NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Èrebus à la carte.

3 participantes

Ir para baixo

Èrebus à la carte. Empty Èrebus à la carte.

Mensagem por Samuel Seg Fev 20, 2012 3:50 pm

Èrebus à la carte



Então... Eu simplesmente estou fazendo isso porque quero ._.
Também assim eu não me esqueço das ideias que eu tive e dou uma liberdadezinha pro pessoal escolher o RP que mais lhes agrade~
E por favor, só votem se forem da Èrebus, ok? O Fórum estava tão morto que eu cansei dele e decidi usar o NAWS mesmo, por simplicidade nas coisas :P
Ah e sim, eu ando sem muito tempo pra fazer as coisas nesse então..... Então peço alguma paciência dos envolvidos~
Ah....Quem for do clã e quiser postar aqui só pra organizar...Seja bem vindo, apesar de que eu ache que isso não irá acontecer...
Também seria legal se quem quisesse mestrar um RP inter-clãs com a Èrebus postasse a ideia dele aqui, e isso eu tenho certeza que não vai acontecer! -Q

-------------------------------------------------------------------------------
Èrebus à la carte. Patmos10
Mestre: Eu
Campanha: As Múmias do Fárao
Partida: Começo-2
Ideia do RP: Agora que já sabem do segredo do fárao Patmosis II, a Èrebus tem que se mobilizar antes de seus rivais ninjas que tem o mapa para a tumba.... Porém, eles ainda não tem pistas sobre como chegar lá, ou sobre quem são os ninjas.... O que fazer agora?

--------------------------------------------------------------------------------
Èrebus à la carte. Burger_King_vs_Ronald_McDonald_by_TPollockJR
Mestre: Eu
Campanha: McÈrebus
Partida: Nos embalos de Sábado a Noite.
Ideia do RP: Finalmente a ÈreLanches foi inaugurada! Agora Payon tem uma lanchonete 100% maligna! Porém, a Èrebus não é a ùnica entrando no ramo dos lanches.....Será que um concorrente se aproxima?

--------------------------------------------------------------------------------
Èrebus à la carte. SDC11818
Mestre: Eu
One-Shot: O Cerco a Xióvi
Partida: A vila esquecida.
Ideia do RP: Numa caminhada pelas montanhas, Samuel junto de Toliurr achou uma estranha vila que tinha passado despercebida pelos moradores do Tártaro..... Agora a vila só tem um destino, e pelo o que já viram dela ela é potencialmente perigosa. Conseguiriam eles "pegarem" a vila?

--------------------------------------------------------------------------------
[Reservado para quando surgir algo novo~]
Mestre:
Campanha
Partida:
Ideia do RP
--------------------------------------------------------------------------------
[Reservado para quando surgir algo novo]
Mestre:
Campanha:
Partida:
Ideia do RP
--------------------------------------------------------------------------------

/\ Isso aqui é para usarem como modelo também, apesar de ter certeza que ninguém vá postar aqui :P


Última edição por Samuel em Qui Fev 23, 2012 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8578
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Èrebus à la carte. Empty Re: Èrebus à la carte.

Mensagem por Samuel Qua Fev 22, 2012 7:43 pm

Atualização!

Èrebus à la carte. Zombie_waitress_by_paulorocker-d3edoq6
Rp do McÈrebus, dia 22 de fevereiro!

Algumas SS's:

Èrebus à la carte. ScreenThor069


Èrebus à la carte. ScreenThor070

[Desculpa, só lembrei de tirar SS já dentro do restaurante xD]


Samuel
estava em Payon, inspecionando a construção do restaurante da Èrebus, quando encontrou com dois membros da Ordem das Valquírias( Oliver e Siegfried) e com um membro perdido da Èrebus: Shiru-san(Não lembro o nome em ON do seu Renegado, shi ;/). E para a surpresa de Samuel, Haseo também estava na área, com visível tédio.. Logo ouviram alguns barulhos vindos de dentro da construção que parecia abandonada até então, e alguns minutos depois ela foi transformada em um restaurante. Àpis Melifera, um bioquímico da Èrebus estava supervisionando algumas garotas zumbis vestidas de garçonetes a terminarem a construção. Rei também apareceu, junto com as garçonetes no restaurante.Logo se sentaram e foram servidos. A maioria pedia por bebidas, enquanto que Siegfried e Shiru pediram pela única comida que a casa servia: Sanduíches dos mais variados monstros. Depois de muito conversarem, Shiru teve que sair correndo, porém saiu comendo os sanduíches numa pressa que só. Siegfried ficava paquerando as garçonetes zumbis enquanto era servido, e quando os sanduíches chegaram, ele os comeu com tal velocidade que pediu outro. Logo teve que sair também, para ir chorar por sua amada elfa em Comodo. Depois de algumas conversas, Haseo decidiu voltar para a Èrebus por simplesmente querer algo animado novamente. No final, o nome do restaurante ainda não tinha sido decidido, porém estavam o chamando de ÈreLanches para evitar suspeitas. Depois de algum tempo, Haseo ficou fumando na janela do restaurante, enquanto Rei chamava Samuel para fazer uma pequena investigação....


Pronto! Fiz um resuminho x3 A nota média do RP segundo os próprios participantes foi um gordo 7.
Só lembrando: As imagens nesse tópico foram simplesmente roubadas usando o google. Não representam nada de nada das empresas e/ou desenhistas/fotógrafos das mesmas, tambem não pedi por nenhuma delas, então se alguem conhecer e quiser que eu as retire, é só falar que eu tiro, viu? x3 Respeitando os artistas do dA pelas suas maravilhosas artes....
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8578
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Èrebus à la carte. Empty Re: Èrebus à la carte.

Mensagem por Matthew Locke Qui Fev 23, 2012 11:23 am

Èrebus à la carte. 120214_f_068

Mestre: Matthew/Olifen
Campanha: ?
Partida: A Fuga dos Camelos Raivosos.
Ideia do RP: Iori e sua gangue de ladrões Veinianos roubaram 9 camelos de Veins para os usarem numa corrida. Mas, infelizmente, os Camelos fugiram e agora estão comendo membros dos aventureiros no mapa dos Stapos. A missão do Èrebuenses é resgatar os camelos e devolvê-los à Iori, antes que eles sejam capturados por outros e devolvidos ao seu dono original.
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 6876
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Èrebus à la carte. Empty Re: Èrebus à la carte.

Mensagem por Samuel Seg maio 14, 2012 9:54 pm

Então....
Com o advento dessa nova tecnologia de Replay, ficou muito mais fácil de ver os RP's que perderam \o\

Então, estou salvando aqui aos poucos os RP's que iremos fazer XD
Quem mestrar um RP, por favor GRAVE! E me passe, aí eu usarei o Dropbox para fazer um download direto dele daqui mesmo :D

È SUUUPPEERRR fácil e rápido, só lembrem de colocar os nomes dos RP's no arquivo, viu?
Farei uns posts sempre que colocar novos arquivos aqui, então mandem mais! ò.ó

È só clicar no link que ele fará o Download diretamente, aí só coloquem na sua pasta de Replays. Para assisti-los, é só clicar no "Replay" do patcher e selecionar o arquivo.
Aqui vai o link oficial para o caso de dúvidas:
http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/sistema-de-gravacao.lhtml


Esse daqui é do RP introdutório da campanha do Rei, nesse sábado dia 12:
http://dl.dropbox.com/u/34797745/Grande%20Plano%20Eclipse%2012-05.rrf
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8578
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Èrebus à la carte. Empty Re: Èrebus à la carte.

Mensagem por Samuel Qui maio 17, 2012 10:39 pm

Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8578
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Èrebus à la carte. Empty Re: Èrebus à la carte.

Mensagem por Reinsall Sex maio 18, 2012 1:17 pm

Èrebus à la carte. Eclipse5

Mestre:
Rei Thiago
Campanha: O Eclipse
Última Partida: - Como Obter Seu Próprio Cristal da Escuridão Grátis - [Aberto][Sucesso]
Próxima Partida: - Quebrando os Lacres - [Fechado]
Ideia do RP: Arquimedes, declarado por uma de suas próprias criações como o maior gênio dentre os armeiros de Glast Heim, teria projetado um mecanismo devastador, que poderia converter a ordem no interior das pessoas em puro caos, invertendo assim suas personalidades e propósitos. Agora a Érebus está tentando produzir por si mesma tal arma!

- Problemáticas:

  • Obter um cristal da escuridão para núcleo de energia negativa;[concluído]
  • Descobrir algo que sirva como núcleo de energia positiva;
  • Obter um sacrifício humano para a ativação, de preferência alguém maligno;
  • Construir o projeto do Eclipse;
  • Arranjar um local para a construção do projeto Eclipse;
  • Obter 260 toneladas de aço para o projeto do Eclipse; [concluído]
  • Obter 40 toneladas de bradium para o projeto do Eclipse; [concluído]
  • Obter 5000 gemas vermelhas e 5000 gemas amarelas para o projeto do Eclipse; [Concluído]
  • Arranjar um mecânico para dirigir a construção do projeto do Eclipse; [Concluído]
  • Solucionar os Enigmas: [concluído]






"Sou escultor, arquiteto,
Com primor tão singular,
Que as obras da natureza
Sei fielmente imitar.
A muitos que me consultam,
Sem lisonja e sem engano,
O bem e o mal lhes declaro,
Sem causar ofensa ou dano.
Emendo quando se emenda
E sou tão desinteressado,
Que de tudo que me oferecem
Nada deixo arrecadado.
"
[Espelho]

"Há quem o mate por querer,
Sem lhe tirar a vida,
Pobre é todo o que o perder,
E tem mais que uma medida.
"
[Tempo]

  • Descobrir o que as respostas representam; [concluído]
  • Encontrar o Espelho do Tempo;


- Extras:

  • Explorar a ilha do Arsenal Demoníaco de Arquimedes, Hellengard; [concluído]
  • Tentar obter as duas outras 'Ferramentas do Apocalipse'; [concluído]
  • Obter as armas de 'segunda' de Arquimedes; [concluído]
  • Romper os selos das armas obtidas;
  • Descobrir quem era realmente o mestre armeiro de Glast Heim conhecido como Arquimedes;
  • Roubar os sorvetes de sabores raros na exposição;[concluído]
  • Roubar o CD dos mamonas assassinatos na exposição;[concluído]

- Horário da Próxima Partida:

  • Data: 24 de maio de 2012¹;
  • Hora: 19 horas, horário de brasília¹;
  • Ponto de Encontro:

  1. Érebus: Tártaros, base secreta do clã;
  2. Demais Participantes:


  • Extras: Fechado para o público;



  • História: Os érebusenses conseguiram obter a posse de diversas armas poderosas durante a sua invasão a Hellengard, porém os verdadeiros poderes destas estão lacrados por antigas magias desconhecidas. Chegou a hora de tentar libertar seus poderes escondidos?






Peco Peco Matutino²


Ataque dos Incavenusianos confirmado

Ontem, como todos devem se lembrar, ouve um terrível ataque que fez não apenas uma ou duas cidades, mas todas as pessoas ao redor do mundo simplesmente girarem... exatamente, o mundo girou, mas não no sentido normal. Ouve dezenas de mortes por mercadores que foram esmagados por carrinhos que acabaram em cima de seus donos, e espadachim que foram empalados por suas próprias espadas. Nossa pergunta é: O que poderia ter causado tamanho dano ao tecido de nossa realidade? E para responder esta pergunta, entrevistamos o PhD em Teoria Do Espaço Relativo da Universidade de Juno, e Líder dos Ufologistas X.E.R.E.T.A.S., Professor Don Mulhaisen III.
Repórter: "Professor, como algo deste porte pode ter atingido nosso planeta? O que poderia explicar isto?"
Professor: "Isto é logicamente algo simples de se explicar, se utilizando de uma ferramenta de mudança de núcleo espacial, uma tropa dos alienígenas conhecidos como Incavenusianos decidiram testar uma fonte desta tecnologia que está muito além de nossa imaginação apenas como uma demonstração de seu poder... tenho várias provas da existência dos mesmos aqui."
- O restante da entrevista na página 3


Navio do Inferno Avistado em Glast Heim

Ontem, na região de Glast Heim, foi avistado por um mercador chamado XxxTrhipholiaxxX, um navio que de acordo com o mesmo estaria sendo tripulado por raydrics e cavaleiros do abismo. O fato ocorreu alguns momentos depois do ataque dos incas venusianos, e ainda não temos a mínima idéia do que ocorre, mesmo que depois de falarmos com o capitão Juin Raios, da marinha de Rune Midgard, quanto ao ocorrido, podemos ter algo a lhes mostrar.
- O restante da reportagem na página 9









Peco Peco Matutino²



O Ataque Ao Museu Dos Monstros

No sábado passado, dia 19 de maio de 1012, ocorreu um ataque ao museu dos monstros durante a exposição pertencente ao "NPC milionário cujo nome Thiago não se lembra no momento", de acordo com as autoridades 17 guardas foram feridos, e durante a baderna que se seguiu ao ataque em plena luz do dia outras 5 foram gravemente feridas, e 7 sofreram leves escoriações, sendo que a autoria pelo crime foi outorgada ao clã Èrebus, que já possui uma recompensa por diversos de seus membros. Alguns dos presentes falam de um Guardião Real que teria tentado impedir os érebusenses, porém o mesmo teria sido deixado em um estado deplorável pelos vilões antes de entrarem no museu, e teria sido levado pelos mesmos quanto o deixaram.
Aparentemente, foram roubados os sorvetes de sabores exóticos da coleção particular do "NPC milionário cujo nome Thiago não se lembra no momento", além de um CD da banda dos mamonas assassinatos e um cristal da escuridão, sem falar de diversos artigos de menor valor que foram levados pelo clã durante o ataque. Juntando os artigos roubados com os danos feitos ao museu em si, alcançamos um valor altíssimo, porém que nem se equipará ao valor das várias vidas humanas perdidas durante o ataque. A população se reuniu diante do museu e fez um protesto contra a falta de comprometimento das autoridades para com a segurança, uma fez que os membros da Érebus parecem ter escapado ilesos da cidade, e tudo que as autoridades conseguiram foi a descrição de dois membros da mesma para serem colocados como procurados na república. Existe até mesmo aqueles que dizem que deveria ser criada uma força tarefa especificamente para tal. Agora iremos a uma entrevista com Patrícia, a filha agora com 17 anos de um dos guardas que morreram no cumprimento do...
- O restante da notícia na página 3


Clima Fora de Controle

O clima parece estar passando por uma verdadeira montanha russa nos últimos dias, já faz 4 dias que uma verdadeira nevasca, sem qualquer tipo de precedente, atinge a base do vulcão de Thor, exatamente uma nevasca está atingindo as cercanias do vulcão de Thor. Eu fui obrigado a visitar o local pessoalmente, e a paisagem chega a ser desoladora, uma vez que a neve que chega ao chão acaba derretendo em poucos minutos com o calor da área, criando um verdadeiro alagamento, vários magmarings e outras criaturas endêmicas do local parecem estar definhando diante da mudança climática no local.
Mas este não é o único exemplo de clima insano que encontramos nos últimos tempos, atualmente uma tempestade com fortes ventos atinge a baía de Alberta, fazendo as viagens marítimas na mesma terem que ser totalmente abandonadas até segunda ordem, além de estar nevando, não com a mesma violência que no vulcão de Thor, na cidade de Payon, e de terem ocorrido vários fenômenos como terremotos e 'rodopios' globais em todo mundo, e todos os governos admitem que: Não fazem a mínima ideia do que pode estar acontecendo!
O arcano conhecido como --YumiYumi-- porém parece ter uma ideia realmente apavorante do que pode estar causando tudo isto, apontando tais fenômenos como provas da aproximação do Ragnarok, enquanto o alquimista -feR.onomio explica que tudo deve ser parte de um dos vários experimentos insanos da Corporação Rekenber, e por sorte tivemos a chance de entrevistar ambos quanto a suas opiniões.
- O restante da reportagem na página 2






¹Data e Hora das partidas da campanha podem ser modificados para melhor se adaptarem aos horários dos membros do clã [logicamente];
²Peco peco matutino, o jornal mais [mal] visto das nações, por conta de suas reportagens que se usam de ângulos peculiares para mostrar seus pontos de vistas;


Bem, é isto aí pessoal, postando o tópico oficial para minha campanha, ela terá alguns RPs fechados para Érebus, e outros abertos para o público, é só. Valeu!
Reinsall
Reinsall
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 218
Pontos : 5149
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2010

Ficha do personagem
Nome: Reinsall Thiago Aldevaram
Profissão: Governante de Glast Heim
Clã: Érebus

Ir para o topo Ir para baixo

Èrebus à la carte. Empty Re: Èrebus à la carte.

Mensagem por Samuel Qui maio 24, 2012 8:40 pm

Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8578
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Èrebus à la carte. Empty Re: Èrebus à la carte.

Mensagem por Samuel Sáb Jun 02, 2012 10:39 pm

Esse daqui é do RP de hoje ainda!


Mestre:
Samuel
Campanha: A Volta dos que nem chegaram a aparecer....
Última Partida: Começando a festa com Gwynt, Líder do Novo Setor de Defesa da Corporação Rekenber! -[Completo]
Próxima Partida: Os ????? Ninjas! -[Aberto]
Ideia do RP:
O antigo aprendiz de Bob, o Construtor, que vingança contra a Èrebus, e o seu mestre devolta. Agora, com o Tomo das Campanhas Não-Completas e Nem-Começadas, ele planeja invocar os maiores inimigos da Èrebus para destruir o clã! Conseguirá a Èrebus se salvar de seus maiores inimigos?!


Ùltimo RP:


Replay: https://dl.dropbox.com/u/34797745/Epic%21-%20Rp.1%20Pt.1-%2002%20do%2006.rrf

Èrebus à la carte. Cc_red_alert_3_conceptart_0ACEd
http://i.neoseeker.com/ca/cc_red_alert_3_conceptart_0ACEd.jpg
Imagem conceitual de onde eu tirei a ideia do GigaHertz! :3 Meramente ilustrativa...

Depois de uma entrada fenomenal, o Sábio aprendiz de Bob invoca Gwynt, Líder do Setor de Defesa da Corporação Rekenber para lutar contra a Èrebus. Ele vem de posse de um MECHA de alta tecnologia, com poderes do cal/pikachu, muito difícil de vencer! Com bastante dificuldade e muitos ataques, os Erebusianos conseguem vencer o robô, mas não sem alguns efeitos colaterais....

Nota do Mestre: RP com muitos dices baixos! XD Eu fui muito bonzinho ainda, acho D: Planejava que ele fosse mais difícil, mas depois de SEIS tentativas de acertar uma maldita antena....... No RP tivemos: Cancêr de Próstata, Èrebus apanhando e um MECHA estilo dozer Pikachu!
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8578
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Èrebus à la carte. Empty Re: Èrebus à la carte.

Mensagem por Samuel Sex Jun 08, 2012 3:13 pm


Mestre:
Samuel
Campanha: Tomo dos Bosses não enfrentados!
Última Partida: Os Vampiros Ninjas! -[Completo]
Próxima Partida: Ataque d'O Gordo -[Aberto]
Ideia do RP:
O antigo aprendiz de Bob, o Construtor, que vingança contra a Èrebus, e o seu mestre devolta. Agora, com o Tomo das Campanhas Não-Completas e Nem-Começadas, ele planeja invocar os maiores inimigos da Èrebus para destruir o clã! Conseguirá a Èrebus se salvar de seus maiores inimigos?!


Ùltimo RP:


Replay: https://dl.dropbox.com/u/34797745/Epicness%20Rp.2%20Pt.1-%2007%20do%2006.rrf
Esse foi o maior replay até agora, lol

Èrebus à la carte. 2387050480_c5e22bf9f7_o
http://farm3.static.flickr.com/2317/2387050480_c5e22bf9f7_o.jpg
....Imagem de um Vampiro Ninja.....Que até me deu medo ><

Voltando para se vingar do fracasso do último ataque, o Aprendiz de Bob invoca um grupo de ninjas para atacar o Tártaro. Depois de se apresentarem, a Èrebus tem alguma dificuldade para vencê-los, pois notam...que eles não morrem! Espadas são enfiadas, tiros dados nas cabeças, e nada de Ninja Vampiros morrerem! Depois de queimarem quase todos os Ninjas, com um conseguindo fugir, ainda têm que lidar com um quinto ninja, que tenta roubar a coisa mais preciosa para o clã: seu Coração de Ymir! Depois de uma aventura assim, ainda tivemos um estranho ocorrido com o protótipo de Ryuusen...

Nota do Mestre: Okay, o RP ficou uma merda. Eu não consegui mestrar ele todo, dando ao Rei uma parte da luta enquanto eu tinha obrigações sociais a cumprir.... Alguns dos novatos(ajudados pelos nossos queridos veteranos...) meio que falaram OFF's demais, e o RP ocorreu BEM mais lentamente do que o último... Desculpem pelo RP péssimo, e obrigado Rei por ter cuidado das pontas alí no meio e dado uma diversãozinha pro pessoal nesse tempo :3 No finalzinho do Rp ainda tivemos o prólogo da campanha do Ryuu, Hooray! Mas um ponto bom do Rp foi que mais de sete pessoas passaram por ele \o/ Para mim, um bom sinal de que o clã está crescendo, mas precisamos dar umas treinadas nos novatos ainda x.x

Próximo RP:
Dia 09, entre as 18:30 e as 19 novamente! No nosso lugar de sempre, o Tártaro~
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8578
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Èrebus à la carte. Empty Re: Èrebus à la carte.

Mensagem por Samuel Qua Jun 13, 2012 6:38 pm


Mestre:
Samuel
Campanha: Tomo dos Bosses não enfrentados!
Última Partida: O Ataque d'O Gordo: A Vingança do Noel![Completo]
Próxima Partida: Nada de próxima partida! u.u-[NUNCA]
Ideia do RP:
O antigo aprendiz de Bob, o Construtor, que vingança contra a Èrebus, e o seu mestre devolta. Agora, com o Tomo das Campanhas Não-Completas e Nem-Começadas, ele planeja invocar os maiores inimigos da Èrebus para destruir o clã! Conseguirá a Èrebus se salvar de seus maiores inimigos?!


Ùltimo RP:


Replay: https://dl.dropbox.com/u/34797745/Epicness%20Rp3%20Pt.1-09%20do%2006.rrf
Replay incompleto.

Depois de fracassar da última vez, o Aprendiz de Bob decide invocar a sua cartada final: O Papai Noel! Inimigo secular da Èrebus desde que incendiaram Lutie no dia do Natal, ele invocou um poderoso feitiço que não conseguiram quebrar até hoje, fazendo o Tártaro estar sempre cheio de neve, ou no meio de uma nevasca.... Depois de uma invocação de Boss, e de um trenó deixar um exército de presentes e soldadinhos de chumbos no Tártaro, temos uma épica batalha contra o Trenó do Papai Noel e Rudolph, a sua rena principal, na forma de Cavaleiro da Tempestade!
Após uma batalha mais épica ainda, Fletcher, o mais novo-novato do grupo, consegue fazer o que os mais velhos não conseguiram: Simplesmente acertar no maldito Rudolph!
Com um sacrifício, eles logo conseguem vencer os invasores de Lutie.... Mas, no final, o Aprendiz de Bob aparece, e depois de uma breve luta com pias de gelo e livradas na cara, os indecisos da membros mais antigos do clã decidem que o novato deve decidir o destino indecisível do Aprendiz! No fim, decidem usá-lo para o que mais aparecer, e lhe cortam uma das pernas, além de guardarem o Tomo dos Bosses não Enfrentados em um lugar seguro....E assim acaba a mini-campanha!

Nota do Mestre: Yay! O Rp foi mais ou menos x.x Eu acabei tendo que sair na metade, pra voltar alguns minutos depois, por isso, obrigado Rei, muitos obrigados por segurar as pontas por mim *-* O Rp até que transcorreu bem, ficando um tico longo...CARALHO, FORAM SETE HORAS DE RP EM UM SÒ DIA! SETE HORASSS!!!!!11!!!!1!11!1!1!!!!! Ainda teve um RP do Rei antes! E o pior de tudo: só deu pra gravar de uma metade da luta pra frente! Esqueci totalmente de colocar pra gravar, e ninguém ajudou a lembrar ç-ç Então desculpem pela falta de Replay completo ;/ Também achei que poderia ter procurado IBAGENZ na internetz antes, mas nem lembrei na hora XDDD Enfim, campanha do Tomo terminada, agora vamos pro próximo, que ainda estou em dúvida: Aventura Faraônica, ou corrida com os Paladinos azuis? :P

Próximo RP:
NADA DE PRÒXIMO RP! Ò.Ó! Fim de campanha!

[EXTRA]
Rp do matt, dos camelos! ^^ Falta o gordo postar as coisas dele è_é
https://dl.dropbox.com/u/34797745/Camelos-Rp.1%20Pt.1-29%20do%2005.rrf
https://dl.dropbox.com/u/34797745/Camelos-Rp.1%20Pt.2-%2029%20do%2005.rrf
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8578
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Èrebus à la carte. Empty Re: Èrebus à la carte.

Mensagem por Samuel Qui Jun 21, 2012 10:01 pm


Mestre:
Samuel
Campanha: As Múmias do Fárao!
Última Partida: Obtendo o Cajado do Fárao Patmosis II[Completo]
Próxima Partida: Estratagema-[Aberto]
Ideia do RP:
A Èrebus rouba achados históricos de um historiador, e logo após o sequestram... Os documentos prometem uma magia tão antiga que havia sido banida ainda pelos elfos, datada de antes mesmo da 1° vinda de Morroc ao mundo dos humanos... Agora a Èrebus precisa completar um ritual macabro, derrotar Múmias e vencer os estranhos Paladinos que andaram rondando as localidades dos objetos que precisam.... Conseguirá a Èrebus brincar de Epitusiologistas? =o


Ùltimos RPs:


Èrebus à la carte. 1-a7fb3c9941

Replays: https://dl.dropbox.com/u/34797745/M%C3%BAmias-Rp.1%20Pt.1-13%20do%2006.rrf
https://dl.dropbox.com/u/34797745/M%C3%BAmias-%20Rp2.%20Pt.1.15%20do%2006.rrf
https://dl.dropbox.com/u/34797745/M%C3%BAmias-Rp.2%20Pt.2-%2016%20do%2006.rrf

A Èrebus corre para procurar Giovanni, o historiador de quem Samuel tinha roubado os achados históricos, e acaba descobrindo muito sobre o famigerado ritual que promete ressuscitar pessoas... Após quase matarem Giovanni, ele é levado cativo para o Tártaro, sendo um dos poucos que entende o Epitusiano arcaico. Logo após, a Èrebus sai a procura da Pirâmide de Patmosis, mas só acha a ponta dela, onde resolvem um enigma infantil e têm que lutar contra um escorpião de areia gigante! Depois de derrotado, ele se junta ao grupo e se revela como o cajado que vieram buscar. Logo após, na saída, encontram um grupo de paladinos chamados "Guarda Safira", que são prontamente jogados no mar pelo furioso Escorpião, por achar que tentaram se aproveitar dele. A Èrebus então volta para o Tártaro, com um membro novo e uma parte do ritual já pronta.... Mas quem morrocs era essa Guarda Safira? Mistério clichê despontando no horizonte!

Nota do Mestre:
Esses são três RP's....Na verdade, são só dois, um eu tive que sair mais cedo e completei só no outro dia. Não achei eles tãoooo bem mestrados assim, principalmente porque eu tive que sair correndo em...todos.... Mas deu pra der uma ideia do que há por vir! Sim, clichê e tudo mais, não tem como fazer nada do que consideram clichê :P Antes eram campanhas separadas, mas como eu acabei dando uma confusão e terminei com os bosses dela originalmente na campanha do Tomo, ficaram os paladinos pra vocês! :D Nesses RP's, tivemos a aquisição de um novo vilão, o E! Escorpião de areia quase imortal que é o cajado de Patmosis II, e uma conversa sobre o Ritual do Giovanni~

Próximo RP:
A marcar ainda, provavelmente essa semana, entre sexta e sábado, no período da tarde/noite ^^
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8578
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Èrebus à la carte. Empty Re: Èrebus à la carte.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos