NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A essência, e sobrevivendo o laboratório!

+3
Lord Victor
elenilsonx
Shuu
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 12:02 pm

Prólogo:


" Não preciso te dizer que levar somente 4 pessoas a mais é loucura, preciso? Os corpos que andam por lá não são exatamente do nível daqueles Massacres, ou Zumbis Dilacerados, se é que me entende ".


- Me diga uma coisa velho, por acaso está pensando realmente que vou me arremessar no meio daquele lugar infernal, e simplesmente sair cortando tudo e a todos? Quanto menos gente, melhor.

" Estúpido, pensa mesmo que vai conseguir passar despercebido? Ao que consta a nós 12, ela pode estar sendo fortemente guardada, ou até estar dentro de algum deles! E que tipo de erva você fuma para levar aquele monge maluco?! Aliás, dois! Não quer confusão, mas vai levar um deficiente mental e um completo retardado, e seu Koko de estimação! "

- Eles tem potencial, podemos precisar deles quando formos sair, devia confiar mais nos outros animais Velho, eles não são tão burros assim.

" Bah, são umas crianças também! Se você morrer, como é que eu fico?"

- Opa, parece que alguém está preocupado comigo!

" Moleque filho da . . ."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 12:46 pm

[OFF]

Sim, são os Biolabs.
Sim, vai ser tenso.
Não, não sairemos ilesos.

*Explicando para um desacreditado*

Pois é, alguém tinha que encarar a morte de frente né? Ou de lado, ou de baixo, ou de cima, sei lá, os bixos daquele lugar brotam até da sua orelha @_@!

Agora, qual propósito dessa expedição suicida? Segredo por enquanto!

De acordo com o Velho, os participantes:

Hiei Blackfrost - Criança estúpida.
Meili - Deficiente mental.
Hikaru Shuura - Completo retardado.
Loki Bou - Um Koko.
Kurosaki Kaen Flameryus - Concordando com o Macaco, uma vaca.
Haseo Volleux - " Que merda de orelhas são essas? "


Última edição por Hiei Blackfrost em Qui Mar 18, 2010 12:59 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Shuu Qui Mar 18, 2010 12:50 pm

O_O Impressão minha ou existe outro monge..

*Olha para o Bou*

Você não é um koko.. ._.

Bou: Rly? -____________-' *Shuta Shuura*-q
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6306
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por elenilsonx Qui Mar 18, 2010 12:51 pm

isso é o começo da campanha dos guardioes?
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5946
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Convidad Qui Mar 18, 2010 12:55 pm

É um prólogo de campanha dos guardiões, digamos assim.

Se preparem, o Velho (Meu dragão guardião xD) apelida tudo e a todos!

Meu psiquiatra disse que é uma reação ao número de apelidos que me dão, mas que se dane ele.

EDIT: TALVEZ, eu disse TALVEZ, outros chars participarão da fic. TALVEZ!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por elenilsonx Qui Mar 18, 2010 1:09 pm

*ergue a mão*
o hold foi criado nos subterraneos de biolab pode ser util ter ele neste local....

alem disso eu quero fazer o teste do galo....
*pensando no apelido que vai ganhar*
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5946
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Lord Victor Qui Mar 18, 2010 2:45 pm

*Ergue a mão*
Eu não sou guardião de p**** nehuma, nem tenho pq ir para os biolabs, mas já que tem tanta gente legal indo... POSSO IR??

/fome
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6116
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Convidad Sex Mar 19, 2010 1:01 pm

Capítulo Um - Um time complicado.

Favela de Lightzem, 17:00.


- Muito bem, então basicamente, é esse o plano. Alguma dúvida?

Os outros cinco homens cobertos por mantos olharam incredulamente o algoz. Um que usava uma máscara de gás se pronunciou:

- Senhor. . . Como é que espera que isso dê certo? Dividir o grupo não me parece a opção mais sensata...

- Não se preocupe! Eu e o Kuro daremos conta, não é Kuro?

- Espero que saiba o que está fazendo, sua lagartixa. O regente não parecia muito convencido.

O grupo se adiantou para dentro da passagem do esgoto em fila, entrando um de cada vez. Lá dentro, formaram um círculo, repassando mais uma vez as intruções.

- Vamos nessa então. Hiei removeu seu sobretudo, e o jogou no chão.

- Até que enfim, vou poder mostrar meu valor! Meili alongava seus braços enquanto caminhava.

- Uma pena não poder contar com o Bou, mas é melhor assim. Shuura lamentava a falta de seu companheiro, mas estava visivilmente animado.

- Quietos vocês dois, vão acabar denunciando nossa posição aqui mesmo! Meow! . . . ô droga. Haseo Volleux realmente estava tendo problemas com sua nova transformação.

- Hiei, lembre-se, você me deve, grande. Kurosaki ainda usava seu capuz, assim como Blackfrost ainda usava o seu, a cabeça dos dois não era visível.

- Vamos, é por aqui, sigam-me de perto. Hold tomara a liderança do grupo, adentrando cada vez mais nos laboratórios de somatologia, seu local de nascimento.

Os seis caminharam por minutos por dentro dos grandes canos, alguns tarous observavam o estranho contingente de pessoas. Eles faziam o mínimo de barulho possível, caminhando uma marcha silenciosa. Hold na liderança, Haseo logo atrás, seguido dos dois monges, e finalmente, os encapuzados Kaen e Hiei.

De repente, o mercenário com a máscara de gás parou. Levantando a mão, ele fez sinal para que todos se preparassem. Haviam chegado em uma cortina, parecia a entrada para o laboratório. o grupo todo já estava com as armas nas mãos, prontos para o que quer que acontecesse.

Silêncio. Hold dá uma breve espiada por trás da cortina, e mostra 5 dedos para o time. Ele contou em silêncio, ao mesmo tempo que a outra mão segurava a sua katar.

5...4...3...2...1! Passando pela cortina rapidamente, o mercenário entra na sala correndo, encravando a katar na coluna de uma Wickbeane Tres, ao mesmo tempo que sua outra mão sufocava o grito da criatura. A respiração vinda da máscara de gás era a única coisa ouvível naquele momento.

O resto do grupo adentra a sala, e calmamente se posicionam.

Deixando o corpo morimbundo da gatuna cair ao seu lado, Hold vira para o grupo.

- Estamos dentro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Convidad Sex Mar 19, 2010 1:06 pm

Yes! Primeiro capítulo!

Hold, bem vindo ao grupo sua árvore de natal o/ ( Se que pediu 8D )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Lacey - David Garou Sex Mar 19, 2010 1:41 pm

Hiei, me ponha nessa Fic, quando eu ia pedir pra você a luz faltou em casa *-*

Essa CAESB de Brasilia é um lixo... no mais, boa fic 8D
Lacey - David Garou
Lacey - David Garou
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1197
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Pontos : 6634
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por elenilsonx Sex Mar 19, 2010 1:53 pm

arvore de natal???...
xD

gostei muito como você citou o hold na fic ficou muito próximo do jeito que eu mesmo interpreto ele gostei muito mesmo.
ta de parabens
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5946
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Haseo Sáb Mar 20, 2010 7:31 pm

WOW TO EM BIOLABS !!!
VOU PEGAR 99 EM FIC \o/!!

No mais, ta foda a fic ^^
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5555
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Convidad Ter Mar 23, 2010 10:50 am

Capítulo 2 - "Antes da festa, o buffet"
Biolabs, 17:30


- Vocês entenderam, é o braço direito. Pode ser qualquer um, então, nada de confusões desnecessárias. Blackfrost parecia ansioso.

- Nos encontramos no centro do mapa, em 15 minutos. Se não o encontrarmos aqui, é muito provável que ele esteja no próximo andar, sendo assim só eu e Hiei continuaremos, entendido?

Todos acenam suas cabeças em respostas afirmativas.

- Formem duplas de reconhecimento então.

_____________________________________________________

Biolaboratório, parte sudoeste, 17:33


Shuura caminhava sorrateiramente atrás de Haseo, seguir um mercenário em furtivo, tentando ser furtivo, não era exatamente a especialidade dele. Sua altura também não ajudava muito nas horas de se esconder.

Volleux, percebendo que para manter a discrição ia acabar gastando muito tempo, sinaliza ao monge para serem mais rápidos, deixando de lado o elemento surpresa. Afinal, eles estavam atrás de um dos monstros, quanto mais deles vinherem, mais rápido o encontrariam.

_____________________________________________________

Biolaboratório, parte nordeste , 17:37

Crec. Foi o único distinto som do pescoço de um clone de noviço se quebrando. O soco parecia ter empurrado a cabeça para trás de tal forma que o aspecto fantasmagórico do monstro parecia reduzido a uma piada.

Meili e Hold estavam fazendo uma verdadeira limpa no local, eram poucas as criaturas que ficavam para trás respirando e com todos os membros.

- Quanto tempo até o reencontro?

Mais um arqueiro fora arremessado na parede.

- 8 minutos, e ainda nada. O mercenário volta a procurar inimigos nas redondezas. Parece que esse foi o último daqui, é melhor nos apressarmos para o centro.

- Tem alguma coisa errada Hold... muito errada...

- Do que está falando? Esse lugar me parece o mesmo de sempre.

- Não... está mais afundo, tenho certeza. . . Eu sinto uma forte ressonância, é difícil de explicar, é como se eu não sentisse nada, mas ao mesmo tempo soubesse que ALGO está por perto, e não é pequeno.

- . . .

_________________________________________________

Biolaboratório, parte noroeste, 17:40


- Você está sentindo?

- Parece que são dois em vez de um.

Os dois homens encapuzados viraram para onde supostamente seria o centro do local.

- Não sei se me alegro, ou se amaldiçoo minha sorte Kuro. Dois de uma vez é bom, mas vai ser bem mais complicado do que levar um só.

Apoiando a foice nas costas, o lorde olha para ele em tom sarcástico.

- Bah, já está desistindo seu incopetente? - Hiei não tinha boa lembranças da palavra ''incopetente''. - Vamos, qualquer coisa eu te salvo, donzela em perigo.

- Cala essa boca.* -.- *

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Convidad Qui Mar 25, 2010 9:40 am

Atualizada com o segundo capítulo.

As coisas vão começar a complicar.... /pif

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Shiki ~ Qui Mar 25, 2010 12:37 pm

/o/,gostei da fic(ou eh um RP?'-')

so um detalhe,a palavra vinheram não existe,é viessem xD
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6289
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Shuu Qui Mar 25, 2010 1:01 pm

x Shiki escreveu:/o/,gostei da fic(ou eh um RP?'-')

so um detalhe,a palavra vinheram não existe,é viessem xD

>_> vinheram acho que tá certo, viesse não encaixa no tempo da frase *da um cocão no ShikI*


Isso ai Hiei muito bom a fic Õ/ *aguardando as cenas de ação do Shuura* *-*
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6306
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Haseo Qui Mar 25, 2010 9:17 pm

SHUUU É NOIX EM BIOLAB *-*
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5555
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por elenilsonx Sáb Mar 27, 2010 8:39 am

gostei bastante do novo capitulo hiei
(mais so consegui ver hj)
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5946
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Haseo Ter Abr 06, 2010 10:02 pm

Gogo Hiei continuação *-*
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5555
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Shuu Ter Abr 06, 2010 10:51 pm

Hieeeeeeeii quero ler a continuação *taca uma pedra nele* Ò.Ó
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6306
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Shiki ~ Ter Abr 06, 2010 10:59 pm

Hikaru Shuura escreveu:
x Shiki escreveu:/o/,gostei da fic(ou eh um RP?'-')

so um detalhe,a palavra vinheram não existe,é viessem xD

>_> vinheram acho que tá certo, viesse não encaixa no tempo da frase *da um cocão no ShikI*


Isso ai Hiei muito bom a fic Õ/ *aguardando as cenas de ação do Shuura* *-*

Vai procurar vinheram no dicionário ver se vc axa ò_ó *da um cocão no Shuura*

No mais,esperando o proximo episódio da fic
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6289
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Haseo Qua Abr 07, 2010 10:05 am

Shiki, pelo que eu saiba no dicionario os verbos estão no infinitivo não tão?
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5555
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 3:04 pm

Capítulo 3 - Dançando com os ratos

Biolaboratório, parte central, 17:47

Novamente, o grupo estava reunido.

- Então, acharam alguma coisa? Meili perguntara, ainda de olho nos arredores.

Alguns responderam um não, desapontados, outros simplesmente balançaram a cabeça negativamente. Depois os membros voltaram seus olhares para os dois únicos encapuzados, um olhar de preocupação estampado no rosto de alguns.

- É, não tem jeito, vai ser plano B mesmo. Kurosaki olhava suspeitamente os arredores, o biolaboratório não era conhecido por sua "calmaria"... Tinha alguma coisa muito errada.

- Não se preocupem conosco, cuidem dos próprios pescoços, a gente se vira... A animação do algoz não era das melhores.

Hold deu alguns passos em direção aos dois, olhando por dentro dos dois capuzes calmamente. " Vocês tem CERTEZA que isso vai funcionar? ". Os dois olharam um para o outro, depois de volta para o mercenário, e disseram em uníssono:

- Não.

43 Algozes.
43 Lordes.
______________________________________________________________


Os 4 obrservavam a dupla descendo para as partes mais profundas do laboratório, murmurando alguns comentários, até que...

- Hm.. Pessoal?

Meili, Shuura, e Hold olharam para Haseo Volleux, suando frio.

- Acho que temos companhia.

Uma horda de monstros havia surgido, eles se espalhavam pelos corredores que davam acesso a montanha de entulho no centro do mapa. Como, e de onde, permanecia um mistério. Cada um analisou a situação com sua própria expêriencia de batalha, mentalmente, até que Hold se pronunciou:

- A situação é delicada...vamos fazer hm? - Logo percebeu que estava falando sozinho, o resto do grupo já estava na base da "montanha", armas em mãos.

- Desça logo seu lerdo! Shuura exclamou, estralandos os dedos.

Depois de um breve suspiro, Hold desceu, katares em mãos.

- Heh, tá na hora do pau!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por elenilsonx Sáb Abr 10, 2010 11:14 pm

O.o"
me deixaram falando sozinho..
*da um cacete em todos*
-mais que desaforo....

eu ri muito hiei mais tipo o hold n é sensato ele é impulsivo provavelmente ele seria o 1º a partir pra cima dos bixus
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5946
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Shiki ~ Sáb Abr 10, 2010 11:27 pm

e_e',que PT insana,ir no bio e-e

só recapitulando um ponto(sei que é flood,mas o hiei também não pode sair com um 'vinheram' no vestibular o_o)

http://www.conjuga-me.net/verbo-vir
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6289
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório - A essência, e sobrevivendo o laboratório! Empty Re: A essência, e sobrevivendo o laboratório!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos