NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

+4
elenilsonx
Lord Victor
-~
Max Foster
8 participantes

Ir para baixo

Andrew Amith - O Sacerdote Profano. Empty Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

Mensagem por Max Foster Sáb Jul 17, 2010 9:36 am

Mais um personagem meu e esse eu quis inovar, mas vão falar que é OP ¬__¬.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


Nome: Andrew Smith

Classe: Sacerdote

Profissão: Sacerdote[xD], Médico.

Idade: Aparenta entre 20 e 30 anos.

Altura: 1,72m

Peso: 82kg

Raça: Humano.

Tipo sanguíneo: Desconhecido.

Cor de pele: Pálido, como se ali não houvesse sangue.

Olhos: Negros como a noite.

Cabelos: Brancos como névoa.

Cheiro: Colônia muito forte.(Tem medo que as pessoas não gostem do cheiro dele)

Traços característicos: É um humano, mas carrega em parte de si um Espírito profano, não gosta muito dos humanos por causa das maudades, mas repugna mais ainda monstros e Mortos-vivos.

Mão dominante: Ambidestro.

Local de Nascimento: Prontera, Data desconhecida.

Hobby: Lançar Santuário nas pessoas em prontera e vê-las se curar como porcos em um chiqueiro.

Comida predileta: Ele não tem comida preferida.

Bebida predileta: Água bem gelada.[Daquelas que congela o Cérebro]


Biografia

Nasceu em Prontera. Filho de um Algoz que era assassino de aluguel e sua mãe era uma Suma-Sacerdotiza que tinha feito voto de castidade. Sempre amou os pais, mas eles o odiavam. Era fruto de uma relação que não podia existir. O obrigaram a ser mercador, para viajar pelo mundo e esquecê-los.

Quando ele se formou com louvor, achava que ia alegrar os pais. Chegando à prontera, a casa estava arrumada demais, como se alguem tivesse ido embora. E tinham. Seus pais foram embora. Ela para um convento, dar aula de Exorcismo, ele para Morroc, Para a guilda dos mercenários.

Ficou sozinho, em Prontera, ainda muito novo. Ainda criança. Ele não tinha mais moradia, então ficou na rua de prontera, sozinho e com fome tentando vender alguns itens dropados de porings, na chuva. Quando estava quase morto de fome, olhou para cima com muito esforço.

Uma mancha preta olhava pra ele. Ele não percebeu nada além da roupa de Sumo-sacerdote que tinha visto tantas vezes. Mas quando um gotejo de esperança abraçou seu coração, a figura negra tirou uma faca das vestes, então seu rosto foi tomado pelo pânico. A figura apenas pegou o braço dele e fez uma inscrição. Andrew, então, ficou ainda mais fraco.

A chuva ainda caía quando um sacerdote da catedral passou perto de Andrew. Olhou para aquela criança, fraca e encolhida pelo frio, não pensou duas vezes. O levou à catedral e ensinou a digna arte de ser um Noviço. Ele fez a peregrinação e bateu o récorde, fazendo o teste em um dia.

Se tornou sacerdote, mas quando completou 20 anos, aquela inscroção que se tornou uma cicatriz, brilhou em um brilho vermelho. Seus olhos, azuis, escureceram. Sua pele, morena, empalideceu. Seus cabelos, loiros, embranqueceram e sua boca ficou seca. Ele não sabia oque estava ocorrendo, mas ali nascia o Sacerdote Profano.

Dados gerais:


Personalidade:

Calmo, mas alegre, difícilmente fica nervoso. À noite, fica frio, e com o rosto fechado.

Aparência:

De dia parece um Sacerdote comum, porém à noite, sua pele fica ainda mais branca, se cabelo fica bagunçado e seus dentes afiados.


Vestimenta e equipamentos:

Usa um cajado de exorcismo que sua mãe esqueceu em casa naquele dia terrível. Também usa uma luva manchada de sangue que seu pai esqueceu.


Possessões Valiosas:

Não possui nada valioso, mas sempre dis que o que tem de mais valioso é sua alma.


Bichos de estimação:

Não possui nenhum. Os animais e alguns monstros têm medo dele.


Peculiaridades:

Não demonstra quando está envergonhado, mas morde a lingua se a vergonha for muita.

Se envergonha com qualquer mulher que chegar perto pois está acostumado com sua parte "feia" de quase-zumbi, portanto acha que ele é horrivel.


Informações Pertinentes:

Atributos:

-----------------------------
Força: Baixa
Agilidade: Muito Baixa
Vitalidade: Muito Alta
Inteligência: Muito Alta
Destreza: Alta
Sorte: Muito Baixa
-----------------------------
Carisma: Muito Baixa.
Manipulação: Média.
Aparência: Alta.[De dia]
Muito Baixa.[De noite]
Percepção: Média.
Sabedoria: Alta.
Raciocínio: Médio.
-----------------------------

Perícias:

Exorcismo e suporte.
Elementos Sagrado e Sombrio.

Vantagens/Qualidades:

Resistência física.
Coragem.
Manipulação de várias magias ao mesmo tempo.

Desvantagens/Defeitos:

Se desconcentra fácil.
Vergonha de tudo que é dele.
Medo de que as pessoas não o aceitem.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Quando ele virar sacer eu começo os RP's.


Última edição por Max Foster em Dom Jul 18, 2010 9:44 am, editado 2 vez(es)
Max Foster
Max Foster
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 12
Idade : 43
Localização : Aqui
Pontos : 5081
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Amith - O Sacerdote Profano. Empty Re: Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

Mensagem por -~ Sáb Jul 17, 2010 12:51 pm

Primeiro, parabéns pela ficha! ^-^

Mas fiquei com algumas pequenas dúvidas....
Max Foster escreveu:
Cor de pele: Pálido, como se ali não corresse sangue.
Quando não circula sangue em um lugar, a pessoa não fica pálida né? mas sim roxa...

E vc falou "Cheiro: Morte." o que seria exatamente o cheiro de morte? explica aí por favor, pq acho meio difícil de imaginar o cheiro da morte u_u

E... como assim: "Raça: Humano, Quase Morto-Vivo" ?
Pelo que ví, ele tem um amiguinho que jogou um tipo de maldição nele, porém, a não ser que ele tenha morrido, isso não muda a raça dele pra morto-vivo... e um meio termo fica estranho... '='

Mas, no mais, sua ficha está ótima, parabéns pelo entusiasmo Max ^^
Espero ver este Sacerdote Profano em breve em ON ^-^
õ/
-~
-~
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 194
Idade : 75
Pontos : 5252
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Amith - O Sacerdote Profano. Empty Re: Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

Mensagem por Lord Victor Sáb Jul 17, 2010 1:17 pm

Tudo bem que é a sua primeira ficha mas tem alguns pontos que vc tem que melhorar urgentemente:

1)Não precisa mudar a altura/peso, mas seria bom uma vez que quase todos os personagens tem a mesma altura. E você tem que se decidir sobre a raça pois desse jeito fica incoerente

2)Não consigo imaginar o que seja um "cheiro de morte".

3)A biografia foi pouco descrita e além do fato de ser dificílimo um Algoz, assassino profissional se casar com uma Suma-Sacerdotiza que fez um voto de castidade. Não entendo porque você não pode ser, simplesmente uma pessoa normal, sem uma história trágica, e sem marcas no corpo que mudam com a idade.

4)Aparência, Personalidade e Vestimenta estão também muito pobres, dê uma olhada nas outras fichas e veja como o pessoal descreveu esses quesitos.

Não se magoe com as minhas críticas, só estou tentando ajudar, espero sinceramente que melhore! Boa sorte, e qualquer coisa é só mandar PM o/
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6115
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Amith - O Sacerdote Profano. Empty Re: Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

Mensagem por elenilsonx Sáb Jul 17, 2010 1:18 pm

Athsuran Yamamoto Ishida escreveu:Primeiro, parabéns pela ficha! ^-^

Mas fiquei com algumas pequenas dúvidas....
Max Foster escreveu:
Cor de pele: Pálido, como se ali não corresse sangue.
Quando não circula sangue em um lugar, a pessoa não fica pálida né? mas sim roxa...

quando não tem sangue fica branco mesmo fica roxo quando vc bate e o sangue se acumula ali ai forma um hematoma
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5945
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Amith - O Sacerdote Profano. Empty Re: Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

Mensagem por -~ Sáb Jul 17, 2010 2:19 pm

elenilsonx escreveu:
Athsuran Yamamoto Ishida escreveu:Primeiro, parabéns pela ficha! ^-^

Mas fiquei com algumas pequenas dúvidas....
Max Foster escreveu:
Cor de pele: Pálido, como se ali não corresse sangue.
Quando não circula sangue em um lugar, a pessoa não fica pálida né? mas sim roxa...

quando não tem sangue fica branco mesmo fica roxo quando vc bate e o sangue se acumula ali ai forma um hematoma

Sim, logo depois do post eu havia lembrado do motivo pelo qual fica roxa a pele, mas ainda não tinha tido tempo para corrigir a má explicação, sim, fica roxo quando bate, porém me refirí a que quando não há circulação de sangue em algum lugar, a pele fica roxa por 2 motivos:
1. se há sangue, mas ele não circula, o sangue se tornará todo venoso, e como não haverá a substituição de resíduos metabólicos e outras substâncias que as células eliminam a tonalidade da pele tende fortemente a ficar roxa, pela presença excessiva destas "substâncias" que o sangue, circulando, deveria levar embora e filtrar, etc~

2.é o mesmo caso do frio, no frio, a pele tende a ficar roxa não é? sabe por que?
basicamente, porque a queda de temperatura no ar que respiramos, faz com que nossa circulação sanguínea diminua, e sem circulação fica roxo. vou explicar melhor:
a tonalidade roxa é resultante de uma diminuição no fluxo de sangue nos capilares - últimas e mais finas ramificações dos vasos - no momento em que os vasos vão se fechando cada vez mais, a pele fica pálida; à medida que passa a faltar oxigênio, ela se torna roxa.

Ou seja, "se ali não corresse sangue" como disse o Max, a pele poderia até ficar pálida, mas apenas por um minuto ou dois; a reação da pele à falta de circulação de sangue, é ficar roxa, por falta de oxigenação proveniente do sangue, e falta de o sangue levar embora as substancias venosas, que causam o roxo.

Logo, a afirmação de que 'quando não corre sangue fica pálida sim' está incorreta.
ps. fica roxo quando o sangue coagula em um lugar, como Hold falou, pelo mesmo motivo, como não há circulação de sangue, não há oxigenação, logo, as células em volta de onde não há circulação pelo sangue estar coagulado, por estarem com excesso de substancias venosas, e pouca ou nenhuma oxigenação, dão tonalidade roxa à pele. u_u

Desculpe o discurso, eu só queria mostrar o ponto de vista correto a respeito do assunto para colaborar com a melhor construção da ficha de nosso amigo ^-^
Mas sempre lembro-vos de que o mais importante não é fazer uma ficha "perfeitinha científicamente"(apesar disso ser sim importante), mas sim, SE DIVERTIR! ^-^
então, divirtam-se õ/ sejam felizes! ^-^'


Última edição por Athsuran Yamamoto Ishida em Sáb Jul 17, 2010 2:24 pm, editado 1 vez(es)
-~
-~
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 194
Idade : 75
Pontos : 5252
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Amith - O Sacerdote Profano. Empty Re: Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

Mensagem por Samuel Sáb Jul 17, 2010 2:20 pm

Lord Victor escreveu:Tudo bem que é a sua primeira ficha mas tem alguns pontos que vc tem que melhorar urgentemente:

1)Não precisa mudar a altura/peso, mas seria bom uma vez que quase todos os personagens tem a mesma altura. E você tem que se decidir sobre a raça pois desse jeito fica incoerente

2)Não consigo imaginar o que seja um "cheiro de morte".

3)A biografia foi pouco descrita e além do fato de ser dificílimo um Algoz, assassino profissional se casar com uma Suma-Sacerdotiza que fez um voto de castidade. Não entendo porque você não pode ser, simplesmente uma pessoa normal, sem uma história trágica, e sem marcas no corpo que mudam com a idade.

4)Aparência, Personalidade e Vestimenta estão também muito pobres, dê uma olhada nas outras fichas e veja como o pessoal descreveu esses quesitos.

Não se magoe com as minhas críticas, só estou tentando ajudar, espero sinceramente que melhore! Boa sorte, e qualquer coisa é só mandar PM o/
*com preguiça de falar*
Vic disse tudo também e.e
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8630
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Amith - O Sacerdote Profano. Empty Re: Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

Mensagem por Lord Victor Sáb Jul 17, 2010 2:42 pm

@Athsuran

Legal as explicação Ath (posso te chamar assim?), mas eu acho que ele só quis dizer que o cara é pálido, como se não passasse sangue pode ter sido uma metáfora, como se ele estivesse só ratificando a pele branca. Então ele é algo como uma pele de vampiro?

PS: Pelamor não vão pensar que eu acho que ele é um vampiro!
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6115
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Amith - O Sacerdote Profano. Empty Re: Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

Mensagem por -~ Sáb Jul 17, 2010 3:33 pm

Lord Victor escreveu:@Athsuran

Legal as explicação Ath (posso te chamar assim?), mas eu acho que ele só quis dizer que o cara é pálido, como se não passasse sangue pode ter sido uma metáfora, como se ele estivesse só ratificando a pele branca. Então ele é algo como uma pele de vampiro?

PS: Pelamor não vão pensar que eu acho que ele é um vampiro!

Hehehe.. Claro, entendi isto ^-^ eu só dei a explicação, pra não deixar no ar uma teoria errada. ^-^ entendí o que vc quis dizer ^^
Pode me chamar como quiser XD

ps. e agora vou parar de postar sobre isso pra evitar excesso de posts quase desnecessários, e não diretamente relacionados com o tópico. (^-^)v
-~
-~
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 194
Idade : 75
Pontos : 5252
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Amith - O Sacerdote Profano. Empty Re: Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

Mensagem por Mell~ Sáb Jul 17, 2010 6:34 pm

Suas ideias são muito comuns, e esse negocio de cheiro de morte me faz pensar que ele cheira a algo podre como um cadáver em decomposição. Ta meio nojento.

Pq todo mundo tem passado triste.

Sempre amou os pais, mas eles o odiavam. Era fruto de uma relação que não podia existir.

Essa parte eu li e lembrei da Elika Heike, uma personagem que fiz, ela era fruto de um incesto e filha de cultistas. Mesmo assim sua a mãe a amava tanto que preferiu ver todos os cultistas morrerem, inclusive seu irmão que era seu marido, nas mãos dos templarios do que ter a filha sacrificada a Morroc.

A parte que quero te da um toque e que não precisa ter um passado em que ninguem te ama ninguem te quer, basta que vc saiba mover sua historia para os lugares certos. ^^

Não entenda como um critica a ficha em si, como e de meu costume so leio o basico e a biografia. Entenda apenas como uma tentativa de uma novata de te ajudar a não ser um personagem clichê.
Mell~
Mell~
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 406
Idade : 32
Localização : Dentro de uma piscina de Bolinhas
Pontos : 5444
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome: Valentine D. (Derek Dinarte)
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Amith - O Sacerdote Profano. Empty Re: Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

Mensagem por Max Foster Sáb Jul 17, 2010 8:29 pm

Athsuran Yamamoto Ishida escreveu:
2.é o mesmo caso do frio, no frio, a pele tende a ficar roxa não é? sabe por que?

Momento TV Cultura...

@Ficha.
Vo modifica algumas coisas como "Corresse" por "houvesse"

@Melissa e Victor
Eu não considero quase nada como bronca, mas sim como dica.

@Victor
É, pele ESTILO vampiro, pálica com aparencia de que não tem vida.

@Melissa
Valeu pela dica, eu acho que coloquei passado trágico, ou pelo menos triste, para justificar o fao dele ser tão frio.Acho que essa clma toda é uma raiva de seus pais que o largaram reprimida e...
\O/ Viva aos novatos!!!! \O/

@Minhainteligencialimitada
Como faz Citação?


Última edição por Max Foster em Sáb Jul 17, 2010 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Max Foster
Max Foster
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 12
Idade : 43
Localização : Aqui
Pontos : 5081
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Amith - O Sacerdote Profano. Empty Re: Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

Mensagem por -~ Sáb Jul 17, 2010 9:41 pm

Max Foster escreveu:
Momento TV Cultura...

KSpoakspoAKpsokPOKSpoKS xD Professor Ishida =p
Pra fazer quote é: quote="Nome Do Usuário" (daí a msg dele), depois /quote
ps¹ Entre colchetes né.. u_u
ps² a única coisa que faltou foi as aspas depois do nome, e não apenas no inicio~
Porém é bem mais fácil, simplesmente clicar em "Reply" na mensagem que você quer dar quote.
-~
-~
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 194
Idade : 75
Pontos : 5252
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Amith - O Sacerdote Profano. Empty Re: Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

Mensagem por Leko Dom Jul 18, 2010 3:27 am

Max Foster escreveu:
Traços característicos: É um humano, mas carrega em parte de si um Espírito profano, não gosta muito dos humanos por causa das maudades, mas repugna mais ainda monstros e Mortos-vivos.

Isso pode fazê-lo se ferir durante seu próprio exorcismo, se for como eu entendi '-'~
O Exorcismo nada mais é do que um ritual para expulsar demônios (ou outra entidade maligna equivalente) de um corpo (ou corpos, já que o Magnus Exorcismus afeta tudo numa área determinada).

Max Foster escreveu:
Desvantagens/Defeitos:
Se desconcentra fácil.

Isso também pode atrapalhar em exorcismos em On. Além de ser necessário repetir um mantra/oração (leia-se conjuração), DIFICILMENTE o alvo do exorcismo ficará parado enquanto o ritual está em execução (A menos que amarrado ou preso de outra forma). E mesmo que aprisionado, o "alvo" sempre tentará impedir a conclusão do ritual. Filmes como o Exorcismo de Emily Rose dão uma "noção" do quanto de concentração é necessário num exorcismo XD

Também faltam mais detalhes. Melhore peculiaridades, Equipamentos e essas coisas. :D
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5538
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Amith - O Sacerdote Profano. Empty Re: Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

Mensagem por Max Foster Dom Jul 18, 2010 9:40 am

Ele sabe exorcisar, mas é FS.
Max Foster
Max Foster
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 12
Idade : 43
Localização : Aqui
Pontos : 5081
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Amith - O Sacerdote Profano. Empty Re: Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

Mensagem por Leko Dom Jul 18, 2010 10:40 am

XD
Não existe muito "distinção de Builds" em ON. É que é "discrepante" um usuário de poder divino ter uma entidade/energia maligna no corpo. Não que seja impossível um "sacerdote maldito", existem até em grande quantidade por aí. Mas tem que ser bem detalhado e explicado, porquê a fonte do poder dos sacerdotes é, por natureza, sagrada, divina.

Quanto ao restante da ficha, continua minha recomendação para se aprofundar mais e ser mais "detalhista". :P

Cya \o
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5538
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Amith - O Sacerdote Profano. Empty Re: Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

Mensagem por John Lucky Dom Jul 18, 2010 4:18 pm

Dando ênfase ao que Melissa disse em seu post, é verdade, a ficha está repleta de idéias muito comuns, principalmente quando um novato tem a idéia de "inovar".

Personagem sombrio, fruto de um amor proibido, meio-alguma-coisa, amaldiçoado por uma entidade maligna, etc...

Porém não foi isso que deixou a ficha ruim, na verdade mesmo com todos esses elementos clichê seria possível inovar, porém a ficha em sí está muito vaga e incoerente.

Vamos por partes?

Profissão: Sacerdote[xD], Médico.

Ele não gosta de humanos, mas é um médico? Como um personagem com essa característica tem uma profissão que exige tanto envolvimento com os pacientes?

Raça: Humano.

Certo... Ele é humano, mas tem elementos claros de um morto-vivo (que a proposito já é uma raça que é "hibrida") afinal de contas, o que ele é?


Tipo sanguíneo: Desconhecido.

Não entendi o mistério, desnecessário.

Cor de pele: Pálido, como se ali não houvesse sangue.

Já citaram sobre isso, só dando ênfase.

Traços característicos: É um humano, mas carrega em parte de si um Espírito profano, não gosta muito dos humanos por causa das maudades, mas repugna mais ainda monstros e Mortos-vivos.

Ele é humano, tem traços de morto-vivo ( Que a propósito esta muito, muito mal explicado e vago) e não gosta dos humanos por que eles são maus?

Ao longo da ficha é possível notar que o personagem tem a intenção de ser um tanto sombrio e até mesmo frio, mas sem nenhum motivo maior para isso além de estar com um tipo de "espírito" no corpo, as motivações estão muito fracas.

Você o apresenta como um personagem alegre e calmo, mas todo o resto diz justamente o contrario.

Ele também não gosta de monstros morto-vivo... Oi?

Biografia:

Alguns players optam por não colocar a biografia na ficha, porém no seu caso é importante já que o personagem tem esse passado um tanto quanto mal-explicada. (sim, me refiro a mancha preta)

Achei a relação com os pais excessivamente dramática, mas é opinião pessoal.

Vantagens e Desvantagens:

Ele é perito em exorcismo e suporte... Wittels já disse o que eu gostaria de falar sobre isso. ._.

Seja bom em tudo e ótimo em nada, seja ótimo em um medíocre no resto, evite dar pericias tão distintas.

ME é a magia com maior cast do jogo, ou seja: mantra longo

Pouca concentração: Exorcismo ruim.

Ele também é bom em utilizar várias magias ao mesmo tempo... Porém sem concentração isso não é possível, se você se refere a habilidades de suporte elas são utilizadas uma de cada vez, não ao mesmo tempo.

Senti falta de fraquezas comuns a raças do tipo morto-vivo ou próximo disso, tente equilibrar adicionando isso nas desvantagens, é mais eficiênte que dar atenção excessiva a aparência como desvantagem principal.

Mexa na personalidade e biografia dele, elas precisam ser mais aprofundadas.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6575
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Amith - O Sacerdote Profano. Empty Re: Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

Mensagem por elenilsonx Sáb Jul 31, 2010 11:17 am

sinceramente rpando com o andrew
eu senti ele consideravelmente diferente da ficha bem eu mesmo sou partidário do char se moldar durantes os rps e depois ter a ficha.

a ficha do hold mesmo mostra ele bem mais sombrio e mau do que ele realmente é...

é meio complicado fazer fichas mais creio que com uma atualização futura depois de mais algum tempo de rp ela ficara perfeita *--*

/bling

espero poder rpar com vc denovo ^^
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5945
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Amith - O Sacerdote Profano. Empty Re: Andrew Amith - O Sacerdote Profano.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos