NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ossos do Ofício I - Sabendo mais sobre a classe

2 participantes

Ir para baixo

Ossos do Ofício I - Sabendo mais sobre a classe Empty Ossos do Ofício I - Sabendo mais sobre a classe

Mensagem por Admin Dom maio 09, 2010 9:08 pm

Este tópico faz parte de um projeto para todos os fóruns de classe para torná-los mais úteis e movimentados.

A intenção é primeiramente juntar informações ao redor do jogo sobre cada classe em específico. Filosofia, localização, membros importantes, modo de agir, conexões. Qualquer informação será bem-vinda.

É bom lembrar que este tópico vai priorizar informações oficiais da Gravity como quests e textos da mesma.

Não se preocupem muito em sumarizar os conteúdos, isso será feito depois. Colaborem!

Admin
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 332
Pontos : 6333
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

http://naws.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ossos do Ofício I - Sabendo mais sobre a classe Empty Re: Ossos do Ofício I - Sabendo mais sobre a classe

Mensagem por Carmen Dion Dom maio 09, 2010 9:23 pm

*ao ver um esforço em direção à sua classe querida, é levada até aqui ao se fragmentar em várias partículas e deixar o vento levá-la*
Olá!!
Olha, eu ajudo com todo meu coração a melhorar o conhecimento sobre minha classe querida ^-^
Portanto, aqui tão alguns textos de quando eu virei super aprendiz, que convenientemente eu salvei em screens para recordar o momento! ^-^

Alguns textos estão incompletos, mas são o que eu tirei de screens!
Aproveitem, se possível :P
https://2img.net/r/ihimizer/g/carmendionouvindosobreo.jpg/

Nota: As screens estão em ordem decrescente de "completação" do teste!
Na primeira, o teste tá completo e a Carmen tá mandando um beijinho :P
Na última, ela nem começou o teste ainda 'o'

E ao que eu entendi...
De membros importantes, nós super aprendizes só temos o mestre Tzerero, que nos mostrou esse caminho humilde e divertido de viver a vida.

Nossa filosofia é de que a vida de alguém que se especializa em uma coisa só é incrivelmente chata, e que o potencial de um aprendiz merece ser cultivado sem que este/esta tranque sua visão para só um ofício, o que faz de nosso treinamento mais diversificado e até divertido!

Nosso modo de agir? Gostamos de levar uma vida simples, de bastante aprendizado e diversão. Até dentro de nossa guilda (que na verdade, se chama "clube do aprendiz") predomina a fraternidade entre os membros, visto que até o próprio Tzerero gosta de pregar peças em quem se juntar ao clube!

Conexões? Não sei de NADA, absolutamente NADA sobre conexões de nosso clube com as guildas por aí! >.<

Enfim, somos gente humilde, que gosta de levar uma vida simples e divertida, não caindo no erro de fechar os olhos às várias possibilidades que existem ao nosso redor, ao contrário do que classe mais especializadas, como cavaleiros ou bruxos fazem.
Não se enganem, no entanto. Não somos pouca coisa como guerreiros, misturar diversas técnicas DÁ resultados muito bons, entenderam?

E não, eu também não sei de muita coisa sobre o anjo da guarda 'o'
Até cheguei a abrir um tópico sobre isso, mas o máximo que chegaram a concluir foi que a anja da guarda é uma valquíria que age a nosso favor!

Me desculpe se eu "sumarizei os conteúdos", não pude resistir a expor o que eu posso sobre minha classe pra ajudar seus demais integrantes! ^-^

E... como última nota... APOSTO QUE JÁ ESPERAVAM QUE EU IA POSTAR AQUI! /heh
Se alguém apostou que eu ia aparecer por aqui, ganhou a aposta! /heh

Bom, é isso!
Até mais, espero ter ajudado!
*se enfia dentro do chapéu, que pisca uma vez e some, que nem a equipe rocket quando decola*
Carmen Dion
Carmen Dion
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 514
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!
Pontos : 5723
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Carmen Dion
Profissão: Trabalha fazendo entregas para um museu. Também normalmente furta.
Clã: Núverandi.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos