NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre uma Sombra e um Garoto.

+8
Carmen Dion
Luhanna Cathërine
Space Ghost
Lord Victor
Acer
Matthew Locke
elenilsonx
Haseo
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por Haseo Dom Abr 25, 2010 1:33 pm

Introducão


Deve-se introduzir antes de começar tal conto, que no mundo em que se passa a história do garoto possuído por um amigável demonio milenar geffeniano reina a guerra, a discórdia a malicia entre outros temperos que o mundo apresenta, como a ira a tragédia e a traição, existem sim aspectos bons como a caridade e a amizade, que como verá a seguir, foram duas coisas que salvaram o garoto de morrer de fome ou de frio numa calçada qualquer.
Desde o começo da vida do miserável Tienchy, foi alvo de muitas desgraças e também foi fadado a escuridão eterna, imagine-se só, tente fexar os olhos e imaginar-se trancado nisso que está vendo por 12 anos da sua vida, apenas com um Demonio - que foi a causa da sua prisão - conversando com você e partilhando de seu corpo e alma. Era isso espero que goste do conto do jovem garoto inexperiente e seu sábio demonio milenar.


Capítulo 01: Escuridão completa.

O garoto quando era apenas um bebê, foi trancafiado em uma parte da caverna de Payon, de onde só sairia se seu pai ativasse um maldito mecanismo que levantaria a grossa parede de pedra que separava Rune-Midgard dos alcances do garoto.
Draco, o demonio que partilhava com o garoto corpo e alma, contava histórias para Tienchy de guerras antigas, amores impossiveis, tragédias e como funcionava o mundo lá fora. além de explicar para Tienchy como devia se comportar lá fora para ser um cidadão normal entre outras coisas. Tienchy não prestava muita atenção nas teorias sociais de Draco, adorava ouvir aos contos deles, o garoto amaldiçoado imaginava bravos cavaleiros lutando contra Demonios ara proteger princesas que na visão dele, sempre eram imbecis de serem pegar por algum demonio ou qualquer vilão que seja. Uma coisa que diferenciava Tienchy era que ele não se alegrava o ver no final o demonio morrer pela espada do bravo cavaleiro, ele sempre torcia para que o demonio derrotasse o cavaleiro, deve ser pela grande amizade que fez com Draco após tantos anos partilhando da mesma escuridão.
Para sobreviver e não morrer de fome o pai de Tienchy abria uma pequena fenda por onde colocava um prato de comido, do qual Tienchy penava para achar em meio aquela escuridão, e as vezes, chegava a comer sem querer o papel que embrulhava a comida e morder o recipiente com a água.
Além de contos antigos eles conseguiam se entreter, ou melhor, Tienchy conseguia se entretar com uma brincadeira imbecil que certo dia (ou noite) , Draco fez a besteira de ensiná-lo:

_Vamos Draco, vamos brincar de advinha no que eu to pensando. Agora advinha!!
_ Tá pensando em algum tipo de cavaleiro - respondeu Draco
_ Você é bom, e agora?
_Ta pensando em mim.
_ E ag....- foi interrompido -
_Em mercenarios....agora em demonios...agora em sombra...
_Cacete! Dexa eu terminar de falar "Advinha" Pelo menos!!
_Não preciso esperar...
_Seu chato, não to afim de brincar mais.

Draco tinha acesso à mente de Tienchy, então, não era muito dificil para Draco advinhar o que Tienchy pensava.
Muitos anos eles passavam na mesma rotina, até que um diaum caçador entrou na caverna e , ouvindo algumas vozes bem baixas por trás de uma parede, viu que existia algo por dentro dela, o caçador viu que havia um mecanismo com quatro peças fora de ordem.
1 - Um lobo jovem na escuridão.
2 - Uma lobo com seu filho.
3 - Um lobo treinando seu filhote
4 - Um lobo indo com o seu filhote para uma densa floresta.

O caçador logo pensou que as peças deviam ser postas na ordem cronológica em que deveria ser a vida daquele lobo, colocou as peças na ordem " 2, 3 , 4 , 1" .. A grande parede de Rochas se abriu, mostrando pela primeira vez algo que Tienchy não lembrava de ter visto...

_ Draco...O que é isso?!!
_ Garoto....finalmente....Isso se chama ...Luz.


Última edição por Haseo em Ter Abr 27, 2010 8:56 am, editado 1 vez(es)
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5542
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por elenilsonx Dom Abr 25, 2010 4:00 pm

mais é o naruto O.o
xD

brinkz

ficou legal o começonho da fic so quero ver os proximos capitulos ^^
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5933
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por Matthew Locke Seg Abr 26, 2010 3:22 pm

*Sai de outra dimensão,diretamente para este tópico*
-Uff,aquele lugar é realmente assustador!
Um conselho?Fuja dos Banhamers que caem do céu!Ou...simplesmente evite que isto aconteça.........
Ah,o Haseo postou uma fic por aqui *le ela*
Ficou legal,também estou esperando pelos próximos capítulos e pode ter certeza que esse personagem tem futuro ^^

*Sai do local com medo do céu*
Matthew Locke
Matthew Locke
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1688
Localização : Procure que vc acha
Pontos : 6916
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por Haseo Ter Abr 27, 2010 9:21 am

Capítulo 02: Liberdade


A luz que vinha do grosso portão de rocha ofuscava aos olhos do garoto, que corria um pouco mais para o fundo da caverna procurando um resto de escuridão, além de colocar o braço na frente dos olhos para protege-los da luz. O caçador entrava na caverna silenciosa, de onde só se ouviam os passos dele mesmo e as gotas de água que caiam das estalactites. Logo ele viu algum tipo de movimento dentro do quarto e resolveu perguntar antes que fosse surpreso por qualquer coisa que morasse alí
_ Quem está aí?
Quem respondeu foi Draco, com a voz cavernosa e rouca de um demonio, tentou amedrontar o caçador para que fosse embora.
_ Eu que pergunto! Quem está aí?
O Caçador ao perceber que não se tratava de alguma garotinha perdida mas sim de algo bem pior, sacou o arco e o apontou para dentro da escuridão.
_ Se mostre!!
Draco viu que sua idéia não havia dado muito certo e deu ordem para que Tienchy se mostrasse para o caçador, sendo assim, o garoto saiu de dentro da caverna totalmente nú, seus cabelos eram tão longos que o faziam parecer uma garota, suas unhas grandes e sujas, olhos com grandes olheiras e a pele bem branca.
Ao ver aquilo o caçador decidiu dar um manto para o garoto para que ele se vestisse.
_ Porque estava aí?
_ Não sei, meu pai me deixou aqui.
Nessa hora Draco se mostrou para o caçador.
_ Foi por minha causa senhor, e prazer em conhece-lo, te agradeço por nos tirar daqui.
O caçador mesmo assustado fez sinal para que Tienchy o seguisse para fora da caverna, o garoto foi correndo louco para ver o que o aguardava la fora, quando viu outro feixe de luz percebeu que era a saída, correu ainda mais rápido tropeçando no meio das pedras que estavam no caminho, o caçador vinha logo atrás sorrindo ao ver o garoto sair dali feliz.O garoto saiu tão rapido que , mais uma vez, foi ofuscado pela luz.
Os dois sentaram perto de onde alguns arqueiros treinavam sua mira, o caçador explicava para o garoto o que ele estava vendo naquele momento, os olhos de Tienchy brilhavam ao ver tantas pessoas como ele andando, comendo, correndo, até ver uma pessoa que ele achou estranha...
_ Ei! O que é aquela coisa?
O garoto apontava para uma garota sentada comendo uma maçã.
_ Haha! É uma garota Tienchy, elas são osexo oposto.
_ Sexo? Que isso?
_ Bom, você é um garoto e ela uam garota, o oposto, homem e mulher e juntos voces podem ter um filho, entende?
_ Então vou la ter um filho com ela!
_ CALMA moleque! não é assim!?
_ Porque não?
Então começava uma longa aula sobre sexo para Tienchy enquanto comiam uma nove-caudas cozidas, que por fim não entendeu bulufas do que o caçador estava explicando.
_ Sabe garoto voce poderia ser de grande importancia para a oganização de que faço parte.
_ E que organização é essa?
O caçador dava um suco para o garoto.
_ Não beba! - gritou Draco, mas ja era tarde, o garoto havia bebido sem pensar duas vezes.
Aquilo era um forte sedativo que fez o garoto desmaiar.
Algumas horas depois, Tienchy e Draco acordaram em uma sala totalmente branca com o caçador sentado na ponta de uma mesa, também branca, e Tienchy sentado em outra.
_ Então Tienchy, vai entrar para Concillium?
O garoto arregala os olhos sem entender nada, enquanto Draco ajudava o garoto na decisão.
_ Ja fiz minha decisão.
_ Então lhe refaço a pergunta, vai entrar para a Concillium
Tienchy sorria e dizia, "sim" com um sorriso largo no rosto.
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5542
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por elenilsonx Ter Abr 27, 2010 12:35 pm

MA GOD!!!!!!!! doparam o tien o.O
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5933
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por Convidad Sex Abr 30, 2010 3:04 pm

*facepalm*

Vini... sempre sutil e_e" . . .

Haseo, eu queria saber mais a estória do Draco, algum plano para alguma fic exclusiva, revelando o passado dele '-' ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por Haseo Sex Abr 30, 2010 9:15 pm

Hiei, terao capitulos em que Tien sonha com o Draco, jja que toda vez que tien sonha é uma memoria do Draco que ele vê, e assim irei contando, hoje ainda farei um novo capitulo da fic
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5542
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por Acer Sex Abr 30, 2010 9:32 pm

Fic tá legal, quero mais *-*
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7213
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por elenilsonx Sáb maio 01, 2010 4:31 am

eu to ansiososo para ver como vou aparecer na fic...
mais ainda vai demorar um pouco eu acho T.T
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5933
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por Haseo Dom maio 02, 2010 12:23 am

Capítulo 03: Memórias Draconianas


Ao responder a pergunta do caçador com a felicidade estampada na cara, Tienchy recebe um comunicador, o que para ele parecia mais um pedaço de ferro qualquer, se é que ele sabia o que era um pedaço de ferro. O caçador coloca mais uma das bebidas sedativas que fizera o garoto dormir outrora, mas o garoto se achava esperto agora, e estava decidido a não cair na mesma cilada.
_ Eu não vou cair nessa outra vez
_ Isso mesmo garoto - Dizia Draco finalmente apoiando um ato do jovem.
_ Isso é apenas um suco Tienchy, creio que seu pai, como me contou, deve ter lhe dado isso enquanto vivia na caverna - Ele balançava o copo na frente de Tienchy.
_ Ah.. Assim sim! - O garoto tomava o suco com uam confiança tremenda, enquanto Draco falava aos céus...
_ Porque diabos ele é tão tapado!
O garoto caía outra vez, o caçador leva o garoto nas costas até a estalagem de prontera, paga a dona da estalagem o dinheiro necessario por uma noite e deixa o garoto em cima da cama com um mapa de Prontera em cima da estante, com alguns pontos circulados como pontos de referência, porém não deixa comida, muito menos dinheiro para o garoto, que logo poderia se encontrar em situação pior do que outrora.
Como já disse, Draco e Tien partilham do mesmo corpo, sendo assim, partilham da mesma memória e durante o sono, eles trocam as memórias fazendo com que um sonhasse com as memórias do outro.
Tienchy viu a última guerra que Draco participou, Draco estava liderando um ataque aéreo em Glast Helm, estava na liderança de mais cinco ou seis demonios Geffenianos, pareciam ser mais fracos que Draco, que logo começou a dar ataques como bolas de fogo negro em cima de algumas casas, causando o caos no local, logo saíram muitos sacerdotes de templários de suas igrejas, assim como cavaleiros, enquanto isso mães corriam com suas crianças para lugares seguros, onde, na maioria das vezes, eram atingidas pelo fogo negro que saía da grande boca de Draco e acabam por morrerem incineradas.
Tienchy se via no corpo de Draco, se sentia um grande dragão demonio assassino.
Após algum tempo de exterminio os templarios derrubaram quatro de seus companheiros, os outros dois foram derrubados pela esconjuração mútua de vários sacerdotes, só restava Draco, que quando olhou para os lados viu um sacerdote se concentrando para uma Esconjuração, agoniado, jogou a maior bola de fogo possível, deixou tudo na maior escuridão, aí Tienchy acordou.
Tienchy estava suado e sonolento, porém viu uma cena que não esperava, na porta estava um sacerdote, e Draco estava em seu estado visível.
_ Calma garoto! Eu tiro esse demonio de você.
_ Não! - O garoto gritou agoniado, num grito alto que trazia a perspectiva de que poderia perder Draco para sempre, e se isso acontecesse, ou acontecer, Tienchy estaria morto
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5542
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por elenilsonx Dom maio 02, 2010 5:38 am

vish agora vão fazer uma sessão do descarrego no tien

ta ficando bem legal a fic haseo continua assim ^^
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5933
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por Haseo Ter maio 04, 2010 9:58 pm

Capítulo 04: Amistad


O sacerdote que ameaçava Draco tinha longos e prateados que chegavam até sua cintura, fixado em sua cabeça estava um bonito penacho de Valkíria, muito bonito devo dizer. O porte físico do sacerdote não era considerável, mesmo porque sacerdotes não precisam de músculo para orar ou algo parecido, mas isso não importa muito agora, voltemos ao tema principal.
O garoto deu um salto da cama abrindo os braços como se fosse um escudo para Draco, que cômico, um garoto de treze anos servir de proteção para um Dragão milenar, mas por esse motivo o sacerdote cessou sua ofensividade contra Draco.
_O que está fazendo, eu quero se ajudar, te livrar dess demonio!
_Ele é meu amigo, saía daqui já!
_Amigo de um demonio....que esta consumindo seu corpo?
_Ele não está consumindo corpo algum! E quem é você?
_É um biruta! - Dizia Draco ainda numa pose ofensiva
_Sou um sacerdote, meu nome é Agnus Die, e o seu?
_Meu nome é Tienchy e o dele é Draco.
Agnus Die logo percebeu que o garoto estava se encontrando numa situação precária. O sacerdote estava indo para uma viagem da qual, se ele não tivesse esquecido o dinheiro necessário para viagem no seu quarto na estalagem, ele não teria voltado e não teria encontrado nosso herói, que agora deveria estar mais perdido que cego em tiroteio.
_E você treina para alguma classe? - Disse o sacerdote curioso.
_Bom Draco me disse, assim como um caçador que conheci, que tenho aptidão para artes ninja, porém não sei por onde começar.
_Eu ... posso te ajudar, conheço a cidade onde se encontra a guilda deles, poderia te levar até lá, estou vendo que não está na melhores das situações.
Tienchy ficava feliz outra vez, como uma criança que acaba de ganhar um brinquedo novo, então Agnus os levou até Alberta, a cidade portuária, lá eles pegaram um barco para Amatsu, durante a viagem Draco contou a história de Tienchy e a caverna onde fora preso. Depois da viagem os dois decidiram comer algo, o sacerdote respirava fundo, parecendo desfrutar do cheiro diferente que as cerejeiras proporcionavam a suas narinas. Acharam ,os dois ,um restaurante, onde sentaram e conversaram sobre o passado de ambos, quando chegou a garçonete, ela se curvou para conversar com Tienchy, deixando os seios quase aparecendo na cara de Tienchy, que encarava eles como se fosse normal.
_O que gostariam
_Eu gostaria de um prato de sushi e um..
O sacerdote foi interrompido por Tienchy, que aperto os seios da moça que se fosse a coisa mais normal do mundo, que para ele, era mesmo.
_AGH!! TARADO!
O futuro ninja tomava um belo tapa no lado esquerdo do rosto, onde ficou a marca da mão da moça, o sacerdote ria enquanto explicava para o garoto que não se devia fazer tais coisas, o garoto ficava envergonhado enquanto vinha um garçom anotar o pedido.
Logo chegava o pedido de ambos, eles comiam e riam das coisas sem noção que Tienchy fez e ainda viria por fazer.
Já era fim de tarde quando ambos saíram do restaurante. Eles viram um ninja andar até uma casa que parecia normal, Tienchy e Agnus o seguiu e , ao entrar na casa, não havia ninguém la dentro, como se o ninja virasse vento ou coisa parecida.
_ Mas como ?! - O sacerdote perguntava até achar uma parede falsa, ele tropeça e cai na escuridão, rolando pela escadaria, vai para nos pés de uma figura sombria de rosto esconda si mesmo enquanto Tienchy procurava por alguma portaido e uma faixa.
_ Quem é você?
O Homem mostrava sua shuriken dourada a Tienchy, era o líder da guilda dos ninjas.
Agnus Die, usando sua revelação, achou a escadaria escondida e encontrou Tienchy e o Líder da guilda dos ninjas. O sacerdote ajudou o garoto a se inscrever no teste e a completá-lo, a parte final do teste Agnus deixou nas mãos de Tienchy.
Agnus partiu de barco em direção a sua viagem, a qual tinha como objetivo inicial. Ele dava adeus a Tienchy enquanto rolava uma lágrimo pelo rosto de Tienchy ao ver o barco desaparecer no horizonte.
_ Bom vamos lá, temos um teste a terminar - O garoto limpava o rosto e voltava para a guilda dos ninjas.
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5542
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por elenilsonx Qua maio 05, 2010 12:44 pm

vamos ver agora ele treinar como um ninja pra valer xD
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5933
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por Lord Victor Qua maio 05, 2010 3:15 pm

Muito boa a fic! O jeito novo de contar a história ficou bom. o/
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6103
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por Haseo Sáb maio 08, 2010 10:01 pm

Capítulo 05: Um tapa nas costas, e outro na cara


O garoto voltava para a guilda dos ninjas para a última parte do teste, ele já havia feito a parte mais dificil que era ir para Einbroch e encontrar, no topo da torre, um ninja procurado pela guilda. Ele passava pela parede falsa e continuava pelas escadarias, havia uma fila de jovens para entrar numa sala, cada qual com um pergaminho de jutsus inicias, um homem misterioso dava um pergaminho igual para Tienchy que começou a lê-lo. O pergaminho estava descrevendo movimentos com mãos para Jutsus, o garoto escolheu o "Lança congelante" e começou a lê-lo até chegar a vez dele.
Ao acabar fila Tienchy foi conduzido a uma sala com mais três que estavam na frente dele, na sala haviam três cadeiras em frente a uma porta, cada aspirante à ninja se sentou em uma, e então o líder da Guilda abria a porta e chamava cada um pelo nome.
Na frente de Tienchy estavam dois garotos, um mais gordinho e boxexas rosadas e o outro de cabelos azuis e de porte físico igual ao de Tienchy, esse trazia uma cicatriz no olho esquerdo. Tien estava tremendo naquela cadeira enquanto Draco incetivava o garoto com frases sobre coragem e cosias assim, que não faziam muito sentido para Tienchy, mas o deixavam confortavel por mais cinco segundos até o nervosismo voltar.
_ Joseph!
O garoto mais gordo se levantou, respirou fundo enxendo seu pulmão de ar e entrou tampando a respiração, como se fosse mergulhar no mais profundo oceano. De fora podia se ouvir som de gritos como "não consigo!", ou "Vamos garoto! Já vi porcos melhores que você!". Depois de meia hora o garoto foi chutado para fora da porta junto com seus pertences, ele recolheu seus itens e saiu correndo dali.
_ Axel!
O garoto de cabelos azuis levantava o rosto e entrava na sala, lá de dentro se ouviam frases do tipo "Muito bom" ou coisa parecida, o teste de Axel durou menos tempo, mas para Tienchy pareciam séculos, ele estava tremendo quando abriu-se a porta de onde saiu Axel, com seu pergaminho de Jutsus ,indumentária ninja e sua Asura.
_ Tienchy!!
Tienchy agora estava paralisado, o som da voz do homem ao falar seu nome foi como uma facada em seu coração, um calafrio percorreu sua espinha e seu tremor parava para dar passagem para algo novo, o nervosismo e o medo.
_ Vamos garoto, é sua vez!
Tienchy se levanta e entra na escuridão atrás da porta, o homem fexa a porta e a escuridão toma conta do local. Logo uma luz vinda do teto do local focava em Tienchy, mas ainda seus arredores eram pura escuridão. Outro foco de luz focava agora um boneco feito de palha de tamanho humano.
_ Agora me mostre Tienchy, mostre-me o que aprendeu.
Tienchy tremendo fazia uma posição de jutsus com as mãos e gritava "Lança Congelante!", surgiu no chão um pequena, muito pequena mesmo, lança...ou melhor, pedrinha de gelo embaixo do boneco.
_ Está brincando comigo não é?!
O garoto estava desesperado, tentou mais três vezes fazer o jutsu e não deu certo novamente.
_ É sua ultima chance garoto! Se não conseguir será chutado para fora daqui!!
_ Draco me ajude - o garoto falava baixo.
_ Canalize sua energia pelo seu corpo garoto.
_ Vou tentar..
Ao tentar fazer isso as tatuagens pelo torso de Tienchy começavam a arder um pouco e se mexiam.
_ Lança Congelante!
Uma aura negra saía do garoto e assim so formava uma lança de gelo do chão que perfurou o boneco, rasgando-o no meio.
_ Muito bom, você passou. - O homem aparecia e dava um tapinha nas costas de Tienchy
Um pergaminho de Jutsus é jogado no chão, assim como a roupa de ninja e a asura. Logo após a porta abre sozinha, lá fora estavam mais três jovens, Tienchy passa por eles com a alegria estampada na testa, ao sair do local Tienchy salta e grita.
_ Aháá!!! Agora sim! Mundo se prepare! Eu sou um ninja!
A população local começa a olhar estranhamente para Tienchy, que vai envergonhado até o barco e começa a fazer sua viagem para Alberta.
Tienchy passou a viagem inteira na parte interna do barco, lá ele vestiu seu novo uniforme e estudou seu pergaminho afim de aprender novas coisas, logo o barco chegava em Alberta e o garoto pisava em solo novamente.
_ Sou um ninja! Sou um ninja! - falava o garoto, aprecendo um bobo alegre.
Durante seus saltos ele tromba com uma moça, essa continha cabelos curtos e castanhos e seus trajes eram bandagens roxas, negras e vermelhas. Essa estava acompanhada por uma espiritualista loira e, devo admitir, muito bonita.
_ Ei! Olha por onde anda!!
_ Er..Me desculpe!
_ Olá garotas! - um caçador de face familiar aparecia no local.
_ Você!!! Grrr! - O garoto voa no pescoço do caçador.
_ Me larga garoto!
_ Na próxima vai dopar a sua mãe com aquele suco do inferno!
A mercenária separava os dois e os colocava um longe de outro, e voltava a abraçar a espiritualista pelas costas.
_ Parece que já se conhecem.
_Sou Tienchy! Esse cara me tirou da caverna e me dopou depois!
_Sou Thelastris e essa é Deborah.
_Olá Deborah!
_Olá - falava a espiritualista meio timida
_Mas que caverna é essa.
Logo o garoto começa a contar para elas a sua longa história, e depois começam a conversar normalmente.
_Porque estão se abraçando?
_Somos namoradas. - Respondia a mercenária
_O que é isso?
_ É meio complicado...É quando você fica com quem ama...
_ Ama? - o garoto interrompe a mercenária
_ É quando você sente vontade de fazer isso! - Ela pegava a espiritualista e a beijava na boca.
_ Ahh...
A ess altura Draco já havia se revelado para Thelastris e Deborah, que não se surpreenderam.
_ Então eu posso fazer isso ai com o Draco?
_ Não!! Não pode! - falava o Draco.
_ E com o caçador ali?
_ Não mesmo!! - respondia o caçador.
_ Você faz isso com garotas Tienchy.
_ Então você é um garoto?
_ Sou mulher!
_ Agora estou confuso?!
_Ultima chamada para embarcar para Izlude - O marinheiro passava e batia o sino.
_ Tenho que ir garotas e caçador! Tchau!
O garoto abraça o caçador, a Deborah e ao chegar a Thelastris.
_ Não me toque.
_ Tchau! - o ninja abraçava a mercenária.
A mercenária canalizava a força na palma dasua mão, e descarregava na face esquerda de Tienchy, que toma a bofetada mais forte da sua vida.
_ AUCH!?
_ Eu avisei!
_ Voce é feia e boba! - o ninja mostrava a lingua e corria para o barco enquanto Draco ria muito daquilo tudo e voltava a ser a sombra do garoto.
_ Crianças...Hmph.
E Tienchy agora estava pronto para se defender em Rune-midgard. Ele aprendeu a bater, mas também aprendeu a apanhar. Agora ele estava dormindo no barco, tendo o mesmo sonho de antes, dormia tranquilo e louco para saber o que o esperava no dia seguinte.
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5542
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por elenilsonx Dom maio 09, 2010 8:52 am

vc disse dois capitulos falta 1!!!!
quanto a esse eu devo admitir que essa é uma das fics que mais me faz rir, estou adorando
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5933
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por Space Ghost Dom maio 09, 2010 11:18 am

*Troféu Joinha*
Bem massa, continua ae.
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5588
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por elenilsonx Sáb maio 15, 2010 9:50 am

cade o proximo capitulo ?
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5933
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por Haseo Dom maio 23, 2010 1:16 pm

Capítulo 06: Um encontro desventuroso

Antes de começar a relatar esse dia devo pensar um pouco, será que devo pular ele? Já que esse encontro fez Tienchy conhecer de perto a morte ,a tristeza , ó odio e o desejo de vingança, bom, não tudo nesse mesmo dia mas, foi devido a esse dia. Depois de pensar resolvi que seria bom relatar esse dia, senão a história não lhe faria sentido, e não lhe estaria servindo de nada.
Já era noite, Tienchy havia descido do barco em Izlude e foi em direção a Prontera, chegando lá decidiu conhecer melhor o local, já que ele não é de ficar muito em um lugar parado depois que saiu da conversa, presuo que já tenha percebido isso. O garoto foi primeiro para o norte de Prontera, conhecendo o castelo e os arredores verdes, que mais pareciam azuis naquela noite, que cercavam a cidade, depois ele foi a ao Oeste da cidade, viu lá um pequeno jardim e um guarda que levava ao esgoto de Prontera, mas porque diabos precisa-se de um guarda para a segurança de um esgoto? Para que não roubem fezes? Enfim, Tienchy seguiu para o Oeste, esse foi o primeiro erro, se Tienchy não houvesse seguido para o Oeste ele iria continuar sendo um garoto inocente sem saber sobre ódio e morte mas, não foi isso que aconteceu.
Já era bem tarde e o garoto estava nos arredores da parte Leste de Prontera, ele andava e meio aos arbustos falando com Draco, em meio as arvores ele ouve outro barulho, que mão eram de seus passos ou de sua respiração:
_Devolvam ele, seu ladrões bastardos!
Havia um arruaceiro um monge e mais algumas pessoas, katares cravadas no solo como túmulo, um pássaro na mão do arruaceiro, e por fim um mercenário na sua posição de luta.
O mercenário começou a lutar contra todos, derrubando-os um por um, exceto o arruaceiro e um monge, que parecia estar se concentrando para algo em meio à luta, quando o mercenário deu um salto e desceu ao chão na frente do monge para cortar-lhe a cabeça fora ouviu-se um estrondo que fez tremer a terra e o mercenário, num forte soco, voou batendo as costas numa árvore.
_Agora seu passaro é nosso!
O mercenário estava caído enquanto o arruaceiro ia embora, deixando o monge sozinho com ele. O monge preparava os punhos. Tienchy olhava de longe e seu instinto de batalha o fez tomar a frente do mercenário.
_Petalas flamejantes!!
O garoto usou um de seus jutsus iniciais e logo usou seu "Trocar de Pele" pronto para desviar de algum ataque. O roupão do monge começou a pegar fogo, então ele se aproximou usndo uma habilidade que desconsiderava o Jutsu de proteção do garoto, que agora havia caído, o monge agora corre, tropeçando entre os arbustos em meio a escuridão da noite. E o mercenário acordara enquanto o garoto tentava derrotar o monge, o garoto levantava com dos em suas costelas onde tomou o soco, e o mercenário começa a levantar com dificuldade também.
_Acho que me deve um obrigado! - O garoto disse sorrindo.
_Não lhe devo nada. - Dizia a voz por tras daquela mascara e daquele chapéu, por onde saiam cabelos longos e castanhos.
_ Deve sim! Eu salvei sua vida!
_Cale a boca!
_ E unum calo n...- o garoto viu algo no chão que chamara sua atenção.
Um colar negro no chão, estava com a corrente quente, então parecia ter tido contato com fogo, sendo assim, o colar era do monge. Tienchy o pegou no chão e deu-lhe ao mercenário, que dessa vez lhe agradeceu.
_Garoto pode me ajudar a carregar isso - Ele estava com uma bainha cheia de katares mais a sua mochila de itens.
_ Posso sim!
Ao pegar os itens o garoto sentiu um forte peso, mas fez o que havia dito que ia fazer, seguiu o mercenário pela escuridão carregando o peso, o desgaste era visível no rosto, de onde pingava suor. O mercenário percebeu isso também, mas queria ver até onde o garoto ia.
_Está pesado?
_Não está não...- a fala do garoto espressava seu esforço.
Depois de muitas horas de caminhada chegaram a um local em meio a floresta, onde em meio ao arbustos havia um alçapão que parecia levar a algum tipo de moradia, o mercenário bateu a na porta e entrou enquanto o garoto ficou do lado de fora deitado, descansando da caminhada, falando com Draco de como o mercenário era folgado, porém forte.
O mercenário tinha o objetivo de rastrear os ladrôes pelo o objeto, mas apenas Gregório poderia fazer isso, um velho que morava escondido nos arredores de Prontera, um velho sábio e experiente. Ele disse ao mercenário que teria mque passar alguns dias ali, pos demoraria para rastrear essas pessoas.
O mercenário saiu e disse para Tienchy:
_Devo me apresentar, meu nome é Hold.
_O meu é Tienchy - voz cansada
_Devo-lhe obrigado mais uma vez, onde pretende ir agora?
_Lugar algum, não tenho casa.
_Posso te arranjar um lugar para dormir - Ele apontava para a casa do velho Gregório.
_Sério?
_Sim, mas teria que fazer algum trabalho para ele, pode cortar lenha para ele ou algo do tipo.
_Ah isso é fácil! - O garoto usa seu Jutsu do qual faz do vento uma lamina e corta uma árvore.
O mercenário, mesmo impressionado, pega um grande machado.
_Não deve usar habilidades, deve usar isso.
Tienchy pega o machado e sente seu peso, começa a bater em outra árvore com dificuldade tem de aprender isso.
Após algum tempo Tienchy tinha a lenha e conseguiu um lugar para dormir, Hold olhava para o garoto vendo certo potencial nele, que deveria ser treinado

Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5542
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por elenilsonx Dom maio 23, 2010 2:34 pm

*-------*

finalmente!!!
adoray!!!

so não gostei da sua ideia de pular esse capitulo tava pensando em me omitir da historia?
xD
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5933
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por Haseo Ter Jun 01, 2010 9:37 am

Capítulo 7: O Treinamento

Ao abrir os olhos , Tienchy se encontrava num dos quartos da casa do velho, ele se levanta, põe suas vestes e sai do quarto coçando os cabelos.O velho tinha barbas grisalhas não muito longas e já estava ficando calvo, usava um cachecol bege e um manto azul, por dentro vestia uma jaqueta vermelha , uma calça cinzenta e uma botas de couro. Ela era bem folgado e estava sempre com um grande livro de capa vermelha com detalhes dourados, ele estava sempre muito concentrado, movimentando sua pena de um lado. Ao falar com Tienchy, muitas vezes, nem ao menos olhava no rosto dele, apenas olhava nas paginas do livro.
Gregório dessa vez levantou o olhos e apontou para pia, onde, logo de manhã, havia uam grande pilha de pratos que formavam imensas montanhas, que parecia ser uma cordilheira. Tienchy olhou para lá meio desanimado enquanto Draco, em sua mente, ria bastante. Quando Tienchy estava prestes a começar a lavar os pratos, ouviu-se alguém bater na porta, o velho pegou seu cajado ,se levantou e se dirigiu até a porta.
_Quem é?
_Sou eu, velho - A voz parecia abafada por uma máscara.
_E o que quer?
_Quero falar com o moleque.
_Ele está ocupado agora!
_Abra logo isso! - O mercenário batia mais forte na porta.
O velho Gregório abriu a porta, Hold entrou correndo e pegou Tienchy pelo braço e o levou para fora, deixando Gregório resmungar dentro de sua casa. Já fazia três dias desde a última vez que Tienhy havia visto Hold, ele partiu em algum tipo de missão que o garoto não fazia a mínima idéia do que se tratava.
O garoto já estava bem mais forte, ele havia cortado mais algumas árvores como treinamento e treinado sua concentração em Jutsus junto com Draco, que administrou seu treinamento.
Após um longo dia de treinamento duro, ambos fizeram uma fogueira e um acampamento. Hold, apesar de não desmontrar muito seus sentimentos, gostava muito do garoto, eles estavam sentado perta a fogueira que parecia um pequeno pontinho luminoso em meio a escuridão das proximidades de prontera.
Hold começou a contar sobre sua vida, missões, organizações, guerras, lutas,perseguições e outras coisas que deixavam Tienchy maravilhado, ele adora esse tipo de histórias pois se imagina nelas, se imagina mais longe da casa do velho, mais longe de qualquer lugar, indo frente ao horizonte sem fim sem objetivo ou missão, apenas pelo gosto ou pelo prazer de ser chamado de Aventureiro, de ser conhecido e famoso nos quatro cantos de Rune-Midgard, mas ainda estava bem longe disso, ao menos por enquanto ele ainda era uma criança em treinamento que morava com um velho que parecia um bode folgado e que fedia a alho e cebolas.
Tienchy resolveu contar sua história, que não era das mais animadas pois não havia muita ação, até que Draco contou sua história, ele apesar de ter 1587 anos, ainda era um demonio jovem e já itnha histórias incríveis que deixava impressionado até mesmo o mercenário.
Depois eles foram dormir em suas tendas, o garoto ja dormia profundamente enquanto Hold ainda estava de olhos abertos, imaginando que nunca havia se envolvido com alguém daquele jeito, era como se fosse seu filho, isso emocionou Hold, que fexou os olhos mais forte e tento cair de uma vez no sono.
No outro dia houve um teste, o mercenário balançou a tenda de Tienchy que acordou assustado, a luz que batia na tenda tornava possível ver, do lado de dentro, asombra do mercenário jogando uma esfera no alto e pegando-a outra vez.
_Garoto,hoje tenho algo para você - ele joga uma mochila no chão - Isso é para você.
_Mas o que é...- Ele abriu a mochila e viu varias kunais e shurikens além de uma Tsurugi com seu nome na bainha, seus olhos brilharam e o garoto não viu outro jeito de agradecer sem ser pulando em cima do mercenário dando-lhe um forte abraço.
O mercenário se soltava do abraço e se afastava, dizendo de costas:
_Hoje, no seu teste, terá que roubar isso de mim - Mostrava a bolinha vermelha - Se conseguir esses itens serão seus, porém para tirar a bolinha de mim, não poderá usas shurikens nem kunais, apenas sua Tsurugi, seus Jutsus não poderão ser usados por hora também, quero ver como luta sem habilidades ou ataques à distancia.
_Está bem - O garoto posicionou-se como um samurai segurando sua espada e olhando fixamente para Hold disse - Pode começar!
_Quando disser já.....JÁ!
O garoto partiu ferozmente para cima de Hold e tentou passar a Tsurugi em seu braço, o mercenário esquivou dndo um mortal para trás e saltou por cima do garoto, se apoiou nele no ar e jogou ele contra o chão.
_Pense melhor garoto, não via conseguir assim!
_Grr!! É o que vamos ver! - A sombra do garoto se esticou por trás de Hold puxando sua atenção, quando fez isso tienchy deu um salto para pegar a bolinha, porém o mercenário desviou mais uma vez como esperado, Tienchy havia triscado a ponta do seu dedo na bola, quase havia pegado.
_Muito bem, já ví que está lutando melhor, agora poderá usar suas shurikens e suas kunais assim como poderá usar seus Jutsus.
O garoto pegou sua Shuriken e pensou "Se ele quase cái no truque por prestar atenção em dois alvos, imagina em três ou quatro"
O garoto joga uma série de shurikens e vai para cima do mercenário que desvia de umas shurikens, por outras é arranhado e quando o garoto se encontrava próximo dele, Hold o girou e o jogou para o alto, de onde foram jogadas kunais, quando a primeira kunai tilintou na katar de Hold e foi ao chão o garoto desceu com as mãos no chão soltando o Jutsu Lança Congelante, então grandes lanças de gelo eram formadas por onde Hold corria até que ele deu um grande salto, e quando ele estava o no alto Tienchy pulou e deu uma investida nele, que soltou a bolinha.
Ao cair no chão, Tienchy correu e se jogou no chão em direção a assim como o mercenário, porém Tienchy havia pegado.
_Muito bem garoto mas posso ver uma coisa... estenda sua mão
_Está bem - Quando o garoto estendeu a mão o mercenário furtou sua bolinha dizendo:
_Não se confia em ninguém Tienchy, pegar a bolinha era sua missão, não podia ficar mostrando ela a qualquer um, principalmente seu inimigo.
_Droga....Está bem....- O garoto estava sorrindo
_Porque sorrí?
O mercenário ao olhar para o chão viu que se encontrava cercado por lanças de gelo que eram grossas e não haviam derretido ainda, o garoto soltou outra lança fazendo o mercenário pular.
_Agora vou dar meu máximo! DRAGÃO EXPLOSIVO!
Do meio das lanças de gelo saiu uma chama em forma de dragão que acertou Hold, que caiu soltando a bolinha.
Tienchy, cansado e desgastado, pegou a bolinha...
_Você passou Tienchy, agora volte para a casa e descanse um pouco, precisará de muita energia para o próximo treinamento..
_ Está bem -Tienchy estava curioso para saber do que se tratava esse próximo treinamento.
Ao chegar no quarto da casa do velho, o garoto e Draco conversaram.
_Lutou bem hoje moleque...
_estou cansado demais.
_Acho que sei o que ele quer fazer amanhã.
_Oque?
_Lembra-se que estamos conectados por essas tribias que carrega no torso.
_Sim eu sei.
_E que o líder da guilda dos ninjas nos disse que só conseguiriamos o máximo de nosso poder quando nos juntássemos.
_Mas como é possível fazer isso?!
_Me parece que o mercenário sabe como fazê-lo, alguém deve ter ontado à ele.
_Mas quem?
_Pode ter sido o velho folgado.
_Eu ouví! Tem mais louça para lavar aquí! É pra vir logo! - Gritava a voz rouca do velho do lado de fora do quarto.
_Droga...Vou lá lavara louça de depois vou dormir Draco, amanhã veremos o que Hold reserva pra gente.
_Está bem
O garoto ia lavar a louça enquanto o velho estava mais uma vez com aquele maldito livro vermelho de capa-dura e detalhes dourados, balançando a pena e com olhos fixos nas velhas e encardidas páginas.
Haseo
Haseo
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 226
Idade : 30
Pontos : 5542
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Haseo Volleux
Profissão: Assassino de Aluguel; Irritum de Morroc
Clã: ---

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por elenilsonx Ter Jun 01, 2010 12:51 pm

*-*

^^

ficou bem legal haseo resumiu um pouco o rp mais sem perder os fatos ocorridos ficou bem legal e dinamica a historia
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5933
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por Luhanna Cathërine Qua Jun 02, 2010 5:53 pm

Adorei, muito bem escrito! ^^
Luhanna Cathërine
Luhanna Cathërine
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Pontos : 5233
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2010

Ficha do personagem
Nome: Luhanna Cathërine
Profissão: Não possui
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por Carmen Dion Qua Jun 02, 2010 8:06 pm

*caindo de Juno, com uns balões na mão para retardar a queda*
Opa!
Olha só, a fic do Tienchy! :P
*lê a fic aparentemente grande*
Sabe que eu li isso com mais facilidade do que eu leio as fichas que faço? /heh
Mas olha só isso... um velho chato? Com um livro?
Não sabia que Tienchy morava com um velho... seria um desafio do livro mágico? /heh
Sério, parece que o livro é alguma coisa que Tienchy vai tentar pegar depois...
Porque eu digo isso? Porque... sei lá, intuição 'o'

EITA DESGRAÇA! HOLD RAPTOU O MENINO!! /uau
Seu mestre... ^-^

Enfim, essa fic me dá risadas! Dá pra animar um pouco esses dias meus com ela! /s
Só não vá me omitir para sempre da história, okay??? u.u
Ah sim, tenho a impressão de que, quando envelhecer, uma certa personagem minha pode parecer um pouco com esse idoso :P

Até mais!
*come um cogumelo azulado e encolhe tanto, mas tanto, que é como se tivesse sumido*
Carmen Dion
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 5733
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por elenilsonx Qui Jun 03, 2010 1:51 pm

Carmen Dion escreveu:*caindo de Juno, com uns balões na mão para retardar a queda*
Opa!
Olha só, a fic do Tienchy! :P
*lê a fic aparentemente grande*
Sabe que eu li isso com mais facilidade do que eu leio as fichas que faço? /heh
Mas olha só isso... um velho chato? Com um livro?
Não sabia que Tienchy morava com um velho... seria um desafio do livro mágico? /heh
Sério, parece que o livro é alguma coisa que Tienchy vai tentar pegar depois...
Porque eu digo isso? Porque... sei lá, intuição 'o'

EITA DESGRAÇA! HOLD RAPTOU O MENINO!! /uau
Seu mestre... ^-^
*hold sai de dentro de um livro*
como eu vou raptar meu filh.... meu aluno?
eu so deixei ele na casa do gregorio pra ele ter um lugar enquanto eu resolvia algumas coisas...
*hold entra dentro de um livro que pega fogo e some virando fumaça*
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5933
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entre uma Sombra e um Garoto. Empty Re: Entre uma Sombra e um Garoto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos