Niddhogur e a Yggdrasil
+8
Leko
Nazca
Lord Victor
Rafael "Kyest" M.
Lucas_palmeirense
MaKeFast (Akiro Tomoua)
Lucario Moonlevar Befor
Alter-ego
12 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Niddhogur habitaria o mapa da Yggdrasil?
Niddhogur e a Yggdrasil
Bom, visto a um sonho do Kyest, muitas dorgas no mobchat, e cookies. Surgiu a idéia de adicionar um pequetito monstro no mapa da Yggdrasil, em ON.
Na mitologia nórdica, Niddhogur fica roendo as raízes da árvore, por motivos que cabem a sua mente draconiana somente. Ele podia ficar lá no mapa, em ON, fazendo isso mesmo.
" Mas pra que DIABOS colocar um DRAGÃO no mapa!? Quer matar todos nós!? Falar com seu tio!? Começar uma rebelião draconiana seu 8¨$%##!??
Não gente, calma. Não é também algo que todos devam aceitar, ainda mais porque temos Nidds e Nidds aparecendo em Ash Vaccum, primeiro a sombra, agora o Lost Dragon, e sabe-se mais o que está por vir.
O objetivo do Nidd lá é para acabar com o "Turismo Niffhelm S.A", acabando com aquela história de " ah, o João morreu? Que? Esferas do dragão? Não sua anta, só buscar ele em Niffhelm, pega as toalhas de praia! ".
Brincadeiras a parte, gostaríamos de ouvir sua opinião, obrigado pelo voto, e comentário ^_^.
Convidad- Convidado
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
pensei que as raises terminavam no outro mundo e por isso ele estava la '-'
Alter-ego- Múmia Anciã
- Número de Mensagens : 817
Pontos : 5938
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009
Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Hiei na minha opnião devemos fazer que esse turismo acabe de outra maneira, mexer no cénario da gravity é perigozissimo sendo que ela pode usar isso em uma continuação de episodios como ela sempre faz, e acredito eu que ela irá ligar isso ao verdadeiro Nidhogg.
Sendo que colocaram ele nas raizes de Igdrasil de Ash Vaccum por motivos
Eu jogo pelo cénario do jogo que sempre contradiz com a mitologia,e se ficarmos o cenario do jogo e depois a mitologia entrará em conflitos por eventuais coisas que vamos desenvolver ou a gravity e pode ficar muito confuso para jogadores antigos e novos sem fazer remendos para consertar oque nos fizermos.
Ainda acho que uma votação para o impedimento de turismo a niffheim sem mexer no cénario é mais eficas.
Sendo que colocaram ele nas raizes de Igdrasil de Ash Vaccum por motivos
Eu jogo pelo cénario do jogo que sempre contradiz com a mitologia,e se ficarmos o cenario do jogo e depois a mitologia entrará em conflitos por eventuais coisas que vamos desenvolver ou a gravity e pode ficar muito confuso para jogadores antigos e novos sem fazer remendos para consertar oque nos fizermos.
Ainda acho que uma votação para o impedimento de turismo a niffheim sem mexer no cénario é mais eficas.
Última edição por Lucario Moonlevar Befor em Qua Jun 30, 2010 10:38 am, editado 1 vez(es)
Lucario Moonlevar Befor- Osíris
- Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7226
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009
Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Eu sou a favor disso. não so pqe ajudei nessa ideia :P e caso a gravity venha zuar mais a gente podemos mudar.
Para quem não conhece a yggdrasil, façam a comparação.
Esse dragãozinho ali é o nidd
E aqui podemos ver onde fica niff etc
@edit
Editei pqe a outra imagem era mto grande :P
Para quem não conhece a yggdrasil, façam a comparação.
Esse dragãozinho ali é o nidd
E aqui podemos ver onde fica niff etc
@edit
Editei pqe a outra imagem era mto grande :P
Última edição por MaKeFast (Akiro Tomoua) em Qua Jun 30, 2010 10:41 am, editado 1 vez(es)
MaKeFast (Akiro Tomoua)- Osíris
- Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8381
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009
Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
lucario ta certo, mexer no cenario so por isso nao faz sentido '-'
Alter-ego- Múmia Anciã
- Número de Mensagens : 817
Pontos : 5938
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009
Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Concordo com Lucario e Alter, deve ter um motivo para a Gravity ter colocado ele alí. E, de qualquer forma, a Yggdrasil liga todos os mundos, só são "setores" diferentes.
Lucas_palmeirense- Moderador de Eventos
- Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6186
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010
Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Não tem nada de confuso nisso, simplesmente tem o Niddhogur verdadeiro na raiz da Yggdrasil, que é o lugar verdadeiro dele, aquele de Ash Vaccum é só uma sombra.
Se a gente for seguir 100% o cenário da Gravity mais cedo ou mais tarde vai dar merda, porque todo mundo sabe que eles tão pouco se fudendo com o RP. É uma empresa comercial como qualquer outra, e se pra isso tiverem que deixar um cenário completamente ridiculo no jogo não fazer.
Se a gente for seguir 100% o cenário da Gravity mais cedo ou mais tarde vai dar merda, porque todo mundo sabe que eles tão pouco se fudendo com o RP. É uma empresa comercial como qualquer outra, e se pra isso tiverem que deixar um cenário completamente ridiculo no jogo não fazer.
Rafael "Kyest" M.- Múmia
- Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5701
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Kyest escreveu:Não tem nada de confuso nisso, simplesmente tem o Niddhogur verdadeiro na raiz da Yggdrasil, que é o lugar verdadeiro dele, aquele de Ash Vaccum é só uma sombra.
Se a gente for seguir 100% o cenário da Gravity mais cedo ou mais tarde vai dar merda, porque todo mundo sabe que eles tão pouco se fudendo com o RP. É uma empresa comercial como qualquer outra, e se pra isso tiverem que deixar um cenário completamente ridiculo no jogo não fazer.
Concordo. Só que o Niddhogur não fica "de guarda" na Yggdrasil, ele está tentando destruir a Yggdrasil, se bem que o resultado prático é exatamente o mesmo.
Lord Victor- Múmia Anciã
- Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6095
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009
Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Concordo. Só que o Niddhogur não fica "de guarda" na Yggdrasil, ele está tentando destruir a Yggdrasil, se bem que o resultado prático é exatamente o mesmo.
Então, na mitologia é isso, mas no cenário da Gravity, é um "mistério", se naum me engano. (Se bem que a LUG colocou ele como guardião no evento RP).
enfim, o que o Kyest disse tem fundo de verdade, mas não podemos esquecer que VIVEMOS no mundo criado pela Gravity (Nossos personagens, isso é), e, faz muuuito tempo que tudo que eu ouço é "O cenário a ser seguido é sempre o oficial", então, sei lá... '-'
Lucas_palmeirense- Moderador de Eventos
- Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6186
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010
Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Não tenho opinião sobre onde ele ficará, não...
na verdade acho que não faz diferença nenhuma.
Mas independente dele lá ou dele em Ash, Duvido muito que o turismo até Niff seja alterado de qualquer forma.
na verdade acho que não faz diferença nenhuma.
Mas independente dele lá ou dele em Ash, Duvido muito que o turismo até Niff seja alterado de qualquer forma.
Nazca- Múmia
- Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5639
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010
Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Ta mas se ele come a yggdrasil ele não deixa de estar la e não deixa de ter riscos de atacar aventureiros.
MaKeFast (Akiro Tomoua)- Osíris
- Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8381
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009
Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
E dai?
Em on o povo mata MVP como se fossem Porings.
Se o malaco quer entrar em Niff vai entrar de qualquer jeito, mesmo que seja tosco.
Pra começo de conversa, Niff já era pra ser dificil de entrar naturalmente.
Em on o povo mata MVP como se fossem Porings.
Se o malaco quer entrar em Niff vai entrar de qualquer jeito, mesmo que seja tosco.
Pra começo de conversa, Niff já era pra ser dificil de entrar naturalmente.
Nazca- Múmia
- Número de Mensagens : 408
Idade : 29
Localização : Halloween Town
Pontos : 5639
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010
Ficha do personagem
Nome: Nazca Acëst
Profissão: Correio
Clã: -
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Nazca escreveu:
Em on o povo mata MVP como se fossem Porings.
Se o malaco quer entrar em Niff vai entrar de qualquer jeito, mesmo que seja tosco.
Pra começo de conversa, Niff já era pra ser dificil de entrar naturalmente.
Então, não sei se percebeu ainda, mas é justamente colocar ele lá para não entrarem.
Se alguem mvpar como se fosse poring é simples, desconsidere.
MaKeFast (Akiro Tomoua)- Osíris
- Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8381
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009
Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
entrar em niff era pra ser naturalmente dificil. se os caras entram facinho, nao é um mvp que vai empatar, ne? .-.
Alter-ego- Múmia Anciã
- Número de Mensagens : 817
Pontos : 5938
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009
Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
As raizes propriamente ditas são Guardadas pelos Laphines (fadas) e é de onde os Saphas tiram o Bradium (mineral que "nutre" a árvore). Ou seja, o Nidhogg ja está na raiz da árvore. XD
Não me perguntem porquê diabos existe uma "raiz alternativa". Aliás, aquele mapa da fonte de todas as águas (Hweigermir ou algo do gênero), não é o único caminho pra Niflheim (existe a possibilidade de sobreviver ao tentar pular de um dos galhos da bentida árvore em Umbala e ser mandado vivo pra Niflheim, não?).
Aliás, fica confuso imaginar que as raizes (que ficariam originalmente em Niflheim, o mundo do gelo) estão em Ash Vacuum, e que a ligação com o mundo dos deuses também fica no mesmo mundo (e curiosamente, a ligação com Alfheim provavelmente ficará nesse mundo também). Isso me faz pensar em qual dos nove mundos ficaria Ash Vacuum ~'-'
@Topic
Não vai mudar em nada as visitas esporádicas ao mundo dos mortos. Se HEL não é suficiente pra justificar dificuldades em chegar a Niflheim, nada mais será.
Não me perguntem porquê diabos existe uma "raiz alternativa". Aliás, aquele mapa da fonte de todas as águas (Hweigermir ou algo do gênero), não é o único caminho pra Niflheim (existe a possibilidade de sobreviver ao tentar pular de um dos galhos da bentida árvore em Umbala e ser mandado vivo pra Niflheim, não?).
Aliás, fica confuso imaginar que as raizes (que ficariam originalmente em Niflheim, o mundo do gelo) estão em Ash Vacuum, e que a ligação com o mundo dos deuses também fica no mesmo mundo (e curiosamente, a ligação com Alfheim provavelmente ficará nesse mundo também). Isso me faz pensar em qual dos nove mundos ficaria Ash Vacuum ~'-'
@Topic
Não vai mudar em nada as visitas esporádicas ao mundo dos mortos. Se HEL não é suficiente pra justificar dificuldades em chegar a Niflheim, nada mais será.
Leko- Esqueleto Arqueiro
- Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5518
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010
Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Acho que ash ficaria ali no meio da raiz que vai para jotunhein.....
Pois bifrost ta logo ali :D
But, não podemos utilizar totalmente aquela localização ali pois a gravity não segue.
Pois bifrost ta logo ali :D
But, não podemos utilizar totalmente aquela localização ali pois a gravity não segue.
MaKeFast (Akiro Tomoua)- Osíris
- Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8381
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009
Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Leko: Se bem me lembro, segundo a Thel, Niff é a Terra dos Gigantes, Johuntuheruitdtblabla.
É, não sei escrever o nome direito.
Não creio que exista material oficial confirmando isso, mas os argumentos dela foram mais que o bastante pra me convencer de que ela está certa... fora umas outras coisinhas.
Se quiser ver os tais argumentos, vê o livro dela, que ganhou o concurso de fics, na biblioteca de Juno.
É, não sei escrever o nome direito.
Não creio que exista material oficial confirmando isso, mas os argumentos dela foram mais que o bastante pra me convencer de que ela está certa... fora umas outras coisinhas.
Se quiser ver os tais argumentos, vê o livro dela, que ganhou o concurso de fics, na biblioteca de Juno.
Lucas_palmeirense- Moderador de Eventos
- Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6186
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010
Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Lucas, niff não é terra dos gigantes, é Jotunhein .-.
MaKeFast (Akiro Tomoua)- Osíris
- Número de Mensagens : 3127
Idade : 434
Pontos : 8381
Reputação : -4
Data de inscrição : 13/10/2009
Ficha do personagem
Nome: Akiro Tomoua
Profissão: Nenhuma
Clã: Nenhum
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Meu voto vai para não. Em que lugar a raiz de umbala esta? tem alguma passagem da fonte de seiladasquantas (Local conhecido como raiz da yggdrasil, entrada para o reino dos mortos) para a raiz de Yotu, ou seja onde esta Nidhong em off (Ash Vacuum)? Por que um dragão perderia seu tempo em um caminho que só vai alquimistas pegar ervas, sendo que o povo vai para niflheim via bund jumping (Poucos rplayers optam por ir andando). Se nidhong é tão grande e seu objetivo é morder as raizes da yggdrasil (roer) por que não em yotun, a terra dos gigantes? Será que as laphinis permitiriam que Nidhong deixa-se aquela area para destruir outra? Muitas perguntas giram ao redor disso, mas ninguem ao menos imagina o que a gravity pretende. Mas sabemos como é a raiz de uma arvore e como ela pode se estender, Yotun e Nif são grandes, nada pode dizer que não estão ligadas pela raiz, mas será que estão tão perto assim? (Nossa q texto confuso)
Varnion Guinefort- Osíris
- Número de Mensagens : 1380
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP
Pontos : 6966
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009
Ficha do personagem
Nome: Varnion Guinefort
Profissão: Guardião Real e Capitão de Rune Midgard
Clã: Organização VII
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
realmente bastante confuso, eu so entendi o "nao" o_O
melhor deixar como esta, caras. se um cara quiser ir bater em niff nao vai ser um dragao que o irá empatar... ele vai simplesmente dizer que em sua jornada nao cruzou com o bicho, fim .-.
melhor deixar como esta, caras. se um cara quiser ir bater em niff nao vai ser um dragao que o irá empatar... ele vai simplesmente dizer que em sua jornada nao cruzou com o bicho, fim .-.
Alter-ego- Múmia Anciã
- Número de Mensagens : 817
Pontos : 5938
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009
Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Bruno, jotun para nós é uma dimensão paralela.. Ou talvez você esteja certo, mas nao no quesito " porque ele perderia seu tempo..." . Ele nao tá perdendo tempo, ele tá roendo as raizes, como a mitologia segue, no unico mapa doJOGO que tem as raizes da Ygg, se mesmo depois disso nao te convencer, tudo bem, respeito sua opiniao.
Convidad- Convidado
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Existe um motivo para existir a Sombra de Niddog em Ash Vacuum, e imagino que seja porque o local onde o dragão habita seja ainda mais distante doque aquele ponto da sombra. Se for colocar ele nas raizes em Umbala, não sei o que vai adiantar se as defesas de Hella e o Senhor dos Mortos não bastam não adianta ficar jogando bixos que vai dá na mesma, isso tem que mudar concientizando os playuers.
ALém disso vão querer começar interagir com o Dragão, que não vai estar nem ai e vai comer qualquer um que chegar perto, só que alguns mestres vao levar os players para conversar e trocar idéia com o dragão. Então acho melhor deixar a Lug decidir quando e se vai mostrar o verdadeiro Dragão e evitar que o dragão milenar seja sulcarteado tal Hella e Senhor dos Mortos foram.
ALém disso vão querer começar interagir com o Dragão, que não vai estar nem ai e vai comer qualquer um que chegar perto, só que alguns mestres vao levar os players para conversar e trocar idéia com o dragão. Então acho melhor deixar a Lug decidir quando e se vai mostrar o verdadeiro Dragão e evitar que o dragão milenar seja sulcarteado tal Hella e Senhor dos Mortos foram.
Laedhros- Osíris
- Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7473
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009
Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Acho que o maior problema é que o pessoal acabou banalizando sair de Niff, que na verdade é um feito heróico, e quase impossível para humanos normais.
Lord Victor- Múmia Anciã
- Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6095
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009
Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Não é apenas quase impossivel,ele É impossivel, humanos não fojem de Niff, nem fazem tratos com Hella. E Jogar uma criatura mitologica OP um mapa antes de Niff, não vai ajudar conter fujitivo, vai é abrir espaço para heróis quererem derotar, conversar, alimentar e tirar foto do bixo.
Laedhros- Osíris
- Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7473
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009
Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc
Re: Niddhogur e a Yggdrasil
Deus, como vocês são confusos.
Pra começar:
Segundo, não é nem sequer Nidhogg o MVP, é a sombra dele (La Dorga da Gravity, mas é o oficial). Pra que mexer nisso? Sobre "impedir fugas de Nif", vou dizer uma coisa: quem quiser avacalhar e acha que vai fugir de Hel, acha também que foge de um dragão.
Outra coisa, não sei se vocês notaram, mas a dungeon do Nid É outra raiz da Yggdrasil. Ele não tá em Ash Vacuum propriamente dito, ele tá na árvore onde ele sempre esteve. Pra que trocar seis por meia dúzia? É só outra ponta das raízes inferiores.
E por último e não menos importante: jogamos RO, não Mitologia Nórdica Perfeitamente Adaptada Online. A Gravity vai fazer nubagens como essa mil vezes, se acostumem.
Pra começar:
Niflheim é um mundo a parte, eu sempre disse que Ash Vacuum que era Jotunheim e isso é confirmado com textos oficiais. =_=Leko: Se bem me lembro, segundo a Thel, Niff é a Terra dos Gigantes, Johuntuheruitdtblabla.
É, não sei escrever o nome direito.
Não creio que exista material oficial confirmando isso, mas os argumentos dela foram mais que o bastante pra me convencer de que ela está certa... fora umas outras coisinhas.
Se quiser ver os tais argumentos, vê o livro dela, que ganhou o concurso de fics, na biblioteca de Juno.
Segundo, não é nem sequer Nidhogg o MVP, é a sombra dele (La Dorga da Gravity, mas é o oficial). Pra que mexer nisso? Sobre "impedir fugas de Nif", vou dizer uma coisa: quem quiser avacalhar e acha que vai fugir de Hel, acha também que foge de um dragão.
Outra coisa, não sei se vocês notaram, mas a dungeon do Nid É outra raiz da Yggdrasil. Ele não tá em Ash Vacuum propriamente dito, ele tá na árvore onde ele sempre esteve. Pra que trocar seis por meia dúzia? É só outra ponta das raízes inferiores.
E por último e não menos importante: jogamos RO, não Mitologia Nórdica Perfeitamente Adaptada Online. A Gravity vai fazer nubagens como essa mil vezes, se acostumem.
Última edição por Ceiling Cat em Qua Jun 30, 2010 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Thelastris- Osíris
- Número de Mensagens : 2482
Pontos : 8242
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2008
Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|