NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha

+5
Varnion Guinefort
Acer
Admin
Rafael "Kyest" M.
Maxxwel
9 participantes

Ir para baixo

[Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha Empty [Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha

Mensagem por Maxxwel Dom maio 30, 2010 1:04 pm

*Do lado de fora de Einbroch, na área ao sul, Altair está com a turma de Ferreiros iniciantes do dia anterior*

-Bem, depois da aula de forja de ontem, hora do curso de combate. Todos com suas armas?

-Siiiiim! -respondem os alunos levantando espadas, adagas, maças e machados, mas principalmente maças e machados.

-Ótimo, agora quero que alguém acerte esse Metaling ao meu lado. *diz apontando para um metaling que devorar um balde de jubileus*
Ninguém? Certo, então você, de cabelo loiro que está com um Demolidor, venha cá.

*O ferreiro de músculos saltados se aproxima do Metaling e o acerta bem em cheio, dividindo-o em dois e espalhando os jubileus que estavam em seu interior*

-Bom ataque. Agora me observem, e você, faça os mesmos movimentos que eu.

*Dizendo isso, Altair abaixa a cabeça e logo sobe, com os olhos brilhando e dando um berro, ficando vermelho e suas veis saltam, assim como seus músculos, sendo repetidos exatamente pelo Ferreiro com o Demolidor*

-Essa é a Força Violenta, ela tem a chance de quebrar suas armas se não estiverem usando maças e machados, agora, mostrarei a Adrenalina Pura, que aumenta seu metabolismo, fazendo com que você fique mais rápido. Você pode fazer isso controlando suas glândulas supra-renais.
Lembrando que esta técnica só funciona com maças e machados em geral, se tentarem trocar para outro tipo de arma, sentirão uma dor que os farão "ver estrelas".

*Dizendo isso, ele mexe a região abaixo das costelas sem precisar tocá-la, excitando as glândulas e fazendo uma descarga de adrenalina, sendo novamente copiado pelo outro Ferreiro*

-Vocês perceberam que ele demorou algum tempo para se mexer para atacar? Faça denovo, dando alguns golpes no ar.

*Ele acena com a cabeça e trena alguns golpes no ar, bem mais rápido que antes*

-Viram? Agora, prestem atenção, essa técnica é importante, ela é o Manejo Perfeito, que permite que vocês consigam bater como se todos os monstros fossem do mesmo tamanho.

*Então, ele movimenta seus braços como um alongamento, e depois pega na arma nos pontos exatos*

-Assim que se maneja um arma. Agora, por último mas não menos importante, o Amplificar Poder. Enquanto vocês estiverem com seu poder amplificado, vocês vão se cansando, quanto melhor vocês amplificarem, menor será o cansaço durante a batalha. Amplificar Poder é usado em situações bem específicas, como numa luta por um MVP ou num duelo contra outra pessoa. Para conseguir a amplificação, vocês devem se esforçar em bater o mais forte possível, desse jeito.

*Dois Metalings são colocados um ao lado do outro. Altair, com sua Fúria do Furacão, bate no primeiro, que explode num raio pequeno. Logo depois, seus músculos crescem um pouco mais e ficam mais rígidos, e bate no segundo, que explode com um alcance bem maior que o primeiro.

-Essa é a diferença, mas vocês devem ter cuidado com o cansaço, e quando estiverem cansados demais, não conseguirão manter sua amplificação, e ela cairá.
Isso é tudo, bons negócios para vocês.
Maxxwel
Maxxwel
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 507
Idade : 29
Pontos : 5913
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Nome: James Maxxwel
Profissão:
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha Empty Re: [Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Dom maio 30, 2010 1:55 pm

To gostando do que você tá fazendo Guidonz, mas acho que seria melhor fazer mais devagar, uma habilidade por vez, explicando ela detalhadamente.

Acho que vou começar a escrever agora algo assim pra noviços.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5719
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha Empty Re: [Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha

Mensagem por Maxxwel Dom maio 30, 2010 6:47 pm

Como eu disse, estou pensando em fazer algo assim para todas as classes, sei que vai demorar, mas pelo menso vai movimentar mais essa parte do fórum.

Olha, não sei se explicar detalhadamente ia ficar muito bom, além do mais, não pensei nisso.

Podiamos fazer isso juntos, por PM/MSN
Maxxwel
Maxxwel
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 507
Idade : 29
Pontos : 5913
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Nome: James Maxxwel
Profissão:
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha Empty Re: [Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha

Mensagem por Admin Dom maio 30, 2010 6:50 pm

Ótima iniciativa :D Já pensou em chamar mais gente pra conseguir fazer em todas as áreas?

Admin
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 332
Pontos : 6353
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/06/2008

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

http://naws.omgforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha Empty Re: [Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha

Mensagem por Acer Dom maio 30, 2010 7:03 pm

Eu posso ajudar se for fazer das outras classes tambem õ/

Ah, to adorando as aulas, eu não sabia nada de ferreiros xD
Acer
Acer
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 2032
Idade : 27
Pontos : 7223
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha Empty Re: [Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha

Mensagem por Varnion Guinefort Dom maio 30, 2010 9:55 pm

Gosto de suas aulas, principalmente a de forja gostei de ler. Seria legal aulas em todas as guildas, se me permitir levar a ideia para o topico dos templários eu ficaria grato, poisestou organizando informações para postar.
Varnion Guinefort
Varnion Guinefort
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6984
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha Empty Re: [Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha

Mensagem por elenilsonx Dom maio 30, 2010 10:00 pm

acho que vou fazer uma aula sobre habilidades de mercenarios
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5943
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha Empty Re: [Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha

Mensagem por Maxxwel Seg maio 31, 2010 2:25 pm

Olha, estou conseguindo seguidores! /bling

Sim, realmente pensei em fazer não só para a guilda dos Ferreiros, mas sim para todas as guildas, então, podem ajudar a vontade, só terem um pouco de pesquisa para descobrirem um pouco sobre a guilda e seu líder.

Qualquer coisa, mandem PM pelo fórum.
Maxxwel
Maxxwel
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 507
Idade : 29
Pontos : 5913
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2009

Ficha do personagem
Nome: James Maxxwel
Profissão:
Clã: Ordem das Valquírias

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha Empty Re: [Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha

Mensagem por MaKeFast (Akiro Tomoua) Seg maio 31, 2010 2:39 pm

elenilsonx escreveu:acho que vou fazer uma aula sobre habilidades de mercenarios

Desde que num ensine merda non sense.


@topic

Achei legal a iniciativa, qualquer coisa que precisarem sobre algo desse tipo podem chamar :P
MaKeFast (Akiro Tomoua)
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8399
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha Empty Re: [Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha

Mensagem por Screen Cookie Seg maio 31, 2010 3:07 pm

acho que vou fazer uma aula sobre habilidades de mercenarios

Droga, agora vai ter mais sin tentando explodi a neve? D=
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6215
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha Empty Re: [Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha

Mensagem por Ryan Bedivere Seg maio 31, 2010 3:42 pm

Posso ajudar,com Cavaleiros '-'.Boa iniciativa Guidonz .-.
Ryan Bedivere
Ryan Bedivere
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 235
Localização : Atrás do seu travesseiro
Pontos : 5472
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha Empty Re: [Aulas de Altair] Aula 2: Ferreiros de batalha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos