NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deva - O Nevoeiro

Ir para baixo

Deva - O Nevoeiro Empty Deva - O Nevoeiro

Mensagem por Mestre Indra Qui Jan 01, 2009 6:20 am

Relatório d~(nome borrado)
Nome: Pretorius Mitra Deva

Classe: Sumo Sacerdote

Idade: 40 anos

Aparência: Cabelos longos brancos, amarrados. olhos claros. Rosto oval. Pele demasiada branca, o que lhe rendeu o apelido de "Nevoeiro" quando ainda era noviço. Alto e magro.

Altura: 1,90 m

Equipamentos: Bastão Arcano, o qual usa de apoio para longas caminhadas, e uma cartola marrom. Não importa o que aconteça ou pra onde vá, suas vestes sempre estão impecáveis.

Personalidade: Calmo, sereno. Transmite uma aura de simplicidade. Pode sorrir amavelmente ou agir friamente dependendo da ocasião. Sempre ajuda os outros, mas usa essa ajuda como um meio de troca de favores no futuro. Foi assim que foi galgando altos cargos na catedral de Prontera. É inteligente e perspicaz, além de ser extremamente manipulador.

Voz: Grave.

Parentes: não se sabe

Aliados Relevantes: White, o Monge. E Detto, um templário que voltou para a OT. Além de ser muito influente na Igreja de Prontera e até entre a corte imperial.

Inimigos Relevantes: Aqui não sei dizer. Parece que ele praticamente não tem inimigos. No entanto, já ouvi histórias de pessoas que... discordaram dele em alguns pontos e desapareceram.

Resumo da História: Aqui eu devo me desculpar. Sim, eu procurei e fucei muito sobre a vida dele, mas antes da sua entrada na igreja não há nada registrado! É como se alguém tivesse passado uma borracha sobre o passado dele. Certa vez fui a um cartório procurar sua certidão de nascimento (sim, eu tenho meios para acessar os documentos dos outros) e não havia nada lá.

O que sei é que ele se ordenou noviço aos 20 anos, e se mostrou ser um religioso extremamente perspicaz. Rapidamente fez uma rede de contatos dentro da Igreja, além de se ordenar sacerdote de maneira meteórica. E quanto mais ele ficava perto de transcender, mais sua influência ia aumentando.
Se juntou a uma organização dentro da Igreja cujos objetivos são ainda obscuros. Mas ao que parece a organização tem ramificações em Arunafeltz, Schwartzwald, além de ter mandado membros para os territórios da Ilha esquecida e da recém descoberta Moscóvia. Embora não saiba seus objetivos reais, me parece que seus membros estão entre os mais influentes e fervorosos cristãos. Isso pode ser um problema.

Recentemente ele foi visto falando com um Mestre Taekwon cujo nome é Indra Lakshimy Mittal. Ele parece ter uma ligação mais antiga com o Mestre, o que pode ser uma pista para seu passado obscuro.

Quanto a se conseguir mais informações dele, tá difícil. O Sacerdote anda o tempo todo acompanhado de um monge que parece ser um tipo de guarda costas. Detalhe: o monge só o acompanha de longe, além de esconder sua presença diminuindo seu chi, o que dá a Deva a chance de parecer vulnerável mas ao mesmo tempo ser uma armadilha ambulante para seus inimigos. O Monge se Chama White, e era integrante de uma divisão de elite que caçava MVP's para o reino de Rune-Midgard. Foi extinta por se achar que seu treinamento era cruel demais. O teste de admissão para essa divisão era simples: sobreviver 24 horas na torre de Thanatos. Ou seja, ele é alguém com quem se deve ter cuidado. Seu poder de percepção de inimigos e rastreamento é fora do normal. O monge também é integrante da tal "Organização".
Mestre Indra
Mestre Indra
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 61
Pontos : 5684
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Indra Mittal
Profissão: Mestre Taekwon
Clã: Ordem do Trovão

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos