NAWS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cura em ON

+8
Rafael "Kyest" M.
Alter-ego
Arcturus
Lucas_palmeirense
Zariel
Lord Victor
elenilsonx
Screen Cookie
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cura em ON Empty Cura em ON

Mensagem por Screen Cookie Seg Jul 19, 2010 7:17 pm

Me surgiu essa ideia. Eu já vi pessoas discutindo sobre a capacidade de cura da habilidade em ON. Já vi opiniões dizendo que apenas recupera a vitalidade até de que pode reparar um osso. Também já vi opiniões sobre o poder de poções, morangos, frutos de ygg e outros itens em ON. Ql a sua opiniao?
Screen Cookie
Screen Cookie
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 843
Idade : 28
Localização : Fábrica de Brinquedos
Pontos : 6215
Reputação : 2
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Belmorn Drauz
Profissão: Aventureiro e Membro da Rekenber
Clã: Posterus Prosper

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por elenilsonx Seg Jul 19, 2010 8:55 pm

pra min uma cura simples e unica pode fechar ferimentos como cortes e aranhoes superficiais, mais não um osso.

agora fazer isso varias veses/ por um tempo prolongado pode curar sim um osso

poçoes são cicatrizantes so que menos que a cura

e o fruto de ygg para min é quase como um senzu do DBZ
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5943
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Lord Victor Seg Jul 19, 2010 9:57 pm

É, acho que eu concordo com o Hold!
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6113
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Zariel Ter Jul 20, 2010 9:15 am

Na minha concepção, a spell "heal" é capaz de amenizar qualquer dano físico não letal, claro, dependendo do ferimento, e de quem cura, temos alguns fatores que alteram a eficácia da restauração, mas em geral, cura. Há danos que apenas o heal não consegue curar. Temos aí a bleed, poison, e vários overtime. Então em se tratando de dano físico não letal, heal, no meu ponto de vista, heala! (mesmo que não completamente)
Zariel
Zariel
Esqueleto
Esqueleto

Número de Mensagens : 45
Pontos : 5120
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Lucas_palmeirense Ter Jul 20, 2010 12:26 pm

Assino embaixo do Hold. Tratamento intenso poderia sim recuperar uma fratura ou corte letal, hemorragia interna e outros ferimentos absurdamente sérios, mas é necessário tratamento intenso (Não em pleno combate, seria quase como internar uma pessoa no hospital). Além de restaurar a fadiga corporal.

Poções já não poderiam curar ferimentos sérios, são ideais pra se recuperart rápido no meio do combate. Além disso, sempre imaginei que as poções em on funcionassem em "goles", pois é meio inviável alguém virar todo o conteúdo enquanto troca golpes com alguém. Mais ou menos assim, um gole = uma poção em off (Mais ou menos 1/3 de uma cura normal), 1 poção inteira em on = 5~6 em off (Grande recuperação, equivalente a umas duas curas). É mais pra quesito visual isso, claro.

Fruto de Ygg é igual Senzu pra mim tbm (y)
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Arcturus Ter Jul 20, 2010 12:49 pm

Depende, eu sempre vi garrafas de poções como uma garrafinha de 250 ML, não como um jarro.
Arcturus
Arcturus
Isis
Isis

Número de Mensagens : 763
Idade : 104
Pontos : 6167
Reputação : 10
Data de inscrição : 15/11/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Alter-ego Ter Jul 20, 2010 1:59 pm

pra mim é tudo coisa linda de gezui!~

cura cura tudo que cura em off (nossa, quanta "cura" @.@), entao cura nao cura uma hemorragia interna porque ela nao faz isso em off, nem cura fraturas graves, nem nada desse tipo. sicratiza seus ferimentos mais leves e fraturas leves, se for algo mais grave, entao a cura tem que ser mais intensa pra fazer efeito (curar um bocado de vez em off, sacou? ;)), e isso demanda tempo, dedicaçao e concentraçao

poçoes de cura eu sempre vi como algo pra se jogar encima da ferida '-'

fruto de ygg vem da yggdrasil, obviu, entao, pra mim, é o baguiu supremo, comeu um pedaço, pronto, ta vivo! \o/

poçoes azuis acho que teriam que ser bebidas mesmo ._.' e ai revigorava o cara (redbull mode on /heh). poçoes verdes tambem, bebidas

poçoes e outros consumiveis de aspd tem que ser ingeridos mesmo .-.

outros consumiveis pra hp/sp? bem, hm... acho estranho um cara comer um biscoito e recuperar sua vitalidade º_º'

pronto, acho que ja englobei tudo ^_^v haha
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5956
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Ter Jul 20, 2010 2:26 pm

Ainda não tenho uma opinião certa sobre o limite da cura, mas penso que talvez pudesse ser usada como algo para compensar a quase inutilidade dos sacerdotes em combates - Eu sei que vai ter muita gente que vai achar que é mimimi só porque é a classe que eu uso, mas vamos lá:

- Benção e Agilidade são completamente ignoradas em On; até agora não vi um RP de interpretação que as considerou. Quando é com o sistema de /dice é necessario que se use um turno para se usar um buff que vai durar só uma rodada, já que as rodadas sempre demoram e o buff acaba.

- Assumptio é a principal habilidade que diferencia um Sacerdote de um Sumo, e até hoje eu NUNCA vi ela ser considerada; tanto em Full Interpretação que os danos deveriam ser muito reduzidos, quando em /dice, que deveria dobrar a defesa da pessoa (é inviavel dividir a do atacante porque poderia sair número quebrado).

- Os outros buffs como Impositio, Sufragium ou Magnificat então dispensam comentarios né? Parece que todo os ignora --'

- Pelo que tenho visto a única coisa considerada são os Debuffs, como agi down, lex divina e lex aeterna.

Ai outro dia comentando isso no mob, as pessoas só respondiam que o sacerdote poderia fazer outras coisas também, como eu (quem já viu eu jogando sabe, que o Kyest usa soqueiras, um revolver, pergaminhos de magia, etc.). O fato é que eu só faço isso pra tentar contornar a situação, mas será que não tem como um sacerdote jogar como suporte sem ser praticamente chutado pra escanteio nas batalhas? Sem ter que ficar torcendo pra aparecer mortos vivos ou demonios em um combate para ter o que fazer?

Bem, o que eu acho é que a cura poderia ser usada como maneira de compensar tudo isso.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5719
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Lord Victor Ter Jul 20, 2010 2:53 pm

Kyest, o que seria feito é dar utilidade aos buffs, primeiro, eles tem que durar mais! Sobre eles eu acho que é o seguite:

Bless: +1 de bônus quando for rolar o dice
Agi up: aumenta só a velocidade de movimento, permitindo ao jogador correr quando não daria para correr, ou correr muito mais rápido do que o normal
Assumptio: Algo como uma aura que diminui muito a velocidade de um projétil/espada que venha a se chocar com o alvo
Lex Aeterna: O contrário do Assumptio
Agi Down: Contrário de agi up
Suffragium:Hmmm... Esse eu não sei, algo como diminuir a conjuração ou o tempo entre elas
Magnificat:Dá um "Fôlego" a mais para quem está cansado
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6113
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Leko Ter Jul 20, 2010 3:10 pm

Kyest escreveu:*Post*

Assino embaixo disso tudo. E sinceramente acho senseless uma cura ordiunda de força Divina precisar de mais turnos pra curar que uma poção (a menos que seja em níveis baixos).

Minha cura varia entre 2 e 4k (devido ao uso do Anel celestial e equipamentos pra isso, em Off). Tem muitos chars que tem bem menos Hp que isso. Mesmo em FI's, acho que o valor da cura pode SIM ser considerado na hora de definir sua efetividade.

Sobre demais Buffs: Costumo usar Assumptio, Kyrie Eleysson, os Escudos de Defesa, Aspersio e algumas pouquíssimas vezes Medicar e Graça Divina. Como eu costumo brincar, a única coisa que meu char pode ferir em on é o Kuro, sem que possam me chamar de OP. Por sorte, Judex dos Arcebispos vai corrigir isso. =P
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5536
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Lucas_palmeirense Ter Jul 20, 2010 7:19 pm

Realmente, buffs em geral costumam ser ignorados. Dedicação e Lâmina de Aura também.
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Ter Jul 20, 2010 7:28 pm

Lucas, mas o que acontece é que a única coisa que os sacerdotes tem são os buffs. Um cavaleiro, ou mesmo um ferreiro (que é um dmg dealer foda por causa dos buffs), ainda que seus buffs sejam ignorados eles continuam sendo úteis. Já um sacerdote de suporte sem buffs não serve pra nada.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5719
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Lucas_palmeirense Ter Jul 20, 2010 7:39 pm

Eu entendo sua revolta, Kyest. E concordo com tudo que você disse.

E, alter-ego, Cura só cura o que cura em off? Err... oi, não temos fratura nem nenhum tipo de "ferimento" em off, só perda de HP, logo, seu argumento é meio que inválido õ_o
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Alter-ego Ter Jul 20, 2010 9:35 pm

perda de hp representa ferimentos, nao? õ_Ô

o que eu quis dizer foi:

"AAaaaaaAa!!1 takram 1a spadada na minha perna *mostra ferimento profundo na coxa*"

"dexa q eoul t curo!! \o *arrasta o amigo prum canto mais isolado*"

"[nem nem... cura so serv pra curar corts no dedo '-']"

entendeu? acho injusto o despreso que dao a ela u_u
Alter-ego
Alter-ego
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 817
Pontos : 5956
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/12/2009

Ficha do personagem
Nome: Irios Lindbrum
Profissão: Mercenário
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Shiki ~ Ter Jul 20, 2010 11:39 pm

Lord Victor escreveu:Kyest, o que seria feito é dar utilidade aos buffs, primeiro, eles tem que durar mais! Sobre eles eu acho que é o seguite:

Bless: +1 de bônus quando for rolar o dice
Agi up: aumenta só a velocidade de movimento, permitindo ao jogador correr quando não daria para correr, ou correr muito mais rápido do que o normal
Assumptio: Algo como uma aura que diminui muito a velocidade de um projétil/espada que venha a se chocar com o alvo
Lex Aeterna: O contrário do Assumptio
Agi Down: Contrário de agi up
Suffragium:Hmmm... Esse eu não sei, algo como diminuir a conjuração ou o tempo entre elas
Magnificat:Dá um "Fôlego" a mais para quem está cansado

A questão não fica tão bem assim num FI '-'.

@Topic

Eu sempre considerei os buffs em on, mas não notei esse ponto de serem ignorados pela maioria.De qualquer forma, eu nunca vi sumo nenhum usar Assumptio em On.Acho que só fica inexplorado porque não usam.
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6286
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Space Ghost Qua Jul 21, 2010 2:09 am

Cara, eu meio q considerava HP como Calorias. Vc precisava de um tanto de energia pra aguentar porradas, então vc ia perdendo HP, ou seja, calorias.

Iso daí faz com que a "cura" qndo vc come bicsoitos fizesse mais sentido, acho.
Space Ghost
Space Ghost
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 315
Idade : 28
Localização : Brasília
Pontos : 5598
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Elegast.
Profissão: Vigilante.
Clã: Erebus.

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Rafael "Kyest" M. Qua Jul 21, 2010 12:33 pm

x Shiki escreveu:

@Topic

Eu sempre considerei os buffs em on, mas não notei esse ponto de serem ignorados pela maioria.De qualquer forma, eu nunca vi sumo nenhum usar Assumptio em On.Acho que só fica inexplorado porque não usam.

Tem certeza?! No ultimo RP que eu estive com você, que foi o da nossa luta do campeonato do Dash eu usei Assumptio, mas não teve diferença nenhuma nos danos recebidos.

Quando você diz "Sumo nenhum", você quer dizer o Leko e eu né? Porque eu me lembre agora somos os únicos no RP. O Leko não sei porque só estive em um RP com ele até agora, mas eu parei de usar justamente por ser sempre ignorado, ainda assim uso as vezes. Por tanto acho errado você pensar que a culpa é dos próprios sacerdotes não usarem buffs, afinal, tenho certeza que todos já tentaram, mas perceberam que era a mesma coisa que nada e aos poucos vão parando.
Rafael
Rafael "Kyest" M.
Múmia
Múmia

Número de Mensagens : 498
Idade : 30
Localização : São Paulo
Pontos : 5719
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Shiki ~ Qua Jul 21, 2010 12:56 pm

Kyest escreveu:
Tem certeza?! No ultimo RP que eu estive com você, que foi o da nossa luta do campeonato do Dash eu usei Assumptio, mas não teve diferença nenhuma nos danos recebidos.

Quando você diz "Sumo nenhum", você quer dizer o Leko e eu né? Porque eu me lembre agora somos os únicos no RP. O Leko não sei porque só estive em um RP com ele até agora, mas eu parei de usar justamente por ser sempre ignorado, ainda assim uso as vezes. Por tanto acho errado você pensar que a culpa é dos próprios sacerdotes não usarem buffs, afinal, tenho certeza que todos já tentaram, mas perceberam que era a mesma coisa que nada e aos poucos vão parando.

o_ô, eu lembro de você ter ficado só no escudo mágico. De qualquer modo, não penso que a culpa é dos sacerdotes não usarem, desculpe se dei a entender isso.O que quero dizer é que são realmente pouco explorados.E não custa tanto chamar atenção durante um roleplay para o efeito do Buff custa?Pelo menos até o povo se acostumar a lembrar dos efeitos dele '-' . O Assumptio seria algo que em parte cortaria a velocidade de um golpe pela metade, tipo uma desaceleração mesmo '-' (SoiFon chutando Barragan ).
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6286
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Leko Qua Jul 21, 2010 1:11 pm

Kyest escreveu:
Quando você diz "Sumo nenhum", você quer dizer o Leko e eu né? Porque eu me lembre agora somos os únicos no RP. O Leko não sei porque só estive em um RP com ele até agora, mas eu parei de usar justamente por ser sempre ignorado, ainda assim uso as vezes. Por tanto acho errado você pensar que a culpa é dos próprios sacerdotes não usarem buffs, afinal, tenho certeza que todos já tentaram, mas perceberam que era a mesma coisa que nada e aos poucos vão parando.

Já usei Assumptio em On algumas (MUITAS) vezes, mas me lembro de só duas ocasiões onde ele foi considerado: Numa eu estava mestrando e na outra, o Kuro. Aliás, vamos parar pra contar as habilidades "consideráveis" em On: Safety Wall, Pneuma, Curar, Lex Aeterna, Lex Divina (a depender do mestre, porquê tem player que nem mesmo gasta o turno pra "quebrar" a Lex com uma poção verde). (...)
Leko
Leko
Esqueleto Arqueiro
Esqueleto Arqueiro

Número de Mensagens : 340
Idade : 32
Pontos : 5536
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2010

Ficha do personagem
Nome: Alexander Wittelsbäck
Profissão: Sumo-Sacerdote
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por John Lucky Qua Jul 21, 2010 3:58 pm

Não lí o tópico ainda, mas só quero lembrar ao pessoal que há algum tempo reativaram a seção das Guildas para discussões desse tipo. Então para um melhor aproveitamento da conversa não seria melhor dar continuidade dela lá?

http://naws.omgforum.net/guildas-c6/

Talvez seja uma boa idéia pedir para que a conversa desse tópico fosse transferida para um dos tópicos da seção também, Noviços ou Sacerdotes. :3

Bye.
John Lucky
John Lucky
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1047
Pontos : 6573
Reputação : 14
Data de inscrição : 13/04/2009

Ficha do personagem
Nome:
Profissão:
Clã:

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por elenilsonx Qua Jul 21, 2010 4:23 pm

acho que se for para discutir esse tipo de coisa vamos ir mais alem...

em on eu ja to cansado de usar venenos e o povo tirar erva verde e inutilizar eles sem nem gastar ação ¬¬

parece holanda onde todas andam com um pouco de erva no bolso... coisa comun sair carregando mato por ai.

sinceramente cada vez que me mato pra envenenar alguem e a pessoa usa uma erva verde eu fico revoltado Ò.ó

usar uma vez okay... segunda até ue vai... 3ª OPA!!! 4ª vc tem uma plantação de ervas no bolso cara ?!

imagino como os sacers devem se sentir. se em n uma coisa da minha classe ue perde boa parte do potencial ja me irrita pensem perder todo potencial
elenilsonx
elenilsonx
Isis
Isis

Número de Mensagens : 663
Idade : 30
Pontos : 5943
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua Jul 21, 2010 4:27 pm

Hold, pra mim, se você tem um item no seu inventário vc pode usá-lo. Vc não pode contrariar que o cara tenha uma plantação de mato no bolso, se ele tiver 100 ervas verdes no inventário, ele PODE se curar 100 vezes do seu envenenamento.

MAs concordo, esses itens pra anular status deveriam consumir um turno inteiro...

Outra coisa que também me revolta é que os equipamentos mal são considerados.

Exemplo: Se eu atacar com uma Lança Campal ou com uma Algazaia, e acertar, o dano é o mesmo. Tem algo errado aí, né? '-'
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Shiki ~ Qua Jul 21, 2010 4:39 pm

Gente. isso é discussão sobre cura, não Lamentações do Ragnarök.Criem um outro tópico pra isso '-'.
Shiki ~
Shiki ~
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 985
Idade : 29
Pontos : 6286
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Onizaki Shiki
Profissão: Bronze Scale
Clã: Dark Scale

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Lord Victor Qua Jul 21, 2010 4:40 pm

Não lucas, ele não pode ter 100 ervas no bolso, primeiro porque não cabe, e depois porque ninguém anda com 100 ervas no bolso, aliás, arrisco dizer que ninguém anda com ervasno bolso. Vale o mesmo para poções, só da pra ter o quando você pode carregar, que em alguém sem peco seria, no máximo 5 ou 6 compactas que poderiam muito bem se espatifar em batalha antes mesmo de srem usadas.
Lord Victor
Lord Victor
Múmia Anciã
Múmia Anciã

Número de Mensagens : 815
Idade : 123
Localização : Prontera
Pontos : 6113
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009

Ficha do personagem
Nome: Lord Victor McLaren
Profissão: Lorde
Clã: Corp. Rekenber

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Lucas_palmeirense Qua Jul 21, 2010 4:43 pm

Err... Victor, não, se você tem o item no inventário, vc tem ele com você '-'.

Se bem que justamente por isso que eu propus em outro tópico uma "unificação" de poções, cada gole em on valeria por uma ou mais em off. Mas, independentemente, se vc tem um item, ou vários, no inventário, vc tem eles em on. O que poderia ser feito pra dar sentido é isso, potencializar o item em on para que cada um /cada pedaço valesse por um ou mais em off. (Tipo, arrancar um pedaço de uma erva equivaleria a usar uma em off).

Agora, tudo tem suas desvantagens. Seu oponente tá com um monte de poções? Vc pode dar um jeito de quebrá-las e machucá-lo com os estilhaços das garrafas, por aí vai.

Mas o Shiki tá certo, acho melhor deixarmos isso para outro tópico, esse aqui é sobre cura XD
Lucas_palmeirense
Lucas_palmeirense
Moderador de Eventos
Moderador de Eventos

Número de Mensagens : 1043
Idade : 29
Pontos : 6204
Reputação : -8
Data de inscrição : 27/01/2010

Ficha do personagem
Nome: Lucas Rodolfo
Profissão: Lorde
Clã: Fire Emblem

Ir para o topo Ir para baixo

Cura em ON Empty Re: Cura em ON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos