata de interclã)

Pois bem, digo, não adianta ter um fórum bonito e organizado se não tem a atividade.

Eu não tenho interesse porque uso o meu tempo para apenas o meu clã, mas isso não quer dizer que eu não possa ir no Willen, no Mushro líder de outro clã de ninja tambem RP e programarmos um RP, casinha ou qualquer coisa interclã.

Somos Thor e fazemos coisas no Thor se quisermos, então digo, DISCORDO.

Pois não precisamos do Naws porque não tem nada nele. Antes tinha o jornal O'Condor, ele ajudava muito pois mantinha todos os acontecimentos e etc ali, organizados e facilitava um interclã.

Com o tempo o Naws perdeu sua função, o máximo que vejo é uma introduçãozinha de ficha ali e aqui blablabaa...

Eu digo para vocês adminstradores que não adianta ter o fórum lindo e organizado se VOCÊS não querem mais nada com o jogo, acredito que vocês possam fazer algo mais e que não custe muito tempo e que ajude.

Por mim a Naws não tem mais utilidade e isso não quer dizer que o RP do Thor e o interclã morreu porque acabou o auê da VII e a Rekember, as coisas rolam e só vocês não veem.

( Em termos de RolePlay, o Thor* perdeu toda a capacidade de unir os jogadores para campanha ''Interclã''.)

Não acredito nisso, só não vejo mais utilidade pra um fórum como o Naws se eu quiser interclã com X clã ou Y clã, é mais fácil ir falar com o líder e representante e pronto pode rolar o Interclã.

Essa é a minha opinião e não achava necessário ter que dizer ela aqui já que acredito ter falado isso em outras ocasiões.
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6253
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Acer Dom Jan 22, 2012 7:14 pm

Eu digo para vocês adminstradores que não adianta ter o fórum lindo e organizado se VOCÊS não querem mais nada com o jogo, acredito que vocês possam fazer algo mais e que não custe muito tempo e que ajude.
Pelo que eu saiba, a única função da administração/moderação é controlar e organizar o fórum para este ser um lugar agradável para discutir, eles não precisam fazer nada pelo roleplay porque isso não é problema deles, é dos próprios jogadores. Por exemplo, o fórum era bem ativo antigamente e quem era o admin era uma player do Odin que mal interagia com as pessoas do Thor.
Não acredito nisso, só não vejo mais utilidade pra um fórum como o Naws se eu quiser interclã com X clã ou Y clã, é mais fácil ir falar com o líder e representante e pronto pode rolar o Interclã.
Se não vê mais utilidade no fórum, então porque diabos ainda está postando aqui?
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7173
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Shuu Dom Jan 22, 2012 7:16 pm

Por educação, me pediram pra falar o por que de X e falei, simples.
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6253
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Lothar S. Mustang Dom Jan 22, 2012 7:18 pm

Shuu escreveu:Pra que usar o Naws se ele não tem nada que realmente ajude? (quando se trata de interclã)

Pois bem, digo, não adianta ter um fórum bonito e organizado se não tem a atividade.

Temos uma área para cada clã "vender o seu pão" e apresentar suas propostas de RP e convites. Você quer que eu bata de porta em porta promovendo a união? Lamento mais você está totalmente equivocado no seu conceito de utilidade para interclãs.
Se as pessoas não querem usar como deveriam eu não tenho culpa.

Shuu escreveu:Eu não tenho interesse porque uso o meu tempo para apenas o meu clã, mas isso não quer dizer que eu não possa ir no Willen, no Mushro líder de outro clã de ninja tambem RP e programarmos um RP, casinha ou qualquer coisa interclã.

Hiporcrisia.
Sabemos que você não faz mais nada da vida além de RP e desenhos, mas falar de interclãs quando você é mais um que se fechou esperando a mágica cair do céu e a paz entre todas as nações surja é foda.


Shuu escreveu:Pois não precisamos do Naws porque não tem nada nele. Antes tinha o jornal O'Condor, ele ajudava muito pois mantinha todos os acontecimentos e etc ali, organizados e facilitava um interclã.

Novamente hipocrisia.
Fala que só se dedica ao seu espaço e quer que os outros percam tempo fazendo coisas que agradem ao seu capricho. Nada nessa vida é de graça. Quer algo? Corre atras!

Shuu escreveu:Com o tempo o Naws perdeu sua função, o máximo que vejo é uma introduçãozinha de ficha ali e aqui blablabaa...

Eu digo para vocês adminstradores que não adianta ter o fórum lindo e organizado se VOCÊS não querem mais nada com o jogo, acredito que vocês possam fazer algo mais e que não custe muito tempo e que ajude.

Novamente a culpa aqui é das pessoas.
Eu não estou aqui para entreter o servidor. Administrador é o cara que mantém o fórum ativo para quem quiser usar. O cara que evita erros, que organiza, que formata etc. Administrador é o cara que mantem esta uma ferramenta de graça para quem quer usar. Se ninguém quer usar como os seus caprichos pedem, eu só lamento por você. Mas não venha falar merda que não sabe no meu ouvido.
Não é fácil? Vai lá e faz então.

Shuu escreveu:Por mim a Naws não tem mais utilidade e isso não quer dizer que o RP do Thor e o interclã morreu porque acabou o auê da VII e a Rekember, as coisas rolam e só vocês não veem.

( Em termos de RolePlay, o Thor* perdeu toda a capacidade de unir os jogadores para campanha ''Interclã''.)

Não acredito nisso, só não vejo mais utilidade pra um fórum como o Naws se eu quiser interclã com X clã ou Y clã, é mais fácil ir falar com o líder e representante e pronto pode rolar o Interclã.

Essa é a minha opinião e não achava necessário ter que dizer ela aqui já que acredito ter falado isso em outras ocasiões.

Nesse caso eu simplesmente respondo: "A porta de saída é serventia da casa."
Não preciso de mais um parasita que extrai até não poder mais e se acha no direito de reclamar. Pra isso nós já temos o Lucas. Se o fórum é assim tão inútil para você, pode se retirar por que eu não faço questão nenhuma da sua presença nele. Embora você tenha recentemente pedido a renovação da área do seu clã, até mesmo ela "que é tudo que você dedica do seu tempo" é parada.
Resumindo, cresça, aprenda que a vida é mais diferente de um jogo de RP, pare de bancar o certo e se você aprender alguma coisa volte. Até lá por mim você é só mais um câncer de bosta por aqui atrapalhando as pessoas que merecem o meu trabalho e administração desse fórum.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7735
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Dante Sieghart Dom Jan 22, 2012 7:28 pm

O.O
*Se ajoelha*
-Perdoe meus pecados mestre Lothar
/zoa
@Topic
Bem que eu falei....mas não adiantou,agora é esperar a resposta do Shu(ou não)...
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4587
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Lothar S. Mustang Dom Jan 22, 2012 7:30 pm

John Scorch escreveu:O.O
*Se ajoelha*
-Perdoe meus pecados mestre Lothar
/zoa
@Topic
Bem que eu falei....mas não adiantou,agora é esperar a resposta do Shu(ou não)...

Você ainda é novo por aqui, não sabe tudo que passamos e a quantidade de gente escrota e egoísta que eu já tive de aturar. Infelizmente o Thor está cheio de gente maluca que só vê seu próprio umbigo.
Eu cansei de ser bonzinho. Por mim todos que se sentirem ofendidos com o que eu disse podem ir. As pessoas que valem a pena de quem falei me conhecem e sabe o que estou dizendo. Não tenho medo de cara feia.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7735
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Dante Sieghart Dom Jan 22, 2012 7:34 pm

Eu sei que sou novo Lothar,você deve ter me entendido mal.Eu apenas quis dizer que este tipo de tópico geralmente leva a discussões como estas.
Eu posso estar até arranjando briga agora,mas eu concordo com exatamente TUDO que você disse ali em cima.
E não,não é puxa-saquismo.
Sem mais,estou me retirando do tópico... Duvida, o Fórum tá parado? 1068284649
Dante Sieghart
Dante Sieghart
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 198
Idade : 27
Localização : --Desconhecida--
Pontos : 4587
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Lothar S. Mustang Dom Jan 22, 2012 7:36 pm

John Scorch escreveu:Eu sei que sou novo Lothar,você deve ter me entendido mal.Eu apenas quis dizer que este tipo de tópico geralmente leva a discussões como estas.
Eu posso estar até arranjando briga agora,mas eu concordo com exatamente TUDO que você disse ali em cima.
E não,não é puxa-saquismo.
Sem mais,estou me retirando do tópico... Duvida, o Fórum tá parado? 1068284649

Se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos é que alguma hora as coisas tem que ser ditas.
Essa não é a primeira e nem a ultima discussão do fórum. É melhor que a quimioterapia seja logo.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7735
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Shuu Dom Jan 22, 2012 7:41 pm

Já deixei meu comentário.


Hiporcrisia.
Sabemos que você não faz mais nada da vida além de RP e
desenhos, mas falar de interclãs quando você é mais um que se fechou
esperando a mágica cair do céu e a paz entre todas as nações surja é
foda.

Em momento algum disse que esperava a ''paz reinar'', mas é idiotisse falar que o interclã morreu porque nao tem atividade aqui.


Temos uma área para cada clã "vender o seu pão" e apresentar suas
propostas de RP e convites. Você quer que eu bata de porta em porta
promovendo a união? Lamento mais você está totalmente equivocado no seu
conceito de utilidade para interclãs.
Se as pessoas não querem usar como deveriam eu não tenho culpa.

Se você não quer fazer, não faça, quem sabe um dia não aparece alguem que faz? =)

Nesse caso eu simplesmente respondo: "A porta de saída é serventia da casa."
Não
preciso de mais um parasita que extrai até não poder mais e se acha no
direito de reclamar. Pra isso nós já temos o Lucas. Se o fórum é assim
tão inútil para você, pode se retirar por que eu não faço questão
nenhuma da sua presença nele. Embora você tenha recentemente pedido a
renovação da área do seu clã, até mesmo ela "que é tudo que você dedica
do seu tempo" é parada.
Resumindo, cresça, aprenda que a vida é mais
diferente de um jogo de RP, pare de bancar o certo e se você aprender
alguma coisa volte. Até lá por mim você é só mais um câncer de bosta por
aqui atrapalhando as pessoas que merecem o meu trabalho e administração desse fórum.

Você não precisa fazer nada que não queira, quer adminstrar, faça, mas digo, é inutil se não tiver ninguem pra usar.

Enfim, isso é um problemas seus.

Não acho hipocrisia Rpar com meu clã e um dia querer algo Interclã, pra isso só basta falar com aquele que faz o RP e boa.

Não faço cara feia por dar opinião, achou ruim? Ótimo, você fala como quiser.

Pra mim a culpa é da comunidade que 'perdeu o brilho', não venha me falar que são os jogadores e etc, junta tudo e querendo ou não eles são a comunidade.

Zy, o que você faz pelo Naws qualquer um pode fazer.

Mas tem que ter muita coragem pra meter a mão na massa e mecher esses preguiçosos, acho que isso você não tem e nem eu. (Não acho que vale a pena.)


Se alguem quiser Rpar, logue e procure quem faz ao invés de esperar a força maior.

O mesmo serve pra interclã.

É errado falar que o RP do Thor interclã ou não morreu ou perdeu a maneira que une, só estão no lugar errado.

Aliás se quiser falar algo sobre mim e fora do assunto, chama privado, você me tem no Msn, fica mais fácil, guarde sua educação pra quando for dar sua opinião. =)
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6253
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Lothar S. Mustang Dom Jan 22, 2012 7:49 pm

Tem tantas inconsistências nisso que você disse que dá até preguiça comentar cada uma. Fora as partes que você repetiu boa parte do que falei.
Então vamos fazer assim: Já que pra você o Naws não serve de nada e eu posso fazer algo mais que não custe muito tempo e ajude mas não faço eu vou te acompanhar até a saída. =)

E bons RPs interclãs.

Usuário banido pois não precisa do Naws porque não tem nada nele que ajude.

E para que o amorzinho volte aqui tem uma imagem de um gatinho:

Duvida, o Fórum tá parado? Image_34
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7735
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida, o Fórum tá parado? Empty Re: Duvida, o Fórum tá parado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos