NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ordem das Valquírias continua na Ativa

4 participantes

Ir para baixo

Ordem das Valquírias continua na Ativa Empty Ordem das Valquírias continua na Ativa

Mensagem por kemaryus Qui Mar 07, 2013 11:01 am

Ordem das Valquírias continua na Ativa 215722_306760232755144_853346091_n


O Role Play no Ragnarok Online em tempos atuais.



Andam dizendo por ai que o RP acabou, que o Thor está em decadência e que não existe clã de RPs no servidor. Quem diz isso está absurdamente errado.

É fato que a quantidade de jogadores tenha diminuído, e pode ser por "X" motivos, de forma alguma significa que o servidor tenha morrido para o Role Play. Existem muitos clãs ativos, que preferem manter-se em seus próprios nichos. Eu só vejo vantagens nisso, pois cada qual faz o RP que melhor agrada, sem ninguém para falar que "num podi içu" "num podi akilo".

Ordem das Valquírias continua na Ativa 34995_338585856239248_1761146762_n

Outro fato curioso é que finalmente acabaram os "Salvadores da Pátria", querendo Unir os Rplayers do servidor, ou querendo "Ressuscitar" o Role Play no Thor. Ninguém morreu, as pessoas pararam de jogar porque quiseram ou por forças da vida como trabalho, estudo, família.

Sei que existem mais clãs ativos (no Thor), mas muitos nomes foram trocados e como não costumam postar nos fóruns, fica difícil para que eu lembre, quem souber, pode responder por aqui. Somos os mais ativos do servidor, isso sem sombra de dúvida, mas não somos os únicos.

Acho que o clã em mais evidência no momento seja a Ordem das Valquírias, não é que eu esteja puxando o saco do meu clã, mas é que é a pura verdade, continuamos postando nossas atividades in-fórum, criamos comunidade em redes sociais e nos adaptamos aos tempos difíceis do servidor como um todo. Nossos membros são fortes, o que mostra que o clã é ativo e que incentiva as pessoas a jogar e evoluir seus personagens.

Ordem das Valquírias continua na Ativa 540148_338584259572741_1666019884_n

Isso porque temos uma Equipe que preserva e mantêm o clã ativo fornecendo aos membros conteúdo novo e adaptado as evoluções do servidor, sempre misturando ao máximo todas as modalidades do jogo, seja RP, 4Fun, WOE e MVP. Além disso, criamos ferramentas para que o jogador faça parte do clã mesmo que não consiga logar, como grupos no facebook, página da O.V, Programa de voz (Raidcall), Workshop e conteúdo no fórum.

Não nos tornamos obsoletos, mudamos conforme a maré, e há 3 anos fornecemos a nossos jogadores, membros e amigos, conteúdo, diversão e amizade. Quem nos conhece sabe que na OV os heróis não são os lideres do clã, mas os membros. Não fazemos com que os membros sejam apenas seguidores da Saga do Líder "çuper çagas", mas criadores de suas aventuras e heróis do clã no geral.

Ordem das Valquírias continua na Ativa 374124_338582116239622_1699006118_n

Já me falaram que eu trato o clã como uma empresa, pessoalmente achei um elogio da pessoa, principalmente em perceber que é isso que nos faz estarmos a 3 anos ATIVOS e com média de membros Online CONSTANTE. Ao contrário de uns e outros, que criam clã, e logo após três meses estão fechando as portas.

Somos diferentes e enquanto restar 1 membro, querendo se aventurar pelas mirabolantes histórias valkirescas, haverá Ordem das Valquírias.

Mas isso não é uma missão apenas minha, a OV é mais do que uma pessoa, a O.V é cada membro que contribui de alguma forma, mesmo que da menor delas. Para aqueles que se dedicam de forma ainda mais intensa, reservamos uma colocação da Equipe, que demonstra reconhecimento por parte do clã e seus membros, sabendo que essas pessoas se dedicam, seja seu tempo ou sua criatividade para que a OV continue sendo o que é, por muito mais tempo.

Ordem das Valquírias continua na Ativa 76239_338571232907377_282627505_n

O Role Play não morreu, quem quiser a prova, venha conosco, todos os sábados temos uma partida da Saga do momento, que são revezados entre dois Narradores Oficiais, Ignis e Kemaryus, há também diversos RPs durante a semana ou aos domingos, feitos por membros que descobriram possuir o "Dom" para a Narração. Assim como tantos outros eventos que apenas somam, isso porque acima de tudo, não somos um clã de RP, mas um clã de amigos, nossa prioridade sempre foi a amizade e a diversão. O RP é um ingrediente indispensável no que gostamos de fazer, não nos preocupamos com cenário ou com regras, nossa obrigação não é sustentar algo que alguém escreveu sem ao menos conhecer o clã, mas sim levar a diversão a todos.

Ao invés de ficarmos "puxando o saco" de alguma "celebridade" da comunidade RPG do Ragnarok Online, nos dedicamos a fazer nosso clã ser melhor a cada dia. E isso não seria possível sem o esforço de nossos membros e de nossa equipe.

Ordem das Valquírias continua na Ativa 306828_338571099574057_822128989_n

Que venham muito outros anos e que possamos continuar nossas aventuras até que o dia do Ragnarok venha e então iremos juntos lutar nos campos do Valhala.


Equipe Ordem das Valquírias:



  • Jeferson S. De Paula - Kemaryus
    (Editor, Fundador, Escritor, Mestre de Cenário, Promotor de Eventos, Administrador e Community Manager)

  • Igor Danzberg - Fletcher Blackthorne
    (Administrador, Community Manager)

  • Ana Carolina Gomes - Norxalia
    (Administradora, Designer e Conselheira)

  • William Endo - Souran
    (Promotor de Eventos, Administrador e Community Manager)

  • Samir Moura - Ignis
    (Editor, Escritor, Mestre de Cenário, Promotor de Eventos, Administrador e Community Manager)

  • Rodrigo Souza Soares - Jurougumo
    (Instrutor, Narrador e Conselheiro)

  • Rafael Fontes - Hartvalley
    (Fundador e Conselheiro)

  • Yuki Daitenshi - Otávio Cionek
    (Líder Fã-Clube)

  • Jirlean Arley - Louis Golden
    (Designer)



Narradores:


    Ordem das Valquírias continua na Ativa 273256_100002860976505_1424996900_q Igor Danzberg "Fletcher" (Narrador)
    Ordem das Valquírias continua na Ativa 187218_100000107598566_1934391532_q Jeferson S. De Paula "Kemaryus" (Narrador Oficial OV)
    Ordem das Valquírias continua na Ativa 157286_100002810479829_1158687414_q Samir Moura "Ignis" (Narrador Oficial OV)
    Ordem das Valquírias continua na Ativa 211888_100001628454732_8306701_q William Endo "Souran" (Narrador)




Venha fazer parte deste grupo, desta aventura, não mordemos! 3 anos de experiencia fornecendo diversão e entretenimento de qualidade, não importa seu nível, ou sua classe, tão pouco sua experiência em RPG, nem mesmo de qual clã você veio, todos são nossos amigos a partir do momento que aceitar que façamos parte do seu jogo.

Grande abraço.



Para ser chamado para o Clã, mande mensagem particular (PM) para:

Kemaryus, Souran, Ignatyus Arkadel, Jurougumo, Norxalia, Fletcher Blackthrone, Cíntia Brigth, Alex almer.




Ordem das Valquírias continua na Ativa Facebook_64Página da OV no Facebook: https://www.facebook.com/ordemdasvalquirias

Ordem das Valquírias continua na Ativa Facebook_64Grupo da OV no Facebook: https://www.facebook.com/groups/ordemdasvalquirias/

Venha, torne-se um membro!
kemaryus
kemaryus
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 185
Idade : 35
Localização : São Paulo
Pontos : 5527
Reputação : -5
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Kemaryus
Profissão: Feiticeiro - Reitor
Clã: Ordem das Valquírias

http://www.claov.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem das Valquírias continua na Ativa Empty Re: Ordem das Valquírias continua na Ativa

Mensagem por Nanah Sáb Mar 09, 2013 4:30 am

Sei que existem mais clãs ativos (no Thor), mas muitos nomes foram trocados e como não costumam postar nos fóruns, fica difícil para que eu lembre, quem souber, pode responder por aqui. Somos os mais ativos do servidor, isso sem sombra de dúvida, mas não somos os únicos

(obs:NãoéaNinaaquiejádevemsaberquemépodemmechamardelukeshuuraluizcabeçãdeliimãoxP)

Ordem das Valquírias continua na Ativa Kkkk10

Só os fortes entendem.

Atlas ativo? ativo, rs. SA ativo? ativo, rs rs.

Boa sorte com as 'valkoisas'.
Nanah
Nanah
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 880
Idade : 33
Pontos : 6540
Reputação : 2
Data de inscrição : 06/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem das Valquírias continua na Ativa Empty Re: Ordem das Valquírias continua na Ativa

Mensagem por Nazca Sáb Mar 09, 2013 8:43 pm

Tem o Atlas ativo ainda, não tem propaganda bonitinha, mas tá.

Ah, e tá vivo a 3 anos tbm.
Nazca
Nazca
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5637
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem das Valquírias continua na Ativa Empty Re: Ordem das Valquírias continua na Ativa

Mensagem por Zero Dozer Sex Abr 12, 2013 9:35 pm

Thurisaz se apresentando aqui.

E eu atualmente estou procurando membros.
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6561
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

Ordem das Valquírias continua na Ativa Empty Re: Ordem das Valquírias continua na Ativa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos