NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pré-RP] O diário de Viktor Bhram Kroft

Ir para baixo

[Pré-RP] O diário de Viktor Bhram Kroft Empty [Pré-RP] O diário de Viktor Bhram Kroft

Mensagem por Lothar S. Mustang Seg Jan 21, 2019 9:20 am

09/10 - 1018 - Moscovia

Essa será minha primeira entrada nesse diário que vai descrever toda a minha jornada rumo a me tornar o portador de 20% de toda a fortuna de Midgard!
Aqui eu vou expor os meus pensamentos através dos principais acontecimentos que ocorrerem na minha vida ao longo dessa jornada. Mas primeiro deixe-me falar um pouco sobre mim: Me chamo Viktor Bhram, nascido e criado aqui na pequena nação de Moscovia, filho de Vladmiir Bhram e Natasha Kroft. O mais velho de 7 irmãos e o primeiro a sair pelo mundo em busca de minha fortuna.
Papai e mamãe são pessoas humildes que se contetaram a viver da padaria da família criando a mim e meus irmãos com muito pouco zeny, mas com amor de sobra. Eu por outro lado desejo conquistar mais e melhorar a vida de minha família.
Com esse sonho em minha cabeça eu juntei dinheiro o bastante entregando jornais para viajar até o continente de Rune-Midgard e começar a minha carreira de mercador andarilho. Papai foi contra a ideia no começo, mas mamãe foi mais compreensiva e o convenceu. Me despedi dos dois e de meus irmãos e embarquei naquela mesma noite para uma cidade chamada Alberta, onde ouvi dizer ficar a guilda oficial dos mercadores.


10/10 - 1018 - Alberta

Passei a noite na estalagem e na manhã seguinte eu fui direto a guilda para fazer o teste de admissão. Foi bem fácil, apenas um questionário sobre técnicas de negociação e matemática básica. Antes do entardecer eu já era um mercador oficial da guilda!
Com orgulho eu vesti meu uniforme, aluguei meu primeiro carrinho na Kafra mais próxima e armado de um Machado de batalha sai para os arredores da cidade, pronto para começar a jornada atrás de 20% das riquezas do mundo!
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7736
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-RP] O diário de Viktor Bhram Kroft Empty Re: [Pré-RP] O diário de Viktor Bhram Kroft

Mensagem por Lothar S. Mustang Qua Jan 23, 2019 9:51 am

03/01 - 1019 - Einbroch

Já faz alguns meses desde minha ultima atualização por que as coisas andaram ocupadas por aqui!
Depois que parti de Alberta eu cheguei até Payon onde conheci suas densas florestas. Passei uns dias lá, de onde fui em seguida para Prontera, a capital do Reino. Fiquei maravilhado com o comércio ativo nas avenidas da cidade e fiz minhas primeiras negociações vendendo o que consegui dos monstros que enfrentei no caminho.
À partir de lá eu fui para Geffen, lar dos magos, uma cidade muito curiosa cheia de artigos mágicos à venda. Peguei o que precisava e fui para o Sul na Vila dos Orcs, onde muitos aventureiros se reuniam para enfrentar o avanço dos monstros.
Depois de um bom tempo e muita experiência adquirida eu estava pronto para evoluir na minha profissão. Decidi que iria me tornar um Ferreiro!
Com os zenys conseguidos vendendo os espólios dos Orcs eu juntei o suficiente para uma viagem internacional de Aeroplano para Einbroch. Lá eu fui até a guilda dos Ferreiros e fiz a prova de admissão. Embora um pouco mais desafiadora que a de mercador, eu obtive sucesso e logo eu estava formado como ferreiro oficial da guilda!
Retornarei para Rune-Midgard amanhã no primeiro aeroplano, ainda tem algumas cidades que eu desejo ver. Estava pensando em Morroc agora, quero ver suas pirâmides, esfinge e o deserto!
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7736
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-RP] O diário de Viktor Bhram Kroft Empty Re: [Pré-RP] O diário de Viktor Bhram Kroft

Mensagem por Lothar S. Mustang Sex Jan 25, 2019 10:51 am

25/01 -  1019 - Prontera

Conforme minha última entrada eu voltei para Rune-Midgard e visitei as terras áridas de Morroc. Depois de conseguir juntar um bom capital rumei para Prontera em busca de alguma oportunidade de ganhar mais zenys.
Foi aí que as coisas ficaram interessantes!

Eu descobri uma velha taverna na parte sudoeste de Prontera cujo antigo dono a estava vendendo. Imediatamente lembrei de casa e uma vontade enorme de investir nessa propriedade surgiu na minha mente. Negociei com o homem e me tornei o novo proprietário do estabelecimento por uma bagatela de 500 mil zenys! Estou agora mais liso que um Poring, mas na minha opinião foi um excelente negócio. Embora a localização não seja tão boa quanto a outra taverna de Prontera só o fato de ser na capital do Reino faz valer a pena.
Agora estou limpando o lugar e revisando os equipamentos. Mal posso esperar pela grande re-inauguração em alguns dias!

[Off]

Essa é a parte final da introdução que vai dar início às campanhas de RP do meu novo personagem.
O primeiro RP será marcado em breve, acontecendo no dia de re-inauguração da taverna.
Aguardem novidades!  /heh
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7736
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

[Pré-RP] O diário de Viktor Bhram Kroft Empty Re: [Pré-RP] O diário de Viktor Bhram Kroft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos