NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

destruição em on

+12
Alter-ego
Shiki ~
Arcturus
Lucario Moonlevar Befor
Rafael "Alexander" M.
Shuu
John Lucky
Dj Maluco
-~
Samuel
Lord Victor
elenilsonx
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

destruição em on Empty destruição em on

Mensagem por elenilsonx Sáb Jul 17, 2010 1:13 pm

bem.... vou direto ao ponto gostaria de criar este topico para saber qual o ponto de vista de voces sobre uma campanha de rp levar a destruição total/parcial de uma cidade.

lembrando que cidades arrasadas no mundo real conseguem se recompor em 1-2 meses no ragnarok isso não deve ser tão dificil pois temos o advento da magia, sacerdotes, ferreiros e alquimistas que devem agilizar o processo de reconstrução.
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5943
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Lord Victor Sáb Jul 17, 2010 1:20 pm

Acho isso perfeitamente normal e possível. Só cuidado com os excessos pois uma campanha que arrase uma cidade inteira pode acabar tendo alguns OPs. Teria que ser algo grande como o El Verdugo/El Insanus, mas especifique melhor qual é o seu plano...
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6113
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Samuel Sáb Jul 17, 2010 1:45 pm

Lord Victor escreveu:Acho isso perfeitamente normal e possível. Só cuidado com os excessos pois uma campanha que arrase uma cidade inteira pode acabar tendo alguns OPs. Teria que ser algo grande como o El Verdugo/El Insanus, mas especifique melhor qual é o seu plano...
O vic disse tudo.
Pode começar falando Hold *senta é bebe o chá na poltrona*
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8628
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por elenilsonx Sáb Jul 17, 2010 2:24 pm

na verdade é so uma duvida que eu tenho ja faz um tempo e so hj lembrei de postar
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5943
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por -~ Sáb Jul 17, 2010 2:31 pm

se você tiver bons motivos, e explicação pra que aconteça, creio que não podemos impedir né? '='

Portanto, se não for algo OP como : *Ele olhou então para Prontera com seus olhos malignos vermelhos, e a cidade explodiu, e em pouco tempo virou pó /Muahahaha~*
u_u
Como já disse, tendo motivos e explicação coerente para o acontecimento, não vejo problemas. Mas vale ressaltar que não é algo exatamente simples destruir uma cidade, logo que, muitas cidades possuem exércitos e sempre há aventureiros forte circulando por todas as cidades, portanto tem que ser algo realmente bem pensado u_u

Mas quem tem que responder a esta pergunta é o Zy =p /ps. Comitê de Destruição mundial~
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Edited só pra especificar minha posição com respeito a um acontecimento desses:
Expliquei aqui que é MUITO DIFÍCIL algo assim ocorrer, não vejo meios possíveis humanamente falando. Portanto sou neutro, pois mesmo que alguém queira fazer algo assim, duvido que vá conseguir uma explicação plausível e aceitável por todos.
Portanto mesmo que tentem acho meio impossível.
Logo, sendo eu contra ou não, é muito improvável que uma destruição desta magnitude tenha possibilidade de passar de uma "tentativa".


Última edição por Athsuran Yamamoto Ishida em Sáb Jul 17, 2010 4:45 pm, editado 2 vez(es)
-~
-~
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 194
Idade : 75
Pontos : 5250
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Dj Maluco Sáb Jul 17, 2010 3:08 pm

Hold, muita gente destesta a ideia de destruição. E quando falamos se tiver um bom motivo é um bom motivo. Não adianta vir com meia duzia de caras e dizer que explodiu a torre de geffen.

Precisa de um plano detalhado porque, você terá que ganhar da segurança da cidade. Onde são muitos aventureiros, woers e soldados de prontidão. Sem contar no equipamento amais que eles possuem. Como irá fugir e como ira fazer o ataque ser concluido com sucesso. È toda uma esquematização. Pense por exemplo na estrategia usada no 11 de Setembro. Os EUA são um país forte, com otima segurança e poder militar, mas mesmo assim tiveram uma destruição em uma de suas cidades.
Dj Maluco
Dj Maluco
Isis
Isis

Número de Mensagens : 613
Idade : 29
Localização : Barueri.
Pontos : 6301
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Leonard Von Niflheim
Profissão: Bardo, Ex-Dullahan.
Clã: Magna Charta

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por John Lucky Sáb Jul 17, 2010 3:15 pm

Não tem de ser uma boa explicação, tem de ser uma explicação perfeita.

Eventos como a destruição de cidades envolvem muitos personagens e ao mesmo tempo é uma grande modificação no cénario, não interessa se a cidade pode ser reconstruida um ou dois meses depois.

Só pra reforçar o que o DJ disse, destruição remete a consequências para ambos os lados, incluso os envolvidos na mesma.


John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6573
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Shuu Sáb Jul 17, 2010 3:28 pm

Existe diversas maneiras de se divertir... causar mimimi com uma destruição pra que? Eu não apoio essa ideia não. :S
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6303
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Rafael "Alexander" M. Sáb Jul 17, 2010 3:30 pm

Não.

É bem simples, ou acontece por vontade da desenvolvedora ou não acontece.

Jogador, mestre, jedi, klingon, naruto nenhum tem poder pra isso.

Fica a dica.
Rafael
Rafael "Alexander" M.
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 903
Idade : 504
Localização : Satélite Voador da Liga da Esbórnia
Pontos : 6447
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2009

Ficha do personagem
Nome: Alexander Eisenheim III / Bigode Humano
Profissão: Super Herói
Clã: Organização VII, Guilda dos Templários, Império de Moskovia, Exército do Príncipe Embaixador Croix Marollo, Irmandade dos Templários de Heimdall, Liga da Esbórnia

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Lucario Moonlevar Befor Sáb Jul 17, 2010 4:28 pm

Bigode Humano escreveu:Não.

É bem simples, ou acontece por vontade da desenvolvedora ou não acontece.

Jogador, mestre, jedi, klingon, naruto nenhum tem poder pra isso.

Fica a dica.

Concordo com o Alex

Até a Skill mais poderosa,conjurada por Warlock com 120 de int+bonus+equipamentos do mesmo O Cometa,não tem poder para destruir nem izlude =p,pode sim haver destruição de uma grande parte mais uma cidade é impossivel

Sem falar que se você arruinar uma cidade, não é garantia de todos seguirem isso,pois vão querer estar/RPar/passar por o tal local/cidade e é logico que nem todos irão seguir, sem falar que insentiva outros a querer bancar o vilão from hell of doom ou carinha çagaiz a fazer o mesmo,de destruir a pobre casinha da vendedora de utilidades de prontera.

Sem falar de Polémicas que sempre acontecem os famosos mimimimi...

Sou contra.
Lucario Moonlevar Befor
Lucario Moonlevar Befor
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1687
Idade : 31
Localização : SP
Pontos : 7244
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Lucario Moonlevar Befor
Profissão: Barão/Arcano
Clã: Corporação Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Arcturus Sáb Jul 17, 2010 4:36 pm

Sobre o fato de se reconstruir em 2 meses, uma única palavrinha *oo*
Ai vai:

Morroc.

Ta la toda acabada ainda ~)
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6167
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Lord Victor Sáb Jul 17, 2010 6:40 pm

Não Arc, isso é cagada da Gravity/LUG... Não significa que não seria possível reconstruir a cidade.
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6113
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por elenilsonx Sáb Jul 17, 2010 7:11 pm

devo resaltar que existem diferenças entre as propias cidades uam coisa é querer afundar juno ou prontera e outra e mandar izlude pro espaço
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5943
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Shiki ~ Sáb Jul 17, 2010 8:19 pm

Não vejo diferença, ainda é um arrombo enorme no cenário.Fora que em On as cidades são bem maiores '-', então ia ir muita bomba pra explodir uma inteira.
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6286
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Arcturus Sáb Jul 17, 2010 8:32 pm

Lord Victor escreveu:Não Arc, isso é cagada da Gravity/LUG... Não significa que não seria possível reconstruir a cidade.

Na verdade não acho que seja, uma cidade depois de destruida, parcial ou inteiramente, leva BEM MAIS que dois meses para se recuperar-se, e ainda assim com muito esforço e ajuda de várias lugares, fora que na maioria das vezes nunca volta a ser o que era antes.
Morroc foi totalmente destruída, e ainda tenta se recuperar.
Em ON, uma alteração drástica de cenário, somente se a Gravity fizer, bem porque a LUG não altera nada sem pedir antes.
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6167
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Alter-ego Sáb Jul 17, 2010 8:35 pm

meu personagem mora em izlude, tem uma casa la. e se destruirem a cidade onde ele mora, comofas// virarei sem teto? e se tiver programado um rp pra ser de um jeito e ai chego la e todo mundo diz que metade de prontera foi destruida no rp de sei-la-quem, comofas/

nao se pode alterar o cenario dessa forma... ¬_¬
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5956
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por elenilsonx Sáb Jul 17, 2010 8:48 pm

por isso mesmo estou falando deste assunto acho que é uma palta interessante para a comunidade.

por um lado abria caminhos incriveis para rps e por outro.... bem todos sabem o outro lado da moeda

e vale resaltar que oque aconteceu em morroc é bem pior do que a destruição que eu cito
a destruição seria algo mais world trade center 11 de setembro. destruindo algums predios principais ou coisa do tipo.
digamos por exemplo um atentado que explodisse um pedaço da guilda dos cavaleiros ou da loja de armas

e não uma papoco de um gigante from hell no meio da cidade
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5943
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Lothar S. Mustang Dom Jul 18, 2010 1:18 am

Um mestre é como um juiz de futebol, o que ele decide em "seu jogo" é lei.

Então se você vai fazer um rp em que envolva destruições de propriedades famosas você tem toda a liberdade para isso. Da mesma forma, os outros jogadores tem toda liberdade para aceitarem ou não seguir esse acontecimento do seu RP.

Nenhum servidor tem o cenário unido, guildas diferentes e personagens diferentes acabam criando RPs diferentes, mas em locais em comum. Laedhros poderia mestrar um assassinato a um membro do clero num dia e no dia seguinte você mestrar um RP no mesmo lugar. O resultado serão NPCs que vão interagir normalmente como se nada tivesse acontecido. Isso por que um não tem como saber os resultados dos RPs do outro.

Meu ponto é que você pode iniciar o Ragnarök em um RP (Vide RP do Samuel do Pós-Ragnarök), mas não espere que todo mundo vá aceitar isso como parte do cenário em seus RPs. Quem quiser e estiver no RP vai jogar seguindo a sua história.

Entretanto não se esqueça das conseqüências: Num RP que muda drasticamente o cenário, se personagem acaba se isolando cada vez mais daqueles que não estão participando da história. Isso ocorre principalmente quando se envolve os personagens participantes e não-participantes em uma mesma cidade que no seu RP que possa ter sido a vir destruída. É como se ele fosse parar em um universo paralelo aos outros.
Lothar S. Mustang
Lothar S. Mustang
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1905
Idade : 33
Localização : É assim que fazemos no condado!
Pontos : 7785
Reputação : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Lothar S. Mustang
Profissão: Guardião Real
Clã: Dark Scale

http://twitter.com/VermillionZ

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Zero Dozer Dom Jul 18, 2010 5:43 pm

Isso me lembra aquele caso do RP do Kerd onde ele ficou possuído pela Talefing e levou Izlude com ele. Deu muita confusão com o pessoal do Thor em relação ao que eu estava fazendo (seguindo a trilha do Kerd).

Ah, Zy, que tal olhar sua caixa de mensagens? Eu preciso falar com você.

Edit: Ah sim, esqueci de falar que isso ocorreu em 2008 (o troço do Kerd). De fato, fica bem confuso se você não sabe do que o jogador em questão (aquele que resolve arrebentar a cidade) está fazendo no RP.

Acho que o melhor a fazer em casos assim é pelo menos avisar o pessoal que você vai usar isso no RP e checar o jeito que vai fazer isso. Não faça como o Sundance que um dia inventou com a Umbra Dei de afundar Prontera no próprio esgoto.

Edit 2: Ah sim, e sobre a ideia do Hold, vai fazer o Angus detonar alguma cidade?


Última edição por Zero Dozer 2 em Dom Jul 18, 2010 6:09 pm, editado 2 vez(es)
Zero Dozer
Zero Dozer
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 929
Idade : 36
Localização : Santo André, SP
Pontos : 6581
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Nome: Cal Rasen
Profissão: Cavaleiro Rúnico/Líder da Thurisaz
Clã: Thurisaz

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Laedhros Dom Jul 18, 2010 6:03 pm

lembrando que cidades arrasadas no mundo real conseguem se recompor em 1-2 meses

ahshuahsuhaushuahsuahsu...diga isso aos japoneses

Veio para de fumar, uma cidade "arrasada" vai levar MUITO tempo para voltar à ser o que era. Morroc ta destruida até hoje, isso quer dizer que não existe nenhuma macumba que vai reconstruir a cidade. Você pode fazer coisas pequenas, e que sejam facilmente resolvidas. sem destruir efetivamente nada do cenário, e mesmo para isso as conseqüências serão grandes.

Eu mais do que nimguem devo dizer, você sabe muito bem da história do Meia-Noite neah? Pois então, se quiser ganhar uma visitinha dele eu tenho a receita. Isso porque fiz um incendiozinho de umas 5~6 casas em Prontera, imagina se você quiser destruir @_@
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7491
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Shuu Dom Jul 18, 2010 7:36 pm

Eu mais do que nimguem devo dizer, você sabe muito bem da história do Meia-Noite neah? Pois então, se quiser ganhar uma visitinha dele eu tenho a receita. Isso porque fiz um incendiozinho de umas 5~6 casas em Prontera, imagina se você quiser destruir @_@



UHSHUDUSHDUHSHD.

Meia-Noite: Voce destruiu a cidade... vou chamar meus amiguinhos... MEIO DIA HÁ.. QUINZE PRÁS SETE"!!!

Vai tomar de 3.. ou 4e-e'
Shuu
Shuu
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1030
Idade : 39
Pontos : 6303
Reputação : 22
Data de inscrição : 04/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lokii Bou
Profissão: Astronauta
Clã: Gangue dos guaxinins malucos

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Samuel Dom Jul 18, 2010 10:30 pm

Lothar S. Mustang escreveu:
Meu ponto é que você pode iniciar o Ragnarök em um RP (Vide RP do Samuel do Pós-Ragnarök), mas não espere que todo mundo vá aceitar isso como parte do cenário em seus RPs. Quem quiser e estiver no RP vai jogar seguindo a sua história.
Preciso dizer que eu ADOGUEI(/uy) mestrar aquele Rp? xD
BEm.... Você pode sempre destruir uma casa ou duas ......
Mais quando eu li eu pensei em algo assim:
*imagina algumas casas com mordidas e algumas com portas caidas* @_@ Plausiveol /dorgas
Samuel
Samuel
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 3187
Idade : 28
Pontos : 8628
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Nome: Samuel Hopkins
Profissão: Necromante/Pesquisador
Clã: Corporaçao Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por elenilsonx Seg Jul 19, 2010 3:34 pm

repetindo o fato não é papocar a cidade interia e sim pedios importantes '-'
digamos que quando falo volta ao normal em 1-2 meses falo de detonarem a prefeitura ou um hospital.

algo que realmente marcasse a cidade e modifica-se a rotina do povo de lá porem não explodi-la efetivamente e sim causar transtornos
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5943
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Laedhros Seg Jul 19, 2010 3:43 pm

Depois de tudo que já foi dito, e você ainda insiste em querer levar isso adiante então presta atenção no que o Zy falou. Se você quisesse fazer algo pequeno, numa cidade, coisa minima sem grandes consequências, já iria dar muita bagunça, e quando você quer fazer algo grande num cenário que não envolve apenas você e as pessoas do seu RP, mas toda uma (ou mais) comunidades, você teria que entrar em acordo com todos, para tornar esse acontecimento relevante, ou simplesmente será ignorado, o que tem GRANDES possibilidades de acontecer, já que se você faz, o outro vai achar que pode também, e o outro, e assim gera uma reação em cadeia em que destruimos toda Midgard.
Laedhros
Laedhros
Osíris
Osíris

Número de Mensagens : 1967
Idade : 31
Pontos : 7491
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/04/2009

Ficha do personagem
Nome: Laedhros
Profissão: Cavaleiro Rúnico, ex-espião da Rekenber, Arauto de Morroc e Assasino de Aluguel
Clã: Arauto do Culto de Morroc

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Lucas_palmeirense Seg Jul 19, 2010 4:23 pm

Um mestre é como um juiz de futebol, o que ele decide em "seu jogo" é lei.

Então se você vai fazer um rp em que envolva destruições de propriedades famosas você tem toda a liberdade para isso. Da mesma forma, os outros jogadores tem toda liberdade para aceitarem ou não seguir esse acontecimento do seu RP.

E isso encerra a questão.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

destruição em on Empty Re: destruição em on

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos